Mira do Conselho Superior Pleiadiano

post-04-11-1
Saudações, eu sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano, servindo em tempo integral no conselho da Terra.

Verdade seja dita que estamos espantados com os eventos que ocorrem atualmente em seu planeta. Para utilizar a sua fraseologia “É como um circo de três anéis.”

Nós ajudamos no processo de ascensão em vários locais na criação, mas nunca vimos nada parecido. Como membro da equipe da Terra, você está aguçando suas habilidades e maestria, está manobrando através de algumas das energias mais escuras que já vimos. Você está ganhando não só o seu emblema de coragem, mas muitos prêmios extras pela sua dedicação e perícia. Sua grande recompensa será herdar a sua Terra de volta.

Obrigado por seu serviço de amor e vontade em participar desta tarefa divina. O Criador está satisfeito com você e também os muitos membros da Aliança da Luz e da Aliança Galáctica. Sem a sua cooperação a evolução deste Sistema Solar e muitos outros não seria tão viável.

Pouco a pouco e camada por camada, as forças das trevas estão sendo despojadas de suas garras sobre você e o planeta. Embora você possa sentir de outra forma, nós vemos o que está acontecendo e queremos que você saiba que eles são pressionados para continuar com sua agenda. Eles estão se comportando como tornados selvagens, porque eles sabem que o seu tempo está terminando. Você pode imagina-los como grandes jacarés se debatendo com suas longas caudas. Eles estão com raiva e com fome, tentando manter inutilmente sua ganância e controle sobre você.

Nossa mensagem para eles é: Esta é a hora em que estão perdendo o seu poder. Aconteceram certos movimentos que vão garantir o seu desaparecimento completo no futuro próximo. Seu comportamento horrível levaria inevitavelmente nesta direção mais cedo ou mais tarde. Seu mau comportamento em relação à Terra e a Humanidade não será mais tolerado. Temos total e completa autoridade para usar todos os meios necessários para tomar medidas corretivas. Falando na linguagem que você usa com as crianças que são mal comportadas, “Vocês passaram do limite.”

O cruzamento sobre e em torno de complicados sistemas já está em vigor. Continuamos acompanhando tudo o que está acontecendo em suas mentes e suas ações. Cada um de nós tem atribuições assim como você tem. Quando for o momento certo você vai saber muito mais do que sabe agora. Achamos que você vai gostar de suas novas atribuições. Entretanto, continue no caminho da luz, meditando, orando e dirigindo energias e recursos onde você percebe que eles são necessários. Fique fora do medo e permaneça nas energias tranquilizadoras do amor.

Os padrões para uma nova Terra e nova vida na Terra já estão sobrepostos. Eles serão ancorados no momento apropriado. Sabemos que você é merecedor de uma maneira muito melhor de vida. As lutas e sofrimentos estão quase no fim e, em seguida, a reconstrução começará. Você vai deixar de ver o caminho do passado para seguir um novo futuro glorioso.

Estamos com você guiando-o e protegendo-o. Também estamos em pé por seu direito a uma vida melhor na amada Terra. Por favor, continuem a ser os faróis de luz e estrelas brilhantes da Terra. Nós te amamos e estamos maravilhados com vocês que são a equipe da Terra.

Em serviço amoroso, sou Mira do Conselho Superior Pleiadiano.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

13 comentários em “Mira do Conselho Superior Pleiadiano

  1. Olha profundo estou passando um momento de até medo é sempre em oração não gosto de sentir medo de pessoas ruins olha acho que consegui entender tudo que li , gratidão a caminho de aprendizagem é luz !

    Curtir

    • Olá Teresinha

      Obrigado pelo comentário.

      Procure evitar o medo, nós recebemos tudo que enviamos/pedimos ao Universo, então ao pensar não quero isto/aquilo na verdade estamos atraindo o que temos medo ou não desejamos, quando entrar na frequência do medo, procure ficar calma e vibrar no amor, lembre que todos nós temos um anjo protetor. Cada um escolhe a sua aprendizagem e o seu tempo, ficamos felizes por você estar seguindo este caminho.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Doralice

      As mudanças que estamos enfrentando afetam o nosso físico, mental e espiritual, exigindo que nos adaptemos as novas energias, nova maneira de viver e conviver com todos os que nos cercam, mas sabemos que o premio é maravilhoso, uma Terra de paz, harmonia e abundância, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar junto nesta jornada evolutiva.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Rozely

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Com certeza estamos vivendo tempos maravilhosos, a cada dia que passa as energias purificam o nosso corpo e as mensagens que recebemos das esferas superiores nos mostram o caminho a seguir, nós da Luz é Invencível agradecemos por estar desperta e espalhando a luz onde quer que se encontre.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Rainer

      Cada vez mais as mensagens que são transmitidas para a humanidade nos trazem um esperança de que as mudanças estão bem próximas de se realizar, nós da Luz [e Invencível agradecemos por você estar desperto e espalhar sua luz onde esteja.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. É sempre uma lição de amor! É edificante ler, todas as manhãs, um texto assim. sinto que foi escrito diretamente para o meu coração. Estava, exatamente, pensando sobre a nossa missão, como místicos e buscadores, neste período de transição planetária. Vendo o que está acontecendo no Brasil, sei que nossa tarefa é de vibrar energias de amor e LUZ, e não alimentar o discurso do ódio, que só serve a aqueles que querem continuar nos dominando. É hora de construirmos um novo paradigma de Luz, Vida plena e Amor incondicional. Gratidão eterna !!

    Curtir

    • Olá Rosi

      Esta é a essência, descreveste-a muito bem, todos os que estão despertos devem vibrar positivamente, amorosamente, espalhando luz e compreensão, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar junto nesta jornada evolutiva, muito obrigado por cada tijolinho de luz que ajudou a colocar na construção da nova Terra que todos estamos construindo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: Mira do Conselho Superior Pleiadiano – 08.04.2016 | Senhora de Sírius

  4. Dario bom dia,

    A tirania suprema numa sociedade não é controlada pela lei marcial. É controlada pela manipulação psicológica, a consciência, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são prisioneiras. Nem mesmo cogitam a existência de outras coisas fora de seu habitat. Nós SEMPRE fomos controlados como carneirinhos no curral por aqueles que se consideram nossos donos, o governo,as Igrejas e religiões, o time de Administração mundial e os controladores espaciais. Fomos privados de conhecimento através do controle da freqüência;À medida que formos conhecendo melhor a nossa história pessoal, vamos descobrindo padrões de comportamento ineficientes que devem ser quebrados e mudados.É nossa tarefa alterar e remover a freqüência de limitação e trazer a freqüência de informação. Quando estamos informados, conseguimos mudar sem medo. Quando perdemos o controle, nos sentimos desinformados e não conseguimos enxergar o quadro completo.Se formos capazes de permanecer livres da mídia por alguns períodos e nos desligarmos da freqüência de caos, ansiedade, stress, corre-corre e tentações de todas as espécies desnecessárias, nós começaremos a limpar-nos, a escutar o que há dentro de nós, a viver no mundo e não a perder-se nele. A clareza e o reconhecimento do nosso poder constituem os alicerces e os nossos pensamentos formam o nosso mundo o tempo todo. Como são bombardeados com tantas vibrações controladoras de freqüência, que procuram impedir-nos de ter a mente clara, nós flutuamos. Precisamos, como espécie, ter a intenção de permanecermos sempre com a mente muito clara, sempre centrados e sempre presentes. Vamos parar de viver no futuro, ou no passado, e viver o Agora.
    *********************************************************************************************************************
    “Fomos nós mesmos que escolhemos estarmos aqui. A nossa missão é trazer as nossas lembranças e o valor da existência humana desde o início da Criação. Nós somos necessários. Estamos sendo treinados para esta missão há várias vidas e não viemos despreparados. Tudo o que precisamos saber agora está dentro de nós, é nossa tarefa lembrarmos do treinamento que recebemos”( Bárbara Marciniak , através dos Pleiadianos)

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, parceria e pela presença luminosa.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s