Por Que os Seres Superiores e os ETs Não Permitem Uma Guerra Nuclear ?

post-02-04-1Existem várias indicações de que os extraterrestres que viajam em objetos voadores não identificadas nos salvaram das armas do chamado governo escuro, especificamente armas nucleares.

Desde 1948, pilotos militares e pessoal que trabalha em várias instalações militares observaram o fechamento de usinas nucleares e a desativação de armas nucleares contrariando agendas governamentais.

O ex piloto dos EUA capitão Robert Salas disse que testemunhou tal evento em primeira mão em 16/03/1967, na Base da Força Aérea de Malmstrom em Montana, que abrigava mísseis nucleares Minuteman. Ele revelou:

“A Força Aérea dos EUA está mentindo sobre as implicações de segurança nacional em relação aos objetos voadores não identificados em bases nucleares e podemos prová-lo”.

O capitão Salas descreveu a desativação que aconteceu sob os seus olhos:

“Eu estava de serviço quando um objeto veio e pairou diretamente sobre a base. Os mísseis [nucleares] se desligaram, 10 mísseis Minuteman. E a mesma coisa aconteceu em outro local uma semana depois. Existe um grande interesse em nossos mísseis para estes objetos voadores estarem monitorando. Eu pessoalmente acho que eles não são do planeta Terra”.

Relatórios semelhantes foram feitos por militares do Reino Unido e da Rússia.

O pesquisador de OVNI Robert Hastings de Albuquerque, que organizou uma conferência no National Press Club sobre o assunto, disse que mais de 120 ex-membros do serviço militar disseram que viram objetos voadores não identificados perto de bases nucleares e observando testes.

Edgar Mitchell, o mesmo astronauta que foi relacionado em recentes e-mails divulgados pelo Wikileaks sobre Podesta, acreditava que os extraterrestres vieram ao nosso planeta para não permitir uma guerra nuclear. Ele diz que os OVNIs foram vistos pairando sobre o primeiro teste de armas nucleares do mundo que aconteceu no deserto de White Sands no Novo México em 16/07/1945. Ele disse que os extraterrestres vieram à Terra para não permitir uma guerra nuclear entre os EUA e a Rússia durante a guerra fria. Pelo menos um grupo de extraterrestres (numerosos) querem nos ajudar a criar a paz na Terra.

As teorias sobre porque as armas nucleares são consideradas como não permitidas pelos seres extraterrestres evoluídos são numerosas.

As armas nucleares são consideradas uma abominação porque afetam linhas de tempo e realidades além das nossas. Razão pela qual escudos protetores foram colocados em torno da Terra para conter possíveis danos nucleares que afetem o espaço e outros planetas.

Quando uma alma está perto de uma explosão nuclear que acontece no espaço, ela é quebrada e espalhada, tornando muito difícil a cura. Todas as partes espalhadas da alma devem ser coletadas, mas algumas destas partes podem entrar em outros corpos, ou seres sencientes, resultando em um salvamento e recuperação extremamente difícil.

Embora na maioria dos assuntos o livre arbítrio deve ser honrado, não é o caso quando se trata de guerra nuclear, os efeitos são tão devastadores que ela não pode ser permitida.

Como os illuminati planejam expandir suas guerras espaciais, as armas de energia direcionada fizeram sua estreia fantástica a partir de uma plataforma de armamento espacial que revelou um programa secreto em 11/9/2001, transformando em poeira Edifícios em NYC. As reações da baixa energia nuclear foram testadas pelo SPAWAR, o programa espacial da marinha do EUA que pode ser um programa de energia livre viável. No entanto, este não é o seu uso pretendido. À medida que o futuro presidente dos EUA fala em aumentar o armamento nuclear, temos de nos perguntar como os ETs benevolentes responderão à guerra de consciência aqui na Terra sendo expandida para os céus.

De acordo com Michael Ellegion através de um post de Mark Huber:

post-02-04-2

Imagem apenas para fins ilustrativos

“A Federação [Galáctica] neutralizou diversos mísseis nucleares e malas nucleares. A maioria da população da Terra não tem ideia de quantas vezes eles entraram nos bastidores para influenciar, alterar ou parar certos eventos muito destrutivos e o uso indevido de numerosos sistemas de armas altamente secretas e projetos que são muito destrutivos para a mãe Terra e a humanidade, que teria aniquilado grande parte da vida neste planeta”.

“Se não tivesse sido pela vigilância constante dos extraterrestres na Terra, parando estes incidentes muito perigosos e muitas outras formas de intervenção, as condições ambientais ruins como estão neste momento no planeta, estariam literalmente uma bagunça muitas vezes pior do que agora !”

Também é sugerido que os alienígenas podem desativar essas perigosas tecnologias nucleares e satélites sem sequer tocá-las, usando tecnologia infinitamente mais avançada do que a desenvolvida na Terra.

As armas nucleares foram colocadas em quarentena na Terra, depois que os mesmos seres maléficos destruíram outras vidas em diferentes planetas, dentro e fora do nosso Sistema Solar, ou as incapacitaram para que aprendamos a ser menos guerreiros à medida que evoluímos nossa consciência.

É altamente provável que Marte tenha sido uma vez habitado por estes seres guerreiros e que eles destruíram a superfície do planeta, ficando sem recurso vieram para a Terra e continuaram com os mesmos hábitos deploráveis.

Guerra nuclear em Marte é, de fato, a premissa de um trabalho de pesquisa de um especialista que divulgou em uma publicação científica no “Journal of Cosmology”. O Dr. John Brandenburg publicou seu opus magnum, “Evidência de uma explosão termonuclear maciça em Marte no passado, a Hipótese Cydonia e o Paradoxo de Fermi“, que foi inteiramente ignorado pela mídia convencional. Se você tentar acessar o documento, no entanto, o mecanismo de pesquisa algumas vezes exibe a mensagem: “Você não tem permissão para acessar /JOC24/Brandenburg.pdf neste servidor”.

É possível que os eventos que vemos acontecendo entre os países neste planeta sejam na verdade uma extensão de uma guerra entre raças alienígenas do espaço.

Além disso, como a guerra nuclear pode aniquilar toda a vida, ela desrespeita a escolha de livre arbítrio da maioria das criaturas sensíveis que agora vivem neste planeta. Mesmo os mutantes irradiados provavelmente não sobreviveriam ao nível de armamento nuclear que a cabala criou. Podemos ler histórias deste possível resultado em numerosos volumes literários. O que poucos deles informa é que fomos salvos de nós mesmos, das crianças pequenas e ignorantes brincando com armas, muitas, muitas, muitas vezes.

©Christina Sarich

Origem: themindunleashed

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

29 comentários em “Por Que os Seres Superiores e os ETs Não Permitem Uma Guerra Nuclear ?

  1. Pingback: MORTE E RENASCIMENTO DURANTE A GRANDE MUDANÇA | CARMEN ARABELA

  2. DEIXA QUE O OLHAR DO MUNDO ENFIM DEVASSE SEU GRANDE AMOR QUE É TEU MAIOR SEGREDO. O QUE TERIAS PERDIDO SE TODO AFETO QUE SENTES ALGUM DIA SE MOSTRASSE????

    SAUDAÇÕES

    HÉLCIO GONÇALVES DA SILVA
    LABREA – AMAZONAS
    B R A S I L

    Curtir

    • Olá Helcio

      Excelente sugestão, se cada um de nós liberar o amor que guarda por todos os seres vivos, a natureza, e Gaia, com certeza já estaríamos vivendo no mundo que imaginamos, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada ajudando a relembrar da maior força do Universo.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Pingback: A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA ESTÁ AQUI PARA AJUDAR A CRIAR A PAZ NA TERRA… | AFINIDADES ESPIRITUAIS.Cida Pereira's Blog

    • Olá Roberto

      Obrigado pela presença e luz que compartilha com todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Eu não sei o que vivenciei. Sei que por dois anos seguidos eu “avistei” uma bola de luz. Todos os dois anos foi no primeiro domingo depois que o Carnaval terminou!

    A segunda vez da JANELA DA MINHA CASA!

    Se foi holograma militar, significa que eu sou alvo de “monitoramento/experiências psicológicas”. Se foi a “coisa real” significa que eles sabem REALMENTE DAS NOSSAS “ASSINATURAS ENERGÉTICAS”!!!

    Nesse mesmo período (início de 2012) comecei a fazer nuvens desaparecer com meus pensamentos (Atmokinesis/Aerokinesis). E o SOL emanar raios violetas com os mesmos (Heliokinesis).

    Então eu acho isso tudo INCRÍVEL! Apesar de não ter recebido “reconhecimento” nenhum de absolutamente ninguém das INÚMERAS PESSOAS com quem divido o assunto. Nacional e INTERNACIONALMENTE.

    É triste ver o nível de consciência humana!

    Mas quem quiser checar é só clicar no (ou gloogar) meu apelido!

    Curtir

    • Olá The5draver

      Interessante seu comentário, esta habilidade pode ser usada em beneficio de muitos locais onde existe um descontrole do tempo, você não encontrou nenhuma instituição que pesquisa estas habilidades ? Talvez você encontre algum material com os Russos eles são mais avançados em pesquisas relacionadas a habilidades psíquicas.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. EU VI UM POST RECENTEMENTE QUE FALA ASSIM: OS EXTRATERRESTRES QUE ESTÃO QUERENDO COMANDAR A TERRA SAO MUITAS FACÇÕES E COMO ELES DEPENDEM DE NOS POIS SOMOS OS ALIMENTO DELES ALGUNS DESATIVAM AS BOMBAS…A CABALA JUNTOU UNIU VARIAS RELIGIÕES PARA CAMUFLAR A VERDADE..POR ISSO CHAMAM NOVA ERA….EU ESTOU TÃO EXAUSTA DE PESQUISAR E PESQUISAR E TA FICANDO CADA DIA MAIS DIFÍCIL PQ SÓ EM IMAGINAR O VATICANO COMENDO CRIANCAS E A RAINHA ELIZABETE..ESSES ESCUROS SAO MUITO CRUÉIS…NAO POSSO DIZER QUE NAO ME ASUSTO!! PORQUE A FONTE CRIADORA NAO DA UM BASTA LOGO NISSO!! ELES JÁ NOS MALTRATARAM DEMAIS…ISSO NAO E JUSTO…E AINDA DIZEM QUE .CADA FAXAO TEM SEU HOLOGRAMA PRA NOS ILUDIR LÁ DO OUTRO LADO…COMO SAIR DESSA MATRIX E IR DE VEZ PRA O NOSSO MUNDO VERDADEIRO?

    Curtir

    • Olá Lucia

      Estes tempos que estamos vivendo são de extrema dificuldade em relação a veracidade e exposição da verdade, então existem sim várias facções que podemos ver refletido nos que estão no poder, Bush, Rockefeller, Rothschild, vaticano, mas acima deles estão os ETs benevolentes que são a maioria e trabalham em uníssono com os seres de elevada hierarquia que são responsáveis pela evolução do planeta, do sistema solar, da galáxia, e são estes que tem protegido e auxiliado a humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Agradeço, e muito, pelas informações que vocês diariamente nos passam. Isso faz com que não adormeçamos e que fiquemos atentos. Aos poucos, a corrente está se fechando e tudo indica que a transformação será enorme. Economias, religiões, sistemas políticos, tudo será revisto. Tudo está vindo a tona. Abramos olhos e ouvidos, pois, a ignorância será ceifada.
    “QUEM DE TRES MILENIOS NÃO SE DEU CONTA, ANDA NA SOMBRA E NA IGNORANCIA, A MERCÊ DOS DIAS E DO TEMPO” – GOETHE.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Bem colocado, no relógio os ponteiros se aproximam da hora final, só os incautos continuam alheios as mudanças gigantescas que se aproximam, aos atentos e informados caberá acalmar os que passam alheios pelo mundo sem perceber que fazem parte de um grande plano ao qual podem influir e contribuir.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Pedro

      Obrigado pelo comentário.

      Grande verdade, e que nunca mais a humanidade utilize este tipo de energia.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Se houver a terceira guerra mundial eles não soltarão só bombas nucleares mas, a bomba superiores a essa, acho que chama bomba de hidrogênio vindo não só a dízimar a humanidade como afetará os cosmos

    Curtir

    • Olá Marcos

      Entendo que não existe está possibilidade, nós seres humanos não estamos sozinhos no Universo, e as raças mais evoluídas cansaram da atitude que alguns governantes tem apresentando, além é claro de indicações dos planos superiores responsáveis pela evolução de raças e populações inteiras de um sistema solar declararem que não será permitido este tipo de atitude, então isto só faz parte dos medos que foram plantados pelos poderes escuros para tentar manipular o livre arbítrio do coletivo para tentar induzir o desejo por catástrofes, nossa contribuição é entender que isto não vai acontecer e continuar pensando, sentindo e vibrando positivamente para a criação da nova Terra.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Gente eu já estive com um tripulante de um disco ele é do bem disse que a missão dele na terra é trazer avanço para nós. Seu planeta segundo ele chama Honda está a 15 milhões de km da terra

    Curtir

    • Olá joseulysses

      Obrigado pelo comentário, só sugiro ter bastante cuidado com pessoas que façam este tipo de afirmação, um exemplo é a medida de distância, a nível astronômico é em anos luz, medida em km é usado na Terra.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Realmente e muito conturbado o decorrer dessas castratofes que estão acontecendo em muitos lugares diferentes…sinto essa onda forte de informações na intersete falando e falando de muitas formas..umas de medo e outras de calmaria…e me pergunto onde vamos parar…porque nao há mais divulgação esclarecendo o povo..sei que tem a história do livre arbítrio..mais tem muitas pessoas que nao sonham nem de perto o que esta acontecendo no nosso plano espiritual e muito menos no plata…eu mesma que leio e já tenho certeza desses acontecimentos tenho muitas duvidas e por que nao dizer um certo medo…meu ser sente uma onda forte de incerteza misturado ao medo e esperanças…que será que se passa??

    Curtir

    • Olá Lucia

      Lembre-se de que sempre é mais escuro antes do amanhecer, nós como humanidade estamos no fim dos tempos escuros por isto as pessoas com mais sensibilidade pressentem que algo está muito estranho, pense que é uma intuição sobre as mudanças há muito esperadas estarem acontecendo nos bastidores e que logo virão a público.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Levando em conta q somos “almas” de outros lugares, onde estaria o “poder” dos humanos em promover uma mudança no nosso padrão vibracional?

    Curtir

    • Olá Rogerinho

      Entendo que a mudança no nível vibratório precisa acontecer no corpo físico, independente da origem estelar da alma que o anima, por isto a necessidade das várias ondas de voluntários vindo para a Terra, o livre arbítrio existe em relação a espécie que está agindo fisicamente no planeta.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. Pingback: Por que os Seres Superiores e os ETs não permitem uma Guerra Nuclear? – 08.01.2017 | Senhora de Sírius

  12. As armas nucleares não são as mais letais. São letais a nível físico. Poderiam sim aniquilar as grades físicas da existência e provavelmente tudo em torno de si, mas não teriam o efeito de esfacelar o berço da existência para além da matéria densa, como seria o caso da alma que nos anima. Não sou especialista no assunto, mas há outras armas “limpas” mais eficazes e a abordagem do artigo, é mais – ainda que não queira inicialmente – para traçar um perfil de horror e medo. Muitas explosões nucleares foram bem sucedidas, depois do confronto ocorrido em território do Japão. E parece que nada foi feito, para impedir o acontecimento. Ademais, a alma – no meu entender – não está exatamente conosco e dentro de um corpo físico. Ela atua sobre a marionete (o robô físico), tomando uma ou várias identidades no mesmo espaço temporal (bem como um ou vários escafandros físicos neste quadrado físico). Se entendemos a alma como o fluxo injetado (introduzido por meio de) a partir da consciência superior, por si mesma ela é uma espécie de “cabo de conexão”, sem vida própria e que pode ser “resgatado”, ou “recolhido” com segurança. O esfacelamento dela é um nada, não vai beneficiar quem quer que seja. Os dados não estão ali, como muitos têm em mente. Seria como duvidar de um conhecimento que está acima dos nossos limites, que vigoram no quadrado de cada um. E, a explosão nuclear, poderia sim afetar a linha temporal na qual estamos, nos jogando para o caos. Mas, apenas nos limites físicos e temporais. Ou, alguém acredita que a inteligência criadora teria dormido no ponto, sem acudir com os menores detalhes possíveis? Para mim os limites temporais têm o tempo como parte, não como um detalhe exterior. E o tempo é uma parte de nós, que não existe – pelo menos no mesmo padrão – para além desta nossa cela, deste nosso quadrado. Aqueles que foram apanhados pelas detonações de Hiroshima e Nagasaki, quando saíram de seus corpos e deste plano baixo, levaram consigo informações preciosas para os bancos de dados dos vários grupos que operam a descida de “humanos” para a nossa dimensão de experiência. Se temos várias agências de pesquisa em nosso mundo, o mesmo é verdadeiro fora daqui. Certamente, se excluirmos a ideia da divindade, da religiosidade, do controle sagrado sobre o tal profano, teremos uma visão diferenciada da questão. Se estamos construídos dentro de certos parâmetros (crenças etc.), nossa visão será uma e dentro de tais limites e, portanto, real e eficaz; se, de outra forma, livre, aberta e sempre uma questão por fechar (é claro, nem sempre conseguimos 100% de eficácia), a abordagem é profundamente diferente, tem outras fronteiras. Acreditar que o nosso destino é sempre voltar para este planeta, é criar um sofisma que embota a lapidar expressão de “Conhecereis a Verdade e, a Verdade, vos salvará!” Portanto, como não creio que o Trump faça parte da “tropa libertadora”, o mesmo afirmo sobre a questão posta neste “post”, objeto de estudo deste blogue. Sou voz oposta. Mas, seria bom que olhássemos os avanços da ciência, ainda que muita coisa esteja fora do alcance do público. Todo aquele que tem a mente aberta e inquieta, pode usufruir de conhecimentos nos limites do suportável para si e, portanto, passível de chegar à condição de entender questões senão bizarras (para o padrão comum), como possuir genial posição diante desta realidade, e além dela. Às vezes, possuir alguma dessas doenças da mente, tão comum nos nossos dias, significa furar o bloqueio que sofremos e atalhar a compreensão daquilo que parece fantasia. Os recursos para a compreensão não têm limites. Estes, os limites, são impostos a partir da maioria, das regras, do policiamento do politicamente correto. Repito: “Tudo de quanto necessitas está em ti”. Que fiques em paz.

    Curtir

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário.

      Como estamos recolhendo os fragmentos do que pensamos e sentimos ser verdade, muitas vezes precisamos reconsiderar detalhes que não se enquadram mediante novas informações, penso que a soma das peças que cada um de nós coleta trará uma resposta mais próxima da ilusão em que vivemos, nenhum de nós pode se imaginar deter o conhecimento final, mas tendo um foco no positivo, no bem, na UNIDADE, sairemos desta experiência com méritos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Na verdade senhores internautas e amigos,a minha opinião sobre esses fatos, mediante essas informações serem verdade ou não,se formos pensar que é verdade,eu faço uma pergunta bem básica pra refletirmos…..A arrogância e ignorância humana,sempre tenta afirmar,via autoconfirmacão psicológica,milhares de vezes,que somos os habitantes mais importantes do planeta…..Eu pessoalmente não acredito,esse episódio que a página retrata,de inúmeras vezes que os et’s desativaram as ogivas,mostra somente a autopreservação física do planeta,como o nosso amigo comentou, não trata de forma alguma dá autopreservação humana,se trata de não destruir as formas complexas de vida que evoluíram milhares de anos,armas biológicas matam somente seres humanos,eu não acredito que esses seres interfeririam numa questão dessas, é até inimaginável como fariam isso,visto que teriam que monitorar 8 bilhões de pessoas, visto que não precisa ser um gênio para criar um vírus mortal e destrutivo…

      Curtir

      • Olá Ovidio

        Entendo que se prestarmos atenção as várias fontes que afirmam ser a raça humana importante a nível galáctico, pois recebeu alterações genéticas de muitas espécies fora do planeta o que torna único os seres que vivem no planeta, não no sentido de superior, mas é uma mudança genética que ao longo do tempo pode ser usada para povoar outros planetas com mais facilidade, fazendo uma analogia nós somos os que estamos no parquinho apanhando dos grandões, os ETs são o adulto que vê a cena e interfere para que a situação não passe dos limites, então sim nós humanos temos proteção que não permita a nossa extinção, a grande maioria de nós veio de outros planetas “vestir” um corpo físico para interromper este plano, o que fica bem óbvio pelo fato de estarmos retornando para a UNIDADE, pois SOMOS UM, se formos medir a tecnologia dos ETs benevolentes pela nossa claro eles(nós) não pode monitorar 8 bilhões, mas até pelas naves que utilizam sabemos que estão a milhares de anos a nossa frente, então SIM, eles conseguem monitorar todos, a assinatura energética de todos, principalmente os que tem ela baixa e procuram executar ações negativas, senão como sabem e informam sobre a necessidade de uma massa crítica elevar a vibração para proporcionar o evento da ascensão.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

  13. Bom dia,
    Assim como muitos dos que postaram seus comentários aqui, inexplicavelmente sinto que passei a pensar e sentir diferente a partir do início do ano de 2016. Uma certa harmonia e certeza começou a dar lugar às angústias e inconformismo diante do cenário atual de nosso país e do Mundo. Começaram a chegar até mim, através dá Internet, sites que tratam de assuntos referentes à condição atual do planeta e a um eminente salto quântico na evolução de todos nós. Em suma, além dá sensação de PAZ interior, soma-se uma certa “angústia” em saber o que realmente irá acontecer!? Já li sobre o planeta Nibiru, sobre salto dá 3d para a 5d EM 2017!!! Mas não me sinto muito esclarecida. Como ainda vivemos num mundo 3d, seria possível dimensionar QUANDO se dará esse SALTO?

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ana

      Realmente a mudança para a quinta dimensão está se encaminhando, o quando é uma incógnita, pois depende da vibração de uma massa crítica, e uma série de fatores no plano físico que está sendo ajustado nos bastidores com muito pouca informação “vazada” para se poder projetar uma data, podemos contar com a nossa sensação no nosso interior de que as energias estão mudando e o pressentimento de que estamos próximos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s