Os Seres Humanos Estão Despertando: Pela Primeira Vez a Ressonância de Schumann Registrou 36+ Hz

post-02-09-1Em 31/01/2017 pela primeira vez na história, a ressonância de Schumann alcançou a frequência de 36+ Hz.

Este é um grande acontecimento. Em 2014, considerou-se anômalo a frequência ter aumentado do 7.83 Hz usual para algum lugar entre os níveis 15 e 25 Hz.

Aqui está como apareceu em 2014:

Este é um artigo que discute como estava estranho em 2014

Agora a frequência está subindo para bem mais de 30 Hz nos últimos dias, veja aqui.

No local de onde esta informação provem você pode acompanhar em tempo real.

Em seguida, clique em “Ressonância Schumann” à esquerda. O site será traduzido também.

De acordo com a Wikipedia, a ressonância de Schumann “é um conjunto de picos no espectro de ELF (banda de frequências extremamente baixas) do espectro do campo eletromagnético terrestre, formado pela superfície da Terra e pelas camadas inferiores da ionosfera. As radiações eletromagnéticas causadas por tempestades elétricas são fontes das oscilações de ELF”.

Há muito tempo estudos afirmam que a consciência humana pode afetar o campo magnético e criar distúrbios nele, particularmente durante momentos de alta ansiedade, tensão e emoção, veja aqui.

De acordo com o artigo acima, “como seres humanos, temos potenciais extraordinários que mal começamos a estudar, muito menos compreender. Dons criativos, intuições e talentos que são imprevisíveis ou emergentes podem se estabilizar nas gerações futuras. Compreender que estamos emergindo de um ambiente essencialmente eletromagnético, facilita o nosso potencial de cura, crescimento e comunicação não local”.

Muitos têm relatado a sensação de que o tempo vem se acelerando. Pode o aumento de frequências ter algo a ver com isto ?

Algumas pessoas no YouTube estão discutindo sobre estas anomalias.

OBS: Para acionar a legenda clique no ícone legendas, depois em detalhes, clique em legendas CC e traduzir automaticamente, então escolha português (tradução + – do Google).

Este é outro artigo muito bom para obter mais informações sobre a consciência global e a “ciência da interconectividade”.

Ele inclui um link para o Projeto de Consciência Global, que parece correlacionar-se ao aumento das frequências eletromagnéticas dos últimos dias.

“Durante muitos anos esta frequência da ressonância permaneceu em uma constante de 7.83 Hz apenas com ligeiras variações. Em junho de 2014 mudou radicalmente. Monitores Russos do Sistema de Observação do Espaço registraram um pico súbito de atividade para cerca de 8,5 Hz. Desde então, eles registraram dias em que a ressonância de Schumann acelera tão rápido quanto 16.5 Hz. (O gráfico é geralmente azul com algum verde, e nenhum branco). No início eles pensaram que seu equipamento estava funcionando mal, mas descobriram mais tarde que os dados estavam corretos. Atividade intermitente ?”

Como a frequência de Schumann está “em sintonia” com os estados alfa e teta do cérebro humano, esta aceleração pode ser a razão pela qual muitas vezes sentimos como se o tempo está acelerando e eventos e mudanças em nossa vida estão acontecendo mais rapidamente.

“Estas frequências que estão subindo, estão naturalmente correlacionadas com a atividade das ondas cerebrais humanas. Então isto é uma prova física de que estamos mudando a nossa vibração. Há muitos anos atrás eu fiz um treinamento em EEG retroinformação neurológica (Neurofeedback), então eu olhei para o que essas frequências aceleradas podem estar nos dizendo sobre a mudança evolutiva humana. Em 7.83 Hz a frequência está um estado teta/alfa. Qualidade relaxada, contudo sonhadora, um estado de marcha lenta, neutro, à espera de que algo aconteça. Uma frequência de 8,5 a 16,5 Hz se move para fora da teta para um estado alfa, mais rápido, mais alerta, com a onda beta começando a aparecer. (Isto se correlaciona com o despertar cognitivo). Como a Ressonância de Schumann teve picos repentinos entre 12 a 16,5 Hz (ver áreas brancas na imagem), eu achei isso ainda mais interessante. Em retroinformação neurológica (Neurofeedback), entre 12 a 15 Hz é chamado de Sensory Motor Rhythm frequency (SMR). É um estado ideal de “calma despertada”. Nossos processos de pensamentos são mais claros e mais focados, mas ainda estamos “no fluxo” ou “no conhecer”. Em outras palavras, a mãe Terra está mudando a sua frequência vibracional e nós acompanhamos esta mudança. Este pode ser um dos muitos sinais de que estamos despertando”.

“Relatório de cientistas indicam que o campo magnético da Terra afeta a Ressonância de Schumann e tem enfraquecido lentamente durante os últimos 2.000 anos e mais ainda nos últimos anos. Ninguém realmente sabe o porquê. Foi dito por um velho sábio da Índia, que o campo magnético da Terra foi instalado pelos antigos para bloquear as memórias primordiais da nossa verdadeira herança, para que as almas pudessem aprender com a experiência do livre-arbítrio desprovidas da memória do passado. As mudanças de campo magnético estão liberando estes blocos de memória e estamos elevando nossa consciência para uma verdade maior, o véu está se levantando, os olhos estão se abrindo, tudo isto levanta questões ainda mais intrigantes”.

“O que quer que esteja acontecendo, está bem claro que esta aceleração pode fazer você se sentir mais cansado, exausto, tonto, deprimido e até mesmo estranho a medida que precisa aumentar suas próprias frequências para “permanecer em sintonia” com a Nova Terra. O processo de adaptação nem sempre é fácil, mas tenha em mente que tudo faz parte do seu próprio despertar”.

Atualização de 02/02/2017: Estamos agora em nosso terceiro dia consecutivo de ressonância em 30+, parece que está ficando mais constante/forte !

©Sagittariuscraig

Origem: reddit

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura a maioria dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

21 comentários em “Os Seres Humanos Estão Despertando: Pela Primeira Vez a Ressonância de Schumann Registrou 36+ Hz

  1. OLÁ, tenho acompanhado alguns blogs que disponibilizam várias mensagens de seres de luz, em suas mensagens encontro muito do que aprendi na casa espiritual que me recebeu ao longo de 17 anos. Os ensinamentos que recebo tem total sintonia. Agora, com as informações que acabo de ler sobre o aumento da frequência Hz e suas influências no planeta percebo que meu conhecimentos se ampliam mais e mais. Maravilhoso é o caminho em que a humanidade está seguindo. Obrigada por mais essa janela do conhecimento que estão abrindo para nós. Namastê.

    Curtir

    • Olá Magnólia

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      è gratificante saber que as informações aqui compartilhadas são úteis, pois esta foi a missão assumida pela Luz é Invencível, sinta-se a vontade para pesquisar os assuntos de seu interesse, é uma alegria contar com sua presença.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Incrível! Tenho acompanhado essa aceleração do “Batimento Cardiaco” da Terra, em sites de Ciência e não cheguei a saber que já está em 30! Sabia que há alguns anos vem acontecendo alteração para mais dos 7,83 Hz que durante todo o tempo, até por vota de 1980 que começou a subir, paulatinamente; realmente, vou procurar saber desse valor citado pois, se assim, for a coisa tá indo muito, muito rápido!

    Curtir

    • Olá Maria

      Obrigado pelo comentário.

      Sinais dos tempos, as frequências de Gaia se elevam, ela nos convida para acompanhá-la, aos que escolheram ouvir o chamado para despertar é tempo de elevar vibrações e compartilhar suas energias com a mãe Terra.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. A serio que não entendo …. Qto maior for os Htz , mais perigosa e densa é a energia ou seja negativa … Quer dizer então , que com o despertar piorou significativamente a energia , desculpem não vejo como isso possa ser vantajoso para planeta ou para nós …. Estes valores podem ser indicadores de catástrofes e cataclismos naturais , suicídios em massa , aumento de dificuldade de contactar os mestres ascensos … Durante a meditação baixamos , significativamente os HTZ , as nossas ondas cerebrais , com essas baixa de HTZ , conseguimos curas , comunicação com o mestres , luz , contacto com o Todo , cosmo , etc … Será , que alguém me pode explicar a vantagem desse aumento ? A sério , sem ironias , não entendo …

    Curtir

    • Olá Sandra

      o Aumento de Hertz, aumenta nossa frequência, consequentemente elevamos a nossa vibração, passamos para uma dimensão superior, se você ver a informação sobre a onda gerada no cérebro vai perceber que tudo melhora com o aumento dos Hertz. Releia o texto com calma que vai perceber que a ascensão está ligada a elevação da frequência.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Roberto

      Obrigado, e que esta paz se espalhe por todo o planeta e desperte todos os corações para o amor.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Aylton

      Obrigado pelo comentário.

      As energias são tão fortes que nada resiste ao seu influxo, tudo está mudando, se rearticulando para melhor, cada um de nós sente no seu interior este chamado para a mudança, “o tempo urge”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Ao ler o texto, me ative ao seguinte comentário: “Como seres humanos temos potências extraordinários que mal começamos a entender, muito menos compreender. Dons criativos, intuições e talentos que são imprevisíveis ou emergentes podem se estabilizar em gerações futuras”.
    Um entendimento seria que as mentes despertas estão aplainando o caminho , para que as gerações futuras compreendam que todos que viemos a este globo com uma missão preservacionista e que todos somos jardineiros, no afã de cuidar da nossa casa e de forma paulatina?

    Curtir

    • Olá Antônio

      Todos nós que viemos com a missão de ajudar no despertar e ascensão da humanidade e de Gaia, assumis uma missão, a de alguns é auxiliar no despertar dos outros, alguns estão abrindo portais, outros trabalham na mudança da grade planetária, após as tarefas terminarem, com certeza as gerações futuras terão mais facilidade de cumprir sua missão, cada um na sua especialidade contribui para o grande plano.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Tenho sentido que alguma mudança ocorreu de fato desde 2014. Desde então minha cabeça perdeu o vínculo com as minhas crenças, sinto que está muito difícil ‘estar’ nessa realidade, o tempo está acelerado…. Os remédios que eu tomava para depressão pararam de fazer efeito, abandonei os estudos e entrei em um caos total.
    Sobretudo 2015, senti que foi o ano mais pesado. Sinto uma profunda estranheza que dificulta um raciocínio amplo, não sinto mais inspirações, estou muito mais indiferente a tudo e em certos dias fico em profundo mal humor e depressão; sinto como se estivesse sido abandonado por Deus (cósmico). Sei que não sou a única pessoa que está passando por isso, e ainda estou tentando achar respostas para o que está acontecendo e, apesar dos esforços, das mudanças de hábitos, isso vai persistir por algum tempo, resta nos unirmos como irmãos e nos amar entendendo que somos uma consciência universal.

    Curtir

  6. Pingback: Os Seres Humanos estão Despertando: Pela primeira vez a Ressonância de Schumann registrou 36+ Hz – 02.02.2017 | Senhora de Sírius

  7. Somos ou estamos limitados. Mas, de pouco a pouco, os limites vão sendo empurrados para mais além e, então, podemos vislumbrar uma paisagem aumentada. Aumentada, concluímos que éramos cegos, ou quase … E, também, que ver não significa extamente “ver”, mas bem mais. Temos os sentidos físicos e os que ainda não sabemos ter. Ver, então, pode ser algo muito mais próximo do sentir, do intuir, do deixar-se ir na certeza íntima de estar caminhando a andança certa, no momento certo e que, ao final (pois ainda somos limitados …), adentraremos um novo pórtico do conhecimento que paira sem limites (o único limite é imposto a partir de cada um, como agente encarnado …). Precisamos apenas de alinhamento, sem quaisquer cerimônias de preferência, elevação de grau ou merecimento, a não ser por intensamente procurar e alcançar. Poderíamos e, de fato podemos, acessar existências em determinada linha temporal, sem que tenhamos o enfadonho cerimonial religioso, litúrgico ou os tais paparicos de merecimento por serviços prestados à mão direita de quaisquer divindades. Podemos fazê-lo até enquanto caminhamos para o trabalho, para visitar o amigo, ou simplesmente por estarmos divagando numa bela tarde de verão. Ou, quando batemos de frente com o diário das relações familiares, do círculo de amigos e conhecidos, ou mesmo quando acidentalmente cruzamos com um “desconhecido” … Somos mestres e alunos. Procurar não vai prejudicar ninguém, a busca pela verdade é uma obrigação e, ao final, uma enorme satisfação. Normalmente, pouco prestamos atenção à vida que vamos levando. E, é nela que, no mais das vezes, estão as incontáveis respostas para aquilo que é a nossa “ficha de antecedentes”. Como tudo está registrado, podemos buscar os fatos num piscar de olhos. A memória individual ou coletiva, pode sim ser conhecida formalmente por qualquer um. Basta estar disposto. Somos os criadores e o que vivemos, não é obra do outro. É obra nossa, para o bem ou para o mal. A vida, em todas as direções, está interligada. Nossas vivências, aulas de progresso, mesmo quando pareçam um desastre. E, no momento em que se percebe a importância da Ressonância de Schumann, o quanto ela nos afeta e a tudo, neste reino, deveríamos – por humildade ou fascínio, não importa – esboçar um largo sorriso de satisfação, pois não há mistério que não se possa desvendar e, aí, a máscara do inacessível e sagrado, vira poeira como a falácia de que só os ungidos têm permissão de pisar o solo sagrado. Os tempos mudaram, os ventos sopram para todos os caminhos e, se antes todos iam para Roma, agora é Roma que deverá seguir o seu caminho, como todos os que estão de passagem nesta esfera de experiências. Não há liberdade para aquele que pensa dentro dos limites da ilusão. A ilusão imposta é, também aceita e, portanto, o dever de cada um é buscar sua liberdade sem esperar um qualquer salvador. “Meu cão James recentemente “partiu”. Notei sua ausência no horário da refeição, que sempre lhe dei. O coxo ficou no mesmo lugar, sem comida, por vários dias. Numa noite, senti sua presença na fala dos demais cães, quando então transferiu a liderança do bando para um dos cães, que aceitou. O meu sentimento foi de gratidão, pelo enorme zelo que sempre teve ao longo dos anos, com o meu lar momentâneo. Não o procurei. Não tive ímpetos de buscar-lhe as vestes físicas. Ele foi entregue à Natureza, de onde trouxe seu corpo, tal e qual o que ocorre conosco. Não amarguei quaisquer sentimentos tristes”. Também, há muito, enquanto um “primitivo” homem deste Eldorado, “perdi” minhas vestes físicas longe de casa e sozinho, nas tantas batalhas travadas em defesa dos “meus” de então. Um dia – novamente – também vou “pegar” minha estrada e voltar à origem. Não quero tristezas, como prova do benquerer. Vou precisar sempre da boa ressonância, da positividade de ver além do óbvio. Que fiques em paz.

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Nei

      Não tinha pensado desta forma, mas realmente “um largo sorriso” é uma boa resposta para os aprendizados que o Universo nos apresenta, este comportamento enche nossa vida de alegrias pois a todo instante recebemos lições quer as vejamos ou não e a forma de reverência na partida é muito boa também, vibrações positivas pelos momentos compartilhados, tristeza nunca, afinal somos seres eternos “vestindo” um corpo de carne a fim de aprendermos nesta escola da vida que faz parte do Universo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Tua resposta me instigou, oque poso lhe dizer. A vibração em frequência elevada se dá em nosso corpo físico, com o sentimento de felicidade essencial, que por sua vez, nada mais é que uma prévia do amor incondicional. O bem comum, o positivo. Toda elevação de frequência fora disto é ilusão temporária. Não se sustenta a longo prazo. Pq é tbem um momento no aprendizado. A luz sempre ilumina a sombra. Dentro do que alcanço em consciência, abro um horizonte amplo de dons que não acessamos. Assim q nosso corpo físico se desvencilhar de fatores de baixa vibração desta densidade, poderemos receber encarnados, nosso(os) eu superior. Vislumbro um ser humano tão maravilhoso em um futuro próximo. Mas , entendimento e bondade. Sentimentos maduros e equilibrados… Luz a todos.

      Curtir

  8. Estou Muito Feliz e Agradecida, a vocês da Luz é Invencível, por manter-nos informados sobre a nossa Evolução como também aos Seres de Luz que nos guardam com todo Amor!! Luz e Paz aos Corações!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Halta

      Obrigado pelo comentário.

      Cada um de nós contribui com uma pequena parte para que todos possamos elevar nossas vibrações, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande despertar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s