Seguindo a Indicação de Einstein: Escolha Um

Este post é uma resposta a pergunta de C40 (Link na parte inferior), e abrange toda a mudança mundial que está acontecendo. Obrigado C40 por suas perguntas sobre os chineses e sobre o que está acontecendo no mundo também. Isto vai fornecer uma visão geral do que aconteceu e o que esperar nos próximos dias, meses e anos.

Observe que existem duas palavras importantes nessa citação que dizem tudo: “Decisão” e “Decidir”. É aí que estamos neste processo. Ele não diz “Descobrir”, ou “Ouvir” o que os outros estão dizendo, imprimindo ou um vídeo. Diz para VOCÊ DECIDIR se esta mudança está realmente acontecendo ou não ? Neste ponto, se você acha que este mundo ainda está sob controle da cabala, e que eles ainda têm poder sem limite, então este artigo não é para você. É aconselhável você parar de ler a partir daqui.

No entanto, se VOCÊ DECIDIR que os caras bons ganharam, e que estamos agora na transição, então continue a ler, porque eu vou fornecer bastante informação para apoiar este ponto de vista.

Visão geral

O panorama geral é que a cabala mundial ficou sem dinheiro, poder e controle. Uma das primeiras coisas a serem tiradas deles foi o exército.

Militares

No início, ele foram divididos, mas depois houve uma reunião de chamada “Venha para Jesus” em que lhes foi dito que Paul Ryan era o comandante em chefe como presidente da nova república, e que eles tinham que fazer uma escolha, de subir a bordo ou enfrentar as consequências. Eu não sei quantos tomaram a “decisão errada” e sofreram as consequências, mas eu sei que atualmente 100% das forças armadas querem o bem da humanidade e estão prontos para chutar o traseiro da cabala. Depois que os militares foram protegidos, o fluxo de dinheiro da cabala começou a ser cortado e o primeiro a ser atingido foi o dinheiro do comércio de drogas.

Comércio de Drogas

Eles entraram no Afeganistão, e em outros lugares, fecharam as bases americanas que estavam sendo usadas para transportar drogas em todo o mundo. Isto causou um grande revés na fonte de dinheiro da cabala. Com o poder dos militares do lado do bem, eles podem facilmente fechar as fontes de dinheiro da cabala. Em seguida, eles começaram a reprimir a lavagem de dinheiro nos grandes bancos o que reduziu ainda mais suas fontes de dinheiro.

Sistema Financeiro

Os caras bons agora assumiram completamente o sistema financeiro em todo o mundo. Todos os bancos devem ser compatíveis com Basileia III, quando não com regras mais rigorosas. Que EXIGE EXTREMO CONTROLE E RELATO DE TODAS AS TRANSAÇÕES. Isto SIGNIFICA QUE NÃO PODE EXISTIR MAIS NENHUM NEGÓCIO ILEGAL. O dinheiro é rastreado em 40 movimentos de uma forma ou de outra. Não existe mais o sistema SWIFT que foi substituido pelo CIPS do BRICS, não tem mais a cabala possuindo ou controlando bancos, não mais. Este foi um enorme golpe para o sistema da cabala, tornando difícil pagar seus capangas para fazer qualquer coisa errada. Curiosamente, eu recebi informações de pessoas bem conectadas, falando sobre capangas querendo receber seu salário, e não conseguindo. Além disso e MUITO importante, o dinheiro não será mais impresso ou controlado pelo Federal Reserve, ou qualquer outro banco central no mundo que é controlado pela cabala. O dinheiro será lastreado em ouro, controlado pelo tesouro e totalmente incorruptível. Ou seja, é estável porque seu valor é baseado em uma fórmula de ativos que o apoiam e não pode ser alterado. Esta mudança é a “mesma” em todo o mundo, 100% do mundo.

Governos

Isto nos leva à política e ao foco de suas perguntas C40. O que você precisa perceber é que NENHUM PAÍS NO MUNDO receberá dinheiro, a menos que sua estrutura governamental seja compatível com GESARA. Todos assinaram e concordaram com esta mudança. TODOS CONFIRMARAM 100%, NENHUM “SE” OU “MAS“, PONTO FINAL. Aqui está uma dica: GESARA/NESARA não é uma estrutura governamental da cabala.

Seu Problema

Seu problema é sobre como “olhar” para as coisas na China ou em qualquer outro lugar sobre este assunto. No entanto, não olhe para o que parece ser, longe disso. Dê uma olhada no governo dos EUA, por exemplo. É “OLHAR e VER” são cabala 100%. Pelo menos é como um governo da cabala costumava ser. Mas ele foi eviscerado e totalmente reformado, ficando compatível com um governo NESARA da nova República que está secretamente à espera para assumir “publicamente”. No entanto, se alguém no mundo olhar para este governo, pode pensar a mesma coisa que você está dizendo sobre a China: “Olhe para eles, são perigosos e controlados pela cabala”. Será que é verdade ? Não, claro que não. Mas isto ainda não foi revelado ao mundo.

Yosef publicou: “Punch List” – Notícias da Revalorização – Terça-feira – 4 de abril de 2017

Eu recebi informações de que este post de Yosef está 100% correto. Tem uma parte muito interessante que eu quero citar agora:

“O acordo de Minsk Ucrânia/Rússia foi assinado, e está apenas aguardando seu reconhecimento público que exigirá a liberação de todo o território da vigilância por satélite restaurando sua soberania, bem como novas eleições e mudanças constitucionais. O empréstimo da Ucrânia/FMI de $ 1 bilhão foi liberado para ser entregue a um governo real que aguarda nos bastidores o momento do seu anuncio Já existem governos similares nos bastidores aguardando tanto em Israel como Alemanha e nos outros quatro (incluindo os EUA), prontos para sair deste pesadelo sionista que agora estão claramente desesperados”.

Isto significa que qualquer um que olhar para estes países vai pensar que são da cabala, mas não tem nenhuma ideia do que realmente está acontecendo nos bastidores.

O ponto principal sobre os governos no mundo, é que TODOS SERÃO 100% compatíveis com GESARA, e não haverá exceções. Alguns já estão compatíveis agora, outros como os EUA tem governos secretos em conformidade com GESARA prontos para entrar em ação, o restante está mudando diante de nossos olhos, para quem prestar atenção aos detalhes. As leis estão prontas para entrar em vigor, as pessoas estão prontas para se demitir, etc.

O Engano

Um dos maiores “jogos” que os bons têm usado é o engano. A cabala usou-o, porque a luz não pode usar para o bem ? Por mais mau que Obama tenha sido visto, e ainda é na mídia por tudo o que lemos, na verdade ele está do lado da luz. Você vai ter que superar isso, assim como eu tive. A mesma coisa é com Paul Ryan, ele também é de alto nível, 100% bom rapaz, líder da nova República dos EUA. Analise com atenção tudo o que você lê ou ouve, muita coisa faz parte de um “jogo” e engano.

Você realmente acha que um “sujeito bom” seria capaz de fazer tudo isto em um governo da cabala ? Não, claro que não. Ele nunca teria feito isso ou teria sido morto há muito tempo. Então, assim como você vê nas histórias de suspense na TV, existe uma “história por trás” e a cabala comprou, engoliu o anzol ! Se você não acredita, isto apenas indica que você comprou o mesmo engano que foi criado para a cabala. Sem problemas, ele deveria ser crível, a sobrevivência do mundo dependia disto.

C40, Sua Resposta é:

Assim, a resposta à sua preocupação com qualquer coisa em relação a cabala no mundo, não tem base. Com certeza você pode olhar desta forma. Os bons são muito bons no que fazem. Eles têm enganado a cabala repetidamente e agora o controle está todo com eles. Eu posso entender quando você acredita no que está vendo e lendo, porque era muito bom e funcionava para a cabala. Novamente, você tem que “DECIDIR” acreditar que estamos vencendo, e que a cabala perdeu.

Citação de Sheldan Nidle

Atualização da Federação Galáctica por Sheldan Nidle – 4 de abril de 2017

“Namastê, somos seus Mestres Ascensionados Neste dia estamos cheios de alegria pelo modo como as nossas sociedades secretas estão rapidamente permitindo que a Luz alcance a sua maior vitória. Este presente conjunto de maravilhas aconteceu devido a uma armadilha especial que foi preparada para fazer a cabala escura acreditar que estava ganhando. De fato, a governança hedionda tornou-se para nós, uma operação contínua para expor sua total ficção sobre a sobrevivência do EUA Inc. Esta operação em curso está fornecendo as provas necessárias para prender e isolar a totalidade da cabala e seus diversos níveis de capangas”.

Nesta citação, até MESMO a cabala pensou que estava ganhando. Não é nenhum demérito você pensar isto também. Mas era uma armadilha e a cabala caiu nela, e como resultado acabou para eles.

O Ponto Principal

O ponto principal é que eu quase não cobri a incrível quantidade de mudanças que ocorreram nesta derrubada da cabala. Eu não me importo com o que o governo de qualquer país é igual ou parece, ou o que qualquer um diz sobre isto, o que importa é que nós ganhamos. Existem governos secretos, demissões programadas, acordos já assinados e executados, estamos aguardando a sua revelação ao público, e isto inclui nós.

As pessoas que alguns “pensam” que são os caras maus, são realmente os “caras bons.” Isto inclui o filho dos anciões o presidente chinês Xi Jinping, o presidente da nova república Paul Ryan e o ex-presidente Obama. As últimas leis a serem tornadas públicas são as que vão revelar o novo mundo de GESARA. Não é um problema se você também caiu na armadilha, mas era necessário um “jogo”, armadilha, para encurralar a cabala.Tendo dito isto, as coisas estão tão boas, tão perfeitas, tão maravilhosas, que você não pode sequer imaginar agora…. Mas, logo você não só vai ver, como vai “sentir” a realidade também.

Você pode começar tudo o que quiser e viver a vida de seus sonhos/planos

©One Who Knows

Origem: inteldinarchronicles

C40 Post & Pedido: “Postando pela terceira vez até receber uma resposta” por C40 – 5/4/2017

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

28 comentários em “Seguindo a Indicação de Einstein: Escolha Um

  1. Boa Noite, Como é reconfortante saber que após tantas lutas finalmente estamos chegando à um Porto Seguro onde a Luz percorre com mais Fluidez dentre nós! Que Haja Luz! Que Haja Harmonia! Que Haja Paz!
    Caminhemos..
    Em Divina Amizade!

    Curtir

    • Olá Mônica

      Realmente, depois de nos prepararmos por tanto tempo, estamos chegando no tempo em que as mudanças a tanto planejadas e esperadas estão próximas de acontecer, não deixa de ser um alívio, pois a maioria está cansado do confronto com a escuridão, a Luz é Invencível agradece sempre por você estar desperta e fazendo parte desta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Fabio

      Este é o caminho que a imensa maioria da humanidade vai seguir, agradecer pela oportunidade que teve de aprender, entendendo que o aprendizado chegou ao fim, a luz volta a brilhar e a unidade volta a a ser o objetivo de todos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Depois de ler, fiquei em dúvida, a cabala esta sendo afastada para que sejamos controlados , pelos chineses uma outra ordem mundial. Fiquei agora realmente sem saber o que pensar…
    Por favor me ajude a entender. Obrigado

    Curtir

    • Olá Carolna

      Os anciões chineses e todos os que estão envolvidos na libertação da humanidade, não tem interesse nenhum em fazer somente uma troca de poder, eles estão sendo guiados por seres benevolentes das esferas superiores, cujo objetivo é a liberdade total da humanidade, devolvendo o poder para cada um de nós, se qualquer um que seja sugerir algo ao contrário tenha a certeza de que faz parte das forças escuras que estão sendo removidas do planeta, é o tempo da nossa divindade brilhar.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Pingback: Seguindo a indicação de Einstein: Escolha Um – 05.04.2017 | Senhora de Sírius

    • Olá Francisca

      Todos nós precisamos manter nosso astral o mais alto possível sempre que possível, é uma forma de somarmos nossa energia positiva ao coletivo, gerando o impulso necessário para subirmos todos juntos, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo a sua parte neste grande plano de mudança que estamos vivendo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Eu gostaria de saber o que fazer agora com a percepção que tenho, mais a absoluta certeza, de que só passo por todas as dificuldades que venho passando porque não enganei, porque não menti, porque não roubei. Durante 40 anos a fio tentei usar de honestidade e ainda o faço diariamente, porque isto está dentro de mim e não consigo tirar de jeito algum, não consigo ser diferente e isso me faz sentir raiva de mim mesma. Hoje em dia chego ao ponto de sentir vergonha de não ter sido egoísta, de não ter dado golpes, de não ter seguido o ritmo desse mundo onde “quem pode mais chora menos”. O resultado disso é que vivo “de joelhos”! E de joelhos perante pessoas que são como eu, de carne e osso, mas que se colocam perante nós como deuses! Porque roubam, mentem, enganam e por isso tem todas as condições para criar suas próprias leis e regras, que a nós só resta aceitar de boca calada. Estamos diante de deuses perversos, feitos de carne e osso! E sei que passo por tudo isso pelo simples fato de que escolhi não mentir, não enganar, não roubar. Acho que, se tudo isso for verdade, e anseio que seja, é muito tarde para muitas pessoas que como eu, chegaram ao limite do cansaço, do desânimo, da descrença em algo superior, da descrença que vale a pena ser honesto.

    Curtir

    • Olá Dani

      Entendo seu sentimento, só te digo que a nossa consciência tranquila de sempre ter feito o melhor, não tem “vantagem” nenhuma que compense, o resultado das escolhas que todos fizeram está se aproximando, a partir de então tudo o que passaram os que escolheram a luz vai fazer a diferença, vamos seguir unidos para construirmos uma sociedade onde reine a paz, abundância e amor, afinal foi para isto que passamos por todas as experiências, que forjaram nosso caráter, só os fortes chegam ao fim incólumes, aos que fraquejaram resta uma nova oportunidade de aprendizado em outro planeta, enfrentando as mesmas dificuldades que passamos, para reflexão deixo uma citação antiga, mas que ao mesmo tempo é atual, sinalizando o rumo da sociedade atual:
      “Quando:
      Para produzir, é preciso autorização de quem não produz nada.
      Comprovar que o dinheiro flui para quem negocia com favores, não com bens.
      Perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e influência, não pelo trabalho.
      Que as leis não nos protegem deles, mas, são eles que estão protegidos.
      Souber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício.
      Então a sociedade está condenada”(Ayn Rand,1925)

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

      • Obrigada por suas palavras sempre tão ponderadas e obrigada por compartilhar, de bom grado, todas as mensagens que nós, sufocados por tudo o que já mencionamos, encontramos aqui. Venho sempre – e continuarei vindo – visitá-los. Que assim seja!

        Curtir

        • Olá Dani

          Sempre é uma alegria contar com sua presença e luz, se em algum momento o auxilio foi entregue na medida que precisava é muito gratificante, pois sempre foi o objetivo de ajudar a todos que aqui aportassem.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

    • Dani!

      Bom dia, mesmo! Consigo compreender o que dizes e, ainda que de leve, compartilho este quase desespero diante desta realidade. Não tenho sido como tu, na verdade, devolvo o desprezo com igual desprezo, a ignorância com apenas o meu silêncio, a desonestidade (que compreendo muito bem …), às vezes traduzo como pobreza de espírito, como vulgarmente se diz; e aceitando que, principalmente neste nosso Brasil, que escolhi como última etapa das minhas andanças físicas, somos todos atores e plateia de um imenso sofrimento coletivo. Sei que compreendo o que falas no teu “post”, posto que duvido demais antes de apenas crer por modismo e, daí, entendo a fábula daquele santo – o São Tomé – e, diga-se, que não sou religioso ou crente em qualquer ser na forma de um deus, que a tudo determinada. Todavia, não deves desanimar, não por mim ou por quem quer que seja, mas por ti mesmo. Ademais, é provável, embora não tenha certeza, de que este foi o caminho escolhido por ti, ainda que sob a condução de “inspiradores espirituais”, a grande e esmagadora maioria, tão pilantras como os que temos no topo deste país. Não desanimes, mas o faças por ti mesmo, ainda que sofras, creias somente naquilo que a tua percepção induz, mesmo que dê errado, é melhor errar por conta da nossa visão oblíqua a seguir o ensinamento escorregadio de falsos profetas. Não penses que estou em melhores condições, apenas aprendi que esperar e agir quando necessário, é uma forma de levar avante a campanha pelo meu resgate deste inferno, ainda que sozinho nas minhas convicções. Antes só que acompanhado por uma falsa multidão de “amigos” … Que a paz esteja contigo, para sempre!

      Curtido por 1 pessoa

      • Obrigada, Nei, por suas sábias palavras que ilustram e muito o que penso, mas não apenas isto: mostram-me que existem outras formas de ver e viver situações parecidas. Há resultados diferentes no final, mesmo que usemos a “mesma receita”. Compartilho de suas ideias a respeito dos “falsos profetas” que colaboraram com este engano desde muito cedo. Fora aqueles que apenas repetiram pra mim, aquilo que também lhes ensinaram. Nunca fui “religiosa”. Desde muito cedo não conseguia aceitar doutrinas, não me encontrava, mesmo tendo visitado quase todas as “religiões” conhecidas. Muitas e muitas vezes me considerei um ser miserável e estranho que não conseguia incutir na mente aquelas coisas e acreditar no que todos acreditavam. Ora, mas por quê?!! Me parecia que os que tinham fé em crenças ou objetos conseguiam ser mais felizes, não se sentiam perdidos, soltos no universo. Mas desisti de tentar me encaixar em algo assim e, por acaso, clicando aqui e ali, acabei entrando em blogs interessantes como este. Faço minhas as suas palavras, e espero pelo resgate com o desejo de nunca mais ter de voltar aqui. Abraço fraterno e que a paz esteja contigo sempre!

        Curtir

    • Dani, não se julgue usando valores adestrados pelo senso comum para controle das massas. Escravidão de ideias. Seja especial como todos descobrirão q são. Jesus não morreu para nos salvar. Morreu para nos mostrar que a dignidade vem antes dá sobrevivência. Pq a dignidade nos conceituar. Caso tivesse ele se deturpado, n teria ido a óbito, mas Jesus teria morrido. Outro, um personagem, teria continuado respirando um ar poluído. Fique feliz consigo mesma. Vc é honesta, correta, trabalha, faz oque pode, oque não pode, não pode. Essa é a chibata que usam. Fazem as pessoas se sentirem perdedoras, incompetentes e por vezes até desonestas, quando n dão conta de pagar a mesada extorquida. É como o cavalo que pede pra carroça e se força se força até cair. Ele acha a foi feito pra carroça. Não, cavalo foi feito pro galope livre no pasto verde. Os homens os escravizaram. Mas , nem se tocam das marcas do chicote nas próprias costas. Não se sinta mal. Vc é uma vendedora que ajudou muito a vitória da luz. Estamos apenas começando. Um imenso campo verde cheios de.flores e seres fluorescentes brilhando.
      Nosso horizonte curto, tornou-se multi infinito

      Curtido por 1 pessoa

    • Rsrsrs… creio que a descrença de tudo seja o inicio para vc, no momento em que vc reiniciar seu proprio sistema, e começar a acreditar mais em vc, ai sim conseguira enterder o que se passa por tras das cortinas, tudo que vemos nao passa de uma forma de nos tirar da realidade que realmente nos encontramos, somos condicionados a acreditar naquilo que os outros querem para nos distrair da verdadeira realidade… é algo horrendo, que pode te deixar mais preocupada, porem que é da luz tem uma proteçao que o mal nao pode fazer nada, se limpar do medo, da culpa, e de todo o pensamento negativo o mal nao tera força contra ti, e creia mais em vc do que qualquer outra coisa desse mundo que nao passa de uma iluzão..

      Curtir

    • Dani, Parabéns…esteja cansada, mas não desanime, continue crendo, você escolheu o caminho certo…mas não consegue lidar muito bem com o seu perfil de sua estrutura psicológica…aceite-se exatamente como é…deixe os outros serem o que quiserem, não se importe com isso…provavelmente vc pertence a esse grupo (só existem 9 e vc é o 1 do Eneagrama), confira se este espelho imagem em forma de texto confere com vc:Imagem do tipo 1

      Dependendo de seu grau de evolução, de maturidade, você já pode ter superado algumas das características abaixo, mas ainda assim, você pode identificar sua personalidade neste tipo caso se reconheça neste espelho. Aqueles que pertencem ao Tipo 1, predominantemente terão as seguintes características:
      • Foram crianças boazinhas, obedientes, responsáveis, que aprenderam a se comportar de modo adequado aos olhos dos outros. Sabiam que se não fossem assim, seriam seriamente criticadas.
      • Como adultos, estão sempre convictos de que a vida é dura e de que o bem estar deve ser conquistado e o prazer adiado, até que as coisas tenham sido feitas.
      • Seu ponto de vista perfeccionista pode ser comparado com a imagem dos ancestrais da América do Norte e o do Japão. São convictos de que o pensamento correto, o ímpeto do trabalho responsável e a bondade pura e simples, sempre prevalecem sobre o lado sombrio da natureza humana, ou seja, pensam: é assim que se conquista a vida. Esse perfeccionismo tem sua motivação na rigidez do “tem que” e isso provoca ou alimenta a dificuldade em tolerar erros.
      • Gostam das coisas bem feitas, se possível perfeitas, se não é melhor não fazê-las. Tendem a serem conservadores.
      • Na maioria das vezes, são um pouco rígidos com relação às regras. Entendem que foram feitas para serem cumpridas.
      • Acham, que a melhor visão do mundo são as suas e ficam até admirados, às vezes, por não entenderem porque todos não seguem o seu modo de pensar e de ver as coisas.
      • Estão tão preocupados com o que deveriam fazer e como deve ser feito, que raramente conseguem ficar a vontade e também divertir-se com o trabalho, pois seu sentido de responsabilidade fala mais alto. Seus desejos naturais lhes foram proibidos quando eram novos, fazendo com que aprendessem a bloqueá-los, concentrando a atenção na coisa certa a ser feita.
      • São muito exigentes consigo mesmo, estão sempre se cobrando, pois têm uma consciência severa com relação a erros. É difícil se soltar e relaxar.
      • Mantêm sempre uma certa privacidade, o que às vezes gera um clima cerimonioso e sério. Valorizam demais o respeito de forma geral.
      • Não gostam muito de auto promoverem-se.
      • Em geral gostam de manter as coisas dentro de uma certa ordem, trabalham com afinco e responsabilidade e isto sem que se apercebam, os tornam muito valorizados pelas empresas.
      • Tem uma tendência a classificar as coisas do mundo, como se fossem prateleiras, de modo inconsciente tentam fazer isso até com questões afetivas, racionalizando esse ponto geram às vezes, dificuldades para dar e receber.
      • São muito racionais, e têm certas dificuldades em manifestar sentimentos.
      • Consideram a disciplina importante, valorizam as regras, leis e normas e geralmente se irritam quando vêm os outros desrespeitando-as.
      • Gostam das coisas bem definidas, assim sentem-se mais à vontade, quando sabem claramente o que fazer e o que os outros esperam dele.
      • Valorizam um certo equilíbrio nas coisas e acham que o bom senso nunca é demais.
      • Gostam de viver em territórios devidamente demarcados, bem definidos e regrados. Sentem-se melhor assim.
      • Têm a raiva como um sentimento que vem fácil e pode-se dizer que lhes é predominante (o pecado raiz).
      • Têm um senso de crítica muito forte, é difícil se verem fazendo coisas erradas, porque têm um “juiz interno”, severo, que os mantém sob rígida vigilância, gerando em sua personalidade um “modo correto” de ver e viver a vida. Os outros tipos só conheceriam esse sentimento duro de auto-crítica, se viessem a cometer um grave erro.
      • Tentam dar à vida um certo sentido ordenado, criando um determinado modelo, que vai lhe trazer segurança e a certeza de que tudo está bem. Para tanto, despendem uma energia considerável, tentando controlar tudo a seu redor, mantendo sempre um certo ar reservado.
      • Nos relacionamentos, têm uma certa dificuldade em ser espontâneo e natural, manifestando pouco o muito sentimento que muitas vezes têm. Isto torna os envolvimentos românticos um pouco complicados, apesar de seus esforços em tornar tudo muito natural.
      • São dados a se guiar por certos preconceitos e se mostrar às vezes um pouco moralistas em certas circunstâncias.

       Seu sentimento predominante é a raiva, sua grande busca ainda que vã – é a perfeição.
       Os tipos de personalidade que mais combinam com o tipo 1, são os tipos 4, 7 e ainda os tipos 2 e 9, estes em menor número.

      Agenor Vettore
      Psicanalista
      XXXXX

      Curtir

  5. Infelizmente, a maioria de olhos e mentes, ainda, não está treinada para ver e sentir o véu que encobre muitas coisas neste mundo. Aí, as pessoas ficam presas no aparente, semelhante a ceva que o caçador prepara para capturar a sua presa. A presa, no afã de saciar a sua fome, ou mesmo por curiosidade,acredita apenas no que a visão está lhe proporcionando naquele momento. Pronto, mais uma vítima do engodo.

    Ainda bem que vocês, dessa maravilhosa equipe, estão sempre nos brindando com essas alvissaras que, nos enche de esperanças e nos leva a crer que não estamos perdidos.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Antônio

      Obrigado pelo comentário.

      A maioria das pessoas está acostumada a ver e acreditar nas aparências, afinal foram treinadas por anos, como alguém que ficou a vida na caverna escura não consegue olhar para a luz, mas o tempo vai curar todos estes comportamentos, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  6. Oh, meu Deus, isso cheira a desinformação. A Reserva Federal ainda está de pé, os governos não aceitaram GESARA e Nesara, a cabala ainda continua imprimindo trilhões de dólares pelo mundo. Como alguém pode dizer que a guerra acabou se a cabala ainda está de pé? Queremos acreditar nisso, mas é demais falar que a cabala está sem dinheiro, está fraca, não! Ela ainda está de pé, talvez esteja tonta, mas ainda não caiu!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s