NASA Confirma: Somos Todos Capazes de Desenvolver Habilidades Super Humanas Usando Técnicas Antigas !

post-01-30-1Já desejou estar em mais de um lugar ao mesmo tempo ? Isto mesmo, estou falando das habilidades super-humanas que podem ser obtidas por aqueles que seguem o protocolo do que é conhecido como “olhar o Sol”, uma técnica recentemente confirmada como válida pela NASA. Os defensores desta técnica antiga, usada por muitas culturas como Maias, Egípcios, Astecas, Tibetanos e iogues Indianos, relatam não só benefícios de cura para doenças comuns, mas também o desenvolvimento de habilidades super-humanas como a telepatia e chegando ao ponto de ser desnecessário a ingestão de alimentos.

Nikola Tesla citou:

“Minha ideia é que o desenvolvimento da vida deve levar a formas de existência que torne possível viver sem nutrição e que não seja interligada por limitações consequentes. Por que um ser vivo não seria capaz de obter toda a energia necessária para o desempenho de suas funções vitais do próprio ambiente, em vez de consumir alimentos e transformar por meio de um processo complicado a energia das combinações químicas em energia que sustenta a vida ? “(Fonte: Falando Com Os Planetas)

O Que é Olhar o Sol ?

Olhar o Sol (também conhecido por comer Sol) é uma prática exclusiva para introduzir gradualmente a luz solar em seus olhos nos momentos em que o índice dos raios ultravioleta estão mais baixos no dia, no nascer e pôr do Sol. Aqueles que ensinam a prática dizem que existem várias regras a serem seguidas. Em primeiro lugar, deve ser praticado logo após o nascer do Sol ou um pouco antes do pôr do Sol para evitar danificar os olhos. Em segundo lugar, você deve estar descalço, em contato com a terra, areia, ou lama. E finalmente, você deve começar olhando apenas 10 segundos no primeiro dia, aumentando 10 segundos a cada dia que pratica. Seguir essas regras torna a prática segura.

Nikolai Dolgoruky da Ucrânia chama a si mesmo de “comedor de Sol”. Ele tem praticado olhar o Sol nos últimos 12 anos e, em grande parte, subsistido através da energia solar desde que começou. Outros relataram ter perdido a necessidade de ingerir comida após 9 meses de olhar o Sol (o tempo em que o praticante treinou até um máximo de 44 minutos). Depois de 9 meses de prática você só precisa andar descalço na terra por 45 minutos por dia, durante 6 dias seguidos para aprofundar o processo que foi iniciado pelo olhar o Sol.

Olhar o Sol é uma prática chamada também de fenômeno HRM, alcunhada como tal após Hira Ratan Manek, o homem que se submeteu à NASA para o teste científico que confirmou que possui realmente a habilidade super humana de não precisar de comida, ganhou por sua dedicação a esta prática interessante. Financiada pela NASA, uma equipe de médicos da Universidade da Pensilvânia observou Hira durante 24 horas por dia, 7 dias por semana durante 100 dias. A equipe confirmou que ele era realmente capaz de sobreviver em grande parte do tempo somente de luz, ocasionalmente ingeriu uma pequena quantidade de soro de leite ou água durante este tempo.

Veja também: Ciência examinou pessoas que alegam não comer ou beber. O que eles encontraram é impressionante !

O Que Acontece Com o Corpo Quando Olhamos o Sol ?

Durante os primeiros 3 meses de prática, a energia do Sol se move através dos olhos e carrega o trato do hipotálamo, segundo aqueles que estudaram e usaram esta técnica. O trato do hipotálamo é o caminho para a parte de trás da retina que leva ao cérebro. O cérebro então, ao longo do tempo, torna-se ativado pelo fornecimento da energia que está recebendo do Sol. Você experimenta inicialmente um alivio da tensão mental e da preocupação, já que a maioria da preocupação é criada pela energia recebida pelos alimentos que comemos. Como o alimento obtém a sua energia do Sol, a energia já está disponível para os comedores de Sol sem o problema da digestão. Embora seja dito que a fome vai finalmente cessar, é bom continuar a comer regularmente durante as fases iniciais, até o apetite desaparecer naturalmente.

Outro benefício percebido é um aumento na confiança e na capacidade de resolver facilmente os problemas, por você estar livre da tensão. Uma grande parte das pessoas tem um pouco de psicose, mas durante os primeiros meses da prática de olhar o Sol, estes comportamentos desaparecem e uma natureza positiva substitui suavemente a velha pessoa cheia de medos. No final de 3 meses, o tempo de observação terá aumentado para 15 minutos por dia.post-01-30-2

Relatos sobre olhar o Sol dizem que as más qualidades normalmente associadas a qualquer pessoa desaparecem gradualmente e permanecem as boas qualidades, explicando que as “más qualidades” só se desenvolvem na ausência da luz solar. As má qualidades como raiva, medo, ciúme e luxúria, desaparecem e são substituídas por confiança e um certo “conhecimento espiritual” que sentimos mais puramente como uma questão do coração.

Em 3 a 6 meses de olhar o Sol, os estudos mostram que as doenças físicas começam a desaparecer. Quando alguém estiver olhando 30 minutos por dia (aumentando 10 segundos por dia) todas as cores do Sol alcançaram o cérebro. Os terapeutas da cor (cromoterapia) atribuem a cura de determinadas doenças à inundação do corpo e do cérebro com a cor especifica que está faltando, causadora da doença. Por exemplo, doença hepática é deficiência da cor verde. Os rins precisam de vermelho e o coração de amarelo. Todos os órgãos e todos os sistemas respondem a diferentes cores do arco-íris, razão pela qual também é recomendado comer uma dieta rica em uma variedade de cores. Recomenda-se durante o período de 3 a 4 meses que você use a auto sugestão vendo o seu corpo já curado de qualquer fraqueza ou doença. Esta ação facilitará o processo de retorno à totalidade.

À medida que você continua o processo, após 6 meses a energia armazenada a partir da técnica não é mais usado para reparar o corpo ou a mente e pode ser usada agora para adquirir habilidades super-humanas.

O Que Está Além da Cura ?

Após sete meses e meio de olhar o Sol, agora por 35 minutos, a necessidade e desejo de comida está reduzido. De acordo com especialistas de olhar o Sol, a comida não é realmente necessária para manter o corpo, apenas a energia de “comer Sol” fornece esta energia. Após 9 meses, todo o gosto por alimentos, incluindo o aroma, todas as dores da fome e desejos por qualquer alimento desaparecem. Aqueles que chegam até aqui relatam uma “mudança” notável na forma como sentem o cérebro, é como se ele estivesse totalmente “carregado”. Depois de 9 meses de olhar o Sol, atingindo um máximo de 44 minutos, é aconselhável que você dê uma direção diferente a prática de olhar o Sol, voltando sua atenção agora para a Terra.

Por 6 dias seguidos é preciso andar descalço na terra, 45 minutos por dia. Durante esta caminhada descalço, a glândula pineal se torna ativada. Aqueles que observam o Sol há muito tempo e também os pesquisadores da ciência afirmam que cada dedo do pé está conectado a uma glândula específica, e caminhando descalço na Terra você ativa estas glândulas. O dedão do pé está alinhado com a glândula pineal, o segundo dedo com a pituitária, em seguida, o hipotálamo, tálamo e, finalmente, o dedo mindinho está correlacionado com a amígdala. Andar descalço com o Sol no topo da cabeça, segundo os praticantes cria uma espécie de campo magnético dentro e ao redor do seu corpo que recarrega você e seu cérebro.

Esta parte de andar descalço é o aspecto mais importante da prática. Quando você anda descalço na Terra a magia realmente acontece. A glândula pineal é ativada cada vez mais por este tipo de caminhada. Também aumenta o intelecto e a memória. A glândula pineal tem capacidades de navegação psíquica, significando telepatia, a possibilidade de voo psíquico, clarividência, visão de longa distância, etc… agora chegamos ao ponto que citamos no inicio ! Você gostaria de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo ? Bem, olhar o Sol é a chave mágica para desenvolver esta e outras habilidades.

Se você caminhar descalço 45 minutos todos os dias por um ano, você se torna um ser dourado. Neste ponto, apenas uma manutenção de 3 a 4 dias por semana é necessária para manter as capacidades que você adquiriu.

Veja também: Um dos maiores segredos escondidos da humanidade: a glândula pineal !

Existe Algum Perigo ?

Médicos e profissionais que tratam os olhos são contra olhar diretamente para o Sol, dizendo que irá danificar a retina. No entanto, se feito corretamente, olhar o Sol nas horas indicadas do dia, os estudos mostram que não existe risco de danificar os olhos. Aqueles que praticaram olhar o Sol por muitos anos tiveram seus olhos examinados e não apresentaram nenhum dano, embora seja aconselhado que você tenha os olhos verificados nas primeiras semanas de sua prática, para que você possa saber por si mesmo.

Para Resumir Tudo…

Lembre-se, é 10 segundos no primeiro dia, ao nascer ou pôr do sol, acrescentando 10 segundos a cada dia. Após 9 meses de olhar o Sol que é igual a 44 minutos por dia, você para de olhar e começa a caminhar descalço por 45 minutos por dia durante 6 dias. Neste ponto, eu poderia dizer, hey, se você fez isto até agora, o que é um ano de andar descalço uma hora por dia para manter todos os benefícios que adquiriu ? Você terá que experimentar e ver por si mesmo.

Se você está realmente interessado em adquirir as habilidades super-humanas como as mencionadas acima, confirmadas por organizações como a NASA, olhar o Sol parece um caminho bastante direto para a iluminação !

Artigo Relacionado: Equipe de pesquisa de Harvard revela as habilidades “super-humanas” chocantes dos monges tibetanos

Fontes: Homem vive 11 anos do Sol, Guardianlv

Origem: simplecapacity

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

57 comentários em “NASA Confirma: Somos Todos Capazes de Desenvolver Habilidades Super Humanas Usando Técnicas Antigas !

  1. Meu guru yogananda fala um pouco sobre a necessidade de olhar e pegar sol
    E nos incentiva olhar exatamente no nascer e pôr do sol.
    Li os 21 dias do livro Viver de Luz da Jasmuhem.
    Achei um máximo mais difícil.
    Agora depois de pedir Deus uma técnica fácil Onde qualquer um não importando idade possa fazer achei este artigo.
    Existe algum livro? Ou a técnica é exatamente esta?
    Gratidão por tudo. Om,paz, amém.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Elizângela

      Realmente, exige uma persistência e foco bem grande, mas tudo é uma questão de saber que o objetivo a alcançar faz parte das experiências que planejamos passar na Terra. Eu não tenho conhecimento, mas devem ter outros livros relacionados ao assunto, e a técnica é realmente esta como descrito no artigo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, eu e minha esposa já havíamos visto algo sobre o sol, e quando novamente vimos, acreditamos que estava na nossa hora. Mas não seguimos a risca os 10 segundos, ficamos um tempo sem marcar os segundos, e as vezes ficávamos manha e tarde. Como devemos fazer agora, começar do inicio, ou continuarmos a partir de 1 minuto, pois fazem mais de duas semanas.
    Gratidáo .

    Curtir

    • Olá Luis

      O objetivo de começar gradativamente é não causar dano ano olho, como vocês já estão acostumados, sigam a partir do tempo que é seguro, de certa forma vocês queimaram etapas, alguns conseguem, outros não.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Roberto

      Gratidão é a linguagem do Universo, tudo flui através dela, agradecido também por sua presença.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  3. Olá =)
    Tenho uma dúvida! Eu uso óculos (e meu grau é altíssimo, não vejo nada sem eles). Gostaria de saber se quando eu for olhar o sol, posso ficar com o óculos ou se o ideal seria ficar sem usá-los.

    Obrigada!! Abraços

    Curtir

    • Olá Monique

      Não é aconselhável, o vidro exerce um efeito convergente dos raios solares e possivelmente vai queimar seus olhos, melhor praticar sem o uso deles.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  4. Olá. Bom dia.
    Sabe, lendo esta mensagem eu fiquei impressionada. Pois de uns tempos pra cá, mais ou menos desde dezembro, da janela da minha sala, sentada numa poltrona que uso pra momentos de leitura e que fica de frente pra esta janela, eu fico contemplando o pôr do sol, e admirando porque ele ultimamente está vindo com um amarelo diferente, e eu consigo olha-lo muito bem e inclusive ver uma aura mais clarinha ao redor. Que incrível isso. Parece que o sol me induzia a fixar nele sem eu nem saber desses benefícios todos. E eu faço isso a uns três meses, parei apenas essa semana porque fiz uma cirurgia de miopia e fui proibida a pegar sol direto nos olhos.
    Mas, poxa, eu agora fiquei emocionada. Obrigada por postar mais esta mensagem. A paz de Deus esteja sempre em seu coração!

    Curtir

    • Olá Fabíola

      A Medida que nossa vibração se eleva, somos direcionados para o que serve ao nosso bem maior, ás vezes é um hábito, outras vezes uma leitura, ressalta muito a importância de sempre seguirmos nossa intuição, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e auxiliando neste grande plano do despertar.
      Melhoras e uma ótima recuperação de sua cirurgia.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá José

      Obrigado pelo comentário e por fazer parte deste grande despertar compartilhando sua luz para elevar a do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Ola agradećo a informaçao mas qual a hora do nascer do sol e a hora do deitar do sol em portugal e em cada estaçao …
    eu fiz isso e fiquei com uma queimadura solar no olho e agora vejo uma mancha …..quero praticar mas tenho medo por nao saber realmente os horarios corretos e exatos em que posso olhar para o sol em portugal e em cada estacao do ano….agradeço toda a informaçao possivel….cumprimentos

    Curtir

    • Olá Lurdes

      O horário é difícil determinar, pois vai mudando conforme a época do ano, procure estar desperta assim que começam os primeiros raios solares, este é o momento ideal.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Olá, uma dúvida.. .

    Nos dias nublados e chuvosos não tem como realizar o exercício… Se já na sequencia primeiro dia 10 segundos, 20, 30… No quarto dia não tem sol… O que fazer???

    Curtir

    • Olá Alexandre

      O aumento do tempo(10 segundos), só acontece quando tem Sol, pois a prática se relaciona a olhar o Sol, não pelo numero de dias independente da condição climática, então é preciso aguardar o retorno do Sol para continuar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Juliana

      Com certeza, acrescido pelo benefício da alta carga energética das ondas, sorte a sua.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Bem, como tudo que nos vem pela Internet precisamos analisar com cuidado, confesso que já tinha visto há tempos algum artigo sobre, o parar de se alimentar totalmente e achei impossível tal coisa, agora quanto a este de olhar o Sol, pra mim tb.é mais ao menos novo e, como cético que sou, pediria mesmo assim, só um esclarecimento, a respeito da técnica. Primeiro dia, 10 segundos, segundo dia, 20 segundos. terceiro 30, 40, e assim por diante durante 90 dias, é assim? Em seguida desses noventa dias aí vem o andar por 45 minutos descalço na terra (areia)? E quanto a olhar para o Sol, depois desses 90 dias, não será mais necessário continuar? Então, independente do meu ceticismo, peço a gentileza dessa explicação. Gratidão.

    Curtir

    • Olá Geraldo

      Com certeza todas as informações precisam ser checadas e devem ressoar no coração. A técnica é 10 segundos no primeiro dia, 20 no segundo e assim sucessivamente por 9 meses, após isto andar descalço 45 minutos por 6 dias, mas veja que o autor alerta sobre outro detalhe: andar 45 minutos descalço por um ano para manter os benefícios adquiridos. Conforme o autor cita, após o cérebro ficar “ativado” pela luz solar no tempo indicado, não existe mais a necessidade dela incidir direto nos olhos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Mais uma vez, gratidão, minhas dúvidas foram esclarecidas, agora é só decidir começar pois moro em Boa Viagem um mais ao menos perto da praia, acho que com um pouco de esforço dá pra escolher entre o nascer ou pôr do Sol e assim confirmar tudo o que foi relatado pelo autor. Gratidão amigos da Luz Invencível.

        Curtir

        • Olá Geraldo

          A Luz é Invencível agradece por sua presença, cada um de nós sabe algumas respostas, o que reforça a necessidade de compartilharmos tudo o que sabemos para crescermos todos como UM.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  8. Gostaria de saber como olhar o sol em dias de chuva ou nublados???. Descobsidera esses dias e continua a contagem???..
    Obrigada ,
    Karla

    Curtir

    • Olá Karla

      Nos dias nublados ou com chuva a prática fica suspensa, aguardando o retorno do Sol para seguir a contagem.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Bom dia. Anos atrás ouvi sobre essa prática. Ficou marcado em minha mente. Creio que o apresentador foi infeliz e satirizou o movimento. Mesmo assim o assunto me marcou. A matéria aqui explica bem o processo, permitindo um melhor entendimento e encorajando a iniciar a prática. Amanhã vou iniciar e retornarei com os resultados.

    Curtir

    • Olá Beatriz

      Obrigado pelo comentário.

      Com certeza o relato de suas experiências vão enriquecer o artigo, assim que entender que seja o momento, sinta-se a vontade em compartilhar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

        • Olá Beatriz

          Não tenho esta informação, mas como é uma técnica revolucionário, é preciso praticá-la com cautela e acompanhar os resultados, penso que a pessoa praticante de atividades físicas intensas precisa sentir em quanto tempo de prática o corpo está nutrido e permite exercício extremo.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  10. Há muito tempo atrás ,li sobre alimentação do sol ,achei muito interessante ,inclusive brasileiros que estavam fazendo esta alimentação, mas como estava criando meus filhos ,gostei da notícia e agora vejo que aos pouquinhos estamos sendo alertados p que possamos ir aprendendo futuros passos que daremos ,muito grata.

    Curtir

    • Olá Ana Maria

      Quando a informação é relevante para nós a sincronicidade constantemente apresenta ela com nova roupagem, mas com o mesmo sentido e objetivo, a nós cabe entender a mensagem e utilizá-la com for conveniente, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta grande jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. Há 15 anos atrás, um colega de serviço comentou que o ser humano seria capaz de viver somente se alimentando da luz. Resultado: todos que ouviram riram, inclusive eu.
    Mais tarde, fiz uma reflexão e conclui que viver somente se alimentando da luz seria possível. Vejamos. Os alimentos que ingerimos é composto por massa e energia e, o processo químico resultante dessa digestão faz com que haja uma separação. A energia gerada é absorvida para manutenção dos órgãos e da mente. Já a massa restante é excretada, voltando ao solo e ajudando no ciclo do procedimento, para a “fabricação” de novos alimentos. A meu ver, basta olhar por esse prisma para constatar, sim, que é possível alimentar-se somente de luz.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Muitas vezes não estamos “prontos” para a informação, então ela segue seu rumo, mais adiante somos reapresentados e ela passa a fazer todo o sentido, eu passei por algumas situações semelhantes, mas o importante é estarmos de mente aberta, prontos para reciclar nossos conhecimentos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  12. Ola para todos, particularmente pego sol sem camisa e olho desde 2014 de vez em quando o que ta faltando e caminha numa terra boa, como numa floresta, hoje em dia nossas ruas sao todas asfaltadas, mas so de olhar o sol ja percebi nesse tempo que perdi totalmente o medo me sinto confiante pra tudo que faco sou mais positivo, olho pro sol na rua mesmo pq nao tenho um lugar particular, todo mundo me olha, acho que eles falam o que aquele rapaz ta olhando pra li que ja ta uns dez 10 minutos kkkkkkk

    Curtir

    • Olá Alan

      Tá certo você, deixe que olhem, pensem e falem, algum dia eles vão entender o porque lembrando da pessoa que há muito tempo entendia a finalidade e os benefícios do Sol.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Monica

      Quando não tem Sol, o tempo de exposição fica parado aguardando o aparecimento do astro rei para que você possa continuar a prática.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  13. isso é se alimentar do Prana, da energia cósmica. Gostaria de acrescentar durante a observação colocar as mãos espalmadas em direção ao sol e sem camisa para se ter seus benefícios exponenciados.
    Muito bem colocado o questionamento do nosso irmão Nei Mascarenhas, no entanto, ao receber qualquer informação ou instrução sinta como seu SER Interno recebe aquilo se reverberar dentro de ti positivamente será VERDADE, assim guiados não seremos enganados, ou confundidos ,OU MASSA DE MANOBRA DE QUEM QUER QUE SEJA.

    Aproveitando o ensejo, adianto que nos é possível gerar e manipular energia magnética para benefício geral : cura, erguer objetos muito pesados…atividades psíquicas mais extraordinárias imagináveis…

    Seu irmão na senda da Luz!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Diego

      Suas colocações ressaltam ainda mais a importância de buscarmos conhecimento que ressoe com o nosso interior permitindo não sermos massa de manobra, pelo contrário para nos unirmos e construirmos a realidade positiva que todos desejamos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  14. Pingback: NASA confirma: Somos todos capazes de desenvolver habilidades Super-humanas usando técnicas antigas! – Outubro /2016 | Senhora de Sírius

  15. Opaaa, muito boa matéria, só achei um errinho no final que vcs escreveram depois de 90 dias = 44 minutos por dia, seriam 9 meses 45 minutos por dia para ai começar só a caminhar não é ??!

    Curtir

    • Olá Pedro

      Você tem razão, revi o texto original e lá consta 90 dias, mas creio ter sido um erro de digitação do autor, independente disto, fiz a correção no artigo do blog, obrigado pelo alerta.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

        • Olá Pedro

          Foi bem providencial o seu auxilio, é aquele detalhe, cada um de nós contribui com uma peça do quebra-cabeça e juntos montamos ele para que sirva de apoio a todos que o buscarem.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

    • Olá Maraildo

      Sim, deve ser em contato com a terra mesmo, precisamos interagir com ela para equilibrarmos nossa energia.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Milton

      Obrigado a você também, por estar junto nesta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  16. Tenho tempo para ver o sol nascer, porém o pôr do sol é mais complicado talvez n seja possível todos os dias.
    Será q posso utilizar essa técnica dos 10 segundos apenas com o nascer do sol e ir aumentado? ou sem o pôr do sol acaba se tornando ineficaz?
    Grato pela matéria e pela futura resposta. Vitória da luz ;D

    Curtir

    • Olá Wender

      A escolha deve ser para um dos dois momentos, ou no nascer ou no por do Sol, nunca os dois ao mesmo tempo, então se a tua disponibilidade de tempo é nos nascer siga a prática sempre ao nascer do Sol.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  17. Sei da importância do contato direto com o solo e, também, dos efeitos benéficos da luz solar. Costumo andar descalço e tenho vários cães, de diferentes raças que, normalmente ficam expostos ao sol, diariamente, por longos períodos. Daí ter certeza da importância do procedimento. Todavia, o que deixa dúvidas é que, a NASA, tenha interesse pelo método e o divulgue quando, todos sabemos, que nada nesta vida (e por conta daquela agência), é de graça, é de boa vontade. Não sou adepto das tais teorias conspiratórias (um eufemismo para a loucura coletiva …), mas todos sabemos que há “loucos” que dizem a verdade e, ainda, outros que são pagos para complicar o entendimento de tantos quantos queiram – tão só – o caminho da ascensão. Sabemos que muitos “pregadores” das verdades eternas, não tiveram vida fácil e acabaram assassinados (ilegalmente ou através do devido processo formal). Para terminar, o meu espanto é justo saber do interesse deles e a divulgação, que parece andar à esquerda daquilo que costumam fazer. Não tenhamos dúvidas de que a “bondade” é, no nosso tempo, um alçapão de manipulação descarada. Mormente, pela facilidade que temos em trabalhar a presente ferramenta, que é uma faca de dois gumes, para os incautos. Pode ser uma maravilha, para o que crê na modernidade como caminho aberto à felicidade. Mas, é preciso lembrar daquela advertência milenar de, que é necessário, separar o joio do trigo. Que fiques em paz.

    Curtir

    • Olá Nei

      Confesso que também fiquei cismado quando li o artigo, pensei até em tirar a referência da NASA e deixar somente a equipe de cientistas, mas acabei deixando por fazer parte do titulo no artigo origem não por ser referência de credibilidade, também concordo com você em relação a NASA, tem sido comprovado a muito tempo que tudo o que parte deles é mentira ou para prejudicar a humanidade, esta entidade (do mal) existe essencialmente para distorcer, mentir e manipular, mas depois analisando a sequência de fatos percebi alguns detalhes, não foi a NASA que divulgou, então a informação deve ter saído da equipe de cientistas que fizeram o acompanhamento e pesquisa, claro fica o alerta para o uso que a NASA pode fazer desta informação, com certeza não será para beneficiar a humanidade, mas sabendo das informações e conhecendo o históricos da más intenções deles (NASA) podemos escapar do alçapão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Sim. Os mais cautelosos ficam com a “pulga atrás da orelha” quando notam aquela agência fazer suas divulgações. No entanto, lembremos que estamos vivenciando um período sem precedentes, em que o véu da ocultação começa a ser removido.

        Curtir

        • Olá Antônio

          Estes tempos que estamos vivendo que nos fazem ter a certeza que independente de órgãos, pessoa e governos desejarem manter o status quo, eles não vão conseguir, toda a verdade está vindo a tona, aumentando a velocidade e pelo visto logo se transformará em uma avalanche, realmente, tempos maravilhosos que estamos vivendo, ficará registrado na história do Universo.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

    • Olá Beto

      Sua presença é uma alegria pela constância e luz que carrega junto, obrigado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Luís

      O caminho está indicado para quem quiser seguir, penso que outro fator extremamente importante nestas informações é a desmistificação de que o Sol faz mal, uma grande, grande mentira inventada pelos laboratórios cujo interesse é vender seus “bloqueadores” ao mesmo tempo que a população adoece por obedecer a programação de fugir do Sol.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s