Projeto de Divulgação: Instrução POTUS – Parte 1/3

post-03-10-1
posterior

Steven Greer repostou recentemente seu informe de 2009 para o presidente Barack Obama sobre a presença extraterrestre na Terra neste momento.

Instrução POTUS – preparado por Steven M. Greer, MD – Diretor do Projeto de Divulgação – Janeiro de 2009.

©Copyright 2009 Steven M. Greer, M.D. Todos os Direitos Reservados

Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre
Projeto de Divulgação
Steven M. Greer, MD, Diretor e Fundador
www.DisclosureProject.org www.CSETI.org

Caro presidente Obama,

Desde meados dos anos 1950, os projetos confidenciais ligados a assuntos extraterrestres têm operado fora da supervisão e controle constitucionalmente exigido por parte do presidente e do congresso. Isto constitui uma ameaça grave e permanente para a segurança nacional, a segurança global e a paz.

As implicações deste assunto são tais que nenhum aspecto da vida na Terra deixará de ser afetado pela sua divulgação. Estamos conscientes de que este assunto é altamente controverso e sofre de grande opróbrio social dentro de certos círculos da elite e dentro da grande mídia.

Na verdade, o sigilo sobre o assunto, foi em parte mantido por um nexo psicológico cuidadosamente orquestrado para ridicularizar, causar medo, intimidar e desinformar, tornando difícil para qualquer figura pública abordar abertamente o assunto.

Além disso, a “bolha” das restrições de acesso e segurança que cercam o gabinete do presidente tornaram muito difícil para o documento POTUS receber informações precisas e indicações sobre o assunto. As consequências deste segredo, combinado com os aspectos psicológicos mencionados acima, tem garantido que nenhum dos seus antecessores têm sido capaz de gerir eficazmente este problema. Isto levou a uma crise não reconhecida que será a maior de sua presidência.

Devido a este equivoco secreto, as novas ciências maravilhosas relacionadas à geração de energia avançada de propulsão e transporte foram negadas as pessoas. Estes avanços incluem a geração de energia ilimitada limpa a partir do chamado campo de energia do ponto zero e do vácuo quântico um fluxo do campo a partir do espaço que nos rodeia e de propulsão que foi denominado (incorretamente) de antigravidade. O campo de energia eletromagnética que está repleta de tudo o que nos rodeia e que está incorporado no tecido do espaço/tempo pode facilmente fornecer todas as necessidades de energia da Terra, sem poluição, petróleo, gás, carvão, utilitários centralizados ou energia nuclear.

A divulgação destas ciências e sua aplicação inteligente durante o seu mandato como presidente é a questão mais urgente que exige sua atenção. Estas ciências vão criar uma verdadeira nova economia baseada na energia limpa, permitindo a humanidade resolver os problemas mais prementes de aquecimento global, pobreza e esgotamento de recursos.

A constelação de problemas que incluem o aquecimento global, a degradação da biosfera, poluição do ar, segurança energética, política do Oriente Médio, uma ordem geoeconômica em colapso, crescente disparidade entre pobres e ricos do mundo, o excesso de população e a sustentabilidade humana na Terra, para citar apenas alguns, estão todos interligados e diretamente afetados pelo segredo que envolve o assunto. As soluções não se encontram em pensamentos e tecnologias antigas, mas em uma nova consciência aplicada em novas ciências. Estas ciências nasceram nos séculos 19 e 20 passado, mas foram bloqueadas e suprimidas devido ao desejo de poder, ganância e medo de desestabilizar o status quo de uma pequena elite.

Já é tempo de uma nova declaração de emancipação para livrar toda a humanidade dos grilhões da escravidão econômica que resulta do poder secreto centralizado, da corrupção e da hegemonia econômica global. O mundo não vai encontrar a justiça e a paz, enquanto a metade da população do mundo vive na pobreza e a outra metade canibaliza a Terra para manter seu padrão de vida. Esta terrível situação pode e deve ser transformada em um mundo de abundância, energia limpa e sustentabilidade genuína para todos. Sobre essa base, com estas novas ciências, tecnologias e uma nova consciência, podemos avançar como um povo, unido e em paz. Então, e só então, seremos bem-vindos entre as outras civilizações do cosmos.

Que não estamos sozinhos no Universo já é um fato científico, também que já somos visitados por civilizações avançadas cujos interesses aqui são igualmente antigos e controversos. No entanto, em minhas discussões com os líderes da Europa, Vaticano, Canadá e outros líderes ao redor do mundo, constatamos que existe um consenso crescente de que que temos sido visitados por inteligências extraterrestres e que a divulgação destas informações já deveriam ter acontecido a muito tempo. O mais importante agora é uma iniciativa diplomática adequada para nos comunicarmos com estes visitantes extraterrestres em um quadro de paz universal, livre da dominação passada do militarismo e da paranoia.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

11 comentários em “Projeto de Divulgação: Instrução POTUS – Parte 1/3

  1. Apesar de tudo, é bom saber que em todos os lugares na terra, tem gente (como vocês) trabalhando incansavelmente, afim de dissipar toda esta ignorância a que fomos submetidos. No entanto, com o que temos aprendido aqui e em outros lugares, temos feito a nossa parte na grande obra, que é levar a diante, pôs uma vez tendo acesso ao verdadeiro conhecimento (A luz) é difícil voltar.

    Obrigado!
    Luz em extensão a todos.

    Curtir

    • Olá Frederico

      Cada um fazendo a sua parte nós conseguimos ajudar no despertar da humanidade, e a partir dai juntos criamos um novo mundo onde sempre reinará a paz, justiça, alegria, abundância e amor incondicional, quando então poderemos exemplificar a UNIDADE, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperto e fazendo a sua parte.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Projeto de Divulgação: Instrução POTUS – Parte 1/3 – 06.03.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Vauvenargues

      Obrigado pela presença e pelas palavras de incentivo ao nosso trabalho.A Equipe é um conjunto, se esforça para trazer as informações de uma forma abrangente e todos os comentários também dão forma e complementam a mensagem.Ficamos felizes de poder estar correspondendo á expectativa de voces quanto á qualidade do que é postado e comentado.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  3. Oro pelo mundo…
    Oro pela Vida…
    Oro pela humanidade e os deserdados de todo tipo de direitos fundamentais à vida…
    Oro pela nossas superações diárias de vícios e mazelas…
    Oro pela nossa essência divina, sempre luminosa…
    Oro por vocês…
    Que nossas ações de orações dentre muitas outras, possam de algum modo atenuar e ajudar a nós e ao planeta e animais e sua flora…

    Paz e Luz a Todos vocês

    Ney

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney

      Obrigado pelas orações, que com certeza fazem bem a todos a que se destinam, são energias positivas que acalmam, elevam e curam, nós da Luz é Invencível desejamos que as energias positivas e fluidos edificantes o envolvam nesta caminhada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  4. Acompanho o site. Gosto das informações, coerência. Segue elogio para a Monica. Sempre leio seus comentários, acrescentam muito ao conteúdo já presente.

    Curtir

    • Olá Eliane

      Obrigado pelas considerações, nós da Luz é Invencível agradecemos pela sua audiência, com certeza a Monica sempre faz um adendo ao post, mostrando as vezes outro ângulo, facilitando o entendimento.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Dario bom dia,

    Com todos os acontecimentos que estão ocorrendo, “em cima e em baixo” há muita “Informação”, “Desinformação” e agendas antagonistas que estão competindo entre si, a fim de conseguir lugares na nossa “Consciência”, para plantar as suas “sementes”.Algumas pessoas optaram por concentrar-se nos acontecimentos mais na terra e nas batalhas sobre o “Sistema da Dívida Financeira” (Sistema de Escravidão Babilónica do Dinheiro Mágico), nos “Ajustamentos Financeiros”, no dinheiro dado como presente às multidões sob a forma de “Acordos de Prosperidade “. Aqui na Terra, neste preciso momento, há um elemento que designamos como “A Aliança”, que está lutando contra a elite controladora atual ( “cabala” ou os “Illuminati”.)Neste momento, algumas pessoas optaram por concentrar a sua atenção nos acontecimentos e nas batalhas mais “esotéricas” que ocorrem para além da nossa atmosfera e que muitos se referem como “Programas Espaciais Secretos” e “A Separação das Civilizações”. Há muitas tecnologias secretas que estão em uso nestes programas, que estão sendo ocultadas e que poderiam mudar completamente a natureza e a qualidade de vida de todos os seres humanos aqui na Terra. As tecnologias da Energia Livre iriam acabar com a necessidade das atuais “Empresas de Energia Petroquímica”, as tecnologias dos “Tratamentos através da Luz e de Frequências de Som” acabariam com as “Multinacionais Farmacêuticas”, as tecnologias de “Interface Neurológica” iriam colocar um fim à necessidade das grandes Instituições de ensino ; as tecnologias de “Reprodução de Alimentos” e de “Purificação e Recuperação Ambiental” iriam acabar com a pobreza, com a fome e começar a inverter o dano que a Humanidade tem feito à Terra, praticamente de um dia para o outro.Como podemos imaginar ,a verdadeira ameaça à Divulgação Extraterrestre não é o fato da Humanidade não poder lidar com a verdade ou ser incapaz de conciliar a “Vida Cósmica” com as suas crenças religiosas. A verdadeira razão é que essas tecnologias fariam entrar imediatamente em colapso as economias do mundo e consequentemente, o ” Sistema de Escravidão Babilônico do Dinheiro Mágico ” Isso significa a perda do controle da Elite sobre as massas e uma mudança de paradigma total. Resumindo, significa liberdade ,pela primeira vez na História “conhecida e registrada” da Humanidade. Segundo David Wilcock,durante um tempo ocorreu uma “Guerra Civil Secreta” entre vários grupos do Programa Espacial Secreto (SSP) para chegar á este resultado. Recentemente, um grupo de “Seres” que ninguém tinha encontrado antes, aderiu à “Aliança do Programa Espacial Secreto”. É um grupo de seres da 6ª até à 9ª dimensão, que foram denominados como “A Aliança da Esfera”. Desde então, esses novos “Seres das Esferas”, não só criaram um bloqueio energético em torno da Terra, mas também estabeleceram o mesmo em torno de todo o nosso sistema solar. É um grupo de seres não-beligerantes que trouxeram ajuda, principalmente, sob a forma de uma “Mensagem”.O que é esta “Mensagem”?

    “Concentrem-se em tornar-se mais propensos a prestar serviço aos outros. Dediquem-se a ser mais amorosos e apliquem-se para aumentar o vosso Nível de Vibração e de Consciência; e aprendam a Perdoar, a si e aos outros (libertando karma). Isso vai mudar a vibração do planeta, a “Consciência Coletiva da Humanidade” e mudá-la, transformando uma pessoa de cada vez” .Eles dizem para tratar o nosso corpo como um templo e para substituir a nossa dieta carnívora por uma dieta de “Vibração Superior”, pois irá facilitar outras transformações.Para muitos estas afirmações soam como uma mensagem hippie de “Amor e Paz” que não vai fazer qualquer diferença. Garanto que o “Caminho” que eles indicam na mensagem é uma tarefa difícil; imaginem o mundo em que viveríamos, se todos fizéssemos essas alterações nos nossos egos?

    *****************************************************************************************

    ” A Divulgação deste assunto deve ser cuidadosamente planejada e posiciona-se como um momento de esperança de elevação na história humana. A Divulgação mal posicionada, que demoniza os visitantes ou assusta o público, pode ser mais prejudicial do que o sigilo.”

    Dr Steven Greer

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela parceria amiga, e pela presença sempre luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s