O Despertar Planetário e Como Você é Parte da Solução

post-01-26-1Na busca pela dominação global, os poderes escuros e seus seguidores precisam construir camadas sobre camadas de engano para controlar a raça humana, o que só prova que eles não podem nos escravizar através da agressão aberta pura e simples.

Para eles, o medo de perder o controle é muito maior do que o medo experimentado pelo coletivo da raça humana do seu controle. Os controladores sabem que seu arsenal é muito mais frágil e vulnerável do que o que eles nos fizeram acreditar.

De fato, os controladores criaram uma realidade falsa onde cada perversão insana e paradoxo segue contra o fluxo natural das coisas, permitindo-lhes (como eles têm feito) parasitar a raça humana.

Mas seu teatro de ilusão com seus segredos e mentiras está sendo descoberto por um número crescente de seres humanos despertos.

Na verdade, o que os controladores mais temem são as consequências disto.

E existe outra fraqueza. À medida que os controladores avançam para a posse completa da mãe Terra e seus recursos, incluindo os habitantes, existem diversas facções opostas dentro dos poderes escuros.

Cada facção que busca o controle tem sua agenda que conflita com as outras, enquanto competem umas contra as outras.

É bastante irônico que o único grupo que não compete pela posse completa seja o coletivo da raça humana.

Alguns controladores estão mais interessados em possuir e controlar os recursos da Terra. Para outros, ganhar o prêmio significa assumir a posse e o controle completo dos recursos, eliminando os habitantes da Terra, se isto for necessário.

Esta loucura torna-se evidente quando, por exemplo, consideramos a agenda trans-humanista e a ameaça da assimilação robô (ciborgue) do mundo.

Como os avanços na tecnologia continuam a servir os controladores de forma mais eficiente, de que forma nós os seres humanos podemos nos libertar ?

Existe uma solução. Em seu despertar você deve perceber que é parte desta solução e utilizar seu poder ! Isto envolve a aplicação das 4 leis universais que governam a natureza da causa e efeito.

Para ter causa e efeito. Assuma o controle e legítima posse do planeta, você e um número significativo de outros seres humanos precisam cocriar, aplicando 4 leis universais para o nascimento de um novo paradigma, um mundo que fará a diferença para todos.

Quando um número significativo de seres humanos focados aplicarem as leis universais, agindo sinergéticamente, seremos imparáveis para subjugarmos os grupos que lutam contra nós. Na verdade, eles serão removidos do cenário.

Permanecerão apenas aqueles que escolherem não assumir papéis predatórios contra a raça humana.

As 4 Leis Universais

As leis, quando focadas consciente ou inconscientemente, “operam por si mesmas”. Ou seja, operam em níveis que não podem ser explicados apenas pela mente. Elas transcendem os confinamentos da matéria, da energia, do espaço e do tempo.

É de vital importância que aqueles que se concentram nas leis não se desviem, se distraiam ou queiram assumir o papel de vítima.

Para isto, o discernimento é necessário ao longo do caminho, para obter algum entendimento das múltiplas camadas de enganos impostas à raça humana pelos controladores, de modo a evitar ser pego em suas armadilhas.

Lei # 1 – Atenção

Como eu tenho dito em artigos anteriores, a vida acontece como resultado de onde você ESTÁ conscientemente com seus (pensamentos, sentimentos, emoções, atitudes…). Quanto mais atenção você dá a algo, é mais provável que ele se manifeste em sua vida.

Lei # 2 – Intenção

Na sequência da 1, quanto maior a intenção colocada no que você escolheu focar a sua atenção, mais provável é que ela se manifestará.

Assim, não é nenhuma surpresa que “semelhante atrai semelhante”. Pessoas e circunstâncias aparecem como um reflexo do seu espelho.

Lei nº 3 – Provisão

Essencialmente, a provisão significa simplesmente permitir que as duas primeiras leis operem… A provisão às vezes pode ser bastante difícil de aplicar.

Por exemplo, se você estiver enfrentando circunstâncias desafiadoras, tornando difícil permanecer focado nas duas primeiras leis, então usa a provisão que é uma certeza de que as leis vão agir conforme seu interesse.

Lei nº 4 – Equilíbrio

Para manifestar o novo paradigma, é importante que a harmonia e o equilíbrio sejam mantidos.

Isso não quer dizer que algumas vezes, pensamentos, sentimentos e emoções não ocorram com algum grau de polaridade. Às vezes, estes fatores podem realmente ocorrer.

Está tudo bem. Alguns dos desconfortos relacionados podem servir como uma motivação, contanto que você não se torne intimidade e ainda seja capaz de manter a intenção focada relacionada com as outras leis.

Resumo e Conclusão

Os seres humanos precisam entender que eles são considerados estarem em uma competição tipo “jogo justo” sobre quem vai receber o prêmio de vencedor. Sua escravidão através do controle absoluto e da posse ou a liberdade.

Alguns controladores ficariam felizes em possuir e controlar todos os recursos do planeta e acabar com a raça humana.

No entanto, o fim do jogo está se aproximando. Um número crescente de seres humanos estão vendo claramente além do engano. Embora o discernimento e assumir a responsabilidade sejam realmente importantes, a intenção é a chave.

Como contraponto ao controle e à posse, a aplicação das 4 leis universais que governam a realidade é necessário para criar um novo paradigma, experimentar um mundo que faz a diferença para que todos nos afastemos do cenário de desgraça e tristeza.

O quão comprometido você está para se tornar mais um da equipe de cocriadores ajudando a manifestar o novo paradigma aplicando as 4 leis ?

Lembre-se, você não é insignificante. A insignificância é uma ilusão. Você pode fazer a diferença no quadro geral. No despertar planetário é assim que você faz parte da solução.

©Paul A Philips

Origem: humansarefree

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

14 comentários em “O Despertar Planetário e Como Você é Parte da Solução

  1. Pingback: O DESPERTAR PLANETÁRIO E COMO VOCÊ É PARTE DA SOLUÇÃO | CARMEN ARABELA

  2. Quando seus amados não comungam e lhe exigem que recoloque o figurino e volte a atuar?? Escolhi n me isolar e aguentar, porém isso me enfraquece, pois as palavras tristes e duras de que amo, é a única adaga que ainda me alcança.

    Curtir

    • Olá Fernando

      Obrigado pelo comentário, pela arte expressa e pela luz que compartilha para auxiliar no despertar do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Sérgio

      Bem verdade, e a luz aumenta a todo instante, recebemos ela através dos raios gama provindo do Universo, através de mensagens que tocam e elevam nosso ser, e também através das pessoas que percebemos estarem crescendo e melhorando constantemente, nunca uma frase descreveu tão bem o fato de que estamos vivendo tempos maravilhosos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Maria Cláudia

      Obrigado por sua presença e pela luz que compartilha para elevar a luz do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  3. O despertar da consciência espiritual, é algo que reformula toda nossa vida, e temos que fazer uma reforma, nossas crenças, não mais serão as mesmas,o nosso equilíbrio emocional e nosso desenvolvimento mental, tem processos aparentemente diferentes e inversos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Gabriel

      Muito bem colocado, é uma reforma “ampla, geral e irrestrita” a qual todos que desejam fazer parte da ascensão com a Terra precisam fazer, cada um no seu tempo, mas que está cada vez mais curto.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  4. Pingback: O Despertar Planetário e como você é parte da solução – 18.01.2017 | Senhora de Sírius

  5. SIM..ESTOU TENTANDO ME FOCAR SOMENTE NO BEM…SEI QUE E DIFÍCIL MAIS DEVEMOS TER UM BOM DESCONTO PQ JÁ QUE SOMOS TODOS INVERTIDOS E MANIPULADOS , ESCRAVIZADOS PELOS ESCUROS!! REALMENTE EU TENTO FAZER A MINHA PARTE DENTRO DESTA NÉVOA ESCURA PROCURO ASCENDER A LUZ…GRATIDÃO SEMPRE NAMASTER…

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Lucia

      As dificuldades que enfrentamos não devem ser vistos como obstáculos, mas sim, oportunidade de aprendizado acelerado, é isto que nos torna mais fortes a cada experiência difícil que superamos, lembre-se sempre que você é uma centelha divina da Fonte, você veio para a Terra para aprender, evoluir e ajudar a todos que tenham a oportunidade de conviver com você.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  6. Não há dúvidas. Tudo depende de cada um. E, cada qual, é tão poderoso como o todo. As ferramentas já estão dispostas. O bastante é usá-las, munidos do foco e o resultado se fará plasmado nesta dimensão. Ou seja, devemos acreditar que podemos. E, que, não dependemos de vontades exteriores; nós somos a fonte e o destino dos benefícios. Nós podemos criar e, tal afirmação não é minha, embora esteja certo de que posso tudo. Lá atrás, alguém já deixou claro que somos deuses e, portanto, com as qualidades pertinentes ao panteão dito sagrado. É só agir no silêncio sagrado da igreja que temos em nós. A igreja não está localizado fora de nós, como é comum crer. Nós somos ela, o universo, o caminho, a vida, o princípio e o fim. Somos energias em expansão constante e vibramos muito além de qualquer velocidade conhecida, pois que não resultamos – como é costume crer – dos limites aos quais parecemos pertencer. Ousar é usar o veículo da imaginação como transporte para o retorno à base da qual fomos enviados, para esta viagem incrível. Imaginar não é sonhar para fugir de uma realidade dura, mas sim construir o retorno que tínhamos planejado antes de ingressar nesta grade de ilusões passageiras, contudo necessárias ao conhecimento individual e coletivo. Fixar metas conscientes e cadenciadas é uma alternativa ordenada, ainda que primária, que poderá surtir pequenos resultados animadores. Depois, é só acelerar e, ainda consciente, construir o pavimento para a nova meta. Se tudo parece desmoronar, acredite que só é uma cosmética desmotivadora. Se os percalços fossem suficientes para a desistência, não teríamos evoluído como espécie, como fagulha divina imortal, apesar da enganadora aparência frágil. Somos imortais e, como tal, a morte física é apenas uma frágil ilusão que nos é incutida, como o fim de tudo e a eterna roda viva de retornos e idas. Nada termina aqui. Não estaremos aqui para sempre. Só retornaremos se este for o nosso desejo. Depende de nós e só de nós, o próximo passo. Que fiques em paz.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário.

      Na verdade para ser justo eu só deveria colocar “oi e tchau” porque seus comentários abrangem todo o contexto, tornando desnecessário qualquer intromissão, mas encontrei uma pequena brecha para tão somente agradecer a profundidade e clareza de suas colocações.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s