CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-O QUE É CORPO DE LUZ? Parte 2


anterior posterior

Todas as técnicas e processos descritos nestes posts da serie visam à integração da Luz Espiritual. Mas isso não se trata de uma prescrição médica. Se vocês estiverem com qualquer um dos sintomas mencionados a seguir, consultem um médico. Como vocês provávelmente sabem, este planeta encontra-se em ascensão. A frequência dele está aumentando num ritmo muito rápido, e ele está perdendo sua densidade. A matéria, tal como vocês a conhecem na terceira dimensão, é densificação de Luz. Essa densificação está começando a diminuir e o ritmo vibratório de cada um de vocês, bem como de todo o planeta, está aumentando. Este é um processo extremamente interessante. Quando ocorre um processo de densificação, como o que está acontecendo neste planeta, alcança-se o ponto máximo de separação com relação às formas mais puras da Luz. Nesse ponto de separação máxima, ocorre uma mudança e o planeta começa a reverter o processo e a iniciar o que denominamos jornada para casa, ou seja, de volta ao Ponto Um. Existem atualmente de sete a oito milhões de Obreiros da Luz atuando neste planeta – o que alguns chamam de „‟equipes de transição planetária‟‟. Cada um de vocês é um Obreiro da Luz. Vocês vieram realizar uma missão especial, desenvolver talentos especiais e gozar de prazeres especiais. Muitos de vocês tornaram-se especialistas em colaborar com a ascensão de planetas, por terem feito isso milhares de vezes. A ascensão de cada planeta constitui um processo único – o processo de reunificação. E a alegria pela reunificação é expressada de forma diferente, dependendo de como se desenrolou o jogo. Esse jogo levou ao maior grau de separação do Espírito que se poderia alcançar. E foi muito bem sucedido. Mas o jogo, como vocês sabem, está mudando agora. E esse processo de mudança teve início oficialmente em março de 1988. Nesse momento, o que denominamos „‟ativação do primeiro nível do Corpo de Luz‟‟ ocorreu com a maioria dos Obreiros da Luz. Foi como se um sininho tivesse ressoado em sua estrutura de DNA dizendo, „‟É hora de voltar para casa!‟‟ E assim começou o processo de mudança. Apesar de ele ser extremamente prazeroso na maior parte do tempo, às vezes também pode ser difícil. Mas é um processo pelo qual todos vocês já passaram antes. O que torna o jogo interessante é a pergunta, „‟Como me sairei desta vez? Por quais energias, emoções e prazeres passarei nesta jornada de reunificação?‟‟ O que chamamos de „‟inspiração e expiração‟‟ da Fonte já ocorreu muitas e muitas vezes, e essa inspiração em particular terá sua própria expressão e satisfação como a volta deste planeta e de todos os outros ao Ponto Um.

Este planeta encontra-se em estado de transição para a Luz, ou em processo de ascensão. Este é um processo gradual – vocês não passam da matéria para a Luz de um dia para o outro. Todos estão nesse processo e muitos de vocês estão, pelo menos, na metade do caminho. As Dimensões Antes de tudo, vou descrever resumidamente as várias dimensões ou planos de existência de acordo com o nosso modelo. Usamos um modelo de doze dimensões e vocês, que habitam um corpo físico, existem na terceira dimensão, que se baseia na matéria. A quarta dimensão, chamada plano astral, baseia-se, sobretudo nas emoções. Juntas, essas dimensões formam o que chamamos de Mundo Inferior da Criação. Essas são as dimensões onde o jogo da separação se realiza. Essas são as únicas dimensões nas quais é possível sentir-se separado do Espírito, bem como dos outros seres humanos. Todos vocês se tornaram muito bons nesse jogo. Foi um jogo de separação muito bem sucedido, mas agora é hora de acabar com ele.

Portanto, este planeta encontra-se em processo de ascensão e atualmente está vibrando nos níveis mais baixos do plano astral. Como parte do processo de ascensão, todas as dimensões se fundirão com as dimensões superiores e deixarão de existir. Como atualmente o planeta está vibrando no nível do plano astral intermediário, muitos de vocês começam a sentir como se estivessem sonhando. Nunca estão bem certos se estão acordados ou dormindo. As continuidades estão se rompendo. Paira no ar o sentimento de que as coisas podem mudar enquanto vocês as seguram nas mãos. A caneta com a qual estão escrevendo pode tornar-se um martelo, e essa falta de continuidade acabará por não incomodá-los, exatamente como ocorre quando vocês estão sonhando. Vocês perceberão que o estado onírico está se alterando, que no momento em que despertam não se sentem muito seguros de que estão acordados. E ficarão lúcidos enquanto sonham, totalmente conscientes nesse estado. Estarão totalmente conscientes de si enquanto passam de uma realidade para outra, sentindo que elas também são reais.

Vocês terão a impressão de que não existe mais apenas uma única realidade verdadeira. A quinta, a sexta, a sétima, a oitava e a nona dimensões formam o Plano Intermediário da criação. De acordo com o modelo que usamos, a quinta dimensão é a do Corpo de Luz, na qual vocês têm consciência de si mesmos como mestres e seres multidimensionais. Na quinta dimensão, vocês estão inteiramente voltados para a espiritualidade. Muitos de vocês vieram deste plano para se tornarem Obreiros da Luz aqui. A sexta dimensão detém as matrizes dos padrões de DNA para a criação de todos os tipos de espécies, inclusive a humana. Ela é constituída, sobretudo de cores e tons e é também onde as Linguagens da Luz são armazenadas. É a dimensão na qual a consciência cria através do pensamento e é também um dos lugares que vocês visitam enquanto dormem. Pode ser difícil perceber essa dimensão, uma vez que vocês não têm corpo, a não ser que optem por criar um. Quando viajam pela sexta dimensão, vocês são como „‟um pensamento vivo‟‟. Vocês criam através da consciência, mas não têm necessariamente um veículo para essa consciência.

A sétima dimensão é a da criatividade pura, pura Luz, puro tom, pura forma e pura expressão. É o plano do aperfeiçoamento infinito e é o último plano em que vocês se vêem como „‟indivíduos‟‟. A oitava é a dimensão da mente grupal ou espírito grupal e é onde vocês têm contacto com a maior parte do que são. Ela é caracterizada pela perda de senso do „‟eu‟‟. Nas viagens através das múltiplas dimensões, essa é aquela em que vocês têm mais dificuldade para manter a consciência individual, uma vez que se tornam puramente „‟nós‟‟, e atuam com propósitos grupais. Portanto, pode parecer como se vocês estivessem dormindo ou tivessem simplesmente „‟apagado‟‟. De acordo com o modelo que usamos, a nona dimensão é o plano da consciência coletiva dos planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões. Nessa dimensão também é extremamente difícil manter o senso de „‟eu‟‟, uma vez que a pessoa torna-se tão ampla que abrange tudo. Imaginem-se como se fossem a consciência de uma galáxia! Vocês contêm todas as formas de vida, estrelas, planetas, bem como a mente grupal de todas as espécies existentes nela. A décima, a décima primeira e a décima segunda dimensões formam o Plano Superior da Criação. A décima é a fonte dos Raios, morada do que chamamos Elohim. É onde são traçados novos planos de criação que depois são enviados para os níveis intermediários de criação. O senso do „‟eu‟‟ pode ser preservado nesse nível, mas não é exatamente o mesmo senso que se está acostumando a ter na terceira dimensão. A décima primeira dimensão é a que antecede a formação da Luz – o ponto anterior à criação e um estado de expectativa enorme, exatamente como o momento que antecede o espirro ou o orgasmo. É o plano do ser conhecido como Metatron, bem como dos Arcanjos e outros Akáshicos deste sistema de Origem.

OS REGISTROS AKÁSHICOS

Existem registros de Akáshicos planetários e Akáshicos galácticos, bem como do Akáshico de todo um sistema de Origem. Vocês se encontram num dos muitos sistemas de Origem. Portanto, estamos lhes dando a descrição de apenas um sistema de Origem – este aqui. Se vocês forem a outro sistema de Origem, tudo será diferente. Como sou um Arcanjo, meu lugar de referência é a décima primeira dimensão. A décima segunda dimensão é o Ponto Um, onde toda consciência vê a si mesma como sendo totalmente una com Tudo Que Existe. Não há nenhuma espécie de separação. Se vocês entrarem em contacto com esse nível, terão a sensação de que são inteiramente unos com Tudo Que Existe, com a força do Criador. Se vocês entrarem em contato com essa força, vocês jamais serão os mesmos, uma vez que, a partir do momento que conheceram a perfeita unidade, não poderão mais manter o mesmo nível de separação. Os Corpos Assim, no velho mundo, vocês têm um corpo físico, e a reação da maioria das pessoas a esse corpo físico é considerá-lo como um inimigo ou um adversário. Afinal, é através dele que vocês conhecem as limitações kármicas. Em consequência disso, as pessoas geralmente têm a sensação de que „‟se não tivessem um corpo, não teriam todas essas limitações”. Há quem negue totalmente o fato de que o próprio corpo tenha uma consciência e que o propósito dessa consciência seja servir ao indivíduo e ao Espírito. Por isso, o corpo físico passa a maior parte do tempo sentindo-se negado e maltratado, pois vocês dizem a ele: „‟Eu não quero resgatar o karma através de você e por isso não vou dar nenhuma atenção ao que você disser. Não vou lhe dar o que você quer comer e não vou permitir que você faça as coisas do  jeito que quiser.‟ Curiosamente, é assim que vocês tratam o corpo. Se refletirem sobre isso, perceberão que a maioria das pessoas tem uma relação de amor e ódio com o próprio corpo. „‟Sou gordo demais, alto demais, grande demais, tenho pouco cabelo ou eles são crespos demais, compridos demais, ou curtos demais.‟‟ É esse tipo de relação que a maioria das pessoas tem com o corpo físico. Vocês também têm algo que denominamos corpo etérico. E a maioria das pessoas, se chega a perceber esse nível etérico, percebe esse corpo a cerca de um centímetro da pele. Mas ele também está dentro de vocês. Esse corpo sustenta as estruturas da sétima, da sexta, da quinta e da quarta dimensões. Vamos agora explicar isso. Estamos falando de dimensões. Vocês estão, neste momento, na terceira dimensão. A quarta dimensão, segundo o nosso modelo, é a do plano astral. É onde o padrão kármico de vocês está armazenado no corpo etérico. Essa dimensão aciona os movimentos que passam para os outros corpos energéticos, dando origem às experiências kármicas. Ela também concorre para manter o DNA atuando em níveis restritos à sobrevivência. Faz isso limitando a quantidade de Luz que o corpo pode absorver. Existe também a estrutura da quinta dimensão do Corpo de Luz (que está adormecida), e nessa estrutura há algo que denominamos cristais etéricos. Esses cristais bloqueiam certos fluxos, impedindo que esse corpo seja ativado prematuramente. A estrutura de quinta dimensão é formada de um sistema axiotonal de meridianos, um sistema circulatório axial e pontos giratórios aos quais são conectados esses sistemas e estruturas. Como parte do jogo da separação, os meridianos axiotonais humanos perderam a conexão direta com o Eu Supremo e com outras populações estelares. Isso causa a atrofia do cérebro, o envelhecimento e a morte. As linhas axiotonais equivalem aos meridianos da acupuntura que possibilitam a ligação com a Mente Suprema e com os sistemas estelares ressonantes. Através das linhas axiotonais, o corpo humano é reprogramado diretamente pelo Eu Supremo em um novo Corpo de Luz.

As linhas axiotonais existem independentemente de qualquer corpo físico ou forma biológica. Elas emanam de vários sistemas estelares e constituem o meio pelo qual o corpo galáctico controla seus mecanismos de renovação. Visualizem a Via Láctea como sendo o corpo de um ser vivo consciente. As estrelas e planetas são os órgãos desse corpo: asdiferentes espécies existentes nas estrelas e nos planetas são como células dos órgãos do corpo galáctico, renovando as energias dos órgãos e células.O planeta Terra e seus habitantes foram desconectados do corpo galáctico e da Mente Suprema para entrar no jogo da separação, mas agora estão sendo reconectados. As linhas axiotonais são formadas de Luz e Som. As funções do Ofício Crístico são necessárias para reestruturar os meridianos axiotonais no corpo humano. Uma vez que a reconexão tenha ocorrido, o Eu Supremo transmite as frequências apropriadas de cor e som para transformar o corpo físico em Corpo de Luz. As linhas axiotonais encontram-se ao longo dos meridianos da acupuntura e conectam-se com alguns deles através dos „‟pontos giratórios‟‟. Esses pontos são pequenos vórtices esféricos de energia eletromagnética que parecem estar na superfície da pele. Existem também pontos giratórios em cada célula do corpo.

Esses pontos celulares emitem frequências de Som e Luz que fazem girar os átomos das moléculas contidas na célula a uma velocidade maior. Com a aceleração do movimento giratório das moléculas, são criadas as fibras de Luz que formaram uma rede para a regeneração das células. O sistema circulatório axial foi completamente atrofiado na espécie humana, para que as linhas axiotonais fossem desconectadas e o jogo da separação pudesse ser efetuado. Trata-se de um sistema energético de quinta dimensão que liga os pontos giratórios da superfície da pele ao ponto giratório de cada célula. Ele é um modelo para a transmutação física e está sendo renovado agora, quando as linhas axiotonais estão sendo reconectadas. O sistema axial faz pulsar a energia como o sistema circulatório faz pulsar o sangue, mas o sistema axial é basicamente de natureza elétrica, como o sistema nervoso. O Eu Supremo envia energia para a linha axiotonal, que a passa então para os pontos giratórios da superfície da pele, energizando os meridianos físicos de acupuntura e, em seguida, o sistema axial.Quando o sistema axial recebe energia do Eu Supremo, ele recombina sons e cores para sintonizar novamente os sistemas circulatório, linfático, endócrino e nervoso com o Plano Divino, o Adão Kadmon. Esse sistema também conduz a energia do Eu Supremo até os pontos giratórios no interior das células. Isso estimula os pontos giratórios a emitir Som e Luz para criar uma estrutura em forma de rede que faz com que a humanidade continue evoluindo.

A sexta dimensão detém os moldes ou padrões que são criados para a formação da matéria e dos Corpos de Luz. É nessa dimensão que são mantidos todos os códigos de DNA. Portanto, vocês têm um padrão de sexta dimensão que determina o conteúdo do DNA, bem como a forma física de vocês. Os Obreiros da Luz têm amostras do material genético das várias espécies que vivem nos 383 planetas em ascensão. As estruturas de sétima dimensão servem para personificar a Divindade. Elas atuam como mediadoras entre o corpo físico ou astral de uma determinada espécie e sua essência divina. O Adão Kadmon é a forma divina da qual emanam todas as espécies sencientes; por isso, ele abarca inumeráveis formas. As estruturas de sétima dimensão são extremamente flexíveis e variam de pessoa para pessoa. Existem „‟fronteiras‟‟ preestabelecidas na estrutura e nos corpos de terceira e quarta dimensões que determinam um limite para a meditação dos Espíritos Superiores e para a corporificação de qualquer espécie. Portanto, antes da ativação dos corpos para a Luz, os que estavam caminhando sobre este planeta perceberam, em sua maioria, só o padrão de quarta dimensão em seu corpo. O corpo seguinte de acordo com este modelo é o que chamamos de corpo emocional. Os corpos emocional, mental e espiritual são formados de tetraedros duplos, tal como podem ser vistos da perspectiva pentadimensional. Eles giram de acordo com certos ritmos específicos. No corpo emocional, vocês têm todos aqueles pontos de aprisionamento, que não passam de formas geométricas puras que por acaso não se movem de maneira coerente. Esse movimento irregular é causado pelas estruturas de quarta dimensão contidas no padrão etérico. Em consequência disso, vocês ficam presos às emoções – o que faz parte do jogo kármico.

Nesse jogo, vocês são instruídos para não se expressar. Expressar-se é perigoso. Se vocês não puderem expressar-se, prenderão as maravilhosas formas geométricas naquele campo. O que acontece é que vocês vagam por aí até toparem com alguém com um „‟ponto de aprisionamento‟‟ complementar. Então, suas pequenas formas geométricas ficam aprisionadas e eis vocês ali, vivendo o karma. Vocês ficam presos e permanecerão presos até concluí-lo e as formas geométricas se libertarem. Vocês sentem a situação como uma limitação, sentem-na como um mal-estar. E quando passam por essa situação, vocês perguntam: „‟Por que diabos estou passando por isso?‟‟ O corpo mental também é constituído por formas geométricas. A função desse corpo é determinar a realidade. Ele acredita deter o controle. Crê que dirige o espetáculo. Ele não o dirige, mas sua tarefa é determinar o que é „‟real”. Ele determina o modo pelo qual o universo é recriado na vida de vocês. Portanto, por determinar o que é real, ele os mantêm aprisionados no jogo kármico. Não há nada que o corpo mental deteste mais do que a mudança. Absolutamente nada. Porque se vocês mudam o que estão fazendo agora, poderão não sobreviver no futuro. Ele continua mantendo uma realidade que, na visão dele, os manterá vivos, não importando se essa realidade os agrada ou não. Ele não se importa o mínimo com a felicidade ou a satisfação de vocês. Ele está ali para garantir a sobrevivência. O estado natural de Tudo Que Existe é unificado no interior dele mesmo. A quantidade de energia que o corpo mental despende para manter a ilusão da separação é absolutamente incrível. Despende muito mais energia do que se ele simplesmente abrisse mão dessa ilusão. Essa é, em parte, a razão pela qual o corpo mental foi criado para ser forte. A maneira mais fácil de manter a ilusão da separação foi fazer o corpo mental considerar tudo o que não pode ver como sendo „‟irreal‟‟. Dessa maneira, ele rejeita todos os impulsos provenientes do Espírito. O corpo espiritual (o próximo de dentro para fora) é também formado pelos mesmos tetraedros duplos, mas é ignorado na maior parte do jogo kármico. Seu objetivo é ligar a pessoa com sua Mente Suprema, sua Alma Crística Suprema e com a Presença EU SOU.

O corpo espiritual permanece quase totalmente fora do jogo kármico. Ele é simplesmente deixado de lado e essas ligações não são estabelecidas. O corpo espiritual transmite impulsos e informações provenientes do Espírito da pessoa, os quais são então barrados pelo corpo mental que diz: „‟Isso não é real.‟‟ Quando o corpo emocional capta indicações do Espírito, em vez de tentar expressá-las, ele se cala. E a pessoacontinua repetindo todo o círculo de limitação e separação, uma vez que todo esse jogo está baseado na ilusão da separação do Espírito. Foi para isso que ele foi criado.

CONTINUA…

***********************************************************************************************************************************

Resultado de imagem para imagens sobre o filme star warsPosts relacionados;Você está Sentindo as Novas Energias ?Chamada Para o Despertar – MaradaE O Movimento em Massa de Energias e o Despertar em Massa da Consciência Humanda E O Que é o DespertarCorpo de Luz HumanoOS 3 NÍVEIS DO CORPO DE LUZ CRISTALINO-Merkiva-Merkava-MerkanaOs 12 Estágios da Ascensão do Corpo de LuzCHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-A Ascenção do Corpo FísicoCHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E CURA-Malha Cósmica-A malha de Calibração UniversalLIBERANDO O HÁBITO DE SER TRIDIMENSIONALCHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-Os Canais Energéticos e o Sistema de Meridianos-

******************************************************************************************************************

***************************************************************************************************************

Livros O que e Corpo de Luz? - Mensagem do Arcanjo Ariel Canalizada por Tashira Tachi-ren - Ariel (8531503183)Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.

 

 

5 comentários em “CHAVES PARA O AUTOCONHECIMENTO E A CURA-O QUE É CORPO DE LUZ? Parte 2

  1. Pingback: Chaves para o Autoconhecimento e a Cura – O que é o Corpo de Luz? 2ª Parte – 03.08.2016 | Senhora de Sírius

  2. Texto fantástico. Agradeço ao meu Guia Espiritual por este momento e desejo muita luz aos amigos. Um abraço fraterno.

    Curtir

    • Olá Sr Luciano

      Obrigado pela presença e pelas palavras de incentivo ao nosso trabalho, que nos ajuda a trilhar esse caminho do auto-conhecimento e transmissão de informações, que é o nosso objetivo aqui no blog.Cada leitor que consegue absorver um pouco e estimular sua sede de conhecimento, já é uma vitória para nós.Nos ajude a divulgar esse trabalho para o maior número de pessoas, pois todos estamos aprendendo com todos e a consciência planetáriaa só aumenta com a disseminação destes conhecimentos.Continue conosco.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Sr Leonardo

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      O conceito moderno de Karma significa ação. A vida é uma constante ação, movimento,transformação e reação aos nossos desejos, atitudes e emoções. Quando estudamos profundamente a espiritualidade compreendemos que não somos prisioneiros do destino. Compreendemos também como as coisas acontecem e começamos a mudar o que é possível para uma vida melhor. Nesse sentido, não há vítimas do carma, nem senhores
      totalmente donos do seu destino.

      O primeiro passo na compreensão do Karma e no processo de libertação é a tomada de consciência, e não é nada fácil assumir nossa responsabilidade frente a tudo o que nos cerca. Não são poucas as vezes que nos sentimos derrotados,olhando a vida e as pessoas como fonte de incompreensões e tristeza. Não mudamos a morte ou a doença de alguém,como também não mudamos a realidade de um desemprego, ou a fome do mundo. Mas nem por isso devemos negligenciar nossas atitudes diárias frente a ações possíveis. Muita coisa pode ser transformada com nossas atitudes.

      Mesmo uma associação ou casamento, uma situação de emprego ou nossa condição social podem se transformar com nossa ação. Compreender as pessoas,entender o que motiva suas atitudes, e olhar profundamente para nosso interior e entender se continuamos aceitando ou
      não a forma de conviver com o outro, pode finalizar um carma.

      Claro que cada caso é um caso, cada história tem suas nuances e cada relação tem um aprendizado importante.Os Mestres ensinam que a sabedoria está em olhar para nossa vida com muita clareza mental para tomar uma ação correta e libertadora. Mudar /transmutar o Karma é possível, mas é preciso coragem para enfrentar o novo e correr riscos. Devemos lembrar também que algumas histórias são fadadas a terminar. Algumas pessoas vêm para esta vida para viver duas ou mais relações diversificadas em várias áreas(afetivas, de trabalho,sociais e familiares). Não há uma medida padrão, nem respostas absolutas nem atalhos e, enquanto estivermos vivos, as coisas
      podem acontecer e o Karma pode se resolver.

      Fique á vontade para suas considerações

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s