Mudança do Paradigma Global Humano Para Leigos

post-10-22-1
Se você está lendo este artigo, provavelmente está pelo menos parcialmente, se não, totalmente desperto para o que está acontecendo ao redor do mundo.

Você entende que estamos vivendo em tempos históricos e está se tornando muito útil (para não mencionar muito legal !) Estar informado além das mentiras da controladora das massas que chamamos de mídia, cuja credibilidade (de acordo com o Gallup) está em queda vertiginosa.

Com tantas revelações e eventos esclarecedores acontecendo hoje, o pensamento crítico dos buscadores da verdade pode finalmente tirar um pouco o pé do acelerador e dizer a seus amigos, família ou colegas de trabalho que estavam (ou ainda estão) presos nas notícias mentirosas da grande mídia, “eu alertei”.

Enfrente-os como os cristãos enfrentaram os leões ou como Bernie Sanders que teve um despertar rude para a realidade da Nova Ordem Mundial e a corrupção generalizada, muitas pessoas não podem ajudar, mas podem ver que algo está muito errado, que envolve corrupção e propaganda mentirosa e que não existe razão para confiar no governo.

Relativamente falando, as coisas estão se movendo tão rápido que eu quero resumir alguns dos principais eventos globais para as pessoas que podem ainda não os ter colocados todos juntos. Pense nisto como o meu despertar ou um resumo da mudança do paradigma global para leigos.

O Básico

Como eu já disse, todos estes desdobramentos e revelações recentes estão acontecendo porque estamos vivendo na era da informação onde já não é mais tão fácil para a elite dominante manter suas atividades e intenções ocultas do público em geral.

Você já reparou como as coisas que antes estavam escondidas estão agora todas sendo trazidas para a luz ? Não, não é a sua imaginação, isto realmente está acontecendo !

A luz da consciência humana é a fonte de luz que estamos falando. Quando você realmente dá um passo para trás e pensa sobre isto, faz todo o sentido que a humanidade tenha chegado a este ponto.

Aqui está uma sequência de eventos ao longo dos últimos cem anos ou mais, para ajudar a colocar tudo em perspectiva:

1- Após a virada do século (XX) e o advento da era industrial prevaleceu a consciência de fazer dinheiro criminoso a todo vapor.

Controladores de dinheiro e riquezas perceberam que a tecnologia de patente e qualquer outra coisa (por exemplo, produtos químicos), pode ser mantida sob seu controle e potencialmente ser um meio para ficar eternamente rico e poderoso.

Como resultado deste crescimento do uso do dinheiro e manipulação da consciência a humanidade começou a sofrer um longo período de escuridão e conhecimento oculto que ainda estamos enfrentando até hoje.

Este viria a ser um longo período de 100 anos de escuridão, onde a consciência humana progressivamente foi enterrada na escuridão oculta da ignorância projetado pela elite dominante, que desde o início descobriu que poderia manipular a vontade das massas (pense em Edward Bernays, Aldous Huxley, etc) através da propaganda, controle mental em massa e engenharia de consentimento.

2- Logo no início, a elite governante oficialmente assumiu a oferta de moeda (golpe do Federal Reserv) e os militares, uma combinação mortal, que garantiu guerras intermináveis sendo travadas estritamente para gerar lucro aos banqueiros.

Não é nenhuma coincidência que a primeira Guerra Mundial aconteceu logo após a criação do esquema da banca criminosa baseado em dívida do Federal Reserv e não é nenhum segredo que muitos banqueiros aumentaram exponencialmente suas riquezas durante a primeira Guerra Mundial.

3- Esta elite, em seguida colocou suas mãos sobre a tecnologia do século 20, obtendo os recursos necessários para controlar a raça humana (TV, rádio, comunicação etc) e fizeram tanto dinheiro quanto possível, ao mesmo tempo criaram um caminho pelo qual financiavam a escravização das massas.

4- A elite governante também criou sociedades secretas onde seus planos poderiam prosperar de forma organizada fora dos olhos e ouvidos curiosos do público em geral.

5- Eles (a elite dominante) também estabeleceu sistemas de ensino para doutrinar futuros elitistas sobre como manipular a população para o seu ganho pessoal.

6- Da mesma forma, um por um eles assumiram todos os principais cargos privados e públicos (meios de comunicação, indústria médica, justiça, energia, transporte, agricultura, comunicações, entretenimento, etc.)

Estes governantes da elite são responsáveis por crimes contra a humanidade os quais pensaram que ficariam impunes, no entanto, subestimaram a expansão da consciência humana e a era da informação que vivemos atualmente.

Eles colocam todas as suas esperanças no medo, decepção e propaganda dos meios de comunicação para manter a população enganada e controlada. Esse plano está agora em ruínas a cada dia que passa, pois o mundo está vendo a mídia pelo que ela realmente é.

Nós (a humanidade) agora somos abençoados com o conhecimento e a informação gratuita disponibilizada pela mesma tecnologia que eles (a elite dominante) esperavam usar contra nós.

Eles é claro, conseguiram bastante (controle da mente em massa, doenças sem cura, guerras intermináveis, escravização financeira das massas, corrupção descontrolada, etc).

Mas no outro lado das coisas, a elite dominante continua a sofrer perdas críticas que ameaçam a sua existência para sempre. Eles sabem disso e só esperam que o seu último feitiço (a mídia corporativa) do engano e da mentira funcione o suficiente nas pessoas para ajudá-los a manter o seu controle.

Por esta razão, você não precisa olhar muito longe para ver os elitistas como o Eric Schmidt (Google), Mark Zuckerberg (Facebook), Dorsey, Glass, Stone e Williams (Twitter) e Elon Musk (Space-X) entre outros que estão silenciosamente e ativamente trabalhando por atrás das cenas controlando, espionando e roubando informações sobre nós e entregando a elite como tem feito até agora.

Existe um esforço ativo para reescrever a história pelos que despertaram, mas por outro lado vemos a tentativa de identificar e criminalizar as pessoas pelo que elas acreditam e o que elas dizem (sim, e a liberdade de expressão ?) A razão é que a nova ordem mundial vislumbrada pela elite dominante não aceita qualquer tipo de oposição.

O governo e muitas destas empresas de tecnologia estão trabalhando juntos, mesmo assim é difícil controlar o que você vê na internet, um fórum que agora praticamente garante que os planos da elite com certeza vão falhar.

Isto é meus amigos, onde estamos em termos de história humana e as noções de compartilhamento de informações no despertar político global.

Quantos de nós que estão despertos para os acontecimentos políticos ao redor do nosso maravilhoso mundo, ainda estão realmente acreditando na mídia convencional ?

Embora saibamos que muitas pessoas ainda seguem adormecidas, torna-se mais difícil a cada dia que passa imaginar que alguém ainda verdadeiramente confia e acredita na mídia convencional.

Se a mídia convencional entendesse que a credibilidade é uma representação do grau em que as pessoas ainda acreditam nela, então teria de enfrentar a realidade agora de que o despertar em massa está aqui.

É como uma represa que está prestes a explodir, continuamos esperando e ouvindo o pequeno som de rachaduras aumentar, sabendo muito bem que a explosão da represa pode vir a qualquer momento.

Depois de entender esta informação no estágio da guerra que estamos seguindo, você pode ver porque a função principal da comunicação social corporativa é manter a ilusão do sistema atual e o paradigma que escravizou a humanidade por mais de cem anos.

Como o banco alemão Deutsche do sistema bancário da elite enfrenta o que muitos consideram um colapso inevitável e iminente, somos lembrados de que o poder da elite dominante é baseado no valor da representação do dinheiro ou seja é uma questão de confiança (acreditar nele !)

Eles sabem que quando uma percentagem suficientemente grande da humanidade puder conscientemente distinguir e expor estes criminosos pelo que eles fizeram à humanidade, a justiça e a responsabilidade vão prevalecer como a nova forma dominante de consciência e, portanto, o novo paradigma que entrará em vigor.

Pegando carona na recente onda de energia que envolve a noção de transparência e exposição da corrupção, existem muitas revelações que qualquer desinformado pode facilmente confirmar por si mesmo.

Agora que analisamos o rumo para o qual a humanidade foi direcionada em termos do nosso passado, o caminho para o despertar em massa e a transformação para um novo paradigma, vamos rever o que eu chamo de uma prova facilmente verificável do que a elite governante está fazendo atualmente, quem são e quais são seus objetivos.

Nova Ordem Mundial

Antes de começar nossa simples prova de informação, vamos a definição de “Nova Ordem Mundial (NOM)” para esclarecer alguém novo sobre esta informação.

O termo “Nova Ordem Mundial” refere-se ao plano da elite para um governo mundial (veja Bush, HW falando), onde eles podem fazer o que eles quiserem e você é um escravo insignificante cujos chips eles podem desligar sempre que acharem necessário.

Chip, você diz ? O falecido Aaron Russo vai explicar isto aqui. Se você faz parte dos militares dos EUA e acha que é especial porque você é corajoso e está disposto a lutar contra os “maus”.

Na verdade, para você é ainda pior, porque Henry Kissinger se refere a você como um “burro, animal estúpido”. Pode alguém ser mais insultado do que isto ?

post-10-22-2Na nova ordem mundial não existe nenhum estado nação e os direitos individuais não existem mais.

A desculpa da poluição do planeta para tornar o indivíduo culpado pelos danos ao planeta (enquanto é despojado de todos os seus direitos humanos !) É a chave para taxar e controlar o indivíduo… Globalmente a ONU é usada como o braço de repressão e fiscalização.

Esta nova ordem mundial está sendo liderada principalmente pelos “EUA” e seus aliados, que muitos de nós se referem como o “Ocidente” ou a cabala ocidental, porque em última análise, trata-se de dinheiro e os bancos centrais e a elite financeira são os que em última análise, realmente estão por trás deste esquema global.

Porque isto em última análise envolve dinheiro, riqueza e ganância, mas não é apenas a elite bancária criminosa dos “EUA” que está envolvida (daí a razão pela qual eu estou usando as aspas). De modo nenhum. São indivíduos de diferentes nações e interesses.

Por esta razão, os agentes da desinformação sempre buscam direcionar para um determinado estado-nação, religião, grupo político (direita contra esquerda), até mesmo raça ou gênero.

Isto porque, enquanto estamos culpando uma raça (por exemplo, “brancos”), uma nação (por exemplo, “Rússia”), uma religião (por exemplo, “muçulmanos”) ou outro grupo (por exemplo, “judeus”), sabemos que nunca vamos identificar exatamente as pessoas por trás desta agenda contra a humanidade porque (a decisão da elite se sobrepõem a todos estes grupos). Aliás, se você quer culpar alguma entidade em termos de estado-nação aqui está a minha resposta para isto.

Pesquise quantas bases militares os EUA Têm em todo o mundo. A resposta é bem mais de 1.000 apesar de frequentemente afirmarem ser 737 e que não inclui as chamadas “Almofadas de Lilly” ou inúmeras forças especiais não-tão-secretas nas bases de comando secretas em todo o mundo (deixe que se afundem dentro !).

A segunda guerra fria já começou: Os EUA e a OTAN estão provocando deliberadamente a Rússia, esperando causar a terceira guerra mundial.

Então olhe ao redor do globo e tente encontrar qualquer país, mesmo com 0,01 por cento destas bases. Caso encerrado ! Pense nisso na próxima vez que você ver os militares dos EUA sendo adorados nas arenas esportivas da NCAA e jogos esportivos.

Os políticos que vemos na TV, incluindo as (grande seis) da mídia convencional corporativa são apenas porta-voz convincente da cabala global.

É por isso que quase todas as notícia divulgadas pela mídia convencional ocidental (pense CNN, NBC, ABC, CBS, BBC, FOX, Reuters, NPR, AP, NYT, etc) sempre empurram os exatos mesmos pontos de discussão onde de cada dez, todos os dez contradizem perfeitamente a realidade do que está acontecendo quando você olha para outras fontes de notícias em todo o mundo.

Isso porque eles são apenas um porta-voz coletivo da elite dominante (pense em Bush, Clinton, Obama, Soros, Kerry, McCain, Kissinger, Cheney, agências do alfabeto “CIA, FBI, NSA”, etc).

A estrutura de trabalho esperado para a ordem mundial (veja imagens abaixo) é deixado para a ONU, é por isto que a ONU se recusa a olhar para a ciência responsável e séria que desmascara inteiramente a noção de “aquecimento global”. O imposto sobre o carbono vai ser uma importante fonte de financiamento para o governo global.
post-10-22-3

É também por isto que a Agenda 2030 da ONU incorpora a fala que torna a ONU a autoridade final “igual a Deus”, tonando toda a humanidade responsável perante a ONU e seus padrões globais, enquanto ao mesmo tempo se torna perigoso, a ONU empurra para a criação de um centro de comando médico global, obrigatoriedade de vacinas desnecessárias e perigosas, policiamento global, tudo perfeitamente consistente com os planos da nova ordem mundial da elite dominante.

Artigo Relacionado: ONU – Agenda 2030 decodificada, um Modelo Para a Escravização da Humanidade

O objetivo da elite e da ONU é minar a soberania definitiva de todo estado-nação. O braço de fiscalização desta agenda são os militares dos EUA, a OTAN, a CIA e os exércitos por procuração (mercenários) que podem recrutar, treinar e armar para ajudar a atingir este objetivo (pense em ISIS, “rebeldes”, terroristas etc).
post-10-22-4

ISIS “Terrorismo” Para Leigos

E por falar em ISIS, é atualmente de conhecimento geral para quem não sofreu lavagem cerebral da mídia convencional corporativa da elite dominante controlada pela CIA que ISIS é sem dúvida o exército por procuração (mercenários) dos EUA (e é aliado da OTAN) com a finalidade de destruir, desestabilizar ou manter a desestabilização de uma nação preferencialmente no Médio Oriente (Síria, Líbia, Iraque etc).
post-10-22-5

Como a mídia alternativa tem revelado muitas vezes ao longo dos últimos anos desde a declaração do Califado, os EUA e seus aliados criaram, treinaram e financiam o exército por procuração (mercenários) que tem sido usado como uma ferramenta para criar o falso terrorismo nos EUA e em toda a Europa.

Sabemos agora que qualquer um que ataca a ISIS (pense em Rússia) coincidentemente é declarado inimigo pela mídia, máquina de guerra dos EUA e a OTAN.

Hmm… Nós também sabemos que a máquina de guerra terrorista dos EUA (como claramente definido nos planos de guerra mundial Neocon, o manual de crimes de guerra conhecido como PNAC de Reconstrução das Defesas da América) só é preciso fazer cada estado-nação que desejam derrubar simplesmente olhar para os maus rapazes.

Graças ao famigerado General Wesley Clark “todo o problema tem que ser olhado como um prego”, revelação no dia seguinte ao 11/9, esta informação é notícia velha e facilmente verificável por qualquer pessoa interessada na verdade.

Compreendendo este plano de longo prazo, a criação do ISIS pelos EUA permite a qualquer pessoa então, entender tudo o mais que acontece atualmente, incluindo a tentativa de criação da terceira guerra mundial pelos EUA e OTAN. Vamos dar uma olhada em outras realidades facilmente verificáveis.

Técnicas de Propaganda em Massa Dos EUA Para Leigos

Ainda não viu claramente como a elite têm causado dano ? Perceba como a propaganda funciona. Todo o império global dos EUA foi construído com táticas de propaganda.

Este único pedaço de conhecimento de como funciona a propaganda é a peça mais importante do quebra-cabeça quando se trata de compreender a imagem e o paradigma de mudança geral em que estamos hoje. Aqui está como ele funciona.

a- Controlar os grandes ministérios e setores da sociedade como mencionamos anteriormente (a imprensa e meios de comunicação, energia, produção, sindicatos, polícia, militar, política, etc)

b- Educar os líderes influentes destes ministérios e verificar se eles influenciam os seus seguidores.

c- Especificamente controlar e monopolizar os meios de comunicação e entretenimento para exercer o controle mental em massa e engenharia de consentimento.

Isso é feito bombardeando o público com comerciais, slogans, canções, imagens, vídeos persuasivos, filmes, outdoors, etc.

Ao fazer isto, você induz o público a pensar que a opinião que eles têm e as decisões que eles estão tomando são as suas próprias decisões quando na verdade ela é projetada pela elite “invisível”, cujo papel como manipulador das massas é herdado (isto é o que eles pensam).

d- Usar esta tática de propaganda em outros estado-nação para derrubar governos eleitos, criar agitação civil e inserir seus líderes fantoches… Tudo sob o disfarce de “disseminação da democracia”.

e- Genocidio e guerra total dos mercenários contra qualquer estado-nação que não sucumbe à sua propaganda. (Síria, Líbia, Iraque, Afeganistão, etc)

f- Criar fundos e exércitos de mercenários e grupos terroristas (como já mencionado anteriormente- ISIS, Al-Nusra, Al Qaeda, “forças especiais” dos EUA, “rebeldes moderados”, grupos internacionais (Blackwater / XE / Academia etc) como ferramentas para realizar esta estratégia constante de instabilidade, encenando o terrorismo e a tensão (estratégia de Gladio B de tensão).

g- Continuar mentindo para o público, manter o sigilo de nível militar em tudo que você faz, rotular tudo como “segurança nacional”, manipular e disseminar a propaganda até atingir o objetivo final.

Resumo Geral

Esta campanha de corrupção desenfreada e segredos está finalmente sendo desmontada aos olhos do público em geral à medida que os vazamentos continuam saindo, revelando coisas que já sabíamos de que os partidos políticos são corruptos ou que a agitação civil está sendo financeiramente fabricada ou que os EUA paga e fabrica propaganda falsa para conseguir um resultado político desejado em países estrangeiros.

Sabemos que muitos eventos dos últimos anos têm sido encenado como o Sandy Hook, pedra angular do evento FEMA de 14 de dezembro de 2012 com o manual da FEMA completo e tudo mesmo para as pessoas de todo o mundo caírem no truque de “mas as crianças pequenas morreram”, psyop emocional no rosto sem nenhuma evidência da realidade orgânica do evento e até mesmo com buscadores da verdade sendo perseguidos e hostilizados em um post de que Sandy Hook era criminalidade subterrânea destinada a identificar os buscadores da verdade.

Sabemos também que existe um plano ativo para federalizar e armar a polícia como uma engrenagem militar nos EUA, que o DHS e até mesmo o IRS está armazenando armas militares para se defender contra o público em geral. Será isto, porque eles sabem que o dia do seu julgamento está chegando ?

Sabemos também, que no ano passado (2015) um software conhecido como JADE (Assistente Conjunta de Desenvolvimento e Execução) e JADE2 foi implantado no que parecia ser simulação de cenários de combate (JADE no comando).

Isto parece ter sido uma implantação em tempo real de software baseado em IA (Inteligência Artificial), altamente sofisticado e muito complexo, cuja profundidade e capacidade no que se refere ao total de dominação da raça humana a maioria dos humanos não pode sequer começar a imaginar.

E isto nos traz um pouco para onde estamos hoje, potencialmente na véspera de um colapso financeiro, outra encenada e roubada eleição nos EUA e a elite governante sendo completamente exposta por quem eles são e o que eles fizeram, forçando ao pensador crítico questionar se esta é a razão de estarmos neste cenário, para começar.

O momento da verdade é agora. A humanidade vai superar esta doença e infecção da raça humana conhecida como a elite dirigente parasitária. Pena que este jogo da vida não está em movimento rápido o suficiente.

Embora as coisas estejam literalmente se movendo mais rápido do que nunca, é da natureza do tempo e da consciência que as coisas se movem em um ritmo constante geralmente lento.

Duas qualidades para nos lembrarmos sobre este jogo da vida, ela é multidimensional e o tempo se move em ritmo lento e gradual conforme o percebemos.

Também é importante perceber que muitas coisas estão sempre acontecendo ao mesmo tempo, o que causa uma sensação de confusão sobre a imagem maior e dá a elite dominante muitas outras coisas para desviar o foco das pessoas, incluindo a verdade parcial ou oposição controlada.

Essa é a minha atual mudança do paradigma humano global para leigos. Saboreie, cheire, sinta, olhe para ele e perceba que você está olhando de frente, porque nada está escondido.

Estamos vivendo em tempos históricos e todos deveriam estar se fazendo esta pergunta todos os dias: “como estou sendo enganado hoje ?”

Como todas as pessoas aguardam a muitas vezes falada “surpresa de outubro”, perceba que estamos todos sendo enganados e manipulados de uma forma ou de outra.

Essa é a natureza da era da informação, no tempo em que a elite governante está confiando desesperadamente na decepção, medo, censura e propaganda para criar a sua nova ordem mundial.

Como eu já disse muitas vezes, hoje é mais saudável do que nunca não acreditar em qualquer coisa que você vê de notícia na mídia convencional. Isso mesmo, zero por cento.

Mais do que nunca a aplicação da navalha de Occam dita que tudo o que a mídia põe para fora é uma mentira, mesmo antes de olhar para os fatos.

Se você compreende este argumento e concorda, por favor, compartilhe esta informação com outras pessoas que ainda não compreendem.

©Bernie Suarez

Origem: humansarefree

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

15 comentários em “Mudança do Paradigma Global Humano Para Leigos

  1. Vejo claramente o que foi exposto no resumo. E existem muitos detalhes que não cabem no texto que podem ser notados com facilidade. Calcular quantas horas temos que dedicar da vida para estudar e trabalhar em prol de dinheiro para nos sustentar nessa loucura irracional que é o capitalismo onde se sustenta a ideia de crescimento infinito para todos num planeta de recursos finitos; Olhar na tv e depois dar uma volta na sua cidade para notar a discrepância enorme entre a cultura plástica produzida para vender produtos, serviços, ideias, etc e a cultura verdadeira das ruas. É notório a tentativa da mídia de perceber a cultura verdadeira e filtrar/deturpar para uma que venda alguma coisa; Conversar com um estudante de direito e perguntar como ele vê o direito prático com seus próprios olhos (um muro); Observar como funciona as eleições em qualquer cidade ou estado, quem ganha é quem tem mais dinheiro para bancar propaganda e não quem é mais competente para governar. E basta ouvir o que dizem as expressões culturais/musicais dos jovens nos 4 cantos do globo para notar um alinhamento global das ideias.

    Curtir

    • Olá GB

      Se paramos para pensar e questionar, percebemos que quase tudo está errado neste sistema, o pouco que ainda funciona é pela pressão da sociedade que exigiu mudanças, mas agora com o despertar em massa ocorrendo vamos inverter a maré, tudo precisa mudar para melhor e para o bem de todos, este é o principio universal da justiça e é isto que vamos ver em breve se cada um fizer a sua parte.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Nao sei quem é Bernie Suárez, o autor do texto, mas falta objectividade e imparcialidade nas suas “ideias”. Culpar sempre as democracias ocidentais, eleger os EUA como os “maus da fita” e, pasme-se, o próprio Obama como um vilão maior… Nunca são visados: Rússia, China, as ditaduras do Golfo e dezenas de outras ditaduras no Oriente, África e América Latina… Porquê?

    Curtir

    • Olá Larquinho

      Penso que o artigo seja extremamente importante para despertar da alienação a grande maioria da população ocidental que acredita no que a mídia convencional divulga, tem gente que até hoje acredita que foram aviões que derrubaram as torres gêmeas, que o motivo da guerra dos EUA no Vietnã foi o afundamento de um destróier pelos norte vietnamitas, que os EUA não sabiam do ataque a Pearl Harbor e o cúmulo da ingenuidade, muitos acreditam que o Iraque tinha armas químicas que foi usado para justificar a invasão e o roubo daquele país, etc, etc, etc, são incontáveis as mentiras que a mídia convencional lança para uma população alienada e desinformada, as ditaduras no Oriente, África e América Latina foram todas planejadas e implantadas pelos EUA e seus aliados criminosos (G7), para colocarem seus fantoches de forma a poderem roubar as riquezas dos países além de impor uma falsa dívida, então este tipo de artigo chama a atenção para uma realidade que a maioria não vê, ou não quer ver para não chocar a visão que ela tem de um mundo onde o ocidente é o bem (Síndrome de Poliana), triste ilusão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. O problema é que para um buscador da verdade existem um milhão de manipulados, acomodados, sem consciência, pensando que são felizes viventes de uma moderna era tecnológica onde todos se procuram numa rede virtual enquanto se esbarram e não se notam, continuando nesta procura inútil e estressante.
    A tendência de um buscador da verdade não suportar ver o que vê é imensa e tem tudo para acabar em desânimo, desistência e até suicídio.
    Buscar a verdade pode ser o caminho para a morte – infelizmente.

    Curtir

    • Olá Maria Edviges

      É importante o buscador entender que ele é responsável somente por si, aos outros ele pode apontar o caminho, mas a decisão de seguir ou quando seguir, não pertence a ele, muitas vezes a persistência no caminho correto serve como exemplo para os que insistem de viver na ilusão, se depois de tudo os milhões persistirem adormecidos é das dimensões superiores que este buscador pode ajudar não de um plano denso para onde o suicido o levará no qual não poderá culpar ninguém senão a si mesmo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Alexa

      Primeiro e mais importante o que o blog divulga não é uma religião, ao contrário entendemos que é preciso se desligar de religiões, seitas, cultos, nós somos seres universais não precisamos de algo que foi criado para dividir (a minha religião está certa a tua não, o meu deus é mais poderoso que o teu, etc), nem de um intermediário entre nós e a Fonte, somos centelhas divinas conectados com o Criador, segundo o que os autores dos artigo fazem é sugerir o que é melhor para o corpo e alma, mas a decisão de fazer ou não é soberana de cada um, nós procuramos apontar o caminho e explicar o que está acontecendo com a humanidade e o planeta e tão importante quanto o poder está dentro de você confie sempre nisto e exerça este poder para seguir o que manda o seu coração.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: Mudança do Paradigma Global Humano para Leigos – 13.10.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Beto

      Obrigado pela presença sempre constante e por compartilhar sua luz com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Olá Dario!
    Sim. Agora entendo quando diz que cabe a cada um ter uma visão crítica daquilo que nos é apresentado não só neste blog, mas na Internet de um modo geral.
    Nas leituras que tenho feito dos textos aqui disponibilizados já encontrei muitas contradições. Para citar um exemplo básico, num dos textos da Nesara, o Obama é descrito como uma das autoridades que está conduzindo a Nesara para sua completa instauração. Já acima o mesmo é descrito como sendo o oposto: um dos lideres da nova ordem mundial (!?). Para citar um simples exemplo…
    Um buscador da verdade não pode comprar de cara tudo isso. É preciso muito senso crítico e uma intuição fora do padrão para não enlouquecer. Até porque os textos vem recheados de conceitos filosóficos e científicos válidos, acredito que numa tentativa de dar maior veracidade à coisa. Eles demonstram tanta certeza nos seus postulados que se esquecem de uma frase básica de Saint Exupéry no clássico “O Pequeno Príncipe”: “nunca se sabe”. Ou a Platão (ou Aristóteles, perdão por não me lembrar corretamente): “tudo que sei é que nada sei”.
    Alguns autores que aqui aparecem, ao meu ver, sabem demais e estão certos demais do que sabem. E esta certeza quase psicótica os impede de ter o senso crítico (ou até mesmo a humildade) de pensar que talvez a coisa não seja bem assim…
    O texto acima, embora razoavelmente crível, seria a primeira vítima da Navalha de Occam.
    Obrigado por instigar o senso crítico. Por inquietar nossa mente e nos levar a um outro nível de abordagem da realidade.
    Sempre grato pelo seu trabalho!
    Sempre atento!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Pedro

      Obrigado pelo comentário e excelentes considerações.

      Este é o principio, não aceitar nada sem uma análise criteriosa fazendo o cruzamento com várias fontes e depois de tudo sentir no coração se é verdade o que está sendo exposto.
      Nestes tempos de excesso de informação com muita coisa truncada, mal interpretada e pior ainda intencionalmente distorcida precisamos elevar o nosso filtro ao máximo, neste jogo de puxa empurra é importante entender que ninguém tem toda a informação, cada um de nós está juntando as peças e baseado em quais peças juntou é a forma como julga cada nova peça que chega para se juntar ao quebra-cabeça, outro fator é estarmos abertos a descartar peças que achamos serem as corretas por outras que se encaixam melhor, é como os antigos álbuns de figuras em que as crianças e adolescentes se reuniam para trocar.

      Seguindo o exemplo citado do Obama, quando entre as peças reunidas estão as provindas das esferas superiores que é onde tem a visão do quadro todo, ele é identificado como um ser de luz que aceitou a missão de ajudar nesta transição, mas quando a pessoa não recolhe as peças destas fontes, fica com a impressão transmitida pela terceira dimensão de que ele faz parte da elite, isto reforça a necessidade de cruzar informações de diversas fontes para formar um juízo o mais aproximado possível do que realmente está acontecendo.
      São estas formas de pensar como a sua que se somam a Noosfera/nuvem de conhecimento da massa ficando a disposição dos que a consultam, o que permite elevar o nível vibratório da humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s