Obtendo o Real

ecetiTenho observado alguns comportamentos além do real acontecendo em uma grande escala em todos os níveis e se queremos sobreviver precisamos voltar ao básico. Nós também precisamos fazer nossa própria pesquisa e desenvolver nossa própria sensibilidade interna ou o que alguns chamam sem rodeios de medidor de mentiras.

A corrupção e as mentiras dos governos ficaram transparentes. Acabou virando uma epidemia. O medidor de mentiras estava e ainda está no vermelho. A humanidade está acordando e o que os controladores não contavam é o despertar da alma e a internet, ambas as quais são fundamentais para a morte deles. As falsas notícias transmitidas pela mídia convencional de propriedade das corporações permitiu a várias pessoas aprenderem com os meios alternativos (Internet), evidenciando a incapacidade da mídia convencional mostrar a verdade. Para desviar de si o foco, a mídia convencional acusa a mídia alternativa de divulgar notícia falsa. Quase tudo que saiu da administração passada nos EUA era mentira. Todas as acusações contra os outros definiram exatamente o que fizeram e estão fazendo até agora.

A coisa triste é que uma grande parte das massas é ingênua e acredita na mentira entregue diariamente pela mídia convencional. Eles estão sendo conduzidos como lemingues para participar de sua própria escravidão e morte. Eles estão se revoltando e marchando sob uma música tocada pelas mesmas pessoas cujo comportamento eles detestam, mas não querem abrir seus olhos. É como um casamento ruim onde um companheiro se recusa a aceitar o óbvio. Está ficando tão feio, que negar não é uma opção.

As ondas de ascensão estão trazendo à tona tudo isto para que todos possam ver. Uma destas ondas terminou no dia 11. A boa notícia é que se você está no caminho para a iluminação outra onda começou no dia 11 e vai durar 7 dias. O pico desta onda deve acontecer em torno do dia 14. Sobre a qual muitos estão gritando que é o fim do mundo. O mundo não terminou com as últimas ondas nem terminará com esta. Está acontecendo um alinhamento planetário onde todos os planetas estão participando. Se você entende o Universo elétrico, isto explica as energias que estão chegando, mas o que muitos não estão cientes é que os seres das dimensões superiores se utilizam destes alinhamentos planetários para acelerar as mudanças.

Esta nova onda vem da 6ª dimensão. Lembre que luz e energia são consciência. Ela carrega consigo a lei universal, energia de cura e uma oportunidade de ouro para dar um salto quântico na consciência. O amor cura e a energia mais poderosa do Universo é o Amor. É uma força formidável e tentar se opor a ela vai traumatizar todos aqueles que desejam continuar com a tirania e escravização. Como se eles já não estivessem ficando loucos pelo que estamos vendo em suas ações.

Isso é o que está acontecendo na arena política e consciência social. A consciência e grade de energia inferior está desmoronando. Seus senhores invisíveis estão sendo removidos e eles estão ficando como gangsters sem chefe. Eles também estão lutando entre si por poder e riqueza, completamente inconscientes de que o tapete está sendo puxado debaixo deles para fora. Eles não podem e não sobreviverão ao aumento da consciência e da energia. Eles não estão na frequência correta da nova Terra e seu processo de ascensão. Como as profecias predisseram a besta está se consumindo. Você verá a besta aparecer nas famílias da elite, nos banqueiros, nos políticos, na indústria cinematográfica, nas instituições religiosas de quase todas as organizações destituídas de poder e destinadas a escravizar as massas.

Aperte seu cinto de segurança porque este passeio vai ficar louco. Seus corpos vão passar por todos os tipos de desafios. Seu passado vai avançar, com alguns sentimentos de tristeza outros de raiva. Muitos serão processados à noite com sonhos vívidos de eventos passados. Alguns podem obter um pico para o futuro. Pode ser uma montanha-russa de doença seguido por sentimento de tristeza e de felicidade. A profecia que eu posso lhes dar com 100% de precisão é que vai haver muita mudança.

Fiquem bem,

©James Gilliland

Origem: eceti

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

16 comentários em “Obtendo o Real

  1. Pingback: OBTENDO O REAL | CARMEN ARABELA

    • Olá Diego

      Com certeza, estamos nos tempos que nos levarão para a nova Era, de luz, espiritualidade elevada e amor incondicional, as estruturas corroídas de um sistema criado para escravizar e manipular estão desmoronando, as energias já estão fazendo o seu trabalho de elevar todos que escolheram ascender com a mãe Terra, logo um grande trabalho se apresentará para todos que escolheram ajudar neste grande despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Textos maravilhosos, canalizações de esperança, promessas de luz….meu coração deseja profundamente que o novo nos alcance, e como um sopro divino a humanidade seja abraçada pela misericórdia como a condição de um filho amado. Vejo e leio…tantos se dizendo acordados e dispertos….mas ainda se julgam melhores que o irmão e pior se acham os escolhidos (e talvez sejam) de grande sabedoria e pouca ação e condenam o setico e o ateu mas que não falha no trabalho da caridade. Minha pergunta, quem entre eles terá o ranger de dentes. (tomara que nenhum).
    Suplico por mudança de luz, mas a história e a natureza não dá saltos, o que vemos são inúmeras contagens regressivas que nunca tem fim! Nada se assume a não ser promessas do acontecido e proveitos de uma turbulência mundial….cadê a transparência, e palavra verdadeira sem rodeios e a exatidão? O jogo é sempre como sempre foi…está por vir…mas não direi quando…
    Abs.

    Curtir

    • Olá Igor

      Muitas coisas precisam ser levadas em conta, entre elas a de que somos nós que criamos a realidade que experimentamos, então a todo momento é mostrado o melhor rumo, se pessoas o suficiente assumirem esta realidade, elas se manifesta, caso contrário segue-se tentando sempre a melhor solução para que aumente cada vez mais as pessoas que dediquem seus pensamentos, sentimentos e visualização para que aconteça. Muitas coisas tem acontecido tanto a nível espiritual quanto físico, neste ponto serve muito bem a frase: “quem tem olhos de ver que veja, quem tem ouvidos de ouvir que ouça”, não existe como negar que estão acontecendo coisas em todos os cantos do planeta e tudo está se encaminhando para um final feliz, o grande detalhe é que precisamos nos desvencilhar do imediatismo que o sistema nos doutrinou e entender que muitas coisas acontecem nos bastidores inclusive para gerar o mínimo de conflito visível para a população adormecida.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. “Tudo de quanto necessitas está em ti” e todos têm pouca noção deste enunciado. O certo é que somos vibrações. O corpo que temos foi eleito dentro de uma concepção provável para um trabalho, para ser instrumento e utilidade. Não posso ser uma águia, pois além de voar e a grandes alturas, tem outra diretriz para atuar, finalidade que é diferente da minha, embora estejamos na mesma viagem. Todos somos iguais: com braços, pernas, cabeça, olhos e toda a aparelhagem física para viver a experiência. Todavia, não somos iguais e, a tal ponto, que geralmente falamos da mesma coisa com compreensão brutalmente diversa. Não compreendemos o mal, que é apenas uma energia. Tem lá a sua utilidade, de acordo com as teorias dos chineses. Ou será que eles estão enganados? Matamos milhares de animais perigosos como as cobras peçonhentas e, para comer, abatemos plantas necessárias à vida humana e de animais domésticos. Quando um chinês afirma que o tomate tem consciência e, mesmo assim, comemos tantos e quantos durante uma refeição, por que não compreendemos a relação de morte e vida, de consciência e energia? Qual a diferença da energia das tantas plantas e animais que servem de comida para nós e da ideia que fazemos do mal? Segundo o conhecimento mais antigo, devemos tão só sermos observadores, uma tal capacidade de ser testemunha, sem formar elo com a situação, sofrer ou ficar alegre. Somos todos energias, queiramos ou não, tal não importa à grandeza da causa. A energia é a grandeza da causa. E, a energia individualizada, quase sempre esquece a origem. Os eventos que parecem separados de nós, em verdade, são espelhos daquilo que queremos e o que somos. Nada existe sem que tenhamos querido. Mesmo quando não tenhamos expressado claramente. A convergência das energias em determinado sentido, com certeza, é que definirá o próximo segundo. Não é preciso ser um chinês para perceber que estamos no comando dos acontecimentos. Se somos apenas cordeiros esperando o bom pastor, por certo é tal o que vamos conseguir, exceto talvez o predicado “bom”. Se apenas sabemos esperar dádivas e mestres, não conseguiremos a independência necessária para evoluir. E, no momento de chegar à beira do abismo, de nada vai adiantar rezar ou arrependimento. Ninguém há de ser culpado, senão o próprio incauto. Somos senhores do nosso destino, é o certo. Se passamos procuração para outrem, é um problema nosso, não da totalidade. Acreditar todos podem. Mas, acreditar e ter fé, não vai resolver a questão do evoluir. A fé só é um pilar à prova de terremotos se o portador dela, conhecer o seu ofício. Conhecer o ofício é, antes de qualquer coisa, conhecer-se a si próprio, com a transparência da água cristalina. Conhecendo a si próprio, com aceitação, por certo não obrará em engano. Não precisará de guia ou a quem culpar, pelos erros. Penso que é este o momento de olhar-se sem a presença de um espelho. Sem reflexos. Sem vaidades. Sem a ideia de sentir-se o escolhido. Ou, seguir o escolhido. O caminho, como a vida, foi uma escolha nossa, quando ativamos o botão “retornar”. E, ninguém deve seguir o que digo; deve ser o que é, buscar o que é seu, tornar-se independente. E essa independência que vai impulsionar a compreensão, evitando um provável cavalo de Tróia. Não temos mais tempo para presente de grego. “Alea jact est!” Que fiques em paz!

    Curtir

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário.

      Concordo com você, é preciso cada um assumir a responsabilidade da sua jornada, pesquisar, aprender e construir seu caminho independente de qualquer mestre, afinal todos somos mestres, só nos esquecemos disto, mas agora é a hora de lembrar e assumir o nosso poder. A sorte favorece quem não espera que os outros façam o que lhe compete.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Givalda

      Obrigado pelo comentário.

      Realmente, a medida que superamos uma dificuldade que nos aparece, logo surge outra, mas se olharmos para trás em cada uma subimos um degrau nesta nossa jornada de aprendizado e evolução, a Luz é Invencível agradece por você estar juntos nesta caminhada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Pingback: Obtendo o Real | Senhora de Sírius

  5. Essa E A MAIS PURA VERDADE…EU SINTO ISSO TUDO ACONTECENDO E SINTO A MUDANÇA FAZ ALGUNS ANOS ….GRADUALMENTE E FICO ME PERGUNTANDO PQ NÃO PODEMOS NOS UNIR E RESOLVER LOGO ESSA SITUAÇÃO? MEU DEUS? PQ PRECISAMOS TER QUE PASSAR POR TANTAS TRISTEZAS COM ESSES GOVERNOS QUE TOMAM O PODER? ESPERO SINCERAMENTE QUE TUDO FIQUE BEM PRA TODOS NA LUZ! POIS ACREDITO MESMO NISSO!! E MESMO QUE ME CHAMEM DE DOIDA EU NUNCA VOU DEIXAR DE ACREDITAR ,PORQUE E ISSO QUE SOU….NAMASTER…AMO VOCÊS….

    Curtir

    • Olá Lucia

      Quem já despertou como você e muitos outros sente profundamente que o sistema não funciona para atender os melhores interesses da população, mas como você ressaltou, não precisaríamos passar por tantas dificuldades, o que atrasa a mudança é que estamos em um planeta de livre arbítrio e a maioria ainda prefere ficar dormindo, a boa noticia é que ultimamente temos visto o despertar se acelerar, somando-se a isto a ajuda das esferas superiores tem alavancado esta inércia com as energias que a Terra e a humanidade está recebendo, o que permite aos que já fizeram seu “dever de casa” elevarem sua frequência, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Edith

      Obrigado pelo comentário.

      Concordo com você, é mais uma peça importante no quebra-cabeça destes tempos maravilhosos que estamos vivendo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Angélica

      A Luz é Invencível agradece por você estar desperta e contribuindo com sua energia para elevar a vibração do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s