Por Que Ainda Existe Escuridão ?

post-07-09-1
Saudações, eu sou Sharman, novamente falando com você. Eu gostaria de poder dizer-lhe das nossas últimas aventuras na Terra, mas ainda não é seguro o suficiente para fazê-lo. Temos ouvido muitos de vocês perguntarem: “Por que ainda existe escuridão em nosso mundo ?” Portanto, essa pergunta será o núcleo da nossa mensagem para você dentro do seu AGORA.

Sim, ainda existe escuridão em sua realidade, mas há mais “luz” dentro do seu AGORA do que tem sido experimentado em muitas gerações de seu “tempo”. Parte da razão pela qual existe mais “luz” é porque você, nosso voluntário em Gaia, tem expandido a sua consciência para as dimensões superiores.

Como o seu estado de consciência determina a frequência da realidade que você está percebendo, e, assim, experimentando, mais e mais você está silenciosamente deslizando para a 5ª dimensão da Terra. Já que você ainda está enfrentando o processo de transmutar sua realidade para a próxima oitava, você está tendo experiências de deslizar para dentro e para fora da 5ª dimensão da Terra.

Simultaneamente, Gaia também está deslizando para dentro e para fora de sua expressão planetária da 5ª dimensão. Não há nenhuma linha rígida de demarcação entre as dimensões de Gaia, assim como não há fronteiras entre seus estados humanos de consciência. Ambos, pessoas e planeta estão se adaptando a uma maior frequência de realidade.

Nós, sua família galáctica e família angélica, estamos assistindo com alegria como os nossos queridos aterrado estão dando “dois passos à frente e um passo para trás”. Por essa declaração, queremos dizer que a sua consciência e, assim, suas percepções, estão deslizando para a 5ª dimensão, em seguida, caindo de volta para a 3ª / 4ª dimensão, quando seu mundo físico chama para fazer alguma coisa ou assumir seu papel nesta realidade.

Ao longo de suas muitas encarnações, você estabeleceu em seu núcleo a essência de quem você realmente é e por que você assumiu esta encarnação. Aqueles de vocês que encarnaram nos primeiros anos da transmutação planetária tiveram uma “colina íngreme” para subir.

No entanto, os pioneiros conscientes desta experiência da 5ª dimensão deixaram uma “trilha de migalhas de pão” para os outros seguirem. Muitos dos pioneiros que “encontraram a 5ª dimensão” compartilham suas experiências com os outros e ensinam o que aprenderam.

Como Gaia é um planeta diversificado, existem muitos tipos diferentes de pessoas que se unem para ajustar o processo específico para si, a sua área e todo o planeta transmutar no salto de oitava para a 5ª dimensão.

Você aprendeu que só pode perceber o que o seu “estado de consciência” pode acreditar. Assim, se você permitir que o seu estado de consciência permaneça nas profundezas da 3ª dimensão, então esta é a única realidade que você vai perceber.

No entanto, muitos de vocês estão aprendendo/lembrando que podem expandir sua consciência para incluir seus sonhos e aspirações da 4ª dimensão, onde vão encontrar o portal para a quinta dimensão e além do seu Eu multidimensional.

O portal do nosso EU da 5ª dimensão serve como um filtro para liberar todos os padrões cármicos resolvidos que foram gerados durante as vidas na 3ª / 4ª terceiros dimensão. Este portal também serve como um “filtro de oitava” entre a 3ª / 4ª dimensão e o salto de oitava para a totalmente diferente 5ª dimensão.

A 5ª dimensão é uma oitava acima da 3ª / 4ª dimensão porque tem um sistema operacional totalmente diferente. Uma das coisas que parece difícil para “aqueles que retornam” é que eles se tornam muito conscientes de que eles estão apenas “vestindo” um corpo da 3ª / 4ª dimensão.

Eles percebem que não são realmente aquele organismo. Lentamente, ou rapidamente, os ascendentes, VOCÊ, está liberando seus vícios de ilusão da 3ª / 4ª dimensão. Eu digo “vícios”, porque um vício é muitas vezes baseado no medo do passado, do presente ou de um futuro desconhecido.

Vocês ascendentes, estão definitivamente se movendo para um “futuro incerto”, pois na 5ª dimensão e além você é o criador instantâneo de sua realidade. Nessas realidades dimensionais mais elevadas todos os seus pensamentos e emoções se manifestam instantaneamente. Além disso, a 5ª dimensão e além é baseada na UNIDADE com toda a vida.

Por outro lado, a 3ª dimensão é baseada em uma realidade de polaridades, separações, causa e efeito e espaço/tempo. Gaia está pronta para se transmutar para um “planeta luz” da 5ª dimensão e ela está pedindo aos seres humanos para lhe ajudarem se transmutando também em seus “corpos de luz” da 5ª dimensão.

No entanto, para a humanidade fazer esta transição, ela deve se “desconectar” do sistema operacional da 3ª / 4ª dimensão de separação e dominação e se “conectar” no sistema operacional da 5ª dimensão de unidade e cooperação.

As polaridades de luz e escuridão não são mais necessários para você dominar a física da “energia que está ao seu redor”. Vocês, nossos bravos voluntários, estão lembrando que:

  • É o domínio pessoal de seus pensamentos e emoções que cria o seu “estado de consciência”.
  • É o seu “estado de consciência” que determina a frequência da realidade que você percebe e vive.

Em seguida, durante o tempo que você mantiver um estado de consciência da 5ª dimensão, o seu portal para a 5ª dimensão permanecerá aberto.

Porque tantos aterrados têm dedicado sua vida em ajudar na ascensão planetária, a experiência da consciência da 5ª dimensão não é tão difícil como era apenas alguns anos atrás.

No entanto, como existe apenas um pensamento ou emoção na 3ª / 4ª dimensão, sua consciência retorna facilmente as percepções, pensamento e emoções dos seus familiares na 3ª dimensão.

AO retornar você pode ter uma vaga lembrança de um “lugar muito legal” que acabou de ver, ouvir, e/ou sentir, mas você saiu desta experiência, porque você teve que “voltar às suas tarefas e responsabilidades da 3ª dimensão”.

“Da próxima vez, eu vou ficar lá mais tempo !” Você promete a si mesmo. Mas como a 5ª dimensão não tem tempo ou espaço, o seu cérebro da 3ª dimensão não consegue manter um pensamento de algo “impossível”.

Em seguida, suas emoções podem dizer, “O que foi aquilo ?” E você esquece toda a experiência. Você está se adaptando a um novo sistema operacional que é totalmente diferente do seu sistema operacional de “espaço / tempo”.

“Por favor, seja paciente”, seu EU da 5ª dimensão sussurra em sua consciência. Ele aparecerá no “tempo” apropriado antes de você ter terminado o download e se adaptado ao seu novo sistema operacional mental da dimensão superior.

“Fazendo o download de quê ?”, Você pergunta já que você caiu fora de sua consciência da 5ª dimensão e rapidamente esqueceu o que estava pensando. “Oh, você diz para si mesmo, eu não posso me preocupar com isso agora. Eu tenho que voltar ao trabalho”.

Em alguns momentos, toda essa experiência desaparece do seu cérebro da 3ª dimensão, porque ele não pode armazenar a frequência de informação/luz da 5ª dimensão. Felizmente, a próxima vez que sua consciência se expandir de volta para o limiar da 5ª dimensão, você vai lembrar que não quer fazer mais nenhum “trabalho da 3ª dimensão”.

Você pode não saber o que quer dizer com esta afirmação, ou como você vai encontrar coragem para mudar a sua vida. No entanto, você teve um rápido AGORA em uma frequência superior de realidade que você quer experimentar. “Mas, o que vai acontecer com a minha família, meu trabalho, minhas contas, etc, etc ? Como posso deixar isso ?”, Pergunta o seu eu da 3ª dimensão.

Você vai voltar para a 3ª dimensão. Mas apenas pelo “tempo” em que você pode dizer: “Oh esqueça. Não tenho certeza se eu ainda acredito nesta coisa de ascensão. E OVNIs ! Eu não sei o que são”.

Em seguida, você se sente realmente deprimido porque a nova vida, o novo você, a nova Terra que você estava aguardando, mais uma vez foi perdida e esquecida.

Esta experiência tem sido muitas vezes chamada de “a noite escura da alma“, em que você terá de enfrentar seus medos e dúvidas para encontrar o que você sabe que realmente é.

“Mas o mundo é tão mau” você diz, tentando encontrar uma maneira de voltar a ser “apenas uma vítima”.

“Sim”, responde o seu Eu superior com o qual você estabeleceu uma conexão temporária. “Mas não existe mal em todos os lugares, apenas na frequência mais baixa da realidade !”

Você vagamente ouve que o seu Eu superior está tentando puxá-lo para fora da vala recém-criada para o seu Eu.

“Você coexiste com aqueles que optaram por jogar o jogo do [bem e do mal]”, continua o seu Eu superior, a quem agora você mal ouve.

“Por favor, ouça”, pede o seu EU superior tão alto em sua mente porque você está distraído com muito “trabalho importante” na 3ª dimensão.

“Conforme você se move em sua consciência de 5ª dimensão, o conceito de polaridade e separação começa a deixar seus pensamentos !”

Felizmente, você para apenas por um momento, porque você ouve vagamente sua voz interior tentando guiá-lo. Seu Eu superior observa que você está prestando atenção e continua…

“Você está expandindo sua consciência para as frequências mais elevadas de luz em que seus próprios poderes criativos vão se manifestar instantaneamente. Dentro do AGORA você pode sempre pensar positivo e viver em constante conexão com o seu EU superior”.

“Mas quem pode fazer isto no meio da vida”, lamenta sua consciência da 3ª dimensão.

A voz interior, do seu EU dimensional superior responde: “Isto é o que você veio à Terra para aprender. Você está aprendendo que cada pensamento e cada emoção tem mais e mais poder criativo conforme você se move para as frequências superiores da luz”.

“Portanto, conforme você aceita mais e mais luz superior em sua consciência, mais rapidamente você recebe novas ideias criativas, mensagens interdimensionais, enxerga auras, etc. Quando você se tornar um mestre em cada pensamento e emoção, você será capaz de permanecer dentro de sua consciência da 5ª dimensão”.

“Então você vai SABER a verdade ! Cada pessoa vai saber a mesma verdade, mas eles vão saber no seu próprio interior, na família, na localidade, no país e de forma global.

“No entanto”, continua a sua voz superior, “o primeiro e mais difícil desafio é ACREDITAR que o que você está enfrentando é REAL”.

“Você tem lido muitos livros e artigos sobre um evento, só que a maioria de vocês nunca soube de qualquer um que experimentou. E agora você está começando a ter lampejos de outra realidade.

“No entanto, não é realmente” outra realidade. O que você está experimentando brevemente é outra dimensão. Você está experimentando brevemente a 5ª dimensão”.

“Quando você tem um rápido vislumbre desta dimensão”, o seu EU superior continua, “você vai começar a se perguntar:”

“Eu quero viver minha vida em preocupação e medo olhando para trás pelo que eu não fiz ? Ou, eu quero viver minha vida como um pioneiro corajoso que está se juntando a uma grande migração para uma oitava superior de realidade”.

“Gaia é um planeta de livre arbítrio”. Portanto, a ascensão é sua escolha. No entanto, você só vai saber sobre a ascensão planetária depois de ter escolhido “experimentar brevemente a 5ª dimensão”.

“Caro aterrado”, o seu EU superior continua, “Você está aprendendo a ler os ventos da mudança e a linguagem da luz para que possa deslizar progressivamente para dentro da 5ª dimensão”.

“Por isso, nosso querido voluntário que assumiu uma embarcação/corpo na Terra durante este AGORA da grande transmutação, nós, os membros do seu EU multidimensional pedimos para você:

  • Compartilhar as experiências para que possam aprender uns com os outros…
  • Auxiliar uns aos outros durante o seu retorno ao EU…
  • Se reunir no núcleo de Gaia para misturar sua energia pessoal com a energia planetária de Gaia…
  • Conhecer uns aos outros na nave mãe…
  • Em seguida, lembrar destas reuniões durante a sua vida na 3ª dimensão…
  • Documentar estas reuniões…
  • E compartilhar estas reuniões/experiências com os outros…

Precisamos de você para criar a sensação de SEGURANÇA onde outros possam encontrar a sua própria coragem interior de confiar totalmente nas comunicações do seu próprio Eu interior. Se reunir em grupos é muito importante porque todos podem perceber que não estão sozinhos !

A cada dia, cada hora, cada minuto mais e mais de VOCÊS estão despertando e lembrando.

Se você tem alguém com quem compartilhar suas experiências, você se sentirá seguro.
Se você tem alguém com quem compartilhar, você se sentirá empoderado.
Se você tem alguém com quem compartilhar, você vai se lembrar facilmente:

QUEM você é e POR QUE você assumiu uma embarcação/corpo na Terra dentro deste AGORA.

O longo “tempo” se sentindo como um humano da 3ª dimensão tornou difícil para muitos de vocês confiarem totalmente nas percepções do seu Eu interior. Além disso, e muito importante, você tem vivido uma realidade cheia de engano, mentira e egoísmo.

Você tem vivido uma realidade em que 3% das pessoas detêm 80%, ou mais de todo o dinheiro e de todo o poder que o dinheiro pode comprar. Pior ainda, estes 3% controlam grande parte do seu governo e criam a maioria de suas “leis da 3ª dimensão”.

Talvez a parte mais difícil da sua ascensão foi que você poderia ou pode sucumbir à lavagem cerebral que está em toda parte da sua realidade atual.

Por favor, saibam que conforme a sua consciência se expande cada vez mais para as ondas gama da 5ª dimensão, você vai perceber as frequências inferiores como se elas estivessem no fundo de um oceano, enquanto você está subindo para os céus sendo dirigido pelos “ventos da mudança”.

FELIZMENTE, a cada dia, cada hora, cada minuto, mais pessoas tem encontrado o caminho para receber em sua consciência mais e mais a luz superior de onde a Terra está viajando.

As pessoas podem pensar que “só tinham uma visão”, ou “se lembravam de um sonho”. No entanto, ter uma visão ou um sonho importante muitas vezes pode ser a abertura de um portal para a realidade da 5ª dimensão. Então quando VOCÊ tem esta experiência da 5ª dimensão, é vital aterrar a sua experiência:

Em sua consciência,
No núcleo de Gaia
Em sua vida diária,
E Lembre-se de compartilhar sua experiência com os outros.

Conforme você continua a sua expansão para o AGORA e a UNIDADE da 5ª dimensão, mais e mais VOCÊ vai viver dentro das crescentes “bolsas dos campos de energia da 5ª dimensão”.

Quando você, nosso voluntário, vive dentro destes campos de energia da 5ª dimensão, ajuda muito a aterrar a frequência da 5ª dimensão no corpo de Gaia. Enquanto isso, muitas pessoas, talvez a maioria das pessoas, podem estar totalmente alheias à transmutação da Terra.

Algumas pessoas podem pensar que elas estão doentes, ou que algo está errado e elas precisam de ajuda. Se elas receberem esta ajuda, se alguém lhes der apoio para integrar de alguma forma o que está acontecendo em sua percepção da realidade, elas também vão lentamente ou rapidamente, ser capaz de expandir sua consciência o suficiente para integrar as suas experiências de 5ª dimensão em sua vida diária.

Integrar a frequência da 5ª dimensão em sua realidade da 3ª / 4ª dimensão é muito parecido com adicionar corante vermelho em um copo de água limpa. Vai precisar de algumas gotas de corante antes que a água se torne vermelha, mas finalmente, gota a gota, a mudança ocorrerá.

É um fato cientificamente comprovado que as pessoas podem optar por não ver algo que outros podem ver. As percepções estão ligadas ao estado de consciência e ao “senso de si”.

Portanto, pedimos que em vez de tentar fazer alguém experimentar o que eles se recusam a perceber, ajude-os a aumentar os seus estados de consciência e expandir o seu “senso de si” para incluir o seu EU multidimensional.

Assim que eles confiarem em seu Eu, eles podem começar a confiar na versão do seu EU superior que está ajudando-o. Então, eles podem “deixar ir” da forma que é necessário para transmutar sua consciência e em seguida seu corpo, para a próxima oitava.

Este processo vai ser sentido exatamente como a morte, mas é uma “morte” incrível, cheia de amor incondicional, infinita sabedoria e de energia multidimensional. Estamos convidando VOCÊ, nosso desperto que assumiu uma embarcação/corpo na Terra para ajudar com a ascensão planetária, para ajudar seus companheiros humanos a se moverem através desta ascensão planetária sem precedentes !

Nós sabemos que você pode e vai ajudar os outros, pois ajudar os outros é “a joia da coroa” que você aprendeu em suas muitas encarnações na 3ª / 4ª dimensão da Terra.

AGORA, assim como vocês, queridos seres humanos têm ajudado os outros.
Nós, sua família Galáctica, pedimos que você atenda a chamada interior para também ajudar Gaia.
Nós SABEMOS e VEMOS que muitos, muitos de vocês já estão fazendo isto !

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

11 comentários em “Por Que Ainda Existe Escuridão ?

  1. Pingback: POR QUE AINDA EXISTE ESCURIDÃO? | CARMEN ARABELA

  2. Pingback: Sharman – Por que ainda existe Escuridão?

  3. olá rá lá lá, sim estou muito musical, e bem sei que a alegria se deve partilhar, lá ri ló lé….
    porque é imperativo da existência, sem a escuridão nem a luz podia ter o titulo de invencível,que sua invencibilidade lhe foi dado pela escuridão-
    por vezes sabe bem estar na arte da escrita como criança, acaso estando como criança possa ser entendido como sábio, que quantas vezes estando como sábio com pormenores delicados sou entendido como criança, bem sei que o devil se esconde no pormenor. então direi deste modo mais infantil, quantas vezes com invocações capazes de trazer magias poderosas ao tempo, sou tomado por maldito, bem sei que todo o profeta e poeta é maldito… esta desconexão de ideias, para demonstrar da impossibilidade de luz plena, tem que haver escuridão, se necessita dela para a evolução, sem a contradição a iniquidade ou a maldade,não se dava um passo no caminho da evolução, como saberia de minha sina de mal entendido lida por sacerdotisa de horus… sempre me vejo neste confluo, mas agora não vem ao caso, creio que a escuridão seja mesmo necessária para o repouso,
    querem saber a melhor, sabem por que estou aqui no tempo a dimensão da dualidade e separação e também do esquecimento, porque estava cansado de minha eternidade, e só no tempo da separação me podia separar do cansaço e o esquecer no tempo… claro que tudo precisa de ser revisto, é apenas um esboço, arte no estado cru,necessita ser cozinhada e servida á mesa. mas hoje não me apetece….
    hoje mudei de hábitos e tenho algum tempo, mesmo para estar com a escuridão, nem parece dum luzo gostar tanto da escuridão. e sem a escuridão como podia gostar da luz como gosto!

    meditação…

    afinal me ficarei pela meditação na escuridão e no silêncio.
    saudações silenciosas.

    Curtir

    • Olá Manuluzo

      Para nós da Luz é Invencível é uma alegria imensa cada vez que deixa registrado em letras luminosas suas ideias e combinações primorosas das palavras, da cultura e língua que tão bem domina, imagino que com a comunicação telepática seus “poderes” vão se expandir, espero ter o privilégio de ainda escutar/confabular com tão brilhante mente que nos acompanha nestes tempos gloriosos de mudança.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • olá da luz invencivel,
        sabe que assiti a essa vitória, quando tudo parecia perdido, um raio azul rasgou o vazio da escuridão e se fez luz, como se a luz tivesse fertilizado o vazio, e surgido a criação e a procura da perfeição, e processos de aperfeiçoamento não faltam, o mais delicado é por osmose, o outro dia o descrevi, e perdi duas horas na descrição, mas valeu a pena, o resultado final me encantou, quase ao mesmo nivel da vitória da luz sobre a escuridão.
        mas ser sensitivo e telepático neste tempo de escuridão medo e ignorancia, não é para todos, só os mais valentes resistem, ainda há duas horas entrei no coração tenebroso e não gostei do que vi, mas a dor também nos faz evoluir, e é preciso saber que nessa prisão está um nosso irmão, por vezes apetece dar um par de bofetadas a ver se despertam, ou uns pontapés valentes, a ver se deixam de ser lacaios, e servir a luz, que já dizia o profeta antigo, não se poderem servir duas senhoras, e eles preferem servir quem os escraviza, que quem serve a luz, ainda que seja servidão e sacrificio, é oficio de libertação…
        chega de prosa, agradecer á luz invencivel, as palavras sempre tão gentis, não para glória de mim claro está, mas para glória da luz… parecia um templário, eles é que tinham este lema, ou algo parecido, mas dois homens montando um cavalo, tal insignia é que não combina com o lema—

        pronto me vou… fiquem bem, com a nossa luz e a escuridão por perto, que também faz bem á vista.

        Curtir

      • Olá Manulunuzo

        Obrigado pelo comentário, prosa.

        Independente do titulo que classifiquemos seu comentário é gratificante lê-lo, pois vem de dentro da alma do poeta trazendo junto alegria, conhecimento e luz, sinta-se sempre a vontade para compartilhar conosco o brilho e encanto nas palavra, quando assim o desejar.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

      • Já pertenci a grupos de discussão sobre viagem astral, projeção da consciência… Creio firmemente, que tais pessoas, que são inúmeras, receberão esta mensagem como uma bálsamo de novo ânimo para seus anseios. O fato de, como eu, visitarem a quinta dimensão, em seus “sonhos conscientes”, nos coloca diante de uma plausível oportunidade de descoberta do “ponto de viragem”, para a ascensão.
        Namastê, irmãos da Luz é Invencível!!

        Curtir

      • Olá Marcos

        Obrigado pelo comentário.

        Conforme as energias de raios gama banham a Terra e a humanidade, vão despertando nossas habilidades e nos preparando para a mudança que já é irreversível, agora é só uma questão de tempo para acontecer como você diz o “ponto de viragem”, nós da Luz é Invencível agradecemos por estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano0 da ascensão.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

  4. Pingback: Sharman – Por que ainda existe Escuridão? – 05.07.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Wellington

      Esta é uma humilde contribuição que nós da Luz é Invencível assumimos como missão, obrigado a você por estar desperto e fazer parte deste grande plano da ascensão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s