Nikola Tesla – Documentos PERDIDOS: Tecnologia Antigravidade

Como explicado pelo próprio Tesla, a Terra é “… como uma bola de metal eletricamente carregada movendo-se pelo espaço”, o que cria forças eletrostáticas enormes e variáveis que diminuem em intensidade ao quadrado da distância da Terra, assim como a gravidade. Uma vez que a direção de propagação irradia da Terra, a chamada força da gravidade é em direção à Terra.

Nós todos sabemos que o Nikola Tesla era um homem a frente do seu tempo. Tesla imaginou um futuro no planeta Terra onde a energia livre estava disponível para todos, mas suas ideias e invenções foram muito além de eletricidade e energia.

Se não fosse Tesla, provavelmente ainda não teríamos rádio, televisão, eletricidade de corrente alternada, bobina Tesla, iluminação fluorescente, iluminação de néon, controle remoto, robótica, raios-X, radar, micro-ondas e dezenas de outras incríveis invenções.

William R. Lyne, um estudioso de Tesla e autor do livro “Occult Ether Physics“, afirma que entre os manuscritos encontrados na casa do cientista existiam numerosas notas sobre a antigravidade.

Em seu livro, Lyne diz que Tesla passou os últimos anos de sua vida coletando informações sobre um sistema de propulsão revolucionário que usaria a força do éter para movimentar objetos. O escritor baseou sua teoria nas últimas palestras dadas por Tesla, nas quais ele falou que suas descobertas seriam capazes de mudar todas as concepções relacionadas à física conhecida pelo homem.

A última patente de Tesla arquivada em 1928, (#6,555,114) foi a de uma máquina voadora que se assemelhava tanto a um helicóptero como a um avião. Este veículo usa um sistema de propulsão revolucionário que teria mudado tudo o que sabíamos sobre o voo.

Lyne detalha em seu livro que durante uma palestra para o Instituto de Bem Estar do Imigrante, Tesla mencionou sua Teoria Dinâmica da Gravidade, e que isto era: “Uma de duas descobertas de longo alcance, que ele trabalhou em todos os detalhes nos anos de 1893 e 1894”.

A Teoria Dinâmica da Gravidade assume um campo de força que explica os movimentos dos corpos no espaço. O pressuposto da existência deste campo de força dispensa o conceito de curvatura espacial (conforme disse Einstein). O éter tem uma função indispensável nos fenômenos (da gravidade universal, da inércia, do impulso e do movimento dos corpos celestes, bem como de toda a matéria atômica e molecular).

Curiosamente, em um artigo intitulado Grandes Realizações dos Homens, Tesla falou sobre sua Teoria Dinâmica da Gravidade dizendo que o éter luminífero preenche todo o espaço. O éter é acionado pela Força criadora da vida e é lançado em “giros infinitesimais” (“micro hélices”) perto da velocidade da luz, tornando-se matéria ponderável. Quando a força diminui e o movimento cessa, a matéria reverte para o éter (uma forma de “decaimento atômico”).

O homem pode aproveitar para:

  • Precipitar a matéria do éter.
  • Criar o que quiser com a matéria e a energia derivada.
  • Alterar o tamanho da Terra.
  • Controlar as estações da Terra (controle do tempo).
  • Guiar o caminho da Terra através do Universo, como uma nave espacial.
  • Causar colisões de planetas para produzir novos sóis e estrelas, calor e luz.
  • Originar e desenvolver vida em formas infinitas.

O chamado éter de Tesla foi rigidificado por forças eletrostáticas de rápida variação, envolvendo-se assim em efeitos gravitacionais, inércia e momentum, especialmente no espaço próximo à Terra, pois, como explicado pelo próprio Tesla, a Terra é “… como uma bola de metal eletricamente carregada movendo-se pelo espaço”, Escritos de Nicola Tesla, 1894, Capítulo XXV – Introdução – O Escopo das Conferências de Tesla.

“Eu trabalhei em todos os detalhes e espero entregar ao mundo muito em breve. Ele explica as causas desta força e os movimentos dos corpos celestes sob sua influência de forma tão satisfatória que vai pôr fim à especulação ociosa e concepções falsas, como a do espaço curvo. Somente a existência de uma força de coesão pode explicar os movimentos dos corpos como observados, e sua suposição dispensa a curvatura do espaço. Toda a literatura sobre este assunto é fútil e destinada ao esquecimento. Assim como são todas as tentativas de explicar o funcionamento do Universo sem reconhecer a existência do éter e a função indispensável que ele desempenha nos fenômenos”.

Acredita-se que Tesla tenha feito uma referência no texto acima sobre a energia ilimitada, existente no ambiente que nos cerca. A conversão de energia em uma força mais forte, eletro propulsão, usada para controlar a força de gravidade muito mais fraca, funcionaria melhor na mesma quantidade de tempo e produziria resultados em uma “unidade geradora”.

Origem: ancient-code

Material de leitura adicional:
Occult Ether Physics: O Sistema de Propulsão Espacial Escondido de Tesla e a Conspiração para Escondê-lo (2ª Edição Revisada)

Another version of Occult Ether Physics.

OBS: Com o objetivo de facilitar a leitura alguns dos links estão acionando a tradução do google, caso alguém deseja ver o texto original é só clicar no botão “original”.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
“A Luz é Invencível”.
Anúncios

25 comentários em “Nikola Tesla – Documentos PERDIDOS: Tecnologia Antigravidade

  1. Grande Tesla. Sou fã desse extraordinário homem…temos que valorizar esse gênio falar sobre ele pras crianças que nas escolas não fala desse magnífico cientista …gênio, gênio, gênio…….

    Curtir

    • Olá Gilberto

      Com certeza deveria ser matéria obrigatória em qualquer escola que tenha interesse em transmitir o verdadeiro conhecimento, esperemos que uma reestruturação no ensino leve em conta o maior gênio da humanidade.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Testes realizados por um dos ganhadores do prêmio nobel em física não comprovaram a existência éter luminífero.

    Curtir

    • Olá Fabiano

      Com este tipo de “cientista” é melhor termos cuidado, o que antecede sua declaração, o que ele inventou e contribuiu para o progresso da humanidade, provavelmente nada, o que ele ganha com este tipo de declaração: com certeza uma conta bancária com muitos dígitos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Jorge

      Com certeza tudo de bom que o Tesla imaginou para a humanidade está bem próximo de se realizar, a represa/pressão por uma nova Era está fazendo barulho de que está prestes a romper, penso que nas esferas superiores onde ele estiver vai sentir um orgulho e satisfação por saber que o trabalho que ele fez está dando seus frutos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Nikola Tesla, de fato, é para ser lembrado. A fascinante jornada foi, apesar dos bastidores em contrário, marcante o suficiente para não ser esquecido nesta avenida do Tempo. Tesla, que andou por caminhos estreitos, enquanto não compreendido por seus pares, também inventores e possuidores de uma visão adiante, mas que impelidos pela ganância e deformação de conduta, moveram céus e terras, para sepultar sua mente brilhante e de longo alcance. Tudo o que tinha, quando de sua morte, foi carreado para o poder de então e, assim, tem sido pela eternidade da visão de homens pequenos diante do majestoso e desafiador. Outros “Teslas” foram encarcerados em prisões e hospícios, quando não ceifadas suas vidas, em nome disso e daquilo, no benefício de esquemas sombrios que, sem cerimônia, alavancam paredes entre o novo e o carcomido de sempre, que produz lucros exclusivos em detrimento da grande maioria da Humanidade. E, pelo que depreendo, nada disso foi removido. Ou, estarei cego? Que fiques em paz!

    Curtir

    • Olá Nei

      Boa a sua descrição do que acontece com os que ousam desafiar os poderes constituídos, mas percebe-se atualmente uma mudança de “ares”, existe uma pressão que surge em todos os cantos do planeta por mudança, revisão de conceitos, estruturas e formas de poder, nós temos o privilégio de estarmos vivendo nestes tempos que marcarão a mudança para uma nova Era e penso que pessoas como você e tantos outros estão aqui para fazer a sua parte.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Após Tesla ter se tornado invisível, o governo e outros interessados devassaram os seus aposentos e, segundo documentário, seus escritos foram levados sabe-se lá para onde.
    Já tem alguns anos que tive ciência desse acontecimento; no entanto, sempre tive a esperança que em determinado momento tudo viria a tona, a verdade seria exposta e um mínimo de luz viria para clarear a escuridão.

    Curtir

    • Olá Antônio

      Aos poucos a verdade está vindo a tona, sua genialidade e generosidade ao trabalhar em prol da humanidade estão se tornando público, mesmo que os poderes que esconderam isto ainda tenham algum resquício de seu controle, estas informações se somam a tantas outras e fazem parte da avalanche que vai derrubar as ruínas que ainda restam dos sistema que ainda insistem em controlar e escravizar a humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Esse cara com certeza esteve a frente dos nosso tempo, iluminado por Deus. Queria aprender mais sobre a energia infinita existentes no ar.
    Parabéns pela divulgação.

    Curtir

    • Olá Cristiano

      Realmente, ele é um dos que vieram com a missão de alavancar o progresso da humanidade, ainda bem que seus conhecimentos estão sendo resgatados e seus esforços estão sendo reconhecidos, enquanto que os que esconderam seu trabalho e genialidade vão para a lata de lixo da história.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Pingback: Nikola Tesla – Documentos Perdidos: Tecnologia Antigravidade – Maio / 2017 | Senhora de Sírius

  7. Temos a FUNDAÇÃO KESHE que está danto continuação a este maravilhoso PROJETO quem tiver vontade de conhecimento vai até lá e certifique-se.Abraços.

    Curtir

    • Olá Abrao

      Bem lembrado, Keshe e sua equipe utilizam muitas das tecnologias descobertas por Tesla, apoiar e prestigiar eles é reconhecer o trabalho e esforço de Tesla para libertar a humanidade dos combustíveis fósseis poluentes.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá TI Monteiro

      Obrigado pelo retorno, é muito gratificante receber um retorno como o seu, isto indica que a missão escolhida está atendendo seus objetivos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Muita Luz Paz e Harmonia para a vossa equipe. Sempre leio e compartilho vossos emails. aprendo muito com voces e sempre saio com a Esperança fortalecida em um mundo novo que todos ajudaremos a criar, mudando a nossa forma de estar e ver tudo neste mundo. Muita gratidao para todos.

    Curtir

    • Olá Maria

      Obrigado pelo comentário.

      Cada um de nós contribui com sua energia, pensamentos e vontade de ver um mundo melhor, isto inicialmente muda a psicosfera do nosso ambiente e vai se propagando até atingirmos a massa crítica que mudará o mundo, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte deste grande plano da ascensão.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  9. Ando sendo muito cobrado ultimamente, por mim e mais recentemente pela noiva, que quer um filho… anda na casa dos 30 e a natureza já cobra dela…. O ”problema” é que eu não quero e ontem ela teve um chilique.
    Acrescente a isso que ando fazendo cursos, tentando entrar no mestrado, mantendo o que pouco sei em outros idiomas… A questão é: o que me motiva a levantar da cama todas as manhãs? Não sei. A falta desse propósito (que Prem Baba menciona) anda me incomodando muito. Como posso identificá-lo? O que sinto é que com o passar dos anos ficamos mais intensos: uma alegria vira uma euforia, uma tristeza – depressão e assim por diante.
    Desculpem-me, mas alguém pode me orientar?

    Curtir

    • Olá Moh Ahmed

      O melhor caminho a seguir é consultar profissionais ligados a área comportamental (psicólogo…), talvez você e sua noiva devam fazer esta consulta para harmonizar os objetivos do casal.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Chris

      Obrigado pelo comentário.

      Realmente, estamos a beira de mudanças gigantescas, a tecnologia já temos, só estava escondida, mas agora está sendo divulgada, logo a represa da bonança vai estourar e todos seremos banhados com muita coisa boa que só está esperando o momento ideal para surgir, a luz é Invencível agradece cada visita que faz e pela luz que compartilha em cada “clique”.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s