Raios Solares Afetam Diretamente a Consciência Humana

post-12-03-01Tudo dentro desta configuração densa da realidade que chamamos de Universo está interconectado. Através desta interligação, tudo afeta tudo. Desde a aurora das experiências espirituais humanas até as descobertas científicas atuais, a realidade da unidade e da interconectividade continuam a permear como um aspecto recorrente da existência dentro da vastidão do que chamamos de realidade. Estamos percebendo com uma convicção cada vez maior que esta mudança e transformação, seja na sociedade, na consciência ou em qualquer outra forma, é afetada diretamente por outros elementos do Universo que às vezes não conseguimos perceber, mas que têm a capacidade de nos afetar de formas transformadoras.

Estas conexões, que muitas vezes somos incapazes de perceber através do limitado campo da consciência humana, funcionam como portais bidirecionais e túneis através dos quais as partículas de energia e os campos percorrem. Esta afirmação parece ter saído de uma história de ficção científica, mas tem sido repetidamente provado ser uma parte genuína da nossa realidade. Em 2008 foi divulgado publicamente a existência de portais que conectam o campo magnético do Sol com a Terra. Um ano antes, os cientistas descobriram uma teia elaborada e vasta de filamentos cósmicos a centenas de milhões de anos-luz ligando as galáxias entre si. Não só o Sol e a Terra estão conectados um ao outro, mas também as galáxias que estão a anos-luz de distância. A distância não é obstáculo para a interconexão no nosso Universo.

Voltando ao Sol e à Terra, chegamos a uma conclusão muito significativa e importante. Que as chamas solares têm um efeito direto sobre tudo o que existe no nosso planeta azul… Até mesmo na consciência humana. Em 2008 foi identificado que as chamas solares afetam diretamente o estado mental e físico dos seres humanos e alguns anos mais tarde estamos vendo o quanto isto é verdadeiro. O sol tem um poder tão incrível que é capaz de enviar chamas solares para a atmosfera da Terra afetando seu campo de energia eletromagnética, bem como o campo de energia eletromagnética de cada pessoa.

Ao olhar para as profundas mudanças acontecendo na sociedade e na consciência, encontramos a glândula pineal como sendo de extrema importância. Sim, esta pequena glândula do nosso cérebro que é um laboratório de produção de DMT (dimetiltriptamina) age como um portal para as dimensões superiores, mas também regula o ritmo circadiano e a produção de melatonina que é responsável pelo sono… E é extremamente sensível aos campos magnéticos.

O caso das chamas solares que afetam diretamente a consciência humana é de extrema importância atualmente, já que podemos ver em tudo ao nosso redor e dentro da nossa vida as intensas mudanças e transformações que estão ocorrendo. Estas mudanças são intensificadas pelas forças eletromagnéticas atuando ao nosso redor. O cientista russo Tchijevsky, reuniu as histórias de 72 países começando em 500 AC e culminando em 1922. Ele construiu um índice de excitabilidade da massa humana, onde descobriu que 80% dos eventos humanos mais significativas ocorreram durante um período de 5 anos em torno do pico da atividade solar. O que esta descoberta nos mostra é que, quando a atividade solar geomagnética é mais intensa, aumenta a influência para afetar o nosso humor, padrões de comportamento, criatividade e tendências. Estamos passando por anos bastante interessantes.

Existe um outro lado positivo para o aumento da atividade do Sol. Períodos de aumento da atividade solar não apenas se correlacionam com a agitação social, mas também dão origem à inovação e criatividade na arquitetura, artes e ciência. As antigas estruturas sociais que não ajudam a humanidade a evoluir mais, são conscientemente substituídas por modelos mais adequados e sustentáveis. Acima de tudo, trata-se de um momento de oportunidades e de possibilidades de usar estas ondas de energia para criar avanços humanitários e um ambiente de vida sustentável para todos.

Uma maneira de cada um de nós contribuir é aumentar o equilíbrio emocional e a vibração dentro de nós mesmos. A harmonia e o equilíbrio são essenciais em tempos de caos. Isso nos capacitará como indivíduos, a usar estes influxos de energia em nosso benefício. Quando elevamos nossa vibração interna, podemos afetar positivamente nossas relações pessoais e nosso ambiente social, que também refletirá positivamente na consciência coletiva da humanidade.

Todos nós somos afetados de forma ligeiramente diferente por estas forças cósmicas como as chamas solares, razão pela qual uma pessoa pode ser afetada negativamente enquanto outra é afetada de uma forma positiva. Aqueles que têm escondido raiva, medo e ciúme terão seus campos de energia enfraquecidos. Nossos pensamentos ajudam a moldar e criar a nossa realidade, então não deve ser nenhuma surpresa que as emoções e sentimentos tóxicos que podemos manter dentro da nossa mente podem resultar no enfraquecimento de nossos campos de energia, tornando-nos mais vulneráveis aos efeitos negativos acionados pelos influxos da energia solar eletromagnética. Para não entrarmos em uma espiral tão descendente, devemos identificar as emoções negativas e resolvê-las. Se o nosso campo de energia eletromagnética estiver enfraquecido, torna-se mais provável que sejamos significativamente afetados pelo aumento da atividade solar.

O aumento da atividade solar traz à tona os sentimentos de ciúme, raiva e medo que estavam escondidos em nossa mente, não importa se estamos conscientes ou inconscientes deste processo. Se as pessoas não procurarem trabalhar a cura destas questões, elas aumentam de intensidade quando existe um período de maior atividade solar, como o que está acontecendo agora. Estamos vivendo um período difícil da nossa linha do tempo, mas não devemos ficar tristes com isto e sim usar este período em nosso benefício. Vamos usar este período de aumento da energia solar para criar grandes oportunidades para uma transformação social positiva… O mundo precisa dela mais do que nunca.

©Paul

Origem: shift

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

14 comentários em “Raios Solares Afetam Diretamente a Consciência Humana

  1. Pingback: O AUMENTO DA ATIVIDADE SOLAR TRAZ À TONA SENTIMENTOS NEGATIVOS… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

  2. Pingback: Raios Solares Afetam Diretamente a Consciência Humana | Lirio da Paz

    • Olá Rogerinho

      Quem sabe ? Mas eu diria que as maiores mudanças são as que estamos passando e que ainda vamos passar, as estruturas da sociedade estão desmoronando, nossa vibração está se elevando, muita coisa está se afunilando para acontecer em breve. Como dizem, são tempos maravilhoso para estar vivo, presenciando e participando destas mudanças históricas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Gostaria de saber como fazer para expandir o campo da memoria, pois estou estudando e preciso potencializar mais, o tempo de que disponho é pouco e tenho que dividí-lo com muitos afazeres: trabalhando, casa, filhos etc.

    Curtir

    • Olá Lêda

      A memória é formada com as sinapses e funcionam exatamente como um músculo, precisa ser exercitada para atingir seu máximo, procure definir um tempo entre suas tarefas e fazer exercícios relacionados a mente, como jogo de memória, palavras cruzadas, algo que te faça sentir bem e estimule o cérebro, claro o esforço é dobrado quando envolve a mulher, pois tem uma rotina maior que a dos homens, mas tem suas vantagens, são capaz de gerar uma vida, e muitas outras qualidades que faz com que sejam especiais, tornando a vida mais humana, sensível e amorosa.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Beto

      Obrigado pela presença sempre luminosa e energia que compartilha em cada visita.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: Raios Solares afetam diretamente a Consciência Humana – 14.07.2013 | Senhora de Sírius

  5. Obrigada por sua palavras!
    Se o Sol nos desperta sentimentos tão profundos, que tenha chegado a hora de realmente transformarmos nossos medos em força, nossa raiva em ideias criativas, nosso ciúme em Amor Incondicional. Somos seres Iluminados e podemos muito mais do que imaginamos, só precisamos que isso seja despertado no coração e na mente de cada um.

    Curtir

    • Olá Marcia

      Estamos recebendo apoio através das energias que estão se espalhando em toda a Terra, removendo anexos que trazemos em nosso ADN e elevando nossa frequência, a medida que cada um faz a sua parte sua vibração se eleva gradativamente, este é o caminho até estarmos prontos para a chamada ignição que fará a nossa mudança de vibração saindo da terceira dimensão e seguindo além, e isto será acionado através do nosso Sol que está conectado com o Sol central. As leis não são derrogadas para que aconteçam os eventos que a humanidade presencia e/ou participa, nós é que ainda não entendemos completamente como funcionam as leis cósmicas, tudo está seguindo perfeitamente conforme as leis universais, Sol é luz, luz é informação, informação é poder, cada um de nós tem o poder só precisa lembrar e usá-lo para que todos juntos possamos manifestar um mundo melhor para todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Bom dia!

    Interessante texto … Apesar da recomendação “oficial” dos entendidos no assunto e da pretensa nocividade da exposição aos raios solares, mormente aqui no Sul, onde vivo fisicamente, não creio na tal assertiva de o chamado “buraco na camada de ozônio” ser, de fato, prejudicial à saúde. Intuitivamente sinto que o contrário é que contém a verdade. E, como a verdade não deve ser uma peça de mero enfeite, mas sim útil para alguma coisa, é neste patamar que “sinto” que a fluência – livre de impedimentos físicos e nem tão físicos – os raios ultravioletas, poderiam causar inumeráveis males à máquina física. É uma afirmação validada por muitos. Todavia, não por todos. “Sinto” que, neste caso, esteja ocorrendo uma “pegadinha” e, por conta de interesses bizarros de cientistas e outras lideranças, sejamos “conduzidos” ao uso de filtros e assemelhados, para que não tenhamos o privilégio de um “upgrade” no nosso sistema biológico/espiritual. É evidente que, poderemos ter males pela excessiva exposição, mas isso não será pela exposição como tal. O que vai determinar, para mim, o defeito há de ser o que “sentimos” como certo/errado. Não sou aficcionado pelas “teorias conspiratórias”, mas acreditar piamente naquilo que nos é sugerido e, sem qualquer aparente ônus pecuniário, é como crer na “fada madrinha” – como solução imediata para os males do dia-a-dia. Por isso, como o Sol é sinonimo de Luz e, esta, o caminho do conhecimento, sou tentado a crer – neste caso em especial – que o medo seria o principal vetor da assertiva. Em resumo, o Sol e a Luz não podem fazer mal, por si mesmos. Mas sim a crença que nos é passada pelos interesses à mercê da ignorância. Sei que tanto o Sol como a Luz são aspectos físicos, daquilo que realmente são; e, de igual, com relação a cada um de nós. Por isso, acredito que estão – como sempre estiveram – dentro de um processo de ocultamento premeditado. E, caso não queira publicar o presente “post”, saberei entender a cautela. É apenas uma posição pessoal. Que fiques em Paz!

    Curtir

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário, aliás irretocável, bem exposto o real motivo do porque nos “vendem” a ideia de que a exposição aos Sol faz mal, tomando cuidado para não cometer exageros, na realidade faz mal aos que não desejam que a nossa consciência se eleve, enquanto ao mesmo tempo os grandes laboratórios que só visam o lucro compram alguns médicos e tempo de propaganda para manipular as pessoas que ainda estão adormecidas fazendo-as acreditar que devem usar protetores que conforme pesquisas sérias já comprovaram que fazem mal a médio e longo prazo causando alergias entre outros efeitos colaterais.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s