Matrix de Tempo Ilimitado

post-09-22-1
Estamos aqui, honrados por estar oferecendo estas informações e, talvez, ajudando na mudança de perspectiva da realidade com a qual você se relaciona. Nós sabemos que você se expandiu como um ser multidimensional, com foco no holojogo/holograma e suas limitações. Você está aqui nesta dimensão para experimentar o que é oferecido e transformar todas as limitações que encontrar.

A partir da nossa observação, uma das limitações que você aceita é o conceito de tempo. O tempo está entrelaçado em todos os aspectos da 3ª dimensão em que você se encontra. Por isto, estamos convidando você para começar a esticar o seu conceito de uma coisa chamada tempo e perceber que você é ilimitado e atemporal.

Pedimos a nossa transdutora para compartilhar algumas transmissões que oferecemos a uma década atrás em relação a este assunto.

O Tempo Escoa Num Fluxo – 2005

Notamos que você teve um relacionamento amigável com o tempo ontem.

==Sim, eu estava consciente de estar totalmente no AGORA e ser capaz de relaxar com o tempo de todos os meus compromissos.

Sim e havia um bom fluxo, mesmo com algum tempo extra entre os eventos e os compromissos. Não houve luta. Você esteve no AGORA de cada experiência.

O tempo estendido existe no AGORA. Suas crenças/programação e sua postura energética de luta criam um tempo bastante restritivo.

O tempo em seu holojogo terreno é uma crença sagrada para você. Ele está firmemente ancorado em sua matriz e em todos os programas que operam suas atividades mentais. A maioria dos seres humanos têm alguma forma de crença rígida sobre o tempo.

Existem muitas regras e inúmeras maneiras de medir o tempo nesta dimensão, nesta matriz do planeta Terra e neste holojogo em que você está atualmente focado.

Nós estamos cientes de que estamos pressionando contra o seu conceito de tempo. Podemos sentir o seu questionamento interior sobre como isto pode funcionar.

Vamos oferecer isto, a maioria dos seres humanos têm experimentado um tempo bastante fluido. Você talvez lembre que ao fazer um trabalho onde estava entediado ou que não gostava, o tempo parecia se arrastar e se mover lentamente.

Existem momentos em que você está totalmente envolvido em um projeto ou uma atividade prazerosa e o tempo parece desaparecer e você se pergunta: “Como o tempo passou ?”

Esta é a sua percepção do tempo. Lembre-se que a energia segue o pensamento. O tempo segue o pensamento. Seus pensamentos sobre o tempo surgem a partir do seu sistema de crenças sobre o tempo.

Como um ser humano você está envolvido com o tempo, pois é uma das crenças neste jogo planetário. No entanto, como um ser multidimensional você pode sair desta matrix terrena de tempo limitado. É uma questão de consciência e uma questão de prática.

É uma questão de querer olhar para as suas crenças em torno deste conceito de tempo, questione suas crenças sobre o tempo, observe como você adora o tempo, como você deseja ter mais tempo, como você desenvolve suas atividades em um tempo limitado. Observe suas lutas e estresse aparente que é criado a partir destas crenças. Observe como a consciência de massa mantêm essas crenças sobre o tempo.

Nós pedimos que você olhe para a matrix do tempo de uma maneira nova, é semelhante a pedir para um peixe olhar para a água em que ele nada ou ao pássaro olhar para o ar em que ele voa.

A fim de compreender o conceito de tempo que estamos sugerindo, é preciso primeiro conhecer e investigar como funciona o controle do tempo da matrix energética em sua vida.

Comece a perceber onde você bloqueia o tempo e onde você permite que ele flua.

Comece a perceber quantas vezes você realmente fica no momento presente do AGORA.

Pratique trazer a sua consciência para cada AGORA.

Observe o que você diz sobre o tempo e como você compartilha com os outros as suas crenças limitadas sobre o tempo. “Não existe tempo suficiente”. “Eu nunca tenho tempo suficiente”. “O tempo está acabando”. “O tempo está se acelerando”. Você pegou a ideia ?

Honrar a sua consciência multidimensional e se permitir esticar a matrix energética magnífica ilimitada, certamente vai ajudá-lo nesta investigação interessante e oferecer descobertas intrigantes sobre o tempo.

Jogue com isto… Permita que seja divertido… Ele não precisa ser sério. O tempo não é imutável como você e os outros acreditam. Ele é flexível e fluido.

Lembre-se que é a partir do AGORA que você pode e vai sair do tempo.

Observe e reconheça quando você experimenta uma sincronicidade. Isto é o tempo que está fluindo.

Vamos continuar isto em outro momento.

Agradecemos pela sua risada da nossa tentativa engraçada de explicar o tempo.

Permaneça em paz, amado.

Matrix de Tempo Ilimitado – 2005

Nós estamos aqui, prontos para continuar ajudando no seu questionamento sobre o tempo.

Você está aqui agora e pronto… Mais uma vez, esta é a sua percepção. Em sua realidade parece que se passaram vários dias desde que você escreveu conosco. Imagine que, em nossa realidade foi apenas uma mudança do seu foco.

Novamente dizemos que o tempo é fluido, não está contido em seus relógios ou nas páginas do seu calendário. Estas são ferramentas criadas como uma forma de medir uma coisa chamada tempo.

É importante que você continue a investigar e consultar sua própria matrix pessoal de tempo. Ele é uma da crenças que lhe foram transmitidas por sua família e sociedade, são apenas programas dentro do seu sistema.

Se você pudesse abrir seu arquivo pessoal sobre o tempo começaria a entender que é apenas um outro acordo que você assumiu porque pensou ser sólido e todos disseram que era sólido. No holojogo terreno é uma das regras do jogo. Todo mundo vai aceitar a medida do tempo e lhe entrega o poder para executar o espetáculo.

E se o tempo fosse fluido ? Como isto afetaria o seu dia e a participação em sua vida terrena ?

Apenas por um momento, vamos imaginar que passado, presente e futuro estão acontecendo e mudando simultaneamente. É apenas a sua percepção que os coloca em uma sequência rígida.

Imagine que eventos em seu futuro podem mudar acontecimentos do seu passado que podem alterar o seu presente “AGORA”.

Como um ser multidimensional esta é a forma como você poderia abordar este conceito chamado tempo. Como um ser que está bloqueado na 3ª / 4ª dimensão se movendo para a 5ª dimensão, é como está acontecendo em seu planeta.

As crenças rígidas que foram ensinadas sobre o tempo e que são tidas como leis, são apenas programas em seu bio-computador.

As regras da vida no plano terrestre são organizadas em torno do tempo. Podemos ouvir seus comentários sobre estar atrasado para um compromisso, precisar acordar no horário, pegar um avião em determinada hora, datas e eventos importantes que acontecem em um determinado tempo.

Nós percebemos que o tempo como você conhece aqui no planeta Terra é importante reconhecer e estar ciente dele porque torna o jogo compreensível. No entanto, ele não é o único sistema de tempo conhecido no Universo. Ele é um sistema muito limitado.

Estamos convidando você a repensar as suas crenças limitadas sobre tempo e, em seguida, começar a permitir a sua consciência se tornar mais fluida, vendo como a sua percepção do tempo se torna mais fluida.

Se expanda na matrix do tempo ilimitado, onde com apenas um pensamento você pode estar em qualquer lugar na linha do tempo. Imagine que com apenas um pensamento focado você pode estar presente em qualquer evento ou estar presente em qualquer lugar a qualquer momento.

Lembre-se, do lado de fora desta realidade o tempo é fluido e é com a sua consciência focada e expandida que você viaja no tempo.

Nós sentimos que isto é um grande questionamento para a sua mente e percebemos você pressionado na hora de seguir em frente com as outras atividades do seu dia.

Brinque com este conceito, permita-se imaginar o que você faria se pudesse viajar no tempo. Torne uma experiência divertida e cheia de alegria.

Nós estamos contentes que você tenha focado o seu tempo neste momento e se conectou para receber esta informação.

Permaneça em paz, amado.

Nós oferecemos novamente esta informação sobre o tempo para esticar a sua percepção e convidá-lo a jogar com este ponto de vista, em vez de seguir a limitação imposta pelas crenças. Vocês são seres magníficos que vivem em uma realidade física. Nós os honramos por tudo o que você está aqui para transformar e ancorar. Estamos sempre disponíveis para apoiar você a mudar qualquer limitação que encontrar.

A Equipe

Nota: Foi um pedido interessante da “Equipe” para compartilhar estas duas transmissões que foram recebidas e publicadas há onze anos. Eu tenho mais de 200 transmissões neste formato e estilo. ~Bênçãos Peggy

 

©Peggy Black

Origem: Mensagens da Manhã

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

9 comentários em “Matrix de Tempo Ilimitado

  1. Exmos. Senhores
    Eu gostava de saber quem são as pessoas que trabalham na “Equipe da Luz é Invencível “, para eu saber com quem é que estou escrevendo e conversando.
    Acho muito interessante estes temas! Sei que o Mundo está a mudar para melhor. Peggy Black – O que é isto! Empresa! Vivem em Lisboa, Porto, Faro, etc. Todos nós somos Seres de Luz e cada um vibra com a luz que tem!

    Curtir

    • Olá Inestina

      Obrigado pelo comentário.

      Nós da Luz é Invencível somos iguais a qualquer um que procura fazer a sua parte neste grande despertar, somos trabalhadores anônimos a serviço da luz, se a mensagem que procuramos transmitir ressoa com o seu coração, siga-a, pois neste caso atingimos o nosso objetivo de bem servir, nossa casa é o planeta Terra, a humanidade são nossos irmãos/irmãs.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Beto

      Nós da Luz é Invencível agradecemos por sua presença e pela luz que compartilha com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  2. Dario bom dia,

    Quando cada célula do nosso corpo estiver tão presente que nós a sentimos vibrar de vida, e quando sentirmos cada momento dessa vida como sendo a alegria do Ser, então poderemos dizer que estamos livre do tempo.O problema não são as contas de amanhã; A morte do corpo físico não é um problema; A perda do Agora é que é o problema, ou antes, a ilusão central que transforma uma mera situação, um simples acontecimento ou uma emoção, num problema pessoal e num sofrimento. A perda do Agora é a perda do Ser.Estar livre do tempo é estar livre da necessidade psicológica do passado, para formar a nossa identidade e do futuro para atingir a nossa realização pessoal.O melhor indicador do nosso nível de consciência é a maneira como lidamos com os desafios da vida quando eles surgem.O tempo não é “precioso” de maneira alguma como sempre nos ensinaram(outro velho paradigma a ser quebrado), porque é uma ilusão. O que percebemos como precioso não é o tempo, mas o único ponto que está além do tempo: O Agora. Isto é de fato precioso. Quanto mais estivermos focado no tempo — passado ou futuro — mais vamos perder o agora, a coisa mais preciosa que existe.Não deixemos um mundo doente dizer para nós termos sucesso em outra coisa que esteja além do momento presente.
    *****************************************************************************************************************
    NÃO APRESSE O RIO

    “A vida é como o rio.
    Por que apressar?
    Por que correr se não há necessidade?
    Por que empurrar a vida?
    Por que chegar antes de se partir?
    Toda natureza não tem pressa.
    Vai seguindo seu caminho.
    Tudo tem seu ritmo.
    Tudo tem seu tempo.
    E então, por que apressar a vida da gente?
    Desejo ser um rio.
    Livre dos empurrões dos outros e dos meus próprios.
    Livre da poluição alheia e das minhas.
    Rio original, limpo e livre.
    Rio que escolheu seu próprio caminho.
    Rio que sabe que tem um ponto de chegada.
    Sabe que o tempo não interessa.
    Não interessa ter nascido a mil ou a um quilômetro do mar.
    Importante é chegar ao mar.
    Importante é dizer “cheguei”.
    E porque cheguei, estou realizado.
    A gente deveria dizer: não apresse o rio, ele anda sozinho.
    Assim deve-se dizer a si mesmo e aos outros: não apresse a vida, ela anda sozinha
    Deixe-a seguir seu caminho normal.
    Interessa saber que há um ponto de chegada e saber que se vai chegar lá.”
    *****************************************************************************************************************

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário, pela amizade, pela parceria e pela luz que compartilha com todos.

      Interessante a analogia do rio com o tempo, serve também como analogia para contornar obstáculos que enfrentamos ao longo do caminho.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

    • olá Mónica!

      achei por bem dizer que nem todos os rios desaguam no mar, há pelo menos um rio sul africano que deságua em pleno deserto, como é nobre o fado desse rio, saciar sedes inóspitas.
      todos os rios me encantam, o meu é o Mondego, que antes de se fazer ao mar dá uma volta á sua montanha, qual despedida saudosa em amplexo sentido. não como esses amplexos que por aí se vêem, e me vem á memória os dos politicos e desses homens vergados ao sistema, que os dão para as câmaras de video, como se a natureza humana fosse dada ao abraço, mas o sábio bem sabe que não é.
      mas todos os rios têm histórias bonitas, não tão épica como a desse heroico rio que deságua no deserto, belas histórias as dos rios, muito mais belas que a dessas gentes, quais rios subterrâneos que tiram a visão e a cor aos peixes, sou danado com a classe que dirige o mundo sem as leis da luz, mas afinal nem sejam rios subterraneos, que esses vida ainda que sem cor e visão, mais parecem rios de lava que tudo queimam,..
      histórias belas são as dos rios, desde que haja trovadores que as saibam contar, Ou então de ouvir as histórias do rio na voz do rio. mas claro, que nem todos falam a lingua do rio, só um coração livre os entende. do mesmo modo que ninguém entende as pedras, só um coração sem medo as poderia entender.
      me vou se partiu uma corda de minha Lira! e sem esse tom, não poderia traduzir a melodia do rio para o canto da poesia.

      fiquem bem! e que o belo Amazonas e o Xngu nunca sequem, mas claro que suas histórias não me pertencem, pelo menos enquanto houver belas Indias, que as contam muito melhor que eu,

      Curtir

      • Olá Manuluzo

        Obrigado pelo comentário e pela presença, sempre espirituosa e trovadora.

        E em homenagem á sua terra natal, nossa irmã tão real,deixo á essa hora da noite uma lenda crucial;vamos ver se a analogia nos enebria….

        A Lenda dos Três Rios

        Douro, Tejo e Guadiana

        Era uma vez três rios que nasceram em Espanha. Chamavam-se Douro, Tejo e Guadiana. Estavam um dia a contemplar as nuvens e perguntaram-lhes donde vinham.
        – Do mar – responderam elas. – É o nosso pai e o nosso avô.
        – Onde fica o mar? – perguntaram os rios.
        – Lá longe, em Portugal – responderam as nuvens.
        – É grande?
        – É, é muito grande.
        – Havemos de ir ver o mar.
        E combinaram que no dia seguinte iriam os três ver o mar. Assim fizeram.
        O Guadiana acordou primeiro e lá foi calmamente, contemplando os montes e as belezas que o espreitavam, e escolhendo os caminhos por onde passava, ao chegar a Vila Real de Santo António parou maravilhado. O segundo foi o Tejo. Quando acordou já o sol ia alto. Começou a andar depressa, quase não escolhendo caminho, mas, quando entrou em Portugal, pensou lá consigo que já deveria ter muito avanço e lembrou-se de gozar as campinas e os montes, espreguiçando-se nas margens planas, antes de se lançar nos braços do avô. O Douro, quando acordou e se viu só, nem esfregou os olhos. Partiu à pressa por desfiladeiros e precipícios, não escolhendo caminho, nem pensando em gozar a natureza.
        Assim foi ele que, muito sujo e enlameado, chegou em primeiro lugar.

        Moral da história;

        1-O previdente aproveita melhor o trajeto, escolhe as melhores rotas e tem tempo de se maravilhar com a aventura que é trilhar …

        2-O distraído quando se dá conta, tem de apressar o passo, pois sabe da urgência que é trilhar,mas sabe também que as maravilhas tem de ser desfrutadas,para não deixar frustradas as expectativas.

        3-O imprudente corre os riscos,perde as melhores partes ,mas, como a verdadeira natureza humana é sábia e o Criador benevolente,o indolente sempre pode chegar na frente…quando finalmente, compreende.

        As ìndias são apenas um enfeite…mas fazem o deleite dos corações ardentes.

        Ao adiantado da hora, descontando o fuso horário, até que o tempo foi suficiente….

        Muitas vibrações positivas da Equipe da Luz é Invencível

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s