Ativação do ADN, Atualização e Ascensão

post-09-08-1
O que é a ativação do ADN, como você pode ativar seu ADN e como o processo de ascensão está envolvido com a ativação do ADN ?

O ADN contém as instruções necessárias para um organismo vivo crescer e funcionar. Ele contêm as instruções de qual exatamente é o papel que as células devem desempenhar no corpo.

Ele contêm instruções para as células fazerem o seu coração bater, seus membros se formarem no lugar correto, o sistema imunológico combater as infecções e seu sistema digestivo processar o seu jantar.

O ADN carrega as instruções em um código feito de quatro letras do alfabeto: G, A, T e C. A sequência destas letras é conhecido como o código genético.

Uma molécula de ADN se assemelha a uma escada torcida. Cada degrau da escada é composto de duas letras do ADN. A sempre se liga à T e G sempre se liga à C.

A ligação das letras faz com que toda a molécula se enrole em uma estrutura igual a uma escada em espiral chamada de dupla hélice.

O Processo de Ascensão

O processo de retorno à doze fitas de ADN em nossa forma humana atual é conhecido como ascensão.

A ascensão é o processo pelo qual o corpo é elevado em vibração um pouco de cada vez, até que ele esteja vibrando na ressonância do amor incondicional.

Durante este processo em um nível etérico, dez fitas adicionais de ADN são ligadas a circuitos dentro do corpo e do cérebro.

Conforme o corpo eleva sua vibração e o novo ADN está sendo ligado, padrões e crenças baseadas no medo são liberadas simultaneamente, abrindo espaço para a experiência de mais alegria, criatividade e auto expressão.

Dez Fitas São Interdimensionais

Na 4ª dimensão [dimensionalidade Humana], você tem duas cadeias de ADN [laços ou toróides]. Aqueles que estão dizendo que você tem 12 estão lhe dando uma descrição na 4ª dimensão de um quebra-cabeça multidimensional.

Existem realmente apenas duas fitas biológicas ou físicas. Todo o restante, as dez que não são mencionadas, não são descritas e não são visíveis na 4ª dimensão estão em camadas dentro das duas que você pode ver. Elas não são fitas ou laços ou toros adicionais.

Elas se colocam sobre as biológicas, muitas delas interagem biologicamente com as fitas que você é capaz de ver.

Então, existem realmente só duas cadeias com mais dez aspectos interdimensionais sobre elas. É assim que você chega as 12. Dez você não pode ver e duas você pode.

Aquele que tem o conjunto das doze fitas de ADN ativado é considerado um ser “Crístico”. Muitos metafísicos tem falado sobre o retorno de “Cristo”. O retorno de “Cristo” é e será na forma em que muitos vão incorporar a nova genética.

O indivíduo que tem incorporado as doze fitas de ADN tornou-se “Crístico” indo além da limitação da forma humana.

Ao ultrapassar a limitação, o indivíduo também se move para fora do medo. Conforme toda a humanidade incorpora a nova genética, a civilização vai gradualmente se reestruturando baseada no amor incondicional.

A União Dos Hemisférios Cerebrais

post-09-08-2Você está no processo de reunificar os hemisférios direito e esquerdo do seu cérebro (que é a forma como foi concebido para ser). Quando isto for feito, as maravilhas vão começar a acontecer: Sua criatividade vai florescer, juntamente com a agilidade mental e os meios para manifestar suas visões criativas.

Você ganha acesso aos níveis do cérebro que têm ressonância com as frequências das dimensões superiores e tem acesso aos pacotes de luz de sabedoria e de informação cósmica que estão armazenados lá.

As glândulas mestras no cérebro são ativadas e você se reconecta com os aspectos de si mesmo que estavam adormecidos por milhares de anos.

Câmaras de Ascensão

Dentro das pirâmides do antigo Egito, os iniciados gradativamente elevavam sua vibração um pouco de cada vez ao longo de um período de muitos anos. Isto resultava na reestruturação celular dos seus corpos para o que é chamado de forma “cristalina”.

O objetivo final das iniciações no Egito era para os iniciados transcenderem a experiência da morte e fazer a sua incorporação para a próxima dimensão. A fim de conseguir isto, a reestruturação celular para a forma “cristalina” era uma necessidade.

As pirâmides eram necessárias apenas para aqueles com uma vibração mais baixa (a forma humanoide parcialmente consciente) e, portanto, foram consideradas necessárias para apoiar a ascensão desta forma.

Cada uma das câmaras no interior da pirâmide utilizavam uma variedade de dispositivos para manter uma vibração específica necessária para elevar uma forma de 5.024 a 45.000 filamentos de ADN. Os iniciados entravam na pirâmide em diferentes intervalos de tempo e aprendiam a manter as vibrações dentro das câmaras por sua própria vontade.

O ADN Como um Meio de Comunicação

As codificações estão contidos na composição celular genética. O sistema de chacras é como um transformador de potência, resistor e capacitor.

Cada célula tem uma consciência, de modo que quando a personalidade do ser humano fica estagnada e incapaz de se mover para a frente, a consciência do “EU superior” aciona um interruptor que envia uma mensagem às estruturas celulares que diz:

“Precisamos criar algum tipo de situação, a fim de estimular a personalidade e trazê-la de volta aos trilhos”.

Então certos modelos de possibilidades do ADN são enviados para o EU superior.

Que pode ser algum tipo de acidente ou doença, ou talvez informações esclarecedoras de um amigo, então o EU superior sugere estes modelos para a alma, que dirá então:

“Isto é o que precisamos fazer”, e posteriormente aciona um interruptor que vai fazer certas situações se manifestarem.

É por esta razão que temos dito que o ADN e o ARN são sistemas de comunicação.

Seria como se o ADN fosse a ligação com o EU e a alma e o ARN fosse a resposta da alma em certo sentido.

A luz (informação) é expressa por meio do que chamamos de consciência, e a consciência está codificada no ADN.

As polaridades +/- na luz são comparáveis ao ADN/ARN, que pode ser descrito como as polaridades da consciência humana. Esta é também a razão porque a consciência humana vai da luz à escuridão.

Novos Equipamentos – Novos Programas

Para fortalecer a conexão com o seu Eu superior serão criados novos atributos. Está em processo de mudança uma parte crítica da biologia conhecida por vocês como ADN. Este novo modelo permite que você permaneça em uníssono completo com o seu Eu Superior em todo instante.

Mesmo após a nova peça ser instalada, ela terá de ser programada. Esta programação vai estabelecer as vias sinápticas no cérebro, necessárias para o pleno uso do novo equipamento.

A religação do ADN por si só proporciona a oportunidade para comunicações superiores. Ainda que seja necessário conectar os fios para o novo equipamento.

Existem muitas maneiras de estabelecer as novas vias sinápticas nas vibrações superiores da nova Terra. Mais modalidades estarão se apresentando para conectar plenamente o novo hardware. (Os registros Akáshicos inteiros estão em seu ADN).

A lei Universal prevê que a forma física para a expressão da vida divina de uma espécie, só pode ser alterada ou reformatada apenas por aqueles que nela habitam. Isto significa que o ADN de uma espécie na Terra só pode ser alterado através da escolha criativa da consciência que habita dentro do corpo.

O que isto significa para você é que o ADN humano que é responsável por todos os aspectos da sua presença física não pode ser alterado por outros seres, nem pode ser mudado por você do lado de fora do plano físico.

Como você muda o seu próprio ADN ? Para alterar o seu ADN e mudar a sua estrutura você precisa mudar suas emoções. Você também precisa mudar seus pensamentos, porque fazer estas duas coisas significa mudar sua bioquímica e a química do seu cérebro.

A vibração de todo o seu corpo está mudando para uma frequência superior durante a transformação celular. Alguns estão enfrentando muitos sintomas físicos diferentes que podem ser fortes por vezes, ou pode ser muito sutil.

Dentro desta vida existe mais evolução ocorrendo em seu corpo do que em todas as suas vidas anteriores sobre este planeta.

A mudança de transformação está ocorrendo em seu corpo, bem como na Terra. A estrutura celular do seu corpo está mudando, o que lhe permitirá suportar e integrar as frequências superiores de energia.

©Autor desconhecido

Origem: Humanos São Livres

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

9 comentários em “Ativação do ADN, Atualização e Ascensão

  1. Olá bom dia venho através deste tentar criar contato para conseguir aprender a utilizar determinadas técnicas e tentar ajudar da forma que eu puder eu conseguir ajudá-los Desde já agradeço e fico no aguardo.

    att.
    Alexandre Destro Júnior

    Curtir

    • Olá Alexandre

      Nesta jornada de aprendizado e crescimento estamos todos aprendendo, cada um de nós tem uma peça do quebra-cabeça, por isto a importância de agirmos COMO UM, agradecemos sua disposição em ajudar, temos certeza de que está fazendo a sua parte juntos aos que fazem parte do seu circulo de contato, ficamos com seu e-mail, então quando surgir algo em que for necessário mais uma mão amiga, entraremos em contato.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Pingback: Ativação do ADN, Atualização e Ascensão | Senhora de Sírius

  3. Grata.
    Finalmente uma explicação coerente e compreensível sobre a questão pertinente da activação das 12 fitas de DNA.
    Importante que as pessoas percebam que as mesmas não se revelam em suporte físico, mas em ambiente etérico, energético

    Curtir

    • Olá Catarina

      Bem colocado, por entendermos que estas informações facilitariam o entendimento nós da Luz é Invencível publicamos com este objetivo que tão bem identificastes, agradecemos por estar desperta e fazendo parte deste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  4. Dario bom dia,

    Quando fizemos a série sobre o genoma humano, pudemos constatar o quanto ainda não sabemos sobre esse código, que tanto é biológico quanto espiritual;quando estudamos a obra de Gregg Braden para fazermos “Os Cientistas da Nova Era” (ele inaugurou nossa série),vimos como é apropriado o termo que ele coloca sobre o DNA,chamando-a de “A Matriz Divina”).Com muita propriedade ele nos diz que o DNA humano exerce efeito direto na matéria que constitui o mundo;que a emoção humana exerce efeito direto sobre o DNA que afeta a matéria que constitui o mundo e que a relação entre as emoções e o DNA transcende limites espaciais e temporais.Muito correto e observável em muitas experiências que ele realizou e que nós podemos constatar em inúmeras situações relacioandas á ascenção.Mas, o que interessa agora é o que fazemos com essa informação? e como poderemos usar a Matriz Divina em nossa vida?O fato das descobertas mostrarem que podemos usar nossa conexão conscientemente, abre as portas para nada menos do que a oportunidade de tirar partido do mesmo poder que movimenta todo o universo. Por meio da unidade que está no interior do nosso corpo, temos uma comunicação direta com a mesma força que cria tudo, dos átomos às estrelas e ao DNA da vida.No entanto, existe uma pequena armadilha: nosso poder para fazer isso está adormecido até que o despertemos/ativemos. O segredo para acordar esse impressionante poder, é fazer uma pequena mudança no modo como estamos habituados a ver o mundo. Assim , com uma ligeira mudança de percepção(nos livrar-mos da ilusão de separação e é isso que trabalharemos no estudo de Um Curso em Milagres, a nova série do blog)) podemos usufruir a mais poderosa força do universo para lidar com as situações aparentemente mais impossíveis de serem resolvidas.A maneira de nos convencermos de que realmente Somos Um com tudo o que vemos e experimentamos,é compreender como estamos unidos e o que a tal conexão significa. Para usufruirmos da força do universo própriamente dito, precisamos nos ver como parte do mundo, não como se estivéssemos separados dele.Nos experimentos de Braden sobre o DNA, foi constatado que os indivíduos treinados para sentir amor profundo foram capazes de mudar a forma de seu DNA.Bruce Lipton,outro cientista da Nova Era da nossa série, também conseguiu provar através da Epigenética que podemos alterar significativamente várias cadeias á partir dos pensamentos, crenças e emoções, para melhor ou para pior, ou seja, somos co-criadores através de nosso DNA.
    Mais do que saber quantas fitas, quantos aminoácidos,quantas cadeias carbônicas se transformarão em cristalinas, é a importância do que SENTIMOS E PENSAMOS O TEMPO TODO QUE FARÁ COM QUE O DNA MOSTRE TODO O SEU POTENCIAL.
    ******************************************************************************************************************
    E para citar Lipton sem deixar de citar Braden, temos;
    “Você pode se considerar um indivíduo, mas como biólogo celular eu lhe digo que você é uma grande comunidade cooperativa de aproximadamente 50 trilhões de células e que a maioria delas vive como amebas, ou seja, organismos que desenvolvem uma estratégia cooperativista para a sobrevivência de todos.Em termos mais simples:podemos dizer que os seres humanos são compostos biológicamente de células que vivem em um estado de cooperativismo. Assim como uma nação reflete as características de seus cidadãos, nossa condição humana reflete a natureza de nossa comunidade celular; já que somos seres que fazemos escolhas,temos “inteligência” e um cérebro com inúmeras possibilidades,somos sim, uma grande mistura genética com inúmeras possibilidades ainda desconhecidas,em plena evolução, sujeitos á ação do Espírito que influencia á medida que permitimos que ele o faça, através do aumento de nossa consciência”.(Livros “A Matriz Divina-A Biologia da Crença”-Braden & Lipton-Os Cientistas da Nova Era)

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pelos biofótons que compartilha.

      Realmente o trabalho do Bruce é uma referência em como podemos interagir com o nosso ADN, permite entendermos como podemos modificar e ajustar conforme pensamos e sentimos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Dario

      Curtir

  5. otimo,por duas vezes depois de um momento deitado e relaxado sentir meu cerebro vibrar e como se estivesse buscando um sinal,faz parte do processo?

    Curtir

    • Olá Rauan

      A mudança que está acontecendo em nosso corpo gera os mais variados sintomas, cada um sente de uma maneira, claro, antes sempre devemos ter o cuidado de descartar qualquer problema físico consultando mais de um médico, tendo estes cuidados a maneira de amenizar os sintomas, é ficar o máximo possível em contato com a natureza, beber bastante água, e escutar o corpo em relação ao descanso.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s