ANO NOVO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO-Junho/Julho-Solstício-Por Celia Fenn

ANO NOVO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Fenn

Amada Família da Luz, mais uma vez estamos nos aproximando do meio do ano com as suas poderosas ondas de Energia Cósmica. Primeiramente, há o Solstício no dia 20 de junho, o que marca um “ponto decisivo” em sua espiral da criação. A Terra alcança o seu mais afastado ponto “exteriormente” e, neste momento, ela faz uma pausa como se ficasse parada, então, retorna para outra espiral criativa em volta do Sol. No hemisfério norte será o solstício de verão, marcado pelo dia mais longo, e a noite mais curta do ano; no hemisfério sul será o solstício de inverno, marcado pelo dia mais curto, e a noite mais longa do ano.Essa mudança de energias dá início a uma série de eventos poderosos que vão determinar a próxima etapa da sua evolução pessoal e planetária. Em 26 de julho, vocês entrarão no ano novo planetário(segundo o calendário maia), quando as vindouras ondas de energia transformadora precede mais uma  grandiosa onda cósmica do Portal de Leão, em 8 de agosto (8/8/). Nesse momento, novos modelos de Código de Luz para o próximo ano são integrados nas redes cristalinas da Nova Terra, na Terra.Nesse período, meus amados, haverá poderosas ondas de Luz Diamantina, vindas do Centro Galáctico. Em seguida, também, vocês vão receber transmissões poderosas dos Códigos de Luz Magenta e Turquesa para equilibrar as energias do Divino Feminino e Masculino. E, finalmente, os brilhantes Códigos Esmeralda serão transmitidos do Coração Cósmico, para lhes permitir integrar e vivenciar plenamente o seu abençoado dom da vida, em um mundo biológico, onde vocês criam e cocriam nos domínios materiais.

OS CÓDIGOS ESMERALDA E A RECONEXÃO COM A ALMA E A NATUREZA:
A DANÇA DA MAGIA E SENSUALIDADE

Meus amados, o propósito da Luz Diamantina e dos Códigos Diamantinos é ajudá-los a reconectar-se ao seu Eu Galáctico e compreender as suas origens na Galáxia e as suas conexões com as Nações Estelares. O propósito dos Códigos Esmeralda é ajudá-los a reconectar-se à Terra, ao seu ser físico e à sua herança e poder como um Ser de Luz na forma física.Pedimos-lhes para sentir os radiantes Códigos de Luz Verde Esmeralda entrando em seu Corpo de Luz para despertar novamente as suas profundas memórias celulares de viver em um Jardim Paradisíaco de amor, harmonia e criatividade. Este sempre foi o plano para a vida humana: viver em harmonia com a natureza em um Jardim Planetário de alegria e prazer sensuais.

Vocês podem perguntar: “Bem, por que isso não é hoje? Por que estamos tão longe dessa ideia?” Conforme olham em torno, vocês veem caos, violência e infelicidade que parecem tão longe do plano original. Meus amados, chegou o momento, em que vocês, como humanidade, decidiram concentrar-se em sua Evolução Coletiva para uma exploração da densidade inferior e da dualidade. Isso envolveu uma experiência da natureza de “bom e mau” na forma material. Essa “experiência” da consciência coletiva, descrito nas histórias bíblicas como a “Queda”, está agora praticamente concluída, e vocês, como a Família da Luz, estão para retornar ao “lar”, ao Jardim e à Consciência Superior além das limitações da dualidade.

Alcança-se isso por meio do processo chamado de Ascensão. A primeira etapa desse processo era ativar o Corpo de Luz Diamantino, que foi desconectado no tempo da “Queda”. Essa reconexão é o trabalho dos Códigos de Luz Diamantinos. A primeira etapa é a religação do Corpo Físico e o Corpo de Luz e a cura da separação da sua divindade interior e da natureza, que foram a consequência da queda nas frequências inferiores e na dualidade.Conforme se elevam em consciência, vocês retornam ao estado de Consciência da Unidade e “Unicidade”, que lhes permitem estar na Nova Terra pentadimensional. Mas, para concluir o processo, vocês precisam também permitir que os Códigos de Luz Esmeralda façam o seu trabalho de abrir os seus corações e almas para os fluxos da Luz Divina que criam magia e abundância na Nova Terra.

Quando começaram a viver nas dimensões mais densas da tridimensionalidade e a explorar a dualidade, vocês acharam mais útil trabalhar com a mente e o ego, e com as faculdades do pensamento linear e lógico do hemisfério esquerdo do cérebro. Com o passar do tempo, esse “desvio” do hemisfério direito, com a sua sabedoria intuitiva, e o coração com a sua sabedoria antiga tornou-se um modo de ser para vocês. Vocês foram verdadeiramente “desconectados” e o seu corpo físico foi religado com o tempo para acomodar essas novas experiências e esses novos fluxos energéticos. Como consequência, a Alma deslocou-se para cima e ancorou-se acima do corpo físico, no centro de energia conhecido como “Chacra Estrela da Alma”. A Alma ainda era capaz de orientar o corpo, mas a partir de uma “distância” que só podia ser superada pela meditação e oração. Os chacras criaram novos caminhos energéticos onde a mente do hemisfério cerebral esquerdo e o Plexo Solar eram dominantes, e o hemisfério cerebral direito e o coração foram em grande parte ignorados. Essa “ligação” do Corpo e da Alma/Espírito produziu o tipo de sociedade destrutiva e temerosa que vocês veem hoje. Vocês têm uma cultura que não pode solucionar seus problemas ou ver uma saída, porque é incapaz de funcionar em conjunto com o coração, a Alma e a essência criativa.

Portanto, meus amados, o processo de Ascensão, orientado primeiramente pela Consciência Crística, abriu os corações daqueles que estavam prontos, para começar a vivenciar a energia do amor e da Unicidade, e reconectar-se com o hemisfério cerebral direito e com a sabedoria intuitiva do Feminino Divino. Isso foi seguido pelos Códigos Diamantinos, que reativaram o Corpo de Luz e permitiram que a Alma descesse e ancorasse no coração, o que se tornou o centro do ser da Nova Terra.Agora, meus queridos, os Códigos Esmeralda estão permitindo que vocês concluam o processo. Para reconectar o coração e a Alma com a Terra e “religar” o fluxo da energia criativa divina proveniente do Chacra da Coroa, através dos hemisférios cerebrais esquerdo e direito, igualmente, criando um novo e equilibrado fluxo de energia mágica criativa, que pode ser expressa na Terra por meio da criatividade. À medida que permitem esse processo de “religação”, vocês vão se reconectar com a dança criativa da sua Alma, e também com o fluxo da magia e da sincronicidade que ocorre quando a sua Alma cria e dança com a Luz Divina na Terra e com a natureza.

Vocês sentirão, mais uma vez, a sensual e criativa alegria, enquanto a sua Alma experimenta a existência na Terra, em um estado de consciência pentadimensional e de Unicidade, e a partir de um estado de fluxo e criatividade equilibrados.

SEU CORAÇÃO DIAMANTINO/ESMERALDA E SUA ESSÊNCIA CRIATIVA

Portanto, meus amados, nesta etapa final do processo de Ascensão e Transformação, vocês são convidados a ativar plenamente a Luz Diamantina/Esmeralda do seu coração e retornar à essência de Quem Vocês São – um ser criativo e equilibrado, vivendo em harmonia interna com o Self e a Alma.
Agora é o momento de começar a ativar realmente o equilíbrio dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo. Curem a “separação” por conectar-se com as suas capacidades criativas e envolvam-se com a beleza das frequências elevadas da Criação Harmônica.

Quando ativarem o seu Coração Sagrado e permitirem que ele faça parte do fluxo da Luz Divina nas energias tetrafásicas Diamantina, Esmeralda, Magenta e Turquesa, então, o hemisfério direito do cérebro será ativado e a Alma começará a se expressar por meio da sensualidade, brincadeiras e criação mágica.

Meus amados, quando permitirem esse fluxo de energias divinas em seu ser, vocês vão se sentir alinhando-se com diversas frequências, e vivendo em uma marcha e ritmo diferentes! Vocês vão sentir calma, paz e concentrar-se em seu Propósito Superior na vida e realizar o trabalho de sua Alma na Nova Terra que está nascendo.Assim, pedimos-lhes usufruam dessas poderosas ondas energéticas e permitam que elas ativem o seu eu criativo e intuitivo, junto às energias do seu coração. É hora de retornar ao Jardim da Criatividade!

Fontes;-Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License – http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.0/
https://adavai.wordpress.com/2016/06/18/arcanjo-miguel-cf-18061
http://www.curaeascesao.com.br

********************************************************************************************************************************

Resultado de imagem para imagens sobre o filme star warsPosts relacionados;vislumbres-da-realidade-supremao-ponto-de-desequilibrio-na-encruzilhada-do-tempofase-quantica-tempo-realidades-paralelas-e-o-cerebrovivendo-em-um-holograma-nossa-realidade-holografica

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.

 

Anúncios

12 comentários em “ANO NOVO PLANETÁRIO E O PORTAL DE LEÃO-Junho/Julho-Solstício-Por Celia Fenn

  1. Meu DEUS!! Que lindo tudo isso!! Exatamente o que estamos trabalhando com o nosso grupo!! Aprendendo e praticando essa reconexao com nosso alinhamento cósmico!! Estamos acelerando nosso processo com a expansão da consciência através do Chá sagrada( ayhauasca). Tudo tudo esta conectado!! Gratidão!!

    Curtir

    • Olá Maria Cristina

      Obrigado pelas palavras de incentivo ao nosso trabalho.Voce e seu grupo também estão no caminho, fazendo seu trabalho junto ás pessoas para a conscientização das mentes, plantando a semente da Nova Terra, parabéns e seja sempre bem vinda para participar aqui com seus comentários.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Rose
      Obrigado pelo comentário e pelo retorno e estamos aqui para ajudar,pois todos estamos aprendendo com todos.Fique sempre á vontade para questionar e tirar suas dúvidas;faremos todo possível para atendê-la e ajudá-la.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. olá Mónica!
    claro que as belas histórias merecem ser contadas, não tenho eu feito outra cousa, mas não vou falar do Trovador que sou, que começou a contar histórias e se viu envolvido numa história maior que a vida.com cavaleiros,Serafins, elementais, Panteão universal, onde as divindades de todas as mitologias se vão fundindo obedecendo às leis do amor, originando na fusão divindades maiores, com os atributos de ambas. mas claro que um rei é todo o povo, em todos os seus ofícios sacros, e assim não sou só trovador, sou também alquimista, mago, Curandeiro, e demais ofícios. e se um rei é todo o povo, um Deus é toda a criação, assim em mim á a génese de toda a criação, sou a Fénix azul, o Dragão, e por falar em Dragão descobri que em todo o dragão existe um elemental, assim no dragão de fogo, existe o elemental de fogo em simbiose com o Dragão, e pelo elemental o Dragão expele fogo, claro se for dragão de gelo, está em simbiose com o elemental de água e expele gelo. achei que podia ter interesse minha descoberta, como vê não sou avarento, não somos avarentos, que poucos são os que dão pérolas tão preciosas como as que aqui vejo. sim, bem sei que alguns temem que as possam dar a Bácoros, mas não é o caso, que sei bem a quem as dou… mas claro que as palavras nos amarram, é uma servidão o ofício de Trovador, agora terei que dizer que bácoro, assim chamamos os suinos, e creio que deram nome ao Báu, pelo menos é o que eu penso pela semelhança fonética, que teorias não me faltam mesmo os mealheiros tem forma de suino, mas claro que cevar um suino com moedas não é para mim, meus tesouros são doutra natureza, e muitas naturezas se expressam na minha pessoa, acaso por lhes dar atenção… está a ver a servidão que este oficio pode causar, sempre tantas Histórias para contar, nem todos podem ser contadores de histórias, são como labirintos, mas o bom contador de histórias não quer ninguém perdido em seu labirinto, e já encontrei a saída…
    é bom saber que haja ainda bons contadores de histórias, e claro terei que dizer que as suas me agradam, são cristalinas, não tão densas e emaranhadas como as minhas…
    mas é curioso, como só hoje dei conta do yoda, e o que ela queria dizer, com;, sua opinião, saber, eu quero.
    agora me recordei dum caso engraçado, dum estafetilho, mais engraçado que o trocadilho, mas dei conta, que não devo contar, demorava 5m a contar a história, e o tempo não permite contar todas as histórias por mais engraçadas que sejam.
    me vou, decidi cruzar as sebes do labirinto, saida rápida, tão rápida como o desfazer o nó górdio no estilo alexandrino.

    fiquem bem!

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      Obrigado pelo retorno

      Bem,pode-se chamar de “trovadores” a todos os poetas-cantores que percorriam a Europa nos tempos medievais, levando a sua poesia e o seu
      modo de vida a ambientes tão diversificados como a praça pública, as universidades ou as cortes principescas e aristocráticas.Hoje, tem aqueles que levam suas pérolas pela internet adentro, comentando por aí, como se ainda levassem no ombro seu alaúde e uns poucos pertences,como a carta do Louco do Tarôt,já que suas trovas são os seus maiores tesouros e levar a vida no Dolce Far Niente faz parte da sua natureza.Ser alquimista,é estar conectado como a carta do Mago, é consequência desta vida vivida em outras esferas mentais,pois amalgamando os 4 elementos é que se chega aos Grandes Conhecimentos, como dizia Mestre Thoth.

      Dragão vem do grego Drakôn,usado para definir as grandes serpentes,de formas reptilianas até, alguns ancestrais nossos colonizadores interplanetários, que nos deixaram esse chamada “lenda”?Na cultura hebraica bíblica, o dragão representava a morte e o mal, aparece no Apocalipse e é repleta de simbolismos,mas a nossa “Igreja da Salvação e Danação” tinha que usar esta associação,pois eles são mestres na enganação.Agora, o dragão está na moda, temos a Rainha dos Dragões,filha da Tormenta, não queimada,aquela que retomará o Trono de Ferro montada em um dragão, na grande batalha da saga de Game of Thrones,das crônicas do Gêlo e do Fogo, do articuladíssimo J.R.Martin, um sucesso em livro e em série, da qual sou uma fã incondicional.Aliás,as cenas dos vôos panorâmicos de Daenerys Targariyen montada nos dragões me dão uma inveja danada,quem pode fazer uma coisas dessas hoje em dia,concerta esse mundo de meu deus.

      E essa é uma estória que há muito não se contava, recheada de tudo o que podemos imaginar, em um cenário medieval trovadoresco,com todos os ingredientes da nossa vida mundana e humana a qual estamos ainda sujeitos ,tanto que nos fascinam ainda certas estórias que relatam uma história ainda desconhecida para nós.

      Nunca desista de contar suas estórias, pois elas fazem parte da história humana, somos um imenso quebra-cabeça holográfico,pois fora da matrix, somos todos Um e as estórias são outras,pois ainda não as escrevemos,nada sabemos,tudo supomos,transcenderemos aos dragões e trovadores,mas não perderemos a vontade de trilhar novos labirintos,pois, como Ariadne,sem dragão e com um fio na mão, tudo se resume em achar a saída.

      Para ilustrar a citação do nó górdio, encontro em meus manuscritos alexandrínicos na minha biblioteca particular nomeada “O Templo das Musas”, esta pérola;Conta-se que o rei da Frígia (Ásia Menor) morreu sem deixar herdeiro e que, ao ser consultado, o Oráculo anunciou que o sucessor chegaria à cidade num carro de bois. A profecia foi cumprida por um camponês, de nome Górdio, que foi coroado. Para não esquecer de seu passado humilde ele colocou a carroça, com a qual ganhou a coroa, no templo de Zeus. E a amarrou com um nó a uma coluna, nó este impossível de ser desatado e que por isso ficou famoso.

      Górdio reinou por muito tempo e quando morreu, seu filho Midas assumiu o trono. Midas expandiu o império, porém, ao falecer não deixou herdeiros. O Oráculo foi ouvido novamente e declarou que quem desatasse o nó de Górdio dominaria toda a Ásia Menor. O único motivo da fama de Frigia residia nesta carroça especial estacionada em um dos pátios. A carroça estava presa a uma canga pelo nó górdio. Durante mais de 100 anos, o nó górdio desafiara todos os esforços de inteligentes reis e guerreiros.

      Até que em 334 a.C. Alexandre, o Grande, ouviu essa lenda ao passar pela Frígia. Intrigado com a questão foi até o templo de Zeus observar o feito de Górdio. No dia designado, o pátio encheu-se de curiosos. Todos haviam falhado, pensavam, e dessa forma, com que novo método poderia Alexandre ter êxito?Após muito analisar, desembainhou sua espada e cortou o nó facilmente em dois, desatando-o. Lenda ou não o fato é que Alexandre se tornou senhor de toda a Ásia Menor poucos anos depois.

      É daí também que deriva a expressão “cortar o nó górdio”, que significa resolver um problema complexo de maneira simples e eficaz.

      Nada como ter uma biblioteca organizada e catalogada, onde tudo se encontra “molto facile ma il tempo é breve”.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  3. Toda a minha gratidão meus irmãos! é bastante esclarecedor essas informações e que respondem a muitos questionamentos, e explicam a realidade!_/\_

    Curtir

    • Olá Rose

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Nós da Luz é Invencível ficamos contentes por esse retorno, o que nos deixa certos de estarmos conseguindo realizar o trabalho de ajudar no despertar das consciências nesta época da Transição Planetária.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Muito obrigada pelas mensagens exclarecedoras, para mim foram lampejos de LUZ rm meu cerebro, , agora sei que nao sou louca pois muitos pensam e acreditam como eu, Obrigada mil veses

    Curtir

    • Olá Helena

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Diz o ditado que quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece.Só que agora, nesta época da Transição Planetária, nós somos os próprios mestres de nós mesmos e as mensagens nos chegam através da ressonância,ou seja, conforme desejamos e ressoamos com as verdades universais, conforme compreendemos o que realmente somos e o nosso potencial físico-mental-espiritual e começamos a mudar hábitos e nos libertar de paradigmas,essas mensagens nos chegam para nos instruir e nos ajudar a tomar as diretrizes necessárias para a grande mudança.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. olá! cá estou com minha luz azul, sabiam que roma não conhecia esta cor!
    todo uma civilização daltónica para uma cor, está explicada a queda de roma, me diz a gália que nem nunca se devia ter erguido, e com ela os pictos os germanos, os Lusos, todo um imenso coro, que não faço intenção de apresentar, não foi pela sempre bela história que aqui estou.

    sua opinião, saber, eu quero, só hoje dei fé, como dizem ao norte, na cidade invicta, que me deu meu génio, mas esta dádiva divina é história demorada, vale mais não ser contada, e meu génio aprecia a discrição. pois como dizia só hoje dei conta o que o senhor da espada de luz azul queria dizer queria saber minha opinião, e pela luz azul cá estou.
    como se fosse chamado pela luz, e claro que não podia dizer que não.

    dizer então que foi pelas orelhas felinas, e os leões também as têm, que dei conta do maior portal conhecido, pelo menos que haja registo, e as esculturas na pedra me dizem que não deve haver portal com esta grandeza… sim, coincidencias felinas.mas é processo demorado revelar todos os segredos do portal,
    continuo trabalhando, e coincidencias não faltam, me dizendo que estou no caminho certo,
    estou olhando um belo sincronismo que me aconteceu a lua passada, mas nem numa hora o contava com a arte que tal coincidencia merece.
    ficará para outras oportunidades. que dizer que minha porta tem o numero 888, não é coincidencia digna de registo, pelo menos não tem a beleza de tirar a respiração, mas pelo menos se conta em 8 segundos-

    fiquem bem, com a luz indigo.

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      Obrigado pelo comentário e pela presença, voltando a nos prestigiar.

      Pois saiba que todas as histórias merecem ser contadas, pois se não o forem ,jamais saberemos as estórias que ninguém conta.A palavra estória é muito antiga na língua portuguesa, acredita-se que tenha surgido no século XIII. Empregava-se a forma estória quando a intenção era se referir às narrativas populares ou tradicionais verdadeiras ou não verdadeiras,a título de instrução como parábolas e metáforas ou sómente ficcionais. Já a palavra história era utilizada em outro contexto, quando a intenção era se referir à História como ciência, ou seja, a história factual, baseada em acontecimentos reais.Yoda é um contador de estórias nato,faz isso muito bem o tempo todo da saga, pois fala para Jedis e aprendizes,líderes e algozes, com a mesma naturalidade com que conversa com seu caldeirão de sopa…e isso é a genialidade da simplicidade de um bom contador de estórias que conhece a história, ora!

      Então, conta Yoda uma estória sobre o Sabre de Luz bem interessante;Um Sabre de Luz devia ser montado à mão, pois não existia uma fórmula exata para o alinhamento crucial dos Cristais irregulares. O mais ligeiro desalinhamento faria com que a arma detonasse ao ser ativada. Muitos pensam que o Sabre de Luz liberava um laser, mas na realidade é uma lâmina de energia concentrada em um feixe de curto alcance. O choque entre duas lâminas de energia produzia uma luz resultante do bloqueio, impedindo que a lâmina atravessasse a outra. Pela complexidade na montagem de um Sabre de Luz, essa era uma etapa no treinamento de um aprendiz Padawan. Uma fase importante para que ele se tornasse um Cavaleiro Jedi.

      Neste portal do Leão, nada mais importante do que meditarmos nas palavras de mestre Yoda; “Many of the truths that we cling to depend on our point of view.”(“Muitas das verdades que temos dependem de nosso ponto de vista.”);essa é a mensagem dos portais que vem acontecendo nesta Transição e cada vez mais perto estamos de quebrá-los, pois depois desta Transição, não mais portais haverão.

      E para uma reflexão poderemos dizer que tendo nós a necessidade de saber usar bem a natureza do animal que ainda somos, devemos escolher a raposa e o leão, pois o leão não sabe se defender das armadilhas e a raposa não sabe se defender da força bruta dos lobos(o lado escuro da Força). Portanto é preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos.

      Seja re-bem vindo

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s