A Estrela da Vida

post-12-31-1Saudações seres de luz da Terra neste Sistema Solar ! De coração para coração falamos neste momento, eu sou KejRaj (KayRy).

A informação aqui expressa é a minha perspectiva, o meu ponto de vista. Pois toda a verdade reside dentro do seu coração. Deixe sua mente ficar em silêncio se você quiser ouvir a “voz” do coração. Esperamos que você sinta a nossa LUZ e AMOR nesta mensagem.

Você já se perguntou se o Sol, o governador do nosso Sistema Solar está “vivo”?

Eu perguntei. Muito tempo atrás. No momento em que este pensamento despertou em minha consciência, eu sabia profundamente que a resposta era sim. A resposta sempre esteve no “pensamento” mesmo.

Sim, nosso Sol está vivo. Respira, exala, compartilha, ele ESTÁ.

É muito simples. Você tem que ter a luz, a vida, para poder dá-la. Nosso Sol, dá luz, vida e muito mais em toda a Terra e além.

Mas para uma mente das “ciência”, o Sol é apenas um objeto gasoso e é ruim para você. O Sol é mau, ele te dá câncer (OBS: Segundo a mentira dos fabricantes de protetor solar e as mentes retrógradas). Também só recentemente que os cientistas estão começando a pensar em termos de ciência além da “matéria”. Imagine o ridículo chamar atualmente de cientista uma mente materialista fechada. A menos que naturalmente não desejam compartilhar a verdade por ordens dadas a eles por outras pessoas. Alguém que conhece os verdadeiros benefícios do Sol. Assim, para manter a humanidade adormecida, eles criam histórias na mídia para causar medo na mente das pessoas mostrando-lhes uma imagem negativa do Sol, com o objetivo de manter todos dentro de casa e o número de pessoas doentes no mundo ocidental ser mais elevado do que nunca.

Luz é inteligência. Assim é o nosso Sol. Esta estrela não apenas dá luz e vida, mas também sabe quanta luz alguém precisa. O Sol “lê” você, ele sabe quanto de energia você precisa, então ele irradia para você. Mas muitas pessoas não conseguem processar essa luz.

Quando era pequeno, eu e meus primos brincávamos lá fora sob o Sol o dia inteiro, literalmente. Nós nunca ficamos doentes.

Eu fiz isso inúmeras vezes e ainda faço agora. Sento-me no meio de um campo por três a cinco horas, muitas vezes o Sol está alto no horizonte e não sinto nada além de alegria. Somente um pouco de suor. Eu não recomendo que ninguém faça isso, todos nós somos diferentes. Se você quiser no entanto, comece a fazer isto ao nascer do Sol nas primeiras duas a três horas. Devo também mencionar que o próprio Sol não é “quente”. O calor que experimentamos é causado pela poluição que causamos ao planeta Terra.

A maioria das pessoas que conheço tem dor de cabeça e sente tontura nos primeiros vinte minutos de exposição ao Sol, não importa o horário do dia.

Não é porque a luz ultravioleta do Sol é ruim para estas pessoas.

Quando alguém tem uma “consciência turva”, não consegue absorver muita luz, simplesmente porque não existe espaço para a luz. Ela também tem dores conforme a luz empurra para fora os bolsões desequilibrados de seu corpo. E claro, a pessoa não pode ficar trancada em casa por semanas e sair uma vez por mês ou menos e ficar chateada porque a luz não é confortável.

Liberte todas as formas de pensamentos negativos, observe o que consome você, passe algum tempo ao Sol. Aumente gradualmente a quantidade de tempo. E preste atenção nas mudanças que você experimentará. Aumento da consciência, desenvolvimento da intuição, menor necessidade de alimento, ativação do seu ADN adormecido, aumento da imunidade e muito mais. Apenas a vitamina D do Sol tem mais de mil benefícios para o corpo humano. Os benefícios desta magnífica estrela são infinitos.

Estamos cientes agora que nosso sol está mudando. À medida que recebe novas energias do Grande Sol Central da Via Láctea, nosso Sol está se tornando mais poderoso do que nunca. Estas novas energias estão sendo irradiadas para nós pelo Sol, infundindo tudo na Terra com uma nova luz. Isto está trazendo imensas mudanças ao nosso mundo. E novamente, aqueles com uma consciência turva e corpos físicos cheios de lixo estão tendo um tempo muito difícil para processar esta nova luz. Nós gentilmente dizemos, mude ou se prepare para ser mudado.

A verdadeira estrela da vida que é o Sol foi colocada aqui com um grande propósito. No entanto, como eu disse antes, são os que escolhemos como nossos líderes que continuam a nos manter nas sombras, porque nós permitimos. Não se preocupe, porque, à medida que a nova luz se acumular na Terra TODOS que concordaram serão transmutados para a luz.

Deixe o amor ser sua intenção.
Do Coração para Coração, eu sou ©KejRaj.

Origem: newsununity

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

31 comentários em “A Estrela da Vida

    • Olá Ivaneide

      Obrigado pelo interesse, por você estar estudando, buscando expandir seu conhecimento, você já está participando desta “mentalidade” de uma nova forma de entender o nosso propósito na Terra e que busca o despertar da consciência e da unidade, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Agradeço toda a vossa informação, cada dia que passa meu coração se enche de alegria e ansiedade pela chegada de um novo reino. São tantos anos de espera e de conhecimento adquirido, com as vossas sempre tão sabias palavras que custa a crer a acreditar que estamos a poucos passos de tudo se concretizar.
    Estou feliz e muito grata a todos vós, pela vossa dedicação a tão grande causa….Bem hajam e que Deus vos abençoe. Namaste.

    Curtir

    • Olá Carolina

      Bem sabemos que a nossa caminhada tem sido longa, mas como uma escola rigorosa escolhemos passar por todas estas experiências a fim de nos formarmos com louvor, agora estamos nos preparando para as provas finais, precisamos nos manter firmes que como dizem o dia logo vai amanhecer e todos nós vamos brilhar como centelhas divinas que somos, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta longa jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. A minha maneira de encarar as coisas sempre foi: OBSERVE, RACIOCINE, SIGA SUA CONSCIÊNCIA E NAO SE DEIXE LEVAR PELAS VEREDAS IMPOSTAS POR MUITAS PESSOAS E GRUPOS.
    Logicamente, você acaba tendo um pouco de sofrimento quando pensa dessa forma, porque não quer se inserir no Status Quo do momento; no entanto, você acaba desenvolvendo um sentimento de liberdade e leveza, principalmente, quando encontra pessoas que compartilham a mesma experiência.
    Entrementes, até agora não consegui descobrir como tive acesso a este site.

    Curtir

    • Olá Antônio

      A sua forma de encarar é a que leva a liberdade, todos nós seguiremos por este caminho, alguns mais tarde, mas cada um no seu tempo. O “sofrimento” de certa forma é uma maneira de confirmarmos que nossa decisão está baseada no nosso interior. Quando as informações auxiliam na jornada de aprendizado não tem importância como chegamos a ela, muitas vezes as sincronicidades são tão sutis que não percebemos os caminhos que seguimos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Olá Dario!

    Feliz ano novo!!!

    Morei por 3 anos na terra do sol (Natal, RN) e logo depois, vim à NY e trabalhei por 3 anos no turno da noite.

    Quando morava em Natal, vivia com enxaquecas fortíssimas, dessas que se colocasse o pé no chão, doía. Minha casa vivia com as cortinas “blackout” fechadas e nos finais de semana, só saía de casa depois das 3 ou 4 da tarde. Ia à praia algumas vezes por mês e ficava sempre debaixo do guarda-sol, com óculos escuros, chapéu, muito protetor solar e tudo o quanto me protegesse do sol.

    Depois vim a NY e trabalhei em um bar das 7 às 4 da manhã. No começo achava o máximo, acreditava que “as manhãs eram para se dormir e a noite para ser vividas”, sempre me considerei notívaga, sempre gostei da noite. Só que meu organismo não aguentou por muito tempo, principalmente meu cérebro que com a chegada do inverno, sentiu bastante quando o sol se punha às 4 da tarde. Ou seja, eu acordava meio dia e tinha apenas 4 horas de luz, por 3 meses! Com o tempo, vieram os resultados: perca muito rápida de peso, falta de motivação, materialismo exacerbado, depressão entre outras experiências que ensinam. Só fui perceber o imenso valor do sol quando me via quase todos os dias, “pregada” literalmente na janela, mesmo com o céu nublado, apenas para absorver a luz.

    Com essas duas experiências, consigo ver claramente o ensinamento do excesso e da falta. Na época que eu morava em Natal, minha mente ainda era fechada, vivia em estado egóico, olhava apenas o que beneficiava a mim e ao meu pequeno círculo fechado. Quando trabalhei na noite, fiquei feliz por algum tempo, mas estava em uma ilusão e quando tive minha experiência do despertar é que finalmente compreendi o perfeito funcionamento de tudo.

    Sol é vida! Sol é luz! agradeço todos os dias quando o vejo nascer e se pôr. Que benção é recebermos seus raios e seu calor.

    Que 2017 sejamos como o sol, brilhando intensamente com a luz das nossas almas!

    Um grande abraço,

    Curtir

    • Olá Amina

      Em todos os pontos o melhor sempre é o equilíbrio e cada um de nós tem uma necessidade diferente, por isto a importância de despertarmos nosso discernimento para entendermos que somos seres divinos tendo uma experiência física na Terra, buscando conhecimento e aprendendo a viver em harmonia com todos os reinos e com todos que convivemos diariamente, você já está no caminho, juntos todos alcançaremos nossos objetivos e cumpriremos a missão que viemos desempenhar aqui.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Amarildo

      Como o autor do artigo ressaltou, é importante começar em horários em que os raios solares não estão no auge, e principalmente prestar atenção ao corpo/pele, cada um de nós tem uma fisiologia e uma capacidade de exposição, mesmo tendo dificuldades uma exposição mínima de 10 a 15 minutos no nascer ou por do Sol resolve toda a necessidade de vitamina D, além da luz/informação que precisamos receber do Sol.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Namastê
    Feliz Ano Novo aos amigos do A Luz é Invencível.
    Que mensagem mais linda! Que bom iniciar mais um ciclo de nove anos acessando algo tão sublime sobre a ‘nossa’ Estrela da Vida e que nos dá tanta vida em abundância.
    Gratidão frater!

    Curtir

    • Olá Fernando

      Obrigado pelas felicitações, e nada melhor para simbolizar o desejo de muita luz para você e todos os leitores do que trazer algumas verdades sobre o nosso Sol.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Banhando-nos na poderosa Luz Crística, iniciamos este novo ciclo.
    Bem-vindo 2017. Gratidão a equipe – A Luz é Invencível.

    Curtir

    • Olá Antonig

      Concordo plenamente, que a luz crística surja em cada coração, para juntos construirmos uma nova Terra de paz, alegria, igualdade e amor.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Ludwig

      O autor se refere a mudanças físicas e espirituais, pois as energias e luz que vem através do Sol, estão mudando nosso corpo, ativando nosso ADN o que reflete em uma capacidade de reter mais luz em nosso corpo, o que permite adquirirmos uma consciência espiritual maior.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Sou grata por ter encontrado vc. e poder receber tanto conhecimento e palavras de esperança,um novo ano cheio de paz,amor e mudanças nas consiencias humanas,muito obrigado por cada post.

    Curtir

    • Olá Clea

      Obrigado pelo comentário.

      A Luz é Invencível agradece profundamente à você e a todos que estão juntos nesta nossa jornada evolutiva, onde todos estamos aprendendo e ensinando, o que torna mais gratificante quando atingirmos nosso objetivo, pois TODOS SOMOS UM.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Alguns anos atras eu amava me expor ao sol…minha mãe minha avo brigavam comigo, mais eu nao me importava…depois com os anos os médicos e as pessoas passaram a serem manipuladas e eu acabei aderindo por algum tempo ao protetor solar e entrar nessa onda de sol faz mal…hoje com essa postagem eu sei que vc tem razão….sempre acheinque o sol nao faz mal..as pessoasnque estão sendo induzidas a nao gostarem dele…agora tudo esta explicado, estou compreendendo..obrigada luz! NAMASTER

    Curtir

    • Olá Lucia

      Obrigado pelo comentário.

      Muitas pessoas pessoas acreditavam e ainda acreditam que a TV não transmite mentiras, que os médicos não colocam seus interesses financeiros acima da saúde do paciente, que os laboratórios produzem “remédios” que curam, muitos de nós tem gravado profundamente no seu interior uma sabedoria milenar, que está acima das manipulações e isto está despertando cada vez mais forte, contagiando a todos que estão prontos para a mudança, foi isto que você sentiu, o chamado do seu interior.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Olá
    Cumprimento a equipa, bem como o kej Ray ,autor deste artigo.
    Na verdade muita cnfusão tem sido lançada “sobre nós” acerca do astro rei!
    Pois nunca acreditei na totalidade dos insultos que teem sido feitos!
    ADORO SOL, sinto-me alegre ,otimista , com vontade de viver, enfim tudo muda quando sou iluminada por ELE.
    Grata pela mensagem.
    Que continuemos a avançar com o nosso propósito.
    MUITA LUZ PARA TODOS. ~~
    lurdes.

    Curtir

    • Olá Maria Lurdes

      Gradativamente a verdade está vindo a tona, precisamos estar receptivos a todas estas informações e dispostos a mudar muita coisa que nos condicionaram a acreditar, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e ajudando nos despertar das consciências do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Pingback: A Estrela da Vida – Dezembro / 2016 | Senhora de Sírius

  10. Ao Dario e seus familiares e amigos,

    Uma Natal e Ano Novo, cheio de Luz, como do Sol, Paz e Harmonia e Saúde.

    Que a Luz Crística permeie nossa vida e nosso Caminhar nesse Ano.

    Não será fácil, mas quem disse que a Vida teria Graça senão tivéssemos a capacidade de modificá-la com nossos atos, palavras e pensamentos ?

    Luz Sempre

    Ney e família

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ney

      Muito obrigado pelos cumprimentos, com certeza você e sua família também merecem muita luz, paz e abundância no caminho que escolheram trilhar, eu e todos no blog esperamos que continue nos brindando com sua sabedoria e ponderação no ano que se inicia.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

        • Olá Ney

          Você e todos os leitores merecem, mais até do que eu sou capaz de corresponder, mas continuaremos melhorando juntos neste ano que se inicia.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  11. Namastê!
    Eu sabia. Sinto um bem estar enorme quando acordo e vejo pelas frestas da janela alguns raios de sol tentando inundar meu quarto com sua presença. Parece que me chamam, logo abro as janelas, e me deixo ficar alguns momentos absorvendo sua luz.
    Sabe, quando eu era muito pequena, lembro que minha tia, que já faleceu, quando ia nos visitar, logo cedinho eu me acordava sempre com ela na janela contemplando o sol e fazendo orações. Eu ficava perturbada com aquilo, achava que era um tipo de bruxaria. Ela me dizia pra sempre falar com o sol, fazer uma prece, porque ele emana força e energia. E que não era só o sol, mas também as árvores, mato, terra…enfim, tudo o que vinha da terra e do céu. Meu pai fica bravo e dizia que devíamos fazer orações e adorações a Deus. Mas hoje eu entendo minha tia Edith, de tantas coisas que ela me falava e eu achava estranho, já não sinto mais isso, pra mim é a coisa mais natural. Ela também tinha uns baralhos estranhos e gostava de ver nosso “futuro”, mas sempre salientava que tudo que ela via nas cartas aconteceria conforme nossa crença, que tínhamos muitos caminhos para seguir e só dependia de nós. Agora sei que ela estava muito a frente de nós, ela tinha uma maneira diferente de pensar.
    Obrigada por mais esta mensagem!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Fabíola

      Obrigado pelo comentário.

      Muito interessante, sua tia realmente tinha um conhecimento bem amplo de como devemos interagir com a natureza e os animais, você teve sorte em conviver com uma pessoa que entendia que SOMOS TODOS UM, procure lembrar e revisar as experiências que teve com ela que talvez um dos objetivos era trazer uma visão mais ampla a sua família.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

      • Muito interessante quando você diz “SOMOS TODOS UM”. Interessante porque há muito tempo venho defendendo que cada um de nós somos como “pecinhas” que se encaixam umas às outras, formando um grande corpo.

        Curtir

        • Olá Antônio

          Quem já fez seu dever de casa, sabe que não existe uma forma diferente na nossa interação com as plantas, animais, planeta e a humanidade, é esta consciência de unidade que nos levará à uma sociedade galáctica, vamos aprender juntos e subir juntos, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e contribuindo para que o coletivo se eleve.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s