6 Verdades Espirituais Que os Cientistas Finalmente Estão Começando a Compreender

post-08-15-1
Durante muito tempo as pessoas têm tentado explicar por que as coisas são do jeito que são. Nos tempos modernos alguns cientistas têm tentado interpretar o conhecimento repassado por sacerdotes, profetas, iogues e muitos outros mestres espirituais antes mesmo de começarmos a gravar nossa história. A ciência ainda tem muito o que fazer para recuperar estes conhecimentos.

Existem certos assuntos espirituais como a existência da alma, que estão finalmente começando a receber um pouco da atenção que merecem. Vamos falar sobre os 6 mais comuns.

1. Nós somos seres espirituais em uma jornada humana. – “Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana” ~Pierre Teilhard de Chardin

post-08-15-2Nós estamos habitando um corpo físico, mas isto não é tudo o que realmente somos. Somos uma consciência de energia. Uma consciência energética manifesta na forma física. Qualquer um que tenha estudado a EFC (Experiência Fora do Corpo) ou projeção astral sabe muito bem que a vida não é o que parece.

Existe muito mais que está enterrado sob o nível de nossa consciência que lutamos para explicar porque não temos uma compreensão científica completa ainda, nem temos uma maneira fácil de acessar à vontade como (Intuição, deja vu, PES “Percepção Extra Sensorial”, etc). Mas isto não significa que estas coisas não são reais. Como qualquer habilidade ou capacidade física, você só tem que fazer alguma pesquisa e colocar o que aprendeu em prática para desenvolvê-la.

2. Nossas almas não morrem, nós apenas mudamos o nosso foco. “A energia não pode ser criada ou destruída, só pode ser alterada de uma forma para outra”. ~Albert Einstein.

post-08-15-3Graças à física quântica, alguns cientistas estão lentamente se aproximando da ideia de que realmente não podemos morrer. A energia não pode ser criada e não pode ser destruída. Ela só pode mudar de uma forma para outra.

A morte (excluindo mortes espetaculares) não é instantânea. Na verdade, mesmo na ciência médica torna-se cada vez mais difícil definir quando as pessoas estão mortas. Pessoas “voltam dos mortos” o tempo todo.

Existe até mesmo pessoas que voltam dos mortos com mais conhecimentos, novas linguagens e memórias que elas nunca tiveram antes da experiência.

3. Tudo é energia que vibra em uma determinada frequência. “Se você quiser encontrar os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”. ~Nikola Tesla

95% da massa do Universo, a matéria escura, é atualmente invisível aos nossos sentidos e instrumentos. Ela é frequências vibratória, assim como tudo o mais que você é capaz de perceber com os seus sentidos.

Você é capaz de traduzir estas frequências para uma forma compreensível também. O primeiro passo é conhecer e aceitar que toda a massa nada mais é do que uma vibração, núcleos com elétrons em órbita em torno deles a uma taxa de velocidade de criação de força centrípeta. Não existe tal coisa como matéria sólida. É que alguns núcleos tem uma força centrípeta mais forte do que outros.

4. Nossos pensamentos criam a nossa realidade. “O ser humano é o produto de seus pensamentos, o que ele pensa, ele se torna”. ~Mahatma Gandhi

post-08-15-4Isto basicamente se resume a lei da atração. A força do pensamento é a chave para criar a realidade. Tudo o que percebemos no mundo físico tem sua origem no mundo interior invisível de nossos pensamentos e crenças.

Para se tornar o mestre de seu destino, você deve aprender a controlar a natureza de seus pensamentos dominantes habituais, controlando suas preocupações e negatividade. Preocupar-se é simplesmente desperdiçar tempo e energia manifestando coisas que você não quer. Ao controlar seus pensamentos, você será capaz de atrair as coisas que você realmente deseja na vida.

5. O tempo é uma ilusão. “O tempo é uma ilusão”. ~Albert Einstein

A conclusão de Einstein de uma sólida realidade indivisa estava claro para ele, tanto que ele rejeitou completamente a separação que experimentamos como o momento do agora. Ele acreditava que verdadeiramente não existe divisão entre passado e futuro, existe sim uma única existência.

Seu testemunho mais descritivo para esta fé veio quando Besso, seu amigo ao longo da vida morreu. Einstein escreveu uma carta para a família de Besso, dizendo que embora Besso o havia precedido na morte isto não tinha nenhuma consequência… Nós os físicos acreditamos que a separação entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão, ainda que de forma convincente”.

6. A ascensão não envolve ir a outro lugar.

Ascensão não é sobre deixar o planeta, sendo resgatado por ETs ou voar para o céu. Não se trata de assistir a mudança acontecer online ou ficar à espera do mundo externo fornecer evidências de uma mudança interna.

A ascensão é uma escolha consciente para se envolver na sua evolução. Ascensão é um estado de ser. Um foco na expansão da consciência e despertar para uma frequência de vibração mais elevada. É para o que fomos criados ! Para “ir adiante e experimentar”, e retornar as experiências junto à Fonte em um loop infinito de cocriação e maestria.

Como um bônus adicional, aqui está um episódio de Espírito da Ciência que explica a ascensão em muito mais em profundidade:

Espírito da Ciência 14 ~ Percepções da Ascensão

©Lara Starr

Origem: thespiritscience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

10 comentários em “6 Verdades Espirituais Que os Cientistas Finalmente Estão Começando a Compreender

  1. Gratidão Infinita!!!
    Todo o conhecimento de voçes e a distribuiçao universal gratuída efetuada por voçes é para mim Alimentação Espiritual Diária e me ajuda no caminho em busca do meu desenvolvimento ESPIRITUAL e assim poder expandir para o mundo o que todos nós realmente somos”LUZ E AMOR ”
    Do fundo do meu Coraçao, Gratidão com muito carinho e Amor.💚🙏

    Curtir

    • Olá Maria das Dores

      Neste caminho de aprendizado e crescimento todos nós aprendemos e ensinamos uns aos outros, nós da Luz é Invencível agradecemos por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Leiscimar

      Nós da Luz é Invencível assumimos a missão de disponibilizar informações que auxiliem no despertar e libertação de crenças/dogmas e ficamos contentes quando recebemos um retorno que indica estarmos no caminho correto.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: 6 Verdades Espirituais que os cientistas finalmente estão começando a compreender – 02.08.2016 | Senhora de Sírius

  3. Dario bom dia,

    Muitas destas verdades espirituais já são conhecidas pela ciência há pelo menos mais de 50 anos, com documentação suficiente para corroborar todas as escrituras antigas, e todas as filosofias orientais.Acontece que , como sempre, há o ceticismo que é um bloqueio do homem em compreender sua verdadeira natureza , colocado aqui propositalmente através do DNA para servir a interesses escusos ,visando a dominação da raça humana.È o caso clássico e super bem documentado de Paramahansa Yogananda;A missão conferida a Yogananda por seus Mestres foi cumprida à risca e com perfeição, inclusive na hora da sua derradeira partida, quando ele demonstrou o poder do Yoga sobre a morte numa “ação milagrosa”, equiparada a dos maiores avatares que já visitaram a Terra.No dia 7 de março de 1952, convidado de honra em um banquete em homenagem ao embaixador da Ìndia em Los Angeles, Yogananda proferiu um inspirado discurso, relatando fatos pitorescos de sua vinda aos Estados Unidos. Em seguida, recitando o poema Minha Índia, o mestre ergueu os olhos para o ponto entre as sobrancelhas e abandonou o corpo, entrando em mahasamádhi – a última vez em que um iluminado deixa sua forma física conscientemente.Seu corpo ficou sendo velado em um retiro espiritual durante quase um mês, aguardando a chegada de devotos indianos. Em seu rosto podia ser visto um leve sorriso.Vinte dias depois do desprendimento físico, seu corpo continuava sem qualquer indício de decomposição. Sua face permanecia inalterada, exalando “o divino esplendor da incorruptibilidade”.O diretor do Cemitério de Forest Lawn, Harry T. Rowe,(está documentado) enviou à Self-Realization Fellowship uma carta autenticada, expressando sua admiração pelo estado do Mestre, um caso absolutamente singular em toda a sua experiência: “Nenhum odor de decomposição emanou de seu corpo em qualquer tempo. A aparência física de Yogananda em 27 de março, pouco antes de colocar-se a tampa de bronze no ataúde, era a mesma de 7 de março. Ele parecia, em 27 de março, tão cheio de frescor e intocado pela corrupção como na noite da sua morte. Em 27 de março não havia, em absoluto, motivo para se afirmar que seu corpo sofrera qualquer desintegração física visível. Por essas razões, declaramos novamente que o caso de Paramahansa Yogananda é único em nossa experiência”.Segundo palavras de Paramahansa Yogananda, “meio minuto de revolução da energia ao redor da sensível medula espinhal efetua progressos sutis na evolução do homem. O meio minuto de Kriya Yoga equivale a um ano de desenvolvimento espiritual natural (…) O principiante em Kriya Yoga pratica esta técnica yogue apenas de quatorze a vinte e quatro vezes, duas vezes ao dia (…) O corpo do homem comum é como uma lâmpada de 50 watts, que não pode suportar o bilhão de watts de energia, gerados por uma prática excessiva de Kriya. Através do aumento regular e gradual dos exercícios simples e perfeitamente seguros do Kriya, o corpo humano transforma-se astralmente, dia a dia, e, por fim, está preparado para expressar o infinito potencial de energia cósmica que constitui a primeira expressão materialmente ativa do espírito (…) Desamarrando a corda da respiração que liga a alma ao corpo, o Kriya serve para prolongar a vida e expandir a consciência ao infinito. A técnica yogue vence o cabo de guerra entre a mente e os sentidos enredados na matéria, libertando o devoto para que herde outra vez o reino eterno (…) Mestre do seu corpo e de sua mente, o Kriya yogue finalmente vence o ´último inimigo´, a Morte”.

    Portanto, a ciência tem material suficiente para comprovar todo o conteúdo desta mensagem de hoje e muito mais;cabe á nós, raça humana em evolução, abandonar os dogmas antigos e estudar muito a nova ciência que desponta, a Física Quântica, que não tem nada de absurda ou fantasiosa e sim, desmistificadora e altamente espiritualizadora,pois coloca o homem em seu devido lugar;a condição divina da qual é inerente.Recomendo o livro “Autobiografia de um Yogue”, que narra a vida de Yogananda por ele mesmo, um relato fascinante, emocionante e altamente edificante em sua relação com o divino.Curiosidade;era o livro favorito do Beatle George Harrison, que costumava espalhar volumes pela sua casa e ofertar aos seus amigos.Um clássico da filosofia Yogue com passagens absolutamente fantásticas, experiências dignas de nota, que a ciência não poderá mais discutir.
    ********************************************************************************************************************
    “Você é uma centelha da Chama Eterna.Você pode ocultar a centelha,mas jamais poderá destruí-la.Seja tão simples como você pode ser, você ficará surpreso ao ver o quão simples e feliz sua vida pode se tornar e todos os tipos de sementes de poder estão dentro de você, esperando para você fazê-las crescer.Quaisquer que sejam as condições que eu tenha que enfrentar, sei que elas representam o próximo degrau na minha evolução. Aceitarei de bom grado todos os desafios, porque sei que dentro de mim estão a inteligência para compreender, o amor para aceitar e o poder para superar”(Paramahansa Yogananda-do livro”Meditações Metafísicas”-Sef- Realization-Fellowship)

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela parceria, pela amizade e pelos biofótons que compartilha.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

    • Não há conheço, mas seria injusto não agradecer sua contribuição para o texto do também desconhecido, pelo menos para mim, colega Dario.
      Estou num processo ainda primário, eu diria, de auto conhecimento, e tudo que une o então’ oculto’ com a física quântica, tem me chamado atenção…
      Com teu complemento, senti uma luz se acender em meu coração…Obrigada aos colegas!

      Curtir

      • Olá Cler

        Obrigado pelo comentário e pela presença

        Nós da Equipe da Luz ficamos muito contentes com seu retorno e trabalhamos em conjunto Dario e eu para trazer o conhecimento e as informações que achamos importantes para esta Transição Planetária e mudança de paradigmas que estamos vivendo.Se voce sentiu que ressoou no seu coração esta mensagem e o complemento no comentário, siga em frente em sua busca que nos estamos á disposição para ajudarmos no que pudermos.Continue conosco e nós agradecemos as palavras tão gentis e incentivadoras.

        Muita paz,luz,amor e expansão de consciência

        Muitas vibrações positivas

        Equipe da Luz é Invencível

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s