Atenção: Trabalhador da Luz Cobra

Cobra, seu nome surgiu em algumas conversas nos últimos dias e como um trabalhador da luz, eu quero mencionar algumas coisas importantes para você. Eu sei por minhas fontes que você tem feito um trabalho importante e tem auxiliado a resistência e os trabalhadores da luz também. Você tem muitos sucessos para nomeá-los todos aqui.

Dito isto, existe uma série de coisas que precisam ser abordadas e que são importantes, algumas de suas fontes foram corrompidas. Eu sinto que você está no caminho certo conosco na missão de libertar este mundo dos mestres da cabala. No entanto, você precisa limpar suas fontes que têm uma agenda da cabala. Estas fontes estão lhe passando informações erradas e precisam ser entregues às autoridades competentes para serem tratadas. Agora não é o momento de permitir que este nível de infiltração corrompa a sua operação que deve ser mantida íntegra. Você sabe quem são e o que deve fazer.

Bombas Toplet

Como um ponto de fato, as “Bombas Toplet” há muito tempo foram desativadas e eliminadas. No entanto, suas informações continuam a afirmar que elas ainda são um problema. Claramente, você está recebendo informações erradas e precisa lidar com isto.

Moeda

No que diz respeito às moedas seguirem seu curso, eu percebo que esta não é a sua área de especialização, no entanto, você tem seguidores que acreditam em tudo o que você diz. Posso dizer-lhe que a sua fonte sobre este assunto deve ser entregue às autoridades competentes. Como uma nota lateral, eles podem pedir anistia desde que cooperem plenamente com os Novos Poderes. Resolvendo isto, você precisa conferir com fontes mais bem informadas, e voltar a transmitir informações corretas sobre o GCR. Claramente, o Dinar e o Zim, não só vão ser reavaliados, como são os líderes do GCR, cada um com suas características. É sua responsabilidade como um representante da resistência obter e transmitir as informações CORRETAS para os seus seguidores. Caso contrário, suas fontes de informações ruins vão fazer você ficar desacreditado para dizer o mínimo, ou então vão torná-lo culpado no assunto. Este não é um tempo para deixar informantes ruins e tendenciosos da cabala arruinarem seu nome e reputação.

Seu Nome

Foi trazido a minha atenção que o nome Cobra tem conotações escuras, mesmo que você seja da luz. Este é o nome de uma organização escura nos filmes GI Joe. Eu não posso confirmar por mim mesmo porque nunca vi estes filmes. Eu não sei a solução para este assunto, só que isto incomoda certas fontes da luz. Na minha opinião, isto significa que você precisa ser mais vigilante para manter seu nome e reputação nos mais altos padrões.

O Ponto Principal

O ponto principal é que nos dias atuais está difícil obter informações “válidas” em vista da influência desenfreada da cabala em todos os cantos do globo. No entanto, eu sei a verdadeira informação sobre estas questões das Bombas Toplet e as Moedas, e você também deveria saber. Fui convidado a comunicar esta mensagem para você no melhor interesse de todos. Eu sei que suas intenções devem ser da mais alta ordem, mas algumas de suas fontes de informações não são. Já temos conhecimento de quem eles são, cabe a você fazer o que deve para se livrar deles e substituí-los por verdadeiras fontes da luz. Estas fontes estão disponíveis para você, assim como estão para mim. Só precisa perguntar, e eles se transmitirão a informação verdadeira para você. Agora é o momento de fazer algumas correções nas suas fontes e em suas declarações sobre as Bombas Toplet e as moedas.

Quanto antes você corrigir suas informações, melhor. Francamente, se o GCR começar antes de você ser capaz de “atualizar” suas declarações, você perderá sua credibilidade, o que irá prejudicar a sua eficácia para ajudar a causa. Ninguém que eu conheço quer ver isto. Minha intenção com esta mensagem é tanto para ajudá-lo, quanto para deixar seus seguidores saberem que estas mensagens incorretas não é você que está criando, mas são informações erradas transmitidas a você. O ponto principal é que estamos todos juntos nisto e vou ajudá-lo de qualquer maneira que puder.

Você pode começar tudo o que sempre quis e viver a vida de seus sonhos/planos.

©One Who Knows

*GCR/RV: São siglas em inglês, como a mudança do sistema econômico é a nível mundial, se utiliza a chamada língua internacional, no caso GCR significa Reinicialização Global das Moedas, RV se refere a reavaliação da moeda baseada na riqueza que cada país produz, não ficando mais sujeita a especulação do sistema financeiro, a RV já aconteceu conforme anunciado neste post

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

43 comentários em “Atenção: Trabalhador da Luz Cobra

  1. Pesquisei agora no blog e achei essa publicação, que, aliás, já tinha lido e na ocasião concordei “ipsis litteris”, mas não comentei nada. Resolvi procurar alguma coisa sobre o COBRA hoje, pois ontem li uma entrevista dele dada ao “Prepare-se para a Mudança” da China e, sinceramente, fiquei perplexa com as respostas vagas, desencontradas, com a falta de informações concretas e como ele consegue desinformar quem lê o “nada que ele tem a dizer”. Surtei, porque eu e bilhões de pessoas em Gaia estamos ansiosos, estamos nos esforçando, nos entregando de corpo e alma para essa transição, daí vem o COBRA e nos dá um banho de água gelada. Definitivamente, tomei a decisão de não ler mais nada do que ele tem a dizer, pois parece que ele nos trata com somenos importância. Merece puxão de orelha siiimmmm. Ninguém é melhor que ninguém, ninguém é dono da verdade absoluta e todos estamos sujeitos a errar. Não podemos esquecer que nestes tempos estão sendo travadas batalhas entre a Luz e as trevas, em cima, na superfície e embaixo, e os seres trevosos não vão sossegar, pois estão perdendo essa guerra e podem perfeitamente influenciar “insiders” do COBRA e o levar a erro, assim como a todo momento também somos induzidos a erro e temos que estar atentos para não cairmos nas armadilhas. Paz e Luz para todos.

    Curtir

    • Olá Beth

      Você tocou bem no ponto, muitos estão fazendo tudo o que é possível para elevar sua frequência, ajudar os que querem fazer a mudança, e ainda precisamos ter cuidado com as desinformações, ou no caso dele, da proverbial cenoura pendurada para seguir atraindo os incautos com sua lábia que ora tem uma excelente notícia para logo depois trazer outra ruim, seja uma nova bomba ou qualquer outra dificuldade, mas entendo que se olharmos de outra perspectiva ele está cumprindo o seu papel da necessidade de nos mantermos alertas para os gurus da falsa luz, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e exercendo sua soberania ao escolher o que ressoa com seu coração e não aceitar de olhos fechados as informações.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  2. Brasil, coração do mundo, pátria do evangelho. Que o amor do Pai/Mãe cuide das almas embusteiras. Daqui saíram as primeiras desconfianças de quê ou o quê seria o “cobra”, e suas pedras encontradas no deserto do Arizona que diziam ser do sistema de Sírius. Não há muito o que fazer. O plano divino já está iniciado. Alguns vão ser exilados, outros ficam. O novo mundo mundo já É. Não há retrocesso. Aos que ficam, muita força e fé, pois muito ainda vai acontecer. Que Deus Pai/Mãe sejam louvados.

    Curtir

    • Olá Breno

      Muito boas suas colocações, principalmente em relação ao plano divino que já está em andamento, as escolhas foram feitas, cada um segue para onde vai encontrar a necessidade de aprendizado que sua alma requer.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Olá! Saudações respeitosas!
    Sigo o blog e, pela primeira vez me deparei com um post com este tipo de conotação. Não me senti bem, não ressoou comigo e com aquilo que venho buscar respeitosamente e de forma honrosa a quem se propõe a reunir e compartilhar tanta informação positiva! Por isso, sou sempre muito grato a você, estimado companheiro (aquele com quem divido meu pão). Para além de questões extremamente pontuais levantadas – dentro do macro de que estamos falando – existe um todo simbólico, um todo imaginado carregado de emoção, de sentimento, de afeto… Isso não apenas do próprio canalizador em contato com a inspiração divina. Mas, principalmente, daqueles que buscam, daqueles que leem com uma determinada intenção e que DECIDEM sobre o que encontram – fazendo o verbo virar carne, consumando o objetivo daquele raio de inspiração que se manifestou por um terceiro. Por isso, o certo e o errado são tão subjetivos. Se existem ou não bombas isso é uma questão de linguagem – dentro do todo de que falamos. A dissonância entre aquilo que eu busco aqui, aquilo que rotineiramente encontro aqui, e o que está nesse post foi tão grande que confesso, busquei nos comentários mais elementos pra conseguir assimilar do que, afinal, estamos(?) falando. Encontrei justificativas como “faça uma analogia a uma guerra”. Poxa… sério?
    E que pena alguém precisar se esconder numa autoria anônima pra falar especificamente de um Movimento com nome, sobrenome e canais apropriados para contato direto, inclusive. Sedo a intenção tão positiva quanto foi aventado, não vejo necessidade de ocultar-se.
    Também li mais abaixo que é de conhecimento pessoal os “bastidores” do tal movimento no Brasil – quero incentiva-lo, justamente por reconhecer que essas sim podem ser informações importantes e realmente determinantes para um julgamento tão conciso – a compartilha-las justamente porque estas sim possuem um emissor que assina embaixo.
    E por fim, associar o nome Cobra com negatividade e interesses maléficos é um pouco arriscado pelo simples fato de que o Cobra (e o Prepare for Change) publicam originalmente em língua inglesa, onde o simbólico que carrega a palavra “cobra” (a associação do animal/totem com as energias) perde todo o sentido simplesmente porque estamos falando de outro idioma e de outra cultura.
    E não posso deixar de dizer que lamento profundamente por essa mensagem ter sido publicada/reproduzida dias antes da meditação coletiva pela Ascensão proposta pelo Cobra, algo que só pode trazer o bem – mesmo que O canal esteja contaminado com informações “erradas”. Isso é bastante oportunista e revela intenções egocentradas, até porque sabemos que esta mensagem não chegará a quem ela se refere, somente aos que buscam um pouquinho de fé e esperança em canais alternativos como este e também naquele.
    Em paz comigo mesmo agora, quero reiterar meus agradecimentos ao blog que me ajudou e ajuda muito em vários aspectos! Na esperança de tempos sem disputas ideológicas (egoicas)!
    Uma semana de fato Santa pra todos.

    Curtir

    • Olá Augusto

      Obrigado pelo comentário.

      O fato de você filtrar e sentir se ressoa com seu coração é de extrema importância, são estes princípios que vão restaurar o nosso poder como seres divinos, nesta jornada vamos enfrentar diversos percalços, eu sei que muitos trabalhadores da luz vão fazer o seu melhor mesmo sabendo que a caminhada será cheia de dificuldades e interpretações equivocadas, mas o interesse maior de auxiliar na mudança está acima de qualquer exercício de ego por menor que seja. A analogia sobre guerra não tem a conotação de violência como é transmitido pela palavra, a luta/confronto é em termos espirituais, ou se quiser, limpeza do planeta, este foi o sentido que talvez eu não soube transmitir. Se pensarmos em se esconder no anonimato isto é utilizado por muitos trabalhadores da luz, inclusive o Cobra, penso que se o principio é ajudar, não faz diferença nome, endereço, cor, gênero. Sobre a participação na manutenção do site prepareforchange a nível internacional por um grupo de brasileiros do qual eu fiz parte, prefiro não comentar. As meditações são extremamente importantes e auxiliam muito todo o avanço que a luz tem conseguido, mas não creio que houve má intenção em escolher data, mesmo porque as chamadas para meditação são constantes, assim como todos eu uso meu filtro e sinto se ressoa com o coração e para mim este artigo passou no teste.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      que em alguns momentos não tendo a melhor aceitação que só virá quando todas as informações forem de domínio publico

      Curtir

  4. Já me expressei sobre esta msg, creio até que fiz o primeiro de tantos posts. Volto aqui nos comentários pq acordei no meio da última noite e pensei: “Este ‘puxão de orelha’ não deveria ter sido público em relação ao contrato da resistência do COBRA”. Existem êne maneiras de fazê-lo, caso proceda o alerta. Alguém até mencionou que poderia ser uma distração ao contatado, já que ele vem pedindo adesão aos Trabalhadores da Luz para meditação especial na próxima madrugada, às 3h08, em prol da Síria. Não duvido tb. Êita jogo de informação e desinformação! Bom, só queria ponderar isso. Na Luz! ⭐️

    Paz & Bem,

    Alexandre
    São Carlos (SP)
    👽

    Curtir

    • Olá Alexandre

      Obrigado pelo comentário.

      Entendo que existem tantas coisas acontecendo nos bastidores, das quais só recebemos fragmentos, então fica muito difícil entender certos fatos e corremos o risco de emitir julgamentos baseados na visão que temos da ponta do iceberg, quando o princípio é servir a luz qualquer coisa que se faça soma no todo para atingirmos o objetivo de libertar a humanidade, aqui no blog o princípio sempre foi de auxiliar no despertar da ilusão, libertação dos dogmas/crenças e assumir o poder interior de cada um, creio que muitas vezes isto não tenha ficado claro, mas nunca houve desvio desta intenção de ajudar a quem estiver interessado.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Alguém tem dúvidas de que se têm sombras em nosso Planeta Terra, é apenas o reflexo daquilo que fomos nesse e em outros orbes em outras existências, talvez nesta mesma existência ???

    Hoje, já não mais alimentamos, de forma consciente, os dragões da cabala que permanecem sobre a Terra, porém, ainda temos as nossas sombras para depurar…

    Não somos nenhum modelo perfeito, ainda, para alçar vôos de ilusão que possuímos a Santidade e Angelitude em nossos pensamentos e ações que diariamente moldamos a nossa vida e da cidade e país a que pertençamos…

    A escuridão, ainda, existe porque talvez tenhamos algo, ainda, a aprender com ela…

    Embora cansados de anos, centenas, quiçá milhares, no erro e na ilusão, somos aqueles que, também, um dia, se revoltaram contra a Luz…

    Se o orgulho impede de vermos isso, esta é a hora certa para em redenção em genuflexório de teu refúgio interior, olharmos para o alto e em humilde oração e/ou reflexão, pedirmos perdão e também perdoarmos e orarmos àqueles que ainda impõem o controle nocivo sobre a humanidade…

    … afim de que ao olharmos para trás não deixemos um rastro de ódio e percamos a oportunidade de avançar, ficando neste belo Planeta já purificado em próximo tempo…

    Em texto anterior do dia 06-04-2017, citei sobre a energia do ódio e do rancor a esses seres.

    Digo ainda –
    NA CASA DO PAI NÃO HÁ PRIVILÉGIOS E O QUE TIVERMOS A RESGATAR, ASSIM SERÁ…

    É AÍ QUE É PROVADA A NOSSA FÉ…

    “A Lei é Viva e A Justiça Não Falha…
    Esquece Todo o mal para sempre e segue semeando O Bem a cada dia…
    Ajuda aos que te cercam, auxiliando a ti mesmo…
    O Tempo não para…… e se agora encontras o teu Ontem, Não olvideis que
    O TEU HOJE SERÁ A LUZ OU A TREVA DO TEU AMANHÃ…..” – EMMANUEL

    Curtir

    • Olá Ney

      Obrigado pelo comentário.

      Como sempre de nível elevado, recordando que todos temos sombras a iluminar, lições a aprender, irmãos a auxiliar, toda mudança externa começa com a mudança interna de cada um de nós.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Obrigado mais uma vez Caro Dario,

        ..Não existem meditações por fazer nem datas específicas para atuar, pois que me vejo na energia que me conduz à meditação diária de Luz para toda a Humanidade…

        …Sem obrigação, mas pela impulsão do fato de estarmos na Luz que Conduz…

        …não nos apeguemos à semântica das palavras nem às intenções subjetivas, porque estando na Luz, o filtro interior deixa para trás, assim como o tempo, depura o que não mais serve a este planeta… não há com que se preocupar…

        …ninguém mais pode ser enganado se não se encontrar no erro…

        Paz e Luz
        Ney Bandeira Pombo

        Curtir

        • Olá Ney

          Obrigado pelo comentário e pela intenção nobre de sempre ajudar.

          Gostei do termo que usou: “semântica”, é nisto que muitos se perdem, não conseguem olhar por cima dos ombros, pois a cabeça está baixa em fé cega.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

          • Dario

            Obrigado mais uma vez por me permitir ajudar – não sei como sabes, mas esta foi realmente a intenção – agora tenho a certeza de que tens conselheiros muito bons e iluminados.

            Paz e Luz
            Ney

            Curtir

          • Olá Ney

            É um privilégio contar com sua ajuda, minha intuição muitas vezes me indica o caminho, e como você citou, provavelmente ela vem pela bondade dos conselheiros, ainda mais quando percebem alguém da sua elevação procurando ajudar, mais uma vez, imensamente agradecido pela nobre intenção.

            Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
            A Luz é Invencível ☼

            Curtir

  6. Assunto pertinente. O sistema operacional financeiro deturpado a muito controlado por titeteiros corporativos, patrocina o adestramento social por sugestão crônica, controle dogmático, valoração do ter e, necessário for, alijamento social por destruição moral ou cárcere. Porém, a ganância e a hipocrisia, os cegaram. Perderam a mão. E o canibalismo e a autofagia se evidencia entre eles. O desespero se mostra visível. A desglobalizacão é o bote q acreditam podem salva-los do naufrágio. O imperialismo (termo usado para união da face produtiva e a face expectativa da economia mundial) começa sua derrocada a algumas decadas. Vamos ao penúltimo capítulo. 2008/9. Bolha foi sintoma. Prejuízo estatizado. Manipulação midiática. O lastro foi pulverizado em meados de 2000 no acordo da Basiléia. Com isso estavamos 12X1 relačao dinheiro de banco imobiliário e real em 2008. As corporações, que mandam nos presidentes, estatisaram o ônus. E expecularam o bonus. Hj a relação 10X1 sem crescimento da economia real( mataram a vaca). Não há saida de emergência. Os estados estão com megadividas publicas. Ou seja, estão criando tintas de polvo para distrair. Como um guindaste que passou do ponto de equilíbrio, não há volta, e a queda comeca lenta e se acelera até chão. Tudo isso gera oportunidade de evolução. As pessoas saem de suas zonas de conforto e acabam tendo que se posicionar. O sistema injusto que cai, não é compatível com a nova fase que se inicia.
    Anseio a definição e a queda dos controle da mídia de massa. Penso ser último passo para declarar, missão cumprida.
    Isso facilitará nosso trabalho.
    Estamos preparados para isso, porém, tanta pedrada tomada nos últimos anos q tou meio tonto já!! Kkk abraço pessoal
    Paz e luz
    pi

    Curtir

    • Olá Fernando

      Realmente, o sistema financeiro está agonizando, só não vê quem não quer, por isto a mudança que está acontecendo nos bastidores vai libertar a humanidade deste polvo que a escraviza, acredito que a reorientação da mídia vai acontecer simultaneamente ao inicio do sistema financeiro, pois será preciso informar a maioria da população que está adormecida e não tem ideia do que está para acontecer. Pedrada todos nós que estamos a frente acabamos recebendo, é um sinal de que estamos atingindo o nosso objetivo pois incomodamos os que mantêm uma fé cega que não aceita questionamentos e os poderes escuros, com o tempo aprendemos a ignorar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Realmente é necessário uma certa cautela e, por isso, além daquilo que intimamente sabemos, pela procura que fazemos, as longas horas de estudo (que é o meu caso), as afinidades etc., é urgente que tenhamos uma visão dos acontecimentos no dia-a-dia (como o ataque ianque contra o regime de Bashar-al-Assad), as relações dos russos e chineses e, neste caso, o estranho fato da abertura, em cada um desses países, do banco oficial do outro (sucursal do Banco Central russo na China e, desta, em Moscou), o padrão ouro acelerado nos dois países e nos demais membros do BRICS (não sei como está o caso do Brasil), bem como os movimentos nos maiores centros financeiros, além da vacilante forma de planejar os destinos dos EUA, por parte de Donald Trump. Não há como negar que, algo grande está acontecendo tanto aqui no Ocidente como lá, no Oriente. E, ouso dizer que, há algo profundo acontecendo que nos tocará de perto, podendo ser uma hecatombe de nível ainda desconhecido (para este nosso tempo de vida, é claro), que poderá parecer que tudo o que conhecemos até então, mudará. No meu entender, devemos dar ouvidos, com sobriedade, tanto às informações vindas de “outras esferas” e, principalmente, aquelas que fecham com as que temos por aqui (guerras, instabilidades financeiras, essa onda de conservadorismo etc.), bem como a qualquer pronunciamento de pessoas importantes e nem tanto, como sonhos do tipo aviso etc. Acredito que estamos no pé de um vendaval, que é amortecido pelo “modus operandi” da mídia convencional, pela nossa futilidade diária, pelo jogo teimoso de viver aceleradamente e de desejar apenas o imediato, sem pensar que, logo mais, vamos enfrentar a nós mesmos, na última contabilidade. Sou cauteloso e descrente, mas consciente que vivo um tempo de profundas mudanças. Todos falam da Atlântida, mas esquecem dos cinquenta últimos anos daquela civilização e de como pereceram fisicamente, sem compreenderem que tinham sido alertados, mas continuaram suas vidinhas como se nada pudesse mudar o futuro daquela grandiosa civilização. E tudo mudou, para sempre. Não por castigo, mas por efeito de forças cíclicas e necessárias do Planeta Terra. E o nosso futuro não será diferente. Vai mudar. Não sei nada sobre o Cobra. Nem pretendo saber. O que importa é o que está acontecendo e aquilo que sei, por intuição. Não vou ser manipulado e, por isso, ponho-me distante e de resguardo. Deixo a preguiça e vou vasculhar, não só por aqui, mas em contato com pessoas de mesmo pensar, de pensar diferente, lendo e revendo antigas leituras, interpretando sonhos que parecem sem sentido, revendo posições doutrinárias, observando a natureza e vivendo perto dela (longe das grandes cidades), pois o silêncio é sempre um grande companheiro, que nos faz calmos e não confundir pás de moinho como braços de monstros … Que fiques em paz!

    Curtir

    • Olá Nei

      Muito boas suas colocações, expondo um ponto de vista bem claro, sem enganos, definindo muito bem o que estamos enfrentando atualmente, com mais uma vantagem: vivendo longe dos grandes centros urbanos, muito agradecido por suas participações que contribui muito com todos que visitam o site.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  8. Ok. Muito obrigada pela informação! Realmente, desconhecia o fato! Gostaria que fosse informado qual post compartilhei , os sites que acompanho diariamente são , benjamin Fulford , theeventchronicle,thoth3126, 24/7 e o vosso.

    Curtir

    • Olá Fabrizio

      A Luz é Invencível agradece por fazer parte de sua lista, desde o inicio o objetivo foi auxiliar no despertar, libertação de crenças, é uma jornada longa mas que restaura o nosso poder interior.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Queridos irmãos, nois acreditamos que: 1: na luz não existem jogos de acusações entre a irmandade e 2: quem possua as suas devidas duvidas que se reporte direto a quem de direito e evite de criar mal estar. 3: Os génuinos trabalhadore da luz, não criam duvidas entre sí. A luz prevalece as trevas e estamos na hora em criar-mos conscientemente amor e não contendas. Por outro lado, o “Cobra” esta cumprindo o papel ao qual esta autorizado, e não foi “ele” outorgado por humanos e para finalizar, o que é “certo ou errado”?. Que cada qual cumpra o seu papel e deixe os devidos julgamentos a quem é de direito. Muito, Amor e Luz a todos voces. Itza

    Curtir

    • Olá Itza

      Obrigado pelo comentário.

      Devemos sempre usar o nosso filtro, sentir se ressoa com o coração e questionar sempre, pois a manipulação e controle da cabala que mantêm a humanidade escrava se baseia na obediência e fé cega.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  10. Alguém que busca desacreditar outro trabalhador da luz, não merece crédito. Por favor, não divulguem esse tipo de informação. Nem vou entrar no mérito da mensagem. Não vale a pena. Cada um transmite sua mensagem e as pessoas decidem por onde devem seguir. Quando uma pessoa começa a falar mal de outro, já está fazendo o trabalho da cabala. Vocês devem ter milhares de leitores. Esse tipo de mensagem não traz a energia da luz. Pura desinformação. O único ponto positivo dessa mensagem é saber que o Cobra e suas fontes estão realmente atingindo uma massa crítica. Vitória da Luz!

    Curtir

    • Olá Leandro

      Entenda que o objetivo é ajudar, lembre que muitos estão em uma luta intensa com as sombras, faça uma analogia com uma guerra, se alguém em um posto de combate percebe que alguns inimigos invadiram outro posto de combate onde estão seus amigos, ele deve ficar calado e deixar que seus amigos sejam vencidos, ou no interesse de preservar seus amigos deve avisá-los ?

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  11. CORREÇÃO: A LUZ (INFORMAÇÃO) É INVENCÍVEL E NINGUÉM DETÉM A VERDADE COMPLETA… E OS TRABALHADORES DAS SOMBRAS SÃO ÓBVIOS… DESINTEGRAM E VÊEM DESINTEGRAÇÃO ONDE NÃO EXISTE! #GRATIDÃO

    Curtir

    • Olá Diógenes

      Obrigado pelo comentário.

      Exatamente, por isto é importante que os que estão na luz se auxiliem, indicando um ao outro onde precisa corrigir.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  12. A pessoa que que fez essa matéria, ou é muito inexperiente, ou oportunista, ou é ele quem esta realmente trabalhando para forças escuras, por ter feito tau matéria as vésperas de uma importante meditação para harmonizar a situação dos conflitos no oriente médio, é no minimo sacana e sem noção. Com certeza COBRA seria muito feliz em estar errado nesses 2 pontos principais sitados: Bombas toplet e Moeda. mas é fato que nada tem sido concreto em relação a moeda, apenas uma falação e promessas sem fim em enxurradas de matérias sobre o assunto na mídia alternativa.
    quanto as bombas compartilho da mesma opinião do amigo Edvaldo, o que as forças da Luz estariam sarcasticamente esperando para finalizar com interminável sofrimento nesse Planeta, se não houvesse uma ameaça real contra a vida como as bombas toplet fazendo a humanidade de refém?

    Repito COBRA com certeza seria muito feliz em estar errado com essas informações.
    Na minha opinião a pessoa que fez a matéria é um moleque sem noção, tentando aparecer, ou é um agente da escuridão inexperiente, ou mesmo alguém com experiencia que num momento nesses momentos decisivos entrou em desespero e deixou vários furos na tentativa de desmoralizar um trabalho muito importante das forças da Luz, espero que ninguém caia nessa armadilha mal feita.

    Curtir

  13. Pingback: Atenção: Trabalhador da Luz Cobra – 08.04.2017 | Senhora de Sírius

  14. BOM DIA
    EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE SABER SE POSSÍVEL O NOME DA FONTE DESTA MENSAGEM,SE TEM ALGUEM PASSANDO DESINFORMAÇÃO NESTE CASO EU NÃO SEI;O QUE EU SEI É QUE O COBRA SEMPRE ESTEVE ENGANJADO NUMA LUTA FEROZ CONTRA AS FORÇAS DAS SOMBRAS E QUE ATÉ HOJE CONTINUAM PUXANDO AS CORDINHAS DESTES GORVERNANTES CANALHAS E SEM ESCRUPULOS QUE NA VERDADE NÃO REPRESENTAM NINGUÉM AQUI NO PLANETA. QUANTO AO FATO DO GCR ISSO JÁ DEVERIA TER SIDO RESOLVIDO PELAS FORÇAS DA LUZ QUE POR SINAL NA MINHA MAIS SINGELA OPINIÃO NÃO DEVERIAM TER DEIXADO CHEGAR AO PONTO EM QUE CHEGOU PARA DEPOIS TOMAREM UMA ATITUDE MAIS CONTUNDENTE COMO ESTA SENDO FEITO AGORA. O QUE ME PAREÇE É QUE O CIRCO AQUI NO PLANETA ERA PALCO PERFEITO PARA A DIVERSÃO DE MUITOS QUE FICAVAM DE FORA SÓ PRA VER A BAGAÇA.PENSEM COMIGO ESPERAR 26.000 ANOS PARA TOMAREM PROVIDÊNCIA É UMA TOTAL ABERRAÇÃO. A RAÇA HUMANA ESTA SENDO VITIMA DESTE DESCALABRO A TODO ESTE TEMPO OU MAIS E ALGUMA COISA SÓ COMEÇOU A SER FEITA PARA NOS AJUDAR DE UNS TEMPOS PRA CÁ. ATÉ OS INTRA TERRA SE ESCONDERAM NOS SUBTERRÂNIOS DO PLANETA E LÁ TERRAFORMARAM UM NOVO LAR PRA ELES E TAMBÉM DURANTE TODO ESTE TEMPO NADA FIZERAM PARA NOS AJUDAR,SÓ COMEÇARAM A SE MANIFESTAR DE UNS TEMPOS PRA CÁ QUANDO VIRAM QUE NÃO PODIAM MAS FICAR EM CIMA DO MURO E FINGIR QUE NADA ACONTECIA NA SUPERFICIE DO PLANETA. E SÓ O FIZERAM PORQUE COMEÇARAM A SER PERSEGUIDOS POR RAÇAS QUE UM DIA ELES FIZERAM “ACORDOS” EM DETRIMENTO AOS DA SUPERFICIE.
    QUANTO AOS FATOS DESTAS BOMBAS EXÓTICAS EU GOSTARIA DE SALIENTAR QUE AS INFORMAÇÕES QUE O COBRA NOS PASSA É DE GRANDE VALOR E SINCERAMENTE NÃO VEJO NENHUM MOTIVO PARA DESACREDITAR NAS INFORMAÇÕES REPASSADAS POR ELE ( COBRA ) POIS ATÉ AGORA O QUE ELE TEM FEITO NO MEU MODO DE ENTENDER É UM TRABALHO ARDUO E QUE TAMBÉM REQUER MUITA CORAGEM E AMOR PARA PODER NOS MANTER BEM INFORMADOS SOBRE OS ACONTECIMENTOS,NÃO ESTOU DIZENDO AQUI QUE A COMUNICAÇÃO ACIMA É INVERIDICA MUITO PELO CONTRÁRIO. NO ENTANTO EU PERGUNTO SE ESTAS BOMBAS EXÓTICAS NÃO ESTÃO MAIS OPERACIONAIS. ENTÃO TA FALTANDO O QUE PARA AS FORÇAS DA LUZ CAPITURAREM TODOS OS CANALHAS DA SUPERFICIE DOS GRUPO CHIMERA E ARCONTES QUE AINDA OPERAM DE MANEIRA FEROZ AQUI NO PLANETA. UMA DAS ULTIMAS DELES FOI A ATAQUE AO POVO SIRIO COM GAZ SARIN COLOCANDO A CULPA EM ASSAD PARA DEPOIS O GOVERNO CORRUPTO E MAL INTENCIONADO DOS ESTADOS UNIDOS COMANDADO PELOS JESUITAS SEM ESCRUPULOS BOMBARDEAREM BASES DO GOVERNO SIRIO.
    BOM PRA TERMINAR EU GOSTARIA DE DIZER QUE O QUE O COBRA TEM FEITO E AS INFORMAÇÕES QUE ELE NOS PASSA SÃO BASTANTE PERTINENTES E RESSOAM COM O MEU CORAÇÃO,JÁ LI MUITA DESINFORMAÇÃO E SABIA QUE ERA DESINFORMAÇÃO; POIS LIA COM O CORAÇÃO E NÃO COM A MENTE,FALANDO SÓ POR MIM EU JÁ HA ALGUM TEMPO APRENDI A LER SÓ COM O CORAÇÃO E SABER DE FATO O QUE É MENTIRA E O QUE É VERDADE. MAS SE ESTÁ HAVENDO ALGUM TIPO DE INFILTRAÇÃO NO GRUPO DELE ISSO SERÁ FACILMENTE DETECTADO. DESCULPA SE ME ALONGUEI UM POUCO.

    FIQUEM TODOS NA LUZ.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Edvaldo

      A fonte do artigo você deve ter acessado, pois está no link logo após a palavra (Origem:), o autor não se identifica com o nome real provavelmente para não correr risco de ser morto pelas forças da cabala, aliás é a mesma estratégia do Cobra.

      Como um outro leitor comentou, estamos em tempos de muita desinformação e falsa informação, pois a cabala está vendo seus dias de controle chegarem ao fim, por isto o fato de alguém receber e repassar informações erradas é um risco de quem está nesta luta contra as forças escuras, penso que o autor agiu com a intenção de ajudar o Cobra, alertando-o de infiltrações no grupo que repassa informações para ele, acredito que a partir do alerta ele vai agir e limpar sua fontes, continuando a transmitir informações totalmente corretas que tanto auxiliam a todos que estão despertos e fazendo sua parte nesta mudança.

      Quanto a manifestação do novo sistema financeiro, claro que todos nós desejamos que já tivesse acontecido, mas como não temos informação da totalidade que está acontecendo nos bastidores não temos base para analisar e afirmar que já deveria ter acontecido.

      Se você prestar atenção no endereço do site a Luz é Invencível vai perceber que é portal2013br…, isto porque no início da minha caminhada eu fiz parte de um grupo de brasileiros que era responsável pelo site prepareforchange que é ligado ao Cobra (portal2012…), então tive contato com muita coisa que acontece nos bastidores e que a maioria do público não tem conhecimento, isto ressalta a importância do que você falou, usar a mente e o coração para filtrar as informações.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Tudo que você falou Edvaldo são meus questionamentos, porquê as forças da LUZ esperaram tanto tempo pra agir em nos ajudar ? Deixaram os escuros deitar e rolar na terra por quê? Tem horas que eu acho que somos usados e enganados por ambos os lados que no fim é apenas um lado , e nós somos as peças de um jogo muito cruel e sujo .

      Curtir

  15. Hum… 🤔

    Se para nós jornalistas, checar e peneirar nossas fontes periodicamente é fundamental, oq dirá nesse nível de importância de ascensão planetária.

    É o jogo de informação x desinformação, Verdade x mentira, Luz x escuridão. Todos estamos sujeitos a ‘derrapadas’. Até mesmo Trabalhadores da Luz, mesmo os mais experientes, digamos assim. Isso vale para TODOS nós, para os contatados, infiltrados, canalizadores etc.

    Na dúvida sobre msg e informações, ouçamos o coração e a intuição. E vamos em frente.

    Paz & Bem,

    Alexandre
    São Carlos (SP)
    👽🌎⭐️

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Alexandre

      Muito bem colocado, a desinformação está em níveis elevados e ninguém está livre de transmitir informação errada, mas ao receber o alerta é importante revisar cuidadosamente as informações que esta fonte transmite, ou até mesmo descartá-la, como você disse o que está envolvido é de extrema importância, e não pode ser ignorada uma chamada deste tipo a nível global.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  16. Bom dia! Gostaria de entender melhor sobre esse assunto. Que informações erradas são essas? E quais são as fontes? Sigo somente as informações daqui. Gratidão!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Milene

      O autor do texto se refere a outro blog, de alguém conhecido como Cobra, se você pesquisar em algum mecanismo de busca, vai encontrar várias referências, no caso aquela pessoa identificada como Cobra está sendo alertada de que algumas informações que está passando estão erradas, onde ele citou sobre as bombas toplet e a mudança do sistema financeiro, este artigo foi publicado no interesse de alertar todos que seguem o que o Cobra publica, para aumentarem seu filtro mental e do coração.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ludwig

      Como o autor disse, estamos em tempos de lutas intensas da cabala pois sua queda é iminente, então vão usar todos os seus truques para tentar pelo menos atrasar a ascensão da humanidade e da Terra, mas sabemos que é tudo inútil, a vitória está garantida e o avanço está se acelerando.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s