Fuja da “ARMADILHA” e Deixe Sua Alma LIVRE

post-12-24-1O seguinte fragmento de informação é extremamente importante para aqueles que são avançados o suficiente para realmente entendê-lo. Para muitos, não será fácil de digerir e a maioria se recusará a acreditar.

No entanto, para alguns de vocês, a seguinte informação é exatamente o que você estava esperando, possivelmente por eras.

Em minhas sessões periódicas de introspecção, eu sempre chego à mesma conclusão: as almas da espécie humana estão presas numa dimensão de controle (isto é, o que chamamos de “realidade”) e a vida após a morte é apenas uma breve pausa antes de sermos reciclados de volta para a caos.

(Similar aos soldados feridos que são levados ao hospital para tratamento, antes de serem enviados à linha de frente mais uma vez).

Se você ressoar com estas informações ou não, por favor, leia até o final.

Trecho do Nível Quatro do 15º papel. Por Wes Penre via In5D

Posso entender que parece assustador escolher não ir à luz porque muitos de nós têm medo do desconhecido. Considerando que aprendemos a considerar “seguro” a luz porque nós fomos lá tantas vezes e “todo mundo” que foi lá parece ter feito uma boa escolha.

No entanto, lembre-se que você está sendo multidimensional a cada noite que vai dormir e sonhar. Este é um sabor do que está te esperando depois de morrer, exceto que depois que morremos, estamos no comando de nossos “sonhos” e podemos criar conscientemente o que criamos inconscientemente durante o sono REM.

No entanto, isso só dá uma imagem parcial, por isto vamos obter um pouco mais de detalhes do que eu aprendi recentemente sobre a fuga da Armadilha Depois da Vida (ADV) de uma vez por todas.

David Icke no vídeo abaixo fala sobre a matriz de controle e a projeção de uma realidade falsa dentro do nosso Sistema Solar:
OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).

Aqueles que chegaram ao ponto em seu nível de consciência de estarem lendo isto, não precisam se preocupar em ficar “presos” no éter e se tornar uma “alma perdida”. O leitor deste material está muito além disso, porque sabe demais.

Em vez disso, quando você morrer provavelmente será abordado pelo seu guia, como de costume e ele ou ela vai ajudá-lo a “atravessar”, se você permitir, através do túnel.

Em alguns casos, não existem guias no início e o túnel se abrirá na sua frente, mas em uma certa distância.

Normalmente, as almas sentem a atração e a gravitação do túnel e começam a se mover para ele, consciente ou inconscientemente, como uma folha sendo sugada por um aspirador de pó.

Artigo Relacionado: Quando a Luz For Desabilitada a Matrix Vai se Dissolver.

Acredito que é uma boa ideia colocar uma lista, a fim de facilitar o entendimento das informações que estou prestes a fornecer:

1. Em vez de se deixar “hipnotizar” pela sua atração, vire e olhe na direção oposta (você terá uma visão de 360° e ainda pode se concentrar em olhar para uma determinada direção) se afastando do túnel (você faz isto “pensando” em si mesmo fazendo o movimento, é tudo sobre pensamento e intenção nesta dimensão).

Lembre-se, você como uma alma de fogo, é muito mais forte do que a força centrífuga que puxa você em direção ao túnel. Não tente lutar contra a atração, esta não é a maneira correta de fazê-lo. Em vez disto, pense que está longe dele !

O túnel com a luz do outro lado é um holograma sofisticado e tudo o que você precisa fazer é pensar em si mesmo em outra direção para que o túnel desapareça.

2. Logo você verá uma grade como uma “barreira” obscura na sua frente, ou acima (não existe alto, baixo, esquerda ou direita no espaço). Você também verá que tem buracos, como um queijo suíço. Mova-se através de um destes buracos.

3. Agora você vê o Universo como ele é realmente, isto é, você será agora verdadeiramente interdimensional. Isso significa que você verá um Universo muito maior do que está acostumado.

Isso é possível porque você está fora da grade da matrix, você não está em um corpo programado, você está encontrando o Universo como um espírito puro de fogo, usando um Avatar que é a sua mente.

Quando os astronautas tem permissão para sair fora da grade, eles ainda estão restritos por seus corpos e permanecerão na 3ª dimensão, mas em uma vibração um pouco maior porque a Terra está inclinada e a grade não está mais tendo efeito sobre estes astronautas.

O que você experimenta fora da grade como um espírito desencarnado, pode ser bastante esmagador e impressionante.

Provavelmente pela primeira vez, você estará vendo o Universo como ele realmente é, com o KHAA (1) e tudo mais. Enquanto lê isto, você ainda está limitado pelos cinco sentidos, mas uma boa ideia é preparar-se mentalmente para o que está lá fora. Não é que tudo vai ser uma experiência negativa, apenas muito diferente !

Você também verá a guerra espacial que está acontecendo no Sistema Solar, você vai notar os soldados lutando em outras dimensões que agora você tem acesso. Para se preparar, uma leitura recomendada é meu e-livro grátis, “Além de 2012 – Um Manual Para a Nova Era“. Existem naturalmente outros materiais que você pode usar também, estes papéis igualmente cumprirão o objetivo de esclarecer.

4. Como um fogo montando um avatar, você está agora livre para ir à qualquer lugar do Universo. Eu falei antes sobre “Universidades”, em que certos sistemas de estrelas funcionam como universidades, assim como é na Terra.

Você pode ir lá e explorar o que eles têm para oferecer, para ver se lhe interessa, mas a maneira mais apropriada ou mais fácil seria saber primeiro o que você quer fazer ou o que você quer aprender.

Vamos dizer que você quer aprender sobre como construir naves espaciais interdimensionais. Então você pensa em você mesmo em uma universidade que ensina isto, você vai nanoviajar para lá tão rápido como o pensamento. Você precisa se concentrar neste pensamento, para então ele se tornar dominante sobre seus outros pensamentos naquele momento, isto é tudo o que você precisa fazer.

Eu conversei com alguns seres humanos que são capazes de nanoviajar, um deles ganhou a capacidade depois de um grave acidente de carro. Ele disse que não temos nada com o que nos preocupar, assim que estamos livres de nossos corpos sabemos automaticamente como fazer isto.

No início, não só ficaremos atordoados, mas também impressionados. Vamos pensar que é divertido e, provavelmente vamos querer brincar com isto. O medo e a ansiedade que podemos ter enquanto estamos em nossos corpos físicos desaparecem quando entramos no mundo espiritual.

Como você está em uma universidade, vai se reunir com seres das estrelas que lhe perguntarão o que você deseja fazer. Se sua aura e seus chacras estão abertos como um livro, eles vão saber porque você vai se comunicar telepaticamente, mas se eles estão fechados, por medo ou intencionalmente para proteger seus pensamentos, eles não saberão.

Assim que eles forem informados, irão informá-lo se você está qualificado ou não. Se você não está qualificado, pode perguntar-lhes onde você deve ir primeiro para se qualificar finalmente para a sua dimensão de aprendizagem.

Se você quiser ir para Órion, você pensa que está lá e imediatamente estará diante das “Portas do Império Órion” e um procedimento semelhante terá lugar.

Você pode querer dizer-lhes que é uma alma humana e que deseja se qualificar para entrar nas dimensões superiores do KHAA, mas uma vez “dentro”, você vai descobrir para qual nível universitário se qualifica, dependendo do seu atual conhecimento como um espírito, o que você quer fazer e sua personalidade.

5. Em vez disso, você pode querer viajar pelo Universo como uma Alma/Avatar e explorar antes de decidir encontrar uma nova “casa”. Você vai notar que pode pensar em qualquer lugar e chegará lá instantaneamente, mas você também pode criar o seu próprio ambiente conforme deseja, semelhante ao que Q fez em Jornada Nas Estrelas.

Você também pode querer se divertir com isto por um tempo antes de fazer qualquer outra coisa. Lembre-se que você não vai realmente se perder, porque se você não sabe onde você está, é só pensar em si mesmo em qualquer lugar, até mesmo voltar para o Sistema Solar, se quiser.

6. Você certamente também se encontrará com outros seres que estão lá fora e pensam como você. Se eles convidarem para acompanhá-los, pode dizer-lhes que não está interessado (de uma forma educada), ou você pode se juntar a eles. Primeiro, porém, sinta suas energias e confie em sua intuição !

Se você ainda está indeciso, pergunte de onde eles vêm e por que eles querem sua companhia. Sempre se proteja com uma aura de ouro imaginando ela em torno de si mesmo e certifique-se de não ter nenhum buraco nela. Você vai descobrir por si mesmo que ela funciona !

Lembre-se de que só porque os criadores do seu corpo físico são de Órion, isto não significa que você tem que ir lá se você não quiser.

Ninguém vai obrigar isto e você pode ir lá mais tarde, sempre que quiser. Você pode até mesmo optar por se juntar a um grupo de seres que você gosta e cocriar uma realidade interdimensional, seja no espaço, em um planeta, em uma estrela, ou em uma nebulosa.

As opções são infinitas, limitadas apenas pela sua própria criatividade. Você notará que o Universo se dobra a sua vontade, pensamentos e intenções.

Tudo isso soa muito melhor do que ser reciclado novamente para a escravidão, não é ? Temos o fogo da Deusa Mãe, por isso somos privilegiados dessa maneira, mais do que outras raças das estrelas por aí.

Aqueles lá fora que têm acesso ao KHAA (assim como você) também podem criar sem tecnologia, mas como uma alma humana você automaticamente tem acesso ao KHAA e ao Império Órion, a menos que você tenha feito coisas que são excessivamente prejudiciais ao Império, ao seu próximo ou a outras raças das estrelas.

Outras raças das estrelas terão que “conquistar” o seu caminho para Órion, enquanto você pode entrar sem quaisquer pré-requisitos, com exceção dos que acabei de mencionar.

O que você perde (talvez apenas temporariamente, mas ainda assim acontece) é o seu corpo humano, no caso de você decidir não reencarnar na Terra novamente. Em um próximo artigo, vou discutir mais sobre a embarcação incrível que chamamos de corpo humano, do que é capaz e o que ele pode fazer por você como um Fogo/Avatar.

Depois que isto é explicado e você quer continuar na Terra na próxima encarnação para habitar uma destas embarcações novamente, desta vez com um nível mais elevado de conhecimento, você pode.

Você não tem que ir para o túnel para fazer isto. Você pode reencarnar em Gaia sem “ajuda” da “ADV”, mas ainda assim você terá amnésia.

No entanto, você estará em um nível superior do que você esteve até agora aqui na Terra e com o tempo, você expandirá sua consciência ainda mais. Se você escolher este caminho, ajudará a reconstruir a biblioteca e a recompensa será um corpo do qual falarei mais tarde.

A escolha é sua e aqui não existe escolha certa ou errada, é inteiramente com você. A única coisa que eu aconselho a todos fazerem é evitar o túnel e a luz !

Conclusão – Vamos Nos Organizar !

Acreditando ou não, agradeço a todos por terem chegado até aqui !

Agora, para aqueles de vocês que estão prontos para escapar da matrix de controle, por favor, se organize antes de prosseguir com a “fuga da prisão”.

Compartilhe estas informações com seus amigos mais próximos e organize pontos de encontro no “outro lado”. O tempo “passa” de maneira diferente quando você escapa da prisão do seu veículo humano, então não se preocupe em ficar sozinho por “muito tempo”.

Devido a capacidade de nanoviajar, você se reunirá com seus amigos de alma logo que eles passarem para o outro lado também.

Tenha cuidado para não se apressar para outra encarnação, independente da sua localização (o “Império Órion” é uma coisa com a qual eu não ressoo).

Pessoalmente não estarei vagando por muito tempo, antes de decidir fazer algo para ajudar aqueles ainda escravizados na matrix de controle da Terra.

Reencarnar aqui para elevar o nível de consciência da humanidade (isto é, despertar) pode soar como uma boa ideia (talvez alguns daqueles que estão lendo este artigo tenham feito exatamente isto), mas não existe algo mais que possamos fazer do “outro lado” como seres livres e infinitos ?

Introdução e conclusão por @Alexander Light

Leia “Segredos para o Universo Além deste Reino !” Por Wes Penre

Notas de Rodapé

(1) KHAA: O Universo mãe, também chamado de vazio, que compõem 96% do Universo e que a ciência não consegue explicar. Este Universo é a casa da Deusa Mãe através do qual você viaja quando entra em uma portal estelar depois de ter “encolhido” você mesmo em tamanho nano. Esta é a maneira mais rápida e fácil de viajar entre as estrelas, galáxias e Universos.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

65 comentários em “Fuja da “ARMADILHA” e Deixe Sua Alma LIVRE

  1. Bom dia! Excelente série de artigos. O livro citado “Além de 2012 – Um Manual Para a Nova Era“ alguém sabe se tem em português?

    Curtir

    • Olá Ariston

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Eu não tenho conhecimento da disponibilidade do livro em português, mas caso alguém tenha conhecimento ao ver o comentário pode ajudar indicando.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Namastê 💜. Se entendi, as informações passadas pelo espiritismo, nos colocando em necessidade de reencarnações sucessivas, até saldarmos nossas dívidas, não é obrigatório? Neste caso, colônias como o Nosso Lar, estariam vinculadas à Matrix?

    Curtir

    • Olá Ana

      Use seu discernimento alimentado pelas informações que você recolhe em vários pontos para construir a sua verdade. Eu penso que existem leis universais as quais estamos sujeitos, quando estamos em desequilíbrio com elas o Universo coordena para que restauremos o equilíbrio, quando uma pessoa morre, só ela e no máximo seu EU superior definem quando e como vai ser a próxima encarnação, nenhum outro ser tem o direito de intervir, pois estaria desrespeitando o livre arbítrio. Aquela história de que fez isto ou aquilo errado é um flagrante desrespeito a individualidade, quem garante que aquela situação não foi um acordo entre as almas envolvidas na situação para o crescimento e aprendizado de ambas ?

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Gostei do artigo, maravilhoso. Mas quero fazer aqui algumas indagações: Preliminarmente, gostaria de saber se eu sou obrigado a entrar nesse túnel. Se eu não quiser entrar, eles me forçam a entrar? Porque sabendo disso eu não entro nesse túnel nem a pau. Em segundo lugar, gostaria de saber para onde eu vou depois que eu conseguir atravessar a grade; de outro tando, em estudo realizados nesta área fiquei sabendo que não existe Jesus, Nossa Senhora, Anjos, Arcanjos, São Miguel etc.etc.É verdade isso. Finalmente o os senhores me dizem a respeito do Livro de Urântia??? Outra questão: Os Sirianos não participaram desta sacanagem, como agora eles vêm dar essas informações!!!!

    Curtir

    • Olá Wilson

      A informação do autor do artigo é que o túnel surge como uma armadilha atraindo nossa alma, mas sempre podemos usar o nosso livre arbítrio e não aceitar a sugestão. Ao não aceitar você está livre da matrix que o força a se manter ligado ao planeta, podendo então viajar pelo Universo escolhendo o planeta compatível com as experiências que deseja ter. Sobre existir ou não os seres que afirmou é difícil afirmar, muitas informações que tem vindo a público mostram informações conflitantes em relação a história real destes seres, mas para termos certeza somente com registros que embasem a nova teoria, ou então quando pudermos acessar os registros Akáshicos onde ficam gravados os fatos como realmente aconteceram no decorrer da história. Sobre o livro de Urântia aqui tem um artigo com a posição de um integrante da Luz é Invencível: https://portal2013br.wordpress.com/2016/09/30/estudando-a-mente-humana-os-mecanismos-do-universo-modelo-e-forma-o-predominio-da-mente-parte-3/
      Eu particularmente o descarto porque ele tem mais desinformação do que informação verdadeira, o filtro para identificar o que é útil deve ser bem elevado, portanto não acho que valha o esforço.

      Sobre os Sirianos terem participado de alguma coisa não entendi exatamente a que você se refere, mas lembre-se em uma raça sempre tem os dissidentes negativos, sejam Sirianos, Pleiadianos, Arturianos, etc.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Quero agradecer a atenção que me foi dada. No que concerne aos Sirianos, quero informar que lí em algum lugar, não me recordo agora, que eles participaram juntamente com os Reptilianos e outros, desta escravização dos humanos. Agora eles querem dar uma de bonzinhos, inclusive os Pleiadianos. De outro tanto, gostaria de adquirir o livro “Além de 2012-Um Manual Para a Nova Era”(em português). Pode me informar como proceder? Grato.

        Curtir

        • Olá Wilson

          Eu acredito que são grupos de rebeldes que ainda insistem em se manter nas baixas vibrações, semelhante a raça humana, tem pessoas ruins mas a grande maioria são bons, não podemos generalizar toda a raça humana como negativa. Sobre o livro, não tenho conhecimento se existe tradução para o português, assim que souber postarei a informação.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  4. Como observou a leitora Sandra acima com muita propriedade numa resposta equilibrada e convincente, reencarnação é Lei de causa e efeito. O Universo é uma imensa matriz Divina e é holográfico segundo os modernos físicos quânticos. O planeta, juntamente com a Via Láctea, transita numa região do Universo chamada de Cinturão de fótons como a própria ciência(NASA) detectou. O que significa que no planeta não caberá mais lugar à escravidão e quem serão afastados serão os irmãos trevosos. Por outro lado, a literatura espírita kardecista mundial e especialmente brasileira jamais considerou o fator reencarnação algo alheio à vontade do próprio espírito consciente pelo contrário. Muitos retornam para ajudar a humanidade pela própria vontade.

    Curtir

    • Olá Luiz

      Penso que estamos tem tempos de mudanças, entre elas a nossa libertação de dogmas e crenças impostos por TODAS as religiões, o espiritismo Kardecista não está isento, veja uma das muitas contradições abaixo:
      -Resposta a pergunta 764 do livro dos espíritos: Tomai cuidado! Tendes vos enganado sobre essas palavras como sobre muitas outras.A pena de talião é a justiça de Deus; é Ele que a aplica….
      (?) Quer dizer a pena de talião é justa, e pior ainda Deus é que a aplica, sinceramente não acredito que isto reflita o sentimento divino, isto vem da mente humana com interesses obscuros.

      Se procurarmos com mais critério vamos encontrar uma infinidade de contradições inclusive nas obras básicas, o que no meu entender ressalta o cuidado que devemos ter com qualquer leitura, mais ainda nos livros religiosos pois eles se auto intitulam iluminadores de caminho, mas trazem escondido muitas distorções e mentiras, nós como seres humanos estamos nos libertando de todos estes anexos, assumindo nosso poder e divindade, nosso universalismo, ou qualquer nome que se queira dar ao movimento que afirma a nossa independência de qualquer atravessador entre nós e a Fonte, Criador…

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. O Concelho Carmico então não tem valor?! Então se eu dependo do que vibro na hora da morte corro um grande risco de não ver nem esse túnel de luz muito menos buracos na grade rs

    Curtir

    • Olá Emilene

      Conselho carmico ?????
      Penso que precisamos levar em conta as leis universais, entre elas a de causa e efeito, então se fazemos algo que gere um desequilíbrio em algum momento precisamos restaurar o equilíbrio, mas isto é feito com nosso planejamento, de nossos guias e principalmente nosso EU superior.

      Todos vão ver o túnel enquanto esta armadilha holográfica não for desmontada pelas forças da luz.

      As informações estão disponíveis para todos que entenderem que elas são úteis, não concordar é o direito de cada um, então é só seguir em busca de outras informações que ressoem como sua verdade, quando o riso foi acionado por uma situação engraçada elevada é um bom sinal, ele lava a alma, mas quando ele é usado em outras situações corre-se o risco de ter que morder o lábio pois estamos descobrindo muitas verdades e as vezes nossas crenças e dogmas são os primeiros que devemos descartar para limpar nossa alma.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Até ontem li que a “matrix” já tinha sido destruída…. então podemos concluir que esse “túnel” não existe mais…. segundo seu relato…. estou certa? Qto ao Conselho Carmico ele existe e não foi em que inventei…. ultimamente tenho me deparado com várias mensagens e cheguei a conclusão que no mínimo devo duvidar…. se vc se sentiu ofendido me desculpe não foi essa minha intenção mas na minha interpretação do seu texto, sintetizando é como se todas as entidades de “Luz” até hoje apresentadas a humanidade e inclusive Deus é como se não tivessem valor ou importância então não faz diferença a energia que vibro em vida (encarnada/materializada ou seja la que denominação dar ao corpo físico) pq no final eu vou pra onde eu quiser….. concordo com alguns depoimentos citados realmente a vida aqui nesse planeta/dimensão esta caótica chegando a ser insuportável acredito que exista sim uma enorme batalha pelo poder invisíveis aos nossos olhos e acredito profundamente que o bem reinará…. como dizia meu mestre Meishu-Sama tenham espirito de kyudoshin.

        Curtir

        • Olá Emilene

          Nestes tempos que estamos vivendo existem muitas informações e desinformações, quem assume o risco de transmiti-las pode muitas vezes ser confrontado com um desmentido, mas faz parte da missão dos que desejam que as informações sejam transparentes e principalmente disponíveis a todos, neste caso da grade alguns textos afirmam que uma onda de energia vinda do Sol Central chegaria com potência suficiente para derrubar a grade dia 26/12/2016, até onde a pessoa interpretou corretamente a mensagem ou se ela realmente oriunda de uma fonte fidedigna é a questão, entendo que os dois nos casos são positivos.

          A questão do conselho carmico, é muitas vezes um nome designado conforme a pessoa(s), então podem ser os anjos guias, EU superior, ou qualquer outro conjunto de seres que de alguma forma, a duvida não era se tinha sido inventado, mas sim identificar os componentes e o papel que desempenham, mas claro tudo é uma questão de escolhas e verdades. De maneira alguma me senti ofendido, foi somente uma colocação sobre palavras que representam riso e que ficaram fora do contexto. Sempre é uma questão de interpretação, eu não entendo que o texto transmite esta mensagem, inclusive deixa bem claro a nossa divindade e que temos a liberdade de escolher que tipo de experiência é a melhor para o nosso crescimento, ressaltando mais ainda a nossa conexão coma Fonte. Esta é uma designação de uma cultura que reflete bem a questão de designação, no fundo o que importa é o sentido que ele representa, todos que se esforçam para atingir seus objetivos nesta jornada da ascensão precisam ter um espírito de kyudoshin. A Luz é Invencível agradece por você estar desperta e com seu espírito de kyudoshin influenciando todos que tem a oportunidade de conviver com você.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  6. Ola, grata como sempre pela vossa informaçao e resposta as minhas duvidas, na hora certa! O Cansaço de estar nesta matrix já é enorme…Tudo que li ressoou e era como se ja soubesse dessa informaçao toda, mas ainda no inconsciente. Grata por me fazerem aceder a ela. Admito que fiquei um pouco “dececionada”, nao no sentido negativo, mas as energias estao muito fortes, o sair da matrix é quase um “parir” de um filho! E alem dos sintomas normais desta transição, sinto este cansaço enorme, onde tenho apenas 2 desejos, me libertar da matrix, e regressar a casa (seja onde isso for)…..ajudar sim a sairem do controle da matrix…mas a distancia! A Escola Terra realmente ja nao me diz nada…..e minha ligaçao ainda se prende emocionalmente e de apego a um ser maravilhoso que veio para ser minha filha. grata como sempre. 🙂 Boas Festas. Sonia – Portugal

    Curtir

    • Olá Sonia

      As energias que estão impulsionando a Terra e a humanidade nos últimos dias está acelerando a nossa libertação com a consequente queda da grade da matrix, mantenha-se firme que como dizem os marujos que a terra já está a vista. As pessoas que fazem parte do nosso circulo familiar cumprem alguns propósito, um deles é o de nos apoiar na caminhada que precisamos fazer, o que deve ser o seu caso em relação a sua filha, então aproveite este tempos e aprendam juntas, é muito bom ter alguém que pensa e sente de forma semelhante, pense o quanto poderia ser ruim ter que fazer esta jornada sem esta parceria.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Lendo o seu texto , eu confesso que estranhei o fato de não seguir a luz do túnel. É uma observação que vários segmentos espirituais orientam, para que a pessoa se sinta segura, neste momento de incertezas. Virar e tomar uma nova diretriz, partindo de uma atitude plena e independente, exige consciência e determinação.Como fica o Eu Superior, Anjos guardiões, Cristo, o Criador, …. tudo se relativa a você mesmo, com o poder para se autogerir?! Você fica livre da roda cármica? Como ficam os seu comprometimentos passados? Mesmo que seja uma mera experimentação na terceira dimensão, existe um processo de causa e efeito gerado pelas Leis Universais. Isto acontece para o final destes processos comprometedores, ou você tem o poder de escolha?! Como fica esta questão do livre arbítrio? Ter o conhecimento de sua identidade cósmica,, sua missão ou graduação neste planeta está vinculado à um processo de cocriação, e arbítrio ilimitado/limitado, ou de alguma forma você está sujeito aos seus atos, independente da matriz?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Sandra

      A imensa maioria das religiões foram implantadas ou deturpadas pela matrix, então é natural que “pintem” a luz no fim do túnel como algo benéfico, o que ressalta a importância de questionarmos tudo, passando pelo crivo da razão e deve também ressoar em nosso coração.
      Quando você usa seu livre arbítrio e decide não seguir a ilusão é uma escolha que devolve o seu poder de decisão, nosso EU superior e todos os seres que desejam o nosso bem vão nos apoiar em uma decisão para assumirmos o nosso poder e liberdade. Todo o desequilíbrio que tivermos feito precisamos restaurar, mas isto pode ser feito em condições ideais para nós, sem controle e manipulação.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  8. Quando você começa a mergulhar nesse mar de respostas percebe que todas as informações vão se encaixando como as peças de um quebra cabeças e o que parecia ilusão vão te aproximando da verdade e da compreensão. Estou montando meu quebra cabecas aos poucos, quanto mais leio mais fica claro minha compreensão do mundo e me distancio das mentiras ensinadas durante minha vida.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Lucas

      Excelente colocações, este é o caminho e objetivo de um buscador da verdade, buscar informações e conectar as peças, leva a um despertar consciente, que tem causado o efeito dos “cem macacos” no coletivo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  9. Boa tarde colega. Grato pelo post. Desculpe minha lentidão mental rsrsrs. Quer dizer que o mundo espiritual também é uma ilusão? Que quando eu morrer vou continuar na matrix? E que tenho que fujir do tunel de luz? Quando faço projeção astral eu continuo no matrix? E os amigos ascencionados não podem desfazer isso? Eles para agir sobre a gente tem entrar na matrix? fiquei totalmente perdido agora. Grato desde já e desculpe meu pouco grau de conhecimento.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Leonardo

      Depende o que você define por mundo espiritual, se é referente a quarta dimensão inferior, sim, inclusive a base da matrix parte desta dimensão, mas além dela temos a quarta dimensão superior, a quinta dimensão e acima. Se até morrermos a armadilha não tiver sido desmantelada, a maneira de fugir é olhar para o outro lado e sair pelos buracos da grade falsa que devem aparecer. Ao fazer a projeção astral depende da vibração que a pessoa está, se for elevada vai ficar longe da quarta dimensão inferior. Desfazer a ilusão não é uma decisão que os mestres ascencionados podem tomar sozinhos, já que grande parte do que foi instalado aconteceu com concordância nossa, mesmo que tenhamos sido enganados para aceitar, mas o planeta já está recebendo energias que vão desmantelar a falsa grade, então logo estaremos livres desta armadilha e de todas ligadas a grade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Contudo eu achei estranho ele pedir para se dirigir ao império Órion. Desde onde eu estudei esse é um império negativo…:(

        Curtir

        • Olá Leonardo

          Muitas informações tem citado a existência do império Órion negativo que na realidade existe mais como bases em outros planetas, ficando os positivos em Órion que são a maioria, assim como temos pleiadianos e sirianos negativos, se formos pensar em termos da Terra podemos dizer que tem terráqueos positivos e como sabemos os negativos que são a minoria.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  10. Ha muitas evidencias q Gaia e um planeta prisão. Impressionante e a minha angustia e vivacidade em voltar a estudar questoes q vao alem do material dessa matrix.
    Ha quem diga q nós nos assemelhamos às experiencias q os seres de Capela sofreram, saindo de seu mundo binario.
    Entendo q compreender as questoes do ”alem”, e um se debruçar sobre fisica quantica, psicologia, entre outros.
    Gostaria de saber quem sao os seres que efetivamente simpatixam conosco e quer q nós evoluamos.
    Parabens a todos!

    Curtir

    • Olá Rogerinho

      Tudo é uma questão de percepção, a meu ver é uma das escolas mais difíceis, em que alguns maus alunos estavam agindo sem limites sobre os outros alunos, mas cada um de nós que está aqui analisou a escola, sua forma de aprendizado e concordou em vir em busca da recompensa para quem superasse as dificuldades existentes, Capela assim como tantos outros orbes fizeram sua transição, assim como está acontecendo com a Terra, e os que não puderem ficar aqui em função de sua vibração serão levados a outros planetas onde continuarão seu aprendizado, e estes planetas serão simplesmente escolas compatíveis com seu nível evolutivo, nada além disto. Onde que que estejamos nosso objetivo é aprender e evoluir, alguns mais lentamente outros mais rápido, mas todos chegaremos lá.

      Os seres que acompanham, protegem e encaminham nossa evolução são a imensa maioria, vem de diversos lugares, planetas, galáxias e Universos, são nossa família galáctica.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. Puxa! eu sempre desconfiei desta brincadeira toda, até mesmo quado as coisas parecem verdadeiras, as vezes sinto uma certa duvida lá bem no fundo.
    Acredito sinceramente que as religiões e afins auxiliam significativamente na condução do rebanho assustado (nós), por meio de seus ensinamentos baseado em técnicas de manipulação e outras, incentivando a busca desta falsa luz assim que a pessoa transitar.
    É a primeira vez que tenho contacto com esta informação porem intuitivamente parece que sabia disso pôs já a um tempo que tem surgido alguns pensamentos relacionado quando estou escrevendo. Por exemplo a alguns meses atrás escrevi uma música que falava quase disso. A musica que ainda não foi gravada (Como todas as que escrevo ) :), diz que nem mesmo a morte nos separa desta mais valia da escravidão a que fomos submetidos, acreditando na luz que não sabemos nem mesmo se é verdadeira.

    Obrigado a vocês da Luz é Invencível por nos ajudarem com informações que em outras ocasiões somente conseguiríamos pagando e mesmo assim sendo viria toda dourada obedecendo alguns interesses.

    Luz em extensão a todos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Frederico

      A verdade está vindo a tona, tudo o que foi criado para nos manipular e escravizar está sendo exposto, muitos como você já sentiam no seu interior que alguma coisa estava errada, e quando chega o momento a informação aparece para esclarecer o que já sabíamos, as sincronicidades nos levam onde está a lição, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e compartilhando sua luz para elevar a do coletivo.

      Não existe pagamento maior do que podermos de alguma forma ajudar alguém, o retorno é maior para quem ajuda do que para quem recebe.

      Uma sugestão, procure divulgar suas músicas, pelo que você disse elas vem do fundo do coração, a humanidade precisa deste tipo de música, não aquela comercial, programada, com letra sem sentido e muitas vezes com mensagem subliminar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

  12. Oi,

    Se eu decidir não passar P túnel e passar pelas paredes e me libertar no sono, voltarei P minha vida normal depois de viajar no astral ou seria uma ida sem volta, morte do corpo?
    Obg P atenção,
    M

    Curtir

    • Olá M

      A luz no fim do túnel só aparece em caso de morte do corpo ou quase morte, no sono ela não aparece, pois o objetivo dos controladores é reciclar quem morreu para retornar novamente e continuar servindo como bateria de energia para eles.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Oi de novo,

        Experienciei este túnel há algumas noites atras e fiz isto durante a noite… cheguei a passar p ele e voltei no tempo da infância… acordei depois de sentir várias sensações de vento no rosto, subir em muro, etc…
        Continuo c esta dúvida, ou será q experienciei outro tipo de túnel?!
        Grata,
        M

        Curtir

        • Olá M

          Quando nossa alma se afasta do corpo durante o sono, seguimos para a quarta dimensão onde tudo funciona com a mente e nossas intenções, então podemos criar a realidade que quisermos, por isto muitas vezes acordamos com a lembrança de sonhos estranhos, então o túnel que você viu não deve ser o mesmo que aparece no momento da separação do corpo e alma.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  13. Olá, uma questão que me pergunto é por que não foi falado isto no espiritismo, como estudioso o Allan Kardec no livro dos espiritos, então toda 4 a. Dimensão também é a matriz.? As cidades astrais? Quando temos experiência fora do corpo? PAZ. Gratidão.

    Curtir

    • Olá Alexandre

      Tem bastante literatura descrevendo histórias de resgate que se passam no umbral/quarta dimensão, a quarta dimensão tem duas frequências a inferior é a base da matrix, a superior é onde ficam os seres que foram resgatados e estão se curando dos traumas da encarnação recente. Quando alguém tem a experiência fora do corpo ele será atraído para o local correspondente com sua frequência, por isto sempre é ressaltado a importância de manter uma vibração elevada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  14. Oi, gostei muito, obrigada… quero saber se a pessoa decide dar costas a luz do tunel, chegar en KHAA e depois estando lá voltar em na terra mas do jeito da nanoviagem…é assim se quiser ajudar a sair da matrix? Obrigada pela comprensao se meu portugues é um pouco ruim… também, como você sabe disto? Por qué é que nao gosta de Orion? Grata de antemao

    Curtir

    • Olá Rio Manso

      Exatamente, esta é a forma de sair da matrix, não se preocupe com seu português ele está muito bom, melhor do que o de muitos brasileiros, no caso o autor do texto deve ter suas razões não gostar, eu particularmente também não simpatizo com Órion, afinal a maioria das raças que mantêm a humanidade escravizada são de lá.

      Aproveitando a oportunidade um grande abração de luz a você e a todos no seu país pelo tanto que fizeram ao Brasil em um momento de dor, somente um povo tão bondoso faria o que vocês fizeram.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Muito grata pela resposta, acho que o gesto nao é menor do que os nossos irmaos brasileros fariam na mesma situacao, grandes e fortes abrazos também para vocês lá, amamos muito… todo o que deseja em doubro para você, muita alegría, saúde e prosperidade nestas festas e sempre ❤

        Curtir

        • Olá Rio Manso

          São gestos como o de vocês que demonstram a grandeza e elevação espiritual de um povo, espero que esta lição que nos ofereceram seja aprendida por muitos de nós que necessitam urgentemente. Obrigado por tudo e que a consciência do amor universal abrace você e todos seus conterrâneos.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  15. Um excelente artigo, me fez relembrar antigos comentários sobre a fuga da matrix dos corpos físicos e astrais humanos no holograma da terra. Parece-me perfeitamente possível, A questão é que estamos transmutando fisicamente, e aceleradamente, em meio ao salto quântico para uma não aprisionada humanidade sobre a Terra que inevitavelmente estará concluído em um ou dois centenários do nosso tempo linear,

    Curtir

    • Olá Antonig

      O tempo sempre é relativo a interpretação, penso que a libertação da humanidade dos seres que a escravizam e controlam acontecerá em pouquíssimo tempo, basta interpretar o que tem acontecido nos últimos 2, 3 anos, tudo está se acelerando para uma mudança iminente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

      • infelizmente esse tempo em que a roda cármica terrestre será desativada, ainda deve-se levar de 1000 a 1500 anos… segundo pesquisas feitas… em nossa pseudo existência na terra, seria muitas e muitas reencarnações aqui … Deus me livre disso… se depender de minha consciência, esta é minha ultima passada por aqui…

        Curtir

        • Olá Cesar

          Entendo que a roda cármica não vai levar todo este tempo, nem de longe, o marco zero é o evento de ascensão quando o pulso cósmico acionar a evolução de todas as espécies na Terra, e as ultimas informações espirituais e físicas indicam que está bem próximo.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  16. Eu quero muito saur dessa grade….escapar…quero me preparar….estou ancilosa pra aprender…..compreendi que quando morremos nao devemos dar importância como assim dizer para o túnel de luz pq e um olharam…nao e isso? Mas como fazer pra escapar estando aqui na terra em esse corpo de carne? Me descupe a ignorância ..vou ler novamente….obrigada..gratidão NAMASTER….amo você minha luz…

    Curtir

    • Olá Lucia

      A preparação é a busca de informação, a interpretação, a elevação dos pensamentos, das intenções e das ações, o túnel com luz no final aparece quando deixamos nosso corpo de carne, é neste momento que devemos ignorá-lo e seguir em outra direção para escapar da armadilha.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Diego

      Bem colocado, tudo se resume as lições que precisamos aprender nas escolas, a Terra é uma delas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  17. Semelhante ao que trata o Livro Tibetano do mortos -um guia para quem morre-.

    Só nos resta saber se foi confeccionado pelos mesmos motivos do que se prega aqui.Curiosamente trata em como se evitar certos perigos e entes, se me lembro bem.
    Como o Universo é um sistema creio no sincretismos das informaçoes.

    **********

    Curtir

    • Olá Diego

      As informações sobre a “escola” Terra estão espalhadas em diversos locais, só precisamos coletar e interpretar as informações para entender o conteúdo da lição que precisamos “passar”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  18. Agradeço a todos os envolvidos em transmitir essa importante mensagem. E aproveito para desejar um feliz Natal para todos os leitores do blog. Namastê.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Luciano

      Obrigado, a Luz é Invencível também deseja a você e a todos os leitores do blog um natal de muita luz e conhecimento, que ele seja um marco na restauração do poder interior de cada um de nós, que seja o começo do fim do controle e escravização da humanidade, que juntos COMO UM possamos elevar nossas frequências acima de todas as maldades, um abração de luz a você e a todos os que tão abnegadamente compartilham sua presença e luz.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Eliete

      O conhecimento estamos adquirindo em nossa busca por informações, e muito está guardado das experiências de outras vidas, que no momento necessário retornarão a nossa memória.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  19. Boa Tarde!

    Confesso que ao ler sobre isso do túnel, fiquei um tanto “assustada” , pois muitas pessoas ao redor do mundo, que experimentaram o EQM relatam sobre as sensações que tiveram com esse túnel de luz…
    Acho interessante pode refletir sobre tudo isso , para assim expandirmos cada vez mais nossas mentes, e permitir que a Verdade prevaleça sobre tudo o que há. Memso que no momento possamos estar vivendo dentro da ilusão , chamada matrix , nós como seres de luz que somos , precisamos buscar dentro de nós, essa Verdade que não poderá ser destruída, mesmo com todos esses ataques trevosos . Creio no Amor Divino , e sei que por causa desse Amor, não precisamos temer aquilo que não é real, pois só o Amor é real, o resto se desfaz feito nuvens nos céus.

    Gratidão por compartilhar conosco tudo isso!
    Paz e Luz!

    Curtir

    • Olá Souraya

      Obrigado pelo comentário.

      Quando tomamos conhecimento destas informações as reações são as mais variadas, com o tempo vamos juntando as peças e percebemos que se encaixam perfeitamente, é como os primeiros impactos que temos ao assumirmos a idade adulta, não adianta fecharmos os olhos para o que está acontecendo, a melhor maneira é aprender como agir, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e compartilhando sua luz para elevar o coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

        • Olá Eliete

          A luz no fim do túnel é uma armadilha, ilusão criada pelos controladores da matrix, se você aceitar seguir em direção a falsa luz, com o seu livre arbítrio você concorda em reencarnar na Terra em um corpo para continuar servindo de bateria para os arcontes que continuarão a escravizar a humanidade, é assim que funciona, eles não podem violar o nosso livre arbítrio, mas criam ilusões/enganações para seguirmos concordando com seus planos.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  20. Pingback: Fuja da “ARMADILHA” e Deixe Sua Alma LIVRE | Senda da Individuação

  21. Olá, bom dia.
    Grata por mais essa mensagem.
    Pois bem, li, reli e pretendo ler mais umas trocentas vezes, o tanto quanto necessário para entrar nesta minha cachola, que as vezes é muito lenta quase parando!
    Mas no que eu entendi até agora, esse túnel que todos falam, e que muitos já chegaram a ver numa quase morte, não é na verdade o melhor caminho depois da morte? Não é o nosso abrigo espiritual, onde sempre imaginei ser recepcionada por amigos e familiares que se foram antes de mim?…Nossa, cheguei a conclusão que em matéria de descoberta espiritual, ainda tô no berçário.😄😄😄😄.
    Tenho muito que aprender, avaliar e filtrar. Mas estou gostando, assim como um criança entrando no prézinho escolar, escrevendo as primeiras letras do alfabeto, entusiasma, é assim que está meus sentimentos. Descobertas. Dúvidas. Receios. Mas ao mesmo tempo lembrando de meu verdadeiro Eu. Lembrando um poder que até então me haviam escondido.Grata. Mil vezes grata por esta descoberta, por esta lembrança surgindo do âmago do meu ser. O que sinto no momento é amor. Compaixão.
    Gratidão. Gratidão. Gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Fabíola

      Obrigado pelo comentário.

      A sua conclusão está correta, a luz no fim do túnel é uma armadilha para nos reciclar e enviar novamente para reencarnar, mas não seja tão exigente consigo mesmo, todos estamos aprendendo e muitos ainda nem despertaram para a realidade, seguem vivendo na ilusão que o sistema vende para eles.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Teresa

      Eu infelizmente não sei, mas talvez alguém que saiba possa comentar sobre a existência do livro traduzido.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Olá, o livro do Wes Penre não possui tradução para o Português ainda. Porém, ele é uma pessoa de muito fácil trato, acredito que se alguém se dispuser a traduzir o livro, ele permitiria sem restrições.

        Curtir

        • Olá John

          Acredito que ele seja, até pelo nível de conhecimento que demonstra, vamos deixar em aberto neste comentário para alguém que se disponha a fazer a tradução em benefícios de todos que desejam ler seu livro.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  22. Pingback: Fuja da “Armadilha” e deixe sua Alma Livre | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s