5 Sinais de Que Estamos Atravessando um Despertar Global em Massa

Estamos atualmente no meio de um despertar em massa que está acontecendo em vários níveis em todo o globo. Às vezes pode ser difícil ver o que está acontecendo pelas distrações da mídia, publicidade e desinformação, constantemente sendo postas para fora pela máquina de propaganda e manipulação. No entanto, tenho a sorte de ver o mundo de um ponto de vista diferente com o trabalho que faço, e vejo um despertar em massa em uma escala local e global. Existem muitas indicações deste despertar em massa 5 dos quais eu descrevo abaixo:

Rebelião

As pessoas estão se rebelando ! Rebelião em pequena escala, ao questionar os movimentos do governo, isto não existia na escala que vemos atualmente, agora as rachaduras estão começando a aparecer em todos os pontos do regime que procura nos manter lutando entre nós, e as pessoas querem respostas. Rebelião de escala média, com protestos, petições e boicotes se tornando muito comuns em todo o mundo, com o pipeline sendo construído em Standing Rock sendo um exemplo para muitas pessoas em todo o mundo participar e manifestar sua solidariedade. Rebelião em alta escala, com grupos organizando atos revolucionários, também estão se unindo, a revolução na Islândia e no Egito sendo dois exemplos recentes da insurreição popular.

Em todo o mundo, estamos fartos das mentiras dos governos. Não é uma transição 100% suave e infelizmente muitos ativistas e fabricantes de mudança estão discutindo entre si. No entanto, uma coisa que eu acho que a maioria pode concordar é que todos queremos igualdade. Atualmente, temos um sistema financeiro que gera desigualdade e cria concorrência entre as classes trabalhadoras, enquanto os membros mais ricos da sociedade acumulam todo o dinheiro, o mero reconhecimento disto já é um passo na direção certa.

Segurando o Espelho

O mundo como nós o conhecemos está caindo aos pedaços ! Nossas florestas estão sendo cortadas. Os oceanos estão poluídos. Ainda temos escravos em todo o mundo trabalhando para que possamos consumir mais do que precisamos. Votamos repetidamente em políticos mentirosos. Temos sido complacentes com a corrupção e apoiamos o pagamento de impostos. Está tudo bem, porque muitas vezes é porque não sabemos que nos tornamos complacentes. No entanto, não somos mais ignorantes destes fatos e se optarmos por manter o poder do sistema, estamos reprimindo nossos sentimentos sobre o que está acontecendo e na melhor das hipóteses, escolhendo não fazer a nossa parte para que as mudanças aconteçam. Este é o nosso teste, o espelho está sendo mantido em personagens como Donald Trump, ele e muitos outros estão nos mostrando o que temos coletivamente e que não precisamos mais viver esta mentira ! A ignorância pode ser uma bem-aventurança, mas a negação é uma tortura lenta.

Vendo o Mundo Como Ele é

Com os 2 pontos anteriores em mente, começamos a ver as coisas como elas são. Existem muitos grupos de ativistas que estão denunciando as atrocidades como nunca aconteceu antes e é tão fácil se envolver em um movimento se você também quiser.

Existem eco vilas surgindo em todo o mundo, mercado de agricultores locais e mais pessoas que estão mudando para uma vida de compartilhamento de recursos. Isto se tornou evidente com empresas como Uber e Airbnb, estas empresas podem não estar nas comunidades, mas surgiram como resultado de uma demanda por compartilhamento de recursos. Nós tivemos uma mentalidade consumista coletiva por um tempo muito longo, e apesar desta mentalidade ainda estar plenamente viva, muitos estão se movendo em direção a uma compreensão de que não precisamos possuir tanta coisa para ser capaz de viver um bom padrão de vida.

Sincronicidade

Mantendo conversas com um grupo grande de pessoas realmente abriu meus olhos para quantos estão experimentando eventos e desdobramentos de sincronicidades. Sincronicidade é quando duas ou mais situações ou pessoas se reúnem no que a sociedade moderna chamaria de coincidência, por exemplo, estar pensando em alguém e o telefone toca com uma chamada desta pessoa. Isso está se manifestando em códigos numéricos, nas pessoas certas aparecendo no momento exato para ajudar com projetos/ideias e coisas simplesmente mágicas acontecendo quando necessário.

A sincronicidade não é apenas um fenômeno espiritual, ela pode ser explicada pela ciência também, por meio de algo chamado de entrelaçamento Quântico, se você acredita no Big Bang dando à luz a Terra, então sabe que esta teoria afirma que todos nós éramos apenas uma única partícula em um ponto da existência. Entrelaçamento Quântico é o fenômeno físico no qual as partículas são separadas, mas permanecem conectadas à nível microscópico, significando que se você alterar uma partícula, a outra será imediatamente afetada independentemente da distância. Assim, o Universo em um ponto inicial era uma única partícula, que foi diluída de muitas maneiras, criou diferentes formas de vida e existência, mas nós somos todos ainda esta única partícula. Alguns de nós podem estar mais entrelaçados do que outros, isto pode explicar porque ocorrem estes eventos mágicos de sincronicidade.

Alguns dos artigos mais populares que tenho escrito falam sobre este assunto e é incrível para mim a quantidade de pessoas que estão simultaneamente experimentando estes eventos, se você é um deles, não se preocupe, muitos que são sensíveis também estão sentindo isso.

Artigos Relacionados: Vibração e Sincronicidade e Sintonizando no Fluxo do Universo

Retorno à Prática Espiritual

Toda ciência moderna tem suas raízes na alquimia, que é uma forma de arte filosófica, espiritual e física que tem o objetivo de transmutar substâncias para uma forma mais pura. Todos os avanços que estamos fazendo agora nasceram desta prática.

A imagem abaixo também mostra a semelhança das pirâmides maias com um chip de computador. Atualmente, estamos usando um antigo conhecimento espiritual sagrado de uma maneira incrível.

Não é só isto, estamos nos movendo coletivamente para seguir práticas espirituais como Yoga e Meditação. Essas formas de arte antigas estão se tornando comuns e até mesmo praticadas em escolas e prisões para ajudar a manter o foco.

Algumas destas práticas foram definitivamente comercializadas e capitalizadas em alguns casos, perdendo a essência da prática original, no entanto, eu acho que este foi um processo necessário para obter informações em grande escala. Pode não parecer muito quando alguém compartilha um meme inspirador no Facebook, no entanto, esta palavra pode muitas vezes ser suficiente para iluminar o dia de alguém, e é assim que avançamos percebendo que somos todos a partícula original, todos nós compartilhamos isto em comum E quando alguém neste planeta sente dor, todos nós sentimos, mas não só isto, todos nós temos a capacidade de curar.

É hora de nos rebelarmos, mas quando eu digo rebelar não significa sair nas ruas causando caos, este tipo de rebelião é a mesma estratégia da divisão e da conquista que inicialmente nos colocou nesta confusão. Você se rebela fazendo a coisa certa, mesmo quando ninguém está olhando. Você se rebela levantando e expressando sua opinião quando você vê uma injustiça. Nós nos rebelamos nos unindo diante da adversidade e dizendo que não seremos mais divididos por um pequeno grupo de pessoas que pensa que merece viver as nossas custas ! Estamos passando por este despertar em massa juntos, o verdadeiro inimigo é a ganância ! Nós nos rebelamos compartilhando ! Compartilhe este artigo ! Com muito amor !

©Luke Miller

Origem: truththeory

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
“A Luz é Invencível”.
Anúncios

26 comentários em “5 Sinais de Que Estamos Atravessando um Despertar Global em Massa

  1. Pingback: 5 sinais que estamos atravessando um despertar global em massa

  2. Boa tarde! Meu nome é Suzzane, como faço para ter acesso aos textos?Pois são muito interessantes e esclarecedores em função do que estamos vivenciando atualmente. Grata.

    Curtir

    • Olá Suzzane

      Obrigado pelo interesse, não sei se entendi bem sua pergunta, mas vou tentar responder, para acessar os textos você pode clicar no titulo que lhe interessa, ou mais adiante no texto no link “Continuar lendo→”, pode utilizar o campo busca no canto inferior a direita e colocar o assunto que deseja, e pode cadastrar seu e-mail na janela “seguir blog via e-mail” para receber alertas sobre novos posts publicados, espero ter respondido sua pergunta, caso contrário pode repeti-la.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Pingback: CINCO SINAIS DE QUE ESTAMOS ATRAVESSANDO UM DESPERTAR GLOBAL EM MASSA | Flawegmann's Blog

  4. Não tenho a intenção de mudar o foco; no entanto, tenho algumas dúvidas acerca da construção e administração da Estação Espacial Internacional. Afinal, qual o propósito daquela construção? Por que há interesse de, praticamente, das nações mais poderosas do globo na sua manutenção? Por que nações secularmente e aparentemente desafetas, como EUA, Rússia e China, agora urgem esforços de cooperação para manter aquela estação? Será que ha um temor, não explicito, de uma invasão alienígena, por parte dos líderes mundiais? Se alguém que participa deste grupo puder me responder, fico muito grato.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Vamos deixar publicado para que alguém que tenha uma informação mais direta sobre o assunto possa elucidar esta dúvida, na minha humilde opinião é somente uma questão de poder, mesmo porque eles tem bases na Luz, Marte e outros planetas, então sabem que uma invasão direta não acontece, pois geraria uma reação de outras raças/planetas para ajudarem o planeta atacado, o tipo de invasão utilizada é a que estamos sofrendo, invasão sutil, as escondidas, controlando uns poucos no planeta e fazendo-os concordarem com o controle e dominação.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Apenas manter um status quo para a sociedade. A NASA não é 10% do que é o Programa Espacial Secreto, que tem trabalhadores em Marte e no lado escuro da lua há décadas.

      Curtir

    • Como já vi em alguns comentários, a NASA é a agência espacial de Animação Gráfica, que burla dados e geram imagens totalmente desconectas para a grande massa, a fim de arrecadar cada vez mais dinheiro ano a ano.

      Curtir

    • Quero crer que há uma “sincronicidade” entre os países citados sobre a Estação Espacial Internacional porque apesar de nações divergentes entre si, quem participa não permanece fora das tecnologias avançadas que estão sendo desenvolvidas na Estação Espacial. Mas pode e deve haver outros motivos visto que esta cooperação é no mínimo “estranha” (?). Grato. Boa noite a todos. Sou de Lins, SP.

      Curtir

  5. MUITO MARAVILHOSA ESSA POSTAGEM…SEMPRE VC TEM ALGO DE BOM PRA NOS LEMBRAR E ORIENTAR…PORÉM EU GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO… NO CASO DA PESSOA JÁ ESTAR DESPERTO , : ISTO E : SAÍDO DA MATRIX SE NO CASO AQUI A PESSOA MORRE! COMO SE FAZ PRA SE CONECTAR COM O SEU PLANETA DE ORIGEM JÁ QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DESPERTAS COMO EU PENSSO NAO SABEM NEM TEM IDÉIA DE QUEM NA VERDADE SOMOS…SEI QUE A MAIORIA VEIO DE ORION E MUITOS SOMOS REPTILIANOS….NO MEU CASO EU PENSO QUE SOU UMA REPTILIANA….AGRADEÇO SE PUDER ME RESPONDER…GRATIDÃO SEMPRE

    Curtir

    • Olá Lucia

      O que bloqueia a nossa lembrança das vidas passadas é o chamado véu do esquecimento, que está sendo removido lentamente para não ocorrer um choque, na quarta dimensão/plano astral onde nossa alma fica quando deixa o corpo físico temos possibilidade de lembrar rapidamente com o auxilio de um guia/anjo protetor ou em um pouco mais de tempo, a velocidade que nossas memórias voltam depende muito da nossa capacidade de entendimento e adaptação. Nosso objetivo como alma é o aprendizado e evolução, então em alguns momentos ESTAMOS humanos, em outras podemos estar reptilianos, ou qualquer outra espécie, desde que cumpra nosso objetivo de aprendizagem, o importante é aprender e evoluir.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Excelentes comentários. A Impermanência de tudo e de todos é a própria Lei da Evolução constante, Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, para melhor, hoje e sempre. Grato. Abs. régis

    Curtir

    • Olá Régis

      As pessoas que deixam seus comentários no blog, tem conhecimento e elevação espiritual bem acentuada, são estas interações que realmente fazem a diferença, de certa forma é um “complô” para compartilhar seus conhecimentos com todos que estejam disposto a buscar conhecimentos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Olá Dario,

    Poderia falar de várias coisas importantes a respeito, mas o conhecimento e o contato que o General Moacyr Uchoa teve durante anos com seres de outros planos e dimensões, o seu estudo científico comprobatório, as pesquisas realizadas nesta área, as pessoas que conviveram com ele, outros cientistas, inclusive céticos, de alguns países; sem palavras simplesmente extraordinário.

    Sei que não podemos passar links, mas existe um vídeo feito pela Pozati Filmes que fala por si.
    O termo a ser procurado é este : ” pozati video general uchoa no meio de nós ” – depois é só ver nos vídeos que aparecem o de duração 1 hora 20 minutos e 26 segundos.

    Assista Dario e a todos os que se interessarem deste canal – é simplesmente desconhecido pelos brasileiros, que ainda se preocupam, legitimamente, com comprovações através de pesquisas científicas, principalmente vindo de um oficial General do Exército brasileiro.

    Tem vários livros escritos por ele, que aparecem no minuto 29:25 – 29:26 ou 29:27 – o mais importante, seria o “Mergulho no Hiperespaço ” – ele já estudava a Parapsicologia e aplicava a comunicação pelo pensamento – além de ser extremamente cuidadoso e criterioso ao repassar as informações que recebia destes seres e de seu Mestre Morya.

    Vejam – não há como contextualizar.

    Abraço

    Paz e Luz

    Ney Bandeira Pombo

    Curtido por 1 pessoa

    • A anos atrás, “descobri” este livro fantástico do Engº General Moacyr Uchoa. Fiquei fascinado com seus relatos, testemunhados por vários grupos espiritualistas de Brasília, onde ocorreram as aparições e manifestações. Mas infelizmente muito poucos brasileiros tomaram ciencia desta publicação.

      Curtir

  8. Pingback: 5 Sinais de que estamos atravessando um Despertar Global em Massa – 12.04.2017 | Senhora de Sírius

  9. Se, cada um de nós, no seu recinto de influência, que é sempre diminuto diante do universo – todavia parte integrante da inteligência que permeia tudo e todos, sem alarde, fizer o que sente fazer – por certo fechará o contato necessário com a grande rede. Homens que se expuseram na contramão dos interesses mesquinhos, individualistas e nada universalistas e, para esclarecer, apenas cito Nikola Tesla, não terão saído desta “matrix”, em vão. Não podemos fazer muito, quem sabe. Não fazer nada, é como colocar-se à sombra desses que seguram o progresso, aqui em todos os sentidos, com rédeas de ferro. E, podemos fazer algo como um grão de areia, que será positivo e corresponderá ao mosaico da transformação, que é impossível ser travada. Penso que devemos, cada um dentro do seu campo de influência, propagar os conhecimentos que sei, que tenho certeza, está a chegar para todos. Neste ponto, o Universo conspira a nosso favor. Todos estão sendo alcançados e podem perceber, no silêncio do seu reduto, pequenos clarões na forma de pensamento inspirador. Ninguém ficará de fora e, se persistir em não participar, será respeitado. Nenhuma tormenta se abaterá sobre si, nenhum constrangimento ser-lhe-á imposto, pois o Novo Tempo é isento de expiações, uma fórmula “mágica” daqueles que precisam (ou precisaram) marcar seu território, apenas como seu … A ideia do “karma” como punição é uma brutal inverdade. O “karma” é um conceito distorcido e usado como arma, para convencer na direção de certos interesses mesquinhos. Na verdade, ele funciona como uma opção, de voltar para entender o que não foi bem digerido. Não é punição, é nova oportunidade de compreender, outro tempo de olhar com vagar uma faceta diversa do mesmo problema. Não será imposto por quem quer que seja, é um programa disponível para que tudo seja de fato aproveitado, em benefício da Grande Ordem. A mudança que se avizinha, por certo não é apenas neste nosso plano, que normalmente chamamos de Terceira Dimensão; a mudança está acontecendo em todas as direções, pois faz parte do novo olhar da vida. Se entendem a aparente destruição como tal, como nos ensinam, não percebem a dinâmica da reposição urgente do estado de coisas aparentes, que está no nível psicológico (que pode também ser entendido como subnível de realidade, tal como no átomo) e que é a (mola da) propulsão das transformações hoje e sempre. Não temos bons dados sobre o que chamamos de “realidade”, que é muito simples mas observado a um nível ainda primário. Quando ouvimos falar da mecânica quântica e suas prováveis “transformações” no dia-a-dia da vida de cada um de nós, deixamos de perceber que estão falando da “realidade”, que é uma casa de muitas janelas e portas (e, talvez, andares). O mundo científico é também um reduto que está sofrendo a incursão do ariete da novidade, desses novos tempos. Por isso, para que a fricção seja branda, devemos aceitar “de coração” que tudo se transforma e nada se perde. É um conceito bonito e incentivador, pois é precisamente o sentido da economia dos esforços, em todas as áreas. Governar pela via da ameaça, certamente está com os dias contados. As religiões que dividem esta nossa realidade numa praça de guerra, que ensinam muito pouco da “Grande Verdade”, não poderão se sustentar por mais tempo. Fundamentos até então basilares da Humanidade, distorcidos por mentes à serviço do contrário, serão percebidos pelo que são e dissolvidos sem grandes espetáculos pirotécnicos. A grande revolução, portanto, será feita a partir da base e não deixará ninguém de fora. O próprio “serviço do contrário”, naquilo que for útil, será preservado. A verdade não é um monumento inerte, obra de arte a ser apreciada nos museus; deve ser útil e com prazo de validade, pois a única grande verdade são as transformações pelas quais tudo e todos passam, inclusive esta nossa realidade, que depende de como olhamos o aparente exterior. Que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Muito obrigado pelo comentário.

      Uma aula/lição de como enxergar a “realidade” que vivemos e como tirar o melhor proveito da experiência que escolhemos passar nesta dimensão, não tem o que complementar, só agradecer pela preciosidade da exposição de suas ideias.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  10. Neste feriadão muitos de minha família, incluindo meu sobrinho de apenas 16 anos e minha filha de 11, passaram falando disso tudo, principalmente o subtítulo Sincronicidade.

    Luz,

    Alexandre
    São Carlos, SP
    👽

    Curtido por 2 pessoas

    • Olá Alexandre

      Cada vez mais as pessoas estão prestando atenção neste tipo de situação, pois todos estamos fazendo parte das mudanças, ao elevarmos nossa vibração em sincronia com o planeta, somos chamados para prestar atenção a nova realidade que se aproxima, isto se reflete nas chamadas sincronicidades, que bom que além de você pessoas de sua família com menos idade já estão conscientes destes acontecimentos, pela facilidade em aprender as novas gerações logo tomam a frente e lideram as mudanças, a Luz é Invencível agradece por você e sua família estarem despertos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s