Manifesto do Desperto: Estamos Conscientes !

post-09-10-1
Aos poucos a quem isto diz respeito:

Re: A subjugação deliberada da humanidade e do planeta.

Enquanto vocês continuam a culpar hipocritamente a humanidade pela situação extrema do nosso mundo, viemos por este meio notificá-los de que estamos bem conscientes de que são vocês, o sistema financeiro, grandes empresas, militares, agentes científicos e governamentais e acima de tudo as forças da escuridão por atrás de vocês que compõem e fortalecem a rede destrutiva de energia global que são os responsáveis pelo planejamento de nossas atuais crises e condição social global.

Vocês colocaram nós e nosso planeta em um precipício. Se vocês não cessarem e desistirem, o que deve ser em breve, sentirão um sofrimento indescritível pois tudo o que fizeram foi em vão, tanto os seus projetos que estão em causa como vocês também vão murchar na lata de lixo da história, como apenas mais um parasita invasivo que nunca poderia ter sucesso em seus projetos de auto serviço apesar de todos os seus esforços.

Tome Conhecimento Disto.

Viemos informar oficialmente a todos os cúmplices deste programa de controle de massa que:

  • Estamos conscientes de seus esforços para emburrecer, anestesiar e controlar a população mundial.
  • Estamos conscientes de seus programas destrutivos para adoecer e alterar a humanidade através da modificação química, eletromagnética e genética de nossos alimentos, plantas, animais e nós mesmos.
  • Estamos conscientes de sua destruição arbitrária da nossa terra, céu e oceanos através da exaustão dos recursos, a geoengenharia e modificação do tempo.
  • Estamos conscientes de seus muitos eventos de falsa bandeira e “estratégia de tensão” sub-reptícia, esquemas propositadamente concebidos para manter o mundo no medo perpétuo e guerras contínuas contra inimigos externos fabricados para o seu controle e lucro.
  • Estamos conscientes de seus projetos médicos fascistas para drenar e destruir a humanidade através do sistema médico alopático decrépito com base no lucro causando problemas de saúde em todos os níveis, incluindo a proliferação de produtos farmacêuticos inúteis, tratamentos invasivos e debilitantes e vacinas deliberadamente prejudiciais.
  • Estamos conscientes de seus movimentos em direção a um estado policial em todo o mundo, baseado no medo hiperbolizado e desinformação para manipular a humanidade, a fim de obter uma autorização tácita para executar o seu programa de controle e subjugação.
  • Estamos conscientes de que o seu estabelecimento de compadrio político é tudo encenado e projetado para desviar a atenção das questões reais e manter a população ocupada e se sentindo como participante enquanto vocês executam o seu programa nefasto.
  • Estamos conscientes do seu sistema de tributação parasita disfarçado de imposto para financiar ainda mais inchaço burocrático, controles e uma agenda global de guerras genocidas sobre os inocentes, que é arbitrário e onde nossa escolha soberana simplesmente não participou em nenhum momento.
  • Estamos conscientes de que grandes empresas com interesses direto nesta agenda global agora controlam todos os meios de comunicação social e que a mídia de massa nada mais é do que um bocal de propaganda para estes fins.
  • Estamos conscientes de que a sua indústria de “entretenimento” é simplesmente um arrastamento de engenharia social no sentido de distração pessoal, social, caos e degradação.
  • Estamos conscientes de seus projetos e tecnologias de IA (Inteligência Artificial), que estão sendo impostos para expandir ainda mais o seu programa de grades de controle de mente psicopata e manipulação eletromagnética.
  • Estamos conscientes de que você reprime tecnologias que ameaçam as suas rentáveis e parasitárias tecnologias obsoletas existentes, tais como o perigoso e poluente petróleo, as indústrias nucleares, quando fontes alternativas de energia e outras soluções têm surgido por muitas décadas que você suprimiu sua produção e utilização.
  • Estamos conscientes que você sequestra conhecimento e informação em uma vasta gama de campos para manter a população em geral inconsciente e, assim, sem poder quanto ao nosso verdadeiro contexto histórico, enquanto você cobiça, rouba informações e realiza investigações secretas avançadas para seus próprios fins.
  • Estamos conscientes de que você estigmatiza, marginaliza e proibe toda forma de crítica, questionamento ou dissidência usando qualquer desculpa que você pode inventar.
  • Estamos conscientes do seu sistema opressor de fraudes monetárias escravizantes, controle, pilhagem privada bancária fracionária e desejo distorcido por dinheiro e poder em um sistema de controle imposto que nunca foi necessário existir em primeiro lugar.
  • Estamos conscientes de suas instituições falsamente posicionadas, fundações, institutos, organizações de caridade e organismos internacionais, como a chamada Nações Unidas e as suas muitas agências e agendas que são usadas para desenvolver seus planos e programas de controle globais.
  • Estamos conscientes do seu sistema de sociedades secretas, lealdade e linhagem de sangue luciferiana, maçônicos, babilônicos e outras raízes mundanas que impulsionam a maldade de seus líderes auto nomeados.
  • Estamos conscientes do seu sistema de rituais de sacrifícios, pedofilia, inclinações a bestialidade e outras práticas sórdidas, todos os quais são execrados pela nossa raça consciente.
  • A exaustão…
  • Além disto…

  • Estamos conscientes que você sabe como nos sentimos em relação a você. Estamos sem medo, totalmente comprometidos com o bem-estar da humanidade. Você é superficial, de auto serviço e foi seriamente enganado para armar um sistema de controle que foi projetado por poderes escuros além de seu conhecimento que vão devorá-lo, exatamente como você procurou nos devorar.
  • Estamos conscientes de quem você é. Seus dias estão contados. Seus projetos em breve estarão em cima de suas cabeças, se você não mudar drasticamente sua forma de agir. A Lei Universal vai impor o retorno. Você sabe disso e nós também sabemos disso. Por isto o seu comportamento desleixado, meliante, está sendo completamente exposto com você tentando furiosamente negar e reprimir. Este ataque fútil só funciona para aumentar a exposição da verdade aberta e a graça do despertar.
  • Se houver um pingo de humanidade restante em qualquer um de vocês, reflita e nos ajude a expor e derrubar estas forças de terminação da vida. Você, seus filhos, seus netos ou qualquer um que você pode ainda prezar já estão sofrendo e também irão perecer na catástrofe que estão em breve destinados a passar se você não responder.

    Agora.

    Um último aviso.

    Estamos conscientes. Estamos acordados e ativados. Faremos tudo dentro e fora de nosso poder pessoal para ver nossa raça e nosso planeta sobreviver e expulsar esta invasão parasitária. Nosso planeta em si não vai tomar esta tentativa de derrubá-los. Ele sabe e espera as repercussões das suas ações, assim como nós, uma tempestade de recolhimento da sagrada verdade que você não pode entender.

    Sua oposição, resistência e insignificantes esforços míopes são diminuídos por aquilo que vos espera.

    Você vai encontrar a sua humanidade a tempo ? Achamos que muitos de vocês podem e aqueles que o fizerem serão bem-vindos entre os despertos. No entanto, percebemos que muitos estão além da redenção.

    Mas não tentem nos enganar. Estamos conscientes sobre vocês como vocês jamais poderiam imaginar.

    Basta olhar e ver. Vamos surpreendê-los, exatamente como vocês temem.

    Estamos aqui, vivos. Nós não podemos ser interrompidos nem contrariados por qualquer meio, apesar de seus frágeis esforços.

    A verdade e o amor que temos também são para você. A verdade e a ressonância cósmica não pode ser negada e qualquer aberração vai ser eliminada.

    Isto é apenas a maneira como tudo é.

    Pense nisto. Se você ousar.

    Assinado,

    O Eternamente Desperto

    ©Zen Gardner

    Origem: zengardner

    Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

    A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
    Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
    Equipe da “Luz é Invencível”.
    Anúncios

11 comentários em “Manifesto do Desperto: Estamos Conscientes !

    • Olá Beto

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Nós da Luz é Invencível agradecemos sua presença e luz que compartilha em suas “visitas”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  1. ““Não se pode falar do oceano para um sapo do brejo” Esta humanidade que esta aí prossegue na sua caminhada por erros e acertos. Não devemos “desancar” com quem vem atrás . Todos estão sujeitos a Lei maior , que é a Lei do Carma . Aqui se faz aqui se paga. Zen Gardner , desculpe-me , mas ainda não está desperto. A matéria que habitamos é “ilusão”, estamos todos presos a este corpo ilusório estando nosso Eu maior adormecido, faz-se mister despertar realmente. Àqueles a quem vociferas talvez sejam instrumentos do Absoluto para criação das dificuldades a que todos devem encontrar para seu despertamento. Quem sabe ? Medite no seguinte : Tudo está no seu lugar.
    O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em ti.
    Namastê

    Curtir

    • Olá Ieldo

      Se não falarmos do oceano para o sapo ele nunca vai sair do brejo e nós no nosso egoísmo e pretensão de “achar” que sabemos o tempo de cada um despertar, perdemos a oportunidade de lançar a semente do carvalho por entender que ele demora muito para chegar no seu auge, cada um de nós está no seu ponto exato de desperto, passamos por muitas vidas e muitos aprendizados, e estamos prontos para ajudar dentro da nossa possibilidade, com defeitos mas com uma vontade imensa de acertar, melhorar, progredir e ajudar a criar uma nova Terra, não fosse assim nenhum de nós estaria aqui contribuindo com o melhor de si, unidos, fazemos a diferença, ancorando a luz tão necessária para nossa mãe Terra fazer a ascensão, senão poderíamos dizer que com nossa capacidade reduzida de entendimento do todo pela posição que estamos na escala evolutiva estaríamos invalidando todo o planejamento feito por seres das dimensões superiores que colocou cada um de nós onde está para participar e ajudar neste grande plano da evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. BOA TARDE,
    UMA EXCELENTE CARTA DE MENSAGEM A ESTE LIXO QUE LUTA PARA MANTER O STATUS QUO. O TEMPO PRA ESTES CANALHAS JÁ CHEGOU AO FIM E LOGO VEREMOS AS PRISÕES EM MASSA E A DIVULGAÇÃO TOTAL DE TUDO QUE ESTAVA ESCONDIDO DA HUMANIDADE. VIVA O DIA DO EVENTO,VITÓRIA DA LUZ.

    Curtir

    • Olá Edvaldo

      Obrigado pelo comentário.

      O tempo da escuridão está chegando ao final, qualquer propósito que possa ter existido neste sistema que escravizou a humanidade, ele chegou ao seu término, a humanidade saiu vencedora e estamos nos momentos finais para o começo da celebração pela vitória que alcançamos ao superar todas as dificuldades impostas, a partir do momento em que iniciar a remoção do restante das forças escuras começa o papel das pessoas conscientes apoiarem e informarem as pessoas que estavam adormecidas até então, agradecemos por você estar desperto e preparado para ajudar quando for o momento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  3. Pingback: Manifesto do Desperto: Estamos Conscientes! | Senhora de Sírius

  4. Magnífico trabalho; irradiando as idéias coletivas que tornarão o planeta melhor, consciente, próspero e fraterno. Parabéns aos envolvidos na divulgação. Namastê!

    Curtir

    • Olá Marcos

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      O nosso objetivo da Luz é Invencível é como você disse “irradiar as ideias”, pois cada um desperta no seu tempo, quem já estiver consciente vai saber que está no caminho, quem ainda não despertou a mensagem serve como uma chamada para o despertar, somos simples mensageiros cujo objetivo é transmitir a mensagem, todos somos seres livres, divinos, rumo ao despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  5. Dario bom dia,

    Manifesto consciente de alguém que, conscientemente, sabe o quanto ainda estamos inconscientes.

    Lema;-Dize-me quanto consomes e te direi quanto vales.

    Esta civilização não deixa as flores dormirem, nem as galinhas, nem as pessoas. Nas estufas, as flores estão expostas à luz contínua, para fazer com que cresçam mais rápidamente. Nas fábricas de ovos, a noite também está proibida para as galinhas. E as pessoas estão condenadas à insônia, pela ansiedade de comprar e pela angústia de pagar.Este modo de vida não é muito bom para as pessoas,é vero, mas é muito bom para a indústria farmacêutica. Os EUA consomem metade dos calmantes, ansiolíticos e demais drogas químicas que são vendidas legalmente no mundo; e mais da metade das drogas proibidas que são vendidas ilegalmente, o que não é uma coisinha à-toa quando se leva em conta que os EUA contam com apenas cinco por cento da população mundial.A produção em série, em escala gigantesca, impõe em todas as partes suas pautas obrigatórias de consumo. Esta ditadura da uniformização obrigatória é mais devastadora do que qualquer ditadura do partido único: impõe, no mundo inteiro, um modo de vida que reproduz seres humanos como fotocópias do consumidor exemplar. O consumidor exemplar é o homem quieto,anestesiado;. Esta civilização, que confunde quantidade com qualidade, confunde gordura com boa alimentação.O país que inventou a Coca-Cola, as comidas e bebidas light, os diet food e os alimentos fat free, tem a maior quantidade de gordos do mundo. O consumidor exemplar desce do carro só para trabalhar e para assistir televisão. Sentado na frente da telinha, passa quatro horas por dia devorando comida plástica. Vence o lixo fantasiado de comida: essa indústria está conquistando os paladares do mundo;O imenso exército do McDonald´s dispara hambúrgueres nas bocas das crianças e dos adultos no planeta inteiro,todos viciados no “sandwich”;As massas consumidoras recebem ordens em um idioma universal: a publicidade conseguiu aquilo que o idioma Esperanto quis e não pôde. Qualquer um entende, em qualquer lugar, as mensagens que a televisão transmite.Tempo livre, tempo prisioneiro: as casas muito pobres não têm cama, mas têm televisão, e a televisão está com a palavra. Comprado em prestações, esse animalzinho é uma prova da vocação democrática do progresso: não escuta ninguém, mas fala para todos. Pobres e ricos conhecem, assim, as qualidades dos automóveis do último modelo, e pobres e ricos ficam sabendo das vantajosas taxas de juros que tal (ou qual) banco oferece. Os especialistas sabem transformar as mercadorias em mágicos conjuntos contra a solidão. As coisas possuem atributos humanos: acariciam, fazem companhia, compreendem, ajudam, o perfume te beija e o carro é o amigo que nunca falha. A cultura do consumo fez da solidão o mais lucrativo dos mercados;Quanto mais exclusivas, melhor: as coisas escolhem você e salvam você do anonimato das multidões.A publicidade não informa sobre o produto que vende, ou faz isso muito raramente.Ora, Isso é o que menos importa; Sua função primordial consiste em compensar frustrações e alimentar fantasias. Comprando este creme de barbear, você quer se transformar em quem?A cultura do consumo, cultura do efêmero, condena tudo à descartabilidade midiática. Tudo muda no ritmo vertiginoso da moda, colocada à serviço da necessidade de vender. As coisas envelhecem num piscar de olhos, para serem substituídas por outras coisas de vida fugaz. Hoje, quando o único que permanece é a segurança, as mercadorias, fabricadas para não durar, são tão voláteis quanto o capital que as financia e o trabalho que as gera.
    Mas, para qual outro mundo vamos nos mudar? Estamos todos obrigados a acreditar na historinha de que Deus vendeu o planeta para umas poucas empresas porque, estando de mau humor, decidiu privatizar o universo? A sociedade de consumo é uma armadilha para pegar bobos. Aqueles que comandam o jogo fazem de conta que não sabem disso, mas qualquer um que tenha olhos pode ver que a grande maioria das pessoas consome pouco ou nada, necessariamente, para garantir a existência da pouca natureza que nos resta.Não existe natureza capaz de alimentar um shopping center do tamanho do planeta.

    Eu sempre ouvi dizer quando criança que o dinheiro não traz felicidade; mas qualquer pobre inconsciente que assista televisão tem motivos de sobra para acreditar que o dinheiro trás algo tão parecido, que a diferença é assunto para especialistas.

    Do ponto de vista Zen, Gardner que me perdoe, mas Chuang Tzu, é fundamental.
    ************************************************************************************************
    ““Não se pode falar do oceano para um sapo do brejo — criatura de uma esfera mais acanhada. Não se pode falar de um estado do Ser isento de pensamento para um Ser inconsciente; sua visão é demasiado restrita”. — Chuang Tzu”

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela presença dos biofótons.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s