Mensagem Urgente: Alexandra Meadors

post-11-06-1
1) A intervenção Divina em favor da Humanidade tem sido enviada continuamente e continuará intensa nos próximos 2 meses. Uma parte da humanidade aceitou ser inundada com energias além do seu controle, através de todas as formas de consciência. Esta postura permite ir além do controle da mente, mas outra parte da humanidade é incapaz de despertar através da força destas energias. Isto cria uma recusa e rejeição ao despertar.

Existe ainda (uma chance para) uma escolha pessoal de permitir, aceitar e participar dos benefícios desta energia. Por esta razão, muitas erupções solares irão ocorrer, provocando uma amplificação de energias neste momento para o despertar do coletivo. Isto continuará em (X) até que a humanidade tenha despertado.

2) Uma luz de plasma está se espalhando diariamente no planeta, aumentando em intensidade de (X) 10% ou mais por dia, até atingir 100%. Isto criará uma mudança paralela em 10 dias. Muitos vão começar a despertar do sono. Alguns despertarão se sentindo perdidos não sabendo onde estão e não tendo certeza do que está acontecendo com eles. Outros estarão desorientados e muitos serão incapazes de pensar corretamente, ou agir de maneira normal. Haverá sintomas generalizados de gripe, incluindo sintomas muito parecidos com o de intoxicação alimentar. Muitos não serão capazes de comer como antes. Os carnívoros terão muitos problemas ao consumir carne bovina, suína e aves, por exemplo.

3) Ocorrerá um aumento na escala de oitavas de todas as coisas com a consciência daqueles que estão ascendendo. O aumento será de uma (1) oitava por semana durante seis semanas. Isto irá acelerar a transição da forma física. Esta é a última fase na liberação das estruturas de carbono e reestruturação do núcleo das estruturas subatômicas, agindo como uma ponte entre todas as estruturas celulares para a nova forma cristalina. Isto manterá e integrará todas as estruturas de energia diamante das dimensões inferiores, enquanto transmuta os 3 chacras inferiores do corpo, causando o fim do 1° ao 3° chacra inferior como existem atualmente.

4) A intercessão Divina está acontecendo onde houve uma violação das Lei Universais e Cósmicas contra a humanidade e as ações dessas violações serão automaticamente desfeitas, pois não serão permitidas se concretizar. Todos os infratores serão responsabilizados por estas violações.

5) Um portal foi aberto com sucesso, permitindo a chegada de 2,5 milhões de naves que estão aguardando o momento de auxiliar a Humanidade. Eles estão agora no espaço da Terra e receberão instruções completas sobre como ajudar a Humanidade na última fase da ascensão.

6) A remoção dos seres que devem deixar o planeta já começou. Os detalhes são como se segue:

Existem três (3) maneiras da remoção acontecer. Entre aqueles seres que estão saindo por sua própria escolha de livre-arbítrio, a) e b) se aplicam. O processo c) é implementado quando uma alma rejeita seu próprio plano.

a) Um acordo é feito e firmado com a alma e o Primeiro Criador definindo como e quando ela deve sair da Terra.

b) Quando a alma recebe uma notificação do Primeiro Criador de que ela deve deixar a Terra, a alma precisa criar um plano de saída e submetê-lo ao Primeiro Criador. Então o Primeiro Criador supervisiona o processo que a alma criou. Neste ponto, não há interferência a menos que a alma viole o seu próprio plano de saída da Terra interferindo no processo de ascensão de Gaia e de outras almas.

c) A alma é removida através de um processo onde é “aspirada para cima” e processada de acordo com os detalhes descritos no item 7).

7) Se as violações ocorreram em todos os níveis da existência da alma, haverá uma reciclagem total que inclui ser “descriada” da existência e ser recriada novamente como uma faísca de luz de puro amor. Então a alma é colocada em um Universo de 2ª dimensão sem dualidade. Esta faísca de luz não terá consciência neste momento, mas precisará refazer toda a caminhada aprendendo como crescer e ser simplesmente amor. Não existe negociação. Este é o destino final para aqueles que optaram por criar múltiplas violações contra as Leis Universais.

Com amor,

Setor de Criação.

©Alexandra Meadors

Origem: galacticconnection

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

30 comentários em “Mensagem Urgente: Alexandra Meadors

  1. Somos visitados diariamente por eventos “ovnis”… recentes gravações em Salvador x Governador Valadares reforçam tais eventos…
    Acredito que estamos vivendo em pleno processo de revelação…
    Me senti tocado à mudança… inclusive meu apetite tem mudado muito, pois os exageros de antes, agora parecem algo um pouco repulsivo…
    Tenho a nitida impressão que terei uma conversa com EU SUPERIOR em breve…
    Tenho programado um momento mediúnico, que posteriormente comentarei aqui…
    Grato pelos ensinamentos colaboradores de A luz é invencível. São a base do meu novo EU.

    Curtir

    • Olá Paolo

      Estamos no meio das mudanças, com sinais de aceleração, cada um de nós está sendo chamado a rever comportamentos físicos e espirituais, como se diz o tempo urge, é hora de nos reconectarmos totalmente com nosso EU superior, no seu caso como disse que já está sentindo, este contato deve ser em breve, a Luz é invencível agradece por você estar desperto e somando sua energia para elevar a consciência da massa critica. Sinta-se a vontade para relatar suas experiências, é importante a contribuição de cada um para que todos possam entender melhor o que estamos passando.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Quando se escuta falar em ascensão vem aquela dúvida inerente aos buscadores da verdade. Será que eu farei parte da ascensão ? ou farei parte dos banidos ?

    Essa questão vem acompanhada de outras do tipo : Se eu não estou preparado o que tenho que fazer para tal ?

    O fato que vem em minha mente é que esse questionamento individual e outras a respeito é inútil, porque uma mudança moral em seu ser não vem de um dia para outro. A moral elevada é construída ao longo do tempo, com suas vivências e o seu desejo constante de viver uma vida de justiça, amor, fraternidade, verdade, etc..

    Esses sentimentos vão se construindo ao longo de suas experiências terrenas dessa e de outras vidas.

    Não é possível enganar a si próprio dizendo que a partir de hoje serei outra pessoa. Isso é impossível, são apenas palavras, porque a verdadeira mudança ocorre com o tempo de dentro para fora e como falado anteriormente, com o desejo sincero.

    Outro fato é que não basta querer, mas agir e viver o que deseja. Somente os que vivenciam os seus valores é que realmente aprenderam.

    O que tiver que ser será e não adianta se preocupar com isso.

    Curtir

    • Olá Claudio

      Bem colocado, estes são tempos de confirmação da forma que cada um agiu em relação a si mesmo, aos outros e ao planeta, semelhante a uma prova, se nas outras vidas estudou e foi eliminando matérias, agora é só uma prova de confirmação, para ai sim fazer parte dos que vão fazer a ascensão junto com Gaia, por outro lado se alguém que estava enganado abriu os olhos nestes tempos e não quer mais seguir os comportamentos que o afastam da luz, este também é o momento para dar os primeiros passos firmes na mudança de comportamento, sabendo que fará parte dos que serão realocados para outros planetas da terceira dimensão compatível com aqueles que estão no inicio de sua caminhada rumo a luz e no devido tempo farão sua ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Olá.

    Quero expressar o que estou sentindo. Uma onda crescente que já dura alguns meses, mas desde ontem (06/11/2016) aumentou significativamente. Segue abaixo uma pequeníssima fração do que pode ser descrito em palavras:

    Sinto-me como uma estrela que está prestes a nascer.
    Tanta pressão externa, me fez ficar comprimido por muito tempo.
    Mas agora sinto que o momento de “expandir” está chegando.
    Como uma esfera, parece que vou explodir em todas as direções.
    Sentimentos como alegria extrema, felicidade extrema, amor extremo,
    dentre muitos outros, estão como ondas, emergindo de não sei onde e
    prestes a “romper” e inundar à tudo e à todos.Zumbidos nos ouvidos estão
    cada vez mais frequentes e uma forma de me expressar mais contagiante e expontãnea tem se firmado. Sem medo. Sem convencionalismo e despretenciosa.

    Que toda esta alegria que está emergindo do meu ser possa ser experimentada por todos. É como se um escravo ganhasse a liberdade. Sentindo-se livre. Sem saber pra onde ir, nem o que fazer, mas com uma alegria irradiante. Uma vontade de abraçar a todos.

    Grato.

    Curtir

    • Olá Luiz

      São os sintomas das energias elevadas e a integração com o EU superior, muitos de nós já estão sentindo a iminência de algo grande acontecendo, é uma maneira de termos uma prévia de todas as coisas, sentimentos e emoções positivas que nos aguardam em breves tempos, a Luz né Invencível agradece seu relato, pois ajuda muito a todos que estão passando pelos mesmos sintomas e o que aguarda aqueles que estão chegando em seu tempo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Muito grato! Esse texto explica tudo pelo qual estou passando duante tais meses. Sei que a transição está acontecendo gradativamente. Porém agora tenho sentido isso de forma mais profunda.
    Há dois meses atrás ocorreu meu despertar. Na verdade ele ocorreu ano passado, porém só agora que estou a sentí-lo mais verdadeiramente.
    Tive que 10 dias de febre. Fui à dois hospitais, fiz exames, e nao puderam detectar nada. Com isso meu despertar começa.
    Uma maior consciência de meu eu surgiu. Um maior cuidado com a saúde. Com as coisas que como e faço. A aversao por carne. Aceitando assim o vegetarianismo facilmente.
    A febre realmente tem haver com o despertar??
    🙏🏻💙

    Curtir

    • Olá

      Os sintomas são os mais variados, cada um de nós passa por alguns ou as vezes por todos, assim como cada um tem o seu tempo de despertar, o importante é agir da forma que você fez, consultar especialistas para descartar qualquer problema fisiológico, a partir da negativa poder assumir que são sintomas da ascensão. Como vários artigos tem ressaltado nosso corpo começa a rejeitar alimentos que mantêm a frequência baixa, nós precisamos estar atentos a estes sinais para ficar em sintonia também fisicamente. Caso tenha interesse veja este artigo que aponta alguns sintomas.
      https://portal2013br.wordpress.com/2014/08/31/voce-esta-sofrendo-com-esses-sintomas-da-ascensao/

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. “7) Se as violações ocorreram em todos os níveis da existência da alma, haverá uma reciclagem total que inclui ser “descriada” da existência e ser recriada novamente como uma faísca de luz de puro amor. Então a alma é colocada em um Universo de 2ª dimensão sem dualidade. Esta faísca de luz não terá consciência neste momento, mas precisará refazer toda a caminhada aprendendo como crescer e ser simplesmente amor. Não existe negociação. Este é o destino final para aqueles que optaram por criar múltiplas violações contra as Leis Universais.”

    Como saber a porcentagem da população da Terra que vai sofrer o mesmo destino da cabala? Serão muitos? poucos? E como saber que nossas essências não estão tão prejudicadas que terão que ser recicladas e começar um novo ciclo? Lembro-me que Cobra disse em uma entrevista que a Ascensão começa no momento do Evento e que depois háverá um grande número de escolhas que poderemos fazer, mas ainda há muita gente não desperta ou nem mesmo acessando mais que a vida cotidiana e o que há nela, como será o processo para essas pessoas?

    Curtir

    • Olá Ludwig

      O mais importante neste processo da ascensão é fazermos a nossa parte, mesmo que gostemos muito dos nossos familiares não poderemos trilhar o caminho por eles, nem fazer escolhas, a nossa contribuição é mostrar principalmente através do exemplo que estamos seguindo outro caminho, mudando para melhor, quem vai subir, quando vai subir, é uma escolha individual que só ele sabe ou os seres das esferas superiores que estão coordenando todo este acontecimento. Se estamos seguindo no melhor caminho sentimos no funco do coração que a nossa escolha de fazer a ascensão vai acontecer para nós.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Dulce

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      É uma pequena contribuição que a Luz é Invencível entende que deve fazer neste grande plano da ascensão, assim como você e todos os outros que distribuem compaixão, luz e conhecimento a todos que fazem parte dos seus relacionamentos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Eu sou uma dessas pessoas que não sei o que hei-de comer! O que comia antigamente não como agora. Às vezes não sei o que é que o meu organismo quer!

    Curtir

    • Olá Inestina

      Esta é uma fase de transição, demora um tempo para percebermos o que nosso corpo precisa, procure comer bastante alimentos crus, verdura, vegetais, frutas, tomar bastante água, aos poucos vai aumentar sua percepção do que você precisa ingerir, o mais importante é que você já começou a fase de transição alimentar, o resto acontece naturalmente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Dileuse

      A Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte deste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  7. Boa tarde Dario!
    Impressionante como, por todos os lados, pululam evidências de que algo grandioso está prestes a acontecer… até mesmo na mídia tradicional as entrelinhas começam a ganhar destaque. Tudo aquilo que parecia um devaneio de ficção científica está cada dia mais concreto.
    Não consigo ver com tanta clareza e didatismo como o texto acima. Por sorte alguns mais adiantados conseguem ter essa percepção com clareza. Só me cabe aproveitar essa visão mais ampliada.
    Tudo está muito insano, muito fora de qualquer padrão que pareça familiar. Parece a hora mais escura da noite, antes do alvorecer. E confesso que tenho sofrido diariamente, sentido toda essa tribulação, todo esse caos!
    E, enquanto eventos maiores e cataclismicos nos espreitam, eu me vejo perdido ainda em picuinhas familiares, pequenos dramas, pequenos problemas. Tudo pequeno quando pensamos nessa dinâmica mundial. Por outro lado, observo que é a resolução dessas pequenas coisas, seu ajuste fino, seu cuidado e consciência é que me permitirão ter a visão maior. Como se fossem um passaporte para a dita ascensão.
    Às vezes procuramos nas estrelas por aquilo que buscamos. E nos esquecemos de olhar ao nosso redor. Há abundância. Há possibilidades. Só exercer a humildade. Talvez o trabalho mais árduo!
    Obrigado!

    Curtir

    • Olá Pedro

      Quanto mais sutil está o corpo, mais ele sente o reflexo do caos energético, nestes momentos é importante lembrar das técnicas de reequilíbrio, para não fazer parte da turba adormecida que é levada de roldão pelas mais variadas manipulações e medos, ao mesmo tempo é preciso liberar as energias restantes que não nos servem mais e que não combinam com as novas frequências para onde estamos nos movimentando, como você disse, são os sinais dos fins dos tempos, os últimos instantes das energias densas que estão sendo removidas, todos nós rpecisamos de paciência, e união de propósitos para encerrar de vez a era Kali Yuga.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Pingback: Alexandra Meadors – Mensagem Urgente – 04.11.2016 | Senhora de Sírius

  9. olá.
    Muito grata por se apressarem a compartilhar connosco, que sempre estamos ávidos por informação honesta, não se poupando a esforços,
    Muita paz e luz para todos e em especial para a incansável equipa.
    GRATIDÃO.
    Desejo muito sucesso para a MISSÃO.

    Curtir

    • Olá Maria Lurdes

      Obrigado pelo comentário.

      A contribuição da Luz é Invencível é pequena diante do que você e cada um faz no seu dia a dia, auxiliando e distribuindo sua luz com todos. A medida do sucesso da missão é fornecida por cada um que se identifica com as mensagens, um grande haja de luz para você.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Beto

      Obrigado pelo comentário, pela energia que compartilha e pela presença constante.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Ney

      Que por sinal é um período intenso de energias, mas como você disse, sentir e deixar fluir é o principio que os despertos já sabem, mais uma vez obrigado por compartilhar sua luz com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Roozevelt

      As leis universais estão escritas no fundo da nossa alma, cada um de nós é uma engrenagem que cumpre um objetivo neste grande plano da ascensão, então para descobrir o que fazer, procure sentir no fundo do seu coração como você pode ajudar as pessoas e Gaia nesta jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Kalel

      É, este é o principio, desejar e sentir que as energias elevadas se espalhem por toda a Terra elevando a consciência de todos que assim o desejarem, obrigado a você pela presença constante e luz que compartilha.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s