7 Razões Porque o Transhumanismo é Uma Grande Ameaça à Espécie Humana

post-02-02-1Várias pessoas veem o transhumanismo e a inteligência artificial como uma forma de “modernizar” os seres humanos, mais ou menos como um programa de software que precisa atualizar.

Alguns chegam a dizer que com o tempo, teremos capacidades extraordinárias além de nossa imaginação atual…

Indiscutivelmente estas pessoas não estão interessadas no estado atual da espécie humana, ignorando inclusive as habilidades inerentes que já temos.

Por isto, o transhumanismo é uma armadilha. Ele vai levar a raça humana na direção desastrosamente errada.

À luz disto, aqui estão 7 razões perturbadoras explicando porque o transhumanismo é conhecido como a maior ameaça à raça humana e o que precisa ser feito para preveni-lo.

1. Exploração em Massa Para a Dominação Mundial

Em sua busca pelo poder e preparada para gastar milhões, a elite governante vê a tecnologia do transhumanismo como uma forma de se tornarem seres divinos imortais.

Como a maioria das tecnologias avançadas, eles continuarão a desenvolver o transhumanismo para seu próprio benefício egoísta e como um meio de exploração em massa para a dominação mundial.

No entanto, o que eles não percebem é que nós, seres humanos, já somos seres divinos poderosos. O “próximo nível” ou “mudança” vai acontecer como consequência do caminho que escolhemos neste momento.

2. Perda da Espiritualidade

Ao aceitar a tecnologia do transhumanismo sem discernimento, visto puramente como “benéfico” ou um “avanço” através da cibernética, mudanças genéticas, drogas que alteram a mente, robotização, biônica, micro-chipagem e nanotecnologia… são evidencias de um sério risco dos seres humanos ficarem seu poder pela perda de conexão espiritual com a Fonte/O Tudo o Que é: possibilidade infinita, sabedoria infinita, amor infinito….

Se isto acontecer em massa, tornando-se robôs, os seres humanos perderão sua capacidade de fazer algo significativo contra o sistema de controle da elite governante. Para eles, este seria o último ponto para dizerem “conseguimos, temos vocês onde queremos, raça humana”.

3. Perda da Humanidade

Como consequência da razão 2, à medida que nos tornamos desumanos “conchas vazias”, as qualidades humanas de empatia, compaixão, generosidade, bondade, cuidado e compartilhamento… seriam perdidas.

Isso levaria a consequências desastrosas: é o AMOR que faz o mundo girar.

Como foi dito, precisamos ouvir os sussurros do amor. “Pois só o amor derrotará a Nova Ordem Mundial“.

4. Controle

Em resumo do 1 ao 3 não caia na armadilha: Embora a mentira vendida seja grande, por exemplo, de que os membros perdidos podem ser efetivamente substituídos pela tecnologia, em última análise, o transhumanismo é uma forma de controlar as pessoas, mascarado apenas como “avançado” Ou “benéfico”.

A criação da mente de colmeia através do transhumanismo e da tecnocracia tem estado há muito tempo na agenda de controle da elite governante. A mente de colmeia é falha porque não permite a existência dos seres humanos como indivíduos.

Quando os tecnocratas quiserem empurrar este “show”, ignorando todas as necessidades individuais e auto expressões dos seres humanos, somos obrigados a nos revoltar contra o sistema de controle e mentalidade de colmeia

5. Vigilância em Massa

Aceitar o uso de pílulas microchipadas para monitorar o controle da dosagem de drogas em pacientes é um exemplo evidente de vigilância em massa escondida atrás de um pretenso benefício.

Os micro-chips nas pílulas podem ser usados para outras finalidades mais escuras, como alteração de humor e leitura da mente durante a vigilância, ativado a partir de um local de controle central usando computadores.

Controlar a mente da massa através da vigilância está no alto da lista de desejos dos autocratas tecnológicos que servem a elite global…

6. Graves Ameaças à Saúde

Há o caso perturbador de vacinas capazes de mudar nosso ADN. A vacina introduzida em nossos corpos contém vírus vivos. Estes vírus podem se incorporar no ADN da célula hospedeira e assim alterar a nossa composição e expressão genética.

Um problema de saúde profundamente preocupante é o recente impulso para a vacinação de mulheres grávidas, que precisa parar. Se você está grávida ou conhece alguém que está, então, por favor, compartilhe este artigo ou outros semelhantes que alertam sobre os riscos das vacinas.

Indo além da barreira placentária da mãe, as vacinas têm demonstrado causar alterações prejudiciais ao cérebro do feto em desenvolvimento através de sua toxicidade.

Causando também inflamação fetal. Exigindo mais vacinas após o nascimento e tratamento medicamentoso, como paracetamol para tentar reduzir a inflamação do bebê, o dano ao cérebro continua:

Ela provoca outras alterações no desenvolvimento estrutural do cérebro, afetando principalmente o córtex pré-frontal, a área da frente responsável pelos processos cognitivos (pensamento) e o sistema límbico animalista, uma região do cérebro posterior que afeta a emoção.

A terceira parte importante do cérebro também afetada é o córtex cingulado anterior (desculpe o jargão), que atua como uma estação retransmissora permitindo conexões entre o córtex pré-frontal e o sistema límbico.

Danos e mau desenvolvimento nestas 3 estruturas cerebrais resultam em uma série de distúrbios como o autismo…

Consequentemente, a capacidade da criança de expressar sua humanidade através da empatia está seriamente ameaçada e pode ser irremediavelmente perdida. Todos nós precisamos considerar estas implicações.

Para mais informações sobre isto aqui está Richie Allen entrevistando o consultor médico Graham Downing:

OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).

7. Armas

Na guerra silenciosa contra a humanidade, as armas trans-humanistas furtivas existem em muitas formas.

Exemplos incluem: Psicotrônica, escalar, genética, magnética, implantes, energia direcionada e armas de trilha química (chemtrail). Então, existem as vacinas obrigatórias desenvolvidas pela tecnologia militar dos EUA e Bill Gates.

Tomando o caso das armas de trilha química, grandes populações humanas continuam a ser infectados com nano-robots de nanotecnologia através da pulverização sem eles saberem.

Se você gosta ou não, a finalidade desta tecnologia é fazer uma remodelação no seu ADN através de um nano-robot.

Simplificando, a maioria das pessoas não sabe sobre essas tecnologias e que elas estão sendo forçados sobre nós com o objetivo final da elite assumir o controle mundial total.

Imagine, em algum centro de controle de coleta de dados composto de supercomputadores, semelhante ao filme “Minority Report“, seu comportamento poderia ser previsto ou detectado. Se, por exemplo, foi detectado que você vai se envolver em um plano para derrubar o governo, então você vai enfrentar terríveis consequências…

Soluções

A guerra contra a humanidade e, de fato, nossa própria existência como espécie está seriamente ameaçada pela agenda transhumanista da elite governante para um controle mundial total. No entanto, existem soluções poderosas.

Por que não ficar ativo espalhando as informações ? Para que as pessoas saibam sobre a inquietante agenda do transhumanismo, aumentando a conscientização. Escrever nos blogs, formar grupos de e-mail, fazer apresentações de slides, usar a mídia social e enviar cartas para as autoridades relevantes exigindo responsabilização… faça o que for preciso.

Uma palavra de conselho: Você pode achar que é mais fácil passar esse assunto para os outros simplesmente pensando “Estou fazendo algo” ao invés de olhar do ponto de vista de que “É uma agenda…” Pelo menos, foi isto que eu descobri.

Um órgão competente para lidar com a agenda do transhumanismo e sua manipulação não ética, experimentação não consensual em seres humanos, violação de direitos, é a Coalizão Europeia contra o assédio secreto (EUCACH).

Um dos objetivos da EUCACH foi pressionar a União Europeia para fazer cumprir uma proibição de armas tecnológicas transhumanistas.

Apesar do seu controle, a elite dominante só tem um falso poder num mundo ilusório. O poder real pertence a nós: ele existe na maneira como escolhemos dirigir a nossa consciência. Isso não pode ser tirado de nós.

A evidência mostrou que fazer escolhas relacionadas ao desenvolvimento da humanidade muda o nosso ADN.

O mundo ilusório está aqui para você usá-lo, não o contrário, não aceite o papel de vítima. Uma mudança na consciência de massa para cocriar uma humanidade evoluída derrubará o sistema de controle da elite governante.

Como mencionado anteriormente, nós seres humanos, já somos seres divinos poderosos. O “próximo nível” ou “mudança” vai acontecer como consequência do caminho que escolhemos neste momento.

©Paul A Philips

Origem: newparadigm

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

12 comentários em “7 Razões Porque o Transhumanismo é Uma Grande Ameaça à Espécie Humana

  1. Fernando, gostei muito do teu texto, se me permite , gostaria de dividir com você (s), uma reflexão sobre algo muito profundo que aconteceu comigo há um tempo passado.Teu texto me fez reviver esses sentimentos de não mais confortável com o assento a mim imposto para assistir atuações e me ver participando até o momento, em que algo acontece e se quer saber o que passa por trás das cortinas que separam o mundo real da peça em que vivemos…

    …segue o texto…

    Todo mistério

    Um dia algo aconteceu. Uma mudança quase radical, os pensamentos confusos, sentimentos, gostos, vontades, conflitos seguidos de incontrolável sede de saber, de buscar, rasgar o véu olhar pra dentro como quem busca ouvir um grito vindo do fundo com entonação de despertar, de acordei. Um sentimento de ser jogado na cadeira à força senta aí e escuta. Comecei a perceber que da maneira como me sinto não é quem estou. Quem estou não vêm o que sinto. O que estou não revela quem sou. Quem sou mistério, a saber. Saber opõe-se a crer, crer me limita ver que não sou quem estou. Querer saber implica em buscar, desvendar, mudar, não temer, questionar, duvidar, não mais crer, reformar como está, entender o que sente, por que mente, compreender que não é inocente, caminhar, cair levantar, seguir em frente. Correr não é opção, parar é só ilusão. Inevitável seguir para aprender, ensinar, se dar, dividir, perdoar, resgatar, progredir, espiar, evoluir. Desistir é adiar e não honrar um compromisso. Reformar-se é ter que ir de encontro ao já posto, aceitando a contragosto imposições de fé, maquiada, manipulada; para alguns, necessária, quase sempre arbitrária, confortável ilusão da massa, vivendo em uma zona de conforto hereditária, perpetuando a escravidão que lhes mantêm numa ignorância manipulada e subserviente a um poder que cega não permitindo ver que mesmo sem saber sente a centelha divina inerente que pulsa na essência do ser que quando da individuação objetivada poder levá-lo a união inevitável com o Todo.

    Eliel Novais – 08/2015

    Curtir

  2. eliel disse:

    Sou em tese o meu maior inimigo. Apesar de não conhecer a mim mesmo como deveria, sou quem mais próximo está dos segredos indizíveis do meu ego. Reconhece-los é o primeiro passo rumo a uma reforma íntima objetivando elevação moral e uma evolução espiritual que conduzirá a uma esperada e inevitável individuação com o TODO.
    É comum nos perdermos nos afastando da rota que nos levará ao crescimento natural, paulatino e definitivo. Tentamos dar passos que cremos, encurtarão a jornada. Não percebemos que ao longo do caminho estão pequenas lições necessárias ao sucesso da missão “aceita” ou talvez “imposta”. Vejo o controle consciente das emoções frente a situações do dia a dia uma demonstração do acolhimento das lições apreendidas ao longo do caminho, mas o controle inconsciente das emoções nas mesmas condições , não demostra outra coisa se não uma clara evolução e uma resposta para que não devamos desistir de nós mesmos e dentro do possível servir de espelho aos próximos e como muitos o fazem, “além fronteira”, pois somos os únicos responsáveis por essa evolução na caminhada.
    LUZ E PAZ !

    Eliel Novais

    Curtir

    • Olá Eliel

      Bem colocado, somente nós somos responsáveis pela nossa evolução, ignorar este principio que tão colocou é atrasar a caminhada evolutiva e transferir a responsabilidade para os outros.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. !Vida de Truman

    Ao chegar exausto à teu limite
    E passar dele, ainda mais além
    Continuar na fila onde todos seguem?
    Ou estrelas na praia e com vc ninguém?
    Se é comum o senso que idéias seda
    Entope artérias e acorda sonhos
    Torna incomuns os que não afeta
    Torna-se óbvio o incompreensível
    Torna-se tato o inalcançável
    Clareia o palco, já não mais vendado
    Cortinas sujas de um teatro velho
    Teus olhos ardem e o set exposto
    Seguisse a voz, nunca visse o rosto
    Ao perceber, logo petrifica
    Despercebido e desapercebido
    Esqueceste onde te esqueceste
    Quando criança nós somos nós
    O figurino nos impomos pós
    E de nós mesmos, muito pouco fica
    Claquete clak viramos atores
    Sem perguntar! …Silêncio agora
    Aplausos vem…Isso náo demora!
    Mas confiança em cobrança torna
    Ao espectar, expectaram
    Por tua culpa choram teus amores
    Jurei esforço, não jurei vitória

    Um personagem cai no teu colo
    Pela figura, um mero figurante
    A produção de terceira linha
    Queres saber a essência da vida
    E lapidar este diamante…
    Mas tua cena, do poder amante
    E vai deixando tudo pra amanhã
    Minutos passam e se foram horas
    Mas só percebes ao olhar pra trás
    Pra que perguntas, decore o script
    Senso comum, nosso roteiro escreve
    Vou seguir, já que todos seguem
    Atuar bem vira nossa vida
    De completa vida, vida comprimida
    Mas não pedi uma vida peça
    Sentir espinhos e não ver as flores
    Então peça amor! Então peça vida!
    Então peça paz! Então peça cores
    Quando souberes q tua mente mente
    E que teu brilho…nela já não cabe
    Saberás o que hj não sabe
    Entender a vida, expandir a mente
    Da terra regras a universos versos
    Tenha certeza! Vc é melhor
    Um mega estrela multi universal
    Saberás que nem te conheces
    Respeito e amor nunca te destes
    Em teu momento, vais perceber
    E deixarás esta medíocre peça
    Em teu espelho, um silêncio bom
    Muito prazer…muito prazer!
    Pi

    “Cada um compõe a sua história. Cada ser em si, carrega o dom, de ser capaz de ser feliz”
    Renato Teixeira, Almir Sater

    Curtir

    • Olá Fernando

      Obrigado pela sua participação e encerrou de forma magistral com dois grandes nomes da música brasileira.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. É simplesmente assustador! Não consigo entender onde os humanos pretendem chegar com tudo isso..no auto-aniquilamento? Sim, pois a FONTE que Tudo É, jamais serão, posto que fazem parte! Se não entenderem isso o quanto antes, o que lhes resta??? a auto- destruição pela ganância de um ” suposto” Poder que perderão por pura negligência da busca pelo auto- conhecimento?! Aguardo melhores notícias…Em Divina Amizade!

    Curtir

    • Olá Mônica

      Obrigado pelo comentário.

      O texto serve como um alerta para quem tem consciência da ilusão (está desperto) perceber a falácia dos pretensos benefícios do transhumanismo, a intenção sempre é trazer boas notícias, pois mesmo quando nos mostram que determinado caminho leva a escuridão, ela serviu ao propósito de nos alertar para desviarmos deste caminho.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Diego

      Obrigado pelo comentário e dica do filme.

      Realmente precisamos estar atentos as armadilhas que os tecnocratas criam para aceitarmos a nossa “deshumanização”, é semelhante a casa de doces da bruxa malvada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Pingback: 7 Razões porque o Transhumanismo é uma grande ameaça à Espécie Humana | Senhora de Sírius

  6. No final dos anos 70, do seculo passado, conheci a frase “POR QUEM OS SINOS DOBRAM”. Bem depois, fiquei sabendo que a frase se referia a uma obra do escritor americano Ernest Hemingway e que um dos sigificados seria: INTERESSA A QUE, OU A QUEM?
    Mediante a tal conhecimento desenvolveu-se em mim algo conhecido como ceticismo e sempre que novidades, neologismos e outros a mim eram apresentados, intimamente eu perguntava e ainda pergunto: por quem os sinos dobram?
    Tomemos cuidado com o transumanismo e outras filosofias que visam introduzir em nossos corpos “benesses” sob a alegação de promover melhorias na condição humana. Desconfiemos. Não há bondade nem inocência por trás dessas coisas e, sim dominação, escravização, manutenção de poder, etc.

    Curtido por 3 pessoas

    • Olá Antônio

      Muito boa sua analogia “Por quem os sinos dobram”, descreve bem a falácia que é o transhumanismo, a escravização total disfarçada de um pretenso avanço tecnológico, só cai nesta ilusão quem esta profundamente adormecido na matrix.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s