História de Shelia

post-07-18-1
Amados cidadãos da Terra,

Sharman está “em missão” na órbita da Terra. Por isso, vou assumir o seu papel do envio de mensagens regulares aos nossos amigos e familiares que estão atualmente no planeta Terra. Nós/Eu falo por toda a nossa família galáctica, pois todos nós amorosamente abraçamos a Terra e seus habitantes em transmutação.

Vemos que muitos dos seres humanos em todas as áreas do planeta, estão começando a despertar e/ou estão totalmente despertos para o AGORA do que está ocorrendo no seu interior e em seu planeta que está em constante mudança.

Dizemos “e em” porque assim como os humanos estão se transformando em seu corpo de luz a partir da força da Kundalini no núcleo de seus corpos, Gaia está transmutando para um corpo de luz planetário da 5ª dimensão, através dos cristais no núcleo da Terra.

Percebeu que você é o planeta e GAIA é você ? Quando nós pleiadianos entramos no tempo de mudança muitas eras atrás, em que a sociedade começou a mudança para a nossa expressão da 5ª dimensão. Como uma sociedade, nós tínhamos dominado a viagem espacial, mas a nossa consciência coletiva ainda não tinha se expandido para a 5ª dimensão.

Assim que tornamos nossa casa segura nas Plêiades, buscamos o nosso interior para encontrar as expressões superiores de nós mesmos e para refletir esse brilho interno em nossa vida diária. Percebemos que a Terra não tem se sentido “segura” por muitas Eras. Na verdade, desde a queda da Atlântida.

No entanto, muitos de vocês que experimentaram a Terra dos sonhos, quando aterraram pela primeira vez no antigo continente conhecido como Lemúria, tomaram encarnações neste AGORA para ajudar na conclusão do ciclo contínuo de “pico de ascensão da sociedade”, depois “caíram na destruição de uma civilização”, depois na “reconstrução da destruição”, a ser seguido por outro ciclo de “pico de ascensão da sociedade”.

Nós pleiadianos, finalmente depois de também assumir muitas encarnações na querida Terra, descobrimos dentro do nosso novo mundo nas Plêiades como liberar a polaridade de “ascensão” e “queda” para viver dentro da “unidade” com TODA a vida”.

“Como é a unidade com toda a vida entre a ascensão e queda ?” Nós os ouvimos perguntar. Quando todos vivem em unidade com toda a vida, você não enfrenta os altos e baixos, porque você pode sentir o amor incondicional da unidade em tudo.

Por exemplo, se você levantar seu braço isto será uma ação normal do seu corpo físico. No entanto, se você for até um estranho e de repente levantasse o braço dele, essa pessoa poderia se sentir ofendida. Ela poderia pensar: “Esse é o meu braço. Por que você está levantando-o ? Eu não lhe dei permissão para levantar o meu braço”.

Por outro lado, se você escolher levantar seu próprio braço, seu cérebro enviaria uma mensagem neurológica ao longo de todo o seu corpo. Seu cérebro, bem como a totalidade da sua forma física, estaria ciente de sua decisão de levantar o braço. Você estaria totalmente ciente de que está no controle do seu corpo e por que você escolheu levantá-lo.

O grupo de “poder sobre os outros” têm trabalhado arduamente para manter o medo ativo através de muitos atos de violência. Portanto, você é chamado a ter muita coragem. Neste caso, o inimigo está dentro de seu próprio governo.

Estes membros do “poder sobre os outros,” parecem estar aumentando seus esforços. No entanto, esteja ciente de que esta escalada é devido ao conhecimento de que eles estão perdendo o controle da população sobre as quais eles têm reinado desde a queda da Atlântida.

Quando a Atlântida caiu no oceano, e Lemúria também em grande parte caiu no oceano, Gaia teve seu eixo deslocado e quase saiu de órbita. Se muitos Venusianos, Pleiadianos, Sirianos, Andromedanos e outros mundos circundantes evoluídos não tivessem ajudado Gaia com o poder do seu amor incondicional e fogo violeta, a Terra teria sido destruída.

Todos os seres das raças acima referidas assumiram continuamente encarnações em Gaia para manter a sua estabilidade. No entanto, agora que Gaia está se preparando para expandir sua frequência de volta para a sua expressão da 5ª dimensão, ela precisa de ajuda dos membros atuais da humanidade.

O reino vegetal e animal e todos os Elementais do corpo de GAIA estão prontos para fazer esta mudança. É apenas o “poder sobre outros seres humanos” que resiste a transição. Eles resistem porque sabem que não podem expandir a sua consciência para a 5ª dimensão.

Como você só pode perceber o que sua consciência ressoa, eles não podem perceber a maneira pela qual as frequências mais altas de luz estão se integrando no corpo planetário de Gaia, bem como no corpo de cada um daqueles que têm expandido sua consciência o suficiente para que seu corpo possa aceitar as frequências de luz.

Todos vocês estão aceitando luz em sua glândula Pineal, que envia a luz à sua glândula pituitária, que em seguida, distribui a luz para toda a sua forma através do seu sistema endócrino.

Existem ainda muitos que não aceitam a luz, porque lhes falta o amor incondicional para que seu eu saiba que eles também merecem a luz superior. Nós, sua família galáctica, os lembramos que mesmo os perdidos na escuridão podem aceitar a luz.

No entanto, aqueles que viveram suas vidas no ganho egoísta e através do poder sobre os outros não sabem amar incondicionalmente. Poucos desses perdidos foram criados com amor e luz e a maioria deles sofreram lavagem cerebral para se comportar de maneira egoísta do “poder sobre” que eles estão exibindo.

Nós, sua família galáctica, os lembramos de que o mal raramente nasce. O mal é normalmente criado por alguém que não tem amor pelo seu Eu. Estas pessoas são muitas vezes as únicas a agir de forma arrogante fingindo que “sabem tudo”. Mas eles nem sequer sabem a regra principal da 3ª / 4ª dimensão que é: “energia colocada para fora é energia que volta”.

Infelizmente muitas áreas na Terra têm caído sob o domínio dos escuros onde a taxa de frequência da área é reduzida. Portanto, a escuridão que está saindo através da consciência dos escuros dominantes é um arco lento de “energia colocada para fora é energia de volta”. Portanto, uma grande quantidade de escuridão foi posta para fora dentro de sua época que ainda não retornou aos remetentes. Esta dinâmica está prestes a mudar !

Gaia está agora viajando através de frequências mais elevadas de luz que estão “flutuando através de” sua área de espaço. Porque esta luz superior está sendo reconhecida e aceita nos corpos físicos e consciência de mais e mais humanos, grandes mudanças estão na iminência de ocorrer dentro de seus governos mundiais.

Uma das mudanças que irá ocorrer é que as pessoas não aceitarão mais as mentiras que seus governos lhes dizem e começarão a procurar na sua internet as muitas invenções que foram retidas desde a sua descoberta porque os governantes têm medo de perder seu “poder sobre os outros”.

Está ocorrendo uma batalha secreta entre as forças do “poder sobre os outros” e a “consciência da unidade com toda a vida” dos membros da Terra. Isto felizmente, não é uma batalha baseada em bombas. Esta batalha é travada nos seus estados de consciência.

O “poder sobre os outros” durante muitos séculos ganhou esta batalha, mas agora que muitos seres humanos na Terra aceitaram a luz superior em seus sistemas, eles estão descobrindo seu vasto “Poder Interior”.

Eles, VOCÊ, estão lembrando sua verdadeira natureza galáctica e permitindo que seus estados de consciência da 5ª dimensão fiquem “disponíveis” em seu cérebro físico. Uma vez que o estado de sua consciência/frequência determina o seu campo de percepção, você pode conscientemente perceber as frequências da 5ª dimensão do planeta multidimensional Gaia.

Conforme você retorna para a frequência superior do seu EU multidimensional, você é capaz de perceber as expressões da 5ª dimensão de luz. Você provavelmente vai percebê-las primeiro com o seu corpo físico.

Então, quando você optar por aceitar conscientemente que algo novo, algo superior, algo cheio de amor incondicional está fluindo em seu corpo, você pode conscientemente aceitar as transmutações que surgem para elevar a frequência do seu corpo.

Muitos de vocês têm permitido essas frequências superiores se introduzirem na sua consciência e expandirem suas percepções tornando-os capaz de perceber conscientemente nossas naves, nossos representantes e o amor incondicional que enviamos.

Estamos muito orgulhosos por sua capacidade de despertar para as suas percepções superiores, que irão rapidamente conectá-lo com a 5ª dimensão e além, guiados muitas vezes pelas expressões da frequência superior do “você” que está vestindo uma embarcação/corpo da 3ª / 4ª dimensão da Terra.

Muitos de vocês estão sentindo a força da Kundalini subindo e descendo sua coluna vertebral, em antecipação a transmutação do seu corpo de luz da 5ª dimensão. Além disso, existem muitos de vocês que com grande sacrifício pessoal, escolheram despertar a Kundalini até que possa sincronizar o aumento de sua Kundalini pessoal com a ascensão da Kundalini de Gaia. Assim como a força de sua Kundalini ELEVARÁ seu corpo na posição vertical, a Kundalini de Gaia vai subir PARA FORA do corpo CIRCULAR de Gaia, para abraçar TODA A VIDA.

Sim, a frequência superior de Gaia vai abraçar toda a vida. Aqueles que não podem abraçar a luz permanecerão dentro da Matrix para continuar sua vida de ilusão até que estejam prontos para despertar. A Matrix é muito parecida com um centro de incubação em que o bebê é mantido em segurança pela casca dura até que esteja pronto para “ele mesmo bicar para fora da casca” para descobrir que existe um mundo muito maior e mais brilhante do lado de fora de sua casca.

Alguns não estão prontos para deixar sua casca e escolheram viver dentro da Matrix até que estejam prontos para “eclodir”. Existem outros que “têm as suas malas arrumadas” e estão prontos para voltar para casa na realidade da 5ª dimensão que percebem mais e mais a cada dia.

Por favor, lembre-se que a “bússola” está dentro do seu coração superior. Sinta o seu coração superior entre o seu coração físico e sua garganta. Dentro de seu coração superior está o seu ATMA, que contém a chama trina da vida. Dentro desta chama está o seu amor incondicional inato, infinita sabedoria e poder multidimensional.

Seu ATMA também contém as primeiras oito células. Estas oito células são as mesmas em cada encarnação que você já assumiu em Gaia. Conforme você desperta o seu amor incondicional inato, infinita sabedoria e poder multidimensional, você vai ativar as memórias armazenadas nestas primeiras oito células e lembrar-se de todas as suas encarnações em Gaia.

Se houver alguma escuridão deixada em qualquer uma destas encarnações, você será capaz de curá-la com o poder do seu amor incondicional e transmutar isso para a 5ª dimensão com a força do fogo violeta. Então você vai se expandir para o seu verdadeiro EU no Corpo de Luz.

Depois de ter despertado seu EU no corpo de luz, você vibra totalmente na 5ª dimensão. Em seguida, você pode optar por continuar a usar o seu corpo terrestre para ajudar Gaia no planeta, ou você pode optar por retornar a sua nave e a família galáctica para servir Gaia a partir das dimensões superiores.

Bênçãos a todos vocês. Nós vemos sua luz e saudamos o seu regresso a casa.

Shelia

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

4 comentários em “História de Shelia

  1. Pingback: História de Shelia – 15.07.2016 | Senhora de Sírius

  2. Pingback: PREPARAÇÃO PARA O PRIMEIRO CONTATO | CARMEN ARABELA

  3. Dario bom dia,
    O maior problema do porque de ainda estarmos nesta matrix,é que não está na pessoa acreditar em algo, mas está em acreditar em algo que “homens” inventaram para manipular grandes massas,e como eles a utilizam. A princípio, isso tudo nada mais seria do que uma maneira de preencher vidas vazias e explicar coisas até então inexplicáveis, o que não é de todo ruim, se alguém não tivesse descoberto que isso é uma ótima forma de ganhar dinheiro e poder.Afinal, a busca do Conhecimento é essencial para a nossa evolução e desenvolvimento pessoal, porém essa busca deve vir com a total liberdade intelectual/espiritual/mental, já dizia um ditado antigo “não se pode encher um copo que já está cheio”;As pessoas muitas vezes ficam tão dependentes de um sistema religioso-político- social pré-imposto, que por mais que esse sistema seja por muito desmascarado, ela faz de tudo para defendê-lo,e não estamos aqui falando de um sistema específico (um slogan/título) mas de um sistema universal usado por muitos governos.Quanto ao conceito de bem e mal,a maioria já ouviu falar da célebre frase, “A Luz não existiria se não houvesse a Escuridão”, e vice-versa. É um conceito bastante útil para o que está exposto aqui.O “Bem” e o “Mal”, do modo como estão sendo apresentados aqui são, por si próprios, forças divinas da dualidade em que vivemos. Eles atuam igualmente, em todos os níveis e em todas as esferas, como agentes balanceadores e indicadores. Muitos sábios já disseram que o mundo em que vivemos é bipolar em sua essência, ou seja, está em todas as coisas, mas que ambos os lados dessas “moedas” existem por razões fundamentais.E é essa uma das funções da da Transição Planetária ;o homem começa a transitar muito mais no bem que no mal, por aumento de conciência e o planeta ascende para uma dimensão onde esta dualidade não existe como a conhecemos aqui, e sim como desafios espirituais,não fisicos/materiais. Assim, Bem e Mal podem ser caracterizados como algo circunstancial.
    *****************************************************************************************************************
    “magine ser capaz de trabalhar em harmonia com o seu vizinho e todos os outros que se esforçam para agir sobre a inspiração que eles sentem para mudar a maneira em que este planeta tem funcionado. Imagine a satisfação que vai sentir cada um, quando nós colocamos a cabeça no travesseiro durante a noite com o conhecimento de que nós estamos transformando completamente este planeta em um nível generalizado, coletivo.Isso pode se tornar muito mais do que uma fantasia que soa agradável – pode tornar-se nossa realidade. Aqui e agora. Nós simplesmente temos que estar dispostos a tomar as medidas que são necessárias para mover do ponto A ao ponto B. O ponto A é, naturalmente, o paradigma que estamos atualmente enraizado , o ponto B é o paradigma que queremos estabelecer.Temos muito trabalho a fazer para chegar ao ponto B, mas quanto mais cedo começarmos este trabalho, mais cedo nós vamos chegar ao nosso destino final.”(Steve Beckow e a Idade de Ouro de Gaia-Os Auxiliadores Espirituais da Nova Era)

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela presença luminosa.

      É, a matrix… Se fosse utilizada para o bem, para adquirir experiência e conhecimento, que todos tivessem conhecimento dela, até que poderia ser útil, mas da forma como ela está distorcida, manipulada e mantida escondida só serve aos que são negativos e como forma de tortura aos seres da luz que estão conscientes dela e presos em sua ilusão.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s