Ascensão da Fênix: O Evento, Ativação do ADN, Reinicialização Global de Moedas

Temos muita sorte em estar aqui nestes tempos de grandes mudanças. Claro que muitos não enxergam a oportunidade que nos é oferecida. A partir de agora somos capazes de nos mover não dois ou três, mas dez passos em frente na nossa evolução, não apenas a nível individual, mas também como um coletivo.

Muitos optam por simplesmente prestar atenção em áreas onde eles acham que a luz está ausente, e mantêm-se alheios ao fato de que a luz tem lavado toda a Terra e continua a se expandir. Mesmo nos lugares onde a escuridão parece ser mais forte, é apenas uma ilusão porque a luz está se preparando para brilhar.

O velho está se dissipando, ele foi dissolvido. O que você vê agora na sua frente é uma mera lembrança do passado. As cinzas do velho mundo estão sendo INFUNDIDAS COM UMA NOVA LUZ DIVINA. A fênix está subindo renovada. Uma nova intenção, um novo amor, uma nova liberdade, uma nova Terra e uma nova humanidade estão nascendo agora. O plano divino está se manifestando e a humanidade está no centro do espetáculo.

Milhões de anos atrás, na constelação de Lyra (lar original da humanidade), o símbolo da fênix foi usado pelas pessoas para mostrar ao inimigo que a sua confederação não podia ser destruída. Um símbolo de reencarnação e restauração. Voltando mais forte, mais brilhante e mais resistente do que nunca. E isto é o que está ocorrendo aqui na Terra atualmente. A humanidade está subindo com as novas energias, a consciência está voltando, a restauração não só começou, mas ESTÁ TUDO PRONTO E BEM SUCEDIDO.

Todo ser humano está prestes a VER com seus próprios olhos físicos as grandes mudanças acontecerem. O melhor conselho que posso dar-lhes agora é permanecer CENTRADO NO CORAÇÃO. Não tenha medo nem se preocupe com qualquer coisa, não julgue, não tente segurar qualquer coisa fora do eu. Basta estar e deixar tudo fluir como deveria. A espera acabou, o tempo é agora.

Ativação do ADN

A dúvida é zero de que uma grande mudança está acontecendo em todos os níveis, em todas as células em cada átomo, próton, nêutron, elétron do seu ser e a FORÇA que alimenta estes elementos também está mudando dentro de VOCÊ, dentro de todos. Uma expansão da consciência, uma expansão da capacidade do coração SENTIR e DAR mais amor. Uma luz poderosa que permeia todos nós aqui na Terra e além, e a única coisa que VOCÊ precisa fazer é ESCOLHER O AMOR. Pensar, falar, SER O AMOR. Vá para o SEU INTERIOR que você vai SABER que uma nova realidade, uma nova era começou, a era de luz é AGORA.

Como as energias continuam a aumentar, uma luz mais refinada entra na Terra e toca todos os seus habitantes até o núcleo, seu ADN neste momento está piscando como luzes de Natal. A única diferença é que, dentro de seu ADN, existem centenas de linhas conectadas umas às outras, e cada uma destas linhas tem bilhões de lâmpadas. Os 97% do seu assim chamado ADN “lixo” está se ativando rapidamente.

Uma das coisas que muitos não levam a sério é o que eles colocam no corpo para sua nutrição. Com a sua nova ativação do ADN, somente comida/água pura são aceitas pelo seu corpo. Qualquer outra coisa só vai causar danos, retardar a capacidade do corpo se adaptar ao seu projeto original, é como jogar uma chave inglesa na roda dianteira da bicicleta que você está pedalando.

Alguns dos sinais que o seu ADN está se ativando são: buscar momentos para ficar a sós, formigamento no crânio e na espinha, ver luz e formas geométricas quando fecha os olhos, mudança em sua libido, perceber a aceleração do tempo, mas também sentir ele passar lentamente, dores frequentes e incomuns em todo o seu corpo, sonhos vívidos com mensagens, dificuldade em manter a memória de curto prazo, impaciência, mudança nos olhos (cansado, pesado, visão turva). Estes são apenas alguns dos sinais.

Vou mencionar três das coisas mais importantes que você pode fazer para aliviar o seu processo destas novas ativações;
1. Beber muita água (purificada) ao longo do dia.
2. Comer alimentos frescos, orgânicos, com luz (legumes, frutas).
3. Descansar o máximo que puder, sim, deitar-se e não fazer nada cada vez que você tiver oportunidade.

O Evento

O Evento começou como você já deve ter ouvido de diversas outras fontes. As prisões em massa continuam, a busca e captura das principais pessoas no topo continua e as forças da luz foram muito bem sucedidas em capturar muitas delas. A luz está aumentando como se a escuridão nunca tivesse existido. Mas, na verdade não existe escuridão, TUDO É LUZ em muitas formas e modelos diferentes. Agora até mesmo os antigos governantes, os “mais escuros” estão começando a ver um reflexo no seu interior de uma essência de LUZ. Eles tinham esquecido esta luz, então agora tem medo, mas não podem se esconder dela.

As prisões, demissões, revelação de tecnologias avançadas, mudanças nos padrões climáticos, reavaliação das moedas e muito mais, são todos precursores em direção a principal onda de luz que será lançado a partir do Grande Sol Central, que vai mudar TUDO em um instante. Estamos mais perto do que nunca do tempo em que a onda principal vai lavar sobre, através e além da Terra.

Embora a maioria das fontes evita indicar datas, porque elas têm sido fornecidas para depois serem ridicularizadas quando essas datas vêm e vão sem nada acontecer.

Eu acho que previsões tem seu valor, quando várias pessoas mantêm seus pensamentos focados para uma coisa acontecer em uma determinada data, isto atrai energia para ela se manifestar, se não acontece no momento esperado as condições foram criadas para acontecer logo adiante.

(1)

A Reinicialização Global de Moedas

Vamos começar dizendo que os desafios e sacrifícios que você enfrentou no passado, abriram o caminho para um futuro favorável, que está iminentemente florescendo em manifestação.

O giro da chave para a posição ligado já ocorreu. A república foi restaurada, é tudo uma questão de tornar público o anúncio. NESARA está pronta para ser anunciada. A reinicialização global de moedas está pronta para ser lançada.

O que você pode estar vendo na política são apenas jogos sendo jogado pelos novos poderes constituídos. Podemos dizer que eles estão apenas “limpando” os últimos asseclas remanescentes da cabala. Os dois lados sabem que a luz triunfou, e que nós estamos muito além do ponto de retorno.

O que temos estado à espera para ouvir e ver em todos estes anos vai se manifestar dentro de um período muito curto de tempo.

As coisas nunca mais serão as mesmas novamente em nossa amada Terra. Grande alegria, abundância e felicidade vão se manifestar e estão no seu caminho.

Uma celebração muito importante está chegando, e você não vai perdê-la. Portanto, mantenha sua luz e sinta a mudança, esteja pronto para os MILAGRES MUITO ESPERADOS.

Em cada pensamento, palavra e ação que O AMOR seja a sua intenção.

Saiba que a luz mais brilhante brilha no seu interior. De coração para coração,

©KejRaj

Origem: eraoflight

(1) Nota da Luz é Invencível:

Uma pequena parte do texto não foi transcrita onde o autor optou por definir claramente uma data para o evento, a Luz é Invencível entende que o mesmo não tem sentido ser transcrito, pois como foi deixado bem claro em diversas mensagens, o momento exato NINGUÉM conhece, e quando uma data é divulgada o mais provável é que inviabilize esta data, caso alguém queira saber a opinião do autor sobre uma provável data, basta seguir o link origem.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

28 comentários em “Ascensão da Fênix: O Evento, Ativação do ADN, Reinicialização Global de Moedas

    • Olá Davi

      E o mais importante, este conhecimento pertence a toda a humanidade, o nosso despertar traz esta maravilha de conhecimentos para todos que estejam dispostos a rever tudo o que aprendeu, descartar as mentiras, descobrir o escondido e crescer, este é destino final de todas as centelhas divinas que somos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  1. Pingback: ASCENSÃO DA FÊNIX: O EVENTO, ATIVAÇÃO DO ADN, REINICIALIZAÇÃO GLOBAL DE MOEDAS | CARMEN ARABELA

  2. Sobre levar a sério o que ingerimos : estou com o corpo matéria muito doente ,ingerindo muitos medicamentos que me causam mais mal do que bem . O que fazer? Já parei por diversas vezes e a recaída é pior. Tomo medicamentos para depressão, pânico, fobias,e agora estômago detonado dermatite fúngica no couro cabeludo. Enfim eu levo à sério o que ouço ,mas como curar a matéria tão afetada pelos erros do passado o stress do presente e o medo do futuro???
    Grata ,aguardo.

    Curtir

    • Olá Lyraysara

      Sugiro você procurar um profissional holístico da área da saúde como um naturopata, ele vai indicar um tratamento com medicamentos naturais e saudáveis e gradativamente você vai retirando os “remédios” dos laboratórios que só mascaram o efeito enquanto causam diversos outros males, independente do tempo que você procura a cura o importante é começar o quanto antes, e junto com isto os hábitos alimentares devem ser revistos além de uma retomada do seu poder como uma centelha divina.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Boa noite! Tenho uma dúvida! O Hercólubus já está visível… Sabemos que é cíclico. Ele existe. Ele tem a sua rota e a cada 3.600 anos ele retorna com todo o seu magnetismo, provocando mudanças drásticas no nosso orbe. Mas a pergunta que não quer calar: Como vamos ter uma transição planetária, evento, reset financeiro, cabala negra expulsa da terra, energia livre e tantas tecnologias maravilhosas juntas com o planeta saneador? Como será a combinação disso tudo? Como conciliar essas duas realidades? Ando muito confusa. Se alguém puder me esclarecer ficarei muito grata!

    Curtir

    • Olá Maria

      O efeito que este planeta exerce sobre a Terra depende da posição de sua órbita em relação ao Sol, quando não se interpõe com a Terra os efeitos são menores, ninguém ainda sabe exatamente se nesta passagem sua influência terá bastante ou pouco impacto, como as variáveis são muitas, penso que esta é a menor das nossas preocupações, visto que algo desta magnitude está sendo tratada pelos que administram o grande plano da ascensão, nosso papel é elevar nossa luz para ancorá-la na Terra e manter pensamentos e ações positivas,

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Olá meu querido! Gratidão pela resposta! O efeito de sua passagem, já está aí visível . Nunca na história recente da terra se viu tantas erupções vulcânicas, tremores de terra, enchentes, inundações, tufões e furacões. Não podemos enterrar a cara na areia e fazer de conta que não está acontecendo. Enfim, como vc disse, temos q ter fé nos nossos irmãos das estrelas e fazer a nossa parte, vibrando e emitindo muita luz sobre o nosso querido planetinha. Bjos! Paz profunda!

        Curtir

        • Olá Maria

          Para os que estão despertos realmente os sinais são visíveis, é importante estarmos cientes de sua presença e influência, mas qualquer atitude de nossa parte só pode ser tomada em termos energéticos e é isto que se torna importante com a união de todos tendo um objetivo único, como você disse, pensando, sentindo e agindo de forma elevada em todos os momentos para que a energia do coletivo seja identificada como um desejo de livre arbítrio para afastar qualquer efeito mais trágico

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  4. Excelente texto, estamos esperando essas mudanças, afial, está difícil viver nesse planeta com tanta gente que não quer evoluir.

    Curtir

    • Olá Antonio

      Realmente, para os que estão despertos não está fácil, mas como nada é desnecessário, vamos fazer a nossa parte servindo como pontos de luz em cada lugar em que está um de nós (despertos), em pouco tempo seremos a maioria, então quando nos reunirmos podemos comentar muitas aventuras/situações que superamos. A Luz é Invencível agradece por você fazer parte da massa desperta.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Muito sábia a decisão da equipe “A Luz é Invencível” em não mencionar a data; pois quando datas são divulgadas criam-se expectativas e, se o evento não ocorre o divulgador fica desmoralizado e cai no escárnio.

    Curtir

    • Olá Antônio

      A preocupação maior é com as pessoas que não percebem que muitas vezes a energia movimentada para que o anunciado se manifeste caso não aconteça, trouxe-o para mais perto, nada se perde nos planos superiores, mas como muitos insistem em pensar somente em termos de terceira dimensão não enxergam a imagem toda do plano, a partir de então começam a vibrar negativamente porque o resultado não foi como o esperado, entregando suas energias para o lado escuro, eu penso mais como aquele jogo (cabo de guerra) onde dois grupos de pessoas puxam uma corda cada um para um lado, mesmo que um grupo que está em vantagem não consiga a vitória final em mais um impulso ele trouxe a vitória para mais perto, que talvez aconteça na próxima tentativa.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Arturito

      É sempre uma escolha, cada um de nós vê o que precisa ver, entende o que é necessário para o seu aprendizado e cada um segue seu crescimento no seu tempo.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Foi acertado não mencionar a data da ocorrência relatada no artigo, em inglês. Em termos de logística, se queremos criar (materializar) um evento da envergadura deste (bem como de qualquer outro), colocar em foco uma data, seria como apostar no malfadado resultado. Há uma tendência humana no foco de prazos, pois somos todos viventes efêmeros. Temos um prazo de validade. A melhor solução é fixar-nos no conteúdo da mudança (que é o nosso caso), não no período exato do acontecimento nesta nossa realidade. Depois, a relação do “nosso tempo de vida” e o da “eternidade”, não fecha como no caso de um “zíper”; o nosso tempo está em nós, não existe fora de nós, pois é mera aparência de acontecer. A eternidade, aqui querendo forçar a ideia, é um conceito psicológico que ainda não temos como definir, como “sentir”, como avaliar… Mas, apenas como uma “jogatina” de criança, que é o que somos diante de tudo isso que vemos e (que) não podemos ver, pelos padrões vibratórios desta nossa percepção acanhada, a qual é insuficiente para traduzir eficientemente muito além do nariz físico que temos, fixar limites é temerário e as fronteiras são o que são: o quadrado, que conhecemos bem como sendo provisoriamente o nosso lugar, neste presente alongado. Conter as expectativas é o mais seguro. As datas, por si mesmas, são apenas marcos oscilatórios de um calendário de qualidade ainda duvidosa. Repito, fez bem o “blog” abolir a data. A data “cósmica” não tem parentesco com a nossa e, portanto, não nos serve para fixar um evento construído a partir desta força que estamos criando, em convergência com outras vontades que têm interesses alinhados com os nossos, mas “estacionadas” noutros quadrantes, além deste nosso “quadrado”. Certamente estaremos juntos quando tudo acontecer, é o que podemos almejar. Que a paz esteja contigo!

    Curtir

    • Olá Nei

      Muito obrigado pelo seu comentário e apoio a decisão de não publicar a data, é importante a sua colocação ainda mais sendo tão bem embasada, serve como um indicativo de que o foco do blog está em sintonia com o que sentem os que o acompanha. E como você disse, o importante é que todos estaremos juntos quando as mudanças se seguirem.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. espero ansiosa cada post novo de vcs…. é muito louco mas eu sinto como se eu sempre soubesse que tudo isso estava por vir, e quando leio esses artigos eu sinto que ñ estou sozinha.. que ñ é loucura.
    muito obrigada pelas mensagens, estarei sempre acompanhando e enviando luz e amor!!

    Curtir

    • Olá Isabela

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Quem já despertou tem esta sensação de que já sabia, faz parte do nosso aprendizado, não se preocupe você não está louca, está é desperta, os outros é que correm o risco de ficar loucos com a avalanche de mudanças que deve acontecer.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Pingback: Ascensão da Fênix: O Evento, Ativação do ADN, Reinicialização Global de Moedas – 01.05.2017 | Senhora de Sírius

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s