Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

post-05-07-1

“Esta semana, o Coletivo responde a um trabalhador da luz que escreveu perguntando:” ~Caroline

Pergunta: Existem muitos trabalhadores da luz na Terra neste momento. Alguns sabem que são trabalhadores da luz e outros precisam ser lembrados. No entanto, todos nós somos capazes de dar e receber amor, todos nós somos capazes de manifestar (embora eu tenha que me esforçar muito nesta área).

E o Coletivo já disse muitas vezes que somos todos almas valentes por termos vindo para a Terra ajudar na ascensão de GAIA e da Humanidade.

Não somos todos trabalhadores da luz em algum grau ? Alguns de nós talvez mais conscientes do que outros ?

Ou existem pessoas na Terra que não estão aqui para ajudar a Terra e a humanidade ascender, que estão aqui apenas para ter a experiência de uma vida na Terra ? Se assim for, qual grupo é a maioria ?

O Coletivo: Saudações ! Nos encontramos neste belo dia em seu belíssimo planeta, com esta questão que é muito importante.

Estamos felizes em abordar este tema, embora nenhuma resposta poderia ser fornecida em um espaço tão curto e de forma definitiva, quando um povo e um planeta estão em rápida evolução.

Há muito que você pode responder por si mesmo. Mas vamos oferecer a nossa luz sobre este assunto vital.

Em primeiro lugar, entenda que nem todos os seres na Terra são capazes de dar e receber amor na forma e na medida em que você faz referência aqui.

Alguns são severamente limitados, apesar de serem efetivamente a minoria, vivem sem compaixão ou empatia, cumprindo apenas os papéis e funções que são entregues a eles por seus senhores (seus pais, avós e outros), com lealdade completa a sua classe de ser, aquilo que era anteriormente chamado de classe dominante, sem nunca olhar para a direita ou para a esquerda, nem questionar o seu lugar na hierarquia do conjunto onde vive na Terra.

Estes seres estão em uma jornada de ascensão, assim como você está, embora não poderia ser chamado como tal.

Pois eles, em sua maior parte escolheram conscientemente não ascender para à 5ª dimensão, como você já escolheu para si e para o seu planeta.

Eles estão angustiados além da razão, porque o antigo ponto inquestionável no topo da hierarquia está agora derrubando todos ao seu redor e eles vibrarem agora no amor, generosidade, compaixão e ascensão das altas frequências, é impensável.

Mas nem tudo está perdido entre esses seres que vieram para cá enquanto o ciclo cármico ainda estava em vigor para cumprirem o seu papel na experiência de vida na 3ª dimensão na Terra, assim como você, eles encarnaram aqui centenas de vezes, em várias vidas na Terra para jogar o seu papel nesta grande aventura.

Ao contrário de você, eles vieram com a intenção de governar, esmagar, possuir e oprimir, enquanto você veio com a intenção de alcançar o crescimento exponencial da alma e maior consciência da vida nas diferentes frequências do planeta, que sua alma desejava de maneira profunda.

Estes seres sombrios entraram para continuar um legado muito antigo que remonta a milhares de anos na história da Terra nesta linha de tempo.

E, no entanto, muitos já decidiram que não continuarão na mesma camada que ocuparam, vida após a vida.

Eles estão escolhendo liberar as rédeas em volta do seu pescoço e declarar a sua independência em vez de mantê-lo em servidão à uma ordem que afirma ser superior, quando na realidade está entre as formas de vida de mais baixa densidade do Universo.

É por isso que os seres mais escuros deste grupo se infiltraram nos websites da nova era, nas suas comunidades, ensinamentos e canalizações para induzir a separação entre os trabalhadores da luz e entre os povos da Terra ao mesmo tempo que colocam uma versão apenas ligeiramente “nova e melhorada” da 3ª dimensão vestida como se fosse a 5ª dimensão.

Alguns dos que vieram aqui como trabalhadores da luz têm transmitido estas falsas imagens, ideias e mensagens, outros não têm.

Aqueles que compraram (às vezes literalmente) os esquemas e promessas dos falsos ensinamentos e canalizações da nova era ainda são trabalhadores da luz. Mas eles vivem em um nível menos maduro e têm uma consciência menos desperta do que aqueles que não compraram as falsas apresentações ou que despertaram e se mantêm longe delas.

Aqueles que não aceitaram as mentiras como sua verdade, são mais propensos a ver através dos falsos véus e representações.

Eles são muito mais propensos a perceber as falsas canalizações e falsos ensinamentos que descrevem NESARA principalmente em termos de prosperidade financeira, em vez de em termos de liberdade universal, igualdade e justiça (dos quais a abundância em todo o mundo é uma parte, mas não o ingrediente mais vital).

E então sim, a nova luz e a luz ainda emergente dos nascidos na escuridão terrível está começando a ser vista no planeta, assim como a luz mais brilhante dos que não nasceram sob tais experiências debilitantes está se mostrando mais e mais.

E a luz muito mais brilhante daqueles que são os buscadores da verdade e os contadores da verdade está vindo para a frente como dizem: “é tanta luz, que eu preciso de óculos de sol para enxergar !”

É assim na verdade que vemos todos vocês.

Apesar do fato daqueles das formas escuras terem abusado e governado mal o planeta e seu povo por milênios, a maior rachadura no escuro da pesada laje que ficou entre você e a abertura da caverna da alegoria não é apenas a sua própria luz.

A grande rachadura “é assim que a luz entra” é a sua própria compreensão e compaixão por aqueles que parecem ter escolhido o caminho escuro, mas que na verdade agiram sob estas estruturas pelo medo de perder suas próprias vidas, no âmbito de um sistema de alternância específica de ADN e programação mental.

Você pode querer ter pena deles e isso é compreensível. Mas não faça isto.

Veja-os rastejando debaixo de muitas pedras escuras e pesadas, como Gollum, implorando para ver e viver na luz, mesmo quando os seus olhos estão chocados e assustados pela própria presença do Sol.

A “maioria” na Terra está sempre mudando em termos do número de trabalhadores da luz em comparação com o número de pessoas que estão adormecidas, contudo este não é o campo quântico a que você se refere em sua pergunta.

Você se refere ao poder do próprio amor e dentro da grande extensão que é a sua galáxia e Universo não existe luz mais brilhante do que o amor, veja a crescente luz mesmo no mais escuro dos seres e lugares em seu planeta.

Apenas dez ou vinte trabalhadores da luz como você ascenderam sobre o planeta quando o momento chegou.

Vocês vieram em grande número neste momento para subir com a Terra e para ajudá-la na sua ascensão, mas não porque existem muitos de vocês.

Você já esteve aqui antes quando havia apenas poucos de vocês e você então ascendeu, como tinha planejado antes de encarnar.

Existem muitos de vocês aqui neste tempo, porque agora é o momento da própria Terra ascender e você não iria perder por nada este evento surpreendente e incrivelmente brilhante no Universo.

Saiba que a batalha da escuridão contra a luz não é mais uma batalha, mas um poema épico sobre a ascensão de um planeta, de como ele era uma vez e como será novamente.

Números e maioria não importam para o planeta, já que este caminho da luz foi colocado em movimento há muito tempo e a sua realização está crescendo mais e mais a cada momento.

Sim, você é o mais bravo, você que têm seguido em frente nestes tempos !

Você que há muito tempo enfrenta uma oposição considerável e que apenas agora está começando a ser superada pelas ondas de frequências elevadas e pela luz solar que atinge o planeta, seus próprios meridianos de energia e a sua composição celular.

Assim, permitam que cada um caminhe em seu tempo, não perca nenhum instante perguntando se a grande escala mostra que o maior peso pertence à luz ou aqueles que lutam contra à luz.

Mesmo que houvesse apenas um punhado de vocês, no seu ritmo atual crescente de poder e consciência, você e seu amado planeta continuariam a ascender.

Você é como o pequeno rebocador que puxa o grande navio, você tem a força interior necessária das energias mais elevadas se expandindo de forma exponencial.

E sim, você é a luz mais brilhante que conhecemos.

Namastê ! Conheça e se lembre quem você é e por que você veio para a Terra neste tempo.

Estamos com você, sempre.

©Caroline Oceana Ryan

Origem: carolineoceanaryan

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

7 comentários em “Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz

    • Olá Marta

      A gratidão se estende a você e a todos trabalhadores da luz, que fazem a sua parte na construção de um mundo melhor.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. Dario boa tarde,

    O mito da Caverna de Platão se encaixa bem neste texto.Tem uma interpretação que eu gosto muito;imaginemos um muro alto separando o mundo externo e uma caverna. Na caverna existe uma fresta por onde passa um feixe de luz exterior. No interior da caverna permanecem seres humanos, que nasceram e cresceram ali.
    Ficam de costas para a entrada, acorrentados, sem poder locomover-se, forçados a olhar sómente a parede do fundo da caverna, onde são projetadas sombras de outros homens que, além do muro, mantêm acesa um fogueira.Os prisioneiros julgam que essas sombras e sons são deuses. Um dos prisioneiros decide abandonar essa condição e fabrica um instrumento com o qual quebra os grilhões. Aos poucos vai se movendo e avança na direção do muro e o escala, com dificuldade enfrenta os obstáculos que encontra e sai da caverna, descobrindo não apenas que as sombras eram feitas por homens como eles, e mais além todo o mundo e a natureza.Platão referia-se aos seus contemporâneos, com suas crenças e superstições. O filósofo era qual um fugitivo capaz de fugir das amarras que prendem o homem comum às suas falsas crenças e, partindo na busca da verdade, consegue aprender um mundo mais amplo. Ao falar destas verdades para os homens afeitos às suas impressões, não apenas não seria compreendido, como tomado por mentiroso, um corruptor da ordem vigente. Numa visão espiritualista, especialmente segundo o Espiritismo, Platão falava também do mundo espiritual – de cuja percepção errônea construíam os homens-deuses, quando em verdade era composto por homens comuns, apenas transitando numa dimensão distinta da qual teriam as pessoas contato apenas com as sombras.
    *************************************************************************************************************
    “Os seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna”.
    (O Mito da Caverna)-Platão

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela presença luminosa.

      Realmente, nos dias atuais este mito se encaixa muito bem na ilusão que a maioria da humanidade vive, e para piorar, os que tem acesso a informação chamam os que estão alertando para a realidade de “teóricos da conspiração”, mas em algum momento a realidade vai bater forte em seus rostos e serão obrigados a despertar.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: O Coletivo – Uma Mensagem aos Trabalhadores da Luz – 03.05.2016 | Senhora de Sírius

  3. Lição entendida! Sou muito grato em fazer parte desse legado especial. Luz com luz, é maís Luz! Obrigado.

    Curtir

    • Olá Manoel

      Obrigado pelo comentário.

      Bem colocado, exatamente por agirmos em unidade que a luz venceu todos os obstáculos interpostos, a sua luz se unindo com a de todos que estão despertos e que estão fazendo a sua parte nesta grande mudança foi a grande estratégia das esferas superiores para superarmos a escuridão auxiliando na ascensão de GAIA.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s