Acesso ao Vácuo Quântico e Energia de Ponto Zero: A “Energia Livre” é Realmente Possível ?

“Energia livre” é um termo que está sendo bastante comentado ultimamente, mas não é um termo que muitos dos pesquisadores de energia gostem de usar. Isto acontece porque não é realmente “livre”, ou como nós entendemos o termo “livre”. Não é como uma fonte que fornece energia para ligar as máquinas originada de lugar nenhum.

Ela vem do vácuo quântico, que está disponível para o nosso uso de forma ilimitada, pois é de fato a “matéria” invisível que compõe o nosso Universo conhecido, podendo ainda existir em universos e dimensões desconhecidas. Existe infinitamente ao nosso redor.

Claro, energia solar, eólica e outras iniciativas de energia limpa são importantes, quanto mais, melhor, mas o mundo tem estado completamente cego para o fato de que existem muitas maneiras avançadas para gerar energia limpa que poderiam revolucionar o planeta mudando vários paradigmas.

“Para minha surpresa, estes conceitos foram comprovados em centenas de laboratórios ao redor do mundo, mas realmente não viram a luz do dia”. ~Dr. Brian O’leary

Vácuo Quântico: O Que é ?

Há muito tempo os físicos descobriram que o que chamamos de “espaço” não está vazio, que existe energia no espaço e que ele está cheio de “coisas” que são invisíveis ao olho humano. Isso é exatamente do que um átomo é composto, pedaços de energia girando e vibrando, no que antes era percebido como vácuo completamente vazio. Acontece que é o “invisível” que governa o “visível”.

“Nenhum ponto é mais central do que este, o espaço não estar vazio é a base mais sólida da física”. ~John Wheeler

Isto foi ilustrado no que é conhecido como “o efeito Casemir”, que demonstra a energia de ponto zero. As implicações disto são de grande alcance e foram descritas extensivamente dentro da física teórica por pesquisadores em todo o mundo. Atualmente estamos começando a perceber que estes conceitos não são apenas teóricos, mas sim, muito práticos. (Fonte) (Fonte)

A próxima pergunta depois desta descoberta tornou-se: quanto dessa energia pode ser “aproveitada” e quanta geração de energia pode nos fornecer ?

Abaixo está um vídeo de Nassim Haramein, que atualmente lidera uma equipe de físicos, engenheiros elétricos, matemáticos e outros cientistas para explorar a fronteira dos princípios de unificação e suas implicações, numa palestra. Onde ele fornece mais detalhes.

“O espaço não é realmente vazio e está cheio de energia… Esta energia no espaço não é comum e existe em grande quantidade, nós podemos calcular quanta energia existe no espaço e realmente podemos utilizar ela. Tudo o que vemos está realmente emergindo deste espaço. “(Nassim em sua palestra).

Um artigo intitulado “Extraindo Energia e Calor do Vácuo” na “Physical Review” por Daniel C. Cole, Ph.D. e professor associado da Universidade de Boston no departamento de engenharia mecânica e o físico Harold E. Puthoff relatam que:

“Propostas relativamente recentes foram feitas na literatura para extrair energia e calor de radiação eletromagnética de ponto zero através do uso da força Casemir. A termodinâmica básica envolvida nestas propostas é analisada e esclarecida aqui, com a conclusão de que sim, estas propostas estão corretas”.

Isto nos leva ao ponto seguinte, de que estes conceitos não são apenas verdadeiros, mas também que eles não são mais apenas teorias.

“Estes não são cientistas marginalizados com ideias de ficção científica. São ideias da ciência convencional que estão sendo publicadas em jornais de física para toda a comunidade e que estão sendo feitos exames sérios pelas forças armadas e financiadores do tipo da NASA”. ~Dr. Harold E. Puthoff

Theodor C. Loder, III, Professor Emérito do Instituto para o Estudo da Terra, dos Oceanos e do espaço da universidade de New Hampshire, afirma:

“Existem atualmente tecnologias sendo reprimidas, que são reais e poderiam substituir o uso atual do combustível fóssil com o investimento apropriado em pesquisa necessária para trazê-las a público… Existem cientistas prontos para testemunhar em uma audiência pública sobre as realidades destas questões”(Fonte).

Existe um exemplo ?

“Enquanto o mundo tem sido distraído por bambolês, celebridades, empresas ponto com, fibra óptica e os últimos novos aplicativos de celular para hipnotizar as massas, engenheiros e inventores seguem trabalhando discretamente para tentar entender o que Tesla quis dizer quando afirmou: “Muitas gerações vão passar, até nossas maquinas serem alimentadas por um poder que pode ser obtido em qualquer ponto do Universo”. ~Toby Grotz

Aqui está o trailer de um filme chamado “Out of The Void”. Ele estreou no festival internacional de Viena.

Na marca de um minuto, você vai ouvir Paramahamsa Tewari falar, uma figura que recebeu elogios de pessoas como John Wheeler, cuja investigação foi abordada no filme. O filme documenta testes do seu gerador Reactionless, filmado em seu laboratório na Índia.

Aqui está o vídeo real da máquina em ação, tirado do filme. Os resultados dos testes de unidade são confirmados na fábrica de Kirloskar (Índia), onde o vice-presidente, gerente de fábrica e engenheiro elétrico principal, discute a replicação do dispositivo e resultados do teste de unidade.

Você pode aprender mais sobre Tewari e seguir seu trabalho clicando aqui.

Ao pensar sobre estes conceitos, é importante entender o mundo do segredo. Existem vários inventores que utilizam esses conceitos e, infelizmente, a trilha leva para o programa espacial secreto e as pessoas poderosas que querem manter seu sucesso e riqueza bloqueando a divulgação destas tecnologias.

Também é importante notar que desde que o “Invention Secrecy Act” entrou em vigor em 1951, mais de 5.000 invenções tiveram emitidas ordens de segredo até o final de 2014. (Fonte)

Como Steven Aftergood da “Federação of American Scientists” relata:

“A lista de 1971 indicava que as patentes para geradores solares fotovoltaicos estavam sujeitas a revisão e possível restrição se a energia fotovoltaica fosse mais de 20% eficiente. Os sistemas de conversão de energia também estavam sujeitos a revisão e possível restrição se eles oferecessem eficiências de conversão que excedessem 70 a 80 %”.(Fonte)

Algo Sobre o Que Pensar

“Muitas gerações vão passar, até nossas maquinas serem alimentadas por um poder que pode ser obtido em qualquer ponto do Universo”. Esta ideia não é nova… Encontramo-la no delicioso mito de Anteo, que retirava o seu poder da energia da Terra. Encontramos entre sutis especulações de um dos mais esplêndidos matemáticos… “m todo o espaço existe energia. Esta energia é estática ou cinética ? Se estática nossas esperanças são em vão, se cinética e isso sabemos que é certo, então é uma mera questão de tempo para os homens terem sucesso em conectar suas máquinas na fonte de energia da própria natureza”. ~Nikola Tesla (Fonte)

©Arjun Walia

Origem: collective-evolution

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

23 comentários em “Acesso ao Vácuo Quântico e Energia de Ponto Zero: A “Energia Livre” é Realmente Possível ?

  1. Pingback: Acesso ao Vácuo Quântico e Energia de Ponto Zero: A “Energia Livre” é Realmente Possível ? | Site Title

  2. Somos todos ENERGIA e das grandes;Tenho a certeza que não muito distante nós vamos estar LIVRES de doenças e escravidão…quem quiser conhecer uma nova realidade UNIVERSAL veja;Fundação Keshe no you tube ou no GOOGLE,esta é uma tecnologia já do tempo de TESLA e agora não tem mais jeito os governos vão ter que assistir a evolução que eles omitiam até o presente momento .Abraços.

    Curtir

    • Olá Abrao

      Com certeza somos todos energia, e a nossa vibração está se elevando a cada momento, quando nos libertarmos e o planeta, todas as tecnologias suprimidas virão a público, inclusive se você quiser pode usar o campo busca no canto inferior a direita com o termo Keshe poderá acessar artigos relacionados.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Que ótimo que as verdades venham a tona. Não só a energia, mas muitas outras coisas que nós humanos utilizamos não necessita ser custoso. O sistema já calou a boca de muitas pessoas que divulgaram isso; incluindo o ato mais radical.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Realmente, a humanidade precisa da divulgação total, e ela está cada vez mais próxima, sendo uma parte do EVENTO permitirá a libertação do planeta, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte do grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  4. Por favor deem uma ajuda concreta à Ana Julia, ela está sem apoio, passem endereço de médicos e terapeutas holísticos, não quero que ela desanime. Muita Paz e serenidade

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Lucia

      A intenção é esta, quem tiver conhecimento pode passar para ela, inclusive se você souber, informe, temos algumas dificuldades, ela não autorizou a divulgação do seu e-mail para receber informação, segundo ela não informou a cidade onde mora.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  5. Olá Pessoal, eu queria pedir ajuda a vocês, tenho transtorno obsessivo compulsivo e síndrome de pânico, e não consigo me libertar disso, estou sofrendo muito com tudo isso, parece que o meu problema está se agravando, já fui na psiquiatra, mas ela nem ouviu o meu problema direito e me passou um monte de remédios, inicialmente parecia que eu estava melhorando, mas depois de um tempinho começou a voltar de novo, eu estou desesperada, já até pensei em suicídio, sempre eu choro, Será que existe alguma meditação, mantra seilá, algo que possa me ajudar.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Nei dos ótimos comentários! Bom!
    E quanto ao assunto, o dia em que ocorrer a divulgação do Programa Espacial Secreto poderemos sonhar com energia livre.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Pingback: Acesso ao Vácuo Quântico e Energia de Ponto Zero: A “Energia Livre” é Realmente Possível? – 08.03.2017 | Senhora de Sírius

  8. Um interessante texto, que comprova como a cultura do atraso é eficiente e defendida até por aquele que sofre as consequências, nas várias situações do cotidiano. Não tem apenas a ver com as questões do progresso espiritual. Vai além e está presente na vida comum de cada um de nós. E, em parte, mantida por nós como uma questão de filosofia, quer consciente ou não. Somos doutrinados a partir do lar e – de tal modo – que deitamos na terra, para o descanso final desta máquina física e, ainda, somos vítimas das nossas obscuras crenças. E, tais crenças, nos acompanham quando “acordamos” desta viagem física (no tal outro lado) e, cada vez mais, colaboramos para o obscurantismo da evolução pessoal e coletiva. Tesla, como tantos outros através da História Universal, não obteve sucesso no intento de abrir os olhos dos adormecidos. E, creio, que fatalmente ainda rolará muita água sob a ponte da História, antes que tenhamos esclarecimentos perenes que nos convençam de que, se não nos preparamos bem para esta viagem, o fracasso há de ser – sempre – o prêmio. Participo deste blogue por conta e risco daquilo que penso saber. Mas, de maneira séria, não acredito em milagres. E desdenho qualquer possibilidade de sermos salvos por milagre oriundo de outra dimensão, qualquer que seja. A salvação não pode vir da tentativa de alguém (ou de algo…), que esteja acima de nós, fazer o que nos compete enquanto na máquina física da individualidade. Sequer Tesla conseguiu, pois sabia muito além de qualquer um de nós, da variedade de segredos que estão diante de nós mas, por cegueira de esclarecimento, não vemos. Sim, é cegueira mesmo, impedir a evolução como forma de libertação dos grilhões da ignorância. E, ouso dizer, que as comunicações que nos fazem, via anúncios disso ou daquilo, de habitantes de outras dimensões, também têm a simplicidade de apenas mencionar, sem dizer como e o quê. De anunciar uma nova era, sem explicitar o conteúdo, deixando apenas uma vaga e controlada forma de esclarecer, que pouco ajuda, ou mesmo nada acrescenta ao passado constante de anunciações proféticas. Acredito que a busca é pessoal e intransferível. Sem representantes, sem procuração. Nunca fui assíduo frequentador de pregadores, tanto na religião – que não tenho – como na política, esta que tem sido percebida por mim como um hospício programado nos menores detalhes. Não há garantias de que essas mensagens sejam realmente procedentes. Ponho dúvidas. É este o meu dever: não crer. Não tenho certeza de coisa alguma. E, neste passo, Tesla confirma o que digo. Pois o que sabemos dele, pode sequer ser verdade, pois não há nada escrito por ele, que tenha sobrevivido ao seu passamento, pois consta que muitos dos rabiscos foram arrestados por autoridades, principalmente por débitos. Há patentes registradas e hoje de domínio público, ou simplesmente “esquecidas”. Que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário e por sua participação no blog, enriquecendo e expandindo as questões em que exprime seus pensamentos e ideias, é este principio de diversas opiniões que permite a todos crescer, recolhendo pequenas partes de diversas ideias e formando a sua própria, eu entendo que existe uma certa parceria entre nós no plano físico e nas dimensões superiores, nós precisamos sim fazer a nossa parte derrubando dogmas, crenças e paradigmas, mudando os sistemas físicos: financeiro, governamental, militar, jurídico, etc, e as informações de que isto está acontecendo de forma acelerada vem de diversas fontes. Aos outros cabe fiscalizar para que as mudanças cósmicas aconteçam como o previsto, afastando e removendo seres que estão além da nossa capacidade de confrontar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei,

      Sua alma estas lhe contactando de uma percepção muito escondida… Falo de um arquiteto, uma matriz de controle, inteligencia artificial, computação quântica, entidades(seres) que controlam o centro da alma de almas aqui, jogo luz e trevas, bem e mal, yin e yang, corrupção no jogo que é tudo isso envolvido, falo de centro da alma manipulados, elementos roubados… Um jogo que fomos de alguma forma inseridos ligando inteligencia artificial as mentes ou melhor as mentes foram criadas para serem controladas, uma longa conversa seria isso tudo…. A humanidade roda como mente corpo e alma e deveríamos rodar como alma, corpo e mente, recuperarmos o centro de nossa alma e nossos elementos, sim os cinco elementos, a mente tem os cinco sentidos e a alma os cinco elementos, por isso não conseguimos perceber estas obscuridades que descrevestes….

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s