Pensamentos Sobre Ascensão, Cura e Tempo Zero

post-03-02-1No início da noite eu li um artigo que citava um trecho do livro de Dolores Cannon “As Três Ondas de Voluntários e a Nova Terra”. Nesta parte a cliente (Evelyn) declara que estamos chegando em um ponto onde um vento energético muito forte se espalhará por todo o planeta. Ela descreve-o como “um nevoeiro de energia limpa, clara. Trazendo muita energia neutralizadora. Estas energias neutralizarão coisas como depressão, miséria e venenos. Quando isto acontecer, teremos chegado ao lugar do [não tempo]”.

Artigo Relacionado: O Que Aprendi Com o Trabalho de Dolores Cannon

Vários meses atrás, o termo “ponto zero” começou a aparecer na minha vida, foi tanto que agora sei que era uma comunicação da Fonte e do meu EU superior. Eles estão me dizendo que está vindo.

A cliente da Sra. Cannon fala sobre como esse momento “sem tempo” vai acabar com nossas más lembranças. Trazendo-nos “esquecimento”. Ela disse que como muito dano foi causado, esta é a única maneira de limpar o planeta e nós.

Eu ressoo muito forte com isso.

Abaixo o trecho citado do livro:

Evelyn: Qualquer coisa é possível, você sabe. Ele tenta me dizer com palavras que eu possa entender, dizendo quando os grandes ventos vierem à superfície em toda a Terra no sentido horário, com algum tipo de energias nele, removendo todo o veneno escuro, cinzento. Não só a poluição do ar, mas todas as emoções humanas negativas que são poluentes. Está tudo ligado. Ele está mostrando que está tudo combinado… É tudo um.

Dolores: Mas se um vento forte vier que pode remover tudo isto, não afetará as pessoas ? Neste ponto eu poderia dizer que Evelyn já não estava recebendo as respostas da entidade. Como geralmente acontece, a entidade assumiu e começou a responder as perguntas diretamente. Ou pode ter sido o SC (Sub Consciente) porque começou a usar a mesma terminologia com a qual estou familiarizada. De qualquer forma, Evelyn seguiu a conversa. Quando isso acontece eu posso obter as respostas diretamente sem passar pelo filtro mental de censura da pessoa.

Evelyn: Não vai matar as pessoas porque a combinação do vento tem partículas de energia nele, como energias de força. Centenas e centenas de partículas diferentes nele. isto não só vai limpar o ar, mas também liberar as vibrações negativas. Soprando através do corpo humano como uma onda de energia, limpando-o e também as montanhas, rios e animais, por isto não é apenas um vento. Ele tem centenas de diferentes componentes. Ele disse que eu não conseguiria compreender.

Dolores: Então não é como um furacão ou este tipo de vento ?

Evelyn: É um vento muito forte, mas também contém energia. Vai soprar sobre o planeta inteiro.

Dolores: Nós sempre pensamos em ventos fortes como sendo destrutivos.

Evelyn: Em uma simulação ele está girando no sentido horário em torno do planeta como um vento, um nevoeiro no vento. É um vento forte, mas não causará nenhum tipo de dano de furacão. É como um nevoeiro, limpo, energia clara. Terá muita energia neutralizante. Ele vai neutralizar as energias ruins, veneno, miséria, depressão, dinheiro… nenhuma dessas coisas vão importar mais. Quando este vento atravessar o planeta, as pessoas vão esquecer as coisas que aconteceram no passado. Vão ter amnésia. Estas partículas vão limpar um monte de coisas.

Dolores: O que você quer dizer, que as pessoas vão esquecer as coisas que aconteceram no passado ?

Evelyn: Elas poderão ter um novo começo.

Dolores: Você quer dizer que elas vão esquecer as coisas que eles estavam segurando ?

Evelyn: Não. O que quer que tiverem, continuarão tendo, mas verão as coisas de uma forma muito diferente… De uma perspectiva diferente, uma visão diferente, um entendimento diferente, uma consciência diferente. Esta é a única maneira de nós podermos limpar este planeta. Onde tanto dano foi causado.

Dolores: Você acha que isto vai afetar todas as pessoas ?

Evelyn: Ah, sim… todo o planeta. Tem que ser assim. Não podemos simplesmente fazer uma parte e a outra não.

Dolores: Mas algumas pessoas estão tão profundamente na negatividade.

Evelyn: Não importa. Elas vão ficar mais fortes para mudar. Isto lhes dará uma amnésia das coisas ruins e elas precisam seguir em frente com as coisas boas… Com muita luz e amor. Este vento vai principalmente colocar um fim nesta Era, porque nós vamos começar uma nova página. Sem nenhuma pergunta sobre o passado. Muitos vão olhar para frente. Eles sabem que algo está vindo.

Dolores: Eles sabem que é hora de deixar o passado ?

Evelyn: Sim, e trabalhar com a luz como guia… trabalhar com o Universo.

Dolores: Mas fazendo isto, não está indo contra o livre arbítrio ?

Evelyn: Não, porque esta Era não existe mais, acabamos de pôr fim a esta Era. E eles podem segui-la na próxima vez, eles sempre podem ir para outro lugar e continuar. Estarão apenas adiando, se você quiser olhar para o tempo, apenas adiando isto.

Dolores: Mas eu estava pensando que o livre-arbítrio é tão importante. Eu pensei que eles não estavam autorizados a interferir com o livre arbítrio.

Evelyn: Nós entendemos o que você está dizendo, mas teremos mais tempo para
explicar depois. Vamos colocar desta forma. Prioridade… você tem prioridades. Nossa prioridade é… não, isso não é uma boa explicação. Nós somos UM. Nós somos deuses… UM com Deus … energia. Você esteve jogando seus jogos por muitos, muitos milhões de anos. Você está em um pequeno cercadinho e nós olhamos você o tempo todo praticando seus jogos. Mas você está causando danos ao cercadinho e não queremos que esta doença se espalhe para outros que ainda estão no processo de aprendizagem.

Dolores: Por outros, você quer dizer outros planetas ?

Evelyn: Outros planetas… Outros seres que ainda estão um pouco atrás. Outros planetas… Outros seres que ainda estão jogando em uma caixa de areia.

Dolores: Não estamos todos em diferentes estágios de aprendizagem ?

Evelyn: Você aprende o que você escolhe aprender, mas você já sabe. Você realmente não tem nada para aprender. Você é Deus. Você é o todo consciente de toda a luz. Nós todos somos luz.

Agora aqui está a parte interessante da minha perspectiva, porque ultimamente tenho declarado minha intenção, às vezes implorando para eu simplesmente esquecer todas as más lembranças. O trauma, a dor. Simplesmente são muitos para eu processar e liberar por conta própria, com certeza mais do que uma vida permitiria.

Eu quero completamente e totalmente aquelas memórias e energias fora do meu corpo, células, ADN, campo áurico e meus registros akáshicos. Só esta semana me atingiram muitas vezes, todos nós temos vidas de dor que estamos tentando curar.

É uma tremenda “bola” de energia pesada para apenas uma pessoa fazer o que é preciso, um pouco de cada vez. Quero dizer, tal trabalho realmente levaria vidas, você sabe ? Existem tantos artigos de ascensão sobre este tema, esta ideia de que devemos aprender a “deixar tudo ir” e que será em breve ! Bem, eu não sei sobre você, mas eu mantenho a intenção de que seja realmente em breve. Eu tenho sido uma trabalhadora de energia e conselheira de trauma e ainda estamos falando sobre TEMPOS DE VIDA de como a energia se acumula. TEMPOS DE VIDA, isto é um monte de energia acompanhada por um monte de memórias, tanto consciente quanto (principalmente) inconsciente.

Ela diz que será como uma amnésia, mas eu não gosto do que implica o termo amnésia, pois indica que tudo ainda permanece lá. Minha intenção é que eu quero uma total remoção de nossas dores, trauma e as energias que os acompanham. E eu sei até o núcleo quem eu sou, isto pode ser feito em um instante. Eu sempre tenho feito.

E você pode imaginar os desentendimentos que tive sobre isto como conselheira ao longo dos anos. O mais recente diz que leva tempo para o corpo liberar as memória de trauma. Estava levando semanas, semanas, apenas para trabalhar com uma memória. E tenho muitas nesta vida. Eu acho que no momento em que eu estaria bem e inteira novamente, teria cerca de 567 anos e gastado um bilhão de dólares.

Eu não sei sobre você, mas isso é simplesmente muito cansativo. E como eu estou vendo e sentindo agora, absolutamente desnecessário, se o que eu li que foi citado acima pela cliente da Sra. Cannon que diz estar vindo.

Imagine.

Imagine um novo começo para todos nós.

Uma ardósia TOTALMENTE limpa. Onde conscientemente sabemos que tivemos algumas experiências difíceis, mas a memória delas e as energias que as acompanham estão completamente apagadas.

Imagine o quão fácil e natural será então retornar o nosso foco COMPLETAMENTE para o amor e as vibrações positivas/altas, porque teremos removido este resíduo tóxico/energia de dor que nos manteve para baixo.

Pode este talvez ser realmente o evento ? Certamente o evento que nos levaria a outros eventos, como a divulgação.

Imagine.

Pois quando não estamos mais com dor, não nos prejudicamos mais, nem aos outros. E isto por sua vez, nos permite não apenas elevar e manter nossa frequência rapidamente, mas permanecer no amor e assim restaurar o paraíso neste belo planeta.

Hoje eu estava pensando que este processo de ascensão é um trabalho realmente difícil. Nós colocamos tanta pressão sobre nós mesmos não só para despertar, que é doloroso, mas também para curar (que é esmagador, falando por mim mesmo). E, no entanto, talvez esta parte de cura, esta pressão para “estar lá AGORA” para “se apressar e CURAR para que eu possa ascender”, talvez haja mais do que isto.

Talvez a Fonte nos ame mais do que pensamos.

Talvez possamos apenas relaxar, deixar ir e saber que passaremos por este belo pulso de onda energética vindo de maneira que vai nos transformar como todos realmente queremos e precisamos. Limpando aquelas memórias conscientes e (principalmente) as inconscientes, removendo a energia, devolvendo-nos ao amor.

Uma ardósia limpa.

Um novo começo.

Isto tem que acontecer.

Isto está vindo.

Eu acredito que a ascensão é apenas despertar para o que está errado com a realidade, o que foi tirado de nós, remover a nossa cegueira. Começarmos a mudar, despertar, crescer em consciência agora e com cada onda de energia que nos banha, até recebermos este impulso final, uma bênção gigantesca da Fonte, do Sol Cósmico e dos Galácticos, para nos proporcionar uma grande limpeza e deixar-nos com uma ardósia limpa.

Eu vou assumir esta realidade !

Com muito amor.

Irmã estelar, aguardando seu banho cósmico.

Vamos pedir esta energia agora, todas as pessoas. Vamos acolher esta energia. Vamos abençoá-la e a nós. Nos sentir uma parte da experiência do “centésimo macaco”, criando isto para toda a humanidade e nossa querida Gaia. Se você ler isto, dedique um momento para trazer esta energia. E sinta-se livre para compartilhar com todos, se você está tão emocionado como eu. Obrigada e bênçãos.

©Victoria1111

Origem: loveinactionnow

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

27 comentários em “Pensamentos Sobre Ascensão, Cura e Tempo Zero

    • Olá Vilson

      Obrigado pelo comentário e pela luz que compartilha com todos em cada visita.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Olá Vitoria1111, Boa noite! Acabei de ler sua mensagem e fiquei muito feliz em saber que você pensa como Eu. Já venho desejando isso e em minhas meditações tambem ja visualizo isso! Gratidao!!!

    Curtir

    • Olá José

      Este é o principio, todos precisamos nos unir, pensando, sentindo e mentalizando tudo o que desejamos que aconteça de bom no planeta.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Acompanhando várias mensagens e comunicações relatadas em quatro anos em vários sites e blogs, aguardo uma explicação mais leiga sobre o “Evento”. Algumas mensagens incentivavam a seguir o fluxo e deixar ir. Outras lembravam a importância do desapego. Recentemente algumas observa a importância de se manter no amor na melhor forma que puder. Entretanto, a vida material da pessoa consciente, obriga a manter experiências necessárias à manutenção da própria vida; este o problema que suga e envolve a grande maioria dos seres. Milhões passam fome, vivem na miséria e abandonados pelos civilizados acomodados. Ante isto e deparando agora com esta mensagem, acredito que o tal “EVento” tão mencionado, tão esperado, está prestes a acontecer, está no quase da eternidade… Então, como ficam as fomes mundo afora? Como ficam os pequeninos inocentes? E os idosos incapacitados? Concluo que a verdade é que continuamos na mesma expectativa, nada muda com as mensagens, pois a grande população ainda terá que lutar pelo pão de cada dia, sem tempo para sequer imaginar na grandiosa espiritualidade que a cerca, que a envolve e a protege. Os que possuem consciência dessas mudanças, pouco pode fazer para ajudar seus semelhantes na mesma caminhada, com mesma direção e sentido. Se somos realmente todos um, para que não haja dúvidas quanto a isto, o “Evento” precisa ser realmente esclarecedor para cada alma, precisa ser oportuno e acessível a todos; de modo que não haja esquecimento algum, porque ninguém esquece o passado, pela lei cósmica da permanência dos registros. Assim, poeticamente esse vento soa como brisa salutar e renovadora, mas a realidade nas entrelinhas sugere seja como um verdadeiro furacão avassalador para toda a terceira dimensão. Desse modo, os famintos no anonimato, terão o mesmo tratamento digno que os conscientes libertos! A menos que a separação do joio e do trigo, ocorra antes do “evento”; dúvida esta que ainda persiste comigo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Marcos

      Dúvidas todos nós temos, aliás são as dúvidas/perguntas que movem o mundo segundo Einstein, em relação ao evento existem várias fontes de informações, precisamos fazer o trabalho reunir as peças para entender a imagem maior, por exemplo o orçamento militar de “um” ano eliminaria a pobreza por 300 anos, existem tecnologias escondidas que serão liberadas, por exemplo, de energia livre, replicador de alimentos, roupas, cura de todas as doenças, pense que quando o evento acontecer, terminará o que resta do controle dos escuros e tudo isto virá a público, então em pouco tempo todas as mazelas e sofrimentos serão curados.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Maravilhoso! Esse texto tocou minha Alma e Coração! Descobri a maravilhosa Dolores Cannon , e foi um grande bálsamo para mim , pois minhas dúvidas mais pertinentes foram dissolvidas como por encanto! Que esse vento abençoado e Divino chegue logo e envolva todos nós! Gratidão ao Dário pela sua generosidade em partilhar tudo isso! Muita paz e luz! 🙏🏼✨

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Souraya

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      É gratificante receber um retorno como o seu, isto indica que a missão de auxiliar no despertar e libertação dos dogmas, está sendo cumprida, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Se consegui entender, trata-se da mesma forma colocada pelo espiritismo quando menciona um mundo de expiação e prova indo para um de regeneração, com uma separação do joio do trigo, segundo as escrituras cristãs. A lei de causa e efeito será naturalmente determinante no processo , justamente respeitando incondicionalmente o livre arbítrio, Só que nesse caso, salvo engano meu, de uma maneira mais complacente e anistiada.
    Ao ler o texto me veio a mente a mesma indagação sobre o livre arbítrio, e logo em seguida essa questão é colocada por Dolores, e é respondido que ” Acabamos de por fim a essa era…”
    Me questiono se o que me chama a atenção é a possível ideia de uma injustiça aos que incessantemente trabalham num auto conhecimento e reforma íntima ,vivendo os conflitos que surgem no processo, algumas vezes dolorosos e finalmente gratificantes. Ou se não estou experimentando um sentimento egoísta, pura e simplesmente.
    Por mais acalentador que seja, não consigo deixar de refletir, na minha interpretação grosseira e limitada do exposto, sobre passar uma borracha em tudo e recomeçar.
    Provavelmente eu possa não estar entendendo nada do que foi dito, dessa forma poderiam ajudar-me a abrir a mente e enxergar o que talvez não esteja conseguindo sozinho, nesse caso posso estar inconscientemente bloqueando.
    Desde cedo me vejo envolvido em tentar buscar respostas para as infinitas questões que envolvem desde a origem , objetivo e o futuro da espécie humana neste planeta e em certos momentos parecia que as respostas faziam sentido, porém baseado em que parâmetros eu estava me baseando para julgar dessa forma? Aí tudo voltava a estaca zero e as indagações recomeçavam e é assim até hoje. Como não temos lembranças , e é dito que isso é providencial, ficamos a cargo da fé, do bom senso e de nossa razão filosófica ,que também foram adquiridos aqui(ou não) e passados de várias maneiras, em todos os tempos e pelas mais variadas fontes, credíveis ou não e este último, também é uma questão que passamos muito tempo analisando.

    Talvez seja um grande defeito,não “acreditar por acreditar” sem ao menos questionar.
    Acredito que questionar é talvez uma maneira de tentar traduzir de uma forma que possamos entender o que é muito claro para quem expõe um determinado assunto e que pode não estar sendo claro para quem ouve a explanação sem necessariamente estar ou não acreditando.Vejo que isso se dá principalmente quando o tema tem muita relevância e é importante para o ouvinte.

    Mas, saber que estamos sendo “cuidados” na caixinha de areia , já nos dá um acalento.

    Eliel

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Eliel

      Eu diria que é extremamente importante assumir o principio de questionar sempre, nunca aceitar nada pelo que é dito, precisamos passar pelo nosso crivo da razão e sentir se ressoa com o coração, eu pelo menos sigo sempre este principio.

      Em relação a passar uma borracha e de certa forma desvalorizar os que se esforçam para superar suas emoções que precisam ser dominadas, entendo que a mudança sugere somente uma forma diferente de visualizarmos estes “desajustes”, fazendo uma analogia em uma situação que precisamos superar algo cujas raízes estão em outra vida e nesta vida a pessoa gera em nós um sentimento de rejeição pela lembrança inconsciente do conflito no passado, este “vento/energia” vai remover este sentimento de rejeição, nos fazendo interpretar aquele conflito como sendo na realidade uma oportunidade de aprendizado que não percebemos naquela época, pois preferimos analisar de uma visão como vítima ou injustiçado, facilitando então o reajuste do passado, em relação a pequenos “conflitos” até acredito que seja possível serem apagados. E como você disse é reconfortante saber que existem regras e limites no nosso cercadinho, que foram ultrapassados pelos que nunca entenderam que o nosso objetivo primordial na Terra é o aprendizado e crescimento, mas logo as coisas vão retornar ao equilíbrio, em um acontecimento que nós poderemos orgulhosamente afirmar que estivemos lá, ajudamos a espalhar o amor e o entendimento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Bom Dia meus companheiros de LUZ e AMOR !! Gratidão por voçes existirem e nos ajudar através dos conhecimentos INFINITO do nosso SER SUPERIOR e toda nossa Infinita REALIDADE.A nossa MÃE GAIA demonstra-me o AMOR e PACIÊNCIA que necessito para que eu não sofra qd.sinto na minha Alma que as pessoas que moram e que amo profundamente no fundo do meu Coraçao não querem e não tem nem um pouquinho de curiosidade de olhar além do Horizonte ou até mesmo deixar o veu da Ilusão cair pelo und momento.Muitas vezes fico em silêncio profundo a procura de respostas para a minhas incertezas e sempre fico muito Feliz e Cheia de imensa GRATIDÃO,pois sempre encontro em a LUZ É INVENCIVEL no momento certo a resposta certa para acalentar minha Alma. Amo voçes com muito carinho Beijos no coraçao 🙏💚

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Maria das Dores

      Obrigado pelo comentário.

      Como você disse, muitas vezes olhamos para as pessoas que amamos e as vemos alheias a realidade que nos cerca, vivendo na ilusão sem perspectiva de despertar, mas ao mesmo tempo sabemos que estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para auxiliar este despertar, seja através do exemplo, através das mensagens colocadas nos momentos apropriados, lembrando sempre que cada um tem o seu tempo de despertar, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e compartilhando sua luz para elevar o coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Maria Neomésia

      E não precisa nada mais, o amor é tudo, é o maior poder, é a linguagem divina, obrigado por estar junto nesta jornada da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Amina

      Obrigado pelo comentário e por fazer parte dos despertos que utilizam suas energias elevadas para criar o melhor para o coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

      • Olá Arturito

        Obrigado pelo comentário e considerações, é gratificante receber um retorno como o seu, indicando que a missão de auxiliar no despertar e libertação de dogmas está atingindo o objetivo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazer parte desta grande jornada da ascensão.

        Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtido por 1 pessoa

  6. Pingback: Pensamentos sobre Ascensão, Cura e Tempo Zero – 22.02.2017 | Senhora de Sírius

  7. Bom dia =)

    Muito obrigada por essa mensagem, me arrepiei inteira aqui. Que sentimento bom imaginar essa limpeza. Somos tantos e com tantas dores distintas… Precisamos mesmo de um auxílio cósmico para nos ajudar a sair disso.

    Obrigada de novo pelo trabalho lindo que vocês fazem!!

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Monique

      Com certeza esta mudança vai impulsionar a todos nós para as energias do amor incondicional e nós podemos auxiliar e acelerar este acontecimento, basta usarmos nosso poder de cocriadores como UM, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte deste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Leonor

      A cada momento a nossa vibração se eleva, pelo nosso esforço em melhorar e pelas energias que estão nos banhando e a Terra, com certeza todos os que estão engajados na ascensão estão esperando que as mudanças aconteçam o mais breve possível, e os nossos pensamentos, emoções e vibrações aceleram cada vez mais a queda do primeiro dominó, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e junto nesta jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  8. Creio que oq quis se passar, é que nosso planeta, não será mais um cercadinho, portanto, não será mais o local adequado para permanecermos atrelados em nossos pseudo problemas e traumas pessoais. Será um local para quem deseja sair do medo, não se guiar mais por ele e passar a se guiar pelo amor, compaixão, auto conhecimento. Nao havendo espaços para dogmas, paradigmas e mitos. Nem pars divisões que nos impeden de sermos completos. Somos deuses criadores de nosso pedacinho de universo. O todo, necessita de pedacinhos brilhantes para brilhar mais. Somos pedacinhos da luz de deus do amor incondicional. Pq digo q somos deuses.. um pedacinho de maçã, é maçã!!
    Quem não estiver no momento de se libertar dos valores ilusórios que nos adestraram, e nem com seus eus superiores, deveram continuar suas caminhadas em outro local. Um novo cercadinho adequado.
    Espero que todos consigam enxergar. Pq, tbem anseio por esse dia, a tempos que bado contra corrente e as vezes, minha alma cansa… Por quase um segundo.. ai peço luz e ela vem! Sempre me auxiliando nesta missão de renover as vendas dos irmãos, propiciando um acordar menos traumático. Auxiliando no aumentar vibracional de cada pedacinho do todo.!! Amor e luz!

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Fernando

      Concordo, este cercadinho vai ser limpo e restaurado a sua condição original com a nossa participação, e como você disse: só ficarão os que entenderam a lição, os outros vão recomeçar sua história em outro planeta, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo a sua parte neste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Beto

      Obrigado pela presença constante e por compartilhar sua luz para elevar a do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s