O Tríplice Estrangulamento Que Escraviza a Humanidade

post-03-28-1

“É tão difícil e perigoso tentar libertar um povo que deseja viver na escravidão, quanto tentar escravizar um povo que quer viver em liberdade.” ~Niccolo Machiavelli

Você já percebeu a espessa camada de síndrome de Estocolmo na época atual ? você sente o cheiro de desgraça flutuando acima de uma cultura em declínio ? Você vê como as coisas são feitas por compulsão não por consenso? Você vê como a lei não protege sua liberdade, mas protege os poderes constituídos de você ser livre ? Você vê como a corrupção está sendo recompensada e a honestidade se tornou um auto sacrifício ?

Você percebe que mesmo votando para o menor dos males ainda assim está votando para o mal ? Você pode ouvir os gritos dos outros ratos na gaiola correndo em círculos, apesar de toda a raiva ?

“A poluição do meio ambiente é um reflexo direto da poluição psíquica interior de bilhões de indivíduos inconscientes que não assumem a responsabilidade por seu espaço interior.” ~Eckhart Tolle

Se você percebe isto então continue a ler com os olhos bem abertos e a se envolver de todo o coração. Se não, é hora de abrir os olhos, e, em seguida, se envolver de todo o coração.

A história da escravidão da humanidade até agora, é como a anarquista Emma Goldman definiu: “A religião é o controle da mente humana, a propriedade é o controle das necessidades humanas e o governo é o controle da conduta humana, que juntas representam a força da escravidão humana e todos os horrores que ela acarreta.” Vamos acabar com isso.

1. Propriedade

“Você é cativo de um sistema civilizador que te obriga a destruir o mundo a fim de viver. Você é cativo e fez o mundo cativo de você. Isso é o que está em jogo, não é ? O seu cativeiro e o cativeiro do mundo.” ~Daniel Quinn

A propriedade é um daqueles conceitos que aprisionam o cérebro se infiltrando em nós. É um choque do”eu preciso de um espaço que é meu, para sobreviver”, com “eu não vou viver para sempre então o espaço nunca será realmente meu.” Deliciosamente paradoxal. Deliciosamente absurdo. Nossas mentes vão de “isto é meu !” Queimando pela posse orgulhosa até “um dia eu vou morrer, por isso a minha propriedade é uma ilusão,” bruxa espiral do niilismo.

É deste modo que o conceito de propriedade está proporcionalmente entrelaçado com o conceito de mortalidade. E enquanto a maioria das pessoas estão inconscientemente vivendo suas vidas em negação de sua própria mortalidade, temos uma situação onde a propriedade se torna um processo de acumulação de orgulho egóico e atitude individualista sobrevalorizada. Pegue uma economia e uma cultura que colocam um preço sobre tudo na equação e você tem uma situação em que a maioria das pessoas têm uma visão insalubre do mundo onde tudo pode ser comprado, qualquer coisa pode ser usada e transformada em um produto, qualquer coisa pode ser mantida cativa e onde a propriedade é um senso de direito na cabeça das pessoas. É então que o controle das necessidades humanas está completo, transformando os homens em escravos utilizando a ilusão de sua propriedade: um tipo particularmente insidioso de escravidão conhecido como escravidão de dívida.

Solução: Contração

“Dois por cento das pessoas pensam, três por cento das pessoas pensam que elas pensam e noventa e cinco por cento das pessoas preferem morrer do que pensar.” ~George Bernard Shaw

Como vamos enquadrar este círculo aparentemente não enquadrável ? Primeiro de tudo, precisamos ter certeza de que estamos nos “dois por cento das pessoas que pensam” citado por Shaw. É muito fácil permanecer na ignorância. É confortável apenas seguir o fluxo da visão de um status quo do mundo baseado em propriedade dos noventa e cinco por cento que preferem morrer do que pensar. A capacidade de pensar fora da caixa é rara por um motivo: a verdade dói muito. Com efeito, se a ignorância é a felicidade, parece que o conhecimento é dor. Especialmente quando se trata de estar bem informado sobre a nossa própria mortalidade e, portanto, consciente do ultimato da hipocrisia de propriedade e posse.

Mas tudo bem. Ao invés de ceder a dissonância cognitiva. Ao invés de permanecer hipócrita. Ao invés de se tornar niilista. Ao invés de chafurdar no auto derrotismo. Vamos virar o script. Vamos inverter a lógica. Vamos virar a mesa. Vamos chegar a um acordo com a nossa própria mortalidade e seguir um estado de honrar nosso espaço com uma consciência existencial de que todos nós vamos morrer e que isto é bom. Tudo bem que a propriedade é uma ilusão. Tudo bem que a propriedade é apenas temporária. Tudo bem que não há permanência. Não há problema em abandonar a ideia de que qualquer coisa pode ser possuída. Tudo bem você ter um espaço, um lugar ou uma coisa apenas por um momento fugaz de tempo. A pergunta final é: você vai escolher ser saudável (tratando seu espaço como sagrado e interligado) ou insalubre (tratando seu espaço como profano e desconectado), com o seu endividamento ?

2. Governo

“É mais fácil encontrar pessoas preparadas para governar a si mesma do que pessoas aptas a governar os outros.” ~Lord Acton

Aqui está o argumento da estatista em poucas palavras: Como nenhum de nós está apto a governar a nós mesmos, devemos votar em algumas pessoas que não estão em condições de governar a si mesmas para nos governar até que possamos governar a nós mesmos, assim como elas não governam a si mesmas. Hã, o que ? É a tautologia final: as pessoas são más, por isso precisam de um governo formado por pessoas que são más, por isso precisamos de um governo formado por pessoas que são más… Você entendeu a ideia. Raciocínio circular clássico. Fomos condicionados a acreditar que as pessoas no governo estão de alguma forma aptas para governar, embora no fundo, todos nós sabemos que a única pessoa que elas estão aptas a governar é elas mesmas. E mesmo isso é discutível.

Isto está totalmente errado: Nós somos uma nação de pessoas descontentes e ignorantes até sobre as causas subjacentes a respeito de porque nós estamos descontentes e à forma como o sistema é insalubre. Nos tornamos completamente imersos na nossa dependência sobre o estado doentio que nem mesmo podemos “ver a floresta de árvores”. Nós não precisamos de um governo para cuidar de nós. Nós não precisamos ser governados por pessoas que não sabem nada sobre nós. Nós nem sequer precisamos de um presidente, nós só fomos condicionados a pensar que precisamos.

Governo, tal como está, é um panela gigante de água em ebulição lenta. As pessoas governadas são como as rãs ignorantes que apreciam a criatura que esquenta o fogo para confortá-las. Agora coloque a panela sobre um calor elevado de rico-obtêm riqueza-enquanto-pobre-obtêm-pobreza, misture muita dissonância cognitiva, coloque um traço do anti-intelectualismo e nacionalismo extremo, polvilhe um pouco de conversa-suja-anti-hippie de um lado com alguns-balbuciando-necessidade-do-governo e você tem uma receita para o autoritarismo desejado, populista-amoroso, pessoas co-dependentes do estado que acredita que de alguma forma as pessoas não podem governar a si mesmas então precisam votar para outras pessoas que também não podem governar a si mesmas os conduzir. Ding ding ding ! Solução: Não precisamos de mestres, ou governantes ou presidentes, ou rainhas, ou imperadores. Nós precisamos aprender a nos liderar.

Solução: Anarquia

“Tenha o seu próprio pensamento independente. Seja o jogador de xadrez, não a peça de xadrez.” ~Ralph Charell

O que o mundo precisa é de mais auto domínio, não mais obediência. A democracia através da anarquia será sempre superior à democracia através da plutocracia. Nosso problema não é necessariamente que temos muitas leis ruins, é que temos demasiado pessoas obedecendo-as cegamente. Precisamos de mais pessoas tomando consciência suficiente da corrupção do estado e pessoas o suficiente dispostas a praticar a desobediência civil, então estas leis ruins simplesmente vão se desintegrar. Para começar elas não significam nada por causa de um contrato social. Como Mark Passio disse: “seguidores de ordens são as pessoas que mantêm o sistema de escravidão funcionando.” Não siga cegamente as leis ruins. Aprenda-as como um profissional para que possa quebrá-las como um mestre.

Para pensar: Sua imaginação foi sequestrada por um condicionamento cultural fundamentalmente corrupto: a falsa ideia de que precisamos do governo para prosperar como espécie. Nós podemos ter regras sem governantes. Através de liderança de baixo para cima (as pessoas aprendendo a se conduzir) ao contrário da liderança de cima para baixo (pessoas obedecendo líderes). De fato, podemos realmente ter regras mais saudáveis sem governantes quebrando-as furtivamente para tentar manter o seu próprio poder. Além disso, a liderança de baixo para cima da anarquia impede o poder de qualquer um se tornar corrupto e muito menos de corromper absolutamente.

Então, liberte a sua imaginação da prisão do “esta é a forma como as coisas são.” Temos que construir a partir do zero, estabelecer modos saudáveis, sustentáveis e interdependentes de auto governo. Será uma maratona, não uma corrida rápida. Nós vamos ter que lutar contra o poder corrupto. Nós vamos ter que brigar com as ovelhas co-dependentes do governo com medo de descartar sua pele. Nós vamos ter que inverter o script com uma revisão constitucional completa. Claro, é mais fácil dizer do que fazer. Mas, como Spinoza disse uma vez: “Todas as coisas excelentes são tão difíceis quanto elas são raras.”

3. Religião

“Você não acredita realmente, você só acredita que você acredita.” ~Samuel Coleridge

Qual é a função da religião ? Apresentar o inexplicável como o impossível, para roubar as mentes dos que não pensam ou não querem pensar. A religião tenta forçar nossa mente para transformar mitos misteriosos em fatos indiscutíveis. Ao invés de permitir os mitos pertencerem aos reinos misteriosos onde nossa imaginação pode jogar, a religião transforma-os em fatos terríveis com agendas perigosas que acabam causando ansiedade desnecessária no mundo real. A religião atrofia a criatividade. Ela encolhe o nosso órgão da imaginação. Como Deepak Chopra disse: “O melhor uso da imaginação é a criatividade. O pior uso da imaginação é a ansiedade.” É desnecessário dizer que a religião é um mau uso da imaginação.

Não devemos ser muito duros com nós mesmos quando se trata de religião. Assim como a maioria de nós foi condicionado a ser dependente do estado, a maioria de nós foi condicionado a seguir uma religião. Por isso, provavelmente a melhor forma de abordar o assunto é com uma atitude semelhante a de Guy Harrison: “Odeio a crença, amo o crente.” Às vezes, tudo o que precisamos fazer para colocar as coisas em perspectiva é tomar uma respiração profunda e perceber que somos um espécie muito jovem e confusa nos aperfeiçoando em um Universo antigo.

Solução: Espiritualidade.

“A crença é uma ferida que o conhecimento cura.” ~Ursula K. Le Guin

Onde a religião se agarra, a espiritualidade deixa ir. Onde a mente religiosa está fechada pela crença, a mente espiritual está aberta pela maravilha do conhecimento. Pensadores espirituais são aqueles que estão dispostos a usar sua mente sem preconceito e não temem compreender as coisas que se chocam com a sua própria maneira de pensar. Eles são livres para serem criativos, para pensar nos preconceitos do passado, em oposição à mente religiosa que não aceita questionamentos e está sujeita à tirania da crença.

“No momento em que você diz que qualquer ideia de sistema é divino, quer se trate de um sistema de crença religiosa ou uma ideologia secular, no momento em que você declara um conjunto de ideias para ficar imune à crítica, sátira, escárnio, ou desprezo, a liberdade de pensamento torna-se impossível.” ~Salman Rushdie

Para pensar: Nas forças da espiritualidade, Deus e Não deus não são opostos, eles são simplesmente duas maneiras de olhar para a mesma força, a unidade da impermanência é tanto o construtor como o destruidor, tanto a vida como a entropia, tanto o existencialista como o niilista, tanto o teísta como o ateu e a espiritualidade engloba tudo como potencial de experiência para o observador astuto de mente aberta.

No final, todos nós estamos predispostos ao condicionamento cultural. Estamos todos sujeitos a sermos submetidos. Estamos todos propensos a sermos enganados. Estamos todos passando os movimentos de ser um macaco nu falível imaginando que é um deus blindado infalível. A tentativa e erro de tudo isso é árdua na melhor das hipóteses e existem prisões e armadilhas em abundância, mas se podemos abordar as questões centrais do nosso tropeço em propriedade, governo e religião com coragem, senso de humor e capacidade de sacrificar a auto importância, então talvez possamos tornar a viagem um pouco mais imaginativa e Deus me livre, um pouco mais agradável.

©Gary ‘Z’ McGee

Origem: wakingtimes

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

17 comentários em “O Tríplice Estrangulamento Que Escraviza a Humanidade

  1. Hoje acredito que há uma avalanche de escritos p/nos manter escravos,peço que consigamos entender o que verdadeiramente nos ajudará a nos libertarmos,muito grata, A luz é invencível

    Curtir

    • Olá Ana

      Obrigado pelo comentário.

      Esta avalanche é o resultado de muitos anos que ficamos sem acesso a informações verdadeiras, estávamos a mercê das mentiras da mídia manipuladora, e pelo teor das ultimas mensagens estamos no ponto onde o dique vai se romper, aumentando exponencialmente o fluxo de informações, mais do que nunca é importante cruzar a informação com mais de uma fonte e sentir se ressoa com o teu coração.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Dario,

    Mais uma vez obrigado.

    Tenho absoluta certeza que os sentimentos que provém de vocês são oriundos de espíritos verdadeiros dos que tem a vivência e profunda consciência do Bem, conferindo a vocês a visão acima do verniz social.

    Tenho a plena consciência que jamais vocês poderiam sequer pensar em se furtar de serem verdadeiros, pois pelo vinho de qualidade se conhece a videira, que é o fruto que colhemos deste site, que é composto de pessoas que tem o auxílio direto da comunicação com uma espiritualidade maior, que também permeiam com a Luz da verdade e da inteligência a origem das informações e comunicações que passam pelo crivo da razão e do bom senso de suas almas iluminadas.

    Luz-Paz

    Ney

    Curtir

    • Olá Ney

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível nos propomos acender uma pequena luz para auxiliar os que desejam despertar da ilusão em que fomos enredados, mas temos o privilégio de contar com muitos outros pontos de luz que iluminam o caminho cada vez mais, e ficamos ofuscados pela sua luz assim como a de muitos outros leitores.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Dario

        Me desculpem a demora em responder
        Estou indisposto com gripe.

        Só tenho a agradecer à vocês que tem sim, também, muita luz e paciência e respeito por todos nós que acessamos este site para alento e aumento do conhecimento.

        Muita Paz e Luz

        Ney

        Curtir

      • Olá Ney

        Obrigado pelo comentário e considerações.

        Nós da Luz é Invencível e cada um de vocês estamos contribuindo com o despertar da humanidade, melhoras da sua gripe.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  3. Olá Boa noite
    Lendo o assunto explanado por Mônica eu vi uma palavra (reptiliano), gostaria de lançar mais uma pergunta!. Esses seres realmente existem? estou ficando confuso alguns dizem que são bons outros que são maus, há quem diga que eles que nos criaram afinal qual nossa verdadeira origem? Capela, Nibiru?

    Curtir

    • Olá Sr Luis Alexandre
      Por todo o planeta, você encontra as lendas e contos antigos de “deuses” de outro mundo que cruzaram com a humanidade para criar uma rede de descendentes híbridos. O Velho Testamento, por exemplo, fala sobre os “Filhos de Deus” que cruzaram com as filhas dos homens para criar a raça híbrida, chamada de Nefilim.As Tábuas de barro sumérias, achadas no local que nós chamamos agora de Iraque, na metade do século 19, conta uma história semelhante. É estimado que elas foram enterradas ao redor de 2,000 AC, mas as histórias que elas contam voltam muito antes disso. As Tábuas falam de uma raça de “deuses” de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar uma descendência de híbridos. Esses “deuses” são chamados nas Tábuas, os “Anunnaki” que aparentemente traduz como “aqueles que do céu para a Terra vieram.”

      Os contos sobre a “raça serpente” em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação aos Anunnaki e outras versões destes “deuses” são igualmente difundidos.Destes descendentes híbridos veio “o direito divino dos reis”, a crença de que somente aqueles de “sangue azul” têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é “divino”. É o direito de governar dado pelos “deuses” reptilianos por via de sua genética híbrida.

      Existem vários portais na Terra que permitiram a intro­dução de espécies diferentes, de deuses criadores espaciais. Um dos portais mais gigantescos, muito cobiçado atualmente, é o portal do Oriente Médio(Stargate do Iraque). Se voltarmos na história da Terra, iremos perceber quantos incidentes religiosos e quantas civilizações foram introduzidas por esse portal. É um portal enorme – com um raio de milhares de quilômetros. É por isso que existe tanta atividade no Oriente Médio. Este é o portal que os reptilianos usam.

      Entre os reptilianos há um grupo benéfico e outro maléfico.A realidade dos reptilianos está voltando e fundindo-se com a nossa dimensão. Parte do nosso salto evolu­tivo consciente não consiste simplesmente em “mergulhar no amor e na luz”. É necessário que compreendamos quão complexa é a realidade, quantas formas diferentes de realidade existem e como todas elas também somos nós.Na medida em que formos recuperando a história de nos­so passado reptiliano, perceberemos que muitas características que influenciaram o “sistema patriarcal” da nossa história faziam, na verdade, parte da família dos répteis. Assim, como os humanos não são maus, o mesmo ocorre com os répteis. Eles não contêm menos parte do Criador Primordial que nós, nem sua aparência ou fisiologia são inferiores.Sugerimos a leitura dos seguintes posts para complementar seu estudo;

      https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/16/arquivos-extraterrestres-o-stargate-da-sumeria-iraque/

      https://portal2013br.wordpress.com/2015/05/08/o-sistema-estelar-de-sirius-e-os-antigos-registros-de-orion/

      https://portal2013br.wordpress.com/2015/11/08/conhecendo-as-contelacoes-sirius-constelacao-de-canis-major/

      https://portal2013br.wordpress.com/2015/11/01/conhecendo-as-constelacoes-constelacao-do-cocheiroauriga-quarta-parte/

      https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/13/as-5-principais-racas-extraterrestres-em-contato-com-a-terra-atualmente-o-que-voce-precisa-saber/

      Consulte também nossa biblioteca virtual,pois na pasta sobre Ets, temos alguns livros que possam interessá-lo.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Você vê como a corrupção está sendo recompensada e a honestidade se tornou um auto sacrifício ?
    Nesta frase denota-se o quanto a nossa nação é corrupta, quando uma pessoa acha uma determinada soma em dinheiro ou objeto de valor e devolve ao dono, ela vira uma espécie de herói , sai nos noticiários e tudo mais geralmente recebe uma gratificação, quando na verdade isso deveria ser um fato normal e comum. Quanto a Síndrome de Estocolmo me corrijam se eu estiver errado, as religiões cegam e dominam as pessoas mantém no cabresto e elas ainda pegam amor e obediência por elas seria isso?

    (obs. não tenho intenção de ofender ninguém pois sei que há muitas pessoas honestas no nosso país)

    Muita Luz e Paz a todos

    Curtir

    • Olá Luiz

      Obrigado pelo comentário.

      Infelizmente a corrupção assola não somente o nosso país, mas o mundo inteiro, é a moral invertida que se alastrou por todos os cantos, sinalizando que o sistema atual e as estruturas e normas vigentes não funcionam, somente derrubando tudo e recomeçando do zero como diz o autor.
      Síndrome de Estocolmo se refere a um caso de sequestro ocorrido na Suécia onde a pessoas sequestrada permaneceu um longo tempo nas mãos do sequestrador que no final ao ser libertada ela defendeu o criminoso e nutria sentimentos em relação a ele, então o autor utilizou para exemplificar o fato de que a maioria da população gosta do sistema vigente, mesmo sendo escravizada, vilipendiada, explorada e manipulada.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. ….A este exemplo fiquem os pensamentos de Einstein “Só uma evolução moral poderia impedir o homem de uma catástrofe a nível planetário”; e do escritor irlandês George Bernard Shaw, Prêmio Nobel de Literatura “Confesso que depois de ter estudado a terra e os homens durante setenta anos, não vejo outro remédio para a miséria do mundo a não ser o caminho indicado por Cristo”.

    Parece filosófico, mas não o é. Para converter todas as mazelas humanas em igualdades sociais, realmente o homem, com toda tecnologia, ainda não conseguiu enxergar que: “Se queremos mudar o mundo pela ciência, há que mudar primeiro em nós mesmos o conhecimento e a prática da moral para com os outros; só assim estaremos deixando o mais alto legado e contribuição à evolução humana”.

    Texto retirado de um trabalho meu num curso.

    Paz e Luz e Saúde à Vocês Dario e Monica e todos os leitores deste maravilhoso site.

    Curtir

    • Olá Ney

      Com certeza a mudança dos hábitos, a devida colocação do ser antes do ter, e a percepção de que SOMOS TODOS UM são atitudes que aceleram a evolução moral, mais ainda nestes tempos atuais em que estamos recebendo altas doses de energia de raios gama que disparam a evolução física também. Grande parte dos cientistas seguem uma visão obtusa e destruidora, esquecem do elemento principal nas suas equações: O Criador, pelo menos a luz no fim do túnel está aparecendo, esta velha guarda (que já vai tarde) está sendo substituída pela nova geração que enxergou o todo.

      Pelo texto que utilizastes seu trabalho é excelente, parabéns.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Obrigado Dario

        Segundo o livro “Portal 2014 Segunda Parte”, vários seres de Luz estão encarnando desde 2000, mas nesse ano específico 2014, encarnaram diversos Seres de Luz em diversas áreas culturais, religiosas, científicas, política, militar, entre outras, para dar um novo impulso na humanidade.

        A autora é Luciene Rodriguez Sinni, de Santos-SP. – Vale a pena ler tanto o 1º como o 2º livro.

        Com relação ao trabalho, não sei se foi grande coisa, mas foi feito com muito apreço por todos. Ele está disponível na biblioteca da universidade UFLA; foi na área de energia solar; mas de qualquer forma, agradeço pelo elogio, sempre tão característico de sua personalidade e também da Mônica.

        Obrigado!

        Paz e Luz

        Ney

        Curtir

      • Olá Ney

        É uma realidade, uma grande quantidade de seres de hierarquia elevada estão sendo encaminhados para encarnar na Terra há um bom tempo, segundo informações que tem sido transmitidas o objetivo é criar uma nova era Renascentista só que muitas vezes superior a que já tivemos, só pela expectativa do que virá podemos prever que será fantástica.

        Não entenda como um elogio que muitas vezes pode fazer parte do verniz social, o que colocamos é a nossa percepção e o que sentimos quando interagimos com os leitores iguais a você, não temos duvida da qualidade do seu trabalho, pessoas do seu nível não fazem nada “mais ou menos” ou “pela metade”, suas características indicam um espírito elevado que resolveu contribuir a transição, e nós da Luz é Invencível agradecemos sua participação nesta grande tarefa.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  6. Pingback: O Tríplice Estrangulamento que Escraviza a Humanidade – 21.03.2016 | Senhora de Sírius

  7. Dario bom dia,

    Estão ocorrendo coisas que não acontecem há séculos ou milênios.A mudança da freqüência (vibração) está em pleno andamento e a catarse aumenta dia a dia. Já é impossível “jogar tudo para debaixo do tapete”. O inconsciente fervilha sem parar. O “cérebro reptiliano”(Icke) já não é mais invulnerável. A informação chega até ele sem que se possa impedi-la de entrar. Os chakras cardíaco e coronário recebem informações especificas para ampliar o sentimento e a visão da realidade.Tudo isso acontece ao mesmo tempo.Agora vem somar-se uma quinta informação: o Poder Criativo Divino.Esta informação está sendo transferida gradativamente para aumentar a capacidade de manifestação da humanidade. Os seres humanos conseguirão manifestar com mais facilidade aquilo que pensam e sentem. Isto está sendo feito para que percebam que eles CRIAM a realidade que pensam e sentem. Os que pensam e sentem negativamente, criarão coisas e situações negativas e os que pensam e sentem de forma positiva criarão coisas e situações positivas. Desta maneira a cada dia que passa ficará mais difícil para os seres humanos não aceitarem que criam aquilo que querem; pensando e sentindo. Desta forma terão de ajustar seus pensamentos e sentimentos, se não quiserem criar situações desagradáveis o tempo todo;isso é a Causa e Efeito,uma Lei do Universo.
    Sómente uma mudança radical de visão de mundo pode MUDAR E TRANSCENDER esta humanidade.Este é o objetivo da Transição Planetária.
    ****************************************************************************************************************
    ” Tudo que fazemos depende de uma crença qualquer. Vivemos de acordo com as crenças que temos. Desde a forma de levantar da cama de manhã, vestir a roupa, pegar as coisas, dirigir o carro, entrar no ônibus, cumprimentar os colegas de trabalho, forma de trabalhar, etc. Tudo tem uma crença por trás. Provavelmente todas inconscientes. Já estão automatizadas. O subconsciente já “pilota” a vida da pessoa automáticamente. Mas, as crenças estão lá. Controlando a vida da pessoa e fazendo com que sejam realidade. Se a pessoa acha que tem crise econômica terá crise. Se acha que não tem crise não terá crise. Mas, é muito difícil de aceitar isso. E isso também é uma crença.”(Prof.Hélio Couto)

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, parceria e pela presença luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s