Meu Despertar da Matrix, Aceitando a Verdade Inquestionável (Anunnaki, Reptilianos e Arcontes) e me Tornando Parte da Mudança

Tudo começou com: Alienígenas e OVNI’s

Tudo começou por volta de outubro de 2013, quando me tornei interessado em Antigos Alienígenas e também Alien Files Unsealed.

Eu via estes programas pensando “o que está acontecendo na Terra ?” Os feitos supostamente realizados em Antigos Alienígenas por seres humanos anos atrás, não faziam sentido, e nós ainda não temos tecnologia desenvolvida o suficiente agora, mesmo com equipamentos modernos. Não importa então quantas construções inexplicáveis existam, tinha que haver mais explicação para isto.

Então eu comecei a assistir Alien Files Unsealed e de repente me ocorreu que as pessoas, cujas histórias estavam sendo mostradas no programa, eram pessoas normais; Elas não queriam notoriedade, fama ou fortuna, elas só queriam que suas histórias fossem ouvidas e conhecidas.

Algo muito estranho tinha acontecido que elas precisavam entender o sentido da melhor forma que podiam.

Naturalmente, qualquer um que tentar falar sobre este assunto é imediatamente ridicularizado e condicionado para se sentir bobo e estúpido.

Você já se perguntou por quê ? Por que não ficamos todos espantados e inspirados por estas histórias ? Por que não estamos lá fora pesquisando nós mesmos tentando descobrir a verdade ?

O que está nos segurando ? Para onde foi a nossa curiosidade, a curiosidade que tínhamos quando crianças ? Precisamos recuperá-la, precisamos manter a mente aberta e questionar tudo.

Se formos ridicularizados por isto, não importa, porque tudo estará finalmente aberto. Todos vamos descobrir o que está acontecendo no final, mas eu quero saber agora, não no futuro.

A verdade ?

Eu agora tenho um desejo me conduzindo para descobrir a verdade sobre o que está acontecendo em nosso mundo. Precisamos entender que o mundo está uma bagunça e estamos todos aceitando como normal, esperamos alguém para resolver tudo isto.

Estamos muito ocupados ganhando dinheiro e sobrevivendo, sim, sobreviver ocupa todo o nosso tempo, por isto não conseguimos ver além da ilusão em que vivemos e é por isto que o mundo está nesta bagunça atualmente.

Todos nós fomos manipulados e enganados, todos nós fomos hipnotizados e transformados em escravos do consumismo. Estamos reunindo dinheiro para as grandes corporações e os 0,1% ricos do mundo.

A cada dia eles ficam mais e mais ricos, encontrando novas maneiras de pegar o nosso dinheiro ganho arduamente; Eles são muito espertos nisto.

Eles sabem como manipular a mente humana, eles sabem como nos levar a gastar o nosso dinheiro e nós nem sequer percebemos que isto está acontecendo.

Depois de assistir Antigos Alienígenas e Alien Files Unsealed comecei a ler livros sobre alienígenas e OVNI’s. Eu fiquei obcecado por meses e não conseguia parar de ler e buscar novas informações.

Eu não conseguia entender por que ninguém estava revelando nada sobre os alienígenas. Por que não nos dizem a verdade ? Por que os governos do mundo não revelam o que sabem sobre o assunto ? Por que eles decidiram manter a informação em segredo ?

Eu tinha tocado a ponta do iceberg, havia muito mais para descobrir e o iceberg era enorme, muito maior do que eu jamais poderia ter imaginado e afetou todos os aspectos da vida humana em nosso planeta atualmente.

Levei um tempo para perceber isto, cheguei até a me perder no caminho, mas isto é outra história.

Existia um site de mídia alternativa que eu subscrevi chamado “HumansAreFree.com“. Este site tinha uma grande variedade de artigos cobrindo diferentes assuntos e parecia ser um bom ponto de partida, então eu recebia e-mails diários e continuei a aprender mais a cada dia.

Nova Ordem Mundial

Bem, tudo o que eu li levava à Nova Ordem Mundial. Eu tinha visto isso sendo mencionado antes, mas não acreditei. Eu pensei que era apenas uma carga de lixo

O mundo distópico da Libria (Crédito: filme Equilíbrium)

Existe um grupo de pessoas que querem implantar um governo mundial. Eles querem controlar toda a humanidade. Eles têm trabalhado para este objetivo por um tempo bem longo.

Eles vêm das famílias mais ricas do mundo e o plano para esta aquisição global tem sido transmitido ao longo de gerações. Eles são tão ricos que podem comprar, subornar ou matar quem eles quiserem.
Eles são responsáveis pelo Federal Reserve dos EUA. O governo dos EUA não possui o controle sobre a emissão do dinheiro, eles têm de pedir emprestado ao Federal Reserve. O Federal Reserve imprime dinheiro sempre que o governo pede mais.

Essas famílias ricas são as que estão por trás das vacinas, do flúor na água e nos cremes dentais, dos OGMs e das trilhas químicas. Eles estão usando esses métodos para reduzir a população mundial.

Eles conseguiram nos controlar até agora, através de diferentes métodos engenhosos: eles controlam a mídia convencional, divulgando todos as mesmas histórias/mentiras. A verdade nunca sai, a não ser por algum erro.

Eles nos controlam com programas de TV (por que você acha que eles são chamados de programas ?), Jogos violentos de computador, filmes violentos e notícias violentas.

Eles se guiam pelo velho ditado “você colhe o que você semeia”. Por exemplo, eles têm o patriotismo integrado (a própria ideia de que somos melhores do que alguém baseado no país em que nascemos é ridículo), incutem guerra e sofrimento em nossas mentes subconscientes desde muito tenra idade e agora a maioria das pessoas segue suas vidas diárias sem se revoltar com os danos causados pelo governos dos EUA no exterior.

Milhões de civis inocentes (como você ou seus entes queridos) mortos por bombas pagas com o dinheiro dos impostos dos cidadãos americanos não é algo para se preocupar, mas sim para nos sentirmos ultrajados e revoltados.

Todos nós fomos hipnotizados e idiotizados. Todos nos esquecemos quem somos e por que estamos aqui. Não nos importamos uns com os outros porque não sabemos o quanto somos semelhantes.

As pessoas comuns em todo o mundo têm mais em comum umas com as outras, do que tem com os políticos da “elite” e os políticos têm mais em comum uns com os outros do que eles têm com as pessoas.

Falsas Bandeiras e a Agenda do Medo

Eles também estão tentando nos controlar ao encenar eventos de falsa bandeira, portanto, induzindo um estado perpétuo de medo e insegurança em todo o mundo. Sua mensagem é: “você não está seguro em nenhuma parte e você precisa de nós para protegê-lo”.

O medo pode tornar uma pessoa vulnerável e insegura. Pessoas assustadas só estão interessadas em sua segurança imediata, então elas vão alegremente entregar mais suas liberdades, apenas pela ilusão de se sentirem seguras.

Por isto o medo é uma ferramenta de controle importante, e eles abusam dele, a fim de implementar leis mais rígidas a cada ano que passa.

O historiador romano Tácito declarou: “Quanto mais corrupto é o Estado, mais numerosas são as leis”.

E os países ocidentais promulgam centenas de novas leis a cada ano.

Eles podem usar os eventos de falsa bandeira para criar mais regras e regulamentos. Lentamente, a cada dia que passa, perdemos mais as nossas liberdades por causa disto.

Eles dizem que é para controlar o terrorismo, mas alguém sabe quem será classificado como terrorista no futuro? Pode ser qualquer um que não concorda com o governo mundial, poderá até mesmo ser você.

O criminoso de guerra e globalista Henry Kissinger afirmou há não muito tempo: “Os terroristas são pessoas que rejeitam o sistema internacional“. Quão absurda e anti-liberdade é esta afirmação ?

E de quem você acha que os terroristas recebem financiamento, inteligência, treinamento e armamento ? O terrorismo é apenas um esquema para criar guerras intermináveis, intolerância e destruição.

A guerra é lucrativa para os nossos controladores e serve para manter baixa a frequência da Terra o suficiente para alimentar e acalmar os nossos controladores arcontes, como você verá mais tarde.

Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro

O aquecimento global realmente é causado pelo homem ou é por causa de eventos cíclicos normais que ocorrem durante longos períodos de tempo ?

É apenas mais uma maneira de obter dinheiro extra de nós através da tributação e para tornar os ricos ainda mais ricos.

Eu percebo que os governos pegam muito dinheiro de todos nós, e que usamos quase todo o nosso tempo na Terra trabalhando para obter este dinheiro. Eles deixam cada família com uma pequena quantidade de sobra (quando deixam), enquanto os realmente ricos conseguem evitar pagar impostos através de brechas cuidadosamente projetadas.

Somos todos escravos do sistema !

As pessoas na realidade estão pagando para a elite no topo manter seu estilo de vida abastada. Nós pagamos nossos impostos e qualquer dinheiro que sobra é buscado pelas grandes corporações.

Somos bombardeados continuamente com anúncios, dizendo que precisamos de mais coisas. Somos encorajados a gastar, gastar e depois gastar mais. Nós substituímos tudo, até mesmo coisas que não precisam ser substituídas.

Precisamos sair dessa mentalidade.

Precisamos reciclar, reutilizar e seguir com o que temos. A maioria de nós sofreu lavagem cerebral nesta insanidade de consumismo.

Eu mesmo admito ter sofrido lavagem cerebral. Eu estive nesta esteira a maior parte da minha vida, e eu vi em primeira mão o quanto é difícil é sair e repensar a vida e seus valores.

As pessoas ao seu redor vão achar que você enlouqueceu. Na verdade, você mesmo vai pensar que enlouqueceu. É como a ‘Roupa Nova do Imperador’, finalmente, você acorda e percebe que ele está nu e que ele sempre esteve assim o tempo todo.

Tudo o que pensamos ser a realidade que vivemos tem sido fumaça e espelhos, jogos mentais jogados no palco do mundo, tentando manter todos nós em um estado de medo e temor.

Os seres humanos são bons, carinhosos e amorosos. Estamos tão envolvidos com nossa própria sobrevivência e preocupados com nossa própria segurança, que esquecemos de cuidar uns dos outros. Perdemos contato com a realidade e uns com os outros.

Nossa mente subconsciente foi condicionada a ver apenas o que nos diferencia, e não as coisas que nos tornam iguais. Acredite ou não, somos extremamente semelhantes em todos os aspectos.

Podemos vir de diferentes origens ou culturas, mas todos nós temos os mesmos valores na vida. Todos queremos ser livres, saudáveis, educados, viver numa sociedade pacífica e ter acesso às necessidades básicas para a sobrevivência. É sobre isso. Onde quer que estejamos em todo o mundo, é basicamente tudo o que precisamos para sermos felizes.

Em vez disso, temos guerras, fome, insegurança, falta de moradia e muitos em todo o mundo não têm acesso a água potável e alimentos. E é tudo por causa de uma agenda, porque como eu disse antes, as pessoas estão constantemente “no limite” e não encontram tempo para autoeducação, introspecção e finalmente o despertar espiritual.

Mesmo nas sociedades ocidentais, que antes eram vistas como modelo para os países em desenvolvimento, as pessoas agora enfrentam os problemas listados acima.

As mulheres já não podem ficar em casa e cuidar de seus filhos, sem se sentirem culpadas. É cada vez mais difícil sobreviver com um salário. Isso não é bom para a sociedade; Estamos sendo controlados por nossas necessidades de mais e mais coisas. Então, trabalhamos mais para obtê-las.

Precisamos parar e ser felizes com o que temos. Precisamos de menos coisas, precisamos trabalhar menos, precisamos pensar mais e precisamos passar mais tempo com nossas famílias e amigos.

Essas coisas são mais importantes do que bens materiais.

Enchemos nossas casas com mais e mais coisas, até que precisamos nos desfazer de coisas para obter mais espaço, para comprar mais coisas ainda. Tudo isto está tornando as grandes corporações mais ricas e está nos tornando mais pobres.

E é exatamente isto que eles querem. Este é o plano, a sua agenda.

Eles ficam cada vez mais ricos à nossas custas. Eles querem cada último centavo que temos.

Somos todos vítimas da propaganda de massa e da lavagem cerebral. Chegou ao ponto em que as famílias preferem acreditar na mídia e nos governos do mundo, ao invés de acreditar em seus próprios familiares e amigos que despertaram e estão mostrando a verdade.

Eu não culpo o público que sofreu lavagem cerebral. Até eu mesmo era um recentemente.

A verdade pode ser assustadora e eu entendo por que as pessoas querem evitá-la. Depois que você conhece a verdade, você nunca mais vai conseguir voltar atrás, mesmo se você quiser. A verdade não pode se manter invisível, uma vez que você a vê, ela permanece com você para sempre.

E pode acreditar em mim, a verdade vai prevalecer no final, ela sempre prevalece.

Elite, Cabala, Illuminati, Arcontes, Nova Ordem Mundial

Uma breve história dos ricos do mundo, também conhecidos como a elite, o 0.1%, a cabala, os illuminati, ou como você quiser chamá-los.

Os antepassados destas linhagens da “elite” eram alienígenas que visitaram nosso planeta há milhares de anos e decidiram escravizar a todos nós, encurtando uma longa história, depois de um grande cataclismo eles se livraram da maioria dos seres humanos e começaram novamente.

(Se você quiser saber mais sobre a escravização da humanidade, por favor, siga este link).

Eles criaram os humanos (manipulação genética) e nos fizeram à sua imagem e semelhança, então eles cruzaram com algumas fêmeas humanas criando as linhagens dos chamados “semideuses”, “realeza”, “elite”.

Os Alienígenas Que Escravizaram Nossas Almas e Criaram a Espécie Humana São:

1. Os Anunnaki – Cuja imagem nossos corpos humanos foram feitos.

2. Os Reptilianos – Uma espécie de guerreiros com pouca empatia que vieram para esta dimensão de um Universo paralelo que chegou ao seu final.

3. Os Cinzas – Geneticistas que trabalham para os reptilianos e são responsáveis pela maioria dos sequestros de humanos e animais, na tentativa de melhorar sua espécie e criar vários híbridos (eles são o mal menor dos quatro e sua principal motivação é a sobrevivência da espécies, mesmo que isto signifique conivência com os reptilianos e nos causar dano).

4. Os Arcontes – Parasitas não físicos que podem conscientemente controlar qualquer veículo orgânico (isto é, corpo) que não tem uma alma ligada a ele, incluindo anunnaki, reptiliano, cinza ou corpo humano. Eles também podem controlar parcialmente ou totalmente veículos orgânicos com almas anexadas ao corpo, através de vários implantes físicos ou energéticos.

Nenhum dos anteriores cuidam ou protegem a espécie humana. Eles nos escravizaram de forma semelhante como temos escravizado os animais.

De fato, os anunnaki nos ensinaram como “domesticar” os animais, basicamente escravizando-os toda vida e tirando benefícios de seu trabalho duro, apenas para matá-los e comê-los quando eles não tem mais nenhuma utilidade para nós.

Os anunnaki são basicamente “proprietários de plantações” galácticas, que se beneficiam do trabalho físico de seus escravos. Eles vieram aqui em busca de ouro e outros minerais e nos manipularam geneticamente para fazer o trabalho duro por eles. A verdade é que os anunnaki nunca deixaram realmente nosso planeta e pararam de enviar ouro para seus planeta natal.

Eles estão unicamente interessados nos benefícios do trabalho escravo e levam sua parcela de matérias-primas e minerais para todo o Universo.

Eles estão no topo da estrutura de poder na Terra, e isto é o que nós provavelmente nunca veremos, se tivermos a sorte vamos perceber que os governos fantoches são controlados por um governo na sombra, que por sua vez está subordinado aos seus mestres anunnaki.

Este é o modus operandi exato dos reptilianos e eles estão no topo do sistema de escravidão piramidal Universal, juntamente com seus mestres arcontes.

Sua parceria é extremamente benéfica para ambas as espécies e juntos eles são poderosos. Os reptilianos são guerreiros físicos, enquanto os arcontes são parasitas não físicos que se alimentam de energia negativa. Juntos, eles podem escravizar qualquer espécie jovem e parasitá-la física e energicamente.

Os reptilianos são comedores de carne e operam em um conjunto primitivo de emoções, comparado com o nosso. Eles só podem experimentar emoções negativas que lhes traz um grande prazer.

Os arcontes são movidos por uma meta semelhante, exceto que eles precisam de energia negativa para sobreviver:


-A carne humana das crianças é atraente para eles, assim como os humanos comedores de carne gostam de leitões ou bezerros. Os reptilianos influenciaram os anunnaki para comer carne, que, por sua vez, converteram os humanos em carnívoros.

-O sangue humano cheio de adrenalina é como uma droga poderosa para eles e nunca é o suficiente. Assim, eles mantêm fazendas inteiras de jovens seres humanos, apenas para torturá-los, estuprá-los e depois sacrificá-los, a fim de obter uma dose. Enquanto os reptilianos torturam, violam e matam seres humanos, os arcontes se alimentam da energia liberada no processo.

-A energia liberada durante o orgasmo é negativa a menos que provém do amor, caso em que os corpos energéticos do macho e da fêmea podem converter a energia em positiva. Os reptilianos só absorvem energia negativa, então eles violam os jovens e até mesmo os animais em orgias sexuais, a fim de gerar níveis extremos de energia negativa para seus mestres arcontes, que precisam dessa energia negativa para sobreviver. Então, eles matam o parceiro e se alimentam dele. Lembra de todos os antigos rituais de sacrifício ? Era sobre isto que se tratava.

-As guerras entre os seres humanos só beneficiam os reptilianos e os anunnaki do ponto de vista logístico. Enquanto lutarmos uns com os outros, eles estão seguros nas sombras. Mas quem se beneficia imensamente da energia negativa das guerras são os arcontes. Imagine que festas eles tem enquanto estamos em guerra uns com os outros por milhares de anos. Basta imaginar a quantidade de energia negativa liberada pelo nosso sofrimento ao longo de milhares de anos !

Então, concluímos que os anunnaki nos escravizaram para se beneficiar do nosso trabalho físico, os reptilianos estão interessados em fazendas de carne humana para sua alimentação e prazer, enquanto os arcontes necessitam da energia negativa gerada por nós para sobreviver.

Da mesma forma como seus mestres anunnaki estão nos usando como escravos para o trabalho físico, seus descendentes (isto é, as famílias “reais”, a “elite”), nos transformaram em escravos monetários. E assim, nossa escravização é completa. Não só trabalhamos fisicamente para o benefício de seus mestres, como também trabalhamos para gerar “moeda”, para que possamos sobreviver.

Eles nos veem aqui como escravos, apenas para ganhar dinheiro, para que eles possam seguir seu plano mestre.

Nós nos espalhamos bastante e agora estamos estamos em todo o planeta, então agora eles querem abater um grande número da população. Por isto os OGM, flúor, trilhas químicas e vacinas, todas essas coisas diminuem nossa imunidade para o que eles planejaram para nós.

Eles querem que continuemos dormindo e a maioria de nós inconscientemente cumpre seus desejos.

Nós somos muito mais poderosos do que eles e eles sabem disso, é por isto que eles têm sido tão pacientes. A humanidade está acordando, lenta mas seguramente.

Uma das razões pela qual a humanidade não pode compreender o que está acontecendo, é porque essas criaturas são tão más, que é difícil acreditar o quão vil elas são. E eles estão realmente certos: os seres humanos não são cruéis como eles !

Não são seres humanos que estão por trás de tudo isto, é a agenda reptiliana, e reptilianos não experimentam emoções positivas. Eles são simplesmente incapazes de cuidar uns dos outros ou de experimentar emoções nobres, como o amor ou a empatia. Eles são impulsionados pelo medo, ódio, rivalidade e concorrência.

Programas Espaciais Secretos

Temos programas espaciais secretos dirigidos por diferentes grupos, compostos de seres humanos e alienígenas. Estes grupos têm existido desde a década de 1940 e têm feito engenharia reversa de tecnologia alienígena.

Esta é a razão pela qual tantos novos avanços tecnológicos têm chegado ao nosso dia a dia nos últimos anos.

Esta tecnologia alienígena foi liberada lentamente ao público. O único problema é que a tecnologia que foi lançada até agora é de décadas atrás do que as tecnologias que os programas secretos estão usando no momento.

Todos os programas foram iniciados por facções diferentes. Nenhum destes programas parece estar ciente dos outros programas. Os poderes que já não são tão secretos, fazem com que a mão direita não saiba o que a mão esquerda está fazendo e é assim que eles gostam.

Temos todas essas informações graças a denunciantes como Corey Goode, William Topmkins, Bob Dean, Pete Peterson, mas mesmo eles dizendo a verdade, é muito mais incrível do que podemos imaginar.

Conclusão

Não podemos ver toda essa loucura de um lugar de medo; Isso só nos deixará irritados e agressivos, o que, por sua vez, levará à violência e à perpetuação destas situações loucas.

Eu sei que é difícil manter a calma quando somos confrontados com uma dura verdade, mas no entanto, é o que devemos fazer a fim de seguramente superarmos isto.

Raiva, ódio e agressão são o tipo de emoções que levaram a essa loucura e é a fonte de alimento dos arcontes. Precisamos parar de alimentá-los. Nós temos que mudar completamente a nossa visão do mundo, para mudar tudo para melhor devemos mudar a nossa maneira de pensar.


A física quântica baseia-se na premissa de que criamos a nossa própria realidade e é nisto que temos de nos concentrar: criar uma realidade melhor.

Devemos perdoar a nós mesmos e aos nossos escravizadores e avançar com amor em nossos corações. Os arcontes não podem conviver com a frequência do Amor, então isto é basicamente inútil para eles. E é o único caminho que devemos seguir.

Precisamos visualizar em nossas mentes um mundo melhor para todos nós, um cheio de amor, paz e harmonia, onde somos nossos únicos mestres.

É nisto que eu estou focado agora. Eu passei por todo o choque e angústia de tudo isto e percebi que a única maneira de podermos mudar esse cenário na Terra, é acordar aqueles que nos rodeiam para a verdade e começar a criar um mundo melhor, juntos !

©Julie Alexander e Alexander Light

Origem: humansarefree

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
“A Luz é Invencível”.
Anúncios

42 comentários em “Meu Despertar da Matrix, Aceitando a Verdade Inquestionável (Anunnaki, Reptilianos e Arcontes) e me Tornando Parte da Mudança

  1. Olá eu consegui baixar todos os episódios dessa série ( Alien Files Unsealed ) até a quarta temporada mais não consigo as legendas em português de jeito nenhum alguém aí poderia me ajudar.

    Curtir

  2. Maravilha. Acredito no poder do amor.
    Ensinamento que o mestre deixou.
    Já tive experiências extracorpóreas onde vi um ser deste.
    Depois se puder trocamos informações.
    Agora o que eu penso é: tudo isso ocorrendo, essa manipulação em massa, escravização, manipulação energética e emocional. Porém existe algum tipo de consciência maior(Deus) que está visualizando isso. De certa forma deve haver alguma interferencia da luz nesta história. Seres espirituais de luz que servem ao amor, lutando contra esses seres, usando amor como espada. Protegendo os humanos. Não creio que estamos sem nenhum defensor. Seria isso ilusão minha? Crer em uma defesa divina!? Auxílio irmandade da luz?

    Curtir

    • Olá Ricky

      Você está correto, nós temos proteção das esferas superiores, claro, até um certo limite desde que não interfira na nossa experiência, no que precisamos aprender e fazer, eles equilibram o campo do jogo e nos mostram o caminho, o resto é por nossa conta, mas como somos seres divinos extremamente poderosos a vitória é garantida, o resultado pode ser visto em todos os cantos, basta ter olhos para ver.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Maravilha.
        Agora apenas para entender algo, quando você diz:
        Eles criaram os humanos (manipulação genética) e nos fizeram à sua imagem e semelhança, então eles cruzaram com algumas fêmeas humanas criando as linhagens dos chamados “semideuses”,
        “realeza”, “elite”.

        Quer dizer que todos nós fomos criadona por eles?
        A sua imagem e semelhança?
        O que seria “Deus” nas escrituras?
        Fiquei pouco confuso nesta parte. Acreditava que fossemos criados por Deus-criador fossemos sentelhas divinas. Mas não.
        então foram eles quem nos criaram?

        Curtir

        • Olá Ricky

          A forma como o autor coloca algumas coisas pode gerar confusão, quando ele diz que fomos criados a sua imagem e semelhança tem algumas informações que é preciso levar em conta, 1-Antes dos anunnaki virem para a Terra já existia uma raça humanoide em desenvolvimento que foi criada e planejada pelo Criador, fonte, …, ou por seres sob sua instrução, os anunnali chegaram na Terra provavelmente fugindo das guerras galácticas e fizeram manipulação genética nesta raça já existente, para trabalhar como seu escravo, claro, eles desligaram a maioria das fitas do ADN para que não se desenvolvessem como previa o projeto original.
          2- Nós somos centelhas divinas criados pela Fonte, mas isto se refere a alma, e sempre estivemos ligados a Fonte, já os corpos são veículos que nós usamos (alma) para podermos nos manifestar na terceira dimensão, espero que tenha conseguido eliminar a confusão.

          Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

          • Maravilha. Um assunto maravilhoso.
            Ficaria horas conversando sobre ele. Tenho tido algumas experiências que despertaram muito meu interesse. É um assunto rico é digno de toda atenção global.

            Curtir

          • Olá Ricky

            É o nosso conhecimento interior despertando, nós sentimos que a história contada não ressoa com o nosso coração, não é verdadeira, e quando as peças começam a se encaixar queremos saber sempre mais, é esta energia que impulsiona o nosso despertar, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e seguindo em sua busca de conhecimento.

            Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
            A Luz é Invencível ☼

            Curtir

  3. É por demais urgente pensar e concomitantemente agir! As forças que tentam a todo custo, governar os seres desta terceira dimensão estão bem aí à nossa frente, isto é palmário e manifesto. E o que é o despertar da consciência, se não começar por, primeiramente conhecer á nós mesmos? Segundo um desiderato, quando se está em plena batalha, conhecendo apenas a sí mesmo e não ao inimigo, á cada vitória sofrerá também uma derrota. Se porém, além de conhecer a sí mesmo, também conhecer ao inimigo, ganhará todas as batalhas. Ao contrário, não conhecer o inimigo e nem a sí mesmo, sofrerá todas as derrotas. Nesse ínterim,vai-se de encontro á uma antiga e conhecida frase, inscrita no templo de Delphus da antiga grécia que diz; “Homem, conhece a tí mesmo e terás o segredo do universo e de Deus”!
    Mais adiante temos a dita de um grande mestre da humanidade o qual esteve por aqui, no grande afã de trazer este despertar á humanidade, e professou a seguinte frase; ” quem quiser vir após mim (seguir os meus ensinamentos) primeiro, nega a tí mesmo, apanha a tua cruz e siga-me!” (Lucas 23:9).
    Este mesmo Mestre nos ensinou como fazê-lo. Mais adiante, em outra passagem pelo jardim de Getsêmane, professou outra frase; “Vigiai e Orai para não entrar em tentação”. Nesse Diapasão, qual é a grande dita para alcançar o verdadeiro despertar da nossa consciência, e nos tornar de vez invulneráveis? É nos auto observar de instante á instante, começando pelo que nos passa à mente como forma de pensamento. Detectando pensamentos negativos, que compõe o nosso ego, ou seja, nossas sombras, ou Arcontes, usamos a força do amor em oração, peticionando ao nosso mestre interno DEUS PAI/MÃE, com toda fé, toda força da alma e coraçáo, professando a seguinte frase: ” MÃE minha ou DEUS MEU, elimina este pensamento de mim já!
    Que seja pensamentos de IRA, LUXÚRIA, INVEJA, COBIÇA, PREGUIÇA, GULA, VAIDADE etc., são todos formas de pensamentos negativos que por sua vez produzirão em nossas vidas uma gama de atitudes que concomitantemente nos trarão os piores resultados, causando muito desequilíbrio além dos maus resultados nas relações de amor, família, nas amizades, nos ambientes de trabalho, pela vizinhança, além das questões de trabalho, financeiras, enfermidades, dentre outras.
    O UNIVERSO (DEUS) É ENERGIA, É LUZ(AMOR), TEMOS QUE ALCANÇÁ-LO, NOS TORNANDO À LUZ NA FORMA DE LUZ, E PARA ISSO SE FAZ NECESSÁRIO DESPERTAR A NOSSA CONSCIÊNCIA!

    PAZ INVERENCIAL!

    Curtir

    • Olá Hércules

      Obrigado pelo comentário.

      Outra frase de extrema importância dita por este ser evoluído é: “vós sois deuses” onde ele ressalta que todos somos seres poderosos, inclusive com as mesmas capacidades que ele, somente em estágios evolutivos diferentes e que não precisamos de nenhum intermediário entre nós e o criador, só precisamos lembrar deste poder, o que está acontecendo nestes tempos de despertar da consciência e conhecimentos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Legal. Existe algum contato onde posso manter as prosas e trocar informações e experiências ?
      Outra coisa que me tocou na leitura seria sobre os Reptilianos, são carnívoros.
      Fiquei pensando eles estão em outra dimensão correto? Ou frequência, como diz a mecânica quântica.
      Como eles conseguem se alimentar da carne humana física?
      Ou Ainda como funciona as fazendas que eles fazem?
      Fiquei em dúvida pois neste plano estamos no físico quando desencarnamos partimos para o campo astral. Mas o físico/biológico ficará aqui.
      Como eles conseguem consumir a carne biológica?
      Ou nos mantermos escravos Ainda incorporados, nas fazendas em outros planos?
      Desculpe muitas perguntas, estou muito interessado.

      Curtir

      • Olá Ricky

        As perguntas não tem problemas, a questão é como você utiliza as respostas, entenda que qualquer comentário reflete a interpretação de quem o emite baseado na sua base de conhecimento, analise e se ressoa com o coração, partindo deste principio, escute muito, leia muito, e principalmente interprete, analise e sinta no seu coração antes de assumir como uma verdade.
        São várias questões a serem pensadas/analisadas:
        1-Nem todos reptilianos são carnívoros, nem todos são orientados para o mal, eles vibram na terceira e quarta dimensão, então eles podem entrar em contato com a população quando mantêm sua vibração na terceira dimensão, mas preferem se esconder, principalmente nos subterrâneos.
        2-Eles tem acesso a vários locais onde pessoas são mantidas aprisionadas pelos seres humanos que eles controlam para serem usadas em rituais de sacrifício onde eles tanto podem se alimentar da parte física, carne, sangue, quanto das emanações da energia vital que se desprende do corpo na hora da morte do corpo físico.
        3-As fazendas estão em toda parte, inclusive no subsolo do vaticano, pensando no plano astral/quarta dimensão, a única coisa que eles podem absorver é a energia da alma, exaurindo-a e aguardando ela se recarregar novamente com a energia da Fonte.
        4-Sim o plano físico é a terceira dimensão o plano astral/quarta dimensão é outra vibração que só acessamos nos sonhos ou quando deixamos o corpo físico, ele é de certa forma uma estação de classificação que define qual caminho você vai seguir.

        Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
        A Luz é Invencível ☼

        Curtir

        • Imensamente grato irmão.
          Que seus conhecimentos de espalhem
          Pelo mundo inteiro. Assim ficamos conscientes e cada vez mais sábios sobre o sistema. Sobre o cosmo.
          Imensamente grato irmão.
          E que aqui neste plano ou na quarta dimensão, estejamos amparados pelos nossos guardiões, nossos protetores.

          Curtir

          • Olá Ricky

            Nós sempre estamos amparados por nosso anjos da guarda e seres benevolentes, mas é preciso que o pedido seja feito, pois o livre arbítrio sempre é respeitado, além disto nós como centelhas divinas estamos despertando para o nosso poder, e quando o usamos, não precisamos de ajuda para manter afastadas as entidades escuras que não desejam o nosso bem.

            Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
            A Luz é Invencível ☼

            Curtir

  4. Pingback: MEU DESPERTAR DA MATRIX, ACEITANDO A VERDADE INQUESTIONÁVEL (ANUNNAKI, REPTILIANOS E ARCONTES) E ME TORNANDO PARTE DA MUDANÇA | CARMEN ARABELA

    • Olá Rogerinho

      Os seres que agem desta maneira estão usando seu livre arbítrio sim, mas no momento em que transgrediram as leis universais (ação e reação) desrespeitando o livre arbítrio de outros eles vão ser chamados a responder pelo que causaram.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Cláudio

      Obrigado pelo comentário.

      Exatamente, quanto mais pessoas souberem sobre a ilusão em que vivem, mas rápido se libertam da escravidão, a Luz é Invencível agradece por você fazer parte da consciência desperta do coletivo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Sobre a questão do ouro, Corey Goode explica porque eles tentaram fabricar o ouro e não deu certo. Podem ver sobre isto nos episódios da segunda temporada dele, traduzida já para o português.

    Curtir

    • Olá Jeane

      Obrigado pela indicação, eu olhei os episódios, mas nenhuma explicação ainda me convenceu de que é a real, também li alguns livros de Zecharia Sitchin que usam a mesma justificativa junto com uma fuga sem rumo de um integrante da raça dos anunnaki que chegou a Terra, como eu seguido comento, tem que ressoar no coração e isto ainda não aconteceu.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Muito bom mesmo cara só me fez desperta ainda mais curiosidade sobre o assunto, coisas que eu imaginava sobre toda essa farsa ou melhor sobre os que governam o mundo escondem de nós.. seria bom todos lêem tbm muito bom..

    Curtir

    • Olá Marcos

      Obrigado pelo comentário e pelas considerações.

      Realmente, o autor foi muito feliz na construção do texto, seguiu um roteiro que facilita o despertar dos que ainda não tem consciência da ilusão em que vivem, mas cada um de nós fazendo a sua parte vai aumentando a massa de despertos a fim de mudarmos este mundo para uma realidade que todos desejam e aspiram, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Pingback: Meu despertar da matrix, aceitando a verdade inquestionável

    • Olá Almir

      Concordo com você, o autor soube descrever muito bem a realidade que vivemos e como devemos agir para nos libertar dela, todos precisamos aprender sobre o que está acontecendo e mudar nossa forma de pensar, sentir e agir para seguir em frente, esta fase/faculdade nós estamos encerrando, vamos em frente.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  8. este relato que acabo de ler é muito ESCLARECEDOR e bastante o suficiente para DESPERTAR muitos que ainda DUVIDAM dos fatos aqui mencionados! SIMPLESMENTE ARRAZADOR!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Marconi

      Obrigado pelo comentário.

      Você destacou bem o sentido do texto, DESPERTAR os que ainda precisam de argumentos para enxergar a realidade onde vivem, mas sem se entregar ao medo, assumindo o seu poder interior e se libertando desta fase de aprendizado, levantando a cabeça e seguindo em frente rumo a nossa cidadania galáctica.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  9. Narrativa incrível. Venho me dispertando a pouco tempo sobre o assunto alienígenas e cada vez mais acredito.Somos seres escravizados sim podemos exergar isso todos os dias na nossa propria rotina. Hj minha vida tem outros valores e quando li seu artigo entemdi a minha mudanca. Despertei.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Guilherme

      Obrigado pelo comentário.

      É muito gratificante receber um retorno como o seu, serve como um incentivo para continuar a missão de auxiliar no despertar e libertação de dogmas/crenças dos que entenderam que chegou o seu tempo, sinta-se a vontade para pesquisar outros artigos que sejam do seu interesse.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Ludwig

      Muito interessante a sua ideia, realmente o autor fez um bom resumo do que estamos enfrentando na Terra, quem ler o texto pode começar a repensar suas crenças e condicionamentos sociais impostos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Irene

      Com certeza, o amor é a linguagem universal, a força maior do Universo, quando todos praticarmos ele incondicionalmente todos os conflitos e mazelas da humanidade desaparecerão, estamos nos encaminhando para esta realidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  10. Pingback: Meu Despertar da Matrix, aceitando a Verdade Inquestionável (Anunnaki, Reptilianos e Arcontes) e me tornando parte da Mudança – 28.04.2017 | Senhora de Sírius

  11. Post revelador e muito pesado.
    Mas sempre me pergunto, por que cargas d’água eles viriam pra cá buscar ouro? Por que não o fabricaram? No mais, é muito lógico toda a argumentação. No entanto, sei que temos que nos abdicar de tudo que nos foi imposto, mas quem realmente está ao nosso lado, cosmicamente falando, que / quais seres? A data limite apregoada por Chico Xavier em 2019 será real? Nesse sentido me remonto às máximas solares que tem seu apse a cada 11 anos (2001, 2012, 2023, 2034…), ou seja, estamos perto de outro grande evento para entrarmos num outro ciclo (de paz?). E segundo os astrólogos, citarei, Nilton Schutz, a era vindoura de Saturno (astro regente) trará paz após batalhas…
    Gostaria que os colegas comentassem, acrescentassem esse post. Grato. PAX!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Rogerinho

      Concordo com você que o argumento de buscar ouro é frágil, mas até ocorrer a divulgação total, precisamos lidar com fragmentos de informações e usar nosso bom senso além de sentir se ressoa com o coração, penso que muitos trazem informações que precisamos reunir e conectar, pesado ou leve muitas vezes depende do grau de entendimento de quem lê, as vezes um choque de água fria serve para acordar quem insiste em seguir dormindo, em relação a datas sempre é arriscado, ainda mais que elas dependem da população seguir agindo e pensando da mesma forma de quando a pessoa visualizou o possível futuro, como estamos passando por muita turbulência em termos físicos, mentais e espirituais, as datas vem e vão conforme as linhas de tempo vão entrando em colapso. Agradecido por expor seu ponto de vista, se cada um compartilha sua opinião, todos podem aprender.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

    • Olá Arturito

      Obrigado pelo comentário, realmente a intenção é lançar luz sobre uma série de fatos que faz parte do nosso amadurecimento como ser espiritual, precisamos sair da redoma que os governos nos colocaram e olhar a realidade de frente, assumindo o nosso poder e não aceitando mais ser manipulado e escravizado, chegou o tempo da raça humana no planeta Terra assumir sua maioridade, chega de mentiras e enganos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

  12. O que é urgente pensar? Para mim, não importa quem se beneficie do quê, posto que minha crença é de não fechar contato, de não crer ainda que pareça verdade, pois estamos numa etapa de muita oscilação entre o positivo e o negativo. Mas, aquele que procura – certamente – achará … E a procura precisa necessariamente passar pelo bom senso, o velho e bom senso. É ilusão medir o progresso pelas luzes que nos parecem credíveis, de curta duração e que na verdade, tão só ofuscam. Por isso, não importa quem sejam eles, o que fazem e como fazem. Se considerarmos que vivemos sob crenças falsas e, como tal, em termos humanos já estamos neste caminho desde sempre, o sábio é acreditar com parcimônia, concedendo descontos à direita e à esquerda. Não adianta corrermos e ir na direção do nada. Nosso tempo de construção de uma nova realidade pode ser lento, levar bem mais de uma vida orgânica, mas é preciso ser coerente e avançar sempre. Ninguém e sequer nada, será dissolvido de logo. O curso do caminho do tempo, que não está lá fora, é um efeito psicológico que nos cerca hermeticamente. Muito além da barragem terrena. Não somos compostos de uma unidade simples. Além de todos os sítios desta máquina que usamos, temos níveis que poderiam ser comparados às camadas da cebola. E todos os níveis estão conosco, inclusive o que chamamos de tempo. Não somos o que parecemos ser. Vivemos confinados no aqui e no agora, de certa forma. Há muito mais que, só recentemente foi cientificamente catalogado. Nossa viagem, a bem da verdade, seria para dentro de nós, pois somente ali é que vamos entender, ou começar a entender, o problema no qual estamos inseridos. Olhar para fora, é o que permanentemente fazemos neste momento. E, olhar para fora, é cada vez mais adentrar na ilusão de que estamos fugindo. Ou, de que estamos crescendo no entendimento deste cenário mutante. Estamos, estou certo, é maciçamente hipnotizados. E, pior: quando deixarmos a pele que vestimos, este computador biológico, ainda estaremos hipnotizados e influenciados pela ilusão que a tudo mascara. Por isso, nas pequenas coisas, por pouco importante que possam ser, é que devemos começar. Desconfiem de tudo (… e de todos). Tenham pouca fé em mudanças miraculosas… Este é um caminho duro, mas que pode ser vencido. Tenho certeza de que são muitos os Himalaias pelos quais ainda vamos subir e, também, descer … Não tenho, pessoalmente, certeza de nada. E, para mim, já penso que é muito bom, mas não é o suficiente. A única coisa que devemos ter em mente, é jamais desistir. Anular a ilusão parece simples, que seria não crer nela. Mas, o poder de concentração reside justamente na fé antagônica de não crer, para então bem e fielmente, fulminar de morte o farol da ilusão que ilumina e aquece … A realidade que vivemos é este farol. É como acredito ser. A mão que alimenta é a mesma que mata, mas geralmente não damos atenção para um discurso tão desalentador. Deveríamos começar nos ocupando desta ilusão, desta luz, como se toda a luz realmente significasse iluminação. O clarão de uma explosão nuclear é luz, também. Ilumina, mas o resultado final – também – vai na direção das trevas, da mãe dos acontecimentos e do filho que aciona o gatilho. Para concluir, somente o conhecimento liberta. Sendo que ele não é ensinado por aqui. Se acreditarmos que – tudo de quanto necessitamos – está em nós – intuiremos que viver o presente como guia de nós mesmos, vai nos proporcionar vislumbrar outros aspectos assombrosos, tanto da vida, das civilizações e das contradições e em consequência permitir ascender de maneira segura. Nenhuma das nossas viagens está definitivamente concluída. Pensem nisso. Que estejamos todos nos domínios da paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Obrigado pelo comentário.

      Penso que a beleza desta experiência que temos no planeta, é que cada um constrói a experiência que ua alma necessita para aprender e evoluir, neste “caldeirão” que é a Terra, todos em maior ou menor grau estão aprendendo, alguns inconscientemente outros não, alguns temerosos outros mais corajosos, mas chegaremos no final desta jornada com a soma de tudo o aprendemos, o que não conseguirmos ficará para a próxima investida, talvez neste planeta, talvez em outro, o que importa afinal é o aprendizado, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto, e compartilhar seus pensamentos e sentimentos, para os que conseguem aprender com a experiência dos outros, seus textos são um indicador.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s