3ª, 4ª e 5ª – As Dimensões e Suas Diferenças

post-10-20-1Ao passar pelo processo de despertar espiritual, mais cedo ou mais tarde somos confrontados com o fato de que parece haver mais dimensões do que a única realidade que estamos vivendo e que conhecemos tão bem. Começamos a questionar a nossa vida e o que costumava ser verdade parece de repente começar a se desintegrar. Nós não temos mais tanta certeza se estamos realmente vivendo em uma realidade ou se ela não é tão real depois de tudo. As energias dimensionais mais elevadas estão nos chamando. Começamos a entrar em ressonância com elas e seguimos em nossa busca para saber mais sobre quem realmente somos. Nós aprendemos sobre as energias universais, as diferentes frequências e o que a ascensão realmente significa. Uma mudança energética da 3ª para a 5ª dimensão, aumentando nossas frequências a um nível muito mais elevado transmutando as baixas frequências do medo para o amor incondicional até um ponto onde não restar nenhum medo. Nos deparamos com muitas informações e estamos aprendendo bastante sobre nós mesmos, o Universo e a humanidade. Uma pergunta que muitas vezes nos mantém ocupados é como saber diferenciar entre as dimensões.

Para entender as diferentes dimensões e como sentir elas melhor, vamos descrever suas características individualmente.

A 3ª Dimensão – O Mundo Material do Medo

“Porque nós estamos vivendo em um mundo material eu sou uma garota materialista…” ~Madonna

post-08-09-1A imagem da 3ª dimensão está perfeitamente descrita em sua música. Ela fala que só vai sair com homens que têm dinheiro para comprar as coisas do seu interesse e como ela teme perder seu dinheiro já que entrou no estado de acumular posses. A 3ª dimensão é tudo sobre o material, acumular bens materiais e viver com medo de perdê-los. Temos medo de perder o controle. Temos medo de não estar seguros, de não ser bom o suficiente. Nós não confiamos nas pessoas porque elas podem levar a nossa riqueza para longe de nós. Por isto tentamos obter o poder sobre os outros para estar em uma posição de força.

Nós nos definimos neste plano por aquilo que possuímos e o que fazemos para ganhar a vida. Acreditamos que estamos separados do Criador, de tudo e de todos. Enquanto nós não formos UM com a Fonte, não podemos experimentar a unidade com O Tudo O Que É. Acreditamos que a morte é algo doloroso, escuro e finito. Acreditamos que vivemos uma vida e que quando morremos termina tudo. Acreditamos que este mundo é um lugar de escassez. Por isto acreditamos que temos que lutar muito para o nosso bem-estar, porque não existe o suficiente para todos. Nós pensamos que a vida é uma competição com ganhadores e perdedores. Nós pensamos que é bom mentir porque todo mundo faz isto nesta realidade/ilusão. Estamos convencidos de que temos que estar sempre certos sobre as coisas. Nós acreditamos que existem papéis para homens e mulheres. Homem sendo forte e lutador, mulher sendo sensível e fraca.

Isto vem mudando com a elevação do feminino nas últimas décadas, mas a verdadeira natureza do masculino e feminino ainda não foi compreendida com relação ao relacionamento, acreditamos que não podemos estar completos sem outra pessoa. Nós acreditamos que precisamos de alguém para nos fazer feliz e inteiro. Nós experimentamos a alegria em ocasiões muito raras. Em belas situações de tirar o fôlego, seja no contato com a natureza ou durante um estado de meditação profunda. Estes são os raros momentos que nos levam para o AGORA. O único lugar onde o ego não existe. Estamos tão acostumados com o ego que não questionamos se a forma como vivemos é normal, nós gastarmos todo o nosso tempo no passado ou no futuro. O ego interpreta o “deve ter, poderia ter, no jogo da posse” jogando o jogo de saltar para o passado e para o futuro “criando cenários”, nos preparando para todas as possibilidades. Nós não percebemos que o único lugar real que devemos estar é no AGORA.

Os seres humanos na 3ª dimensão buscam o sexo físico porque esta é a única oportunidade para experimentar a fusão das energias masculinas e femininas em perfeito equilíbrio. Essa é a causa raiz para este desejo. Na 3ª dimensão, não entendemos que este é o sentido da carência de um(a) parceiro/parceira. Nós não entendemos que podemos criar esta totalidade para nós mesmos. Nós não só podemos como devemos para podermos acessar as dimensões superiores. Não conseguimos pensar que os desejos sexuais podem mudar de uma necessidade para um compartilhamento. Na 3ª dimensão nunca aprendemos a amar a nós mesmos. Pelo contrário, somos ensinados a acreditar que isto é egoísmo. Mas o oposto é que é verdade. Não amar a si mesmo é um pensamento “ego-ai-está” e é o que o impede de sermos inteiros e mantermos o nosso interior vivo.

Energeticamente a 3ª dimensão é um lugar de baixa vibração que aumenta a ilusão de separação, dualidade e livre arbítrio. O nosso EU superior não está integrado no corpo físico porque não consegue lidar com a baixa densidade e frequência. Ele está conectado conosco através do nosso corpo espiritual, mas quando nossos chacras estão bloqueados, dificilmente ele consegue chegar até nós. Isto cria a ilusão de que estamos separados da Fonte. Na 3ª dimensão nós realmente achamos que a nossa vida é baseada em coincidências e que não existe destino, nem que planejamos as experiências que vamos viver nesta dimensão, pois não temos conhecimento da nossa verdadeira identidade, somos um ser espiritual em um corpo físico sofrendo de amnésia.

À medida que encarnamos na 3ª dimensão, esquecemos quem realmente somos e recebemos uma mente/ego que só tem conhecimento desta encarnação. Não nos lembramos de nenhuma de nossas vidas anteriores porque a memória não nos acompanhou. Apenas a nossa estrutura celular e DNA carregam as memórias da nossa linhagem da família, nosso EU superior também sabe sobre as nossas experiências de vidas passadas. Enquanto a mente/ego está na liderança e nosso coração está fechado, a conexão com o nosso EU superior na maioria das vezes está bloqueada. A comunicação com o nosso EU superior e os reinos mais elevados só pode ser sentida, não compreendida com a mente racional.

A mente/ego não é capaz de processar esta quantidade de energia. Enquanto nós estamos bloqueados não podemos sentir a verdade, acreditamos que nossa mente/ego deve estar na liderança, pois é “oh tão inteligente”. E sim, é, mas para nos manter longe do nosso verdadeiro EU e nos manter presos nas ilusões e crenças. Toda vez que a nossa intuição vem e expressa a verdade, a mente/ego grita: “Prove !” Então, nós ignoramos a intuição novamente porque somos incapazes de provar o que nós sentimos. Continuamos a correr em círculos de olhos vendados, tentando descobrir como a vida funciona e o que devemos realmente fazer. Acreditamos que vamos encontrar as respostas para a nossa busca pela felicidade no exterior, fora de nós. Nos adaptamos ao jogo e aceitamos as ilusões da 3ª dimensão como nossa realidade, porque é o que todo mundo faz. Nós suprimimos as dúvidas sobre o nosso propósito, a nossa verdadeira origem, nossos talentos e dons. Acreditamos que devemos esquecer estas perguntas, porque todo mundo está vivendo de acordo com as mesmas regras.

Se falarmos em voz alta nossas dúvidas e nossos verdadeiros desejos, nos consideram louco e sonhador irrealista. Então, nós apenas obedecemos o sistema, não percebemos que fomos escravizados pela nossa mente/ego que foi programado com todos os tipos de crenças falsas. Não percebemos que todo o sistema é uma matrix falsa baseada no medo. Enquanto as pessoas estão com medo, podem ser mantidas sob controle e os que detêm o poder ganham dinheiro com elas. Muito dinheiro. Seguros, produtos farmacêuticos, veículos, produtos eletrônicos e moda são apenas alguns exemplos de como uma quantidade enorme de dinheiro é gerada através dos nossos medos.

Ficamos obcecados em adquirir mais e mais dinheiro para sermos capazes de compensar estes medos e justificar a nossa falta de conexão com a Fontes adquirindo bens materiais inúteis. Achamos que temos de melhorar o nosso status para sermos bons e ganhar respeito. Nós nem sequer percebemos o quanto as nossas posses do mundo material estão nos controlando e nos mantêm dependentes em um círculo vicioso que só perpetua a insatisfação. Nós precisamos proteger o que conquistamos e estar preparados para tempos difíceis (medo). Na terceira dimensão, estamos sempre gerando pensamentos negativos e desconfiando de tudo e de todos.

A ilusão da dualidade na terceira dimensão nos permite experimentar a luz e a escuridão, o bem e o mal, a alegria e o desespero, o melhor e o pior. Temos a opção de agir como santos ou demônios. Mas realmente a única escolha que temos neste plano é: Amor ou medo. Luz ou escuridão. Isso é o que o livre-arbítrio nos permite. Enquanto seguirmos escolhendo o medo, estamos repetindo as nossas experiências e padrões até entendermos que devemos escolher o amor. Este é o segredo da terceira dimensão.

Quando aprendemos a escolher o amor de forma permanente, alcançamos à iluminação, o que aumenta a nossa frequência significativamente. Desta forma, podemos superar os limites do nosso ego/mente. Aprendemos a deixar o coração e a alma assumirem a liderança, transformando o ego em um auxiliar. Aprendemos como as energias universais funcionam e como podemos criar a nossa realidade. Entendemos que tivemos o controle a nossa disposição o tempo todo, apenas não o enxergamos. Aprendemos que não existem vítimas ou carrascos, existem apenas professores cujas lições nos ajudam a crescer. Não precisamos esperar morrer para ir para a luz. Podemos fazer isto estando em um corpo humano.

A 4ª Dimensão – O Mundo Mágico dos Sonhos

post-10-20-2
A 4ª dimensão é o mundo dos sonhos. É também chamado de plano astral. É uma dimensão que é menos densa e muito mais fluida do que a 3ª dimensão, mas ainda abriga a ilusão da dualidade e o ego é capaz de existir aqui também. É a dimensão do tempo. Imagine que ela seja um fluxo de energia que hospeda todos os eventos de um cronograma específico. Nós geralmente visitamos este plano naturalmente durante a noite. Nela em nossos estados de sonhos, tudo é possível. Um rato pode se transformar em um leão, que pode voar ou respirar debaixo de água, que pode estar em muitos lugares ao mesmo tempo e temos conversas com criaturas estranhas.

Os viajantes astrais experientes são capazes de acessar este plano também durante o dia. Isso pode se tornar tão real que eles estão realmente tendo aventuras fora do corpo ou intensas experiências. Este é o plano para o qual os xamãs de civilizações antigas viajavam para saber mais e se conectar aos reinos espirituais. Estas viagens davam-lhes o acesso ao submundo e partes do mundo superior. Muitos deles usaram drogas e cerimônias de transes especiais para conseguir seu intento. Dependendo da vibração energética da pessoa, viajar no plano astral pode ser muito amoroso e agradável ou pode ser uma experiência muito assustadora e terrível. Drogas nunca vão nos levar acima da quarta dimensão inferior.

No entanto, viajar no plano astral pode ser muito instigante para aprendermos mais sobre nós mesmos, sobre o nosso propósito e sobre os nossos medos, também podemos manter um estreito intercâmbio com o nosso EU superior. Não importa o quão longe viajamos nesta dimensão, nós sempre ficamos na mesma linha de tempo. Neste plano também é possível aproveitar a consciência coletiva e aprender mais através dela. O reino astral é um lugar onde a luz e a escuridão entram em conflito com facilidade. A magia negra está disseminada no seu plano inferior, os viajantes astrais, por exemplo, podem nos influenciar neste plano facilmente quando estamos cheios de medo e ainda não aprendemos a definir limites energéticos saudáveis, ou seja, sermos capazes de criar a nossa própria luz e sustentá-la de modo que ela simplesmente absorva a escuridão. A maioria das pessoas não se lembra de suas experiências astrais conscientemente neste plano, o que torna ainda mais difícil detectar manipulações energéticas ocasionadas.

A 4ª dimensão conecta a escuridão e a luz. Neste plano, podemos nos proteger apenas aplicando as leis universais energéticas, pois não existem leis ou regulamentos humanos de controle.

As pessoas de frequência superior não estão experimentando o plano astral conscientemente. É por isto que muitas vezes se sentem sozinhas ou pensam que está demorando o seu despertar e ascensão, porque elas não têm todas essas experiências loucas que as outras pessoas tem e ficam tão animadas. A frequência do corpo destas pessoas já é maior do que a frequência da 4ª dimensão desde o seu nascimento. Elas muitas vezes experimentam um cansaço inexplicável durante toda a sua existência na 3ª dimensão, porque a diferença entre as frequências densas da 3ª dimensão e as frequências mais leves da 5ª dimensão provocam um atrito permanente e o corpo tem dificuldades em lidar com isto. Elas passam pela programação da 3ª dimensão assim como todo mundo, embora muitas vezes elas tenham um sentimento muito forte de “não está certo o que está acontecendo aqui” e estão frequentemente questionando e sabotando o sistema. Algumas pessoas de frequências superiores se envolvem com álcool e/ou drogas porque elas não são capazes de lidar bem com a baixa densidade, pois pelas sentem que estão negando seus dons e talentos espirituais. Elas só querem ser normais e se encaixar na vida. O problema é que drogas e álcool são de frequência muito menor do que os seus corpos, o que pode causar ansiedade permanente e depressão.

As pessoas de frequências superior não experimentam pesadelos. Elas podem ter ataques de pânico e espirais de pensamentos antes de dormir ou quando elas estão meio cochilando meio acordada, mas seus sonhos quando elas se lembram, estão ocorrendo na 5ª dimensão e acima. Estes sonhos não contêm medo ou escuridão, pois eles acontecem nos planos do amor incondicional.

Elas estão experimentando sua ascensão de forma diferente, muito mais sutil, sincera. Uma vez que o seu despertar é iniciado e elas se abrem para a sua espiritualidade, o processo geralmente acontece mais rápido do que a média e elas limpam a programação da 3ª dimensão rapidamente já que o seu sistema quer voltar para a sua frequência natural o mais cedo possível. Elas são claramente conscientes, o que significa que de repente, elas sabem coisas sem saber por que. Isto acontece porque elas têm acesso a outras linhas de tempo e dimensões. Normalmente é de forma inconsciente. Elas simplesmente se desligam alguns minutos, sentem frio e ficam confusas depois de tal experiência. Não é melhor ou pior ser de frequência superior ou não, as experiências são simplesmente diferentes.

A 5ª Dimensão – O Plano de Luz

post-10-20-4De todas as dimensões superiores a 5ª dimensão é a última de pura luz e amor incondicional, ou seja, a energia da Fonte no caminho para baixo antes de entrar nos reinos de limitações e dualidade. Esta é a dimensão além do tempo linear, o que significa que muitas linhas de tempo diferentes estão disponíveis para acessar simultaneamente. A existência física ainda é possível neste plano, embora o corpo seja mais leve e de uma estrutura celular diferente. Quando o corpo físico está totalmente transformado para esta estrutura não existe nenhuma dor, não existe medo. É o plano da abundância e do amor incondicional manifestado no físico. O nosso EU superior está integrado no nosso corpo físico e assumiu a nossa orientação.

A sensação é muito diferente até por apenas canalizar seu EU superior. A primeira vez que seu EU superior se move totalmente para o seu corpo físico é uma sensação indescritível. É um fluxo energético intenso de amor incondicional e você sente tudo leve e fácil. Antes do seu EU superior estar totalmente ancorado no corpo físico, a cura do (mental, emocional e físico) deve estar concluída. Portanto, o seu EU superior vai entrar e sair por algum tempo até que ele possa ficar de forma permanente. Você saberá quando o seu EU superior está integrado, pois você não vai mais questionar o fluxo universal e simplesmente confiará em sua jornada. Você não sentirá mais necessidade de interferir ou controlar este fluxo.

Na 5ª dimensão, todas as nossas ações são baseadas no amor. É o plano da unidade, onde nos sentimos em conexão com tudo e todos ao nosso redor, incluindo a energia da Fonte. Na 5ª dimensão vivemos em unidade de consciência, mas ainda nos reconhecemos como um ser individual que faz parte do todo. Neste plano lembramos quem realmente somos e estamos conscientes da nossa alma eterna. A manifestação é fácil e a vida que imaginamos é a nossa realidade. Na 5ª dimensão tudo vem sem esforço porque redescobrimos o fluxo energético Universal que sempre nos orienta perfeitamente. Não existem limites. Vivemos em completa liberdade e autenticidade. Como não existe medo, não existe envelhecimento nem doenças. Nós vivemos no corpo enquanto nós queremos, até que decidimos deixar o corpo, o que acontece de forma suave e sem qualquer dor.

Quando alguém elevou a própria frequência para o nível da 5ª dimensão, o retorno às dimensões inferiores não é mais possível, a menos que a alma escolha conscientemente. Esta foi a escolha de muitas sementes estelares e seres angélicos que decidiram ajudar a humanidade e Gaia a ascender. Pessoas na 5ª dimensão são imunes as baixas frequências, já que não existe ressonância. Elas não atraem a escuridão e vivem exclusivamente na luz. Elas não podem ser vistas por pessoas da 3ª dimensão, caso estas pessoas não tenham começado o seu processo de ascensão e estiverem abertas para as frequências superiores.

Ou seja, quando a dualidade e o tempo linear se dissolverem, tudo o que existirá é uma vida no AGORA. Todas as experiências são abraçadas com gratidão, pois a alma sabe que tudo tem um propósito para o crescimento e expansão da consciência. O contato com os extraterrestres e os seres angélicos torna-se fácil e está integrado na experiência diária. Nós recebemos informações diretamente dos planos elevados, telepatia, teletransporte e telecinese se tornam possíveis. A 5ª dimensão é a dimensão da confiança profunda e um conhecimento interior de que tudo está acontecendo perfeitamente como deve. Neste plano, aprendemos a seguir com o fluxo e deixar a Fonte trabalhar através de nós criando milagres.

Não existe necessidade de estar certo na 5ª dimensão, já que o ego não existe. Nosso ego transcendeu para um espírito livre e está trabalhando lado a lado com o corpo e a alma. Na 5ª dimensão não levamos nada mais para o lado pessoal daqueles que não tenham atingido esse plano ainda. Nós sabemos sobre a sua própria bagagem e viagem e não julgamos ou culpamos, mas amamos incondicionalmente porque sabemos que todos são parte do todo. Sabemos que não existe perigo, por isto sabemos que não existe necessidade de proteção. Sabemos que a nossa luz brilha tão forte que absorve automaticamente a escuridão ao nosso redor.

Na 5ª dimensão vivemos de acordo com as leis energéticas universais, sabendo que criamos o que nós pensamos. Não existem regras ou leis feitas pelo homem, porque as pessoas confiam plenamente no fluxo energético e somos orientados onde é preciso. Não existe necessidade de posses ou status, já que não existe competição e nada para comparar. Tudo se torna uma partilha. Nós apenas somos. Amamos a nós mesmos e apreciamos a nossa individualidade como parte do todo. Sabemos que nossas necessidades são sempre satisfeitas e somos sempre cuidados. A gratidão está sempre presente. Quando vivemos na 5ª dimensão permanentemente nos mantemos em um estado de iluminação. Não é à toa que ela é conhecida como o céu na Terra.

©Vera

Origem: thewakeupexperience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

96 comentários em “3ª, 4ª e 5ª – As Dimensões e Suas Diferenças

  1. Entender que o caminho para a luz é um caminho entre o amor é o medo não é remeter o entendimento sobre isso a dualidade?

    Curtir

    • Olá Gabriel

      Onde estamos, na 3ª dimensão é que existe a dualidade e é onde devemos escolher entre o medo (para seguir na dualidade) ou o amor (para sair da dualidade), a escolha precisa ser feita aqui, temos o livre arbítrio de escolher o caminho.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Conforme ouvi numa mensagem dia destes deitei e fiquei acordada vibrando Luzes em torno do plano Terra de mãos dadas com outros irmãos. Daí me veio mãe Maria cheia de Luz e repleta de flores com seu perfume inconfundível e me falou o seguinte: tu já estás vivendo na quinta dimensão Marise. Enquanto me abraçava com seus braços mais carinhosos…!
    O Amor! Vibrei Amor!

    Curtir

    • Olá Marise

      Aos poucos estamos nos deslocando para a quinta dimensão, inicialmente são nossos pensamentos e sentimentos, assim que nos libertamos de toda bagagem e elevarmos nossa vibração estaremos totalmente na nova dimensão, então ficaremos invisíveis para as outras pessoas que ainda não elevaram sua vibração, nosso papel é auxiliar todos que estão próximos a nós para que se elevem junto, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo sua parte no grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Olá Marise

        Todos somos gratos por tudo o que estamos tendo o privilégio de presenciar, além de resgatar nossa divindade e unidade, a Luz é Invencível agradece pela luz que compartilha auxiliando no despertar do coletivo.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

    • Olá Maria penha

      Nesta jornada de aprendizado vamos juntando as peças para entender a imagem maior, a Luz é Invencível agradece por você fazer sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Olá, sou iniciante nesses estudos. Gostei muito do texto, mas fiquei com algumas dúvidas: Em alguns momentos as dimensões parecem ser um estado de consciência que evolue e outros momentos parecem ser simplesmente locais. Poderiam me esclarecer? Grato.

    Curtir

    • Olá Paulo

      A dimensão é essencialmente nosso estado de vibração/consciência que é resultado de nossos pensamentos e sentimentos, as dimensões se interpenetram no mesmo ambiente geográfico, sempre as dimensões superiores percebem e visualizam as inferiores, o contrário não acontece. Imagine que uma sala está cheia de ondas de rádio de diversas frequências, quando você sintoniza o dial em um frequência não escuta as outras, mas elas estão lá, para acessar as outras estações você precisa mudar o dial/frequência/vibração.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Bons dias, adorei o texto! Mas agora compreendo porquê que muitas vezes não me encaixo nesta dimensão! Não sou ligado a bens materiais, sinto energias ligadas aos amor incondicional , sigo a minha intuição e vivo muito no agora! Mas também surgem perguntas e dúvidas! Sinto que tenha uma missão de distribuir amor entre irmãos mas muitas das vezes não sou bem compreendido, e tenho dificuldades, em fazê lo! Ao longo do tempo deparei com obstáculos de pais, de irmãos ou familiares; de ser como sou! Sei coisas que não sei explicar; sinto coisas que não sei expressar! Alturas só sei que estou feliz e agradeço pela experiência que tenho tido e tudo o que Deus me dà. … mas nem sempre é fácil! Dou mais valor às pessoas do que bens, ajudo sempre que me deixam…. mas hás revolto me pelo agoismo, e pela violência! Obg

    Curtir

    • Olá Gonçalo

      Os mostradores de caminho sentem mais a resistência das pessoas do seu convívio, mas também serve como um alento, pois não deixa de ser um privilégio apontar o caminho para onde a maioria vai seguir quando despertar da ilusão em que estão imersos, os que estão apontando caminhos são pessoas que escolheram esta missão e estão cumprindo-a muito bem, podemos ver o resultado pela quantidade de pessoas que estão despertando a cada dia, claro, nunca esquecendo que muitos anexos e comportamentos apresentados estão sendo liberados no tempo de cada um, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Foi falado no texto que para integrar o Eu Superior no corpo físico, precisamos curar os corpos físico, emocional e mental. Quando ele diz isso, ele está falando do primeiro, segundo e terceiro chakra ? e chegando no nível do quarto chakra conseguimos integrar o Eu Superior ?

    Curtir

  6. Olá, adorei o post, muito bom mesmo, sempre tive muitas dúvidas sobre as dimensões, aproveitando este comentário gostaria de saber se vocês irão fazer um post explicando sobre projeção astral, afinal na projeção astral a gente visita às outras dimensões, seria bem interessante, obrigado.

    Curtir

    • Olá Rafael

      Obrigado pelo comentário.

      Concordo que projeção astral seja um tema interessante, assim que tivermos acesso a um artigo que seja bem descritivo e auxilie no entendimento ele será publicado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Muito obrigado pelo excelente texto! Gostei muito! Me identifiquei com a parte que diz que: “As pessoas de frequência superior não estão experimentando o plano astral conscientemente. É por isto que muitas vezes se sentem sozinhas ou pensam que está demorando o seu despertar e ascensão, porque elas não têm todas essas experiências loucas que as outras pessoas tem e ficam tão animadas. A frequência do corpo destas pessoas já é maior do que a frequência da 4ª dimensão desde o seu nascimento. Elas muitas vezes experimentam um cansaço inexplicável durante toda a sua existência na 3ª dimensão, porque a diferença entre as frequências densas da 3ª dimensão e as frequências mais leves da 5ª dimensão provocam um atrito permanente e o corpo tem dificuldades em lidar com isto. Elas passam pela programação da 3ª dimensão assim como todo mundo, embora muitas vezes elas tenham um sentimento muito forte de “não está certo o que está acontecendo aqui” e estão frequentemente questionando e sabotando o sistema.”
    “Elas estão experimentando sua ascensão de forma diferente, muito mais sutil, sincera. Uma vez que o seu despertar é iniciado e elas se abrem para a sua espiritualidade, o processo geralmente acontece mais rápido do que a média e elas limpam a programação da 3ª dimensão rapidamente já que o seu sistema quer voltar para a sua frequência natural o mais cedo possível.”
    Eu acho que sou uma destas pessoas que já tem frequência superior desde o nascimento, pois sempre me senti como se fosse um peixe fora d’água, uma figurinha carimbada!
    Muito obrigado! Namastê! Espavo!

    Curtir

    • Olá Jorge

      Esta sensação de que está “deslocado” é um bom indicativo de nossa origem estelar em um planeta de vibração mais elevada onde não existem os conflitos que enfrentamos na Terra, ao começarmos o processo do despertar estas lembranças afloram e despertam um sentimento de saudades de um lugar que sabemos não ser aqui, o que aumenta nossa desconexão com as pessoas que seguem presas na ilusão a qual percebemos que não levará a lugar algum, mas precisamos seguir resolutos na missão que assumimos de ancorar luz para a ascensão de Gaia e da humanidade, para então retornamos a nosso local de origem com a missão cumprida.
      Obrigado por você e todos que assumiram o seu poder.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Arlete

      Obrigado pelo comentário.

      A medida que elevamos nossa frequência as mensagens acompanham este movimento e descortinam mais detalhes da jornada que estamos empreendendo, a Luz é Invencível agradece po0r você estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Cibele

      A medida que avançamos no nosso entendimento sobre as mudanças que o planeta e a humanidade está passando, as informações começam a fluir embasando o como e porque estamos passando por tudo isto, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Achei formidável a explanação das 3a, 4a e 5a dimensões. Dei uma rápida vista d’olhos numa leitura rápida e dinâmica, literalmente e pretendo me manifestar solidariamente após uma leitura menos acodada e reflexionada, se me permitem. Desejos aos Srs. Editores a Paz Para a “Luz é Invencível”

    Curtir

    • Olá Jozualdo

      Obrigado pelo comentário.

      Realmente a autora do texto soube expressar bem as diferenças e permitir que o nosso aprendizado aconteça de forma natural, a Luz é Invencível agradece por voc~e estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano do despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Muito obrigado por tantos esclarecimentos. A partir desse texto, me veio a tona muitas coisas que as vezes eu julgo inexplicáveis. Estou amando todo esse conhecimento mágico que vocês estão nos proporcionando!!
    Gratidão 🙇

    Curtir

    • Olá Leidiane

      Obrigado pelo comentário.

      Cada vez mais estamos elevando nossa vibração e isto está fazendo com que passemos pelas mais variadas situações, estamos reconstruindo nossa personalidade, jogando fora velhas coisas e sentimentos densos que não nos servem mais, são os novos tempos nos chamando para brilhar, para mostrarmos a nossa verdadeira luz, é uma alegria contar com você nesta caminhada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Bom dia, fiquei muito feliz e agradecida por ter tido a oportunidade de ler esse texto. Muitos esclarecimentos me chegaram durante a leitura. Existe em mim uma ansiedade, como se houvesse algo a fazer e que eu não sei o que é.

    Curtir

    • Olá Lêda

      Uma grande parte das pessoas que estão na Terra firmaram um compromisso e agora com as energias elevando a frequência da Terra e da humanidade, as memórias estão vindo a tona, e muitos começam a sentir o chamado, como é o teu caso, procure pedir ajuda aos seus anjos protetores para que tem ajudem no despertar das lembranças, a Luz é Invencível se confraterniza com você e cada um que está lembrando da herança que trouxe ao vestir um corpo na Terra.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Luciene

      É o objetivo de todos nós para que a escuridão nunca mais encontre espaço no planeta e sistema solar, a Luz é Invencível agradece por você fazer parte desta grande jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Luciene

      A Luz é Invencível agradece o rastro de luz que deixa em cada visita.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. Muito bom o texto! Obrigada! Explica bem as qualidades vibratórias de amor, alegria, gratidão que estamos sentindo cada vez mais penetrar no planeta! Treino constantemente a observação da mente, acontecimentos, etc para eliminar as armadilhas do medo e para estar cada vez mais consciente e vivenciando a 5a dimensão! Muitos de nós já estamos entendendo e vibrando na 5a dimensão e o texto ajuda muito a entender essas idas e vindas… Tenho trabalhado a anos com os ensinamentos dos mestres ascencionados e eles querem que evitemos a 4a dimensão (o plano astral), por conta disso mesmo, por ainda conter a dualidade e a mente negativa. Muitos se apoiam na 4a dimensão e se não estiverem trabalhando e treinando a limpeza da mente e do coração, acabam tendo experiências ruins com esse estágio. Em terapias alternativas, no entanto, podemos acessar os arquivos dessa mente de sentimentos (astral) para limpar bloqueios, então temos talvez que passar por essa dimensão de qualquer forma para alcançar a 5a dimensão (seria isso?). Mas a mensagem dos mestres sempre foi clara o objetivo é a 5a dimensão EU SOU (agora consigo colocar esse nome graças ao texto de vocês) e depois integrar na imensidão do TODO! Com frenquencias elevadas nos protegemos de muita dor e tristezas desnecessárias aqui da 3a dimensão, e vamos transitando na 5a dimensão já aqui (tenho várias experiências pessoais de receber coisas maravilhosas de mesmas pessoas que interagimos e que para outras deram experiências ruins).. O mais legal ainda é que muitos estão se libertando das amarras da 3a dimensão de regras impostas pela sociedade ego matrix, largando empregos tradicionais, estilos de vida vazios e escravistas em busca de qualidade de vida, tarefas simples, contatos com a natureza, animais… que trazem amor, alegria, liberdade!!! Eu demorei mais de dez anos para conseguir fazer essa transição (penso que na minha época foi mais difícil quebrar a casca do matrix, pois tínhamos apenas os textos das filosofias orientais para nos iluminar e nem sempre tão acessíveis e didáticas quanto as informações agora!); vejo jovens fazendo essa transição muito rápido nesse momento!! Me emociono de ver uma grande família se formando nesse despertar! Namaste! Gratidão!

    Curtir

    • Olá Margaret

      Os arautos sempre passam por maiores dificuldades, mas ao mesmo tempo crescem exponencialmente além da alegria e satisfação de saber que o esforço próprio servirá como uma escada para os que estão vindo depois, como os tempos da mudança se aproxima muitos seres das esferas superiores tem transmitido informações mais claras e diretas para facilitar o nosso entendimento sobre o que estamos passando, as experiências que estamos acumulando são únicas e nos preparam para uma grande festa de formatura para as esferas superiores, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Geraldo

      É isto ai, 5D e além, todos os que fizeram a sua parte eliminando hábitos incompatíveis com as dimensões superiores estão de partida no expresso Gaia.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  12. Olá, li o texto inteiro, e achei tudo muito interessante, mas creio que algo superior e inteligentemente engenhoso esteja então escondendo a verdade da humanidade, de uma forma controlada e usando o tempo através dos seus milhões de anos, dando nos migalhas e fragmentos da verdade , nos controlando, pois ao passo que não nos mostram a verdade, é porque é perigoso, ou nós somos perigosos, e se tudo nao pode ser mostrado como verdade, somos controlados, e se somos controlados existindo lugares melhores para se viver presencialmente ou mentalmente, muitos de nós somos privados disso, seria o mesmo que existisse uma grande parcela de pessoas/almas privadas de seus verdadeiros eus superiores vivendo aqui na Terra com um sentimento se estar numa cela, privados de alguma verdade suprema onde só alguns atingiram, e se somos todos Um , a parte mais forte da Luz supostamente traria todos à Luz, pois somos todos Um, certo? Não haveria controle ou espera até todos atingirmos todos o graus elevados. Seria a mesma coisa que passamos na Terra, da má distribuição de riqueza, enquanto uns países são ricos outros são pobres, os ricos não se importam com os pobres, dão apenas migalhas nos casos mais extremos de necessidades e interferem pouquíssimo para que a pobreza seja erradicada na Terra, é o porque? Devem pensar, ahhh eles precisam aprender a se virar sozinhos,….mas não somoa todos Um?
    Creio que há regras, e somos controlados, não experimentamos a verdade pois há controle imposto e criado por seres já mais evoluídos que nós, e uma das regras é o tempo, que deve existir, prevalecer, dentro da regra, se nos dessem a verdade preparada e arquitetada em nossas mentes para nos tornarem apenas Um, talvez algo errado acontecesse, por isso existe uma regra imposta a nós, onde estamos trancados no tempo, algo superior tem a chave e nos observa como nos desenvolvemos, como nos expandimos, como nascemos e morremos vidas após vidas incontáveis vezes (a tal amnésia comentada), se há uma regra, há o controle maior , se há o controle maior, somos de certa forma manipulados a seguir a regra, é como um ratinho que tem o livre arbítrio de se mover apenas dentro de seu labirinto.

    Curtir

    • Olá Cesar

      Podemos pensar que o que acontece na terceira dimensão da Terra é uma pálida cópia do que acontece nas esferas superiores, os pias não ensinam física quântica aos filhos que estão na creche, nem entregam seus carros para eles dirigirem nas rodovias, é preciso seguir em etapas no aprendizado, até que seja o momento certo para cada conhecimento. O planeta sofreu uma invasão de seres com intenções negativas e controlaram toda a população, muitos de nós viemos para cá com o objetivo de libertar a humanidade e o planeta, mesmo sabendo que as condições eram difíceis estamos aqui e pelo que se percebe nas mensagens e o que vemos na realidade o momento de libertação está próximo, no final tudo servirá como um aprendizado intensivo para cada um de nós, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano de libertação e ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  13. Venho estudando muito sobre as dimensões , mas sem duvida nenhuma , este foi o melhor textoque li, descortinando todos os mistérios e ilusões que as pessoas criam ao redor deste tema . Me encontrei em varias situações de todas as dimensões descritas e agora compreendo a voz que me diz que preciso me preparar mais , pensei que ia desencarnar agora , mas é só para acessar mais a 5 dimensão , Pois uma coisa que eu vivencio na Terra é o Amor . Ele é o mais forte sentimento no meu Ser , qdo vejo pessoas pertubadas pelo comportamento de outras , fico pensando ??? Cade o Amor ???
    Obrigado
    Namastê

    Curtir

    • Olá Monica

      Obrigado pelo comentário.

      As sincronicidades nos levam ao que precisamos ler, isto é um sinal de que a sua frequência está se elevando, permitindo uma conexão maior com teus anjos guardiões e EU superior, ao vivenciar o amor você está no caminho que todos vamos seguir para alcançar a quinta dimensão, neste meio tempo precisamos aguardar e entender que cada um tem o seu tempo, ou muitas vezes decidiram não fazer a ascensão com o planeta, escolhendo seguir na terceira dimensão e quando Gaia ascender serão realocados em outro planeta, mas está tudo bem, é uma escolha pessoal e o livre arbítrio sempre é respeitado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  14. Me identifiquei muito c o texto, desde as primeiras linhas. Me vendo na infancia e qdo me perguntava o q q eu estou fazendo aki. Excelente as informaçoes. Tenho passado poe um momento muito pesado de dualidade interna. E mudancas na minha vida que tem me trazido muito medo e muita angustia Tendo muitos sonhos q muitos tem sido quse que reais qdo acorso e na maioria das vezes sao de enfrentamentos lutas, etc. coi passar a anotar estes sonhos ao acordar. Tenho passado por uma depressao profunda deade o inicio do ano. E No momento q resolvi aceitar as situações que tenho e as mudanças q virao comecei a ficar mais calmo internamente. E alguns sinais tem se manifestado como agora..qdo ia dealigar o telef. E dormir e resolvi dar uma olhada no face e me deparei com o link deste texto. Que so me fez bem e me trouxe mais entendimento e clareza e conforto face a tantas duvidas medos e insegurança que tive desde as primeiras lembrancas desta encarnação que ao longo dos.anos venho tentando entender. Resumindo: o que li resume muito no.q sinto e no que hj acredito. de dentro do coração, em quase 50anos nesta vida. Deixo aqui meu muito obrigado ao autor e ao Universo por fazer chegar este texto em minhas mãos. Até a proxima. Ou o proximo.

    Curtir

    • Olá Paulo

      Suavemente nossos anjos da guarda e EU superior nos direcionam para as informações que precisamos naquele exato momento, são as sincronicidades do Universo nos encaminhando para a evolução, pois eles sabem as dificuldades que enfrentamos e o que vai nos fortalecer, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e participando desta caminhada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Rozely

      Realmente, podemos dizer que tivemos a felicidade de sermos escolhidos para vestir um corpo na Terra nestes tempos de mudanças e aprendizados que marcará para sempre em nossa alma esta experiência e possivelmente seremos chamados para auxiliar outras espécies em outros planetas a fim de aproveitarmos tudo o que estamos aprendendo. A Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte deste grande plano de ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  15. Olá! Quando era adolescente costumava ter episódios de saída do corpo durante o sono! Na época eu não entendia o que estava acontecendo e ficava aterrorizada (fui até num psiquiatra e numa sessão espírita) com a estranha sensação de estar girando, ouvindo sinos e como se estivesse entrando em um túnel… Eu não deixava a coisa acontecer, mas depois tinha sonhos hiper reais, geralmente voando em lugares maravilhosos, mas algumas vezes em lugares densos, escuros e assustadores. Isto passou e agora eu entendo o que acontecia, provavelmente estava indo na 4a dimensão, é isso mesmo?

    Curtir

    • Olá Andréa

      Pela descrição realmente parece ser uma experiência passada no plano astral/quarta dimensão, lembre que neste plano o que pensamos/sentimos se manifesta instantaneamente, então procure ficar calma e vibrar amorosamente para atrair seres benevolentes e você “sintonizar” na quarta dimensão superior.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Gratidão querido! Tive a mesma sensação que o Marcelo Trindade descreve quando li o texto! Namastê!!!

        Curtir

  16. Olá, ler esse texto me fez muito bem, confesso te que o texto podia ser 1000 vezes maior que iria ler sem cessar, fico muito feliz em perceber que á muitas pessoas cujas consciências esclarecidas podem nos orientar!
    Percebo que é natural a sensação de turbulência em nossas mentes, compreendi que faz parte do despertar.
    Tenho vivido provas intensas em minha caminhada, e conforme elas acontecem aumenta minha gratidão, conforme minha consciência se abre percebo meu mundo interior e consigo ver o que tenho de trabalhar em mim!
    Ler esse texto fez uma energia diferente fluir em mim, possívelmente da quinta dimensão, devido ao fato de ser o primeiro texto que li sobre o assunto me proporcionou uma unidade e alegria inexplicável.
    Compreender que cada experiência é diferente e única me fez focar em mim!
    Antes de tudo na minha cura!
    Muita gratidão, deus abençoe você e todos os irmãos que te orientaram esse texto! 🙌🙏☺️

    Curtir

    • Olá Marcelo

      Cada um de nós está despertando no seu tempo e esta tarefa consiste em unir as peças do quebra-cabeças que vamos colecionando na nossa busca de conhecimento, provavelmente a energia que sentiu fluir dentro e você seja da quinta dimensão, como um sinal do seu EU superior de que você está seguindo o caminho planejado e no devido tempo elevará sua frequência acima da terceira dimensão, longe da dualidade e do medo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta grande jornada de evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  17. Obrigado pelo texto. Uma duvida veio a minha cabeça. Se uma pessoa tem alguma prótese por qualquer motivo que seja, acidente ou estético. A “cura física” que foi falado que acontece antes do Eu superior ficar totalmente presente, pode ser um contra tempo para o processo? Ou isso pouco importa? Gratidão.

    Curtir

    • Olá Luciano

      Existem duas linhas de informação neste sentido, uma diz que todo o corpo será curado, inclusive com a cura de membros com deficiência ou o crescimento quando ocorreu alguma amputação, a outra diz que qualquer deficiência física será curada gradativamente, mas os dois casos não afetam a integração com o EU superior e a consequente ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Olá! Gratidão pelo texto esclarecedor! Embora eu ainda esteja muito confusa com todas as mudanças que venho sentindo e com a descoberta das crenças que já estão em minha mente e que preciso quebrar, recentemente descobri que amor próprio não é egoísmo. Pra mim esta sendo uma experiência incrível, mesmo oscilando ainda muito, já experimentei e senti o amor incondicional por diversas vezes, mas esse sentimento e vibração ainda estao sendo raros porque não consigo me manter na quinta dimensão. Como faço pra me manter com o pensamento calmo e elevado? Tenho tentado meditar e sinto muitas vezes minhas energias mais calmas quando entro em contato com a natureza, mas parece não ser o suficiente. Não quero me levantar da cama de manhã para trabalhar e sinto uma angústia enorme na maioria dos dias. O que mais posso fazer para que as minhas vibrações estejam em sintonia com a 5 dimensão? Como posso analisar minhas crenças atuais para mudar? Acho que me veio a resposta neste momento… sintonizando com meus anjos e guias é pedindo isso a eles! Ainda é bem confuso, mas acho que vou aprendendo. De toda forma, deixo registradas minhas dúvidas e esclarecimentos.
        Grata pela informação fluida! Procurando expandir e sempre!

        Curtir

      • Olá Marina

        Obrigado pelo comentário e relato.

        A nossa permanência na quita dimensão ainda não é possível, pois ainda não finalizou a integração do nosso EU superior e Gaia ainda está em processo de ascensão, os que estão sentindo esta conexão com um sentimento de profundo amor são os que já estão digamos “testando” a conexão, assim que a Terra fizer sua ascensão e o grande pulso de energia que está previsto atingir a humanidade para acionar a ultima etapa restante todos os que escolheram subir poderão permanecer nas frequências elevadas. Precisamos ter paciência e entender que existem coisas acontecendo nos bastidores que precisam fluir para que o chamado primeiro dominó caia, enquanto isto precisamos fazer o nosso melhor ao ajustar nossos atos e pensamentos a uma vibração elevada.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

  18. Olá, recentemen-te contactei um espírito, mas no momento em que o espírito me ia dizer algo abri os olhos e perdi o contacto, e verifico que dormindo bastante tempo quanido chega entre as 22h e as 23h entro sempre em transe, o problema é que tenho medo da noite e curiosamente trabalho à noite e só mesmo o fim de semana seria possível contactar os espiritos, será possível mudar o contacto para de dia?

    Curtir

    • Olá Viajante anónimo

      Esta é uma condição que você precisa negociar com o espírito com o qual mantêm contato, procure expressar sua vontade antes de dormir e peça para receber alguma sinal da resposta.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Rhagara

      Obrigado pelo comentário/considerações.

      Sinal de que a sua vibração está se elevando o que permite o Universo responde/atende nossos pedidos mais rápido, a Luz é Invencível se confraterniza com você por estar compartilhando suas energias para ajudar na ascensão de Gaia e da humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Cleber

      Obrigado pelo comentário.

      Você pode usar o campo busca no canto inferior direito e colocar o assunto do seu interesse e escolher os artigos que quiser se aprofundar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  19. Parabéns!Texto maravilhoso, adorei. Nunca entendi muito bem sobre essas tais dimensões. Vou salvar o texto para le- lo com calma.

    Curtir

    • Olá Bartira

      Muitas vezes somos “levados” pelas sincronicidades exatamente para as mensagens que necessitamos, isto indica que estamos elevando nossa frequência permitindo nossos guias e EU superior agirem mais vezes para apoiar o nosso crescimento, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte deste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Olá! Bom dia!Conversando com um colega pelo whats disse-se me ele que está na 5°dimensão e muitas x ele diz estar invisivel!Isso e que não vive em nosso mundo!Isso pode msm acontecer ?Ou não.Ou são coisas da cabeça dele?

        Curtir

      • Olá Baby

        Com certeza ele estava brincando com você, se uma pessoa passa para outra dimensão a frequência é diferente em relação a tudo que vibra na terceira dimensão (nossa), a ultima coisa que alguém ia fazer é ficar no celular conversando pelo whats.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

    • Olá Alexa

      A quinta dimensão exige uma mudança de frequência, na forma de viver, mudança do corpo físico de carbono para cristal, e que o planeta proporcione esta dimensão o que ainda não aconteceu, precisamos vibrar, pensar e sentir positivamente, mudar hábitos inadequados para que todos juntos ancoremos a luz que está vindo das dimensões superiores propiciando então condições de Gaia se elevar, e com ela todos os que estão preparados.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  20. eu sempre me pergunto,o q eu faço neste mundo?sempre estou cansado de tudo…acredito em tudo e em nada ,mas mesmo assim obrigado! tenho 13 anos .

    Curtir

    • Olá Gabriel

      Além das mudanças energéticas que todos estão passando você tem mais as alterações hormonais, tenha paciência com seu corpo, com seu eu, busque sempre seguir os princípios elevados e sentimentos positivos, que tudo se ajustará conforme você e seus guias planejaram como a sua missão, entenda que nada é por acaso tudo o que está passando, nosso objetivo maior é o aprendizado, e pela sua idade você está com a maioria das folhas do seu livro da vida em branco, procure preenchê-las com muito amor, carinho e compreensão por todos os que te rodeiam para que o Universo de retribua multiplicado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  21. Excelente o vosso trabalho. Grato pela Dedicação. Não relevo um post em particular porque todos são de realçar e contribuem para a expansão da Consciência de cada um à sua medida. Parabéns. Obrigado. O Universo vos abençoe ao trazerem a Luz pelo Conhecimento.

    Curtir

    • Olá Ivo

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Muito agradecido pelo seu retorno, isto indica que a missão escolhida de ajudar no despertar, com todas as suas nuances está no caminho certo, a Luz é Invencível agradece por você estar fazendo a sua parte neste grande plano do despertar, compartilhando sua luz com Gaia para que ela e todos nós possamos fazer a ascensão para as dimensões superiores.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  22. Até hj n entendo quem realmente sou…mas uma certeza eu tenho é q tudo nesse mundo me afeta, é de enlouquecer. Me identifiquei com o texto sobre a 4D, esses seres seriam os “indígos”? Sempre fui problemático com o sistema, sempre tomava atitudes q para os outros era considerado de um maluco e depois de adulto passei a me policiar mais. Bebo muito e acho q sou alcóolatra.

    Curtir

    • Olá Bruno

      Muitas sementes estelares e/ou índigos tem dificuldades de se adaptar ao planeta por ser muito diferente do seu planeta de origem, gerando desconfortos físicos e espirituais. No caso os índigos, cristais e outros seres que vieram a Terra para ajudar na ascensão atuam na terceira dimensão. Qualquer desajuste que sentimos é importante buscar ajuda para nos reequilibrarmos, pense em visitar um naturopata, um médico holístico, um curador espiritual, talvez eles possam te mostrar o caminho que trará o sentido que busca para estar vestindo um corpo na Terra.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Mara

      Por enquanto temos de nos contentar com o que recebemos através das mensagens que nos chegam das mais variadas formas, mais importante é fazermos a nossa parte para ancorarmos a luz necessária para que Gaia faça sua ascensão e nos leve juntos para a quinta dimensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  23. Maria Hilda 20/10/2016
    Gostaria de saber se é possível uma pessoa falar que viu sua imagem em uma fumaça de incenso , se essa pessoa fora do país e nunca teve contado com a própria pessoa, essa pessoa se diz ser vidente e o pior que enche minha caixa de e-mails falando que vou ser milionária, pode isso? E que deveria mandar uma quantia para que ela pudesse fazer um trabalho pra eu me tornar uma pessoa muito rica.

    Curtir

    • Olá Maria Hilda

      Use o seu discernimento porque provavelmente a resposta está dentro de você, leve em conta um fator importante que se alguém cobra para ajudar é preciso ter cuidado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Boa tarde, gostei da resposta eu praticamente já estava sentindo isso, ninguém cobra pra fazer o bem alguém, muito obrigada.

        Curtir

    • Olá Tatiana

      Realmente a autora foi muito feliz no texto, proporcionando um detalhamento importante para todos nós entendermos como é e como devemos agir para vibrar na dimensão que escolhemos, agradecemos por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  24. A cada aprendizado, fornecido por vocês, me encontro.
    Sempre me senti um completo estranho neste mundo inóspito de inversos valores, que a cada dia mais se intensificam.
    Suas palavras enfim fazem sentido dentro de mim.
    Obrigado de corpo, alma e coração.

    Curtir

    • Olá Paolo

      Muitos de nós vieram para a Terra cumprir uma missão, mas a densidade e o véu do esquecimento dificultam nosso despertar, então somos levados a ler determinados artigos, buscar determinadas informações, com isto vamos montando o quebra-cabeça do porque estamos aqui e qual o nosso objetivo, exatamente como você descreve o que vem acontecendo contigo, isto é um indicador que o seu despertar está seguindo conforme planejaste, agradecemos por fazer parte da massa crítica dos despertos que ancoram a luz para o planeta ascender.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  25. Boa tarde! A todos.
    Gostaria de saber se a quinta dimensão, é mais uma colonia espiritual para humanos, e uma vez neste local poderia ter contato com entidades de outra natureza que não seja terrestres? E os Dracos? podem ir a quinta dimensão? Nos podemos enfrenta-los? A ilusão de vida espiritual de 4 dimensão está caindo? porque pelo que fiquei sabendo está sendo travado uma grande querra lá, pelos seres de outros planetas que não querem mais ver este sistema de karmas escravizando e iludindo este seres que vieram ajudar a resgatar parentes deles que aqui estão encarnados.
    grato pela atenção.

    Curtir

    • Olá Leo

      A quinta dimensão é uma realidade onde vivem todos os seres que vibram nesta frequência, podemos imaginar como se fosse um país distante onde somente os bons sentimentos existem, onde convivem plantas, animais, humanos e outros seres que consideramos extraterrestres. Os dracos não vibram além da quarta dimensão inferior, então não podem habitar um plano de amor. A quarta dimensão existirá na Terra um tempo maior que a terceira dimensão, para que os humanos que não conseguiram elevar sua vibração para a quinta dimensão tenham um tempo a mais, mas depois ela deixará de existir na Terra. Existem muitas confusões e desinformações sobre o carma e a reencarnação, precisamos recolher mais informações de fontes sérias para formar uma base confiável sobre estes assuntos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

  26. Eu tive um vislumbre da 5 dimensão, foram 3 dias em estado de graça. Pude sentir a vibração de todos os seres vivos ao meu redor e ao andar, parecia que eu estava levitando. Foi muito emocionante! Era uma sensação forte e pulsante saindo do peito que parecia que minha caixa toráxica não ia caber tanta luz. Pude sentir o meu próprio ser partindo do meu coração e surgiu um profundo sentimento de amor incondicional por todos os seres (quase abracei um velhinho que estava passando, foi dificil me conter rs…) mas pude deitar na grama e abraçar a terra. Chorei muito nesse momento e pedi desculpas em nome da humanidade por todo o mal que causamos ao planeta.

    Na época, eu estava me alimentando com dieta macrobiótica, fazia yoga por 1 hora todos os dias e meditação de 30 minutos, todos os dias. Mas com o tempo, fui diminuindo essa frequência e hoje oscilo entre a 3 e 4 dimensão. Pretendo voltar aos bons hábitos para poder sentir aquilo de novo… foi muito lindo.

    Obrigada pelo artigo!

    Curtir

    • Olá Deise

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Provavelmente você passou pelo que a autora do texto descreveu como a integração parcial do seu Eu superior, realmente é uma experiência indescritível, um sentido de elevação e amor incondicional por todos, pela natureza, pela oportunidade de estar na Terra passando por todas estas experiências e como você já percebeu, é preciso persistir nos bons hábitos, físicos, mentais e espirituais.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  27. Simplesmente maravilhoso! Que todos em unidade que somos, possamos estar completamente envoltos em pura luz iluminando tudo a nossa volta. Gratidão ao universo que trouxe de uma forma clara e explicativa as dimensões.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Casadosxamas

      Obrigado pelo comentário.

      Aos poucos as esferas superiores estão nos transmitindo mensagens de diversas fontes para entendermos melhor a nossa missão e como devemos agir para elevar nossa frequência, a Luz é Invencível agradece por você estar fazendo parte desta jornada de ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtido por 1 pessoa

  28. Pingback: 3ª, 4ª e 5ª – As Dimensões e suas diferenças – 08.10.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Lucas

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Agradecemos seu retorno, isto indica que estamos seguindo o caminho que nos propomos de auxiliar no despertar, na libertação de crenças/dogmas e mudarmos a nossa forma de agir e pensar para todos juntos elevarmos a vibração do planeta, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      Equipe da Luz é Invencível

      Curtir

    • Olá Luis

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      É gratificante receber um retorno como o seu, isto indica que está sendo cumprida a missão assumida de auxiliar na divulgação de informações sobre o despertar, a libertação de crenças/dogmas e percebermos a ilusão em que vivemos, a Luz é Invencível agradece por suas visitas constantes e por estar desperto fazendo a sua parte neste grande plano do despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Pedro

      Obrigado pelo comentário e pela luz que traz para compartilhar com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s