Outro Tijolo(Você) no Muro – Instrução “Moderna” e o Sistema do Engano

post-02-18-1Como a maioria das coisas, a indústria de “alimentos”, o sistema médicos/laboratórios, a mídia convencional, os empresários/banqueiros ocultos que controlam os governos também padronizaram o sistema educacional através do financiamento.

Artigo relacionado: 4 Métodos Que o Sistema Usa Para Bloquear o Nosso Despertar

Há anos atrás nos EUA, por exemplo, muito dinheiro foi direcionado para a educação pela “Associação Nacional de Educação” criada por Rockefeller, com a ajuda da Fundação Carnegie e mais tarde da Fundação Ford. O resultado dos esforços de tais organizações pode ser visto hoje em todo o mundo no propósito REAL do sistema educacional que é transmitido às crianças e jovens:
1) A recompensa vem pela recuperação da memória gravada através da repetição exaustiva e emburrecedora.
2) O descumprimento será punido.
3) A aceitação do que é “verdade” e o que é “real” é fornecido pela autoridade.

Assim, o verdadeiro propósito do sistema educacional é cultivar a obediência e proibir o pensamento crítico sobre qualquer coisa de real importância.

A partir de 4 anos de idade (e qual poderia ser a melhor idade para começar um doutrinamento em massa ?) e terminando no momento em que o indivíduo sai do sistema “educacional”, cerca de 12 anos mais tarde, as crianças receberam toda a sua parcela de programação e lavagem cerebral e como resultado, são incapazes de realmente pensar por si mesmos. Além disso, qualquer pensamento genuíno “fora da caixa” com significativo potencial benéfico para a humanidade ou a mãe Terra, é ignorado, anulado, ridicularizado ou suprimido pela influência dos controladores ocultos, quando eles o percebem como uma ameaça para o seu status quo.

Artigo Relacionado: Ensinando as Crianças “o que pensar” em vez de “como Pensar”

Mas, como disse Einstein: “Pensamento real, é pensar o impensável…”

Apresentando os Heróis Desconhecidos

O que se segue é uma lista de apenas alguns dos verdadeiramente humanistas da história que ousaram “pensar fora da caixa”, com suas ideias e/ou produtos inovadores que nunca foram permitidos ver a luz do dia (devido aos interesses acima citados).

Raymond Rife

Raymond Rife (1888-1971) e seu microscópio universal para curar o câncer.

Depois de curar com sucesso uma série de pacientes com câncer, a Associação Médica Americana (AMA), de propriedade de Rockefeller, apreendeu seu trabalho e pesquisas, fechou suas instalações e confiscou seus equipamentos.post-02-18-2

Essencialmente porque Rife se recusou a entregar os direitos de seu trabalho para a AMA, porque ele percebeu os interesses financeiros escondido com segundas intenções e que a sua máquina de cura de câncer não seria liberada ao mundo em geral porque a AMA e o estabelecimento médico/farmacêutico não queria que os pacientes fossem curados.

Eles perderiam os clientes e não teriam mais receita para a indústria do câncer, então destruíram pesquisas e equipamentos para seguirem empurrando seus tratamentos tóxicos (quimioterapia/radioterapia) que nunca curam, em vez disto causam diversos efeitos colaterais, garantindo que o câncer retorne e assim o negócio se mantêm até que o paciente finalmente passa por uma morte desnecessariamente sofrida.post-02-18-3

Depois de anos de processos judiciais contra os “grandes” do negócio do câncer, com pouco dinheiro para sobreviver, Rife se exilou no México para evitar a prisão nos EUA. Morrendo mais tarde de alcoolismo, um homem brilhante que foi derrotado pelos médicos e laboratórios. As pressões das batalhas legais e a constante ameaça de prisão foram demais para ele.

Linus Pauling

Linus Pauling trabalhando com Matthias Rath divulgou uma abordagem unificada para curar doenças cardíacas. (1901-1994) – “Teoria Unificada” para curar doenças cardíacas“.post-02-18-4

Essencialmente, eles descobriram que a doença cardíaca é o resultado de uma deficiência de vitamina C a longo prazo. A solução é tratar os pacientes com altas doses frequentes (por exemplo, 6 g/dia) de vitamina C enquanto usam os aminoácidos lisina e prolina para remover a placa aterosclerótica que reveste as paredes internas dos vasos sanguíneos que causa um estreitamento ou bloqueio do lúmen (espaço) dos vasos sanguíneos, sendo responsável por restringir o fluxo sanguíneo e causar doenças cardiovasculares.

No entanto, devido aos interesses por rentabilidade das empresas e ameaça de perda financeira, esta altamente bem sucedida terapia alternativa barata não foi permitida ser prescrita nem recebeu a devida atenção.

Nikola Tesla

Multi-Talentoso, Tesla ultrapassou quase todos os limites disciplinares. Seu gênio deu origem a uma série de invenções que mudaram o mundo. Nikola Tesla (1856-1943) – Torre Wardenclyffe: Projeto de energia livre.post-02-18-5

Um de seus experimentos/invenções mais famosos foi o projeto da torre de Wardenclyffe. Esta invenção de Tesla permitia fornecer energia livre para todo mundo através do aproveitamento da eletricidade da ionosfera da Terra utilizando torres. Sem fios, as torres podiam transmitir a eletricidade para ser aproveitada no solo.

No entanto, o financiamento de Tesla foi interrompido quando J.P. Morgan descobriu que não utilizaria fios e que a energia seria livre. Seus equipamentos e laboratório foram queimados e a propriedade intelectual confiscada porque representava uma ameaça pelo baixo custo em relação ao sistema convencional de eletricidade. Se o projeto da torre de Wardenclyffe de Tesla fosse permitido seguir até o processo de produção, hoje nós estaríamos vivendo em uma abundância de energia sem custo. Tesla morreu como um homem solitário e esquecido em Nova York.

Wilhelm Reich

Wilhelm Reich (1897-1957) – Controle climático para combater a seca.post-02-18-6

Wilhelm Reich construiu um instrumento que ele chamou de cloudbuster que induziu com sucesso uma mudança climática. Foi usado para combater muitas secas, produzindo nuvens que faziam chover.

Este mecanismo era capaz de criar nuvens de chuva que irrigavam as colheitas em áreas de seca, fazendo com que ele fosse perseguido pelos lacaios da elite dominante.

Se fosse permitido usar este equipamento, haveria abundância de alimentos e contribuiria muito para acabar com a fome no mundo. No entanto, os controladores não querem que a fome no mundo acabe. Se isto acontecesse, se tornaria mais difícil controlar as pessoas e não haveriam mais países do terceiro mundo. Não podemos esquecer da agenda de escravidão escondida…

Adendo: A Luz é Invencível sugere a quem dispor de tempo (07:40) olhar o vídeo, resumidamente ele mostra a trajetória deste grande ser humano.

Consequentemente, Reich foi perseguido pelos agentes da FDA (Food and Drug Administration), que o acusaram de fraude e engano com seu instrumento cloudbuster. Seu equipamento foi confiscado e destruído. Ele passou seus últimos dias na prisão, onde alegaram que “morreu” de ataque cardíaco.

Aposto que você nunca estudou estes “assuntos tabu” em sua educação formal ! Por quê ? Essencialmente, porque o sistema de educação corporativo com seus currículos cuidadosamente selecionados serve secretamente para impedir ou estultificar o crescimento humano real.

Educando Você Para Ser Apenas Mais um Tijolo na Parede

O modelo de educação vigente simplesmente quer que você se encaixe no sistema. Isso é totalmente coerente com a canção do Pink Floyd “De tudo em tudo, você é apenas mais um tijolo na parede”. Os indivíduos mais suscetíveis a programação e lavagem cerebral pelo sistema de ensino tem maior possibilidade de serem mais bem sucedidos do que os outros. Tomemos por exemplo as entrevistas de trabalho. Ter uma “mentalidade corporativa/de equipe” torna mais provável uma pessoa obter um trabalho do que outros: Esta “mentalidade” ressoa com os entrevistadores que tem disposição semelhante.

Você é Apenas um Recurso Para o Sistema.
post-02-18-7

As corporações pensam que são mais importantes do que realmente são, máquinas de ganância sem alma, com todas as características de psicopatia. Não se deixem enganar pelo seu desrespeito, elas não se preocupam com o planeta e as pessoas nele. Frias, para as empresas um funcionário é apenas um recurso, não mais do que um pedaço de equipamento de escritório, igualmente dispensável, é para isto que existe o departamento de recursos humanos. As corporações não entendem que em algum momento o dinheiro é o “suficiente”, isto não existe em seu vocabulário. Nunca é o suficiente. Como pode existir no vocabulário, se nunca está em seus pensamentos ?

Ganância Corporativa vs. Pobreza

Existe muita pobreza no mundo, mais de um bilhão de pessoas vive com o equivalente a um dólar ou menos por dia. Aproximadamente a cada 5 a 7 segundos uma criança morre de fome.

Estamos vivendo numa corporatocracia. Um mundo corporativo e controlado. Os políticos não estão no poder para servir o povo, mas são colocados em posições de poder para realizar os atos da agenda corporativa e as autoridades educacionais seguem as diretrizes corporativas deste mesmo propósito.

Andando na Linha Branca

Cuidadosamente monitoradas pelos controladores ao longo dos anos, as instituições acadêmicas têm ensinado ciência com alguns pressupostos de seus interesses. Estas premissas estão agora mais do que nunca sendo objeto de desafios que questionam a sua validade. No entanto, qualquer pessoa na universidade que se atreve a desafiar seriamente a doutrinação oficial, vai andar muito longe da linha branca estabelecida pelas autoridades, representando uma grande ameaça para as crenças do sistema e é provável que a porta da rua lhe seja mostrada. Na verdade, isto acontece seguidamente.

Aqui estão alguns dos pressupostos da ciência convencional que estão sendo questionados seriamente:

A teoria da evolução de Darwin como explicação para a origem da vida.
A civilização humana tem cerca de 5.000 anos de idade.
Louis Pasteur e a Teoria da Doença.
A física clássica diz que a consciência está separada do mundo físico.
O espaço entre as coisas é apenas vazio.

Tudo falso ! Clique em cada item da lista acima para ver mais informações. Mas cuidado, você não deve desafiar o sistema ! Todos os desafios credíveis aos 5 entendimentos falsos acima recebem pouca atenção nas universidades ou na mídia convencional. Este é o tipo de filtro que existe na ciência convencional. Ela não fornece a imagem total em qualquer assunto, isto é feito deliberadamente como parte de um plano dos controladores para nos manter na ignorância, desinformados e em uma situação de “não crescimento”. A universidade é mais especializada e, portanto, torna a pessoa mais cega. Estes indivíduos podem não estar cientes da imagem total e/ou ignoram os fatos que contradizem a linha oficial estabelecida. Mas infelizmente, estas pessoas, assim como os professores, ao invés de manter uma mente aberta e vontade de ver além de suas crenças limitadas, de sua doutrinação, de sua alienação, tendem a arrogantemente defender e argumentar asperamente contra aqueles que se atrevem a desafiá-los, mas é um desafio que devemos fazer sempre !

Existem soluções, então nunca pare de questionar !

Nunca aceite cegamente o que as autoridades, ou qualquer outra pessoa diz. Em vez de agir como um escravo cego, ou um tolo que acredita que é livre e “oh, tão educado“, como Einstein disse, não pare de questionar. Quando estiver satisfeito com o que encontrou e se for diferente da linha oficial, tenha a coragem e a integridade de falar, espalhe a palavra. À medida que mais pessoas se tornam conscientes do conhecimento suprimido no sistema educacional e dos benefícios que isto pode trazer para a sociedade se este conhecimento suprimido fosse amplamente conhecido, haverá maiores chances de tecnologias como energia livre e curas bem-sucedidas para todos os tipos de doenças. Porque elas existem há muitos, muitos anos.

Agora a bola está na sua quadra. Não aceite cegamente a minha palavra sobre qualquer coisa que eu escrevi acima, em vez disso, aplique o pensamento crítico e comece a questionar tudo !

Artigo Relacionado: Os 7 Pilares da Matrix

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura a maioria dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

16 comentários em “Outro Tijolo(Você) no Muro – Instrução “Moderna” e o Sistema do Engano

  1. Como sempre, a qualidade do artigo é de admirar. Quanto conhecimento essa equipe, da Luz é Invencível, nos passa. Acredito que a mim cabe, não somente conhecer e assimilar, mas principalmente aplicar.
    Eu, particularmente, sempre olhei com um certo ceticismo a teoria descrita na obra “A Origem das Espécies”, principalmente, quando tive o conhecimento que uma das causas da Primeira Guerra Mundial foi o darwinismo social.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Obrigado pelo comentário.

      Aos poucos as informações estão chegando e abrindo nosso olhos para a ilusão que sempre foi a maneira como vivemos, com todas as estruturas criadas para nos enganar e mentir, agravado pelo fato do sistema de ensino sempre distorcendo e manipulando, felizmente o tempo da verdade chegou, nada mais ficará escondido, nós a raça humana vamos nos levantar como uma fênix no meio das cinzas do engano.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Sempre me inquietou o fato do discurso que estamos na era das ”tecnologias”. Tecnologia pra quem ou pra o quê, se apenas meia dúzia de pessoas no mundo podem ter acesso à elas? E os outros 2/3 de pessoas no mundo, morrendo de fome…?

    Curtir

    • Olá Rogerinho

      Grande verdade, a divisão injusta é a raiz de todos os problemas, ou é para todos ou não é para ninguém, este principio deve ser seguido por qualquer população que queira evoluir intelectualmente e espiritualmente, precisa corrigir isto antes de qualquer coisa.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. A verdade oficial, é a voz do dono. E não é tão simples de ser questionada, pois está estruturada e estratificada como algo que nos serve de limites, separando-nos do (pretenso) caos e da barbárie. Obedece a critérios meticulosamente pensados. Sua aura pode ser “sentida”, pois obedece às leis normais que aceitamos como corretas e que, no pilar central, tem a verticalidade como responsável pela coesão e distribuição da posição de cada um, no mapa social local, regional e global. E, tal é concebido dentro da sociologia, seguindo os padrões finalmente determinados pela Teoria da Evolução das Espécies, de Darwin. Igualmente, no terreno político, a dualidade Direita e Esquerda, são os espaços confinados e permitidos, pelos Usos e Costumes, para que o pêndulo oscilatório dê foros de realidade ao progresso humano, muito bem controlado. Algo que é uma herança da Revolução Francesa, que teria sido o berço moderno das Liberdades … Na religião, mesmo nas mais evoluídas, o arcabouço ainda é o mesmo. A verticalidade é indiscutível. A dependência, um fato. O controle, nem de longe está como peça secundária. A “história” segue quase sempre, com alguma cor diferente aqui e acolá, na mesma arenga. A presença do pastor e suas ovelhas, um marco que nos é inoculado desde a idade precoce. Da luta entre o Bem e o Mal, um sistema binário tão abrangente, que faz da vida que temos um confinamento asfixiante. É só pensar como o sistema bancário ocidental começou, nos tempos dos Templários; ou, o conceito que temos na atualidade de uma universidade, como centro de estudos e conhecimento humano – de ponta. E, no meu entender ainda limitado, quando nos enquadramos no sentimento de que todos somos um, também reforçamos – querendo ou não – os alicerces tradicionais desta forma de controlar que, alguns de nós reconhece como prejudicial à saúde evolutiva. Pois, é preciso muito mais. As palavras são meras expressões. Concordar que certos paradigmas são aproveitáveis para reformar nossa visão diante desta realidade, é ainda negociar com o “inimigo” que, conhecendo perfeitamente o “espírito” de luta transitório de muitos de nós, apostará no mesmo para gerenciar sua agenda, como algo novo – baseado naquilo que sempre fez e o fez com magistral performance: concordar para vencer e, vencendo como aliado, permanecer no topo. Recuar, portanto, é uma arte que o controlador tem na manga. Para vencê-lo, antes será preciso esfacelar sua fortaleza, deixando de jogar um jogo viciado na origem (e destruir seus princípios milenares). E, para mim, o vício é pensar numa ordem também controlada de cima, por pretenso ser de indubitável amor, rodeado de seres iluminados, que estão prontos a nos aceitar. Duvidar sempre, pode ser a porta entreaberta do real crescimento. Jamais aceitar como pronto e acabado. Duvidar com fé, com ciência de que precisamos aprender mais e mais, pela observação individual desta teia imensa, que mesmo grande ao infinito, tem fronteiras e pode ser transfigurada pelo olhar diferenciado daquele que é autêntico e consciente de si. Deixar de ser carneiro. Conhecer as próprias fraquezas é o primeiro passo para não cair na rede do “pescador”. Que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário, sempre bem colocado e o alerta no final é bem preciso, não devemos acreditar cegamente nem nos seres que se intitulam benevolentes antes de analisarmos e questionarmos suas intenções, pois não serve para o nosso crescimento intelectual e espiritual somente trocarmos de senhores, talvez um ditado popular se ajuste a esta situação “um olho no gato e outro na linguiça”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  4. Cabe a cada um de nós não deixar que os esforços desses gênios tenham sido em vão….compartilhem…divulguem ..instigam…..devemos continuar de onde eles pararam….

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Diego

      Bem colocado, juntos somos imparáveis, é a nossa união que está derrubando as estruturas do sistema que nos aprisiona nesta ilusão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Hidrocolonportoalegre

      Obrigado pelo comentário, por estar junto nesta jornada onde compartilhamos os papéis de aprender e ensinar, afinal cada um de nós tem uma parte do ensinamento, por isto precisamos compartilhar para crescermos junto, obrigado também pela luz que compartilha com todos para elevar a do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  5. Pingback: Outro tijolo (você) no muro – Instrução “Moderna” e o Sistema do Engano | Senhora de Sírius

    • Olá Beto

      Obrigado por compartilhar com todos esta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  6. Prezado.

    Como sempre, todos os posts são de extrema valia para a abertura/expansão da consciencia. Acompanho todos e me identifico c cada uma das materias. Obrigado mais uma vez.

    Abraço fraterno,
    Paulo

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Paulo

      Obrigado pelo comentário.

      Sempre que cada um de nós recolhe um fragmento de informação e compartilha, todos nós crescemos, como o nosso objetivo é retornar para a unidade de onde saímos, ressalta mais ainda a importância do despertar alcançar o maior numero possível de pessoas, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e compartilhando sua luz e conhecimento para elevar o coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s