Segunda e Terceira Onda de Ascensão em Massa da Humanidade em 2016

post06
A mudança na consciência da frequência da 3ª para a 5ª dimensão pode ser uma experiência intensa, com alguns sintomas biológicos se manifestando, entre os quais incluem: Aumento nas dores de cabeça, fadiga, confusão mental, emoções profundas, várias dores e doenças. Isso não é algo para se ter medo como em alguns casos em que temos visto um pânico e corridas para atendimentos de urgência, onde o diagnóstico médico em cada teste feito em seu corpo é sempre o mesmo “não há nada de errado com você.”

Estamos aqui para dizer que você é o programador e zelador do seu veículo biológico e seu ADN escuta e executa cada palavra falada e vibração que você transmite a ele, então fale amorosamente e com calma dizendo-lhe o que você quer, que ele vai atender o seu pedido. A mesma coisa vale para sua vida todos os dias ! Você diz como você quer que ela seja com suas palavras, seus pensamentos, suas emoções, suas ações e toda a sua energia vibracional, que ela se manifestará plenamente, sem exceções, todas as vezes.

É tempo de você assumir total responsabilidade para gerir a sua própria energia corretamente, como um ser avançado em todos os sentidos. Muitos têm medo do seu próprio poder e grandeza (medo do desconhecido) e acham mais fácil transferir o controle/responsabilidade para outra pessoa salvá-lo e corrigi-lo. Mas este não é o caminho que um ser evoluído deve seguir.

Ajustar-se a dualidade e a ressonância fora de sincronia destas duas frequências (3D e 5d) produz tensão no corpo, mente e alma em uma batalha de vontade confusa no meio do caos da 3ª dimensão de guerras e doenças misturadas com experiências de incrível beleza e bem-aventurança da 5ª dimensão.

Esta fase de ajuste é o período de evolução da 3ª para a 5ª dimensão conhecido como “queima”. Que é um processo de passar literalmente por uma queima de todos os resíduos cármicos, limpando todas as energias e programas antigos da 3ª dimensão que já não servem ou ressoam com a alma e isto acontece com o corpo liberando todas as vibrações inferiores da 3ª dimensão que não podem passar para a realidade menos densa da 5ª dimensão.

Queremos deixar claro que você vai continuar a existir na 3ª dimensão para desfrutar das manifestações físicas, mas você começará a perceber e operar na 3ª dimensão a partir de uma perspectiva da 5ª dimensão. Você será uma versão superior, mais avançada, atualizada para a 5ª dimensão conforme você interage na 3ª dimensão. Se você se encontrar vibrando nas frequências inferiores da (3ª dimensão) primeiramente você deve imediatamente tornar-se consciente do novo ser que você realmente é e como as coisas funcionam e então mudar o seu estado de consciência de volta para a 5ª dimensão de você em pé bem no meio da 3ª dimensão. Lembre-se que os seres da 3ª dimensão só podem ver a 3ª dimensão, por isso não espere nada mais. Seja apenas o silencioso e inteligente observador de tudo e saiba que é como deve ser e que tudo está bem assim.

A 3ª dimensão não tem nada a ver com a 5ª dimensão ou o contrário. O único fator comum entre ambas as dimensões é você. Tudo o que dizemos é: “seja o ser superior, sempre.” “Superior” não significa se sentir “melhor do que qualquer um.” Isto significa ser “melhorado, mais avançado e menos primitivo”. Isto significa ser “mais amoroso e compreensivo, menos crítico, desligado das superficialidades, não expectante e mais consciente de sua multidimensionalidade, é como você está “sendo” em tudo isto.”

Muitas vezes ouvimos e falamos sobre “morrer” para o velho modo de ser, mas esta morte não é no sentido de uma morte do corpo na 3ª dimensão, é melhor descrito como “morrer enquanto continua vivo.”

Embora isto possa parecer um pouco drástico, na realidade não é.

Pense na analogia da transformação da lagarta em borboleta.

A lagarta literalmente sente dor conforme seu ADN biológico antigo se transforma de dentro para fora e depois renasce como uma nova e bela criação. Esta é a maneira como tudo funciona nesta ascensão. A boa notícia é que você não vai morrer neste corpo como um ser humano na 3ª dimensão faria. A outra boa notícia é: Os que deixaram seu corpo e “morreram”, não morreram realmente, apenas o seu corpo deixou de funcionar e eles ainda estão aqui e vão encontrá-lo novamente em breve como a nova e bela criação em que eles vão se transformar. No corpo ou fora do corpo, não podemos dizer que a sua evolução está completa. Somente depois que um aperfeiçoamento até o nível 12 do estado de consciência seja alcançado, estar em um corpo ou fora de um é uma escolha de livre-arbítrio neste Universo. Se a evolução de um ser não atingiu o nível 12 (o programa para esta ascensão), ele vai voltar em um corpo como uma criança mais e mais vezes até ocorrer a completa evolução para o nível 12. Ativar os 12 filamentos do ADN universal é o objetivo da missão para este projeto.

O subprojeto “liberdade da Terra” será alcançado no nível da 5ª dimensão em (2016), quando todos os seres da Terra serão elevados dentro do limite da 5ª dimensão, em seguida, a recriação da Terra vai começar e deve ser manifestada por todos os seres da Terra que irão ver e aproveitar.

Artigo Relacionado: Onda X: O Grande Clímax de Ascensão da Humanidade

É fundamental que você deixe ir toda a necessidade de estar no controle de tudo, porque como se diz: “se você não abraçar a luz, ela vai engolir você.” Quanto mais você segurar, mais difícil vai ser a mudança, nós lhe asseguramos este fato. Apenas por largar o medo do desconhecido você se torna livre para ser capaz de atingir rapidamente os 12 estados simultâneos combinados de consciência deste Universo. A terceira onda de ascensão da humanidade inconsciente terá alguns dos seus principais desafios nesta área, mas quando for o momento da grande terceira onda de ascensão, 2/3 da Terra precisam manter uma sólida vibração essencial da 5ª dimensão em seus corpos em nome de todos os seres humanos, para ajudá-los em sua grande tarefa.

Até o momento nós não mencionamos uma coisa sobre a terceira onda de ascensão da humanidade inconsciente, mas vamos dizer que se o dinheiro for embora ou a energia elétrica se for por algum motivo por um tempo, ou qualquer tipo de grande catástrofe natural ocorrer em seguida, seus corações vão mudar, seus olhos ficarão abertos. Nós certamente não desejamos que qualquer uma destas coisas aconteçam para o Universo manter o seu caminho nesta ascensão, mas nós estaremos sempre aqui para ajudar, como sempre fizemos. Faremos tudo o que for possível junto com os 2/3 da Terra, ficaremos juntos para garantir que as coisas vão estar bem tanto quanto possível e de acordo com o plano divino para a evolução da humanidade. Vimos tudo isto em detalhes, mas só falaremos mais em profundidade após os próximos 2,5 meses. Neste momento todos os seres celestiais deste Universo estão trabalhando de forma coordenada em massa para ver a segunda onda chegar conforme o plano.

É importante observar que uma linha de tempo de eventos da terceira onda não tem nada a ver com a linha de tempo da 5ª dimensão. Estas duas vibrações diferentes terão experiências totalmente independentes. O ser da 5ª dimensão vai observar a linha de tempo da 3ª dimensão, mas vai fazê-lo de uma perspectiva da 5ª dimensão. “Isso é como deve ser”, são as palavras que temos a dizer.

Com isso em mente, mais uma vez dizemos: “vamos fazer de tudo para ajudar e amortecer tudo sem quebrar a diretiva universal de não interferência nas espécies biológicas em evolução.”

A 3ª dimensão não é a nossa linha de tempo atual e não tem qualquer efeito na linha de tempo do ser da 5ª dimensão.

Os anjos sempre observaram os homens e nós os temos ajudado durante todo o tempo quando necessário, mas não vamos diminuir nossa frequência novamente porque isso prejudicaria todo o projeto de ascensão que está em andamento há eras e também inviabilizaria todas as três ondas dos seres ascendentes para uma nova Terra e um novo céu. Entendemos que a melhor maneira de ajudar é como sempre foi, segurando tanta luz quanto pudermos em nossos próprios corpos para o bem daqueles que estamos ajudando. Nós sabemos que VOCÊ É NÓS e isso é como podemos ajudar sem participar fisicamente. A linha de tempo da 3ª dimensão é física e a da 5ª dimensão não é. Vamos fazer a nossa mágica da forma que sabemos, então não se preocupe !

Caso você não tenha notado, o Cosmos inteiro e todas as formas de vida sencientes que ele contém estão mudando rapidamente para uma ordem superior de vida.

A mudança em si pode ser um pouco esmagadora, mas isso é tudo parte do grande plano, lembramos por isto que é importante você fazer o seu trabalho interno e colocar o seu foco fora de tudo e de todos até que esteja mais forte e mais sábio. Para ser capaz de realizar tudo isto de uma maneira mais fácil.

Lembre-se de que estamos todos aqui com você para ajudar e temos feito tudo para muitos de vocês este tempo todo, esperando até que você estivesse pronto e capaz de fazê-lo por sua conta.

Nós permaneceremos aqui para ajudar em todos os sentidos. Mas saiba que AGORA é o momento de você assumir a responsabilidade, levamos isto muito a sério, faça o que você deve fazer, não tenha medo. Comece a fazer isto por conta própria que nós vamos segurar sua mão conforme você faz a sua parte.

Não tenha medo, siga com fé e coragem que nenhuma coisa ruim vai acontecer quando você fizer o seu salto quântico evolutivo.

Você está pronto para esta ascensão em massa ! Boa velocidade grandes seres de luz.

~Arcanjo Miguel

©Michael Love

Origem: projectfreedomearth

NOTA:

Aconselhamos todos a receberem estas informações com cautela, mesmo que as “coincidências” sejam muitas, sabemos que para acontecerem dependem de diversos fatores, entre eles a intenção e a vibração elevada de uma boa parte da humanidade, além das situações onde as mudanças podem afetar uma dimensão superior fora da nossa “realidade” linear da 3ª dimensão em preparação para a nossa chegada. Não menos importante é o fato de mantermos nossa energia e vibração elevada se o resultado não for como imaginamos que deveria ser, pois nos falta entendimento da “imagem maior” e também por não termos capacidade de visualizar/entender mudanças que ocorram em outra dimensão/realidade, mas que fazem parte do grande plano ao qual estamos inseridos e que no final se cumprirá tudo o que nos tem sido dito pelas hierarquias superiores.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

15 comentários em “Segunda e Terceira Onda de Ascensão em Massa da Humanidade em 2016

  1. Preciso de ajuda para ser guiada, sinto muita diferença em mim nesses últimos tempos, como saber se sou um ser preparado ou em preparação para a ascenção? E se o que sinto for loucura? Grata.
    💙💙💙

    Curtir

  2. Equipe da Luz é Invencível,

    Muito obrigada pelo trabalho de trazer informações cruciais para todos que estão passando pelo processo de despertar.

    Gostaria de tirar algumas dúvidas, no trecho: “Queremos deixar claro que você vai continuar a existir na 3ª dimensão para desfrutar das manifestações físicas, mas você começará a perceber e operar na 3ª dimensão a partir de uma perspectiva da 5ª dimensão. Você será uma versão superior, mais avançada, atualizada para a 5ª dimensão conforme você interage na 3ª dimensão. Se você se encontrar vibrando nas frequências inferiores da (3ª dimensão) primeiramente você deve imediatamente tornar-se consciente do novo ser que você realmente é e como as coisas funcionam e então mudar o seu estado de consciência de volta para a 5ª dimensão de você em pé bem no meio da 3ª dimensão. Lembre-se que os seres da 3ª dimensão só podem ver a 3ª dimensão, por isso não espere nada mais. Seja apenas o silencioso e inteligente observador de tudo e saiba que é como deve ser e que tudo está bem assim”.

    Significa então que mesmo quando houver o processo de ascensão para a 5ª dimensão continuaremos a viver em duas dimensões ao mesmo tempo de forma consciente, a 3ª e a 5ª? Existiremos na 3ª dimensão, mas operaremos na 5ª dimensão?
    Como isso será possível? Essa transição já é um pouco confusa e acho que muitas pessoas já estão sentindo a sensação de inadequação, como se estivessem vivendo realidades distintas. E isso é muito angustiante e desgastante, vibrar na 5ª dimensão e existir na 3ª, causa uma sensação de choque, paradoxo, confusão mental, não sei como descrever direito, me sinto confusa, às vezes chego a questionar a minha sanidade por conta da sensação forte de inadequação entre aquilo que eu sinto no meu interior e a “realidade” das coisas que estão acontecendo no mundo: violência, guerras, miséria, discórdias, etc.
    Ultimamente, tenho me sentido totalmente inadequada, como se estivesse fora da realidade da minha própria vida e, às vezes, fico resistente em seguir com minhas tarefas diárias, sinto-me muito mal e fico achando que estou “enlouquecendo”, “viajando” com coisas que tenho experienciado como: processos energéticos, flashes de vidas paralelas, eus multidimensionais, sintomas de ascensão, etc. No entanto, a minha intuição diz que estou no caminho certo.
    Gostaria de saber: isso que estou sentindo é natural? Isso faz parte do processo de despertar para a 5ª dimensão? Como posso, realmente, saber que estou seguindo o caminho certo? Como posso ter uma confirmação de que não estou “enlouquecendo”? Como fazer para que tudo isso não atrapalhe a minha rotina?

    Ficaria extremamente grata se você pudesse esclarecer essas dúvidas.
    Gratidão!!!

    Curtir

    • Olá Ana

      A explicação está correta, nós seguiremos vibrando na 3ª dimensão por um determinado tempo, pois a mudança não será repentina é necessário um certo tempo para nos adaptarmos a nova realidade, também porque muitas pessoas que não estão conscientes desta mudança podem achar que estão morrendo se não houver um tempo para se adaptar.

      Os sintomas que estamos sentind no corpo são normais e os mais variados, como sempre o melhor é seguir as velhas dicas: mantenha-se em contato com a Terra sempre que possivel, beba bastante liquido, reveja sua liamentação (evite o máximo de industrializados), respeite os limites do seu corpo quando ele estiver cansado, recicle seus pensamentos negativos e/ou de conflito, veja este link: https://portal2013br.wordpress.com/2014/08/31/voce-esta-sofrendo-com-esses-sintomas-da-ascensao/
      Para maiores detalhes use o campo busca no canto inferior direito do blog e coloque o termo sintomas que você poderá escolher o artigo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. A cada dia que passa mais sinto os sintomas, e como se meu corpo estivesse jogando fora todo o mal para dar lugar a algo melhor.
    Quando acontecerá a mudança? eu vi num dos seus posts uma data 20/6/2016 será esta data? não entendi bem

    Curtir

    • Olá André

      As mensagens que são transmitidas indicam datas mas elas dependem das vibrações de uma massa critica da humanidade e muitas vezes não é alcançado, precisamos também levar em conta o fator de que as mudanças podem acontecer a nível energético sem mudança física visível e quem não entende acha que não aconteceu nada só porque não viu uma manifestação física, estamos em uma fase em que a maioria das mudanças acontecem a nível energético, por exemplo, nós não enxergamos as ondas de rádio mas elas existem e quando sintonizamos em uma frequência maior recebemos um som mais puro, assim está acontecendo a nossa mudança vibracional. Quem tiver absorvido maiores cargas de energia elevada e deixado ir suas energias e emoções densas sentirá mais o aumento energético na data indicada, as nossas vibrações são elevadas gradualmente para nos adaptarmos e o nosso corpo resistir.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Pingback: Arcanjo Miguel – Segunda e Terceira Onda de Ascensão em Massa da Humanidade em 2016 – 14.06.2016 | Senhora de Sírius

  5. Eu acredito que o devemos fazer por enquanto é viver ligado no momento presente como se fosse o último da nosso vida…

    Curtir

    • Olá Jobel

      Este é um dos princípios a aplicarmos em nossa vida, além é claro de muitos outros, todos ligados a enfoque positivo, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperto e fazendo a sua parte.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  6. Grata. Tenho uma duvida, sei que as crianças estão protegidas mas minha menina de 3 anos esta doente de 2 em 2 semanas, com febre, e nunca é nada…dizem ser sempre uma virose!, isto ja ha cerca 9 meses para cá. Ela estará a sofrer por sentir minhas transformações, tipo empath? (sempre com dor cabeça, ou doente, ou cansaço, etc) Ou ela própria se estará a ajustar?
    Om Shanti.

    Curtir

    • Olá Sonia

      As crianças que estão nascendo já estão vindo com algumas mudanças no corpo físico, algumas até com mais filamentos de ADN ativados, mas não quer dizer que estejam totalmente preparadas para a ascensão do corpo, mesmo porque elas receberam a herança genética dos pais, então sim vão precisar se ajustar, mas com menos intensidade. Normalmente o empata desenvolve suas habilidades mais tarde, nesta idade como você mesmo disse “estão protegidos” até porque não tem condições de controlar suas habilidades, você pensou na possibilidade de ser algum tipo de alimento que ela está recebendo e que seu corpo não está aceitando mais por já ter passado por algumas transformações ?

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • grata Dario. sim já ponderei nisso, estamos “tirando” leite animal e açucares industrializados (familiares meus introduziram-nos na alimentação dela e ela adora, claro). Eu própria estou a tentar mudar meus hábitos para alimentação crudivora, mas em relação a minha filhota ela é carnívora, como o pai. Ainda não chegamos (eu e meu marido) a um consenso aqui, pois ele não concorda que devo mudar para alimentação vegetariana para nossa filha. Bem mas a parte! Estou a tentar mudar especialmente leite, e produtos industrializados, um alimentação equilibrada. 🙂 Tudo esta como deve estar. Assim é! 🙂

        Curtir

        • Olá Sonia

          Pelo visto você está bem consciente sobre a alimentação, quanto menos produto industrializado e mais alimento natural melhor, outra sugestão seria você procurar algum profissional holístico na área de energia (Reiki), muitas vezes temos bloqueios energéticos por N motivos e um bom profissional libera a energia represada que se reflete de diversas maneiras no corpo.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  7. Dario bom dia,
    A criação de uma Nova Terra está sendo concebida ao mesmo tempo em que está sendo manifestada, enquanto o antigo Holograma se dissolve.Todo o trabalho ainda está por vir.Estamos vivendo o momento crucial sobre em qual base se assentam as escolhas desta nova criação, assim como seus potenciais mais poderosos e criativos para nós, enquanto Família Humana e, enquanto Seres que se capacitam na Luz, para viver uma Era de Soberania.Em meio ao caos aparente que assola o mundo moderno, que encurrala povos e governos, somos compelidos a mudanças radicais e necessárias. Não se pode mais viver às custas da aplicação de mais práticas “imediatistas”. A Energia não tolera mais este tipo de abuso contra a sensatez e a coerência, e responderá, veementemente, a todos aqueles que se pensam “eternizados” no poder efêmero, que se sustenta nas manipulações grosseiras.É preciso que seja consistente, verdadeiro, e de médio e longo prazo, o olhar da nossa porção “Humana”, e que, na mesma proporção, seja imediato sómente o que vem da porção Divina.;Esta já deveria ser a nossa Nova Realidade.Estamos mergulhados no caos da Ilusão ainda, de uma forma visceral, ainda “deixando” ir os velhos hábitos, mas, ao mesmo tempo, “lamentando” porque eles necessitam ir, e isso é a parte que atrasa o nosso nível de consciência.Ainda há um claro “desconforto” nos que se dizem “despertos”, e ainda vemos muito pouco compromisso real com o quadro geral e é preciso tomar muito cuidado com o que se cria na energia que rege Aquário e a Nova Era.Temos tudo para MUDAR definitivamente este estigma de “nadar até à praia e morrer em frente ao mar”,afinal, reformular toda esta base antiga e arcaica se tornou indispensável para quem deseja chegar ao marcador de 2038,um ano que marca o fim da Transição Planetária e o início da Era de Aquário,segundo muitos canais sérios e bem embasados.É preciso MUDAR com uma atitude METAMORFOSEADA que não mais permita que o Ser Desperto despenque na DÚVIDA, ou na cegueira da negação inconsequente.Já temos Governos medíocres com medidas infantis no mundo inteiro; Governantes que não “compreendem”(?) o sentido e o fato de que somos todos conectados indelévelmente, aceite-se isso ou não;Todos mergulhados em completa falta de planejamento e seriedade, onde a cegueira e a intolerância os projetam para “ajustes” de emergência, aqui e ali, “ignorando”(?) a possibilidade de uma solução que seja satisfatória e coerente com a atual realidade mundial e com as necessidades reais e latentes de seus povos e população.Não estamos isolados, e não podemos nos permitir ser arrastados nas criações infelizes das mentes inferiores.Como sempre disse Dr Joshua David Stone enquanto estava encarnado no planeta, essa é a melhor época para se estar aqui, já que as energias disponíveis são maravilhosas para o crescimento e a evolução do Ser e tudo o que desejamos do fundo do coração( curas, crescimento e autoconhecimento,amor incondicional,paz e luz para todos) ,pode se realizar com a VONTADE DO SER, e com ajuda dessas incríveis ondas galácticas, processo natural de evolução planetária.
    **************************************************************************************************************************
    “As mudanças necessárias são muito mais radicais do que as que aconteceram até agora. O que está mudando é a consciência, há muito poucas pessoas agora que negam completamente que algo precisa ser feito. As pessoas que tentam preservar o status quo têm interesse maior no sistema como ele é hoje. Essas estão tentando reduzir urgência e diluir a mensagem. É cada vez mais difícil diluir a mensagem, mas elas tentam diminuir sua importância. É muito difícil ignorar. Quão sériamente isso é levado depende do indivíduo. O que ainda está faltando é o reconhecimento de que as pessoas podem fazer a diferença, que algo pode ser feito, e que para isso é preciso um movimento de larga escala na sociedade, que alcance a todos e do qual todos participem.Um novo cenário mundial está emergindo; as pessoas que hoje estão crescendo, os adolescentes e jovens adultos, têm uma visão diferente do mundo. Não é mais a visão de um mundo estável, que é sempre o mesmo, e a única coisa que temos que fazer é avançar individualmente. “(Prof Erwin Laszlo-Cientistas da Nova Era)

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela presença luminosa.

      O Erwin Laszlo é mais um dos que tem ajudado a plantar “boas sementes” de conhecimento em preparação para a nova era, faz parte deste grupo que veio para remover a ferrugem e as teias de aranha da ciência convencional.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s