Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano

post-02-06-1Saudações, eu sou Mira.

Tenho o prazer de falar com vocês hoje. A maioria de vocês sabe que eu sou designada em tempo integral para servir no Conselho da Terra, onde estamos bastante ocupados ! O processo de ascensão está em pleno andamento. A implosão do modo de vida da 3ª dimensão está desmoronando diante de seus próprios olhos. Ele está desmoronando quase tão rapidamente como as torres gêmeas entraram em colapso em 11/9.

Estamos totalmente focados em como você está interagindo com estas energias. Entendemos que o processo é desafiador em vários níveis. Queremos lembrá-los de que vocês são seres multidimensionais e que foram especialmente escolhidos para estar na Terra agora. Sabemos que vocês são plenamente capazes de passar por essa mudança de Eras. Estamos com você a cada passo do caminho.

Como seres multidimensionais estamos em constante contato uns com os outros transmitindo como você está fazendo a mudança, com a Aliança da Luz e a Aliança Galáctica. Toda a vida está focada na Terra. Onde quer que a assistência seja necessária ela é fornecida. Quanto mais você se alinhar com as energias da 5ª dimensão, mais rapidamente você vai se curar. Você vai saber o que fazer e vai responder de acordo.

Este é o tempo de novos começos, onde você será capaz de viver com facilidade e graça. Você não será mais impedido pelas forças das trevas que estão rapidamente chegando ao fim. Você pode vê-los desmoronando com regularidade. Por favor, não aceite seus programas que induzem o medo. Proteja-se e aos seus entes queridos desta negatividade. Mantenha-se consciente e acordado conforme você pode fazer. Encerre este capítulo da 3ª dimensão e assimile as frequências das dimensões superiores.

Nós temos tudo o que você precisa e você tem tudo no seu interior para fazer desta ascensão a mais bem sucedida. O tempo está se aproximando rapidamente quando a poderosa força do amor vai tomar conta da bela Terra. Seu destino está se aproximando. Este deve ser um momento emocionante para você, a medida que sai do mundo material para começar a viver na verdade real de como a vida foi projetada para ser. Sinto-me emocionada quando digo isto a vocês, porque todos nós trabalhamos tão duro por tanto tempo para fazer esta ascensão acontecer. Eu sei que estou falando de coração para coração com toda a vida que é parte deste processo. Se ao menos você pudesse vislumbrar o amor do coração da Mãe Terra, já que ela está no centro disso. É o maior desejo do seu coração subir de volta para o seu EU superior, cumprindo o propósito e o destino de sua alma.

Nosso Criador está contente com o progresso que aconteceu. A vontade do Criador é que todas as almas queiram voltar para casa. Entendemos que nem todas as almas estão prontas para isto, mas suas escolhas estão sendo honradas de forma compassiva. O Criador está satisfeito que você está retornando para casa juntamente com a Mãe Terra. Todos vocês merecem viver em amor, luz, harmonia, paz, alegria e abundância.

Eu sou Mira enviando-lhe bênçãos e amor.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
15 comentários em “Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano

  1. Boa tarde!
    Tenho sentido mesmo as mudanças principalmente no meu emocional.as a sensação intensa de que estoi mudando, que estou diferente.
    Bem quero saber p que posso fazer para contribuir para a minha ascensão, se há uma ou mais recomendações para que eu possa aproveitar as mudanças como convém. Há recomendações quanto à alimentação, por exemplo? Ou alguma prática?

    Curtir

    • Olá Tônia

      As recomendações são seguir nossa intuição, pensar, sentir e agir sempre de forma positiva e amorosa, comer o que teu corpo pede/sinaliza (de preferência evitar carne), se manter em contato com a natureza/aterrar, reservar um tempo para estar a sós e conversar com seu EU superior, buscar informações que te permita entender o que está acontecendo na Terra em termos de energia, enfim faça tudo que te faz sentir bem.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Pingback: SEU DESTINO ESTÁ SE APROXIMANDO | CARMEN ARABELA

    • Olá Sandra

      Obrigado por fazer parte desta caminhada de aprendizado e evolução, cada um de nós é de extrema importância para a formação de um coletivo desperto.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Pingback: Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano – 31.03.2017 | Senhora de Sírius

  4. Não sei quem é o meu criador, pois considero tal expressão bastante extravagante; acredito que não tenhamos sido criados, que sempre fomos o que somos e vivemos neste atual patamar, por uma decisão muito especial de experimentar estes domínios que estão muito “abaixo” do meu (nosso) lugar de estar (ou de origem …). Creio que a “criação” é autosuficiente e, que, talvez funcione “ad infinitum”, sem princípio ou fim. Creio que o “criador” é muito mais que um simples arquiteto e, nesta minha limitada capacidade, nem posso ousar definir a criação pois, como parte dela, sou e não sou, estou e não estou e por assim vou, sem jamais encontrar-me, sem ter consciência de como ou a razão de ser, posto que ocupo apenas e por ora, pequeno cubículo do todo. O que tento é compreender uns tantos porquês que, solucionados, lançam-me a tantos outros, parecendo como uma roda que não pára de rodar. Se convenciono a existência de um Criador ou Deus, na verdade, refiro-me a mim próprio, quando retornar à plenitude e tiver conhecido tudo e todos, que estarão em mim, de per si e na totalidade. Fiz-me individual e parte, para saber o que há abaixo e acima, onde e quando, no tempo e no não-tempo. Sou o fluxo e o não-fluxo. Nem a Mãe Terra, apesar de velha, é ainda completa. Ela também está na estrada e carrega uma mochila. O mesmo para o Astro-Rei. Estamos todos neste caminho, que não é o mesmo para todos os deuses em ascensão. Não sei quem é Mira. Apenas sinto a informação. Se calha escoar sem percalços, adiciono como aceitável. Se ao revés, sigo meu caminho. Que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Concordo com você, a definição que usamos para nos referir ao Ser superior ou como você diz “muito mais que um simples arquiteto” é indiferente e o fato de nos sentirmos como parte da criação, sendo um no todo é a nossa essência, motivo pelo qual enfrentamos experiências exóticas como esta que estamos aqui na Terra, mas no final alcançamos o objetivo que essencialmente o aprendizado, claro, cada um no seu tempo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  5. Ávido para que aconteça logo e que eu possa voltar pra casa feliz,satisfeito e com muito amor para o criador;acabando com toda dificuldade,limitaçoes e tristeza do plano da materia densa biologica!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

