Segunda Transmissão de Sharman Para a Terra

post-06-06-2
anterior

Saudações a partir da nossa nave estelar pleiadiana,

Estimados membros da Terra em Gaia. Como eu acabei de voltar de uma missão na Terra, me sinto como se fosse UM com todos vocês. Vou começar minha transmissão dizendo que:

“O Jogo da Ilusão na Terra” está chegando ao fim.

Agora o que isso significa ? Claro que vai significar muitas coisas diferentes para diferentes pessoas. O que é o mesmo para cada um de vocês é que todas as suas vidas na 3ª e 4ª dimensão são baseadas em ilusão.

Uma das ilusões primárias que você não sabia era que vocês são os criadores de sua realidade. Você estava sob a ilusão de que alguém tinha poder sobre sua vida. Assim, acreditava que outra pessoa tinha poder sobre a sua vida, porque isso era o que você acreditava. E na 3ª dimensão “, o que acreditamos ser é o que percebemos.”

Portanto, queridos em ascensão na Terra, se você acreditar que é o criador de sua própria vida, você vai encontrar a coragem interior para assumir esse poder. Então, quando assume plenamente o seu poder interior, você se lembra de como viver através deste sentimento de poder interno do seu núcleo.

Este sentimento vai e já está criando um novo “senso de Eu”, ao qual você está experimentando mais e mais a cada dia. Nós, sua família galáctica, estamos muito satisfeitos ao ver que os nossos voluntários na Terra estão utilizando o seu sentimento de força interior para se lembrar de forma mais completa das suas verdadeiras expressões do EU da 5ª dimensão enquanto ainda vestindo sua embarcação na Terra.

Desejamos que todos vocês saibam que é somente na 3ª dimensão da Terra que você experimenta o processo de envelhecimento. Nas naves e/ou realidades da 5ª dimensão, não há tempo em que “envelhecemos.” Nós, a sua família da 5ª dimensão, temos observado a sua realidade em primeira mão, assim como muitos de nós têm experimentado encarnações dentro da realidade de sua faixa de frequência.

Quando “vestimos” uma embarcação em Gaia, nós podemos viver por um tempo entre 60 a 80 de seus anos. No entanto, quando voltamos para a nave, é como se tivéssemos acabado de sair dela porque a nave não ressoa no tempo. Eu, Sharman, vou esclarecer esta questão, uma vez que “levou tempo” para me curar quando voltei para a nave após um estado de consciência muito baixo.

A minha missão foi experimentar o “lado negro” da 3ª dimensão da Terra, para que nós pleiadianos pudéssemos atender melhor as necessidades da humanidade. No entanto, eu fui “puxado para fora” ou “resgatado” da minha missão quando minha centelha de vida diminuiu e eles sabiam que era o momento de me trazer de volta para casa. Nós oferecemos este serviço para muitos outros seres humanos.

Alguns ansiosamente aceitam nossa ajuda, outros não “acreditam” e não confiam em nós, também existem aqueles que querem continuar governando o seu mundo da mesma maneira que sempre fizeram, mantendo o poder sobre os outros por mais anos do que seria desejável conhecer. Os que querem manter o seu poder sobre os outros querem nos evitar, ou até mesmo nos atacar. Muitas dessas pessoas são líderes em seu mundo, razão pela qual não podemos “aterrissar na frente do seu quintal.”

Quando eu estive em um corpo físico na Terra, deixei uma centelha do meu EU na nave, que Shelia cuidadosamente protegeu. A partir desse centelha expandi minhas expressões da 5ª dimensão de mim mesmo para dentro da ressonância da forma física de um bebê humano.

Nós (os outros voluntários e eu), aceitamos a missão respondendo ao chamado de Gaia para receber ajuda. A maioria que se voluntariou já tinha experimentado muitas encarnações na Mãe Terra Gaia. Portanto sabia que Gaia era um planeta vivo e sabia que existiam realidades possíveis que não queríamos que acontecesse ao nosso amado planeta Terra. Assim, vestimos corpos físicos para ajudar mais diretamente o planeta.

Alguns de nós “vestiram” corpos como criança em uma linha de tempo do “passado”, ou de um cronograma mais recente. Alguns de nós realmente não tiveram uma embarcação na Terra. Em vez disso, escolheram piscar dentro e fora da 3ª dimensão, ajustando seus estados de consciência.

Todos nós temos uma coisa em comum que é uma conexão inata com o nosso EU da 5ª dimensão na nave. A maioria de nós esqueceu do nosso EU pleiadiano da 5ª dimensão, mas a maioria “tinha a sensação” de que estávamos sempre protegidos e vigiados.

Foi este “sentimento” que me fez superar minha encarnação. Quando eu tinha perdido totalmente o contato com este “sentimento” eu me senti feliz e fortalecido. No entanto, a minha consciência da Terra tornou-se tão baixa que meu corpo físico estava à beira de “morrer”, minha equipe de apoio na nave percebeu que eu tinha perdido totalmente este sentimento e vieram para me levar de volta para a nave.

Eu gostaria de falar um pouco sobre este “sentimento”, uma vez que é na verdade sua conexão inata com o EU da 5ª dimensão que se ofereceu para assumir sua encarnação presente na Terra até o ano de 2016. Nós os pleiadianos temos observado o que está ocorrendo no seu planeta, bem como a crescente necessidade de Gaia recalibrar seu planeta de volta para sua expressão multidimensional.

Observamos que a única coisa que ajudou a nós terráqueos através das muitas dificuldades de sua realidade tridimensional foi a existência deste “sentimento.” Ofereci-me para tomar uma embarcação na Terra e “perder o sentimento” para ver como me sentia, de modo que nós pleiadianos conseguíssemos entender o que a humanidade estava passando em todo o planeta.

Nossas expressões da 5ª dimensão vivem em uma nave em que todos estão conectados através de nossos estados mais elevados de consciência. Todos nós temos o “sentimento”, o que nos permite permanecer em contato constante com nossas próprias expressões mais elevadas do EU. Ofereci-me para experimentar uma encarnação na qual tive o “sentimento” através dos meus anos de formação, mas perdi-o conforme minha vida se tornou cada vez mais difícil.

Nós, pleiadianos queríamos saber o que aconteceria se nossos voluntários na Terra perdessem o contato com a nave. Se você ler a minha história, saberá que eu cai nas profundezas do desespero. Eu descobri que muitos na Terra tinham este “sentimento” quando eles eram jovens, mas eles também o perderam conforme “cresceram”.

Observei em mim mesmo e em outros seres humanos que quando éramos jovens, lembrávamos que toda a vida era real, mas a maioria de nós se esqueceu deste fato conforme “cresceu.” Foi uma grande perda, com ela experimentamos muito conforto, diversão e exploração, sabíamos que toda a vida em torno de nós estava viva. Porque ainda lembrávamos que os elementais da Terra, Ar, Fogo, Água eram na verdade, criaturas que se moviam dentro e fora de nossos corpos vivos, nunca estávamos sozinhos.

Nós exploramos formigueiros, ninho de pássaro, teias de aranha e todas as peças maravilhosas da natureza que o nosso Eu adulto gostaria de “limpar, derrubar e pulverizar com veneno.” Lembro-me do horror que senti quando meu pai pisou em um formigueiro e espalhou as formigas em todo o quintal. Como crianças, nós vivemos dentro de cada momento da nossa experiência física da 3ª dimensão de uma Terra viva.

Mas então crescemos e tivemos que assumir a responsabilidade de trabalhar duro para “ganhar dinheiro”, em seguida, ir para casa enfrentando o tráfego e cair no sofá com uma cerveja gelada. Foi-se a aventura de um formigueiro ou o pio dos pássaros recém-nascidos.

Perdemos muito do nosso espírito conforme nós crescemos e muitos de nós perderam “o sentimento.” Sem o sentimento, surgiu a necessidade da Terra ser “cortada, limpa e coberta com cimento”. Esquecemos nossa capacidade inata de abençoar os elementais e trabalhar com eles. Em vez disso, tornamos a agir nas situações da mesma forma que fazíamos em outras encarnações ou que aprendemos com nossos pais.

Nós trabalhamos contra a Terra, mas agora nós, sua família pleiadiana, pedimos que você se una com a Terra como nós fazemos nas Plêiades. É através do trabalho com ela, se fundindo com ela e amando profundamente a Terra, o céu, a água e o planeta que podemos voltar ao nosso lugar inato de se render ao fato de que nós somos UM com o nosso planeta.

Nós pleiadianos tivemos que lembrar deste fato quando finalmente encontramos nossas casas planetárias. Nós procuramos e procuramos pelo lar perfeito, mas não encontramos até que conseguimos nos fundir e criar um senso de consciência planetária quando então encontramos nossas casas planetárias. Nós vivemos agora dentro de um aglomerado de estrelas que têm nove casas planetárias.

Dentro do seu próprio estado humano de consciência planetária, você será capaz de se lembrar quem você é na 5ª dimensão e além e provavelmente vai querer voltar para lá. Mas tome cuidado para que você não seja pego na separação da 3ª dimensão entre o bom e/ou ruim, assim como as dificuldades e/ou alegrias da 3ª dimensão.

Mantenha viva a conexão com o seu EU interior em cada momento de sua vida da 3ª dimensão. Nós observamos e compreendemos que muitos de vocês estão bastante prontos para voltar para sua casa nas dimensões superiores. Você está pronto para voltar à sua nave e voltar para o AGORA.

Você está totalmente pronto para fazer isto, mas você também não quer abandonar o planeta. Muitos de vocês em ascensão tiveram tantas encarnações na Terra que aprenderam a amar profundamente Gaia. Você e nós também sabemos que Gaia não é uma coisa, mas um ser vivo.

Você também sabe que Vênus é um ser vivo, que é onde você costuma ir entre as encarnações ou para retiros. Muitos de nós na nave seguimos para Vênus em preparação para nossas atribuições na Terra. Todos nós, seres humanos e pleiadianos quando assumimos uma encarnação terrena, visitamos Vênus para descansar, recalibrar e integrar tudo o que aprendemos na Terra.

Nós pleiadianos aprendemos muito ao assumir formas humanas em seu agora de 2016. A partir destas visitas, nós adquirimos um grande respeito pela coragem da humanidade. Claro, ainda há muitos terráqueos que estão com medo porque eles esqueceram como manter “o sentimento” maior de sua ressonância inata. Do ponto de vista da nossa realidade da 5ª dimensão não há julgamento, ou escolhas de bem ou mal da humanidade. Alguns terráqueos estão prontos para a forma totalmente diferente da 5ª dimensão e alguns não estão.

Cada um de vocês que optou por assumir um vaso da 3ª dimensão durante a atual “realidade de transmutação” na Terra é chamado a lembrar da sua verdadeira frequência na 5ª dimensão e aterrar a ressonância da 5ª dimensão do seu EU com o núcleo de Gaia.

Na verdade, você está sendo chamado porque escolheu estar em plena conexão com os cristais no núcleo de Gaia, enquanto você ressoa simultaneamente dentro da sua realidade tridimensional. Desta forma, vocês da nossa equipe da terra ajudam muito o planeta desde o seu núcleo. Assim você está constantemente “reabastecendo” Gaia através de seus cristais no núcleo e Gaia está simultaneamente reabastecendo você.

Como um povo do planeta de Gaia trabalhando em conjunto com os humanos ajudando o planeta, enuanto o planeta também ajuda os seres humanos, assim como aos animais, a humanidade vai se tornar UM com o planeta e o planeta é UM com a humanidade.

Em seguida, a humanidade vai lembrar que não está “indo embora para uma realidade desconhecida”. Em vez disso, está “retornando para algo e alguém que sempre foi.” Você teve todas as encarnações nas realidades da 3ª e 4ª dimensão. Muitos de vocês já passaram por certas realidades à beira de uma grande transição.

Mas agora, você está fazendo uma transição para a próxima oitava de realidade. Está transmutando além de sua 3ª/4ª dimensão e seguindo para a 5ª dimensão que tem um forma completamente diferente. Deixando o espaço/tempo e seguindo para o AQUI e AGORA, é uma grande mudança.

Porque existe muito a ser aprendido e porque você vai passar por diversas oitavas de ajustes a maioria de vocês tiveram muitas encarnações para estudar este processo de ascensão planetária. Aqueles de vocês que têm vindo para aprender este processo ao encarnar novamente e novamente, bem como praticar o processo de ascensão planetária durante seus sonhos, ou em realidades alternativas, estão se preparando para a ascensão que escolheram como sua experiência.

É por isto que muitos de vocês estão em preparação ativa para nossos desembarques, porque você sabe que vai ajudar muito a transmutar para a sua próxima oitava de realidade, estamos respondendo a suas chamadas. A maioria de vocês estão cientes de que estão experimentando a realidade 3ª dimensão como uma projeção holográfica criada através de feixes de intersecção de luz.

Felizmente, você também sabe que VOCÊ é um componente desta projeção holográfica porque você é luz. Depois que você voltar para o seu corpo de luz, não estará mais limitado a sua realidade tridimensional. Você não vai mais ficar vinculado aos papéis da 3ª/4ª dimensão, espaço/tempo ou as polaridades de ser jovem ou velho, nascer ou morrer.

Você vai voltar para um corpo de luz da 5ª dimensão, no qual o UM está AQUI e AGORA.

Cada um vai descobrir como se sente nesta transição para que possa compartilhar o seu processo com os outros. É através deste dom de amor da “sua história de transmutação” que você vai ajudar os outros a descobrir a sua própria história de transmutação.

Então, à medida que mais e mais de vocês estão conscientemente transmutando o retorno para o seu corpo de luz da 5ª dimensão e compartilhando com os outros, a ascensão será cada vez mais NORMAL. Além disso, conforme você compartilha o seu processo, você contribui grandemente para a Unidade do Processo que é necessário para a ascensão planetária.

Mais importante ainda, um campo de energia coletivo de transmutação tem muito mais poder do que alguns seres humanos “separados”. Seu processo provavelmente vai começar como uma experiência individual, mas porque você está se movendo da separação para a UNIDADE, você vai procurar e se unir ao coletivo cada vez maior de muitos campos de energia de ascensão pessoal e planetária.

Como estes grupos se fundem dentro do amor incondicional do coletivo, da comunicação interdimensional, do poder e fogo violeta da transmutação multidimensional, você vai enviar um farol para nossas muitas naves dizendo: “Estamos prontos para conhecê-los agora !”

Esta mensagem coletiva é muito mais poderosa do que uma mensagem individual e avança mais rapidamente a sua consciência de volta para suas frequências mais altas inatas do EU. Uma mensagem coletiva também lhe dará a camaradagem e apoio que você provavelmente precisa para ser capaz de “deixar ir” a vida como a conheceu e “abraçar” a oitava superior da 5ª dimensão da sua nova realidade.

Pedimos agora que cada um de vocês reserve um momento e reflita sobre o que temos dito e talvez reveja duas ou três vezes. Nós os pleiadianos, juntamente com os arturianos estamos cada vez mais em comunicação com os bravos em ascensão na Terra. Percebemos que um número cada vez maior de vocês estão reconhecendo como sua maior frequência do EU está deslizando mais e mais para a sua consciência.

Você também está tendo mais e mais experiências que não são limitadas pelo tempo. Muitos de vocês estão percebendo as “repetições”. Por “repetição” queremos dizer que você está fazendo algo e então sente/pensa que já fez isto antes.

Em seguida, o seu Eu tridimensional acha que algo está errado, mas ao mesmo tempo o seu EU superior diz: “O que você não aprendeu com isto ? Você está fazendo isto de novo, porque você deseja obter todas as informações que você pode a partir deste padrão de energia.”

Agora você está começando a perceber a sua realidade, não tanto como formas e contornos em si, mas pelos padrões de energia que cercam suas percepções da realidade circundante. Em outras palavras, você está começando a perceber a sobreposição da 5ª dimensão com todas as formas e contornos que estão dentro, ao redor e/ou com estes padrões de energia multidimensional diferente que antes eram invisíveis a sua consciência diária.

Em outras palavras, a consciência primária está se expandindo da 3ª e 4ª dimensão para a 5ª dimensão, parecendo brilhar fora, ao redor e/ou em situações, pessoas e cada vez mais dentro do seu EU. Esta experiência é muitas vezes a mensagem do seu corpo físico de que a força da sua Kundalini está despertando dentro de você. Por favor, permita que a ativação prossiga dentro da divina ordem.

No fechamento, queremos pedir-lhe para prestar atenção a qualquer “avião alto” que parece estar sobre sua casa. Nossas naves são naturalmente silenciosas, mas nós criamos um som para chamar a atenção dos nossos amigos na Terra. Sugerimos que visite um dos seus principais aeroportos, ou mesmo os aeroportos menores perto de sua casa.

Nossas naves estão acima dos aeroportos e não são visíveis através da sua percepção da 3ª ou até a metade da sua 4ª dimensão. Portanto, permitam que a percepção da sua consciência atinja seus estados mais elevados da 4ª e 5ª dimensão. Você não será capaz de nos ver a menos que seu Eu inconsciente esteja pronto para transferir essa percepção de sua mente inconsciente para a sua mente consciente.

Nós estamos escolhendo o “local” acima dos aeroportos, porque é onde as pessoas olham para nós e não queremos mais nos esconder. Queremos estar exatamente onde as pessoas vão olhar ! Por favor, saibam que não estamos vindo para levar qualquer coisa ou pessoa para longe. Estamos chegando porque você nos pediu para vir. Finalmente, existe uma grande maioria o suficiente de pessoas que querem nos conhecer.

Agora todos vamos ver o que acontece. Vai ser muito interessante.

Fim da Transmissão

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

16 comentários em “Segunda Transmissão de Sharman Para a Terra

  1. Pingback: SEGUNDA TRANSMISSÃO DE SHARMAN PARA A TERRA | CARMEN ARABELA

  2. Me sinto exatamente assim.
    Parece que já vi e vivi tudo que deveria/queria.
    Só espero voltar pra casa mas esqueci como.
    Perdi o contato com minha expressão do EU e com a nave.
    A única coisa que faz sentido é quando estou em contato com a natureza, e infeluzmente isso tem acontecido raramente.
    Viver na cidade e trabalhar pra ganhar dinheiro tem sido uma tortura pois não faz mais nenhum sentido…
    Uma vez, num breve cochilo em um sítio, estive em uma nave Arcturiana e só penso em voltar lá.
    Manda um recado pros Pleiadianos, minha família, por mim: diz que pode vir me buscar! Moro perto do aeroporto. É um piscar de olhos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Isis

      Todos nós que estamos aqui em missão temos este sentimento de saudades de um lugar que não sabemos onde é, mas no momento certo vamos nos encontrar com nossa família galáctica, assim que terminarmos a missão que assumimos quando viemos para a Terra. Se a mensagem partir de você terá o endereço exato, acredite no seu poder e capacidade interior, pratique esta comunicação que quando for o momento eles ficarão visíveis.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Minha querida irmã Ísis…. como eu entendo seu sentimento….
      Sabemos que não é fácil mas… Não desista…
      É muito importante que nesta hora saibamos da nossa fundamental e intransmissível posição e importância aqui, não esquecendo que antes de reencarnarmos – a nosso pedido – assumimos o compromisso de sermos, de alguma forma, ancoradores das energias da Luz Maior aqui na Terra para a sua e nossa necessária transformação nesta hora tão grave mas tão abençoada…

      Você é fundamental entre nós!
      Mesmo que disso nem sempre tenha total consciência.

      Procure encontrar suporte e ânimo em algumas leituras ou assistindo a alguns vídeos sobre estes temas no youtube, ou fazendo algo de seu agrado fora das horas de trabalho, ou meditando, ou simplesmente não fazendo nada, descansando…
      Por vezes é nesses momentos de descanso que nosso Eu aproveita e faz essas excursões até esses nossos amigos junto de quem podemos restabelecer nosso ânimo e coragem.
      Força, você não está só…!

      Muita Luz e muita Paz!

      Curtir

    • Olá Jobel

      Se você verificar abaixo no post, onde está escrito “Origem:” ao clicar será remetido para o post original e pode conferir a linguagem, neste caso é inglês.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Bom dia, companheiros de jornada!!! Quando eu perguntei em que língua as mensagens chegavam à Terra, eu estava entendendo que os Mensageiros tinham sua língua própria. Estou vendo, entretanto, que eles se comunicam através do Inglês.
        Muito obrigado pela resposta.

        Jobel Pereira Batista

        Curtir

      • Olá Jobel

        Pedimos desculpas, pois não tínhamos entendido o enfoque da sua pergunta, no caso das comunicações com entidades de outras dimensões normalmente acontece por telepatia, audiofonia ou psicofonia, em todos casos a base de conhecimento e linguagem utilizada é a do humano intermediário da mensagem.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  3. Muita Paz e muita Luz a todos…!

    É nestes momentos, como em muitos outros, claro, que sentimos que o esforço, que o sacrifício e que tudo o mais pelo que passamos por vezes aqui em baixo, vale a pena… Sim! apesar de tão incompreendidos e por vezes até mal tratados ou mesmo excluídos do grupo, tem valido e continua a valer muito a pena…
    Aliás, cada vez mais, porque cada vez mais, inequívoca e definitivamente, próximos da Fonte…

    Na verdade é um privilégio que nos engrandece a alma e nos enche de felicidade, podermos ser parte ativa dessa Unificação nesse processo de Ascensão individual e coletivo junto com a Mãe Terra, a quem seremos eternamente gratos por tudo o quanto nos tem facilitado de a éons a esta parte…

    Sejamos nós capazes de, neste derradeiros momentos de mudança, mantermos os mesmos níveis de confiança, de certeza e de coragem para assim e cada vez mais, prosseguirmos em nosso trabalho, ainda que anônimo e por pequeno ou aparentemente insignificante que nos possa parecer, de expansão de consciência rumo à Luz e ao Amor…

    Profunda gratidão a todos os companheiros de jornada deste e do outro lado da Vida…

    Muita Paz e muita Luz!

    Curtir

    • Olá Paulo

      Cada um de nós é uma pequena (mas extremamente importante) parte neste grande plano da ascensão, e como você bem descreveu expressamos a nossa contribuição com vibrações positivas, mudanças de hábitos e nos libertando das crenças, dogmas e ensinos “emburrecedores” impostos, mas como sabemos só os melhores vieram para a Terra auxiliar nesta transição, nós da Luz é Invencível ficamos contentes em ter pessoas do seu quilate espiritual auxiliando no grande plano.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Obrigado Dario pelas suas gentis palavras mas, apesar da inquestionável e fundamental importância de cada um de nós, como bem referiu, somos meros aprendizes das lições de Luz do Mestre Jesus…
        Pequenos e humildes aprendizes, mas muito felizes pelo privilégio e pela oportunidade…

        Obrigado!

        Curtir

      • Olá Paulo

        Aprendizes disciplinados e em expansão, recuperando o nosso poder e retomando nosso lugar de direito, obrigado pelos comentários e excelentes participações compartilhando seu conhecimento.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  4. Pingback: Segunda Transmissão de Sharman para a Terra – 04.06.2016 | Senhora de Sírius

  5. Pingback: Segunda Transmissão de Sharman Para a Terra – dilsondosanjosdaluzinvencivel

  6. Olá! Bom dia!
    Gratidão pelas informações e pelos sábios conselhos. Meu coração sente-se mais aquecido, mais esperançoso.Embora já saibamos quase tudo isso, é sempre um alento recordar.

    Paz e Harmonia!

    Curtir

    • Olá Rosi

      É um saber que está dentro de nós, uma certeza de que tudo está na iminência de mudar para melhor, mas claro, quando recebemos a mesma informação de terceiros isto reafirma o que já sabemos e isto nos conforta, nós da luz é Invencível agradecemos pelo rastro de luz que deixa a cada visita.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s