Luz Coerente (Biofótom) Pode Curar Câncer e Outras Doenças

post-11-07-1

Estamos ainda no limiar para compreender plenamente a complexa relação entre a luz e a vida, mas já podemos afirmar enfaticamente que a função de todo o nosso metabolismo é dependente da luz”. ~Dr. Fritz Albert Popp

Tem sido dito que tratamentos não convencionais para o câncer como homeopatia, Tai ji, Yoga ou acupuntura não podem “curar” a doença, mas esta afirmação é porque a ciência médica simplesmente não entende como estas modalidades de cura funcionam. Pesquisadores alemães provaram com equipamentos especiais criados para estudar os fótons armazenados em nosso ADN, que não existe necessidade de quimioterapia ou outros tratamentos invasivos para curar o câncer no corpo. Como postulou o neurofisiologista Karl Pribram, o físico experimental alemão Fritz Alfred Popp demonstrou e muitas culturas antigas também provaram que o câncer (juntamente com muitas outras doenças) morrem na presença da luz.

Artigo Relacionado: Biofótons Mostram Que Somos Feitos de Luz

Ciência Biofotônica – A História

Está cientificamente documentado que cada célula do corpo emite mais de 100.000 impulsos de luz ou fótons por segundo. Estas emissões de luz, que não são emanadas apenas pelos seres humanos, mas por todos os seres vivos, são chamadas de biofótons e foram identificadas como sendo o mecanismo por trás de todas as reações bioquímicas.

O cientista e professor russo, Alexander G. Gurwitsch descobriu pela primeira vez os biofótons e o campo Morfogenético em 1923, mas chamou estas luzes por um nome diferente. Uma pesquisa adicional na década de 1970 por cientistas experimentais e teóricos confirmou que os biofótons eram realmente reais. Então, em 1974, o biofísico alemão Fritz Albert Popp, provou a sua existência, bem como a sua origem dentro do nosso ADN e mais tarde a sua coerência, semelhante à luz de um laser. Após esta extensa pesquisa, a teoria do biofótom evoluiu na ciência atual.

Como um artigo que recentemente apareceu em “Revisão de Tecnologia”, apresentado por uma equipe do MIT.

“Um dos remansos mais curiosos da biologia é o estudo de biofótons: fótons óticos ou ultravioletas emitidos por células vivas de uma forma que é distinta da bioluminescência convencional. Ninguém tem certeza de como as células produzem os biofótons, mas a teoria mais recente é que vários processos moleculares podem emitir fótons e que quando são transportados para a superfície celular geram uma excitação ao carregar a energia. Um processo similar carrega a energia dos fótons através das matrizes gigantes de proteína durante a fotossíntese. Seja qual for o mecanismo, um número crescente de biólogos estão convencidos de que quando você desliga as luzes, as células são banhadas pelos fogos de artifício de uma tela de biofótons”.

O trabalho que está sendo conduzido atualmente no Laboratório de Bioenergia de Reno está expandindo o conhecimento biofotônico de forma a reconhecer esta fonte de energia e informação previamente não identificada em seres humanos, animais, plantas e outros organismos vivos.

Biofótons Como Chi

O laboratório em Reno registrou que os fluxos de “energia”, “prana” ou “chi” podem ser manipulados, com provas físicas estabelecidas de que essa energia ou chi existe na forma de biofótons.

Sifu Cicero, um instrutor da geração de qui, teve a sua energia bioeletromagnética (bioenergia) medida pelos cientistas no centro de pesquisa de Rhine usando um detector multifásico de luz ultravioleta que foi projetado para medir fótons individuais produzidos em meio segundo.

Pesquisadores em Reno foram capazes de medir aumentos dramáticos no número de fótons em uma sala à prova de luz quando certas pessoas estavam meditando, realizando curas, ou afirmando manipular Chi.

O fóton produzido pelo elétron energizado ao retornar à sua órbita regular coincide com um comprimento de onda específica. A cor do fóton é uma correlação direta à sua energia. Este é o comprimento de onda do fóton no espectro eletromagnético e, portanto, a cor da luz visível.

Quando a energia biofotônica de Sifu Cicero foi medida, os pesquisadores descobriram que seus níveis de biofótons eram muito altos, no espectro ultravioleta.

Coerência Extrema

Uma teoria sobre os biofótons postula que dentro dos núcleos das moléculas de ADN nas células de cada coisa viva, a luz biofotônica é armazenada. Esta luz é constantemente absorvida e liberada em todas as partes do nosso corpo, afetando os tecidos, órgãos e processos fisiológicos. Esta rede de luz é a principal maneira pela qual um organismo biológico mantém coerência ou equilíbrio e, como os pitagóricos postulavam, toda a vida, das abelhas à planetas inteiros, é organizada de acordo com a geometria divina, com a assinatura que melhor se adapta a cada ser vivo.

post-11-07-2

Biofótons de uma flor da paixão

Isto é observável como um campo eletromagnético fraco dentro dos organismos, mas é apenas dentro do espectro visível de luz disponível ao olho nu. Equipamentos especiais podem medir a força dos biofótons e observar sua presença nos organismos em um grau que é muito mais profundo do que o nível aparentemente fraco de energia como nós o observaríamos normalmente.

Os processos de morfogênese, crescimento, diferenciação e regeneração também são explicados pela atividade estruturante e reguladora do campo biofotônico coerente. Não só o campo biofotônico afeta o corpo físico, incluindo o cérebro e o sistema nervoso, mas pode até ser a base da memória e da consciência, como postulado pelo neurofisiologista Karl Pribram e outros. (Fonte)

A consciência assim como as propriedades de coerência do campo biofotônico estão intimamente relacionados com base nas propriedades do vácuo físico que os pesquisadores chamam simplesmente de “campo” e os anciãos chamam de Brahma, Dao e outros nomes. A inteligência do campo biofotônico indica uma maneira de nos comunicarmos com os domínios não físicos da mente, da psique e da consciência.

Como os Biofótons Curam a Forma Humana

A partir desta informação, podemos começar a entender como os biofótons curam o câncer, bem como uma série de outras doenças.

Como o Dr. Fritz Popp explicou, os biofótons têm um grau muito elevado de coerência, pelo fato de não emitir calor. Quando uma substância como o biofótom que é altamente organizada, pode agir como um transportador de informação muito eficiente. É esta incrível coerência que permite acontecer muitas coisas fantásticas em cada célula do nosso corpo.

Fritz Popp usa o exemplo da pesquisa conduzida por físicos em Berkeley, onde o processo da fotossíntese foi observado. A coerência, ou a organização dos fótons assumidos pela planta a partir do Sol é tão alta que muito poucos fótons são transformados em calor. A maioria é simplesmente direcionado para a planta como energia para ajudá-la a “comer” a luz. (Fonte)

É interessante notar que os métodos convencionais do tratamento de câncer como quimioterapia e radioterapia usam o calor para matar as células cancerosas, causando a morte não só das células doentes, como também das células perfeitamente saudáveis. Isto pode explicar parte da razão porque a luz biofotônica é tão útil para curar um organismo biológico. Fomos projetados para interagir diretamente com esta energia, pois ela constitui tudo no Universo. (Fonte)

Quando Fritz Popp foi perguntado exatamente sobre como os biofótons são capazes de se comunicar com nossas células, ele afirmou que nosso sistema biológico tem um nível muito mais elevado de coerência do que imaginamos. Os melhores lasers têm cerca de um décimo de segundo de coerência, mas a forma biológica humana tem um nível de coerência de dias ou mesmo de semanas.

Em vez de depender de mensageiros químicos ou de algum outro tipo de modalidade, somos curados com “a velocidade da luz”, uma vez que este é o nível de comunicação com o qual os biofótons estão interagindo conosco e de fato SOMOS nós. Fritz Popp explica que esta velocidade e coerência é como o câncer e outras doenças são erradicadas do corpo. Em essência, os biofótons leem a forma humana e sabem exatamente o que está errado dentro dela, reorganizando as informações (para a saúde) à velocidade da luz.

Dentro de cada célula, centenas de milhares de reações estão ocorrendo a cada segundo que estamos vivos. Por trás desta ação está um padrão eletromagnético de energia, carregado pela luz fotônica. É um padrão local a “nós”, bem como um padrão no tempo. Ele diz a uma célula o que fazer, em que horas, e em que lugar. Isto é também como as células se comunicam não fisicamente e não quimicamente entre si.

Em um artigo intitulado “Emissão de Biofótons Mitocondrial e Seu Efeito Sobre a Atividade Elétrica da Membrana Via Microtúbulos” é explicado como as células “enxergam” a luz uma da outra e absorvem os biofótons como as plantas fazem na fotossíntese.

“… Até agora não conseguimos encontrar uma relação exata entre os diagramas de EEG e a função de flutuação, mas as vibrações síncronas e coerentes de bilhões de dipolos elétricos de biomoléculas não podem ser ignorados nos diagramas de EEG”.

Ainda mais fascinante é a velocidade com que os fótons são processados pelas células do corpo. O fóton é absorvido em menos de um nanosegundo, transportando as informações necessárias para a forma biológica alcançar o maior nível de coerência e, em seguida, é devolvido ao “campo” de onde veio, como Fritz Popp descreve. Em essência, esta energia é reciclada de volta para o éter. Quando estamos em coerência, o mesmo tipo de cura que os mestres do chi e os iogues têm usado por séculos, está à nossa disposição, em outras palavras, a forma se auto regula e cura a si mesma.

Carcinógenos Bloqueiam a Coerência da Energia Biofotônica

Aqui é onde as coisas ficam realmente interessantes. A 260 nanômetros, a mensagem que um biofótom pode transmitir a uma forma biológica torna-se embaralhada. Esta é a assinatura de um carcinógeno. Comparativamente, Chi, Prana, ou a sua geração e biofótons restauram a geometria divina ou a coerência da forma humana, dentro do qual o câncer não pode viver.

A saber, no referido trabalho, os cientistas explicam:

“…Esta disposição fornece à célula um ‘olho’ primitivo que lhe permite localizar a posição das outras células com uma precisão de dois a três graus no plano azimutal e em relação ao eixo perpendicular a ele [2]. Ele mostrou ainda que os sinais eletromagnéticos são os gatilhos para o reposicionamento das células. É ainda em grande parte um mistério como a recepção da radiação eletromagnética é realizada pelo centriole. Outro mistério relacionado a estas observações é a radiação eletromagnética original [biofótons] emitida por uma célula viva [94]”.

De fato, esta comunicação célula a célula não física, que acontece através do campo biofotônico é o que mantém todos os organismos vivos e saudáveis. Como Charles L Sanders escreve na revista científica Dose-Response:

“Mothersill e muitos outros durante os últimos cem anos mostraram que as células e animais inteiros podem se comunicar uns com os outros por ondas eletromagnéticas chamadas biofótons. Isto explica a origem de alguns fenômenos visualizados. Estes fótons ultra fracos são coerentes, parecem se originar e se concentrar no ADN do núcleo da célula e rapidamente transportam grandes quantidades de informações para cada célula e para trilhões de outras células no corpo humano. As implicações de tal possibilidade podem ser maravilhosamente importantes”.

Os Seres Humanos Como Luz Espiritualizada

Com estas informações, a antiga batalha científica entre as tendências vitalísticas e mecanicistas na biologia e medicina pode finalmente ser deixada de lado. Somos luz e, portanto, a luz cura todo o câncer (ou qualquer outra doença) dentro de nós.

Como Paramahansa Yogananda afirmou,

“Quando a ciência moderna descobrir como entrar profundamente na constituição eletromagnética sutil do homem, poderá corrigir toda a condição médica de maneira que parecerá quase milagrosa atualmente. No futuro, a cura será feita cada vez mais pelo uso de vários tipos de raios de luz. A luz é aquilo do qual somos feitos, não a luz física grosseira, mas a luz espiritualizada mais fina, do prana, a energia vital inteligente. Esta luz é a verdadeira essência de tudo. A Terra não é ‘terra’ como você a vê. Ela é luz. Mas você não consegue perceber isto até conhecer o mundo astral subjacente”.

OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).

©Christina Sarich

Origem: themindunleashed

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

11 comentários em “Luz Coerente (Biofótom) Pode Curar Câncer e Outras Doenças

  1. Na prática, como operacionalizar um passe magnético para ativar esse mecanismo do biofoton, a fim de agir sobre as célular cancerosas?

    Curtir

    • Olá Leonardo

      Obrigado pelo comentário.

      O passe magnético ou energia chi é gerado pela energia doada pelo aplicado utilizando sua intenção para potencializar, não existe um manual, é a prática que vai aprimorando a capacidade do transmissor.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Ney

      Mais um plano das forças escuras que foi frustrado, agora é esperar para ver se começa a se refletir em melhores resultados para a população em geral, além é claro de muitos integrantes já terem fugido para as bases da cabala na Antártida, os ratos estão abandonando o navio, bom sinal.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Olá Dario

        Ainda corre o risco de ataques nos EUA em virtude disto.
        Mas o Comando da Nau Terra está nas mãos da Espiritualidade Maior.
        É real que enfrentamentos resistências de toda sorte, mas as mudanças já estão em curso.

        Segundo alguns kardecistas, inclusive Chico Xavier, antes de falecer, comentou, com a assistência de Emmanuel, antes de 2000, que Maria e as legiões da espiritualidade que seguem esta corrente feminina Crística; já estava incursionando os umbrais; ou seja, para bom entendedor meia palavra basta – já estavam iniciando a limpeza das energias densas nessas regiões.

        Ainda bem que temos essas informações sua de que estão eles, a cabala – seus integrantes – estão indo para as regiões da Antártida – que sabemos não adiantará – pois a limpeza é a nível da freqüência vibracional que emitimos.

        Haverá tentativas de atentados, principalmente no final/início de 2016/2017.

        Que os assessores de Trump e demais membros encarnados da espiritualidade Maior, estejam atentos – pois a repetição de 11 de Setembro de 2001, tentarão fazer – entre outros.

        Precisaremos da intervenção Divina da Espiritualidade Maior – que se dará, sem dúvidas, para o cumprimento dos destinos de avanços Espiritual e Moral, que estão reservados ao nosso Belo Planeta e à Todos que nele ficarão durante e após as transformações, que indubitavelmente passaremos nos próximos anos.

        Não sei o que a mim está reservado – mas nesse ou em outro orbe mais denso, continuarei, sem sombra de dúvidas, sempre, o Bom Combate.

        Luz e Paz Sempre

        Ney

        Curtir

      • Olá Ney

        Imagino que um plano tão bem detalhado tenha previsto esta fuga, o que não deixa de facilitar as prisões já que vão estar todos nos mesmo local, você e muitos outros serão de extrema utilidade na construção do novo paradigma da Terra, pois você mesmo disse que está no “bom combate”, isto o classifica para agir nas hostes da luz.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

    • Olá Beto

      Obrigado pela sempre presente energia e luz que compartilha com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Antonio

      Para receber as informações sobre os novos posts, por favor, utilize o campo seguir blog com seu novo e-mail, obrigado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Pingback: Luz Coerente (Biofótom) pode Curar Câncer e outras Doenças – 18.10.2016 | Senhora de Sírius

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s