Projeto de Divulgação: Instrução POTUS – Parte 2/3

post-03-12-1
anterior posterior

Steven Greer repostou recentemente seu informe de 2009 para o presidente Barack Obama sobre a presença extraterrestre na Terra neste momento.

Instrução POTUS – preparado por Steven M. Greer, MD – Diretor do Projeto de Divulgação – Janeiro de 2009.

©Copyright 2009 Steven M. Greer, M.D. Todos os Direitos Reservados

Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre
Projeto de Divulgação
Steven M. Greer, MD, Diretor e Fundador
www.DisclosureProject.org www.CSETI.org

INSTRUÇÃO PRESIDENCIAL ESPECIAL.

Mais de 80% do povo americano considera que os “Óvnis” são reais e que algumas agências do governo estão mantendo contato com eles em continuado segredo, resultando apenas no benefício e lucro para poucos que precisam de tal segredo. Esse sigilo fragiliza a credibilidade dos EUA e de outros governos envolvidos, permitindo que o câncer do poder secreto não controlado “alertado pelo presidente Eisenhower em seu último discurso à nação” se transformasse em uma metástase em todo o mundo. Ele agora ameaça a própria vida na Terra.

Além disso, existe uma operação secreta “não reconhecida” que usa sistemas de armas eletromagnéticas muito avançadas para rastrear alvos com uma precisão cada vez maior para derrubar veículos extraterrestres. Este comportamento irresponsável constitui uma ameaça existencial para toda a humanidade e deve ser cancelado imediatamente.

O chamado MJ-12 ou grupo Majestic que controla esta tecnologia opera sem o consentimento do povo, ou a supervisão do presidente e do congresso. Ele funciona como um governo transnacional independente, não responde perante ninguém. Todas as verificações e balanços foram apagados. Enquanto como uma entidade funciona fora do estado de direito, a sua influência se estende dentro de muitos governos, empresas, agências, mídia e interesses financeiros. Sua influência corrupta é profunda e, na verdade, ele tem operado como uma poderosa corporação global, cujo poder de longa data continua sem controle.

Mais de US $ 100 bilhões de fundos do governo dos EUA vão anualmente para esta operação, também conhecido como o “orçamento negro” dos EUA, valor suficiente para prestar atendimentos de saúde a cada homem, mulher e criança na América.

Quando eu primeiro informei o diretor da CIA James Woolsey sobre este assunto em dezembro de 1993, apenas um terço dos integrantes no governo eram a favor do que estávamos recomendando: A divulgação do fato de que não estamos sozinhos no Universo e a liberação cuidadosa de sistemas avançados de geração de energia que substituem o petróleo, gás, carvão e energia nuclear. Fontes agora me informam que mais de dois terços do governo apoiam esta iniciativa.

Interesses na Europa, Vaticano e Ásia, especialmente a França e a China, estão incentivando a divulgação. Se os EUA não se moverem para a divulgação, outros governos farão e os EUA será deixado para trás, tornando-se cada vez mais irrelevante no mundo.

As arenas europeias e asiáticas vão se mover com ou sem o envolvimento dos EUA em algum ponto no futuro muito próximo e eles devem mesmo fazer isto. Seis décadas de segredo é o suficiente.

Também estamos moralmente obrigados a avisá-lo de um plano altamente secreto existente que pretende usar tecnologias avançadas para falsificar um “ataque alienígena” na Terra. Existe dentro do controle direto do Majestic, grupos ativos capazes de lançar uma operação de falsa bandeira onde praticamente todas as pessoas na Terra e a maioria dos líderes seriam enganados por eles. Componentes desta operação tem sido testados em público ao longo dos últimos 50 anos e incluem, mas não estão limitados a:

Artigo relacionado: Projeto Blue Bean

  • Veículos de Reprodução Alienígena (VRA): São avançados aviões de anti-gravidade que estão totalmente operacionais desde pelo menos o final de 1950 até o início de 1960. Muitos dos chamados relatos de OVNIs por civis e militares são referentes a estes VRA. Eles constituem uma frota não confessada ou “negra” da força aérea dos EUA e estes VRA são capazes de atingir extraordinária velocidade, manobrabilidade, se elevar verticalmente e pairar no ar, até 2009 estas tecnologias passaram por muitas gerações de refinamento e implementações, poderiam facilmente falsificar ou simular um veículo extraterrestre (VET). (Note que um OVNI é um termo inespecífico e pode ser tanto um VRA como um VET).
  • Formas de Vida Programada (FVP): São criaturas alienígenas com aparência bem convincente, embora completamente artificial, muitas vezes podem enganar as pessoas inconscientes parecendo ser “alienígenas”. As embarcações de manipulação genética e outras ciências associadas a estas criaturas estão fora do escopo deste documento, mas estão muito bem desenvolvidas. Eu pessoalmente tenho sido informado por múltiplas fontes independentes, corroborando sobre o desenvolvimento e implantação de FVP. Estas criaturas, usadas em conjunto com os VRA de forma convincente iniciaram o fervor da cultura pop sobre “abduções alienígenas”. As vítimas de tais sequestros controlados por paramilitares humanos realmente acreditam que foram abduzidos por alienígenas e muitas vezes têm estigmas físicos e implantes para “provar” isto. Estes implantes são também provocados pelo homem e temos informações sobre o laboratório e as corporação que fazem parte desta enganação. (Veja os documentos anexados).
  • Sistemas Químicos, Ópticos e Eletromagnéticos: Podem ser usados na criação de uma alteração na consciência, sendo componentes da “encenação” usada para falsificar um evento “alienígena”. A grande maioria das informações de domínio público sobre o tema OVNI é desinformação, portanto, cuidadosamente orquestrado e destinado a enganar a população, bem como aos nossos dirigentes de uma falsa “ameaça alienígena”. As implicações da guerra psicológica disto foram descritas na década de 1950 nos documentos da CIA e são mais elucidados por outros documentos e depoimentos. Inclusive o cientista Werner Von Braun advertiu sobre este engano/encenação.
  • O objetivo de tal operação de falsa da bandeira é a criação de um inimigo no espaço que uniria o mundo sob uma potência militar global única contra uma “ameaça alienígena”. O presidente Reagan e outros líderes foram alvo de muita desinformação que foi projetada para forçar o seu silêncio ou cooperação com a agenda de segredos e de armas no espaço. O senhor, presidente, precisa ter cuidado para evitar ser enganado de forma semelhante.

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

7 comentários em “Projeto de Divulgação: Instrução POTUS – Parte 2/3

  1. Por gentileza, alguém poderia me explicar o que é que a cabala tem a ver com tudo isso? Acho que estou muito,leiga no assunto. Desde já, agradeço.

    Curtir

  2. Pingback: Projeto de Divulgação: Instrução POTUS – Parte 2/3 – 07.03.2016 | Senhora de Sírius

  3. Bom dia Dario e Mônica, os planos dos escuros estão sendo divulgados, esta semana que passou, várias noticias na internet foram divulgadas sobre a vitoria da Luz, afirmando que o governo do Obama estava agora sendo dirijido por um general do “bem”. Por favor vocês tem alguma informação de como está agora a situação destas informações e noticias. Muito obrigado e muita Luz , Paz e prosperidade.

    Curtir

    • Olá Vauvenargues

      Estamos vivendo tempos emocionantes, mas também de muita “guerra” de informações, isto aumenta a necessidade de cruzar os dados de mais de uma fonte credível, que neste caso estão indicando que nada mudou, tudo segue como antes, sendo possivelmente uma informação liberada pelas forças da luz de um futuro provável ao mesmo tempo em que analisam a reação da população se o evento ocorrer, estas mesmas forças da luz também estão testando a reação das forças escuras e não querem cometer o mesmo erro quando divulgaram com antecedência sobre a promulgação de NESARA para o dia 12/09/2001 e todos sabemos o que a cabala/illuminati fez no dia 11/09 para bloquear aquele evento.

      Nos bastidores muita coisa está acontecendo que de forma inexorável está mudando o mundo como conhecemos, principalmente a nível de sistema financeiro mundial, quando as ultimas resistências estiverem controladas vamos receber uma enxurrada de noticias positivas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  4. Dario bom dia,
    Assistindo as palestras da GaiamTV (Agora GAIA),com David Wilcock,podemos tomar conhecimento de vária coisas ;que os “Illuminati” lançaram uma série de filmes que falavam sobre invasões alienígenas. Com base no que David ouviu através de informantes e outros pesquisadores, eles tinham tecnologias de clonagem, naves espaciais altamente avançadas e falavam sobre a invasão alienígena desde a década de 1950;ao mesmo tempo, eles tinham um plano para criar um cenário de falsa invasão alienígena através dos ativos dos programas espaciais secretos (conhecido por alguns como Projeto Blue Beam);David enfatiza este ponto, dizendo que a cabala ia usar esses ativos para nos vender uma invasão alienígena falsa e, no processo, enormes danos colaterais iriam ocorrer, ajudando-os a implantar a sua agenda de despovoamento.David menciona como a cabala deseja reduzir a população, tal como se afirma nas famosas Pedras da Georgia, onde eles anunciam a Nova Ordem Mundial, sendo que essa invasão alienígena falsa fazia parte do plano. De acordo com o cronograma da Nova Ordem Mundial, o planeta já deveria estar debaixo do seu controle total, mas isso não funcionou da forma que eles pretendiam.Wilcock afirma que existe um grupo que está lá fora, no nosso sistema solar, neste momento, colonizando o espaço e este grupo é dirigido por pessoas da Terra. Este grupo já fez o que parece impossível, como nos filmes Star Trek e Star Wars. Viagens através de portais estelares, mais rápido do que a Luz, tudo é possível numa realidade bem estabelecida, que foi mantida secreta.Ele diz que todos aqueles que estão à procura da verdade são peças essenciais para desmascarar este programa espacial secreto (PES) que foi mantido oculto do público, mas pago pelo mesmo.Segundo ele, quando olhamos para as missões lunares Apollo, a guerra do Vietnam, etc, tudo não passou de lavagem de dinheiro para financiar esses programas.Os seres humanos livres deste planeta precisam arrancar a verdade das autoridades constituídas, obrigando-as a divulgação de todos estes fatos. É preciso chegar à verdade a qualquer custo.
    *********************************************************************************************************
    “Toda uma forte rede de mentiras e meias-verdades, foi formada em torno de sua sociedade e aqueles que suprimiram a sua história vão ser responsabilizados por aquilo que eles fizeram com a humanidade .Durante muitos anos vocês foram enganados de que os governos poderiam realizar ações secretas sem o seu conhecimento. Os tempos de acreditarem automáticamente no que lhes foi dito há muito já passou, mas por causa da confusão deliberada ,vocês podem achar que é difícil determinar onde existe a verdade.
    ( “Os Hathors”)

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela parceria amiga e pela presença luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s