COMUNICADO

post-10-02-1
A Luz é Invencível comunica que a Mônica não faz mais parte da equipe, eu e acredito que todos leitores agradecemos imensamente por todo o tempo que ela dedicou à nobre tarefa de compartilhar seu conhecimento, dirimindo duvidas, apontando caminhos, enxugando lágrimas e elevando o ânimo de todos que receberam seu lenitivo.

Como todos sabemos, estamos em tempos de mudanças onde precisamos seguir nosso coração, algumas vezes ficamos em dúvida se devemos realmente mudar, mas logo a intuição vem confirmar que esta é a melhor decisão, cada um segue o que entende ser o melhor para si, a motivação muitas vezes é usada como algo para justificar o porquê da decisão que está sempre correta para quem a escolheu.

No blog existem várias linhas que precisam ser seguidas até para ficar claro para aqueles que o procuram, saber que os assuntos buscados estão interligados/entrelaçados, mudando somente a maneira de expor e gradativamente aumentando as informações com mais detalhes que facilitem o entendimento, e em alguns casos atualizando com as últimas informações referente ao assunto seja através do plano físico com as mudanças no sistema financeiro, seja na remoção dos poderes escuros ou em canalizações que nos trazem a visão das esferas superiores sobre a ascensão da humanidade e GAIA, bem, para existir coerência estas linhas precisam ser seguidas por quem participa da construção do blog, não é possível colocar um tijolo na horizontal e outro na vertical, quem não entender que é preciso coesão, pode seguir outras fontes de informação que apontam para uma direção diferente, que neste caso são fontes de informação para quem ressoa com aquela realidade, quando a opinião individual é diferente da linha do blog é preciso se abster de expor algo contrário as linhas mestres do blog que estão definidas, preservando é claro as opiniões individuais para expor em outro local, demonstrando respeito e apreço pelo blog, ninguém pode se sentir acima do que foi definido, ignorando acordos e agindo como entende utilizando quaisquer argumentos para justificar sua atitude.

Humildemente peço desculpas para os leitores que deixaram seu e-mail registrado em confiança, vendo-o ser utilizado para envolvê-los em assunto que normalmente deveria ser tratado no âmbito interno do blog, pois sabemos é claro, que compartilharam seu endereço eletrônico para expor suas dúvidas, pedidos de informação adicional e muitas vezes sugestão de assuntos para o blog, de forma alguma concordamos com esta atitude de utilizar uma informação privada para outros fins, infelizmente ela foi tomada a revelia do blog.

Agradeço imensamente a compreensão de todos e peço para juntos imaginarmos um caminho cheio de luz, bondade, compreensão e amor incondicional para a Mônica, por tudo o que ela fez por cada um de nós, que o caminho escolhido por ela seja igual ao do pequerrucho da imagem acima.

Um abração de luz.
A Luz é Invencível ☼

Anúncios

34 comentários em “COMUNICADO

  1. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu. Não acredito que pessoas tão evoluídas como vocês não chegue a um consenso. O Amor , o perdão, a compaixão tem que ser exercido diariamente. Tenho por vocês muito amor e agradecimento pelo que fazem , levando luz e esclarecimentos a todos nós !!! Meu coração está partido , tenho lágrimas nos olhos. Vocês faziam uma dupla maravilhosa !!! É uma grande perda !!! Ficou um buraco enorme !!! Mas só nos resta aceita . A vida nos prega muitas surpresas!!! Muito amor ,gratidão, paz e luz para Monica e Dário .

    Curtir

    • Olá Tania

      Todos nós temos uma caminho a seguir, quando a missão assumida chega ao seu final as próprias energias que estamos recebendo providenciam o encaminhamento que seja bom para todos. Obrigado pela consideração, mas estou no mesmo nível evolutivo de todos, talvez menos pois tenho de correr atrás pesquisando, aprendendo e me corrigindo em maior escala. É com muita alegria que os textos são disponibilizados e a cada um que ele ajuda é uma luz que ascende no coração, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte nesta grande jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Ludwig

      De forma alguma este termo reflete a harmonia, parceria, respeito mútuo e foco no “serviço aos outros” que sempre existiu no blog, ela fez um trabalho excepcional no tempo que se dedicou a nobre tarefa conforme muitos já testemunharam, e sempre será lembrada com muito respeito e consideração por tudo o que fez, diferenças de opinião podem existir sem necessidade de conflitos, cada um segue seu caminho sem carregar mágoa ou qualquer outro sentimento inferior, mantemos um apreço um pelo outro independente das poucas divergências em alguns pontos, o respeito e a consideração mútua continuarão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Como já falei com os dois, deixo para registro que a dupla Dario e Mônica vão fazer falta, pois acho, em minha humilde opinião, um o complemento do outro, na razão e na emoção do coração.

    Por todas as vezes que fiz um comentário, ficava nítido nas respostas o carinho, compreensão, respeito de ambos, mas principalmente as colocações mais pela razão da Mônica e as da emoção pelo Dario.

    Belo trabalho de ambos.

    Ao Dario, que permitiu, sempre, meus comentários neste seu espaço tão virtuoso, meus mais profundos e eternos agradecimentos, pois sei a quão boa pessoa e ser humano você é e continuará esse seu belo trabalho, o qual é de importantíssima divulgação para o caminho da Luz nesse Belo Planeta.

    À Mônica, também, meus eternos agradecimentos, pois, sei com absoluta certeza, também, a quão virtuosa e boa pessoa você é.

    Vou repetir aqui duas citações de grandes nomes de nossa história, não por sabedoria, mas por não possuir eu mesmo a capacidade de síntese e o conhecimento desses que relato abaixo e que deve ser o Norte a seguir por todos nós:

    “Não podemos interditar o mal e prescrever o Bem. É preciso que o princípio do Bem e o horror ao mal morem no coração do Homem”. Albert Einstein

    Foi um dos ensinamentos que mais aprendi com ambos vocês Dario e Mônica, pois a cada análise, sempre percebi a insistente, embora sutil colocação de ambos, para reformamos nosso interior- é ali que se encontram todas as respostas.

    “Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade”.
    Dalai Lama

    É o que sinto por vocês dois e a todos os leitores deste blog.
    Força, Paz e Luz a você Dario para continuar a caminhada e a você Mônica para um novo caminho que surgirá.

    Felicidades

    Abraços

    DEUS CONDUZ

    Ney

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Ney

      Muito pouco resta dizer já que você com maestria colocou as palavras corretamente como peças de um intrincado quebra cabeça, agradeço as colocações relacionadas a mim, apesar de entender que foram exageradas pela sua bondade, mas tenha a certeza de que são comentários como o seu que fazem valer a pena o esforço para compartilhar as mensagens que entendo serem de grande valia e utilidade para o meu crescimento e que eu humildemente compartilho com todos, sabendo é claro que a grande maioria está a minha frente no seu aprendizado, mas enquanto eu entender que posso ser útil mantendo uma vela acessa para ajudar a dissipar a escuridão, estarei a postos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Dario

        Todos somos merecedores de elogios – se focarmos apenas nos defeitos que temos, não sairemos do lugar, ficando inertes e com um eterno sentimento de culpa.

        Aliás, essas são “armadilhas” que não podemos deixar em nossas vidas.
        Nossos irmãos, ainda, obscuros, alimentam-se de todos os sentimentos negativos que porventura tenhamos – inclusive “a culpa”.

        Paz-Luz

        Ney

        Curtir

        • Olá Ney

          Com certeza todos temos “defeitos” a corrigir e “qualidades” a disfarçar, esta pelo menos é a fórmula que eu procuro seguir, identifico meus defeitos e busco incansavelmente eliminá-los enquanto me esforço para não olhar para as qualidades.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  3. Ela fez um Brilhante trabalho e ajudou muito nesse processo de transição planetária e despertar das consciência! Gratidão profunda a querida irmã Mônica! Que ela siga seu caminho protegida pela Luz, na paz, com alegria e amor! Felicidades a nossa imã. Boa sorte! Estamos Unidos por um único proposito superior! Somos UM!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Elciene

      Obrigado pelo comentário.

      Com certeza ela ajudou muito no despertar das consciências, mas provavelmente ela continuará sua nobre missão de auxiliar no despertar das consciências e independente do local onde qualquer um de nós esteja, se o propósito é o mesmo, a distância não existe.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

  4. Eterna Gratidão Monica 🙏🙏💚💚
    Seu profundo conhecimento e Sabedória oferecido gratuitamente a todos nós sempre foi para mim como uma Dádiva vinda de uma força Superior,pois sempre encontro na(A luz é Invencível) a Resposta certa no momento certo o que minha Alma precisa entender e compreender em todo esse processo que acontece comigo aqui neste planeta intenso e maravilhoso.
    Que todas as forças maravilhosas deste Universo ilumine o seu caminho e voçe seja sempre essa Luz para todos que estão a procura de sua propria VERDADE e REALIDADE .
    Sentirei falta da sua LUZ-SABEDÓRIA ESPIRITUAL E TODO SEU IMENSO CONHECIMENTO.
    Beijos carinhosos e cheios de Luz e Amor no seu Coraçao e na sua nova jornada de Vida 🙏💚-lichen Dank Maria

    Curtir

  5. Mudanças sempre são necessárias,pessoas que nos ajudam por esses caminhos escarpados e difíceis sempre nos fazem falta ,pois como disse alguém sempre apos ler os artigos corria tb p/ler os comentários de Dario e Monica,mas a vida continua sempre p/ todos da melhor forma,,muito grata Monica por tudo que nos deu e que continue no seu caminho iluminado e iluminador,mil bjs

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Ana

      Obrigado pelo comentário e considerações, é isto ai, a vida segue e precisamos juntos elevar cada vez mais a luz de todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Acompanho este blog desde 2013, ano em que, desde o seu início, fui confrontada com inesperadas mudanças e experiências pessoais, tendo aqui encontrado, se nem sempre a compreensão para o que me acontecia, pelo menos a certeza de não estar sozinha.
    Muito obrigada Dario pela sua postura e pelo seu trabalho que seguramente continuarei a seguir, na esperança de que algum dia possa vir a retribuir o tanto que me tem sido dado com a informação que aqui partilha connosco!

    Curtir

    • Olá Ana

      Obrigado pelo comentário, considerações e apreço.

      Para mim é um orgulho contar com seu apoio e presença constante nesta longa jornada de aprendizado e conhecimento que todos estamos trilhando, superando obstáculos e crescendo a cada dia, as vezes ensinando, as vezes aprendendo, mas este é o objetivo principal de todos, seguirmos em frente brilhando a nossa luz cada vez mais alto.

      A retribuição você dá a cada momento que compartilha sua luz quando visita o blog e ao fazer sua parte compartilhando sua presença e conhecimento com todos que a cercam.

      Nestes momentos de mudanças é muito importante o apoio que prestaste, obrigado pela sua sensibilidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Eduardo

      Obrigado pelo comentário.

      A Luz é Invencível agradece sua presença constante e a luz que compartilha com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. DARIO
    BOA TARDE,
    CONTINUAREI SEGUINDO SEU BLOG POIS O QUE AQUI É TRANSCRITO É DE EXTREMA RELEVÂNCIA E RESSOA COM QUE SINTO E PENSO,PORTANTO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA ESTAREI SEMPRE LENDO ATENTO AQUILO QUE É COLOCADO AQUI, POIS SEI QUE O UNICO INTUITO É INFORMAR E ESPANDIR AS MENTES DAS PESSOAS INCLUSIVE A MINHA. SOU GRATO POR VOCE SE DISPONIBILIZAR PARA TENTAR TRAZER LUZ A AQUELES QUE A PROCURAM.MEUS SICEROS RESPEITOS E OBRIGADO.

    Curtir

  8. Independente de quais os motivos que levaram as mudanças no caminho da equipe de trabalho deste blog, quero manifestar aqui minha gratidão a todos pelo belíssimo trabalho.
    Desejo a Monica, Paz e Luz em seu caminho e que você seja conduzida hoje e sempre na luz da sabedoria onde estiver prestando o seu serviço.
    A você Dario, mais uma vez gratidão pela dedicação por todo serviço prestado. Continuarei seguindo seu blog e republicando seu material na plataforma ning do Portal Arco íris até o momento que for permitido.

    Abraços para vocês
    Fatima dos Anjos

    Curtir

    • Olá Fatima

      Obrigado pelo comentário e colocações, fico feliz em continuar contando com sua presença luminosa no blog prestigiando um longo e humilde trabalho em prol dos outros, e claro, sempre será permitido a utilização de qualquer material do blog que entender ser interessante compartilhar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Olá amigos e leitores,

    Agradeço muito as palavras de carinho e apreço pelo meu trabalho,pois de cada um de voces levo lições e aprendizados importantes; Também agradeço a oportunidade que tive aqui para me expressar e para compartilhar um pouco dos meus conhecimentos.Dario conduzirá o blog como sempre fez desde que o criou, e minha contribuição á missão de informar ficará disponível para todos.Para qualquer contato, deixo meu e-mail ;
    monicafjardin@gmail.com/monicajardin@protonmail.com

    “Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos”.
    William Shakespeare

    Curtido por 4 pessoas

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo tempo que esteve conosco e pelas oportunidades de aprendizado que proporcionastes.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Eliete

        Obrigado pelo comentário, pelas considerações, e por seguir prestigiado o blog, cujo intuito é unicamente ajudar no despertar da consciência de todos nós.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

    • Eita! Vou sentir falta de seus comentários e contribuição ao blog. Muita sorte e muita luz no seu novo caminhar. Bjos!

      Curtir

  10. Registro aqui o meu pesaroso comentário sobre a saída da redação deste Blog da magnífica Monica. Espero saber se no futuro poderei compartilhar de seus belos e sábios conhecimentos em outro blog alhures . Monica , aonde quer que você esteja , por favor , não deixe de comunicar a seus fiéis leitores, a quem humildemente me incluo, onde poderei a vir degustar suas poderosas lições de vida.

    Curtir

    • Olá Ieldo

      Com o seu comentário, fica o lembrete para que ela possa te informar sobre o novo porto onde ela for atracar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  11. Ahh que notícia triste!

    Por várias vezes, depois de lido o artigo, eu corria até os comentários buscando a resposta da Monica, sempre inteligente e complementando ainda mais o assunto.

    E por várias vezes, suas respostas às minhas perguntas me abraçavam, aquietando as dúvidas do meu coração.

    Torço para que seu caminho seja brilhante Monica, e obrigada por tudo! Seus comentários farão falta!

    Deise

    Curtido por 1 pessoa

    • Essa com certeza é uma perda inestimável, os comentários da Mônica era o complemento que nos aclarava, sempre inteligente,lúcida e com muita delicadeza,sentirei sua falta querida,,um abraço de essência para essência !

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s