Guardiões da Luz

Um dos aspectos mais emocionantes sobre estar na Terra atualmente é que está ocorrendo um reordenamento ou uma reestruturação do seu ADN.

Raios cósmicos estão transmitindo a mudança para o planeta, acionando o reordenamento que deve ocorrer dentro do corpo. Os dados dispersos que contêm a história e a consciência da Biblioteca Viva estão agora se alinhando.

O ADN está evoluindo. Novas hélices ou fitas estão sendo formadas à medida que os filamentos codificados pela luz começam a se juntar.

Os dados dispersos estão sendo puxados para junto do seu corpo por energias eletromagnéticas do Criador Principal. Estamos aqui para assistir este processo em você, para ajudá-lo e evoluir também.

A medida que esta reestruturação ou reordenação acontece, está sendo criado um sistema nervoso mais evoluído que permitirá muito mais dados se moverem em sua consciência. Muitas células cerebrais que estiveram adormecidas vão despertar e você poderá usar toda a capacidade do seu corpo físico em vez de uma pequena porcentagem que tem sido usado atualmente.

Cada lugar do planeta está sendo afetado por esta mudança, esta consciência. Aqueles de vocês que são os Guardiões da Luz, que desejam mudar completamente esta realidade atual e trazer opções diferentes, estão ancorando a nova frequência. Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. É por isto que vocês devem se aterrar frequentemente.

O caos provoca um estado de reorganização quando utilizado corretamente. O tempo está desmoronando e a energia está se tornando cada vez maior. Você veio aqui para usar essa energia primeiro. Vocês vão criar o caminho da consciência enquanto puxam a energia para o seu corpo, o que ajudará os outros a não precisarem passar pelo que estão passando.

Muitas pessoas de repente vão começar a sentir esta energia sem qualquer preparação. Vocês todos estão atraindo a luz para o planeta, que é dados e informações, e ao fazê-lo, vocês criam novos caminhos para a consciência explorar sem utilizar sequer uma palavra.

Os novos caminhos da consciência criam novas realidades, novas opções e novas formas de viver e de ser. É por isto que o colapso da sua sociedade é inevitável: Ela não mantém a luz, ela não contêm as possibilidades multidimensionais, mantém você na limitação, e você está cansado disso.

Ensinaram a você que está sozinho na existência de modo que você seja mais manipulável. Isolado, você não pode comparar o seu planeta com outro. Se você fosse visitar outro planeta e descobrir que eles tem o mesmo Deus, você pode comparar para ver como o Deus trata esse planeta em comparação com a forma como a humanidade é tratada na Terra. Talvez você encontrasse um Deus diferente lá e percebesse que prefere este Deus melhor. Ou talvez você descobrisse que não existe Deus algum, que a população são os deuses.

Isolado você é impedido de expandir suas experiências. Focado no tempo linear, com experiências proporcionadas somente pelos sentidos físicos da 3ª dimensão, você foi isolado de sua conexão psíquica. Quando criança, se você teve experiências psíquicas e viagens fora do corpo, foi capaz de viajar no tempo, ter outras visões e visitar outros mundos, você ficou com medo de ser repreendido e/ou punido.

Muitas vezes foi-lhe dito para se calar, para não dizer uma palavra, porque tais coisas não são aceitas ou existem. Por que elas não são aceitas ? Talvez porque este tipo de poder liberta as pessoas. Para aqueles que tiveram estas experiências, é hora de você valorizá-las, perceber que como família da luz, vocês são poderosos. Ninguém precisa conceder-lhe qualquer coisa. Você já têm e pode compartilhar esta habilidade com seus companheiros humanos, sua família humana.

Os Pleiadianos

©Barbara Marciniak

Origem: theeventchronicle

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

11 comentários em “Guardiões da Luz

  1. Pingback: GUARDIÕES DA LUZ | CARMEN ARABELA

  2. Pingback: Trabalhadores da Luz | DNA – A reestruturação do seu DNA está acontecendo agora muito intensamente

  3. Isso mesmo, faço esta analogia tbem. Somos pecinhas do quebra cabeça s sobre a mesa. Somos iguais em valor, todas pacinhas. Porém, somos todas únicas e especiais. O fato de todas serem especiais, não nos torna comuns. Pq todas somos imprescindíveis. Indispensáveis. Nosso quebra cabeças é a energia materia, tempo espaço. Amor universal. Ele muta a cada instante, mais ou menos dependendo na frequência vibratória. Multidimensional. Flui. Isso torna sua montagem mais divertida… Somos pecinhas ou pedacinhos do quebra cabeças do amor universal( chamado Deus). Pedacinho de maçã é maçã…
    Paz e luz

  4. Olá Antônio

    O sentido no texto de nos aterrarmos se refere a mantermos contato com a natureza, pois ela está liderando a ascensão e ao fazer isto aumenta sua vibração conhecida como frequência schumann o que nos deixa fora de sintonia com a Terra, por isto precisamos manter contato com ela para restaurarmos a sincronia, veja mais detalhes neste link: https://portal2013br.wordpress.com/2014/08/15/aterramento-e-um-mecanismo-fundamental-pelo-qual-o-organismo-mantem-a-saude/

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  5. Olá Antônio

    Boa definição, precisamos estar juntos para que as condições necessárias ao nosso aprendizado permitam que possamos crescer e consequentemente evoluir, sozinhos e separados não evoluímos.

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  6. O texto diz que nos devemos aterrar frequentemente. Significa que devemos dar uma maior atenção a mãe terra? Isso seria uma simbologia para o amor entre os seres?

  7. “ISOLADO VOCÊ É IMPEDIDO DE EXPANDIR SUAS EXPERIÊNCIAS.”
    Acredito que essa parte do post deixa claro que cada um de nós é como se fosse uma peça de um quebra cabeças, ou uma pecinha de um jogo de Lego. Juntos, formamos um inteiro.

  8. Olá Marília

    Estamos nos aproximando dos momentos em que as mudanças serão visíveis a nível físico, quando os adormecidos também poderão ver tudo o que temos acompanhado ao longo dos anos, sobre o aterramento é uma forma de sincronizarmos nossa frequência com Gaia, ela está elevando suas frequências e precisamos estar na mesma sintonia para acompanhá-la na ascensão, senão os sintomas serão sentidos de forma mais acentuada, veja este artigo para mais detalhes: https://portal2013br.wordpress.com/2014/08/15/aterramento-e-um-mecanismo-fundamental-pelo-qual-o-organismo-mantem-a-saude/

    Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
    A Luz é Invencível ☼

  9. Pingback: Guardiões da Luz – O Blog da Bê – Silêncio e Gratidão

  10. Que bela mensagem. Passa-nos um alívio saber que depois de tanto sofrimento como raça, nosso momento de transcender tudo isso está chegando. Agora uma pergunta: o que quer dizer acima: – “É por isto que vocês devem se aterrar frequentemente”. Seria ter um contato mais frequente com a Natureza?

  11. Pingback: Pleiadianos – Guardiões da Luz – 01.04.2017 | Senhora de Sírius

Não poderei responder os comentários

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s