Como Saber se a Energia e a Cura São Reais ?

post-09-01
O que é energia, o que é aura, você tem um campo de energia ao redor e dentro do seu corpo ?

Nós sentimos que a energia existe, que ela está lá, mas qual é a prova que nos diz inequivocamente que estamos certos e não apenas imaginando ?

Felizmente ao longo dos anos, uma série de experiências científicas fundamentais têm sido realizadas para responder à pergunta “a energia existe ?”.

Cinesiologia

Cinesiologia é um processo de teste muscular que foi descoberto no fim dos anos 60/início dos anos 70.

Hoje ele forma a base para modalidades de cura como medicina e ciência do esporte, ressonância e repadronização, conversa com o corpo, entre outros.

post-09-02Basicamente a cinesiologia permite testar se alguém ressoa energeticamente ou não com um objeto ou declaração.

A palavra ressoar ou ressonância, na energia basicamente significa que o seu corpo e o sistema (mente, pensamentos, sentimentos, alma, energia) estão alinhados ou concordam com um item, pessoa ou declaração.

Então, um exemplo simples seria a identificação dos sais minerais que o tecido de alguém precisa. Eles necessitam de diversos sais, que podem ser identificados quando a pressão é aplicada a um músculo no seu corpo, normalmente o braço.

Se uma resistência for encontrada quando a pressão é aplicada, o sal é indicado para o tecido. Se nenhuma resistência muscular é encontrada, então o sistema da pessoa não precisa daquele sal em particular.

A Escala da Consciência Humana E o Campo Holográfico ou Mórfico

A cinesiologia por si mesma tem tantas aplicações em termos de cura e liberação de esforço, mas a descoberta realmente emocionante que a cinesiologia proporcionou foi o campo holográfico ou mórfico e, em seguida, a Escala da Consciência Humana.

Após a descoberta da cinesiologia, Sir David Hawkins partiu para um projeto de pesquisa de duas décadas sobre o campo. Como parte deste projeto, Sir David começou a testar as pessoas com um conjunto consistente de declarações para ver se os resultados eram conclusivos em pessoas de todo o mundo. E eles foram.

A conclusão foi de que existe um campo de conhecimento e informação que estamos todos ligados, o chamado campo holográfico ou mórfico e cada um de nós é capaz de se conectar a este campo e extrair conhecimentos de forma consistente.

O campo mórfico é como a Internet de todas as coisas e nossa mente e corpo são os motores de busca ou dispositivos que podem ser conectados a este campo para extrair qualquer conhecimento de que precisamos.

post-09-03Isto então evoluiu ainda mais para a compreensão de que existe um modelo e caminho para o desenvolvimento da consciência humana que foi chamado de Escala da Consciência Humana.

As perguntas que Sir David apresentou durante esta experiência levaram a descobertas muito interessantes, onde Jesus e Buda foram classificados em termos de consciência e os tipos de emoções que você lida em cada nível de desenvolvimento.

Padrões de alta e baixa frequência energética também foram descobertos e simplesmente lendo estes padrões de alimentação de alta e baixa energia a cinesiologia comprova que pode impulsioná-lo por 35 pontos na Escala da Consciência Humana.

Veja a Escala da Consciência Humana completa e padrões de alta e baixa frequência de energia abaixo.
post-09-01-4

O Efeito Maharishi ou Massa Crítica

Outro achado interessante que você verá na Escala de Consciência Humana acima, é uma análise de como a vibração da energia dos seres elevados contrabalançam as energias de baixa vibração no campo.

Por exemplo, alguém no nível de Cristo (700 – 1000), contrabalança 70 milhões de pessoas vibrando abaixo de 200. Por esta medida só seria necessário 144.000 almas iluminadas para tornar a mudança global uma realidade.

Isto ainda foi apoiado por estudos realizados pelo FBI sobre massa crítica ou o Efeito Maharishi.

O experimento foi conduzido inicialmente em uma escala menor e basicamente perguntou: quantas pessoas precisam estar envolvidas em uma atividade para impactar a população em torno delas ?

post-09-01-5Na sequência de sucessos originais menores, o FBI realizou experiências onde as pessoas se reuniram para experimentar e praticar Meditação Transcendental (MT) em grandes centros urbanos em todo o mundo, onde eles tinham que rezar ou meditar pela paz.

Durante o tempo que as meditações estavam ocorrendo, de forma consistente onde quer que estivessem, todas as taxas de crime e violência na área caiam em até 100%.

Eu vou dizer isto novamente, para convencê-lo definitivamente, porque isto é importante:

Toda vez que as pessoas meditam e rezam pela paz, toda a cidade em torno delas, experimenta a paz.

Você pensou que suas meditações e orações não tinham nenhum efeito mensurável ?

A massa crítica, como concluiu esta experiência, é basicamente a raiz quadrada de 1% de qualquer população.

Isto significa que uma pessoa imediatamente impacta 100 pessoas ao seu redor, mas 2 pessoas impactam 400 e 3 pessoas impactam 900. 4 pessoas reunidas impactam imediatamente 1600 pessoas ao seu redor.

Fazer meditações em grupo ficou muito mais atraente ?

O Efeito ADN Fantasma

Em seguida, devemos um agradecimento ao Dr. Vladimir Poponin pela sua contribuição à nossa explanação com argumentos lógicos.

Dr Poponin fez uma experiência muito interessante onde inicialmente criou um vácuo e então, mediu o que tinha acontecido com os elementos atômicos dentro deste vácuo. Todos os fótons, nêutrons, eletróns e prótons em outras palavras, os blocos de construção de que tudo é feito.

Como esperado, dentro do vácuo estes elementos atômicos tinham entrado em um estado de caos e desordem.

Em seguida, o Dr. Poponin fez algo impressionante, acrescentou um pedaço de ADN no vácuo.

Surpreendentemente, uma vez que este pedaço de ADN foi introduzido, todos os elementos atômicos formaram um padrão de exploração em torno dele. Quando ele removeu o ADN, o padrão de exploração continuou no lugar.

Quando você pratica qualquer tipo de cura, o que acontece é que seu corpo muda a nível celular e ao nível do seu ADN. Estas mudanças impactam o mundo atômico em torno de você e criam mudanças visíveis na sua realidade.

Isto é o que permite a cura trabalhar e mudar cada área de sua vida, não apenas as doenças físicas.

O conceito de que a cura só se aplica à física é uma limitação do medicamento, o medicamento só pode tratar o físico e não pode sequer fazer incursões no tratamento de transtornos mentais de forma eficaz.

A energia pode e trata de tudo, de suas relações com o fluxo de dinheiro para oportunidades, mas também trata as emoções e as doenças e pode curar o que a medicina só gerencia na maioria dos casos.

A Água Responde à Emoção

A última experiência interessante sobre energia que você precisa saber é sobre o trabalho do Dr. Masaru Emoto.

Seu trabalho, intitulado “Mensagens da Água”, analisa o impacto de vários estímulos na água.

Basicamente o Dr. Emoto fotografa a água e seus cristais, então aplica estímulos com palavras, música, oração e imagens nesta água, em seguida a refotografa depois de um período de tempo.

Consistentemente, o trabalho do Dr. Emoto demonstrou que a água exposta a negatividade apresenta estruturas cristalinas horríveis e divididas e a água exposta ao estimulo positivo e amoroso apresenta estruturas cristalinas belas e simétricas.
post-09-01-6

Curiosamente, diferentes estímulos criam estruturas cristalinas diferentes, de modo que o cristal para a palavra amor tem uma aparência diferente do cristal para a palavra obrigado. Diferentes orações também têm um efeito diferente.

Seu corpo é composto por aproximadamente 70% de água…. Isto faz você analisar sobre o que pensar, falar e agir ?

Assista ao vídeo abaixo: “Entendendo Energia e Auras”.

OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).

©Chemory Gunko

Origem: thespiritscience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

11 comentários em “Como Saber se a Energia e a Cura São Reais ?

  1. Pingback: COMPROVADO: A ENERGIA, SE MANIFESTA E MODIFICA TUDO À NOSSA VOLTA… | novaconsciência

  2. Pingback: COMPROVADO: A ENERGIA, SE MANIFESTA E MODIFICA TUDO À NOSSA VOLTA… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

    • Olá Adelar

      Nós da Luz é Invencível agradecemos por sua presença e a luz que compartilha com to todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Tania

      Nós da Luz é Invencível agradecemos por sua presença e luz que compartilhas com todos que a cercam.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Beto

      Nós da Luz é Invencível ficamos contentes quando recebemos um retorno como o seu indicando que estamos no caminho certo de auxiliar nesta grande mudança que todos estamos passando.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: Como saber se a Energia e a Cura são Reais? – 28.08.2016 | Senhora de Sírius

  4. Dario Bom dia,

    Todo o texto está apoiado em teorias já provadas científicamente.Basta lermos os posts sobre os cientistas da Nova Era (Fritz Albert Popp e a Comunicação Celular por meio de fótons-Bioenergia e Bioeletrônica–Bruce Lipton: A Epigenética e a Biologia da Crença-Rupert Sheldrake-Uma nova ciência da vida-A teoria dos campos mórficos e a ressonância Mórfica);O professor Emoto também já demonstrou isso com os cristais de água e a ressonância do som;Se não temos provas suficientes para desmistificar de uma vez por todas as atribuições á esses chamados “fenômenos” de coisas que estão além da compreensão e ficando do campo sómente da crença e da religião, não evoluiremos nunca;por isso a necessidade da informação embasa e bem calcada em pesquisas que comprovam estas ditas “teorias do sobrenatural”.A cada dia descobrem formas naturais e mais sutis de cura que sempre estiveram ai, mas que não conhecíamos, percebíamos ou acreditávamos nelas. O uso e efeitos dos sons e das cores são pequenas amostras de como estamos nos abrindo, cada vez de maneira mais científica e bem ao gosto ocidental, (os orientais já sabiam disso há milênios)porque comprovados com técnicas visíveis, a novos tratamentos. Entretanto, acima e além de tudo isso está a realidade da vida onipresente, que nos forma e nos transforma quanto mais dela tomamos conhecimento e percebemos sua ação em microscópios, telescópios, aparelhos de ressonância magnética etc. Órgãos, células, sangue, neurônios, vibração sobre emoções, nada é mais segredo. A vida, vinda da fonte única, em seu ritmo e seu tom de harmonia e de beleza , a tudo interpenetra.Mistérios que ainda não se manifestaram em plenitude em nossas vidas, porque ainda não colocamos nela toda a nossa consciência, respeitando seu fluir e seu vibrar originais para nós. Dentro de toda a harmonia cósmica somos uma individualização com livre ­arbítrio que nos permite marchar fora do compasso e da cadência natural do amor onipresente, que nos atrai para o seu comando e nos transforma, sempre que perdemos o movimento do bem e da beleza dentro da qual estamos inseridos e somos devedores para externá-­los. No processo evolutivo do planeta, estamos incumbidos de encontrar o Cristo Interno, luz do mundo, como essência do próprio ser. Não precisamos dar tratamento ao mundo da Fonte Criadora, já integralmente bem planejado, mas devemos apenas manifestá-­lo, como centelhas que somos; Assim a onipresença da Fonte Criadora/ Deus em nós é o único tratamento de que precisamos tomar conhecimento, louvar e manifestar. É no seu fluir e refluir, no seu clarear e sombrear, que Ele vai se manifestando até que nos unamos a Ele de alma e coração.
    *********************************************************************************************************************
    “Acredito que somos regidos por várias formas de energias e que elas, muitas vezes, dominam nossa razão, mas também acredito que, com a nossa evolução espiritual ou expansão da nossa consciência, a energia do AMOR será o nosso escudo para a saúde e para a paz, pois o domínio da mente consiste em mantermos firmes pensamentos de alegria, perdão e otimismo, para que nosso cérebro envie mensagens elevadas a todas as nossas células do corpo e também ao nosso corpo etérico. A paz e a saúde dependem de quanto elevamos as nossas frequências vibratórias, e a única forma que temos para alcançar essa evolução é pela força de vontade para pensar somente em coisas boas e afastar, convictamente, qualquer pensamento de tristeza, indignação, ira, medo, críticas, controle sobre a vida das pessoas, ciúme, inveja, vingança e apego a posses. Esses são os grandes desafios que o ser humano encontra em seu caminho e que muitos já venceram. Portanto, lance esse desafio para você mesmo e conheça a sua grande força interna para transmutar. Exercícios de visualização transformam o nosso corpo e nosso ambiente A visualização, ou seja, criar um pensamento ou uma história na mente produz no corpo e no ambiente aquilo que foi pensado. Mesmo que você não se dê conta dos pensamentos passageiros do dia a dia, eles estão interferindo no seu dia á dia”( Dr. Deepak Chopra, médico e filósofo, radicado nos EUA, de reputação internacional nos livros- As 7 Leis Espirituais do Sucesso, A cura Quântica, O Super Cérebro)
    ************************************************************************************************************************

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pelos biofótons que compartilha.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s