11 Coisas Chocantes Que Aprendi Desde o Meu Despertar

desp3Neste artigo vou resumir meu caminho do despertar através de referências a artigos e falarei sobre as descobertas mais chocantes que eu tive. Faz cinco anos que comecei a questionar a verdadeira essência de “quem eu sou” e “por que estou aqui”.

Quando eu tive a percepção chocante de que eu não era o meu corpo físico, comecei uma obsessão para aprender tudo sobre a minha alma e por que eu me coloquei neste corpo e nesta vida.

Eu dediquei a maior parte do meu tempo de vigília para estudar, coletar, filtrar e reunir as informações que aprendi.

A maioria das pessoas que estão lendo este artigo agora estão em muitos caminhos de liberação e muitos buracos de coelho. Não há dúvida de que você teve algumas revelações chocantes e talvez algumas delas correspondam as minhas.

Aqui estão as 11 coisas mais chocantes que eu aprendi desde o meu despertar:

1. Os Seres Humanos Não Estão no Topo da Cadeia Alimentar.

O planeta está sendo controlado pelo que os textos gnósticos chamam de arcontes, que é um pequeno grupo de seres reptilianos e seres tipo ameba que usam uma inteligência artificial sofisticada e extraterrestres cinzentos para executar suas ordens. Eles usam os seres humanos como comida alimentando-se de suas energias negativas.

Eles precisam da energia para se sustentar porque têm uma conexão reduzida com o Criador. Eles existem em uma frequência vibratória diferente que é invisível para a maioria das pessoas.

2. A “colheita” Como Citado na Bíblia é na Verdade Uma Colheita de Energias…

…dos seres humanos lutando pela sobrevivência, contra as doenças, contra a adoração da falsa luz e pelo medo derivado de turbulência econômica, política, religião, genocídio populacional e guerra.

Pode também significar literalmente colher os corpos físicos que entregam sua energia inconscientemente, seguindo arquétipos falsos da luz.

3. Tudo o Que Sentimos Com Nossos Cinco Sentidos é Uma Ilusão Holográfica

Tudo é energia vibrando em uma certa frequência. Estamos no controle do que criamos com base em nossos pensamentos, crenças e contratos que fizemos antes de chegarmos a esta vida. O resto da nossa realidade é uma sobreposição holográfica que tem sido chamada de matrix.

A série de filmes “Matrix” é na verdade uma representação exata deste holograma que vivemos. Podemos sair desta falsa matrix e retornar para uma matrix orgânica aumentando a nossa vibração.

4. Tudo Está Errado e a Experiência Real da Terra Que Buscamos Existe Como um Espelho Desta

“Tudo está errado. Basta olhar para o que nos rodeia. Os médicos destroem a saúde, os advogados destroem a justiça, os psiquiatras destroem as mentes, os cientistas destroem a verdade, os principais meios de comunicação destroem a informação, as religiões destroem a espiritualidade e os governos destroem a liberdade” ~Michael Ellner

Os seres que manipulam o planeta não conseguem criar, então tomam o que foi criado e manipulam, prendendo e escravizando os deuses criadores (nós) dentro de sua própria criação.

5. Os illuminati, um Nível Abaixo do Grupo Arconte…

…que estão em corpos físicos aqui no planeta, estão fortemente envolvidos em sacrifício humano e sexo, especialmente a pedofilia.

Muitos dos rituais satânicos são realizados sob os muros do Vaticano e em muitos outros edifícios a serviço da lei, em dias astrologicamente planejados, onde crianças são estupradas e mortas para “alimentar” os arcontes. Literalmente, com sangue puro não adulterado.

6. Somos Todos Parcialmente Reptilianos

Nossos cérebros foram geneticamente modificados pelos Anunnaki, de modo a não descobrirmos a nossa verdadeira origem, para sermos facilmente controlados e manipulados.

O corpo humano foi criado para servir os Anunnaki, mas a única coisa que não pode ser controlada é a alma que o ocupa.

7. Existe Uma Agenda na Nova Era Criada Para Confundir, Desinformar, Impedir de Agirmos e Nos Manter Separados Uns Dos Outros.

A Nova Era não é tudo besteira, existem prêmios dourados da verdade que estão misturados com uma porcentagem pequena de desinformação.

Estes prêmios são pistas valiosas na agenda escura e podem lançar luz sobre as tecnologias que estão sendo usadas contra nós. O discernimento é extremamente importante quando se trata de receber qualquer informação.

8. Existe Uma Diferença Entre Canalizar e Receber Mensagens Telepáticas, a Canalização Pode Ser Facilmente Infiltrada Pelos Falsos Seguidores da Luz Dos Arcontes

Uma boa regra é que se uma pessoa ouve vozes em sua cabeça, falando tão claro como alguém falando com ela no telefone, então isto será facilmente uma enganação. Existem falsos seres da luz que podem se apresentar como anjos ou guias espirituais.

A telepatia é mais uma conexão de um ser com o outro através de pensamentos e sentimentos e é menos suscetível a interferências. A forma mais elevada de canalização é se conectar com o seu EU superior.

9. Nem Todos os Extraterrestres Cinzentos São Malévolos

Existem centenas de civilizações alienígenas de seres cinzentos em nossa galáxia e alguns desses grupos são altamente reverenciados e aceitos nos conselhos e federações galácticas pacíficas.

Houve uma campanha deliberada para agrupar todos os cinzas na mesma categoria, a fim de confundir as pessoas e mantê-las afastadas dos seres cinzas benevolentes.

10. O Governo Tem Viajado Para a Lua e Marte Com Tecnologia ET Desde a Década de 1950 onde mantêm Bases, Bem Como em Outros Lugares do Nosso Sistema Solar.

A maioria da vida em outros planetas do nosso Sistema Solar vive no interior do planeta ou em outra dimensão. Nosso Sol é um portal estelar para o Cosmos e está cheio de seres que vêm e vão através dele em todos os momentos.

11. Existe Uma Armadilha de Reencarnação Que Tem Mantido Muitas Pessoas Presas em um Ciclo de Enganação e Baixa Vibração

A Lei Universal do Carma tem sido usada como um esquema para fazer com que as almas concordem em continuar voltando à encarnação física e tendo sua memória limpa toda vez para não lembrar quem são ou do carma que precisam equilibrar, repetindo assim as mesmas questões cármicas toda vez.

Artigos de referência:
Os Anunnaki, a Escravização da Humanidade e a Enganação da Vida Após a Morte

Fuja da “ARMADILHA” e deixe sua alma LIVRE

A luz branca no fim do túnel pode muito bem ser um buraco de minhoca que conduz à Lua onde falsos seres da luz estão esperando-o para aparecerem como seus familiares amados.

A boa notícia é que estamos acordando da programação e dissipando a neblina da mente, percebendo o que está acontecendo. Nós mudaremos nossa realidade com nossa consciência, pensamentos e intenções.

Nossa memória das outras vidas retornará, assim como nossa capacidade de criar e nos conectar com o Criador. O corpo humano se tornará um veículo através do qual poderemos desfrutar da fisicalidade na Terra enquanto coexistimos em outras realidades ao mesmo tempo.

A raça humana em breve será livre, e as gerações futuras não servirão mais de alimento para aqueles que nos escravizaram.

Um dos melhores resumos da imagem maior pode ser encontrado no seguinte vídeo “Raça Humana Não se Ajoelhe: O leão não dorme mais”. ~David Icke

©Michelle Walling

Origem: humansarefree

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

35 comentários em “11 Coisas Chocantes Que Aprendi Desde o Meu Despertar

  1. Olá, amigos. Entendo que vocês fazem uma tarefa importante e com muito amor, pois tem respondido individualmente, o que demanda tempo e dedicação. Fico pensando porque será que temos que passar por tudo isso, ou seja, nossa energia divina servindo de alimento para os arcontes e por tanto tempo? o que prejudicou nossa felicidade… O que ganhamos isso, se a cada reencarnação caímos na mesma ilusão e sofrimento? Deus permite isso por algum motivo eu creio…será que fizemos algo para merecer? Grato e Abraços.

    Curtir

    • Olá João

      Obrigado pelo comentário.

      Não pense em termos de culpa, não fizemos nada para sermos punidos, esta é uma tática das religiões para não brilharmos a nossa luz e poder, coisa que eles temem. Acredito que seja como um aprendizado, alguns de nós escolheram vir para a Terra e passar pelas dificuldades (provas) para no final atingir o objetivo traçado, seja o fato de resistir a impulsos de agir como um ser desconectado da unidade exercendo o poder sobre os outros, ou talvez se preparar para uma tarefa em outro planeta onde será preciso libertar a população que está presa sob situações mais difícil, nosso objetivo como alma é o aprendizado a fim de evoluirmos e onde existe oportunidade de aprender estamos lá, aqui na Terra é semelhante a uma escola que forma soldados da elite, outros vieram para ajudar na ascensão da Terra e sua população mesmo sabendo que as condições eram difíceis. Deus/Fonte/Criador não impõe sofrimento sob nós, fomos criados puros, e com livre arbítrio, o que fazemos com ele é escolha nossa, sabendo que se desequilibrarmos alguma lei universal precisamos restaurar o equilíbrio em algum momento, para os escuros está chegando o momento deles começarem a caminhada para o reequilíbrio.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Ola muita paz a vocês da luz e invencível, Dizem que a lua e um satélite gigante e que eles controlam a matrix por la, por isso que a gente não consegue enxergar eles os demônios reptilianos, isso tem algo a ver com o filme “Eles Vivem” que no final eles destruirão o satélite que manipulava as pessoas logo em seguida muitos se transformaram em demônios, monstros agora a pergunta que fica e; sera que um dia vão destruir a lua pro véu de fato partir ao meio e enxergarmos eles? Vai ser um caos como no filme e a TV mostrando os apresentadores reptilianos huahshausha

    Curtir

  3. Boa noite !

    Atualmente sinto um grande conexão com o meu Eu Superior.
    Estou experimentando uma grande êxtase e felicidade ao me conectar.
    Queria que tal conexão fosse para sempre …
    No entanto, não dura muito tempo.
    É como se minha energia se esgotasse.

    Tal conexão corresponde ao que o Yoga denomina Samadhi ?
    Tem algum conselho para mim ?

    Muitíssimo grato !!!
    Namastê

    Curtir

    • Olá Carlos

      Você como muitos, estão experimentando a integração com o EU superior, acontece em um tempo reduzido para que o corpo se ajuste as energias elevadas que acontecem nestes momentos, é um processo natural, esta conexão deve ser gradual para o corpo se adaptar as mudanças, a tendência é o tempo de integração seguir aumentando e não tem muito a ver com a Samadhi, está mais relacionado a subida da Kundalini, o melhor que pode fazer neste caso é seguir pensamentos e atitudes elevadas para consigo e com todos ao seu redor, isto mantêm a vibração compatível.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Então, isso significa que estou no caminho da Iluminação ?
        E que para que isso ocorra, devo me conectar cada vez mais e, ao mesmo tempo, manter uma atitude elevada ?

        Muito grato
        Namastê

        Curtir

      • Olá Carlos

        Conforme o seu relato é isto, mas lembre que a jornada é longa.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

      • Bom dia !

        Novamente, muito obrigado pela atenção e pelas palavras amigas.

        Entendi, o que disse.

        Um dos problemas que estou enfrentando é a dificuldade de conciliar a ascensão/conexão com a minha vida mundana.
        Eu sinto como se não precisasse de nada que o mundo oferece para ser feliz e sei, também, que quando algum desejo aparece, este é pura ilusão, afinal, nada que o mundo tem a oferecer se compara a conexão com o Eu Superior.
        Eu gostaria de me entregar completamente a luz, mas isso seria egoísmo e uma atitude maléfica em relação as pessoas que amo e com as pessoas que eu poderia ajudar.

        Entende ?
        Como o senhor acha que devo proceder ?

        Muitíssimo grato
        Que a paz e o amor do senhor estejam conosco.
        Namastê

        Curtir

      • Olá Carlos

        O proceder sempre deve ser uma escolha soberana individual, você precisa coletar informações e definir o seu ponto de vista/caminho, penso que estamos na família que escolhemos, as dificuldades foram escolha nossa, tudo faz parte do nosso planejamento para melhor entendermos o aprendizado, então não é se afastando que conseguimos iluminação, aquele guru/monge que se afasta da civilização está cometendo mais erros do que o outro enfrenta conflitos no meio onde vive, pois aos poucos ele vai eliminando os conflitos e no final fica tudo ajustado, com a lição necessária aprendida.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

      • Olá, Rogerinho
        Namastê !

        A minha conexão com o Eu Superior se iniciou de forma espontânea.

        Quando eu quero me conectar, eu sinto o meu Chakra cardíaco, nisso a minha respiração diminui bastante e então sinto a felicidade proveniente da minha alma.

        A meditação ajuda neste processo.
        Tente sentir que você é parte do universo.
        Sinta que a sua aura está se expandindo por todo o universo.

        É isso.

        Um abraço
        Muita luz para você

        Curtir

  4. Estarmos atentos e conectados à nossa essência, sinto que é a melhor forma de nos sentirmos mais seguros. E é claro, unidos à um grupo onde encontramos sincronicidade de pensamentos e reflexões. Gratidão! Em Divina Amizade!!

    Curtir

    • Olá Mônica

      Por mais dura que seja a realidade, é importante entendermos para mudarmos o nosso poder de criação em direção a um mundo melhor para todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Obrigada amigos!!! Desejo agradecer a todos pelo convívio e aprendizado neste ano que ora finda. Desejar um Natal repleto de luz e paz e um Ano Novo com muitas alegrias e realizações.
    Que possamos estar juntos em 2017 com muita alegria no coração;
    Beijos de gratidão a todos
    Nice

    Curtir

    • Olá Eunice

      Obrigado e desejos de muitas alegrias, realizações e muita luz para você também, foi uma alegria contar com suas visitas e participações neste ano e no ano que se aproxima.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Faz sentido, portanto, todas as mazelas genocidas que nos acompanham de tempos em tempos, vide 11/set, guerras e sumicos de milhares de criancas todos os dias, anos…
    Nos alimentam de diversao, pao e circo e nos fazem vibrar tao somente os chajras inferiores (comida e sexo), nos deixando cada vez mais presos aqui.
    Queria deixar uma indagacao. Vi em algum lugar, acho q no youtube, alguem comentando que o Ser Deus na verdade e um estado de consciência, e não u ser propriamente dito, como vcs podem me ajudar comentando essa assertiva?
    2a perg: quem criou os Arcontes, qual sua origem?
    3a, como podemos buscar o nosso eu superior? E desvelando/descalcificando nossa Glândula Pineal =3o olho?
    Namaste

    Curtir

    • Olá Rogerinho

      Obrigado pelo comentário.

      Esta informação de que o ser superior que é nomeado de diversas formas, Deus, Fonte, Criador, é uma consciência, tem surgido de diversas fontes e se analisarmos tem muito mais sentido do que a falsa ideia pregada pelas religiões de um ser com forma humana.
      penso que tem várias hipóteses sobre quem criou os arcontes, pode ter sido criado pela Fonte, mas por opção própria escolheram se desconectar da Fonte e viver da forma atual, manipulando e sugando energia de outros seres, o que em algum momento terá um fim, pois nada nem ninguém fica eternamente contrário as leis universais, então eles devem retornar a luz ou serem reciclados no Sol Central, outra possibilidade é que os arcontes foram criados por seres com capacidade de criação e que não dominam totalmente esta capacidade ou criaram para aumentar a dificuldade/aprendizado, estando sujeitos a erros que servem como aprendizado, sendo assim o final é o mesmo do caso quando foram criados pela Fonte.
      A melhor forma de se conectar com o EU superior é a que mas se adapta a cada um de nós, pode ser através da meditação, elevando a vibração e permanecendo no agora, pensando, sentindo e desejando este contato quando em um local isolado e tranquilo, etc. Caso tenha interesse de mais informações veja os artigos abaixo:
      https://portal2013br.wordpress.com/2016/11/05/quem-sao-seus-guias-e-anjos/
      https://portal2013br.wordpress.com/2015/09/13/chaves-para-o-autoconhecimento-e-a-cura-o-estudo-do-eu-superior-parte-1/

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Olá Amigo.
    Confesso que a última revelação (a 11) fez juz ao título da postagem pois realmente chocante pra mim.Fui espírita por algum tempo da minha vida porque tinha mediunidade e não sabia o que era e nem como lidar com isso então por alguns anos frequentei um lar espírita kardecista para estudar o que ocorria comigo(hoje não sou mais nada,apenas Eu mesma e minhas buscas) mas quando li que a reencarnação tinha sido um tipo de armadilha deles para fazer-nos encarnar e reencarnar sem digamos um prazo pra que tudo aquilo tivesse um fim e ainda apagar as memórias de nossas outras existências para que quando estivessemos de novo numa nova vida não pudessemos acessar o que tinhamos aprendido nas outras existências,olha fiquei realmente revoltada pois pensei assim,se toda vez que a gente encarnava era tudo esquecido propositadamente como iríamos sair desse ciclo desculpe a expressão ‘infernal’ e como iríamos nos defender na vida atual se toda vez nossas memórias eram apagadas…sabe eu achava que a reencarnação tinha um prosósito de ser,que tinhamos realmente de passar por isso,mas ai li que encarnamos por assim dizer muito mais do que deveríamos?Que não precisava ter sido desse jeito? Depois disso fiquei pensando comigo mesma será que essas estórias de santos e avatares como Krishna,Buda e principalmente de Jesus…será que tudo isso não foi uma mega produção desses Anunnakis para fazer com que nós fossemos diminuídos ao ponto de pensar que nunca poderiamos chegar ao nível desses seres e que nem seriamos merecedores de um dia quem sabe encontrá-los e vou mais além…eu sei que fizeram uma manipulação estrondosa na estória da vida desse ser chamado Jesus(falo assim porque agora nem sei se esse ser conhecido como Jesus realmente existiu) mas que até os dias de hoje não sabemos uma vírgula do que realmente aconteceu com ele e pensei até que ele poderia não ter sido tão “santo” quanto as igrejas dizem que ele foi.Logo que comecei a despertar e buscar,comecei a descobrir pedaços de verdades e queria saber o que tinha acontecido de real na vida desse homem,ai em algumas mensagens dizia que ele tinha sido casado com Madelena,gerado filhos e formado uma família normal digamos assim.Por ai já vi que apesar de sua missão ele tinha sido um homem “normal”.Mas hoje nem sei mais o que penso pois se praticamente tudo foi destorcido e escondido de nós e re-criado algo que não tinha nada a ver com a verdadede será ainda deveriamos acreditar que existiu um personagem chamado Jesus? Ou pelo menos poderiamos começar a questionar sobre ele.Será que os próprios Anunnakis não inventaram esse personagem e fizeram essa “glorificação” imensa em torno desse “Jesus” e que na verdade ele poderia ter sido apenas um ser extraterreno que veio sim pra Terra pois tinha uma vibração de amor verdadeiro e que seria esssencial para a Terra naquele momento?..Você já parou para pensar que poderia ter sido apenas um ser de outra raça e vai lá saber se era um humanóide? Desculpe-me por esse enorme comentário mas é fica quase que impossível não começar a questionar sobre esses assuntos,pois sabemos que somos uma parte reptilianos misturados com outras espécies,e porque Jesus teria sido tão diferente da gente? Essa “glorificação” que fizeram da imagem dele de um Ser intocável e que com muito esforço e olhe lá chegariamos um dia a estar em Sua presença coloca-nos totalmente separados dele de verdade,como se Ele estivesse lá no topo e nós aqui embaixo como a maioria das pessoas infelizmente ainda vê Jesus.Eu ficaria tão aliviada se um dia viesse a tona que ele tinha sido apenas um E.t de qualquer raça mas com uma vibração alta e que veio apenas cumprir uma missão aqui na Terra e fosse de vez desmistificado essa “santidade” que colocaram em cima dele.Isso seria o máximo.
    Desde já obrigada pela paciência de ler esse comentário.
    Muita luz,
    Franciely

    Curtir

    • Olá Franciely

      Você está está certa em questionar, isto é extremamente importante todos nós fazermos, o caminho é este, e você avançou mais ainda percebendo que o poder está dentro de nós, que os seres que vieram a Terra não eram inalcançáveis, somente almas que receberam um corpo preparado para não sofrerem as influências negativas e poderem transmitir a mensagem que planejaram. Não podemos esquecer que independente de todas as manipulações nos corpos nossa estada na Terra serviu como um aprendizado que vamos utilizar em nossa jornada infinita e que a escolha de vir pela primeira vez foi nossa, independente de tudo isto despertando para o nosso poder e resgatando nossa liberdade e conexão com a Fonte. Acredito que quando recuperarmos nossa memórias das vidas passadas a história real virá a tona.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Beto

      Obrigado pela presença constante e luz que compartilha com o coletivo para juntos elevarmos a frequência do planeta.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Pingback: 11 Coisas chocantes que aprendi desde o Meu Despertar – 11.12.2016 | Senhora de Sírius

    • Olá Maria Luiza

      Obrigado pelo comentário.

      Realmente, é como aquela frase que cita: “Aprender a história para não repetir os erros do passado”, aprendendo despertamos e saímos deste ciclo de escravidão e forma de viver desconectados do Criador, da Terra, de toda a humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Diego

      Com certeza as respostas estão todas dentro de nós, assim como o poder e conexão com o divino.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Bom dia!
    Obrigada por mais uma mensagem postada aqui. Ainda tenho muitas dúvidas, ainda me faço muitas perguntas. Por exemplo, se escolhemos vir para este planeta e escolhemos a família que temos é todo o restante, porque nos deixamos ser escravisados por esses outros seres malefícos? Se somos tão poderosos como somos pegos em uma rede e vivemos como zumbis? Porque aceitamos vir a esse planeta sabendo que somos comandados pelas forças do mau? Gostaria tanto de entender isto. Por favor me ajude a tirar dúvidas. Me indique livros, e sites onde eu possa estudar. Quero livros que expliquem a origem de tudo isso é o porquê estamos nisso tudo. Prefiro livros, se possível. Sites também, mas gosto muito de livros físicos.
    Sinto sede de entender.
    Desculpe pela minha ignorância, só quero entender tudo isso. E quero voltar pra casa, me sinto sufocada.
    Por favor, me ajuda!
    Muito obrigada!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Fabíola

      Para identificar o porque nos deixamos escravizar, só revendo a nossa atitude quando fomos confrontados com as escolhas e optamos por este caminho, acredito que só quando retornar a nossa memória das vidas passadas, se eu te indicar estarei te induzindo a seguir um caminho, não acho que seja a melhor forma de você resgatar seu poder, a titulo de sugestão veja este link na biblioteca virtual: https://mega.nz/#F!iwxFlADT!1oGCHtxv5s9WUZO0ErK_Mg!K1pimCCZ se tiver interesse pode adquirir o livro físico correspondente.

      Não se preocupe, todos somos ignorantes da verdade que foi escondida de nós, o importante é buscar as respostas como você está fazendo, com calma e persistência sua sede de conhecimento vai sendo aplacada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Fabíola!

      Um livro que me ajudou a compreender bastante sobre todas essas perguntas é o “Poder do Agora” e a sequência dele “Um mundo novo – o despertar de uma nova consciência”, ambos de Eckhart Tolle. São livros que mantenho ao lado da cama, pois sempre volto para consulta-los.

      Espero que ajude na sua busca!

      Abraços!

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s