Escravização Espiritual Arcôntica de Nossa Espécie – A Fazenda da Matrix

post-12-21-1Nossos corpos não deveriam exigir sono / repouso já que estes veículos orgânicos foram projetados inicialmente para funcionar continuamente. Temos até uma função de auto serviço, onde nossos corpos se reparam. E desde que nós adquirimos o nosso “combustível” dos alimentos, nós não precisaríamos ter sono.

Então por que precisamos dele ?

A razão pela qual precisamos dormir é porque os seres humanos (as almas) se alimentam de energia, assim como todos os outros seres em nosso Multiverso (e o que nossos corpos recebem dos alimentos não é suficiente para manter as almas em movimento).

Quando os Anunnaki construíram os ternos da prisão (isto é, os corpos humanos) para nossas almas, eles nos fizeram à sua imagem, mas retiraram muitas das características originais (como a imortalidade celular, 12 fios de ADN, a capacidade de fazer crescer dentes, membros, etc.) e também acrescentaram muitos bloqueios, de modo que permanecemos inconscientes da nossa grandeza espiritual.

Nossa conexão com a Fonte tem sido bastante limitada, pelo fato de que estamos na maior parte isolados dela, raramente conseguindo esta conexão e nunca totalmente.

Durante o sono, podemos nos conectar à Fonte para nos recarregar com energia não polarizada.

Por quê eles fariam isso ? Qual é a finalidade do jogo dos Anunnaki ?

Costumávamos ser seres criadores (ainda somos fora dessa realidade da matrix), o que significa que usamos a energia pura da Fonte para manifestar.

Durante as sessões de regressão de LBL, foi dito que Michael Newton juntamente com outros seres não físicos, ajudaram a manifestar nosso planeta a partir da energia pura.

O planeta era inicialmente não físico. Ele expressou a curiosidade/desejo de experimentar a vida na Terra uma vez que ela se tornaria física, porque uma coisa é criar um planeta, outra completamente diferente é viver nele como um ser físico.

Isto combina perfeitamente com as entrevistas do Dr. Neruda, nas quais ele explica como um coletivo de espécies exóticas (Arcontes, Reptilianos, Anunnaki, Sirianos e Cinzas) enganaram nossas almas para usar estes corpos humanos como veículos, para experimentar a vida física na Terra.

Porque não tínhamos nenhuma compreensão do mal e do engano naquela época, concordamos.

No início, os veículos eram excelentes e muito bem feitos, mas a cada novo lote, os Anunnaki secretamente os degradavam cada vez mais, até que perdemos quase que totalmente a conexão com nossa alma e a Fonte.

Então, já era tarde demais para nós. A prisão da matrix foi ativada e estamos presos nela desde então. Quando morremos, somos forçados a entrar em um portal de falsa luz, que nos envia para a “Estação de Reciclagem“, onde somos superficialmente curados de traumas da vida passada e depois enviados novamente para cá.

Mas por que o problema ?

Os Anunnaki, os Reptilianos e os Cinzas são todos controlados por uma força parasitária não física, que os gnósticos chamam de arcontes. Assim como todos os outros seres no nosso Multiverso, eles também se alimentam de energia, mas só que utilizam a energia negativamente polarizada.post-12-21-2

Por isto eles precisam de hospedeiros para converter a energia não polarizada da Fonte, para a energia polarizada de baixa frequência que é necessária para eles.

Mais uma vez, tudo o que existe é feito de energia e todos precisam de energia para “sobreviver” e os arcontes não são exceção.

Enganações, enganações, enganações

Os Anunnaki usaram truques e mentiras há muito tempo atrás quando se ofereceram para construir veículos humanos para nós, para podermos experimentar a vida física na Terra e o truque tem sido o seu jogo desde então.

Eles também se apresentaram a nós como deuses benevolentes que vieram à Terra para buscar ouro porque a vida em seu planeta estava supostamente morrendo sem a proteção das partículas de ouro pulverizadas na atmosfera.

Esta era mais uma artimanha, já que os Anunnaki haviam retirado ouro da Terra em seu estado atômico puro, antes mesmo da Terra se tornar sólida, eles apelaram para a nossa predisposição natural de ajudar e fazer o bem, para serem aceitos por nós mais uma vez.

De acordo com várias correlações que fiz, acredito firmemente que isso ocorreu durante os tempos da Atlântida. Os atlantes viviam principalmente em um continente no Oceano Atlântico.

Os Anunnaki perceberam que os atlantes desenvolveram técnicas de meditação que fortaleceram sua conexão com o Eu superior e até foram capazes de recuperar algumas de suas capacidades criativas da Fonte. Como os veículos humanos eram degradados e muito limitados, os atlantes encontraram uma maneira de amplificar sua força usando cristais.

No livro “Inuaki, o Reptiliano dentro de mim” (segundo volume), é mencionada a tecnologia avançada usada pelos Atlantes, bem como a possibilidade de manifestar alimentos com o uso de cristais.

Isso causou um choque em nossos controladores alienígenas, que decidiram se infiltrar e corromper as elites espirituais existentes. Encurtando uma história longa, eles foram finalmente capazes de manipular alguns deles para manifestar coisas que não precisavam e desejar coisas materialistas.

As disputas entre os Atlantes tornaram-se mais fortes e intencionalmente ou acidentalmente, um dos cristais gigantes explodiu, afundando sua ilha no Oceano Atlântico causando o fim da era Atlante.

De acordo com o mesmo livro, um dos cristais afundou no oceano com 3/4 intactos, e foi responsável pelas anomalias do “triângulo de Bermuda”. As anomalias pararam de acontecer porque a marinha dos EUA supostamente removeu o cristal quebrado do chão do Oceano e o levou para um local secreto.

Curiosamente, uma equipe de cientistas descobriu as ruínas de uma antiga cidade avançada no fundo do Oceano, no Triângulo das Bermudas. Existem estradas, pirâmides e esfinges, mas os cientistas, infelizmente, não têm o financiamento para continuar as explorações.

Os atlantes que sobreviveram se espalharam em diferentes partes da Terra, onde tentaram reconstruir sua civilização com a “ajuda” dos Anunnaki, que secretamente criaram novas versões de corpos humanos, diminuindo ainda mais suas capacidades.

Em suas experiências até misturaram o ADN existente com o dos animais e os resultados foram grotescos híbridos “humano animal” que fazem parte de nossas lendas. Então, muitas almas foram forçadas a encarnar nestas novas versões de humanos e de híbridos “humano animal”.

A experimentação continuou até que os anunnaki criaram esta versão de corpos humanos que nós chamamos de Homo Sapiens, corpos que nós usamos até hoje.

Mas desta vez eles não quiseram mais correr riscos, então também povoaram a Terra com corpos sem alma, corpos vazios que seus mestres os arcontes, podiam controlar de outra dimensão.

Esses corpos são exatamente iguais aos nossos e sem a interferência direta dos arcontes, eles continuam vivendo suas vidas como ditado pelo cérebro reptiliano: eles comem, dormem, se reproduzem, lutam… Basicamente fazem tudo ao seu alcance para sobreviver.

Muito importante notar: estes são CORPOS humanos, não SERES humanos !

Os corpos humanos não têm alma, portanto, eles não têm consciência. O que significa que eles simplesmente existem, mas nunca conseguem realmente viver como um ser humano consciente. Eles não sentem empatia, nenhum remorso, nenhum amor, etc, eles basicamente não têm nenhum conceito de bom ou ruim.post-12-21-3

Aqui está um pequeno exemplo do que significa existir não sendo realmente um ser humano consciente: Desde que eu era criança, fui guiado através de muitas experiências diferentes para que eu pudesse agora me relacionar com elas. Levei muitos anos para entender isto, mas graças a estas experiências, agora estou melhor preparado para transmitir estas mensagens.

Então aqui está uma pequena história que me ajudou a entender a diferença entre “corpos humanos” vs seres humanos:

Um dia, quando eu era um adolescente vivendo com meus pais, acordei no sofá onde eu estava falando com meus pais. Eu estava de pijama e dizia a eles que me sentia bem e que não havia necessidade de ir para o hospital.

Até hoje, não me lembro como cheguei no sofá, mas de acordo com meus pais eu acordei e fui para o banheiro, onde eles me ouviram cair. Aparentemente, eu de alguma forma escorreguei e bati a parte de trás da minha cabeça na queda, o que me fez perder a consciência. Meus pais me encontraram lá e começaram a chamar meu nome. Eu lentamente acordei e fui capaz de andar sozinho até o sofá.

Provavelmente levou cerca de cinco minutos a partir do momento em que eu caí até quando eu recuperei a consciência. Durante este tempo eu conversei com meus pais, eu andei até o sofá por conta própria e tenho certeza que eu poderia ter continuado com minha vida neste estado inconsciente indefinidamente, mas essa pessoa não teria sido eu.

Agora, por favor, compare minha experiência com todas aquelas histórias sobre as pessoas que mudaram totalmente após um acidente. Minha hipótese é de que em situações dramáticas, como acidentes, a alma fica separada do corpo, às vezes para o bem.

Um exemplo está aqui:

“No verão de 1848, um homem chamado Phineas Gage sofreu uma lesão traumática na região do lobo frontal de seu cérebro depois que uma explosão súbita enviou uma haste diretamente para a sua cabeça. Contra todas as probabilidades, Phineas sobreviveu, mas depois seu comportamento mudou dramaticamente. Antes era um homem calmo, equilibrado e sensato, Gage tornou-se um homem excessivamente emocional, desequilibrado e vulgar quando se recuperou. Amigos que ele tinha anteriormente, compararam-no a um animal e fizeram a perplexa afirmação: “Gage não era mais Gage”.

Estes “corpos humanos” são de fato, muito semelhantes aos animais, mas menos importante ainda, porque suas experiências de vida não são úteis.

Mesmo que os animais não tenham almas como nós, eles têm uma forma primitiva de consciência que existe além da morte física de seus veículos, e suas experiências são armazenadas e preservadas, enquanto que quando os corpos humanos morrem, é o fim para eles. Não existe uma consciência que sobrevive e suas experiências morrem com eles.

Eles só existem para manter a matrix em funcionamento e podem ser tomados/possuídos a qualquer momento por seus mestres arcontes. Estima-se que cerca da metade dos seres humanos são portais orgânicos, o que significa que eles não têm almas anexadas aos seus corpos. Esta é a razão pela qual temos tanta dor e sofrimento no mundo.

Eles são os que ascendem a posições de poder, porque seus mestres precisam deles lá. Eles estão sendo guiados/ajudados a ocupar o maior número possível de posições de poder, a fim de manter o status quo do sistema de controle.

Eles também são os perpetradores de ações sádicas como: assassinato, pedofilia, despovoamento, genocídio… Em seu nome. E dirigem o resto de nós, os SERES humanos.

A matrix é uma FAZENDA

Uma vez que os seres humanos se recarregam com energia não polarizada durante o sono, usam nós para fornecer-lhes energia polarizada.

Nós, como seres Divinos feitos de energia amorosa positiva, naturalmente a polarizaríamos positivamente, mas como nossa existência foi sequestrada e tantas pessoas estão sendo sistematicamente torturadas nesta matrix/realidade, a maioria de nós acaba polarizando a energia negativamente.

Os seres humanos precisam ser mentalmente e fisicamente atormentados tanto quanto possível, para que os mestres arcontes possam se alimentar de nossas emoções negativas. Este é o único propósito da matrix prisão.

A realidade é que a matrix é basicamente uma fazenda de energia negativa.

Felizmente, você pode aprender a escapar dessa realidade prisional veja como: Fuja da “ARMADILHA” e deixe sua alma LIVRE.

Artigos Relacionados:
Astúcia e artimanha: ferramentas de Manipulação
A Chave Para neutralizar e Dissolver a Matrix
As 6 Grandes Ilusões Que Nos Mantêm Escravizados à Matrix
Como Bater e Sair da Matrix
A Matrix e os Textos em Sânscrito

©Alexander Light

Origem: humansarefree

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

42 comentários em “Escravização Espiritual Arcôntica de Nossa Espécie – A Fazenda da Matrix

  1. O espaço/tempo Exterior

    A sensação que tenho é que…
    Ao percorrer o presente visitamos o futuro e criamos o passado.
    Para um observador imóvel e estático a sensação de movimento e de tempo apenas é pressentida quando um elemento exterior entra no seu universo. Ao abserva.lo o observador descobre o movimento o espaço que o movimento percorre e o tempo que este demora a percorrer.
    Assim o espaço e o tempo apenas se manifestam perante os olhos do observador em algo exterior a si mesmo e não no interior de si mesmo. Este facto exprime a inexistência do espaço e do tempo enquanto elementos constituintes ou presentes no âmago do ser interior e a existência dos dois factores, enquanto elementos do ser exterior.
    O ser interior, na sua própria essência relacional consigo próprio é desprovido de espaço e tempo uma vez que quer se encontre parado ou movimento, possui a referencia de si mesmo sendo ele próprio o movimento e o não movimento podendo assim, qualquer que seja a sua velocidade ou não velocidade ser e sentir se eterno e imóvel como uma presença omnipresente e omnipotente de si próprio. Estendendo este conceito facilmente percepcionamos que sem excepção todos os seres são omnipresentes em relação a si próprios e omnipotentes em relação a tudo o que emana de si.

    A sua dualidade antagónica manifesta.se no instante em que não deixando de o Ser se tornam conscientes que o são não por via da sua autoconsciência mas pela consciência do outro .O outro ou melhor o aparente outro, apenas existe fora de si a uma distancia que apenas se cria por via da imaginação antagónica manifesta se no instante em que não deixando de o Ser se tornam conscientes que o são não por via da sua autoconsciência mas pela consciência do outro .O outro ou melhor o aparente outro, apenas existe fora de si a uma distancia Ilusoria, que apenas se cria por via da imaginação.
    F.

    Curtir

    • Olá Fernando

      O tempo é uma necessidade da terceira dimensão, e foi criado com o objetivo de manter uma experiência de forma linear, mas nas outras dimensões ele não existe, temos acesso ao AGORA, acaba a confusão que ele pode criar, mesmo porque nem a própria ciência entende como ele funciona, precisamos sim usar o nosso poder de seres cocriadores para pensarmos, sentirmos e agirmos de forma positiva para manifestar a nova Terra .

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Boa tarde, amigos. Gratidão pelos posts sempre muito esclarecedores e edificantes. Eu já ouvi vários posts de outros sites que contam a mesma historia sobre os Anunakis e suas manipulações nos corpos físicos humanos. Porém nunca li nada a respeito sobre o motivo que isso foi permitido… ou seja, Não existe nenhuma proteção dos irmãos ascensionados, para impedir essa invasão? Ficamos órfãos durante todos esses anos? Vcs sabem dizer alguma coisa a respeito disso? Paz e amor incondicional a todos.

    Curtir

    • Olá leonardo

      Lembrando que estamos em um planeta de livre arbítrio, o que as forças escuras fizeram foi manipular nossa vontade, fazendo com que concordássemos com o que eles faziam, servia de aprendizado para eles e para nós, agora terminou o tempo do aprendizado, estamos nas provas finais, quem elevar sua luz fica livre e eleva sua consciência, quem não aprendeu recebe nova chance em outro planeta, repetindo todo o aprendizado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Há um misto e insanidade , demência e maldade no ar…
    O que outrora foi um ideal de conduta, Vida e Felicidade, inverte-se a cada instante..
    O feio, anormal, perverso destrutivo e falso, assume uma assustadora “normalidade” aos olhos de todos…
    Os Seres, acorrentados À sua matriz de sobrevivência, tornam-se cúmplices da loucura e reféns do irracional.
    Poucos pensam e os poucos que pensam formatados por padrões invisíveis que se expressam e manifestam como uma praga sem qualquer sentido ou controlo que não seja…a invasão ou a evasão…
    Reina a impunidade e uma violência subliminarmente disfarçada de “eficiência”.
    Os Humanos, aparentemente evoluídos em relação aos seres não humanos, tornaram-se assassínios implacáveis e mistificadores indestrutíveis.
    A magia, passou a ser usada para dominar e escravizar outros humanos e as descobertas dos mistérios da Natureza, teem como motivador o aumento do “poder” ou da “riqueza”.
    Raramente um Humano consegue elevar os seus pensamentos ou acções a níveis de vibração mais sublimes e profundos, que não impliquem o aproveitamento ou o sofrimento de outros seres.
    Os Humanos comem seres vivos que consideram inferiores, e matam seres vivos por diversão.
    Os Humanos teem grande facilidade e uma enorme capacidade de destruir a Natureza circundante, quer por necessidade quer por mero prazer.
    A organização social dos humanos é arcaica e nefasta do ponto de vista da existencia.
    Os sistemas adoptados surgem geralmente a partir da imposiçao da violencia fisica ou da manipulação psicológica.
    O resultado geral, salvo alguma pequenas excepções, é a escravatura de uma parte dos seres que são violentados de várias formas, de modo a se tornarem impotentes e a não poderem reagir perante a violencia e a desumanidade de quem adquire o poder.
    O poder entre os humanos é geralmente utilizado como uma forma de repressão, de anulação da personalidade e da dignidade dos seres desprotegidos e soburdinados.
    Tal como fazem com os animais que consideram inferiores, os humanos que conquistam o poder, consideram os outros humanos inferiores e perante essa “consciência” torna-se geralmente insensíveis é por vezes assassinos , matando ou mandando matar os seres que não concordem com a sua violencia ou questionem o mau uso do poder.
    Desta forma , salvo raras excepções, os humanos teem vivido durante milhares de anos escravizados e submetidos a outros humanos que sem qualquer respeito ou sensibilidade pela existencia dos seus irmãos, que utilizam como escravos ou subordinados apenas com o objectivo de disfrutar de alguns caprichos temporais ou de afirmar a sua existencia por mais alguns anos terrestres.
    Este formato de violência e escravatura, que arrasta consigo uma semente de constante destruiçao e sofrimento à escala humana tem sido ciclicamente repetido ao logo de milhares de anos terrestes numa espiral ciclica onde apenas as formas se alteram mas o conteúdo permanece.
    O mais bizarro de tudo isto é parecer que esta “inconsciência coletiva”, ou lá como se possa chamar, irá permanecer para sempre em função dos meios cada vez Mais perfeitos e sofisticados De manipulação e coação individual e coletiva baseado.no instinto primário de sobrevivência e no princípio.da recompensa.
    Tento imaginar …algo diferente…
    Saudações
    F

    Curtir

    • Olá Fernando

      Realmente, há milhares de anos a grande maioria da humanidade tem agido de forma, inconsequente, agressiva, competitiva, mas se atualmente olharmos a energia que está no ar, o comportamento está diferente, mudando para melhor, percebe-se que as coisas estão mudando, os que vieram a Terra para ajudar neste processo estão despertando e compartilhando sua luz interior, contagiando cada vez mais pessoas, além do fato de que estamos recebendo eflúvios benéficos das esferas superiores, em pouco tempo veremos uma revolução para melhor na forma de pensar e agir.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: Escravização Espiritual Arcôntica de nossa espécie – A Fazenda da Matrix – Dezembro / 2016 | Senhora de Sírius

  5. A experiencia relatada no artigo me faz lembrar o filme “13º ANDAR” (altamente recomendável), embora em metáforas, este filme explica a realidade a qual estamos imersos.
    Alguém poderia me sugerir alguns livros em Português para compreensão destes assuntos em profundidade?.

    Gratidão a Equipe Luz é Invencível.

    Luz em extensão a todos!

    Curtir

    • Olá Frederico

      Realmente o filme traz uma mensagem bem interessante, fica o registro no comentário a quem quiser indicar livros conforme seu pedido.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  6. NAO DA PRA SENTIR REVOLTA …..E DEPOIS DE SENTIR RAIVA! REVOLTA E ESTRIBUCHAR TODO MEU SER SE ACALMA!! Precisamos urgentemente divulgar esse trabalho da luz”. SAIR DA MATRIX ONTEM E ATÉ TAREDE””” MEU DEUS COMO SOMOS VITIMAS DE TODAS AS FORMAS DESSES SERES!!!! To tão PERPELEXA!! Tão TRISTE!! Como podemos ajudar a nos mesmos? PRECISO AJUDAR A MINHA FAMÍLIA AQUI DA TERRA MAS ANTES PRECISO AJUDAR A MIM MESMA ,APRENDENDO E ESTUDANDO E VOCÊS SAO PRIMORDIAL NOS MEUS ENSINAMENTOS….OBRIGADA POR TANTA GENEROSIDADE DE VOCÊS…ESSA DEDICAÇÃO E SUAS EXPLICAÇÕES SAO ABSOLUTAMENTE CLARA!!! AINDA BEM QUE TEM VOCÊS!!! NAMASTER

    Curtir

    • Olá Lucia

      É normal este sentimento, todos passam por estas fases, o mais importante é a partir do momento em que descobrimos que o poder está dentro de nós, passando então a reunir informações, compartilhando com todos que estão despertos para junto fazermos a mudança, foi para isto que viemos à Terra, elevar a consciência da população trabalhando para expor quem realmente controla/manipula a humanidade, a Luz é invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano do despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Ola como bom de encontrar alma velha como eu, desde criança quando comecei afalar .eu já discordava de tudo que me ensinava . eu trazia uma sabedoria que nunca soube de onde vinha . A minha busca pela verdade era constante . hoje tenho sessenta anos , sempre descobrindo muitas coisas. porem algo me consome porque não posso gritar para o mundo estas verdades. tive uma experiencia com os arcontes ,realmente são seres horríveis o intuito deles era me amedrontar.confesso que senti muito medo .. mas os venci … Hoje não tenho mais medo de nada porque nesta experiencia descobri que somos realmente seres de luz .e consigo identifica-lo em qualquer lugar … eles estão em todas as classes sociais. raça e cor .homens mulheres e crianças …Para quem me entende … Usa o simbolo( raku) para neutralizar .quando sentir que tem um por perto .

    Curtir

    • Olá Maria do Carmo

      Obrigado pelo comentário/relato.

      Nós somos muitos, alguns ainda não despertaram, mas aos poucos estamos ajudando a espalhar a luz em todos os lugares, aprendendo que o medo é a arma deles a nossa é o amor que vem do nosso interior, da nossa conexão com o Criador, em breve não restará nenhum canto escuro no planeta e eles serão expulsos, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e contribuindo com sua luz e sabedoria para elevar o coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Fujamos de tudo que nos limite de qualquer modo. Devemos nos cercar de tudo que for sacro.Tenhamos claro que os verdadeiros Mestres não fizeram seguidores, mas mestres de si mesmos. É tempo de sairmos do torpôr de meros aprendizes que mais falam que praticam…e termos como obrigação pessoal a ascensão de cada alma.
    Nada temam que conseguiremos os exemplos vem do MESTRE DO AMOR JESUS e de Buda entre tantos outros Mestres Ascensos…..
    TODOS PELA ASCENSÃO PLANETÁRIA…. mtos de nós vieram com essa missão…..alguns já passaram outras vezes por Transições como a que vislumbramos agora…..

    ommm

    Curtir

    • Olá Diego

      Grandes verdades, grandes mestres, e nós, grandes seres de luz que aos poucos recobram sua divindade e poder, é muito bom saber que tem muitas pessoas conscientes como você.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. O escritor Jam Val Ellan vai dizer em sua trilogia, O drama terreno/cósmico/espiritual de Javé, que em seu momento de criação houve um ”erro”, e ele não foi mais capaz de restaurar como queria, gerando seres criadores/cones = serafins, querubins etc.
    Nesse sentido as pecas vao se encaixando confirmado esse planeta prisao e a manutenção dela, com praticamente 2/3 dos seres viventes daqui sofrendo de alguma forma.
    Também registro o título de Marcelo Gleiser, Criacao Imperfeita, onde defende a ideia de um cosmos Assimetico, Imperfeito, pondo em cheque o que sempre foi nos ensinado.
    Me pergunto onde se encontram os seres que querem nos ajudar, que supostamente nos instrumentalizariam com ferramentas para combater esse ciclo infame.
    Barbara Marciniak relata que perdemos fitas de DNA, consequentemente perdendo nossos poderes de outrora.
    Moral da estoria: O ultimo q sair q apague a luz!

    Curtir

    • Olá Rogerinho

      Penso que o planeta era um paraíso que foi sequestrado pelos escuros e transformada no que vemos hoje, e nós não somos prisioneiros, mas sim os agentes da luz infiltrados para resgatar nossa querida Gaia, e não vamos apagar a luz e sim ascender em todos os cantos para expulsar toda a escuridão e retornar o planeta para o projeto original, foi para isto que viemos à Terra, e estamos cumprindo com extrema capacidade o que nos propomos, em breve a mudança total se consolidará. A Luz é Invencível agradece por você estar desperto e compartilhando a sua vibração para elevar a do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

        • Olá Rogerinho

          Gaia se originou na Grécia, faz parte das lendas e mitologias, Urântia foi denomina pelos seres que transmitiram o livro homônimo.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

    • Olá Diego

      E é o xeque-mate para os escuros, vitória da luz.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Diego

      Obrigado pela sua presença e pela luz que traz para compartilhar com o coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Itza

      É o que parece ser a resposta mais plausível sobre a mudança brusca do Homo Erectus para o Homo Sapiens, e o paraíso pode muito bem ter sido o laboratório dos anunnaki, as informações estão surgindo e pouco a pouco vamos montar nossa verdadeira história.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Beto

      Obrigado, sempre é uma alegria contar com sua visita e luz.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Adorei a informação e os comentários.O conhecimento é a chave. Por isso jamais podemos esquecer de que nós criamos a nossa realidade e o “piloto” é o pensamento.Afinal o Universo Todo é feito de energia e intenção. Para tanto usemos a arma mais poderosa do universo que é o AMOR INCONDICIONAL e não mais alimentemos os seres escuros. Porque vocês acham que existem tantos campos de futebol no planeta? O “esporte” foi uma das invenções mais inteligentes que os manipuladores criaram, para manter os seres não despertos, vibrarem na frequência que eles querem. Cada ser atrai aquilo que vibra. Vibremos no amor! Namatê!!!

    Curtir

    • Olá João

      Bem colocado, conhecimento é poder, e este poder está retornando para todos nós, campos de futebol, filmes de hollywood, musicas comerciais sem criatividade, tudo faz parte do circo para o povo permanecer adormecido, enquanto os poderes ocultos manipulam a “realidade” para atender seus interesses, mas este filme ruim está nos momentos finais, logo sairemos do cinema comendo pipoca e comentando o enredo enquanto os que nos escravizaram começam a responder pelas leis universais que violaram, obrigado por estar desperto e contribuindo com sua luz para despertar o coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

        • Olá Eliete

          Veja que não foi negada a existência de alma nos animais, mas sim descrito que é diferente do ser humano, quem não tem alma são os “corpos humanos” produzidos de forma artificial.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

    • Olá Marlon

      Podemos realmente dizer, são tempos maravilhosos estes que estamos vivendo, tudo está sendo desvelado, a nossa liberdade está próxima junto com a nossa ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. Li em algum lugar que antes da derrocada final dos atlantes, eles escolheram sete lugares, que seriam sete centros de conhecimento. Esses lugares seriam a Índia, a China, Peru, México, Egito, Cáucaso e, se não me engano, a região Nordica.
    Não sei quanto de verdade tem essa informação; no entanto, essas regiões sempre me chamaram a atenção, pois, junto com a Nova Zelândia e a Islândia, enxergo nelas um toque mágico espiritual.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Realmente, muitas coisas que não entendíamos era porque nos faltavam informações, como estamos na era da verdade vir a tona, tudo começa a se encaixar como as peças de um quebra-cabeça, é bem possível que estes locais que você citou tenham recebido os sobreviventes da Atlântida.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  12. fabuloso o comentário , de verdade sempre sentimos que nos falta algo que nos foi tirado , para aqueles que já caminharam até aqui esse artigo preenche o vazio , mais não nos devolve ainda a forma original creio que estamos perto dos seres criadores originais que atraves da nossa ascensão de consciencia irão nos devolver as partes que nos falta , libertação quer dizer ; que seremos completos novamente a verdadeira imagem e semelhança original e perfeita , cabe a nós exigirmos do pai universo a nossa restauração total como seres de luz que somos , não há misterios e sim manipulações e enganações e mentiras se direcionarmos a nossa luz quebraremos esta matrix então eles serão obrigados pela nossa vontade como seres livres a nos recodificar como rea em nossa forma perfeita original , parabens Luz Invencível e a todos seres de luz que nos assistem , obrigado universo

    Curtir

    • Olá Jose

      Obrigado pelo comentário.

      Aos poucos estamos conseguindo restaurar todo o conhecimento que nos foi escondido para no final como você disse retornarmos ao nosso projeto original de seres criadores, destruindo a matrix e restaurando a luz em todo o planeta, a Luz é Invencível agradece por você estar desporto e fazendo a sua parte neste grande plano.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Angélica

      Obrigado pelo comentário.

      A medida que as informações vão se encaixando, vamos entendendo melhor muitas coisas que acontecem no sistema e que afetam a nossa “realidade”, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e compartilhando sua luz para o despertar do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s