ALERTA-Alimentação Industrializada Usada Como Controle

Certos alimentos que fazem parte do nosso cotidiano estão impedindo que o despertar em massa ocorra e deverão ser abolidos do nosso cardápio. Eles foram propositalmente fabricados e inseridos na nossa alimentação. Fiquem atentos! A alimentação industrializada durante a sua fabricação passa por manipulação, com o intuito de interferir na genética, para, dessa forma, nos controlar, inibindo determinadas funções específicas para que ocorra o despertar de cada um-~.Por Cristine Ventura

Abaixo está uma lista dos alimentos na qual deveremos cortar imediatamente. Se não conseguir retirá-los do seu cardápio eu sugiro que comece aos poucos, gradualmente, pois esses alimentos estão interferindo geneticamente no nosso DNA, no nosso sistema nervoso e cerebral, dificultando que o despertar ocorra e gerando várias doenças e anomalias na qual nem a medicina não consegue curá-las.

Tenham em vista que todos os alimentos industrializados são extremamente prejudiciais a nossa saúde, os enlatados, por exemplo, contêm nitrito, uma substância usada na sua preservação. Através de pesquisas científicas descobriu-se ser um dos causadores de Câncer, por ser altamente tóxico.Agora não é uma recomendação dos médicos, que, aliás, nunca se preocuparam em recomendar uma alimentação mais saudável, mas sim dos Mestres Ascensionados, para que mudemos nossos hábitos alimentares urgentemente. Várias canalizações estão dizendo a mesma coisa, ou mudamos agora ou sofreremos as conseqüências dessa alimentação mórbida e cruel. Para ascensionarmos os nossos corpos precisarão estar numa determinada frequência e a alimentação será um fator determinante, não tenham dúvidas quanto a isso.Quem já estiver no caminho espiritual e querer continuar com este tipo de alimentação enfrentará muitas dificuldades tentando equilibrar suas freqüências energéticas e vibracionais já que todos os alimentos descritos abaixo detonam nosso campo magnético e a aura. Simplesmente terão que buscar mais energia para equilibrar seu corpo físico, sendo que poderiam usar essa energia para outras finalidades como as ativações ascensionais. Será puro desperdício energético, por escolher os prazeres mundanos, que estão aí só para nos distrair ainda mais.

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E ALIMENTAÇÃO

A memória celular do organismo é alterada pela alimentação, por esse motivo com as ativações planetárias atuais temos que cuidar o que ingerimos e procurar o equilíbrio, para criar uma condição que auxilie na remoção das memórias de ancestralidade traumática. A mudança do campo eletromagnético das proteínas é responsável pelo movimento que gera comportamento das células, portanto a memória celular novamente entra em evidência.

A magnitude desse campo eletromagnético das proteínas é influenciada diretamente pela barreira de Frequência da Terra e pelas alterações no campo magnético do planeta, como ocorre com a frequência Shuman. Estamos sentindo uma profunda mudança dentro do campo energético estelar que recai diretamente sobre o campo vibracional das proteínas, o que libera memórias celulares de vidas passadas nos seres humanos.

Vamos aos alimentos que devemos abolir imediatamente:

CARNE

Quando os animais são mortos sentindo terror, suas auras assumem a configuração energética desse sentimento. A aura do sentimento de terror acaba sendo absorvida pelas pessoas que comem esses alimentos. Elas, então, precisam eliminar dos seus campos a energia do terror, que ficarão impregnadas nas nossas células e em nosso DNA.  A adrenalina e o medo são liberados no tecido muscular, no momento em que o animal é morto, e isso é responsável pelo temor que carregamos no nosso dia-a-dia. A energia do medo é um dos principais elementos que deverão ser transmutados, pois não iremos ascensionar com essa energia em nossos corpos sutis. Aqui na 3º dimensão é normal termos medo da morte, medo de morrer, medo da violência, medo do abandono, mas não dá para imaginar vivendo na 5º dimensão com essas energias pairando na nossa atmosfera.  Esse é um dos motivos principais da necessidade de não comer mais nenhum tipo de carne animal.

Toda carne oferecida pelos supermercados está cheia de impurezas dos hormônios do crescimento, antibióticos e outros estimulantes dados aos animais.

Leia o que Ramatis (Mestre Kuthumi) escreveu sobre esse tipo de alimentação:

“Um dia, mesmo por aqueles que constroem os tétricos frigoríficos e os matadouros de equipo avançado, mas que não se livrarão de retornar a Terra, para cumprir em si mesmo o resgate das torpezas e das perturbações infligidos ao ciclo evolutivo dos animais. Expomos-vos aquilo que deve ser meditado e avaliado com urgência, porque os tempos são chegados e não há subversão no mecanismo sideral.”

“No entanto, o que não mata, por piedade ou receio de remorso, mas devora gostosamente a carne do animal ou da ave, trucidados por outros, age manhosamente perante Deus e a sua própria consciência. A piedade à distância não identifica o caráter bondoso, pois muita gente foge aflita, quando o cutelo fere o infeliz animal, mas retorna satisfeita logo que a panela pára de ferver e as vísceras se apresentam apetitosas.”

ADIÇÃO DO FLÚOR À ÁGUA POTÁVEL

A concentração do flúor pode provocar até 50% de dano nas enzimas do DNA encarregadas de reparar as células. O flúor poderia possuir um efeito muito tóxico para o sistema nervoso central e interferir na função do cérebro, mesmo quando administrado em baixas dosagens. Mas ainda assim, não se justificaria acrescentá-la compulsoriamente à água que bebemos. Nós estamos todos sendo medicados, sem o menor direito de opção. E os indícios de que o flúor na água realmente diminui as cáries não são tão confiáveis.

O flúor é um gás amarelo, venenoso e altamente corrosivo. É utilizado industrialmente para matar micróbios, mas também mata nossas células, causando danos irreversíveis em nosso DNA.Foi descoberto através de pesquisas científicas que o flúor é capaz  de  interferir  na glândula pineal e sua liberação da melatonina.  A glândula pineal está atualmente tornar-se ativada na humanidade, portanto, há um cheiro de conspiração aqui sugerida.Ao ingerirmos água com flúor nosso cérebro fica anestesiado, apático e sem vontade própria. Esse é um dos grandes segredos ao acrescentar flúor à água, para que a humanidade se torne  alienada perante ao que está acontecendo em sua volta.Faça um teste, deixe de tomar água do filtro e passe a tomar água mineral, você sentirá muita diferença. A disposição e vitalidade aumentarão, bem como os pensamentos e as emoções se tornarão mais claros, terá maior poder de concentração. Todas as  águas minerais  contém flúor, mas mesmo assim é diferente, talvez porque o flúor não é manipulado pelo homem e vem diretamente  dos poços cartesianos.

Flúor Veneno – DR. Lair Ribeiro – 5 nutrientes que faltam no corpo

Procure trocar todos os cremes dentais pelos orgânicos, não use mais os líquidos bucais pois entram diretamente na corrente sanguínea.Estive pesquisando um modo de usar a água sem flúor e encontrei um Filtro a base de Osmose Reversa, que é um método para a remoção de sólidos dissolvidos e de bactérias, forçando a água a atravessar uma membrana, tornando-a livre dos minerais, entre eles o flúor. Dr. Flanagan pesquisou e criou  os colóides cristais que tem um poder a mais de purificar a água e torná-las “elétricas”, capaz de ascender a centelha da vida em nosso corpo físico.

Dr. Flanagan tentou reproduzir à água do Vale Hunza, que até coloquei uma matéria no Site,  no menu Alimentação, sobre o povo de Hunza no qual comento a saúde e a longevidade desse povo, uma das melhores e maiores em todo mundo. Nunca foi registrado nenhum caso de Câncer e são raros os diagnósticos de doenças fatais. Hoje sei que é por causa da água que ingerem, a água mais pura do planeta que geram  os elementos de força vital através da eletricidade interferindo na renovação e regeneração de nossas células.O problema são que esses filtros são caros, mas acho que vale a pena adquiri-los. Pesquise mais sobre a Osmose Reversa e sobre o trabalho do Dr. Patrick Flanagan, vale a pena conhecer.

DR. LAIR RIBEIRO. Refrigerante faz muito mal

REFRIGERANTES E SUCOS INDUSTRIALIZADOS

Duas substâncias contidas em várias marcas de refrigerantes e sucos, podem formar o benzeno, um composto tóxico cancerígeno detectado em amostras desses produtos em vários países. Os cientistas descobriram tendências semelhantes em todo o mundo. Os países em que o consumo anual per capita de refrigerantes ultrapassava a marca dos 90 litros, também apresentavam taxas cada vez mais altas de câncer no esôfago.

Qualquer alimento que altera nossas células a ponto de criar um Câncer ou qualquer outra doença, também influenciará no nosso despertar, pois eles estão interferindo diretamente no DNA, alterando sua estrutura e mensagens originais.

Garrafas plásticas de água, em embalagens PET, polietileno tereftalato, podem conter quantidades substanciais de produtos químicos que ‘imitam’ ou alteram o hormônio estrógeno.

Os refrigerantes a base  de “cola” realmente viciam e atuam no cérebro e nos sistema nervoso, deixando as pessoas alienadas e dispersas. Sem contar a  possibilidade real de estarem colocando micro chips, através de nanotecnologia, para controlar a humanidade.

LEITE

Nos países industrializados, as proteínas do leite de vaca são, muitas vezes, as primeiras proteínas estranhas que chegam ao intestino do recém-nascido. A reação imunitária pode causar uma doença auto-imune que, mais tarde, será um dos fatores-chave no aparecimento de diabete ou de esclerose múltipla. Encontram-se anticorpos contra a caseína bovina com muito mais freqüência no sangue dos doentes afetados pela esclerose múltipla do que nos indivíduos sãos. O leite contém proteínas em abundância! Cerca de 80% dessas proteínas são caseína, a mesma cola usada para montar móveis e para fixar o rótulo na garrafa de cerveja.Cientistas canadenses comprovaram que há uma forte relação entre a esclerose múltipla e o consumo de leite.

Para o ser humano, porém, o leite foi relacionado às doenças coronarianas, alguns tipos de câncer, diabete e até osteoporose – aquelas mesmas doenças que, segundo os produtores de leite, podem ser prevenidas pelos laticínios! Na realidade o  leite retira o cálcio dos ossos  e fixa-se nos rins causando várias doenças. (A osteoporose é causada mais pelo excesso do consumo de proteína do que pela falta de cálcio). Recebemos a quantidade CERTA de cálcio do mundo vegetal.

Um hormônio, denominado IGF-1 (insulin-like growth fator), é igual em seres humanos e vacas. Ao tomar um copo de leite de 360ml, você está dobrando a quantidade desse hormônio no organismo – um hormônio descrito como o fator-chave para o desenvolvimento e a proliferação do câncer.

O Mito do Leite e derivados Por que estamos sendo enganados Dr Lair Ribeiro

CAFÉ

O café é muito prejudicial para a saúde em geral. Estimula nosso sistema nervoso central, deixando-nos em alerta o tempo todo, prejudicando todo o organismo. O café vicia rapidamente porque ativa o cérebro e o sistema nervoso afastando o cansaço e a sonolência. A cafeína age sobre nosso cérebro estimulando a neurotransmissora dopamina. Assim, o sistema nervoso fica em alerta e nos proporciona maior rendimento.

A primeira vista nos dá a impressão de ser apenas um estimulante que aumenta nosso rendimento, no entanto, os cafezinhos que ingerimos durante o dia irão afetar profundamente as nossas conexões espirituais, fazendo com que o nosso organismo funcione apenas através de estimulantes como o café, prejudicando nosso raciocínio e bloqueando nosso mental ao que acontece no dia-a-dia. As pessoas viciadas em café são mais  apáticas e mais fáceis de controlar porque não pensam por si mesmas,   “funcionam” apenas quando tomando seus cafezinhos diários. Precisamos abandonar todos os hábitos que viciam e tentam nos controlar como robôs ou  marionetes, aprender a perceber e a questionar o que acontece a nossa volta, despertar e não ficar tomando estimulante para encobrir a nossa real necessidade de tomarmos decisões em relação a nossa vida.

AÇÚCAR

A ingestão de apenas uma colher de chá de açúcar reduz imediatamente em 50% a capacidade dos glóbulos brancos de destruir os germes. A sua capacidade normal volta somente após cinco horas. Seus efeitos são como o de uma verdadeira droga, lentos, acumulativos e insidiosos, vão minando a saúde dia após dia, ano após ano.

Ao se consumir um produto extremamente concentrado, isolado, será exigido do organismo uma compensação química. Ou seja, serão seqüestrados cálcio e magnésio do metabolismo e das reservas. Então, indiretamente, o açúcar “rouba” do organismo depósitos destes minerais, e esta carência de cálcio, magnésio e ferro aumenta quanto maior a ingestão de açúcar. Sem falar na sua pré-fabricação no qual utilizam “parafina de vela” para dar o tom esbranquiçado. O câncer se alimenta do açúcar, você cortando esse alimento, corta seu oxigênio.

A grande maioria dos alimentos salgados industrializados leva açúcar. Por isso, adote o hábito de verificar, nas embalagens, os ingredientes que compõem catchups, maioneses, temperos para salada, biscoitos, pães. Veja também se há algum elemento terminado em “ose” , como sacarose ou frutose. Todos contêm açúcar.

O açúcar branco é apenas um fiapo de uma grande rede que envolve outros coadjuvantes (carboidratos, gorduras etc.) que sustentam muitos médicos farmacêuticos e profissionais de saúde nas mais variadas escalas profissionais de uma maneira muito absurda porque as pessoas acham que saúde é reatividade e não prevenção. Estamos adoecendo numa escala jamais vista ou estudada sob o ponto de vista socio-antropológico.E, como estamos falando de uma droga, quem consome muito açúcar torna-se um dependente orgânico, e quanto mais intoxicado, mais deseja açúcar, mais sedentário, porque tende a ter menos força física, emocional e mental. Grandes consumidores de açúcar geralmente são fracos, apáticos e acreditam que não podem fazer nada sem consumir um pouco de doce.

SOJA

Os grandes empresários agora perceberam que a maneira mais fácil para garantir a entrada contínua de dinheiro é rotular um produto como “natural”, “orgânico” ou “vegetariano” — e o fazem sem pestanejar — mesmo quando o seu produto é igual aos produtos que lotam as prateleiras de qualquer supermercado.O crescimento maciço dos derivados de soja como, alimentos saudáveis, representa um triunfo do marketing. As empresas, por trás do cultivo da soja, não são pequenas indústrias de alimentos integrais, mas gigantes como a Monsanto — aqueles mesmos que introduziram os modernos “alimentos” processados. Conseguiram pegar um mantimento intragável, somente usado em pequenas quantidades por certas culturas, e reembalá-lo como um superalimento que poderia até curar condições como osteoporose, altas taxas de colesterol ou sintomas da menopausa.Tenha certeza de uma coisa. A maioria dos produtos de soja não é “natural”. São tão processados, adulterados, refinados e “enriquecidos” como laticínios processados, leite “longa-vida” ou até mesmo Coca-Cola. O leite de soja, queijo de soja e até mesmo o hambúrguer vegetal, passa por tantas fases de refinamento quanto o pão branco.

Dr Lair Ribeiro condena a Soja

Os asiáticos usam a soja em quantidades mínimas e a soja que usam é saudável, porque é produzida pelos métodos tradicionais de fermentação ou lenta separação (como no misso, no shoyu e no tofu). Eles não consomem a soja nas enormes quantidades que nós usamos como substituição da carne ou do peixe.

CORANTES ARTIFICIAIS

Vocês sabiam que todos os alimentos de cores vermelhas, como o sorvete de morango, bolacha de morango, os iogurtes de morango e muitos outros são utilizados o Corante de Cochonilha, isto é, insetos. Isso mesmo, você não leu errado, estamos comendo insetos. Esses corantes, se você procurar no rótulo das embalagens, vai encontrar com os nomes de “Vermelho 4”, “Vermelho 3”, “Carmim”, “Cochineal”, “Corante natural carmim de Cochonilha”, “Corante C.I”, “Corante ou Colorizante E120” e todos esses são sinônimos de Corante de    Cochonilha.

O Corante de Cochonilha é um material vermelho vivo feito dos corpos secos e esmagados de um inseto originário do México, a Cochonilha ou Dactylopius coccus. A Cochonilha é uma praga que dá em plantas e tem preferência pelo cacto Opuntia coccinellifera e formam uma espécie de farinha nas folhas contaminadas. São besouros diminutos (2 a 5 milímetros de comprimento) que formam colônias nas folhas (parecendo farinha), raízes e frutos das plantas, sugando a seiva, inoculando toxinas e provocando manchas, definhamento e morte da planta.

Então aprenda a ler os rótulos do que você come e diga adeus aos produtos das marcas Aymoré, São Luiz, Piraquê (biscoitos), Parmalat, Vigor (iogurtes), e ainda muitos outros. Procure os produtos coloridos com extratos de beterraba e páprica, que são naturais.Empresa nenhuma vai lhe dizer explicitamente o que ela põe nos seus produtos se houver a menor possibilidade de que isso faça você rejeitar o produto. Experimente escrever para estas empresas e veja se eles vão mesmo lhe dizer, que estão colorindo seus alimentos com besouros esmagados.

MARGARINA HIDROGENADA

Existem, hoje, milhões de pessoas consumindo, regularmente, gorduras e óleos hidrogenados, sofrendo os efeitos colaterais destes produtos, e simplesmente mascarando os seus sintomas com remédios, sejam eles preventivos ou para crise, ao invés de realizarem mudanças básicas na alimentação.

As gorduras estão acumulando no organismo desses pacientes, causados, em grande parte, pelo consumo de margarina, gorduras hidrogenadas e óleos e gorduras trans. As gorduras trans que ingerimos são incorporadas nas membranas celulares, provocando alterações na composição dessas estruturas delicadí­ssimas. Além disso, elas adentram as vias metabólicas das gorduras normais, perturbando a função do organismo como um todo.

Minha dica é: seja diligente na eliminação total da margarina e das gorduras e óleos parcialmente hidrogenados da sua alimentação. Após 3 meses, os resultados geralmente são visí­veis e muito gratificantes.

Dr Lair Ribeiro fala sobre margarina

No iní­cio, você pode levar um susto: a sua primeira impressão poderá ser de que tudo contém gordura hidrogenada. Sinal que você está comendo errado faz tempo! Você poderá encontrar gordura hidrogenada em rótulos de margarinas, batatinhas chips, bolachas, biscoitos, bombons, bolos, pipocas de cinema e em quase todos os lanches da sua lanchonete favorita. Os alimentos hidrogenados não se resumem a frituras. Biscoitos, sorvetes, chocolate, macarrão de preparo rápido, chips e temperos prontos, só para citar alguns exemplos, fazem parte da grande lista.

A gordura hidrogenada é uma gordura vegetal que foi criada pela indústria para ser uma alternativa à gordura saturada, a do bacon, da lingüiça, da picanha, etc. Mas como não existe gordura no mundo vegetal, somente óleos, foi criado, então, um processo de transformação desses óleos vegetais em gordura sólida.Aí começa o problema. Os óleos são colocados em uma câmara com gás hidrogênio, – daí o nome hidrogenada – com alta pressão e alta temperatura e o resultado não seria bem visto – e muito menos comido – por ninguém.

Óleo Vegetal X Óleo de Coco Dr. Lair Ribeiro

Os óleos se transformam em uma pasta preta, com mau cheiro, que precisa ser alvejada para ficar sem cor e desodorizada para ficar sem cheiro. Acrescentam vários aditivos químicos entre espessantes, aromatizantes, vitaminas sintéticas e uma boa dose de marketing para convencer que é um produto saudável. “Ela deixa tudo crocante porque solidifica nos alimentos após a fritura, formando uma casquinha. Isso acontece também nos vasos que ficam impedidos de dilatar”, esclarece a endocrinologista. Por isso, de acordo com a médica, está se tornando comum esportistas jovens sofrerem parada cardíaca durante a prática de qualquer esporte.

“Durante a atividade física, o fluxo sangüíneo aumenta, mas o vaso não dilata para a passagem do sangue. É quando ocorre o infarto”. A causa: ela “plastifica” os vasos, levando a infartos e derrames.

Saiba mais – Alguns alimentos que contêm gordura hidrogenada:

– Biscoitos. Praticamente todos, principalmente os recheados e os wafer;
– Chips;
– Batata-frita. Tanto as de pacote quanto as de fastfood;
– Tortas e bolos. Prontos e semiprontos (ficam bem fofos);
– Pães. Principalmente os de massa doce;
– Sorvete. A grande maioria, até mesmo os light. O sorvete hidrogenado é mais espumoso;
– Chocolate. Cuidado com os diet, são os piores;
– Leite. Os achocolatados prontos;
– Margarina. Quanto mais dura pior;
– Fast-food. Usam essa gordura para todas as frituras porque fica crocante;
– Requeijão. Os que são muito cremosos;
– Pipoca de microondas.

FARINHA BRANCA

Cada ano que passa se acrescenta na literatura médica, trabalhos epidemiológicos e prospectivos que relacionam, nos países desenvolvidos e economicamente estáveis, os fatores de risco que provocam hiperinsulinemia (sedentarismo, obesidade central, alta ingestão de carboidratos refinados) com o aumento da prevalência das principais doenças degenerativas (infarto do miocardio, diabete não dependente de insulina, câncer colo-retal, adenoma colo-retal, câncer de mama, câncer de próstata) sugerindo que a hiperinsulinemia pode ser considerada importante fator promotor destas doenças.

A ingestão de alimentos refinados provoca um aumento da glicose no sangue a qual é responsável pela produção exagerada de insulina: hiperinsulinemia. Com o passar do tempo, a persistência da hiperinsulinemia, acarreta a diminuição da sensibilidade dos receptores de membrana à insulina e surge a “resistência à insulina” a qual aumenta ainda mais a glicemia em um verdadeiro ciclo vicioso. O aparecimento de resistência à insulina provoca dificuldade de penetração da glicose do extracelular para dentro das células. De importância prática é o fato de podermos diagnosticar em clínica esta dificuldade de passagem da glicose do extracelular para o intracelular: dosando a INSULINEMIA. Já ao olhar para uma pessoa podemos suspeitar fortemente da presença de hiperinsulinemia com resistência à insulina: presença de obesidade central – aumento do volume do abdome (aumento de gordura intra-abdominal).

Conheça as consequências do consumo de Glúten do trigo – Dr Lair Ribeiro

ARPARTAME

O aspartame muda a química do cérebro causando diversas alterações neurológicas como doença de parkinson, esclerose múltipla, entre outras.É a causa de diversos tipos de ataque. Esta droga muda os níveis de dopamina no cérebro.Em uma Conferencia eu disse: ‘ Se você está usando ASPARTAME (Nutrasweet, Equal, e Spoonful, etc.) e sofre de sintomas como fibromialgia , espasmos, dores , formigamento nas pernas, câimbras , vertigem, tontura , dor de cabeça , zumbido no ouvido , dores articulares , depressão , ataques de ansiedade, fala atrapalhada , visão borrada ou perda de memória – você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME !O metanol no ASPARTAME se converte em formaldeído na retina do olho. O formaldeído é do mesmo grupo das drogas como cianeto e arsênico –
Venenos mortais! Infelizmente, leva muito tempo para matar, mas está matando as pessoas e causando todos os tipos de problemas neurológicos.As pessoas que mudaram de Sacarina para o Aspartame e passaram a entrar, eventualmente, em coma. Seus médicos não conseguem controlar os níveis de glicemia. Os pacientes têm perda de memória pelo fato de que o ácido aspártico e a fenilalanina, bem como outros aminoácidos encontrados nas proteínas, são neurotóxicos. Eles atravessam a barreira hemato-encefálica e causam deterioração nos neurônios. Esses ingredientes estimulam os neurônios até a morte, causando dano cerebral em vários níveis.

Dr Lair Ribeiro – Cuidado com açúcar e adoçante..aspartame é toxina!!!

PANELA DE ALUMÍNIO

Certos íons carregados positivamente, como os íons de alumínio, são extremamente destrutivos para o equilíbrio do sistema biológico coloidal. E por isso que não devemos usar panelas e utensílios de alumínio na cozinha. Devemos evitar cuidadosamente produtos que contenham alumínio, como antiácidos, fermentos em pó e desodorantes.

OS PESTICIDAS E AGROTÓXICOS

Os pesticidas não apenas reduzem as freqüências de vibrações dos alimentos a um nível inferior ao necessário para manter a vida mas também desfiguram o padrão dos seus campos energéticos e, portanto, modificam a sua natureza. Quanto mais pesticidas usarmos nos alimentos, mais os campos energéticos desses alimentos serão alterados e debilitados. Para acabar com os efeitos energéticos negativos das substâncias tóxicas deixadas em alimentos como vegetais, frutas e ovos. Embora a fórmula possa parecer absurda, dada a sua simplicidade, ela restaura o padrão original e a intensidade do campo energético vital dos produtos. Ela funciona para vegetais, frutas, cereais integrais e ovos crus, mas não é aplicável a nenhum alimento cujo campo de energia não esteja mais intacto, tais como carnes, aves, alimentos industrializados, cereais moídos ou laticínios.

Basta encher a pia com água fria. Acrescente um pouco de água sanitária, Deve ser apenas água sanitária, sem nenhuma essência ou aditivo. Ponha de molho nessa água, por vinte minutos, todos os vegetais, frutas e ovos que trouxer para casa. Decorridos os vinte minutos, enxágüe tudo em água fria, e pronto. Basta guardar os alimentos na geladeira, como de costume.

Iodo Tira Agrotóxico Das Frutas e Legumes Dr Lair Ribeiro

Fonte-Autora-Solange C. Ventura
www.curaeascensao.com.br

LEIA MAIS; 

Animal Rights: The Abolitionist Approach

21 Motivos Para Ser Vegetarianograves problemas ecológicos.
Situação da carne Transgênica no Brasil-Estudo da USP- PDF
OrgânicosBrasil-Sabor sem Veneno
pesquisa-realizada-na-usp-relaciona-consumo-excessivo-de-carne-ao-impacto-ambiental-e-a-qualidade-da-dietdescoberta-a-embrapa-revoluciona-transgenicosapos-feijao-embrapa-prepara-alface-transgenicaBiosafety -Embrapa avalia transgênicos no Brasil
Transgênicos: A Importância de Abrir o Debate
Milho Transgênico Causa Danos no Paraná

[ESTUDO] Transgênicos da Monsanto Causam até Três Vezes Mais Câncer e Mortes Precoces

*************************************************************************************************************************

Resultado de imagem para imagens sobre o filme star warsPosts relacionados;INGREDIENTES QUÍMICOS USADOS NOS PRODUTOS DE CONSUMO HUMANO-Listas–categorias– graus de toxicidadeVOCE SABE O QUE ESTÁ COMENDO? A MÁFIA DO CODEX ALIMENTARIUSA INDÚSTRIA DOS TRANGÊNICOS ANIMAIS-BRF BRASIL FOODS-Sadia e Perdigão-Os alimentos “Frankenstein”INDÚSTRIA DOS TRANGÊNICOS- Nestlé, Cargil, Monsanto, Pepsico e Walmart

*******************************************************************************************************************

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.

12 comentários em “ALERTA-Alimentação Industrializada Usada Como Controle

  1. Olá Monica,
    Muito obrigada por este artigo tão esclarecedor. Fiquei muito animada quando vi que podemos usar uma solução de iodo a 2% para retirar a grande parte dos agrotóxicos dos alimentos. No entanto pesquisando em vários sites vi que esta solução é bem questionada quanto a este fim. Você teria outras fontes confiáveis que sustentem este uso (retirada dos agrotóxicos dos alimentos com iodo)? Independente do resultado, já vou aplicar esta solução nos meus alimentos frescos. Adoro todos os seus artigos. Muito obrigada por compartilhar sempre seus conhecimentos conosco. Já mudei vários hábitos através deles.

    Curtir

    • Olá Silvia Rachel

      Obrigado pelo comentário e pelas palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho

      O Iodo é uma opção, mas existem sim outras alternativas;eu costumo usar também essa solução abaixo;

      Ingredientes da solução

      900 ml de água
      100ml de vinagre branco ou de maçã
      1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
      Modo de fazer
      Coloque o vinagre e o bicarbonato de sódio na água. Deixe as frutas, legumes e verduras de molho por 15 minutos nesta solução. Depois do molho, passe por água corrente e está pronto para o consumo.
      Outro produto que promete reduzir significativamente os agrotóxicos é um preparado de saponinas de castanha da índia, argila verde da Amazônia e carvão vegetal chamado Hava Clean. O fabricante recomenda 5 minutos de molho, e seu custo é bastante atrativo.
      Outras indicações consistem em lavar as frutas com uma esponja vegetal em água corrente, descascar os alimentos e dar preferência às frutas e verduras da estação, que ajudam a reduzir o problema.Vale dizer que, na medida do possível, o consumo de alimentos orgânicos ainda é a forma de consumo que é 100% livre de agrotóxicos(verificar a procedência sempre que possível).

      Sabemos que uma alimentação saudável evita que entremos no círculo vicioso da doença/remédio/médicos/exames invasivos/doença de novo.Sem uma concientização e uma mudança drástica de hábitos , é impossível falar em saúde, quanto mais em ascenção do corpo fisico/espiritual.Sabemos que estamos caminhando para um mundo doente, com doenças cada vez mais agressivas, pois os aditivos dos alimentos industrializados e os agrotóxicos estão cada vez mais perigosos e nosso corpo não tem a capacidade de eliminá-los, muito pelo contrário, eles se acumulam e podem acabar desencadeando com o tempo doenças que encurtam a vida humana.Parabéns pelas escolhas e mudanças de hábitos e nos aqui da equipe da luz ficamos felizes por estar podendo contribuir para essa mudança de paradigmas de todos.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Acho que estas informações são muito valiosas. Mas se viessem acompanhadas de orientações práticas de substituição, preparo e etc, seria mais enriquecedor. Leio MUITO sobre isso e só acho “respostas” pagas. Ninguém compartilha a informação completa de forma fraterna. Fui vegetariano por 6 anos e depois desisti de continuar. As “dicas” alimentares são extorsivamente caras. Castanhas importadas, vegetais exóticos, e por aí vai.
    Seria uma avanço real termos acesso LIVRE às informações nutricionais que nos elevassem e fossem acessíveis a todas as comunidades, inclusive as de baixa renda.
    Um programa mundial de nutrição para a 5ª dimensão deveria incluir ACESSO LIVRE à informação e que essa informação fosse regionalizada.
    Sinto falta de UNIDADE nesse sentido.

    Curtir

    • Olá Sr Emerson

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Podemos sim dar dicas mais práticas e as substituições, e sabemos que a nossa horta e pomar tem tudo o que precisamos, não precisa ser exótico ou importado;veja por exemplo a castanha do Pará, que é rica em selênio e ajuda no funcionamento da Tireóide;basta 2 castanhas por dia e voce mantém sua tireóide perfeita.A batata doce é barata em riquíssima em aminoácidos essenciais, um excelente alimento para se comer em sopas,pures e como acompanhamento de outros pratos, assada, cortada bem fina, com azeite de ervas e sal marinho.Receitas existem aos montes e livros excelentes para seguirmos esta dieta da saúde.

      Vejamos como deve ser uma dieta vegetariana bem planejada

      GORDURAS, ÓLEOS E DOCES – use raramente doces,nenhuma margarina, maionese só vegana,nenhum óleo de cozinha,use óleo de cõco, azeite extravirgem, melado de cana para adoçar e mel, com moderação.

      GRUPO DO LEITE (Prefiro chamar de GRUPO DAS FONTES DE CÁLCIO)
      Vegetarianos que preferem não usar leite, iogurte ou queijo precisam selecionar outros alimentos ricos em cálcio (como grão de bico, feijões, semente de girassol, gergelim, vegetais verde-escuro, cereais integrais, damascos secos, entre outras).
      Na pirâmide tradicional indica-se:
      0-3 porções diárias* (120 Kcal por porção)
      As porções indicadas nas pirâmides alimentares veganas têm cerca de 240mcg de cálcio, resultando em pouco mais dos 800mg recomendados.
      A única dificuldade nessa adaptação é que o teor calórico varia bastante e, portanto, o correto é variar as fontes de cálcio também por sua densidade calórica, incluindo-as nos demais grupos.
      Leites vegetais feitos com esses ingredientes também são fontes de cálcio.
      Alguns exemplos:
      Tahine (pasta de gergelim) 2 colheres de sopa 128 mg
      Amêndoas; 1/3 de xícara 50mg
      Tofu ;tradicional (macio) 1/4 de xícara 67mg
      Melado escuro; 1 colher de sopa 137 mg
      Hummus (pasta árabe de grão de bico) 1/2 xícara 81 mg
      Couve; (1 xícara) 94mg
      Brócolis; (1 xícara) 62mg
      12 damascos; 55 mg
      Algumas combinações devem ser evitadas também, para a melhor ingestão de cálcio. A principal delas é não ingerir café, refrigerantes e chás logo após ou durante a refeição, pois interferem negativamente na absorção desse mineral.

      GRUPO DOS FEIJÕES, NOZES, CASTANHAS, SEMENTES E SUBSTITUTOS DE CARNE E OVOS
      2-3 porções diárias (245 Kcal por porção)
      leite de soja — 1 xícara
      feijões ou ervilhas, cozidos — 1/2 xícara
      nozes ou sementes — 2 colheres de sopa
      tofu ou tempê — 1/4 de xícara
      manteiga de amendoim — 2 colheres de sopa

      GRUPO DOS LEGUMES E VERDURAS
      3-5 porções diárias (15 Kcal por porção)cozidos ou crus, picados
      legumes — 1/2 xícara
      vegetais folhosos crus — 1 xícara

      GRUPO DAS FRUTAS
      2-4 porções diárias (35 Kcal por porção)
      suco — 3/4 de xícara
      frutas secas — 1/4 de xícara
      fruta crua, picada — 1/2 xícara
      1 fruta de tamanho médio, como banana, maçã ou laranja

      GRUPO DO PÃO, FLOCOS DE CEREAL, ARROZ E MACARRÃO
      6-11 porções diárias (150 Kcal por porção)
      pão de forma integral legítimo — 1 fatia
      cereal em flocos pronto para comer — 30 g
      cereal cozido — 1/2 xícara
      arroz cozido, macarrão ou outros cereais — 1/2 xícara
      bisnaga integral — 1/2
      É importante que pelo menos 50% dos alimentos desse grupo estejam na forma integral.

      Essas recomendações, de uma forma geral, suprem a necessidade diária tanto de macro quanto de micro nutrientes. Mas não fique neurótico contando calorias e porções! Bom senso e variedade é mais importante que matemática.Tenho uma série de dicas levando em conta os erros mais comuns:

      1) Comida pronta vegetariana é cara. Conforme-se. Opte pela simplicidade de utilizar diretamente grãos, leguminosas, oleaginosas, verduras frutas e legumes. Querendo algo que lembre pratos com carne,use a carne de soja e faça na sua casa “hamburgueres”, “almôndegas” e afins, e congele que o custo cai bastante. Eventualmente, tenha uma salsicha vegetal para matar vontade, mas esse tipo de comida não é para se tornar hábito. Virar vegetariano implica em aumentar o consumo de vegetais nas mais variadas formas;

      2) Freqüente Varejões, Feiras e Mercados Municipais. Procure comprar frutas e legumes da estação que são mais frescas, possuem mais nutrientes e menos agrotóxicos. Para obter produtos orgânicos, fuja dos supermercados e procure produtores e feiras específicas. Lojinhas de produtos naturais são ótimas para visitar, descobrir as novidades, conhecer pessoas e comprar alguma coisa especial. Mas não faça suas compras do mês nesses locais (a diferença pode chegar a 300% em alguns casos).

      3) Carne de soja é ridiculamente mais barata que carne (em média, R$ 4,50 o quilo). Depois de hidratar o peso triplica e, portanto, o custo cai proporcionalmente. Tofu também é mais barato que a maioria dos queijos (e muito mais versátil, substituindo ovos, queijos, podendo ser utilizado como base de patês, suflês, tofupiry, entre outros).

      4) Cozinha vegetariana usa menos gás e possibilia que a geladeira fique numa temperatura mais alta sem comprometer a qualidade dos alimentos. Isso é um fato. Contabilize também essa economia.

      5) Aprenda a cozinhar. Quanto mais você fizer sua própria comida ao invés de comprar congelados e enlatados, mais barato fica. Existe uma apostila do SESC (não é vegetariana, mas tem várias receitas que são) que ensina também a como aproveitar os alimentos ao máximo (utilizando cascas, entrecascas, talos e folhas injustamente desprezados no dia a dia). O download pode ser feito em http://www.rc.unesp.br/coleta/PDF/AproveitamentoAlimentos.pdf
      Além disso, existem vários livros de culinária vegetariana, com preços de R$ 1,00 a R$ 40,00. Sem falar em diversos sites com receitas (use o Google e surpreenda-se) e comunidades no Facebook, como “Receitas Éticas” e “Receitas Veganas”.

      6) Para evitar desperdício, faça sucos verdes ou cozinhe no vapor folhas, talos e legumes que corram o risco de estragar e congele em porções individuais. Faça também polpas congeladas sem açúcar e naturais em casa.

      7) Feijão, lentilha, ervilha, etc são alimentos comuns, baratos (especialmente se adquiridos a granel) e 100% vegetarianos. Para melhor aproveitar os nutrientes (em especial ferro e zinco), siga a dica dos tempos da vovó: deixe de molho de um dia para o outro, descarte e troque a água; depois cozinhe. E inclua uma fonte de vitamina C nas refeições (frutas e legumes crus cumprem bem esse papel) para potencializar a absorção de ferro, entre outras funções dessa importante vitamina.

      8) Cereais integrais são mais caros. Mas diluindo os outros custos, utilize-os sem culpa (até porque saciam mais rápido). A mesma dica para produtos orgânicos.Não caia na ilusão dos bolos, bolachas e pães integrais vendidos prontos em supermercados. Além de mais caros, costumam ser apenas uma mistura de farinha branca com farelo ou um mínimo percentual de farinha integral (isso é permitido pela Anvisa, infelizmente).

      9) Compre oleaginosas a granel, em distribuidores de produtos para confeitaria e mercados municipais. O preço nem se compara e, diluídas para a confecção de leites vegetais, o litro sai mais barato que produtos como creme de leite, leite (embora existam alternativas ainda mais baratas) ou bebida à base de soja.

      10) A maioria das refeições é feita em etapas que envolve uma parte vegetariana. Assim, todas as receitas conhecidas podem ser adaptadas para a filosofia vegetariana. Se você não cozinhar, entre em acordo para que essas etapas sejam separadas de forma a deixar as pessoas escolherem o que querem comer já na mesa.

      11) As proteínas não são um problema de fato na dieta vegetariana e isso é reconhecido. Uma dieta equilibrada, que atinja as calorias necessárias, tem todos os aminoácidos necessários e supre a necessidade de proteínas com facilidade. Acesse nosso blog com várias postagens sobre o tema alimentação vegetariana.

      Ainda, aproveito para colocar que soja não é um alimento obrigatório. É bom para quem tem cultura de comer, ou para variar as refeições e facilitar da preparação dos pratos que levariam carne. Mas ninguém é obrigado a gostar ou consumir (alguns vegetarianos, inclusive, são contra seu uso se não estiver em sua forma fermentada – missô, tempeh, shoyu – ou tofu com moderação. Eu não chego a ser contra, mas utilizo a soja mais como complemento do que como base da minha dieta)

      12) Vamos deixar uma coisa clara: Peixe NÃO É um alimento vegetariano. E não é tão saudável quanto divulgam, além de extremamente caro.
      O peixe é rico em fósforo que, ligado a compostos orgânicos, é benéfico ao nosso corpo (leguminosas e algas também são fontes de fósforo). Ocorre que peixes entram em estado de putrefação muito rapidamente, disponibilizando o fósforo “livre” que é venenoso. Ainda, a amônia está presente em sua carne. Por fim, os riscos de intoxicação alimentar são grandes. Quanto ao “ômega 3″, pode ser encontrado em abundância na linhaça, com a vantagem de essa fonte ser mais baratas (mais uma vez, compre a granel), poder ser consumida diariamente e não ser fonte de colesterol.Não bastasse, a pesca predatória – assim como criadouros construídos em lagos e mares – são um fator de devastação e poluição.

      Nos colocamos á disposição para outras informações complementares.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  3. Boa tarde, gostaria que me informassem sôbre uma dieta vegetariana rica em nutrientes necessários a uma pessoa idosa (63 anos), se possível com informações detalhadas sôbre os benefícios de cada ingrediente. meu email é: carloscardozo2008@hotmail.com, peço a gentileza de enviarem para o meu email, pois fica mais fácil para eu guardar, tenho alguma dificuldade com a informática, desde já, grato, paz profunda. Carlos José.

    Curtir

  4. Olá
    Sempre acreditei que a nossa alimentação, estaria intimamente condicionada ao nosso processo de evolução. Corpos sutis, menos densos tem uma percepção do todo infinitamente maiores. Venho me desintoxicando a algum tempo, principalmente com a carne, que já eliminei totalmente há três anos do meu cardápio. Muito oportuno este artigo, fazendo ainda mais razão para as minhas decisões.
    Agradeço

    Curtir

    • Olá Sr junior

      Obrigado pelo comentário e presença

      Geralmente, os alimentos que deixam resíduos ácidos em nosso corpo são pesados, cozidos demais, industrializados demais, e doces – como carnes, farinhas, balas, álcool, café e as frutas mais doces.Os alimentos alcalinizantes são mais verdes, mais frescos, mais vivos, tais como legumes frescos e seu sumo, verduras, brotos e frutas como abacate, tomate, grapefruit e limão. É muito simples. Somos seres espirituais num mundo espiritual e energético;Estamos vivendo na idade das trevas no que se refere aos princípios de um corpo vibrante e altamente energético,pois os seres humanos deveriam viver mais de 150 anos. Mas a nossa alimentação é tal que imediatamente começa a nos destruir.Quando nos aprofundamos no estudo dos átomos, vemos primeiro partículas e depois, em níveis mais profundos, as próprias partículas se transformam em padrões de energia pura vibrando em certo nível. E se olharmos desta perspectiva para aquilo que comemos, veremos que o que colocamos em nosso corpo como alimentos afeta o nosso estado vibratório, ao passo que outros diminuem. A verdade é simples. Todas as doenças resultam de uma queda na energia vibratória; quando a nossa energia cai até determinado ponto, existem forças naturais no mundo que se destinam a desintegrar o nosso corpo.Aguarde o post sobre desintoxicação que vai ao ar na semana que vem.

      Continue conosco e parabéns pelas suas escolhas.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Pingback: Alerta – Alimentação Industrializada usada como Controle – 22.06.2016 | Senhora de Sírius

  6. Obrigada por nos abrir os olhos sobre todos esses problemas em nossa alimentação!
    Infelizmente não conseguiremos mudar o mundo, mas se cada um de nós divulgarmos essas informações podemos ajudar algumas pessoas.
    Grata
    Noely Rubio

    Curtir

    • Olá Noely

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      O mundo mudará se cada um decidir sobre o que é melhor para a sua saúde do que se render á paladares e propagandas que só visam sustentar a industria farmacêutica fabricando doenças em série.A divulgação e a concientização de cada um de nós é que pode mudar este quadro, ensinando nossos filhos e as próximas gerações o que realmente é saudável,demolindo este círculo vicioso.

      È um processo educacional, de reeducação alimentar e de conhecimento do que está por trás da indústria alimentícia.Só assim é que podemos mudar este mundo;quando mudarmos a alimentação humana, começaremos de fato a ascenção.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s