Cientistas Russos Anunciam Descoberta Histórica Que Torna Ultrapassada a Forma como Vivemos

post-07-16-1
Em outro desafio para o sistema babilônico financeiro do papel mágico (dinheiro) da máfia khazar e toda a pirâmide de cartéis, dois cientistas russos revelaram uma descoberta científica inovadora que mudará todo o sistema construído nos últimos milênios.

A transmutação química de chumbo para ouro, foi ouvida pela primeira vez dentro da ciência oculta conhecida como alquimia. Então, foi esse mesmo ocultismo que continuou a suprimir a descoberta usando a “segurança nacional” como desculpa abrangente contra o ativista da energia livre John Bedini, que transmutou com sucesso cobre em ouro usando 5.000 Celsius de calor e ainda explicou por que os países sobre o Anel de Fogo como as Filipinas, têm tanto depósito de ouro natural que foi extraído por empresas de mineração estrangeiras décadas atrás.

Deixando claro que existe mais de uma maneira de produzir ouro, natural e artificialmente. E este elemento muito valioso tem mais do que uma aplicação, não apenas no domínio da indústria de eletrônicos e adorno, mas também dentro do nosso bem-estar físico e tem feito parte da busca do homem pela longevidade por milhares de anos.

Então, por que é que o conhecimento pertencente a todos os itens acima não estão disponíveis atualmente ?

Em uma palavra, o capitalismo.

O capitalismo orientado para o lucro, em conjunto com um sistema econômico baseado em dinheiro, tem anulado a marcha do progresso da humanidade rumo a era galáctica. Ele tem nos impedido de alcançar o nosso pleno potencial.

Todas as tecnologias descobertas foram deliberadamente reprimidas através da aquisição de patentes e mantidas escondidas da humanidade, as quais poderiam de um dia para o outro tornar obsoleto o paradigma de controle atual. Aqueles que são viciados neste sistema de controle precisam ser neutralizados se quisermos alcançar o próximo nível de nossa evolução que tem sido adiada por mais de 100 anos.

Isto é exatamente o que os países do BRICS estão tentando fazer.

Durante os últimos anos desde a sua criação, os integrantes do BRICS tentaram vários métodos e estratégias para iniciar esta mudança de paradigma que vai afetar não apenas à sua própria população, mas a de todo o planeta.

Artigo Relacionado: A Aliança Que Está Derrubando a Nova Ordem Mundial

A fim de enfraquecer a influência bancária da dinastia Rothschild, que tenta manter o status quo, a Rússia e a China começaram a comprar grandes quantidades de ouro disponível no mercado aberto. Isso não causou nenhum aumento significativo no preço do ouro e da prata imediatamente porque esses preços já estavam sob manipulação sistemática intensa a fim de proteger a “integridade” da troca global de moeda, ou seja, o dólar norte-americano do Federal Reserv.

O preço do ouro baixo e estável unicamente alimentou o desejo da Rússia e da China a comprar até mesmo mais lingotes de ouro usando sua enorme reserva de dólares americanos, um dólar sob deliberado dumping, que minou ainda mais a já enfraquecida economia ocidental. Isto resultou nas demissões maciças de CEOs de bancos no início de 2012. Estas demissões bancárias maciças foram pontuados em junho do mesmo ano pelo presidente do Banco Mundial Zoellick e um ano mais tarde pelo Papa Bento XVI, o Vaticano sendo o ápice da corporatocracia de todo o sistema bancário fiat (dinheiro sem valor) no planeta.

Desde então, os integrantes do BRICS estabeleceram trocas diretas usando moedas baseadas em ativos soberanos para sustentar suas próprias economias, mas exigiram que os outros, especialmente do ocidente, fizessem o mesmo no comércio de seus produtos.

Agora o mundo financeiro está separado entre ativos do Leste lastreados em ouro e as economias do Ocidente baseadas no sistema fiat.

Quando se aproximou o referendo Brexit, o capanga dos Rothschild George Soros investiu pesadamente em minas de ouro na Ásia e ganhou pelo menos $ 2 trilhões de receita de um dia para o outro. Isto dá a dinastia de banqueiros Rothschild mais combustível para sustentar seus planos sinistros para o Ocidente, ou seja, a ditadura tecnocrática.

Então, como é que a humanidade derrota um inimigo astuto que é ágil o suficiente para jogar de um mercado financeiro para o outro, num piscar de olhos ?

Como iniciar uma guerra não é uma opção, considerando a possibilidade de um LOUCURA nuclear, ou a destruição mutuamente assegurada, a única opção que resta então, seria a total destruição do sistema financeiro.

Mas como exatamente os integrantes do BRICS podem fazê-lo ?

Apenas algumas semanas atrás foi realizada uma conferência em Genebra, Suíça, com o propósito de anunciar a descoberta de um método para transmutar um elemento para qualquer outro elemento da tabela periódica e mais além.

Esta descoberta foi feita por dois cientistas teóricos e experimentais russos que estavam tentando descobrir como abastecer uma nave espacial usando qualquer elemento encontrado no espaço. Isto é uma boa desculpa científica, de fato.

O processo de transmutação não envolve reação nuclear nem água pesada. A consequência econômica em escala industrial de tal processo não pode ser projetada neste momento, dizem eles.

OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução do Google + -).

Vladislav Karabanov: “Hoje, aqui em Genebra, estamos tornando pública uma descoberta e uma tecnologia que sem qualquer exagero pode ser considerada de importância histórica”.

“A essência desta descoberta e tecnologia resume-se ao desenvolvimento de um método industrial para a transformação de elementos químicos em outros elementos e seus isótopos”.

“O que nós vamos mostrar hoje é a transmutação sem reator nuclear, sem água pesada, ou qualquer coisa do tipo, para obter uma transmutação de elementos. Nossa abordagem para a transmutação de elementos químicos é de natureza bioquímica”.

“Ainda é muito cedo para compreender plenamente a importância econômica desta tecnologia para a civilização. Não seria exagero dizer que esta descoberta é uma verdadeira revolução que abrirá um novo capítulo em nosso progresso tecnológico. Por mais improvável que possa parecer, isso é um fato”.

“Os arquitetos desta descoberta e tecnologia que estão liderando os químicos russos, são a senhora Tamara Sahno e Sr. Victor Kurashov. Estes são os cientistas teóricos e experimentais que estão sobre os ombros de uma dinastia de pesquisadores que têm sido fundamentais para descobrir este método de transformação química”.

“A humanidade representada pelos autores que descobriram este método para a transmutação da matéria que é susceptível de mudar a face do mundo atual, tão profundamente como ele foi alterado pelo uso da eletricidade, talvez ainda mais profundamente”.

“As repercussões desta revolução serão sentidas no setor da energia, medicina, indústria e talvez também possa abrir novas indústrias que terão enormes implicações humanitárias”.

“O que é mais importante ter em mente é que o que estamos falando aqui é de uma abordagem industrial já disponível que será capaz de produzir produtos alvo em quantidades industriais em questão de meses. No que diz respeito aos aspectos econômicos desta descoberta vou informar-lhes sobre isso mais tarde…”

Victor Kurashov: “Senhoras e senhores, o nosso trabalho para desenvolver a tecnologia da transmutação de elementos químicos remonta ao início dos anos 90. Os primeiros resultados foram obtidos em 1998, mas a maior parte deste esforço e pesquisa, bem como centenas de experiências bem sucedidas aconteceram a partir do segundo semestre de 2013”.

“Nossos esforços adicionais envolveram patentear este trabalho e por estas razões não nos apressamos em publicar nossas descobertas até a patente ser emitida. Recebemos a prioridade de patente no dia 15 de Maio de 2014, ao passo que a própria patente foi emitida em 25 de Agosto de 2015”.

“Vamos passar para o próprio processo em si muito brevemente. O primeiro componente usado no processo é o minério, ou resíduo nuclear. O segundo componente do processo são metais de valência elevada, tais como vanádio, cromo, manganês, ferro, cobalto, níquel, cobre, zinco e outros. Qualquer um destes vai se transmutar, mas nós vamos usar o ferro já que é o elemento mais barato. O terceiro componente e um fator neste processo são as bactérias. Normalmente usamos ferro e enxofre com espécies bacterianas redutoras que selecionamos ao longo de uma determinada lista de critérios, tais como quais bactérias são ativas, quais são resistentes à radiação, quais são adaptadas para uma solução fortemente salgada, agem em quais minérios ou se ficam suspensas na água”.

“Sobre a tecnologia em si: o minério ou resíduo nuclear (não há diferença) é processado por bactérias na presença de elementos de valência elevada em qualquer recipiente fechado. O processo de transmutação começa imediatamente e prossegue etapa por etapa por duas ou três semanas até os elementos de destino serem obtidos. Mas se não for parado no tempo, este processo continuaria até gerar isótopos estáveis sendo obtidos como produto final”.

“Produzir o elemento correto é uma coisa, usá-lo é outra. Em conjunto com esta descoberta, a Rússia também divulgou a disponibilidade da sua primeira impressora 3D de metal…

A consequência estonteante desta descoberta.

Não há dúvida de que haverá uma explosão criativa em todo o planeta, quando todas estas tecnologia e equipamentos forem disponibilizados no mercado em breve.

Quando existe um excesso de oferta de qualquer elemento, naturalmente o preço deste elemento cai ao ponto da insignificância, derrubando o anátema base de escassez do sistema econômico que somos obrigados a engolir.
post-07-16-2

Além de sua importância científica inovadora, a conferência foi realizada na sede da indústria bancária global e epicentro político do Ocidente, o que vai repelir toda a noção de que seja apenas uma mera propaganda russa, ou.

…Que transformar ferro ou chumbo em ouro não é ciência de mentira (como a mídia costuma induzir), mas real e replicável e a tecnologia para fazê-lo está oficialmente disponível para o mundo.

Em última análise, a plena utilização de todas as descobertas científicas tornarão obsoletas todas as instituições convencionais como: educacional, bancária, financeira, política, religião e até mesmo a polícia e os militares.

O futuro está ao nosso alcance. Apenas precisamos apoiar o lado correto do espectro geopolítico para que isso aconteça.

©Eclinik Learning

Origem: geopolitics

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

17 comentários em “Cientistas Russos Anunciam Descoberta Histórica Que Torna Ultrapassada a Forma como Vivemos

    • Olá Zelia

      Tem muita tecnologia e informação que foi mantida escondida da população e que agora está vindo a tona, ainda vamos ver muita coisa que vai nos surpreender, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada descobertas.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Isto é a presença de Deus materializando a libertação de seu povo. Acredito até que seja a volta do Messias. Com certeza não nasceu aqui .Isto é fruto de um plano milenar , já existente. Haverá de nos libertar de todo este sistema ESCRAVAGISTA que ronda o mundo, o sistema que atrela as pessoas ao dinheiro , que escraviza , monopoliza , extende as diferenças sociais , que causa desavença entre as pessoas. Essa é mais uma ferramenta de libertação que acredito ser UMA ENTRE MUITAS que estão por vir nos tempos vindouros.

      Curtir

    • Olá Sr Ludelmar

      Nós da Equipe da Luz ficamos contentes por esse retorno,o que nos mostra que estamos no caminho certo, no que propomos fazer com este trabalho;concientizar as pessoas,trazer conhecimentos novos,quebrar as velhas crenças limitadoras e velhos paradigmas.Continue conosco.

      Muitas vibraçoes positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Sr Celio

      Obrigado pela presença

      O senhor pode se cadastrar para receber os posts por e-mail através da barra lateral do blog;Coloque seu email e venha participar conosco e comentar as matérias,pois todos estamos aprendendo com todos.Seja bem vindo.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz e Invencível

      Curtir

  1. Pingback: Cientistas russos anunciam descoberta histórica que torna ultrapassada a forma como vivemos – 14.07.2016 | Senhora de Sírius

  2. bom dia.
    essa alquimia é interna.
    porisso as mil noites
    as auroras em silencio e trabalho.
    trabalho interno, (magia sexual).
    transformar o chumbo da materia
    no ouro do espiríto.

    Curtir

    • Olá Rita

      A vida na realidade, é feita de pouquíssimos ingredientes. Nosso desafio é saber misturá-los para que produzam paz, harmonia,amor e felicidade. Do contrário nós mesmos, e de acordo como usarmos nossa alquimia interna, transformaremos nosso mundo profundo em abismo ou paraíso.E o externo, também.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Carmem

      Obrigado pelo comentário.

      É este outro mundo que nós estamos criando a cada instante que vibramos no bem, corrigimos nossos hábitos equivocados, despertando da ilusão que o sistema impõe, nos libertando dos dogmas e doutrinação que a sociedade impõe, nós da Luz é Invencível agradecemos por você acreditar e estar desperta.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Dario boa tarde,

    Isso não é novidade,pois Nicolau Flamel já sabia disso há mais de 500 anos(nasceu em 1330 e morreu em 1418). Registros do século 14 dão conta de que Flamel era proprietário de uma livraria em Paris. Sua grande paixão era a alquimia – o conjunto de práticas e conhecimentos químicos medievais, uma moda na Europa da época. Diz a lenda que sua vida mudou por causa de um enigmático manuscrito em hebraico antigo de Abraão, o Judeu – não o Abraão da Bíblia, mas um mago do século 14. Depois de 21 anos de tentativas, o livreiro teria conseguido decifrar a obra com o auxílio de um velho cabalista espanhol(esta estória dá um filme e tanto).A “transformação” de chumbo em ouro não ocorria de uma tacada só. Primeiro, Flamel fazia o chumbo virar um outro metal. Depois, transmutava o metal em prata e, finalmente, prata em ouro.Transformar chumbo em ouro no mundo físico é um processo complicado, mas não impossível se considerarmos as possibilidades por meio da fissão e fusão nuclear. Obviamente nesse processo se consegue ouro radioativo.È claro que hoje tudo isso que o texto de hoje descreve já é possível, mas é “proibido” divulgar,entre outras coisas, como a cura das doenças que dão muito lucro;tudo serve á um sistema que tem se mantido por centenas de anos e que agora nesta Transição Planetária, não podem mais se sustentar,pois mentiras, manipulações e ocultação de informações não são possíveis em um planeta que vai mudar de dimensão;faz parte de uma Ordem Maior no Universo da evolução planetária.
    **************************************************************************************************************
    A VERDADEIRA ALQUIMIA

    Certa vez um andarilho apareceu numa aldeia da Idade Média. Dirigiu-se à praça central da cidade, anunciou-se como alquimista e disse que ensinaria como transformar qualquer tipo de metal em ouro. Algumas pessoas pararam para ouvi-lo e começaram a proferir gracejos e ridicularizá-lo. O estranho não se abalou com as chacotas, pediu um pedaço de metal e alguém entregou-lhe uma ferradura, um outro ofereceu-lhe um prego. O alquimista então pegou ambas as peças, e ainda sob as risadas dos incrédulos, colocou-as numa pequena vasilha e derramou sobre elas o conteúdo de um frasco que havia retirado de sua sacola. Permaneceu alguns segundos em silêncio e o fenômeno aconteceu: a ferradura e o prego tornaram-se dourados. Uma sensação de espanto percorreu a multidão que se avolumava cada vez mais na praça. O alquimista levantou as peças de ouro para que todos pudessem admirar a transmutação.

    Um ourives presente no local pediu para examinar os objetos e foi atendido. Em pouco tempo, revelou serem as peças de ouro puríssimo como nunca tinha visto. As pessoas agitaram-se e agora queriam ouvir. O alquimista então pegou um grosso livro de sua sacola e disse estar nele o segredo da transmutação dos metais em ouro. Em seguida, entregou o livro a uma criança próxima e partiu tranqüilo. Ninguém o viu ir embora, pois todos os olhos mantiveram-se fixos no objeto nas mãos da criança. Poucos dias depois, a maioria das pessoas possuía uma cópia do valioso manuscrito, assim a receita para produzir ouro passou a ser conhecida por todos. Contudo, a fórmula era complexa. Exigia água destilada mil vezes no silêncio da madrugada e ingredientes que deveriam ser colhidos em noites especiais e em praias distantes.

    No início todos puseram as mãos à obra, mas com o passar do tempo, as pessoas foram desistindo do trabalho. Era muito penoso ficar mil noites em silêncio esperando a água destilar. Além disso, procurar os outros ingredientes era muito cansativo.

    As pessoas foram desistindo. E, à medida que desistiam, tentavam convencer os outros a fazerem o mesmo. Diziam que a forma era apenas uma galhofa deixada pelo alquimista para mostrar como eram tolos. Assim, muitos e muitos outros, influenciados pelos primeiros, também desistiram. Mas, um pequeno grupo prosseguiu com o trabalho. Apesar de ridicularizados pelo resto da aldeia, continuaram destilando a água e fizeram várias viagens juntos à procura dos ingredientes da fórmula.

    O tempo correu, e a quantidade de histórias divertidas, e de situações que eles passaram juntos, desde que começaram a seguir a fórmula, cresceu. E o grupo dos aprendizes de alquimia tornou-se cada vez mais unido. Converteram-se em grandes amigos. Até que em um mesmo dia, todos que tinham começado juntos, viraram a última página das instruções do livro, e lá estava escrito:

    “Se todas as instruções foram seguidas, você tem agora o líquido que, derramado sobre qualquer metal, transforma-o em ouro. Entretanto, agora você já percebeu que a maior riqueza não está no produto final obtido, mas sim no caminho percorrido. O que nos torna infinitamente ricos não é a quantidade de ouro que conseguimos produzir, mas os aprendizados do caminho que fazemos quando SOMOS TODOS UM.”
    (Acervo pessoal)

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela presença luminosa.

      As descobertas científicas estão começando a vir a publico, em pouco tempo será uma avalanche de novas tecnologias, pavimentando o nosso caminho para a nova Terra.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

    • Olá Marcos

      Com certeza é sério, é mais um passo que a humanidade está dando para se libertar do controle e manipulação dos poderes escuros, estamos vivendo tempos maravilhosos com descobertas científicas se sucedendo até que todas venham a público e nos tornemos uma sociedade galáctica, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperto e compartilhando estes momentos.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s