Você Está Sentindo o Vazio ?

post-05-05-1
Você está sentindo as preocupações que chegam com algum vazio ? Sentindo como se nada estivesse acontecendo, quando na verdade, muito está acontecendo.

Sua fisicalidade interior está mudando de maneira que você provavelmente não consegue acreditar, nem a ciência médica pode ainda detectar com a tecnologia atual. Em pouco tempo você vai notar notícias aqui e ali descrevendo pessoas “estranhas” com mais filamentos de ADN do que o esperado. E você vai ler sobre milagres médicos que aparentemente não têm nenhuma razão de ser dentro do conhecimento atual da ciência e tecnologia.

Mas por enquanto, sem outros indicadores você talvez esteja se sentindo esgotado ou com algum ou outro sintoma físico de que algo está acontecendo, apesar de você não saber ou compreender o que seja.

As etapas mais comuns em qualquer uma destas fases de mudanças são primeiro a espiritual, então a emocional e, finalmente, a física. Você está agora na terceira fase.

Deve ser assim, porque sem sabedoria espiritual e emocional, as alterações físicas pareceriam esmagadoras. Você correria para o médico ou o mundo homeopático, acreditando ter uma doença aqui ou uma doença acolá. Nenhuma das quais a maioria dos praticantes de cura poderiam explicar, o que aumentaria seus níveis de medo.

Talvez você esteja ganhando ou perdendo peso. Talvez a sua audição esteja mais sensível. Talvez você tenha gripe ou resfriado constante como sintoma. Nenhum dos quais é sério dentro do reino desse vazio, mas sem o seu conhecimento interior poderia ser assustador, de fato.

Isto é porque o seu corpo está mudando durante este vazio sobre o qual talvez tenha lido, mas ainda não necessariamente tinha percebido, incluindo a adição de novos filamentos de ADN.

Nem todos os filamentos serão adicionados ao mesmo tempo, mas em vez disso um ou dois filamentos serão adicionados e continuarão sendo adicionados mais durante os seus vazios. E o mesmo é verdade para a sua nova estrutura cristalina.

Você está mudando o seu ser físico no ritmo que é melhor para a sua totalidade. Nem a adição de novas fitas de ADN nem a estrutura cristalina pode ser concluída durante somente um vazio sem “derreter seus circuitos”.

Pode acontecer que durante o vazio você se sinta entediado, você não tem nada físico que confirme, pode ficar ansioso porque você não está aparentemente fazendo nada para alcançar as novas metas, ou com raiva, “Por que eu ? Por que não está acontecendo nada comigo como parece estar acontecendo com os outros ?” Mas você não vai ter medo.

Mesmo que esta última afirmação não seja correta para você, será para a maioria. Você pode ter alguns sentimentos que você pode não necessariamente gostar, mas o medo não será um destes sentimentos.

Talvez você tenha lido ou absorvido emoções no continuum que eventualmente geram temor, raiva, revolta, inveja, etc. Mas elas não são o medo. Você se moveu para além do medo, são alguns sentimentos de nível superior que poderiam eventualmente se transformar em temor, mas não são o medo.

Isto acontece porque você está evoluindo e compreendendo melhor a sua transição e a transição dos outros sem medo. Outro indicador de que você não está mais na 3ª dimensão, talvez seja um indicador nebuloso, mas de qualquer forma, um indicador.

Você está evoluindo de maneiras que nem sempre pode ver, medir ou compreender. Você está evoluindo dentro do seu ser físico. Assim como era verdade para você durante o seu último grande surto memorável de crescimento na puberdade, quando você cresceu fisicamente sem necessariamente saber como estava fazendo isso. Você sentia que precisava de mais sono. Ou que você estava sempre com fome. Mas era tudo parte de ser um adolescente.

Isto está acontecendo agora. Você está evoluindo para uma deusa/deus humano da 5ª dimensão através de cada célula do seu corpo físico, através de sua compreensão espiritual e suas mudanças emocionais.

Você já não é mais o antigo você. Você é agora um híbrido de vários segmentos, de inúmeras dimensões e frequências, além do que você nunca foi antes e ainda permanecendo na Terra. Conforme você se torna o novo você em toda a sua glória, sua aparência física também está mudando.

Muitos de vocês podem querer correr para os seus espelhos e verificar se o seu rosto ou corpo parece diferente. Isto acontecerá, mas ainda não é o momento. Como você seria capaz de estar com seus amigos ou familiares ou retornar ao seu trabalho se o seu físico fosse tão diferente dentro de horas e ninguém pudesse reconhecê-lo ?

Suas mudanças físicas estão acontecendo, mas não no mesmo ritmo que acontecem os seus deslocamentos espirituais e emocionais. Seus novos sentimentos e crenças podem ser mantidos de forma privada, se você assim desejar. Sua fisicalidade não pode. Por isso é que este é um tempo de mudanças dentro do seu ser que você ainda não compreendeu totalmente e poucos conseguiram detectar.

O resultado será semelhante a um adolescente que alguém não viu desde que tinha doze anos e agora tem dezoito anos. Mesmo que muitas mudanças tenham ocorrido, o ser físico de 12 anos continua a fazer parte do ser de 18 anos.

Por isso é que você continuará a ser você, mas com alterações apenas percebidas por aqueles que não estiveram em contato com você por algum tempo.

Como é que vai ser diferente ? Em certo sentido, você está rejuvenescendo para deixar de acreditar que precisa se preocupar com a idade e, em seguida, a transição. Novas crenças, novo você, nova Terra. Permitindo que todos possam estar em seu tempo e lugar.

Que assim seja. Amém.

©Brenda Hoffman

Origem: lifetapestrycreations

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

11 comentários em “Você Está Sentindo o Vazio ?

    • Olá Ruan

      Cada um no seu tempo está sentindo as mudanças, no final todos nos tornaremos novos seres espiritual, mental e físico, Nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperto e fazendo parte desta grande mudança.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Janper

      Nós da Luz é Invencível agradecemos sua presença e o rastro de luz que deixaste ao nos visitar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Pingback: Brenda Hoffman – Você está sentindo o Vazio? – 02.05.2016 | Senhora de Sírius

  2. Nossa, eu amei esta matéria! Acredito totalmente que nós os terráqueos, iremos evoluir a partir do DNA até chegarmos a uma completa evolução espiritual. Acredito e fico muito aliviada em saber que esta evolução já se iniciou. Podemos perceber com as novas crianças que já estão nascendo muito mais espertas do que as de nossa geração. Já estava na hora de nosso planeta sair desta condição de planeta de expiação.

    Curtir

    • Olá Maria Edviges

      As novas gerações e também todos nós de outras gerações estamos neste processo de transformação física, seguindo o planejamento das esferas superiores estamos nos aproximando da grande mudança, vibrando positivamente e procurando corrigir comportamentos estamos auxiliando esta grande mudança, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e compartilhando sua luz com todos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Debora

      O esclarecimento que as esferas superiores estão repassando para todos nós realmente conforta e acalma, nos permitindo entender o processo de ascensão, cada um no seu tempo vai se ajustando as mudanças, nós da Luz é invencível agradecemos por você estar desperta e transmitindo a sua luz para todos ao seu redor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Dario bom dia,

    Lendo um estudo do Dr. Berrenda Fox, doutorado em Fisiologia e Naturopatia, ele provou através de exames de sangue que algumas pessoas têm, realmente, desenvolvido novas seqüências de DNA. As suas pesquisas fornecem evidências de mudanças significativas no DNA e nas células.Afim de trazer um pouco de entendimento sobre extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade no momento atual, ele trabalhou na consultoria de seriados de TV do nível de “Sightings” e “Arquivo X”.Segundo ele,existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas,desde quando, supostamente, saímos da água. Há alguns anos atrás na cidade do México houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em que vamos nos transformar.Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas(!!!,isso já é científico); Na hélice dupla, existem duas seqüências de DNA enroladas em uma espiral.Conclusão dele,o entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices(!!!) Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás(coincidem com as ondas cósmicas e com a presença do planeta imerso no cinturão de fótons) temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica. É uma mutaçãoda nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido.

    As mudanças não são conhecidas públicamente porque a comunidade científica sente que isso amedrontaria a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular(!!)
    Ele relata que está trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. A maioria das pessoas sabe e sente isso(no emocional e espiritual,daí a sensação de vazio,de estar perdido, de inconformismo social, falta de adaptação); Muitas religiões, doutrinas,filosofias esotéricas têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas. Nós que estamos estudando, os despertos e os que sentem que existe coisas muito maiores por trás do piloto automático, sabemos que é uma mutação positiva mesmo que físicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora a princípio.Ele relata que as tais crianças com 3 fitas de DNA podem mover objetos através de uma sala, apenas se concentrando neles ou podem preencher copos com água apenas ao olhá‐los. Elas são telepatas;quase podem ser consideradas como parte “angélicas ou super‐humanas”, mas elas não são; são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas; Nossos sistemas imunológico e endócrino são a maior evidência destas mudanças;Alguns adultos que ele tem colocado em testes, já têm outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice, e estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são, na verdade, UMA SÓ; a Terra e todos os que aqui vivem, estão aumentando a sua própria vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magnÉticamente mais brilhantes. Aqueles de nós que somos mais velhos e que ESCOLHEMOS mudar, temos que passar por diversas alterações físicas ainda.

    Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora estejam lutando para manter‐se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando. Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase práticamente uma nova espécie!! É humana,embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres, extraterrestres, seres angélicos e aprendendo a entrar em nosso íntimo. Quanto mais nos tornarmos capazes de entrar e de ouvir aquela voz interior silenciosa, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo;òbvio que,com uma mudança celular, algumas vezes nos sentiremos como se você não estivéssemos aqui, afinal, nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e a falta de capacidade de concentração em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior. São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica. Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas e desorientadas. Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac(!!é só o que sabem dar) porque não saberão diagnosticá‐las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético(isso tem de mudar).
    ***********************************************************************************************************************
    “As dores físicas, especialmente na coluna, ombros e costas — Isto é resultado de intensas mudanças no nível do DNA à medida que “a semente da nova energia” vai despertando dentro de vocês. Tudo isto passará.Um sentimento de profunda tristeza interior sem razão aparente — Vocês estão liberando seu passado (estas vidas e outras) e isto provoca este sentimento de tristeza. É como a experiência de se mudar de uma casa onde vocês moraram por muitos anos para uma nova. Quanto mais vocês quiserem ir para esta casa nova, mais experimentarão a tristeza de deixar para trás as recordações, a energia e as experiências da casa antiga. Tudo isso também passará”
    (Dores físicas e a mudança no DNA-Por Dr. J. J. Hurtak, Phd)

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela parceria, pela amizade e pela presença luminosa.

      Hurtak, outro grande nome desta safra de cientistas no sentido exato da palavra, que estão a serviço da humanidade não da elite governante.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s