Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

post-03-26-1

A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.

Saudações, amigos ! Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.

Você nesta semana que passou, viu mais um tumulto na forma de violência na bela cidade de Bruxelas.

Enquanto alguns de vocês reagiram com uma sensação de cansaço deste tipo de interrupção que parece nunca acabar, a maioria de vocês tomou um caminho mais elevado vibracionalmente, enviando amor, luz, calma, compaixão e paz, para aqueles que sofreram lesão, choque, ou perda.

E diríamos, que isto em si é um sinal bonito e poderoso do quanto a Terra e a humanidade estão mudando.

O tipo de boa vontade, bondade e apoio fluindo para a Bélgica agora é um sinal de que longe de se sentir derrotada, a maioria da raça humana está em pé entendendo que SOMOS TODOS UM.

Uma comunidade, um povo e cada vez mais, uma consciência.

Você simplesmente não é individualizado, uma peça-quebrada-em-separado de uma comunidade, facilmente controlado e manipulado através do medo e de imagens dolorosas.

Seus poderes estão aumentando e vocês estão ficando cada vez mais interligados, amados que vieram à Terra para se tornarem seres de luz.

É uma visão de que, mesmo no meio das perdas sentidas por qualquer país, é de fato um brilhante e encorajador sinal.

Vamos mais longe do que isso: Você já decidiu como uma raça, durante a semana passada que não quer mais ser manipulado pelos poderes-que-foram na medida em que a palavra “terrorismo” que uma vez exercia grande poder sobre você, agora você a vê como um evento que está acabando, sinalizando o fim de um poder, em vez de uma parte normal da vida.

E a razão para isso, é que a massa crítica está no horizonte agora.

As escalas estão prontas para serem derrubadas em favor da libertação da humanidade, onde o amor é tudo o que existe, a energia mais poderosa e a única relevante.

E que nada que você sofreu aqui poderia significar que o amor tinha terminado, ou ido embora, ou mesmo se afastado por algum tempo.

Não há nada disso em sua crescente consciência de luz, que só vê a beleza e a alegria em cada pessoa e em cada situação, aceitando todas as pessoas como perfeitas e todas as situações como temporárias, parte do fluxo Universal rumo a uma luz superior.

Aceitando elas sem luta ou remorso ou arrependimento, sem sentir que “não deveria ser assim” e que não vê “nenhuma melhoria.”

Estão de fato acontecendo melhorias poderosas na vida na Terra.

Nesta semana quando o presidente dos EUA visitou Cuba e reafirmou a amizade aberta e a cooperação entre os dois países, afirmou algo para o mundo que é totalmente contrário aos pronunciamentos da velha ordem, tudo está mudando.

As velhas paredes estão caindo.

É isto que aqueles que criaram a tragédia na Bélgica estavam esperando que você não visse, ele esteve lá, mas no entanto, alguns preferem ver a tragédia.

A cada dia as energias ficam mais poderosas em todo o seu planeta, as energias de cooperação, interconexão e abertura entre as culturas.

Também a crescente percepção de que ninguém precisa desempenhar o papel falsamente criado de mestre e escravo por mais tempo.

Você está pronto para levantar os olhos além da tragédia, acima da divisão daqueles que pretendem ser líderes, ainda que eles gritem insultos à medida que arrancam os cabelos alegando que eles estão aqui para te salvar, quando na verdade, você já está salvando a si mesmo ?

Você está pronto para liberar a crença das suas próprias “fraquezas” (você não tem nenhuma) e amar cada pedacinho de sua própria consciência que está crescendo a cada dia, o seu físico, etérico e mental/emocional, para liberar tudo o que não serve mais ao seu bem maior e ao bem do seu planeta ?

A resposta é sim e você sabe disso, que todos nós os assistimos com amor e incentivo de todos os tipos você também sabe disso.

Não acredite nos argumentos, crenças ou opinião das cenas de tumulto ou tristeza, ou em qualquer uma das miríades de armadilhas de desespero e medo estabelecidas para você pela sua antiga estrutura de mídia.

Você sabe melhor e mais ! Você está construindo um mundo diferente, um lugar muito além do que eles têm a formação ou a coragem de informar.

Vocês são os verdadeiros jornalistas, contando a história real a cada dia com os seus rostos alegres e amorosos, vozes cheias da verdade.

E todos os que leem a luz sabem que não podem ser confundidos, pois viram uma nova vida quando menos esperavam e sabem que não pode ser tomada deles.

Namastê, seres corajosos !

Você veio aqui para inaugurar uma nova Era na Terra.

E acredite em nós quando dizemos que você está fazendo exatamente isso.

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

10 comentários em “Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

  1. Boa tarde!!!!! Nada passa aos olhos do nosso grande e único governador da terra, ele é o enviado de Deus que tudo vê na grande escola da vida, onde estamos aqui para aprender a caminhar e todo processo de sofrimento é um ganho para o espírito imortal, todos nós um dia alcançaremos as glórias divina, uns mais cedo outros mais tarde.

    Curtir

    • Olá Naza

      Grandes verdades, inclusive tudo o que atualmente percebemos como sofrimento nada mais é do que aprendizado necessário no burilamento da nossa alma que nos prepara para galgarmos os degraus da evolução, cada um no seu tempo é claro.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Boa noite, li a algum tempo atrás um tópico sobre o cern e agora lendo esse sobre o atentado em Bruxelas, vou dissertar sobre alguns pontos de vista. O nosso planeta terra, onde nós todos (7 bilhões de pessoas) estamos inseridos, está em um estágio pré-terminal. São literalmente as dores do parto citadas na bíblia. Exploração desordenada de recursos, lançamento de degetos tóxicos nas águas, no ar e na terra, extinção de fauna e flora como nunca antes vista. Como resultado, temos o aquecimento global, que fez o último mês de fevereiro ser o mais quente desde que iniciaram uma medição. Esse processo inexoravelmente caminha para um fim catastrófico que é o aumento do nível do mar, aumento de terremotos e furacões, vulcanismo e etc. Pararelo a isso, temos também em curso um grande conflito de etnias, onde existe uma minoria fundamentalista de conceitos extremos e bárbaros que foram invadidos e em muitos casos expulsos de suas áreas por outros que buscam a exploração de recursos e a fixação estratégicas de suas bases. Ora, quando se destrói um formigueiro, quem já não viu as formigas saindo às pressas carregando os ovos (geralmente redondos e brancos) na cabeça? A procura de um local seguro para depositá-los e continuar a protegê-los? Pois é dessa forma que milhões de pessoas vem se comportando na Síria, Afeganistâo, Iraque, Líbia e muitos outros países soberanos que por conta de interesses comerciais do ocidente, estão tendo que abandonar seus “formigueiros” já destroçados pelas guerras e tentar reiniciar suas vidas em outras terras (Europa). Tanto a questão natural, com o planeta já mostrando sinais de convulsão, como a iminência de guerras sejam elas por parte de atos terroristas ou envolvendo nações, sempre existiram na história da humanidade. No caso do nosso planeta existe o ditado “Após a queimada vem a florada”. E povos e nações surgiram e desapareceram dezenas de vezes nos séculos que se precederam. Agora, quanto ao que acontece em Genebra, isso sim é preocupante. Por mais incrível que possa parecer estão a ponto de manipular o espaço tempo. Existem dezenas de bilionários no mundo inteiro que contribuem ao cern pela simples premissa de que serão capazes de trazer pessoas de volta ao nosso mundo após sua morte. Inclusive já existe uma lista encabeçada por nada menos que JPII – João Paulo II. Pois acreditam que ele poderá reunificar a igreja católica e criar uma Nova Ordem Mundial. Mas e quanto aos efeitos colaterais? O que viria ao nosso mundo além do que se prevê? No espaço sabemos que um buraco negro emite ondas gravitacionais poderosíssimas. Seriam capazes de destruir nosso planeta em horas caso algo sair do controle? São dúvidas que só o tempo irá responder e receio que esse tempo esteja bem mais próximo que nossa leiga interpretação imagina.

    Curtir

    • Olá Paulo

      Dissertações interessantes, só acrescentaria o fato de que a Terra e consequentemente nós não somos como um navio a mercê da tempestade, temos um timoneiro divino e nenhuma tempestade por pior que seja vai nos desviar da rota que sabemos ser um mundo melhor, onde reine a paz, abundância e amor incondicional.

      Sabemos que as situações que enxergamos como dificuldades ou sofrimento são experiências necessárias que lapidam nosso espírito infinito.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: O Coletivo – Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 24.03.2016 | Senhora de Sírius

  4. Pingback: UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ – De Coração a Coração

    • Olá Denise

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Dario bom dia,

    O terror é o sentimento que o mundo volta a viver com a tragédia em Bruxelas.Os simpatizantes e correligionários dos terroristas se rejubilam e as famílias choram os seus familiares que perderam as vidas nas mãos do fanatismo e da intolerância. Ninguém está a salvo com esta gente que não preza nem a vida nem o precioso valor da liberdade. Perante os contornos da tragédia, as palavras pouco dizem num mundo que deixou de usar a razão para agir de forma cega e tresloucada. Para os terroristas não há níveis de alerta, nem limites, nem princípios. Fazem do sangue dos outros a festa e as vítimas exibem nos rostos à exaustão, esse mesmo terror que alimenta a festa deles.Creio que esse assunto pode se estender demais, porque ele tem muitos aspectos e pode ser visto de muitas formas diferentes. Ainda se pode falar muito sobre a Vontade Divina e sobre as escolhas individuais ou em grupo que as pessoas fazem, e que aos olhos humanos parecem uma tragédia ou uma injustiça.Alguns sensitivos e canalizadores, receberam mensagens sobre essa situação e a explicação sobre os fatos que ocorreram foi a seguinte; A Bélgica está localizada em uma região próxima à França, e existe uma relação muito antiga e Kármica nessa região toda (França e arredores) que precisa ser resolvida. Existe ali muita energia estagnada, de muitos anos, energias muito antigas, que precisam encontrar uma resolução. Um dos fatores começa ainda na época da Atlântida ;Toda aquela região da França e arredores, foram os berços das Ordens Iniciáticas ou Escolas de Mistérios,gerando por exemplo, a Inquisição;Devido a isso e a muitas outras coisas que não cabem serem explicadas agora, toda essa região está com a energia no limite, e é uma energia muito antiga que não pode mais permanecer ali. Primeiro porque estamos num ciclo de nova energia, então a velha energia precisa ir embora, e segundo porque independente de ciclos, a energia precisa sempre de resolução,Todas essas questões fazem com que toda aquela região esteja propícia a movimentar a Energia Planetária de forma intensa, e não por acaso tivemos aqueles atentados na França a pouco tempo atrás; essas coisas vão continuar acontecendo pela ação do homem e pela ação da natureza,porque tudo isso tem a ver com o Poder;O Poder, da forma que oprime e sempre alguém é prejudicado, é uma força e tipo de energia muito antiga, muito velha, e não têm mais espaço atualmente.Todos os conflitos envolvendo o Planeta são originários do Poder, sejam eles crises econômicas, políticas, conflitos religiosos, atentados terroristas, entre outros. Tudo que acontece no Planeta e traz algum tipo de problema, têm a ver com o Poder de alguma forma, e como o Poder está sendo expulso do Planeta, alguns que estavam acostumados com ele, começam a sentir que seus tempos estão acabando.È duro ter de dizer isso, mas nada disso está ocorrendo porque a Terra quer assim, mas todos nós fazemos parte disso, pois a consciência de massa ou coletiva é que determina como serão os acontecimentos no Planeta, e isso só os mais despertos compreenderão , ao menos por enquanto.O máximo que podemos fazer, e que será muito mais efetivo do que ficarmos nos lamuriando, sentindo raiva ou tristeza, será estarmos presentes no Agora e enviarmos nossas energias para esses locais.Vamos sair do estado de vitimismo e entremos no estado de Mestria.

    **********************************************************************

    “Todo acontecimento tem um motivo, e sempre existe um porquê. Para a grande maioria de vocês é quase impossível pensar que não existe certo e errado e que tudo está realmente bem em toda a Criação, e isso se deve novamente à maneira limitada que vocês têm de enxergar as coisas da vida precisando categorizá-las em boas ou ruins, perdendo assim a oportunidade de entenderem as dinâmicas que ocorrem por trás das mesmas. Vocês precisam julgar as coisas de uma forma ou de outra, caso contrário não conseguem organizarem a si mesmos.”( Mestre Ascenso Saint Germain)

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, parceria, amizade e presença luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s