EXPERIMENTAR A SUA VERDADE INTERIOR-Por Natalie Glasson

 

Resultado de imagem para imagens sobre ascensãoMensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Natalie Glasson

“A sua verdade interior; experiências preciosas da essência do Criador. A busca da transformação e da ascensão reside nas mentes de muitas pessoas na Terra. Existem muitos caminhos para se alcançar a ascensão e a transformação plena do ser, alguns seguem um caminho, enquanto outros passam por muitos métodos. Algumas resistem a dificuldades, enquanto outros apreciam ser orientados por um ser já iluminado. Para cada pessoa, independentemente de qual caminho consciente ou inconscientemente escolher, sua jornada rumo à realização de sua ascensão é exclusiva para ela, a cada momento para servir a sua alma. A ascensão e a transformação já tiveram lugar em cada alma na Terra, é apenas uma questão de perceber e se lembrar disso. A familiarização consigo mesmo e dar-se permissão para a fusão em todos os níveis do ser e da consciência, principalmente além do nível terreno, vai permitir uma profunda recordação e incorporação da verdade interior.

Resultado de imagem para imagens sobre o Criador

Existem muitos níveis e camadas da verdade interior. Um nível da verdade interior são os sentimentos que vocês experimentam a cada instante, quer esses sentimentos sejam amorosos, quer críticos, eles são a sua verdade, a essência da sua experiência neste momento. É importante avaliar os seus sentimentos internos, quer vocês os reconhecem como verdadeiros, quer não, eles são uma expressão de vocês que os conduzirão à transformação com consideração e aceitação. Os sentimentos são influenciados por suas experiências, personalidade, ego, memórias, mente consciente e inconsciente. Se vocês percebem os seus sentimentos como sendo influenciados por ilusão, medo ou amor, eles atuam como um importante ponto de acesso e de expressão da essência do seu ser. Quanto mais vocês compreendem e avaliam os seus sentimentos, assim como produzindo cura, mais os seus sentimentos vão se alinhar com o Criador. Contudo, eles já estão alinhados com o Criador e são uma expressão do divino.

Os seus sentimentos lhes permitem acessar a verdade divina interna. Quando purificam e curam os sentimentos, vocês estão realmente reconhecendo, de maneira mais plena, que os seus sentimentos refletem a verdade em seu ser. Até um sentimento negativo é a sua verdade naquele momento.
A verdade interior é a sua experiência do Criador a cada momento. O próximo nível dessa verdade interior é mantida em sua mente consciente e a influência da sua consciência divina sobre a sua mente. Os pensamentos inspiradores e a orientação, que fluem através do seu ser, podem ser reconhecidos como sua verdade interior, não importa se a orientação se refere à sua realidade espiritual ou física, se incentiva projetos criativos ou se lhes permite estar a serviço dos demais. A inspiração que vocês recebem diariamente é a sua verdade interior.

Resultado de imagem para imagens sobre verdades internas

Cada pessoa na Terra desde o nascimento e durante sua infância é programada com a informação para sustentá-la e apoiá-la em sua existência terrena. A programação pode ser reconhecida como dois níveis: a programação física dos pais, entes queridos e do ambiente; e a programação espiritual que consiste em informações, consciência, habilidades e capacidades sagradas da alma sendo incorporadas em seu campo áurico, principalmente o seu corpo espiritual. Cada pessoa, quer esteja comprometida com práticas espirituais, quer não, sustenta ambas as programações em seu ser, que podem ser ativadas em diversos graus. A programação física pode ser reconhecida como a verdade de uma pessoa, porque a alma escolheu aquela programação, que influenciará a realidade pessoal de uma maneira significativa, estimulando a pessoa a reconhecer níveis mais profundos da verdade. A programação espiritual é uma estrutura que pode ser desenvolvida e aprimorada, é um reflexo do motivo da encarnação da pessoa na Terra, e os insights para níveis mais profundos da verdade.

Resultado de imagem para imagens sobre ascensão

Uma vez que a programação espiritual de uma pessoa comece a ser ativada e percebida por ela, então, novos insights espirituais e toques de despertar surgem.Um outro nível da verdade interior é a sua alma. O que vocês escolherem para rotular esse aspecto do seu ser é um reflexo do Criador, como uma parte de uma fonte maior. O seu grupo de alma, que também é a sua verdade, é uma parte maior da fonte. Sua verdade mais expansiva é, de fato, o Criador, a fonte de tudo o que é. O Criador é a essência de tudo o que é em Seu universo e no núcleo do Criador. O Criador é uma essência que reside em todas as coisas e em todos os seres. Em cada nível da verdade, eu os conscientizei da presença da essência do Criador. Cada aspecto do seu ser mantém um grau variável da essência do Criador, cada nível da verdade interior os orienta a reconhecer a essência do Criador dentro de vocês.

Resultado de imagem para imagens sobre o Criador

A essência do Criador não é algo que possa até mesmo ser descrita, é a mesma em cada ser, e, no entanto, é expressa única e diversamente por meio de cada alma. Até mesmo tentar definir a essência do Criador é criar ilusão. O amor, a luz e a paz são todos uma essência do Criador, e, no entanto, não podem descrever o Criador, de modo pleno, são expressões que os conduzem mais profundamente à familiar, e todavia, aparentemente desconhecida essência do Criador. Com isso em mente, podemos reconhecer que descobrir de onde vocês vieram, lhes permite alinhar-se com a sua verdade, obtendo sabedoria e compreensão. No entanto, isso não representa uma descrição completa da sua verdade. Compreender o seu propósito na Terra e nos planos interiores, permite-lhes alinhar-se com a sua verdade interior, sua essência, contudo, revela apenas um aspecto da sua verdade interior. Cada descoberta dessa verdade, estimula a percepção de um alinhamento mais profundo com o Criador e a essência; na verdade, sua energia original. Essa energia é o Criador, vem do Criador de quem vocês realmente nasceram, e portanto, essa é a essência e a verdade interior que fluem por todo o seu ser.

Resultado de imagem para imagens sobre o CriadorO Criador, sua essência, só podem ser experimentados através da expressão e incorporação de todos os numerosos aspectos da sua verdade interior. A incorporação é a chave, e todavia, é mais verdadeiro perceber que vocês já incorporaram a essência do Criador, consequentemente, experimentar é fundamental para descobrir e compreender a sua verdade interior. É para experimentar internamente mais do que externamente. Experimentar é se familiarizar com o que está dentro de vocês, envolver-se e encontrar a essência do Criador que é a sua verdade interior.Embora reconheçamos os muitos níveis dessa verdade interior, ainda surge a pergunta acerca de qual é a sua verdade interior. Podemos reconhecer isso como o Criador, no entanto, mesmo dando um rótulo, tal como o Criador, para a sua verdade interior, não a descreve ou a define, tornando mais desafiador reconhecer o que realmente ela é. Sua verdade interior é tudo aquilo do que o Criador se compõe, tais como, frequências de luz, consciência, vibrações de amor, frequências sonoras e muito mais. Quando vocês reconhecem os muito níveis da sua verdade interior, tais como seus sentimentos, mente, alma, grupo de alma, então, vocês começam a reconhecer uma energia semelhante, que está presente em cada nível do seu ser. Ao familiarizar-se continuamente com essa energia residente, vocês começam a alinhar-se com ela e a explorá-la mais. Quanto mais familiarizados vocês se tornarem com a energia, mas vocês perceberão o seu poder, o modo como promove a transformação, os sentimentos de unidade com o Criador e os insights ou mais experiências conscientes e verdadeiras do Criador.

Resultado de imagem para imagens sobre o Criador

Reconheçam todos os aspectos do seu ser como a sua verdade do momento, saibam que ela vai se alterar e se transformar à medida que vocês se aprofundarem mais e se transformarem, contudo, a sua verdade interior é predominantemente a sua experiência do Criador a cada momento. Trata-se de uma experiência porque vocês estão presentes com o Criador a cada momento da sua realidade na Terra e nos planos internos.

‘Eu estou continuamente presente vivenciando o Criador’.

Permitam-se fazer esta afirmação e observem como influencia o seu ser, e os insights que surgem do seu interior. Reconheçam todos os insights como sua verdade interior; uma experiência preciosa da essência do Criador.

Com o poder divino nascido do amor e bênçãos angélicas.

Arcanjo Miguel.

Nota;Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.

Para maiores informações vá até o site deste link:

http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, http://www.wisdomofthelight.comhttp://www.omna.org

***********************************************************************************************************************

Resultado de imagem para imagens sobre o filme star warsPost relacionado;OS NOVOS AUXILIADORES ESPIRITUAIS DA NOVA ERA-A Responsabilidade de todos pela Consciência da Humanidade-Natalie Glasson

****************************************************************************************************************

Nota:Biblioteca VirtualCONSULTE NOSSO CANAL DE VÍDEOS

Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.

Anúncios

25 comentários em “EXPERIMENTAR A SUA VERDADE INTERIOR-Por Natalie Glasson

  1. Boa noite, pessoal
    Que minha paz esteja com vocês

    Vocês teriam algum passo a passo do que fazer diariamente para ascender a outras dimensões ?

    Muito obrigado

    Curtir

    • Olá Sr Carlos

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Na barra principal do blog, no item “Início”, temos um passo á passo para o despertar espiritual, que acreditamos que vai lhe dar uma direção para o que o senhor está procurando.Após esta leitura, o senhor pode acessar outros posts do blog sobre ascenção cósmica e o estudo das dimensões, basta colocar o tema na barra lateral de busca do blog.

      Fique á vontade para suas considerações e nos contate para qualquer dúvida e/ou esclarecimento.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Sr Rauan

      Biológicamente falando,as principais diferenças entre a carne branca e a carne vermelha estão relacionadas a sua textura, composição e pigmentação que, por sua vez, sofrem influência da espécie,da idade, do sexo, da alimentação, da atividade física e do hábitat do animal de que se originaram.A variação na cor da carne está relacionada à quantidade do pigmento mioglobina que varia de espécie para espécie e com a atividade física do animal. Quanto maior o esforço exercido pelo músculo, maior o teor de mioglobina e mais escura é a carne. Por isso, a carne da coxa do frango é mais escura que a do peito.

      Agora, imagine-se consumindo partes de um animal morto,músculos, veias, tendões, sem contar que a energia vital já não existe mais, diferente dos alimentos crus(alimentação viva), cujas energias(Prana) estão presentes e ativas pela luz do sol…O que será que será melhor em termos da sua saúde?Pense nisso e consulte os inúmeros posts que temos aqui no blog sobre alimentação, Transgênicos,alimentos contaminados por produos químicos e também detox e alimentação viva.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Saudações de Amor !!! Gratidão por compartilhar esse lindo trabalho , auxiliando os seres humanos no caminho da evolução , vibrações de luz e amor , pureza nos corações , fé e comprometimento no caminho da luz ! A experiência terrena é linda e cheia de mistérios , chegaremos todos lá ! A LUZ É INVENCÍVEL !!!!!!!!!

    Curtir

    • Olá Thaís

      Obrigado pelas palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho e pela presença

      Nós da equipe da Luz estamos fazendo este trabalho com dedicação e amor pois é essa nossa proposta e sempre será;temos um compromisso íntimo em disponibilizar este material e muitas outras coisas que temos nas pautas ainda, pois achamos que o conhecimento deve ser colocado na frente dos olhos das pessoas;cabe á elas decidir, optar por estudar ou não, analisar e adquirir conhecimentos e novos paradigmas, ou não;tudo é livre arbítrio nesta época de grandes transformações.

      Continue conosco e venha fazer parte de nosso time de comentaristas

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Bom dia, Equipe da luz é invencível !

    Eu gostaria de compartilhar minha história de busca espiritual para vocês. Meu nome é Danilo. Tenho 18 anos. Moro no interior de Minas Gerais. Sou um vestibulando. Há 7 meses atrás, após ler o livro de ficção “O Simbolo Perdido”, me encantei sobre a possibilidade de sermos co-criadores como Jesus. Eu era uma pessoa com mentalidade científica e cética e não acreditava em Deus. Não podia acreditar em um velho que mandava dos céus.
    Passei a procurar a meditação. Disso fui ao Budismo e deste para a Mecânica Quântica. Minhas crenças sofreram uma revolução. Passei a sentir a segurança e amor do Pai.
    Desde um mês atrás, comecei a fazer o Ho oponopono (uma técnica de purificação em que você diz te amo, sinto muito, obrigado e me perdoa, a tudo que você sinta impregnado de energia ruim), o qual me ajudou bastante a sentir-me conectado ao Pai.
    Estou com um dilema, irmãos, estou me preparando para o vestibular de Medicina, o qual, sabem, exige bastante dedicação.
    Além disso, não sei o que devo fazer fazer acelerar a evolução, afinal pretendo dar um maior salto espiritual o mais rápido possível (ambiciono atingir a 5 dimensão ainda este ano, se isso for possível).
    Pergunto, então, a vocês:

    O que vocês recomendam fazer parar acelerar minha evolução ?
    Devo meditar ?
    Devo para de usufruir de prazeres terrenos ?
    O meu todo tempo livre deve ser dedicado, totalmente à prática espiritual ?

    OBS: Parei de meditar. Só faço o Ho´oponopono atualmente.

    Desde já agradeço

    EMAIL: danilomartinsribeiro70@gmail.com

    Curtir

    • Olá Danilo

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Primeiramente, parabéns pela decisão consciente em uma idade tão jovem.Muitos da juventude atual estão despertando para outras visões de mundo, mas ainda são insuficientes para darmos um verdadeiro salto quântico evolutivo;Muitos que se dizem “adultos e espiritualizados” ainda estão bloqueados e não tem a mínima idéia do que seja uma busca pelo Verdadeiro Caminho.

      As religiões foram apenas um degrau evolutivo, e foram usadas descaradamente para a manipulação da humanidade causando um atraso enorme;as idéias pré concebidas de Deus que nos foram passadas são ínfimas e altamente dogmatizadas, onde coloca Deus(ou como queira chamar) fora de nós e não como parte de nós, o que a ciência espiritual(Leia a série dos Cientistas da Nova Era aqui do blog), já descortinou inúmeros paradigmas engessados na retórica religiosa ou científica atrasada.

      Devemos ter a mentalidade científica,porém altamente observadora e investigadora,não cética, o que embota os sentidos;estamos enfrentando mudanças gigantescas no planeta e a humanidade tem de acompanhá-las, senão não evoluiremos como raça, sómente alguns poderão galgar degraus mais altos de consciência e ainda não temos número para isso, infelizmente.

      Vamos colocar aqui alguns tópicos que podem ajudá-lo nesta expansão de consciência;

      1-Primeiramente,estude muito;não tenha preconceito de estudar todas as doutrinas, filosofias e tudo o que a ciência diz sobre elas;
      2-Pense sempre por si mesmo,analise o que escuta,lê, ouve, criteriosamente, mas nunca vá pela cabeça dos outros;cada um tem uma experiência e busca individual e o que é bom para um, pode não ser bom para outro;
      3- Seja corajoso, assuma os riscos controlados e seguros, mas investigue, instigue, pesquise e abrace suas idéias e ideais; ensine as pessoas que querem aprender, passe suas experiências adiante, que as vibrações positivas lhe acompanharão sempre ,abrindo novos caminhos e lhe fornecendo insights.

      4-Não tenha medo de ser autêntico, correto, falar o que pensa sem agredir e empunhar suas bandeiras, pois isso faz parte da sua juventude e voce tem de vivê-la,pois ela constitui uma parte de sua experiência.Selecione, não segregue, não julgue e seja firme e determinado

      5- Não há necessidade de sair do mundo;estar no mundo é a sua experiência e com ela voce vai aprender muito, observando criteriosamente;selecione, mais uma vez, lugares, atividades e pessoas que ressoem com voce, assim voce adquire mais raciocínio ,melhora sua qualidade de vida e relacionamentos, pois as vibrações se atraem.Madre Tereza,Buda, Ghandi,Paramahansa Yogananda e a Consciência Crística,dentre outros, estavam 100% no mundo.

      6- Pesquise as práticas espirituais e comece a praticar as que melhor ressoem com voce;Aqui no blog temos “Chaves para o autoconhecimento e a cura”, uma série permanente com inúmeras postagens sobre os mais diversos assuntos nessa área;Leia,vá na nossa biblioteca virtual,converse com pessoas engajadas nas práticas e nos contate para ajuda e /ou esclarecimento que teremos enorme prazer em ajudar.

      7-A Medicina é uma missão de vida;procure cumprir o juramento de Hipócrates á risca, curando as pessoas e não fazê-las dependentes de remédios e da indústria farmacêutica assassina de hoje em dia.Estude junto também a nutrologia e assista se puder os vídeos no Youtube do maior médico nutrólogo deste país, o Dr Lair Ribeiro, que forma médicos nutrólogos aqui em São Paulo; seus cursos são lotados, dificil conseguir uma vaga para uma palestra ou curso com ele;seja um curador sempre, não um explorador de situações;faça da medicina sua vida e em vida, voce estará ascendendo naturalmente com isso.

      8-Usufruir dos prazeres terrenos saudáveis, é saudável na sua idade e necessário;voce tem de viver sua juventude, mas com critério e fiel ao que voce adotou,ou seja, uma vida de busca espiritual;portanto, não coloque a vida mundana como empecilho, pois ela não é;ela faz parte do contexto da consciência do planeta, que é muito baixa, então a maioria ainda dorme e se contenta com migalhas mundanas;o verdadeiro despertar está no autocontrole, ns escolhas bem feitas e na observação vigilante.

      9-A meditação é uma das práticas , mas existem inumeras muito boas, essa que voce utiliza, o Ho´oponopono é muito boa, se voce se sente á vontade com ela, continue e vá introduzindo outras ,á medida que voce sente necessidade.Deixe seu Eu Superior falar com voce.Temos posts sobre o Eu Superior que também vale á pena voce dar uma lida.

      10-Alimente-se com o melhor disponível para seu organismo;procure alimentos integrais, livre-se do açúcar branco, da farinha branca, do leite e derivados, das comidas prontas, dos refrigerantes, dos fast foods e prefira sempre alimentos que seu corpo reconhece,ou seja, livre de aditivos;não é fácil nesta cultura da porcaria como alimento, mas voce obterá resultados bastante positivos em um detox completo do seu corpo, em tudo o que fizer principalmente para os estudos e para as práticas que adotar.

      Por fim, pense que tudo tem seu tempo e hora, portanto, acessar a quinta dimensão virá naturalmente prá voce, assim que voce colocar tudo isso em prática;não alimente expectativas de datas, não fique ansioso e relaxe; a juventude é emergencial, mas a maturidade é essencial para se alcançar certas coisas na vida.Dê esse tempo para voce e viva sua juventude com consciência, o que já é um avanço enorme.Sempre compartilhe tudo,pois precisamos de instrutores, o planeta agradece.

      Fique á vontade para suas considerações e seja bem vindo ao nosso time de comentaristas

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Muito obrigado por sua resposta.

        Eu tenho um questionamento a fazer. Na maior parte da Literatura sobre a ascensão espiritual é dito que temos que separar um tempo para meditar. Tal prática é realmente necessária ?

        Curtir

        • Olá Sr Danilo

          Obrigado pelo retorno e pelas palavras gentis

          A meditação é, nos dias de hoje, claramente entendida como uma poderosa abordagem que qualquer pessoa pode usufruir para se auto-ajudar a lidar com problemas de saúde, stress e ansiedade. A meditação ajuda a tomar consciência dos padrões de pensamento negativos e ajuda principalmente a disciplinar a mente, amplificando a contemplação e reflexão;pode ser considerada uma fonte de sabedoria e cura interior.

          A Meditação pode ser vista por diferentes perspectivas e filosofias de vida, existem variadíssimos tipos de práticas bastante distintas e com diferentes fins.A necessidade desta prática na busca do caminho espiritual está exemplificada nesta explicação.Quanto maior o domínio da mente e das emoções, maior o ganho espiritual e maior o avanço também.Ms existem muitas práticas meditativas no Zen ,por exemplo, que voce pode estudar e ver qual delas ressoa mais com voce.

          Nunca faça nada pela obrigação de fazer, e sim por prazer de estar conseguindo realizar.Expandir a mente é um enorme ganho espiritual e tudo tem de ser feito a com vontade genuína que brota do fundo do seu Ser.Pense nisso.

          Fique á vontade para suas considerações

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Nesta perspectiva de controlar a mente e as emoções, procura fazer isso todo o tempo,(o que me ajuda bastante são as limpezas constantes explicadas na técnica do Ho`oponopono), então já estaria fazendo o preciso, não ?
        E quando eu preciso de forças, eu simplesmente me conecto ao Pai, ou ao Eu Superior. Neste ato me sinto seguro, alegre, em paz e em companhia.
        Para mim essa técnica é melhor do que ter que sentar para meditar, o que não me traz felicidade, é quase uma obrigação o ato da meditação, entende ?

        Curtir

        • Olá Sr Danilo

          Obrigada pelo retorno

          O principal de qualquer técnica que se adote para um crescimento espiritual é o foco e a constância;a vontade de aprender a controlar a mente é mais importante que a técnica em si, pois sem a vontade, nada realizamos.Com certeza a técnica havaiana que voce utiliza é ótima para isso.Com relação á sua maneira de conexão com as energias superiores,seja o Pai, seja o Eu Superior, é sua forma única de Ser E Fazer, o que é uma coisa muito autêntica e particular.Consulte sempre seu coração nessas horas, o que voce sente no seu íntimo é que vai fazer toda a diferença.

          No final das contas, voce está realizando muita coisa que muitas pessoas que se dizem “espíritualizadas e evoluídas, quando não se consideram despertas”, nem pensam em fazer,pois é muito mais retórica que atitude.Procure sempre ouvir sua voz interior e seus sentimentos aliados á lógica e a razão.Não despreze um , em detrimento do outro, pois ambos são partes complementares do Ser Integral.

          Permita sempre que a razão e a lógica da sua motivação para qualquer coisa, seja um guia;quanto ás emoções, nunca deixe-se levar por elas e sim,observe-as atentamente, que elas lhe conduzirão.

          “A mente humana é como o pêndulo de um relógio que flutua entre a razão e a emoção. Nossa capacidade de tolerar , solidarizar-nos, doar-nos, divertir, criar,intuir,sonhar é uma das maravilhas que surgem desse complexo movimento. O amor é seu melhor fruto. Cuidado com os desvios desse pêndulo.”
          Augusto Cury

          Fique á vontade para suas considerações

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

      • Boa noite, Mônica

        Eu gostaria de complementar algo ao que disse. Eu disse que gostaria de fazer Medicina, mas não estou sendo muito honesto. Na verdade, ainda não sei o que vou fazer pelo resto da minha vida. Tinha essa dúvida antes, a qual foi potencializada pelas descobertas envolvendo a descoberta do outro lado do véu, que relatei. Eu, a partir dessas descobertas espirituais, sinto como não se precisasse de nada para ser feliz (tirando as necessidades básicas, é claro). Isso é o que agrava minha dúvida quanto a profissão, além de que, o ENEM se aproxima.
        Não significa que estou contente com tudo, ainda quero continuar fazendo o máximo para estar sempre evoluindo.

        O que você acha que devo fazer ?

        Desde já agradeço.
        Vibrações muito positivas para você e para o resto da equipe do site.

        Muito obrigado
        Boa noite

        Curtir

        • Olá Sr Danilo

          Obrigado pelo contato e pela confiança

          È muito difícil sabermos o que vamos fazer “pelo resto de nossas vidas”;só esta frase já é uma limitação enorme, pois voce está se enquadrando;pense que voce ainda é muito jovem para saber exatamente o que vai fazer pelos próximos, sabe-se lá quantos anos de vida,esperemos, útil, sejam quantos forem;Existem afinidades com certas profissões que as pessoas possuem desde a tenra idade;eu por exemplo,sempre adorei ciência,biologia,química;ganhei meu primeiro microscópio aos 8 anos e meu primeiro laboratório de química aos 12,isso porque eu vivia cortando folhas, analisando formigas,sementes,terra e água do mar e mil outras experiências, enquanto meninas da minha idade brincavam de bonecas;Mas isso foi uma tendência que se mostrou desde cedo e se perpetuou e derivou para inúmeras outras coisas, sempre na área científica;Achar uma vocação em termos de carreira não é fácil, quando não temos uma tendência marcante desde cedo,mas voce pode delinear sua área de atuação;se é nas ciências exatas, nas biomédicas ou nas humanas;fazendo isso, já ajuda com alguma idéia de profissão que queira seguir.

          As descobertas espirituais também fazem parte da sua personalidade e das suas tendências;parte-se do princípio que somos feitos de todos os componentes-a parte espiritual quando é descoberta e cultivada tem uma influência crucial nas escolhas da vida e na profissional não é diferente;por exemplo,a carreira de médico,quando bem conduzida segundo o juramento de Hipócrates, pode ser um trampolim para mais descobertas de cunho humano-espiritual, pois lidar com pessoas que tem alguma desarmonia física-muitas vezes graves-pode ajudá-lo a entender melhor o ser humano e ajudar a minimizar sofrimentos;uma carreira na área de exatas,pode abrir caminhos para a elucidação de questões que podem trazer mais conhecimento dos sistemas que utilizamos em nosso dia á dia, além de trazer inovações quando estamos literalmente “quebrando a cabeça” para melhorar estes sistemas e isso ocorre na área da biologia e profissões derivadas, já que o estudo da natureza e do corpo humano é fundamental para a evolução-como um todo- da espécie humana.Temos a área de humanas que trata do homem e suas dúvidas filosóficas, comportamentais,culturais e sociais,o que é evolução também,sempre lidando com o espiritual, em todas elas, note bem.

          Perceba que dentro de você há um imenso potencial à espera de direcionamento. Descubra sua vocação, torne sua vida profissional que escolher prazerosa e produtiva. Esse é o caminho para o sucesso e a realização pessoal.Ocupe‐se em construir a própria felicidade sempre. Essa conquista depende apenas de você. Acredite na própria capacidade e não entre no negativismo do mundo. Confie na sabedoria da vida, em sua origem espiritual. Valorize suas qualidades. Todos os dias, mentalize a luz/força divina se derramando sobre tudo o que fizer. Essa é a forma de permitir que os espíritos iluminados possam inspirá‐lo através da sua intuição.Mentalizar luz e momentos felizes ajuda muito.

          De qualquer forma, o que aparentemente seria algo simples – simplesmente ser quem somos e permitirmos que nossa Luz brilhe – no fundo é o grande desafio de nossas vidas. Acabamos nos escondendo e muitas vezes nos justificando por fatores externos ou pontos de nossa própria personalidade e não nos permitimos ter consciência do que somos, do que queremos, do que é melhor para nós. E ficamos acomodados fugindo de nossa essência.È fundamental aprendermos a caminhar na direção contrária; Olhar mais para dentro e menos para fora,justificar menos e fazer mais; Descobrir nosso brilho, nosso potencial, nossa vocação e mostrar isso ao mundo como exemplo para outros seguirem como referência.
          Todos nós temos brilho próprio e todos nós somos capazes de emitir nossa Luz, seja como ou onde for.Devemos saber que cada um brilha de uma maneira, de um jeito próprio e único, e que não há como brilhar da mesma maneira que o outro.

          E sobre Vocação;
          “Onde as necessidades do mundo e os seus talentos se cruzam, aí está a sua vocação”.
          Aristóteles

          E sobre Evolução;
          “Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço”.
          Immanuel Kant

          Fique á vontade para suas considerações e continue conosco

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é iNvencível

          Curtir

      • Bom dia, Mônica

        Novamente, muito obrigado pela atenção e palavras carinhosas.

        Você, ao falar de suas experiências na infância, também me fez lembrar da minha. Sempre fui muito curioso e possuidor do espírito científico. Até cheguei a montar um formigueiro de cortadeiras rsrsrs.

        Talvez, pergunto a você, nossa realização pessoal não estaria em nossa ascensão à 5 dimensão ?
        Sendo que a carreira profissional não seria um desperdício de tempo, o qual poderia ser convertido em uma busca ascensional ?

        Desde já agradeço
        Um abraço

        Curtir

        • Olá Danilo

          Bom dia e obrigado pelo retorno

          Essa sua tendência pelo mundo científico já demonstra uma inclinação para alguma profissão nesta área,veja bem.

          O que poderíamos chamar de realização pessoal?tem tantas coisas que podem nos realizar de forma íntima,pessoal, espiritual,no nosso dia á dia…saberíamos dizer quais são, se fizéssemos uma análise das motivações que encontramos no Aqui e Agora?com certeza que sim,ao invés de imaginarmos uma realização em algo e por algo ainda completamente desconhecido para nós?Será que ao colocarmos o “carro á frente dos bois”, não estaremos pulando etapas importantes que vão mais tarde nos fazer falta para compreendermos níveis maiores de consciência?

          Uma vez,eu e meu pai estávamos na garagem da minha casa de infância,quando eu estava fazendo experiências em meu laboratório;esse laboratório tinha um manual com algumas experiências e produtos químicos (seguros,claro) e voce podia seguir o passo á passo para ver algumas soluções mudarem de cor, testar Ph e ver alguns fenômenos meio pirotécnicos de encher os olhos….e eu fui tentar fazer umas misturas aleatórias,para ver alguns resultados,baseados nas pesquisas que eu vinha fazendo em livros de química do meu pai,in off, claro.Evidentemente que a minha precipitação causou algumas surpresas inesperadas,pois alguns gases se soltaram,houve ebulições surpreendentes e acabei quebrando alguns tubos de ensaio para deter os efeitos do que eu provocara…e meu pai,socorreu-me a tempo e me disse, com muita calma, que isso era a falta de conhecimento de minha parte e falta de maturidade(precipitação) para não perceber os riscos;ele me deu uma grande lição de prudência,paciência e incentivo para estudar mais e mais até poder realizar coisas maiores.Riscos calculados por gente que tem o conhecimento é uma coisa;a impulsividade da juventude por falta de conhecimento é imprudência.

          O mesmo acontece com uma expectativa com relação á um nível dimensional,que não sabemos como se processa,do que é necessário para estar nele e de qual bagagem devemos ter para viver nele….

          Tudo acontecerá a seu tempo e na sua hora, mas saiba que podemos ter muitas experiências maravilhosas na nossa aventura de viver na 3D,nos aprimorando constantemente para um nível mais alto; a nossa experiência material nos proporciona isso a cada segundo,basta estarmos atento ás sincronicidades, aos insights e selecionarmos tudo o que nos chega nas mãos, afim de aprender sempre o melhor, o mais correto para nós naquele momento e o que nos satisfaz, de acordo com o que estamos vivendo.

          Jamais uma carreira profissional vivida com vontade,bons propósitos e que te dê uma realização material merecida será um desperdício de tempo;tudo vai te ensinar á todo momento;cada experiência que voce passar, cada pessoa que voce ajudar, cada livro que te chegar nas mãos, cada curso de especialização,cada coisa que voce conseguir adquirir com seu esforço pessoal, tudo é aprendizado e bagagem necessária para sua vida em outras dimensões mais altas.Isso é teu treinamento, e paralelo á isso, vá espiritualizando sua mente, seu físico, e adquirindo mais e mais valores e sentidos reais para as coisas.A busca ascensional começa todos os dias que levantamos da cama e seguimos com bons propósitos e boas expectativas , apesar da vida ser uma caixinha de surpresas;mas como lidar com as surpresas, também faz parte do nosso treinamento.

          Para meditar;
          “O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.”
          Alan Watts

          Fique á vontade para suas considerações

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

  4. Sou grato a todos vocês…
    Gostaria de perguntar se o sentimento de união com o Pai é de alegria, como se fosse uma sensação intensa que nasce no peito e para na garganta ?
    Alguém sente dessa forma ?

    Desde já agredeço

    Curtir

    • Olá Sr Danilo

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      O sentimento de religare(religar-se com a Fonte Criadora/Deus ou o nome que se quiser dar) é totalmente individual e de acordo com a evolução do ser, cada vez que damos um salto evolutivo, essa “interpretação da Fonte” muda;as experiências de cada um também fazem com que estes conceitos evoluam…ou não.Depende demais do Ser Humano , muito mais do que teorias, religiões e filosofias que se prestam ao papel de definir “deus”.

      O Plenum Cósmico/Deus tem de fazer parte de nossa compreensão do universo?Não,ninguém pode ter a pretensão de estar totalmente ciente do que o universo significa,nem pela ciência nem pela filosofia,muito menos pela religião.Se o homem não se conhece,nem tem certeza da sua relação consigo mesmo,como ter /saber o que significa esta Criação que se supõe feita por um Ser ou uma Força energia que nosso cérebro/mente não tem a capacidade de medir? O religare é evolutivo,pois os propósitos e os significados se alteram com a evolução da consciência,então,as sensações tem um valor só para a criatura,mas não para o Criador.
      Mas, desejando que o homem O busque em Sua natureza espiritual, concede ao Ser humano o dom de crer,sentir e tentar entender suas sensações á respeito, tendo este a finalidade de ser o meio pelo qual alguém pode compreender as coisas espirituais e conhecê-LO.

      Fique á vontade para suas considerações.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  5. Pingback: Trabalhadores da Luz | Arcanjo Miguel – a essência do Criador dentro de vocês

  6. que a luz e prosperidade esteja conosco e me guie para que eu me torne um dos maiores trabalhadores e repercusores da luz aqui na terra, que meu corpo transborde de sua energia amorosa e meu pensamento seja habitado por todos voces com o intuito da propagaçao do amor e da harmonia aqui na terra,que a vida continue nos abençoando

    Curtir

    • Olá Sr Rauan

      Obrigado pelo comentário e pela presença

      Nossa verdadeira espiritualidade começará a se desenvolver quando , através da intuição profunda, formos capazes de sentirmos que não somos este corpo sólido, mas sim a divina e eterna corrente de Vida e Consciência que flui dentro do corpo.Quando olharmos a criação, que parece tão sólida e tão real, lembremos sempre de que são idéias/possibilidades na mente do Plenum Cósmico/ Deus, cristalizadas em formas físicas.

      Todos podem ser trabalhadores da Luz;apenas precisam sentir dentro de si a vontade de ajudar o próximo, de seguir meditando e praticando o bem sempre e harmonizando todos os lugares em sua passagem.Só isso já faria uma enorme diferença na vibração do planeta e teríamos muitos trabalhadores da luz em pouco tempo.O planeta já teria mudado de dimensão.Então vamos praticar essas diretrizes o melhor que pudermos e influenciar outras pessoas para que se tornem nossos companheiros de jornada.

      Nós agradecemos as palavras gentis de incentivo ao nosso trabalho e seja bem vindo ao nosso time de comentaristas.

      Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

      • Sou muito grato …

        Eu gostaria de saber de vocês do blog, pessoas mais espiritualmente desenvolvidas, sobre a sensação de conexão com o Pai. Como posso saber se o que eu sinto é a conexão ?
        É uma espécie de alegria ?
        Desde já agradeço

        Curtir

        • Olá Sr Carlos
          Obrigado pelo comentário e pela presença

          O Pai Universal é o Plenum Cósmico/ Deus de toda a criação, é a Primeira Fonte e Centro de todas as coisas e todos os seres. Pensaremos Nele primeiro como um Criador, depois como um Mediador e finalmente como um Sustentador infinito.O Plenum Cósmico/Deus nunca impõe qualquer forma de reconhecimento arbitrário, de adoração formal, ou de serviço escravizador às criaturas inteligentes e dotadas de vontade dos Universos. Os habitantes em evolução dos mundos do tempo e do espaço, por si mesmos, podem — nos seus corações — amá-lo voluntáriamente fazendo a sua conexão particular e única; O Criador recusa-se a exercer coação de submissão sobre os livres-arbítrios espirituais das suas criaturas materiais/espirituais. A dedicação afetuosa da vontade humana, de querer igualar-se á Fonte, é a dádiva mais bem escolhida que o homem pode oferecer à ELE.

          Estar imbuído destes sentimentos e vontades, nos torna conectados á uma parte da Fonte criadora, mesmo que não sejamos alegres (na acepção da palavra como a conhecemos aqui),mas sim, plenos de uma satisfação interna que nos coloca longe do mundo e ao mesmo tempo nunca sózinhos,fora dos contextos mundanos,mas nunca alienados.È uma Consciência de Ser, Pertencer, Transcender.

          Fique á vontade para deixar seu email de contato para que outros leitores possam também trocar suas experiências com o senhor.

          Fique á vontade para suas considerações

          Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s