Existe Mais na Vida do Que só Isto ?

Como podemos pensar que é só isto ?

Se você olhar ao seu redor e ver o incrível mundo em que vivemos, o Sol, a Lua, as estrelas, os oceanos. Tudo é tão magnífico. Estamos rodeados de beleza.

Um Universo infinito, como podemos acreditar que estamos sozinhos?

Com bilhões e bilhões de planetas lá fora, como a Terra pode ser a única habitada ?

Todos estes planetas estão em estágios diferentes em sua evolução. Portanto, deve haver uma infinidade de formas de vida lá fora, que são mais avançados do que nós neste momento atual e também formas de vida que são menos avançados do que nós.

Por que é tão difícil para algumas pessoas acreditar que existem formas de vida em outros planetas no Universo ?

Por que é tão difícil para algumas pessoas acreditar que formas de vida de outros planetas já poderiam ter nos encontrado ?

Eu acredito que eles estão aqui, que eles reescreveram a história e nós somos escravizados por eles há milhares de anos.

Artigo Relacionado: Extraterrestres Malévolos Estão Controlando o Planeta.

Quando você vê o mundo desta perspectiva, tudo faz mais sentido.

Os poderes que não deveriam existir, tem trabalhado o seu caminho para este tempo por milhares de anos, lentamente movendo-se para os seus objetivos, lentamente acumulando fortunas, e utilizando toda a tecnologia somente para o seu benefício.

Apreciando a miséria humana que eles criaram ao longo do caminho, enquanto todos nós permanecíamos inconscientes. Fomos manipulados e escravizados por muito tempo.

Mesmo agora, nem todos parecem estar conscientes da bagunça em que estamos.

Pessoas comuns normais ficam horrorizadas com a guerra, abuso, violência e morte.

Tornamo-nos tão acostumados a ver em torno de nós todos os dias, nos filmes, na TV e na vida real.

No fundo, ainda sabemos que tudo está errado; Não somos psicopatas violentos, assassinos e bárbaros.

Estamos apenas sendo controlados por psicopatas violentos, assassinos e bárbaros.

Não somos nós, a humanidade não é assim.

Há muito mais na humanidade do que isto, muito mais.

Os psicopatas responsáveis não são humanos, são seres alienígenas que vieram aqui há milhares de anos. Consistem nos anunnaki, nos cinzas, nos reptilianos e nos arcontes.

Eles gostam de assassinar crianças, bebês, adultos, eles gostam de infligir a miséria na vida de todos, eles têm prazer em abusar dos seres humanos e se alimentam do medo, miséria e tristeza.

Eles se envolvem em rituais satânicos e usam todos os métodos que podem pensar para nos escravizar.

Ele agiram por um longo tempo, mas agora não estão mais conseguindo. Existem 7 bilhões de nós e apenas alguns deles.

Eles querem nos exterminar, para manter uma população pequena em um nível mais controlável.

Se eles se alimentam da nossa miséria, deveria ser maravilhoso para eles se alimentarem de 7 bilhões de seres humanos miseráveis.

Artigo relacionado: Os Seres Humanos São geradores de Energia Para os anunnaki.

Por que eles querem nos exterminar ?

Talvez porque existem mais pessoas felizes do que pessoas tristes no momento e eles precisam reduzir os números para que eles possam nos controlar melhor ?

Talvez exista muita alegria no mundo atualmente, apesar de todos os seus esforços ?

Eles nos impedem de ter muito dinheiro, eles nos vacinam com veneno tóxico, eles nos medicam com produtos químicos perigosos que não curam, eles nos alimentam com comida tóxica, eles nos vendem produtos de beleza cheios de ingredientes tóxicos, eles colocam flúor na água e nos cremes dentais, eles nos pulverizam com produtos químicos e ainda assim continuamos sobrevivendo.

Talvez eles tenham percebido que perderam o controle ?

Artigo relacionado: Estamos Nos Últimos Dias Dos Tiranos

Talvez nós estejamos ganhando afinal, mesmo que a maioria de nós ainda esteja dormindo ?

Talvez tenhamos chegado ao ponto de inflexão?

Talvez já existam pessoas acordadas o suficiente para fazer a diferença ? Talvez eles já estejam em pânico e estão ficando desesperados, jogando tudo em nós em uma tentativa desesperada para permanecer no controle ?

Talvez eles já estejam todos tremendo de medo, eles sabem que o seu fim está chegando e está chegando mais cedo do que eles pensavam ?

É por isto que eles estão desesperados para fugir do planeta, é por isto que eles estão correndo e se escondendo em suas bases subterrâneas ?

A humanidade aprendeu, cresceu e abriu seus olhos, enfrentamos o ataque, enfrentamos nossos medos e estamos exercendo o nosso poder.

Não temos mais medo. Nós estamos todos juntos.

Eles perderam o controle sobre nós e sabem disso. Podemos ver o que eles estão fazendo e tudo o que fizeram no passado.

Eles não conseguem acreditar que falharam e nós ganhamos.

Acredite, pois é a verdade, em breve eles vão ser obrigados a acreditar !

©Julie Alexander

Origem: humansarefree

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

21 comentários em “Existe Mais na Vida do Que só Isto ?

  1. Lembro, com bastante clareza, que muitas vezes fui tachado de bobo, ingênuo, visionário, etc. por externar que o mundo à nossa volta tinha que ser melhor e não do jeito que é, e que em determinado momento um mínimo de resquício de luz surgiria para clarear as nossas mentes; hoje, me sinto feliz em estar na companhia de seres que brilham e rebrilham através deste blog e, noto a cada dia que passa que nunca estive sozinho na minha maneira de enxergar. Ontem mesmo, no dia das mães, estive juntamente com a minha consorte e dois de meus rebentos curtindo um almoço no distrito de Paranapiacaba, no ABC paulista. Estávamos almoçando ao ar livre quando notei algo de interessante em uma casa no outro lado da rua. Mostrei à minha mulher e filhos e todos puderam notar que no alpendre daquela casa havia uma gaiola pendurada e, ao invés de pássaros, no seu interior continha alguns CD’s. Que bela mensagem as pessoas daquela casa está passando as demais e, é por essa e por outras atitudes semelhantes que acredito que as boas mudanças estão ocorrendo.

    Curtir

    • Olá Antonio

      Obrigado pelo comentário e relato.

      Com certeza nunca esteve sozinho, muitos, mas muitos mesmo de nós pensam da mesma forma, o único detalhe é que a maioria está em lugares distantes uns dos outros, pois o objetivo era de espalharmos nosso entendimento de que o mundo estava errado, acendermos uma luz em cada canto do planeta, chamarmos as pessoas para ver com os olhos do coração, ao nos conectarmos percebemos a grande realidade, e de certa forma isto nos fortalece para seguirmos em frente, agora com a certeza de que estamos na Terra para fazer a diferença e que somos muitos.

      Muito interessante o fato que observaste sobre a percepção dos cds na gaiola, estes também já despertaram para a realidade de que o ser humano deve viver em harmonia com a natureza, para quem está desperto basta olhar e ver, os sinais do despertar estão em toda parte, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta jornada maravilhosa de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  2. Mais um texto para pensarmos com profundidade. Como sempre, sou bastante divergente. Ele, a quem chamam de Deus, que é colocado simploriamente na terceira pessoa, em verdade, somos todos nós, desde o (não) começo. Não teríamos propósito algum se viéssemos para esta dimensão, para evoluir e, apartados do Criador, sentar à direita dele. Isso seria algo estranhável, pois a criação é perfeita com o seu legado de luz e suas esquinas de escuridão. Ele, no meu entender, somos nós todos, eu e tu que, agora, lês o que escrevo. No mundo da matéria dita densa, é preciso vivenciar como o que fazemos, usando o caminho da dualidade e, na experiência íntima de cada qual, acrescer o montante do Grande Legado. Por isso, trata-se do caminho em direção à Perfeição. Se, e sempre “se”, crias uma “história” de vida com determinados ingredientes (de perfeição, de imperfeição etc.), será como compreenderás a jornada que fazes e, de igual, quando voltares ao patamar “do sem corpo denso”, continuarás como és e o que verás, será a perfeição de uma criação pessoal. Se admiras mais as fachadas iluminadas, que dão para a rua, sem te importares com o que há dentro, assim será a visão do mundo “superior”, depois da tua morte física; se, ao revés, não te iludires com a beleza efêmera, mas com o trabalho a ser realizado, que é pessoal e intransferível, terás adquirido experiência suficiente para perceberes as ciladas que estão do outro lado, que certamente reproduzirão tudo aquilo que fluiu da experiência humana, de prazer e de não prazer. Ou seja, não serás enganado por ninguém, mas apenas e tão só por ti mesmo. E, é evidente que, como aqui, lá também terás a companhia dos “espertos”, dos aproveitadores, dos condutores de rebanho, ou desses que chamam de “cinzas” e correlatos. Se fores temente a um Deus exterior, como se fosse uma terceira pessoa, assim será o teu novo olhar, depois da carne; se, acreditares nos teus pais terrenos, como mediadores, também assim será; se fores um ateu, também assim te sentirás fora daqui; se te sentires culpado, a culpa será o teu remédio; todavia, se acreditares piamente que estás cumprindo um estágio evolutivo de compreensão, terás um legado na mesma força. Os teus erros e acertos, são teus e de mais ninguém. Como disse antes, atrairás quem assim pensa e os que podem usar tal ferramento, no benefício de si próprio. Não sou contra ser católico, espírita etc., mas tal fará de ti uma consciência dentro de um quadrado definido, aqui e além. Por isso, o melhor é ser coisa alguma e, diariamente, acordares para o novo. É como tenho feito. De posse desta maneira de viver, será possível desbravar um entendimento profundo e funcional, por exemplo, da família na qual estás inserido. Poderás ver muito e muito distante, na (tua) linha do tempo, as parcelas de ti no desempenho até a presente data. Saberás que estás lidando com os mesmos, ou a grande maioria deles, o tempo todo. Saberás que não podes congelar as verdade, quaisquer que sejam, por honrosas que sejam, para sempre; tudo o que somos é transitório, incluindo as bases do conhecimento parcial do todo, que temos neste momento. A verdade não é o que estou escrevendo. Aqui, estou apenas discorrendo uma parcela ínfima dela, que tem prazo de validade. A verdade que nos liberta é feita como o tijolo de uma construção que, sozinho, é nada em relação ao prédio que queremos erguer. E, depois de liberto, minha verdade perderá a razão de ser e se tornará um nada, uma não existência e se confundirá com o todo, com o sempre e não precisará de autonomia, pois absorvi o conhecimento que a tudo permeia, sem barreiras, sem fronteiras, sem tempo ou o que possa ser, ou não ser … E, sem rodeios, afirmo que podemos ser assim, com o alimento diário não de uma crença banal, mas de uma certeza consciente de que tudo depende de mim, pois vivo uma experiência isolado de mim na mais alta esfera, por querer e prazer em ascender na direção de outros mundos, como se visitasse uma torre imensa, a partir de cima, indo para baixo. Eu, que sou agora apenas uma faceta de mim, o Grande, sou como todos vocês e relembro que este é o meu caminho, que não preciso acreditar na ilusão criada por mim, mas sim experimentá-la até que seja dissolvida e, nessa descida vertiginosa, voltar ao ponto de partida, onde tudo começa e termina. O que é preciso mudar não é o exterior, mas o interior, pois o que está lá fora, também está aqui, dentro de cada um de nós. Se mudar o exterior parece o remédio, o resultado final ainda será falho. O sucesso advém da mudança interior, a partir do Criador. O inverso é, ainda, a descida. Contudo, todos o que leem o que escrevo, não podem abandonar o que fazem, por terem encontrado palavras que lhes parecem certas; estas, são as minhas palavras e as minhas experiências. Não quero ser seguido. Minha contribuição é de companheiro de jornada, apenas um mero exemplo. Como disse no começo deste texto, não creio em lideranças, “no pastor de ovelhas” … Não creio num Deus como pai, não dependo dele para qualquer ato humano e, portanto, sou livre para dizer que, Ele Sou Eu e Todos Nós. Ele não está só em todos os lugares, mas em todos nós e, por isso, podemos sim crer que estamos libertos, mesmo que as aparências digam o oposto. Poderia dizer-lhes mais e mais, mas é prudente que pare por aqui. Sou apenas uma partícula e nesta experiência, meu tempo de viver é importante, como o de vocês. Estudem e ousem, e encontrarão a Verdade que liberta. Que a paz esteja com todos!

    Curtir

    • Olá Nei

      Excelente descrição de como se sente nesta experiência terrena, estamos sempre em crescimento intelectual e espiritual, hoje pensamos de certa forma baseado em experiências que tivemos em outras vidas e que nos proporcionaram conhecimentos que nos permitem sempre dar uma passo afrente/acima nesta escalada, se hoje temos conceitos e opiniões formada foi porque em outros tempos analisamos tudo o que vivenciamos, levando em conta isto, penso que você deve ter sido um daqueles sábios que sabia muito bem o seu papel na vida que estava experimentando, a Luz é Invencível agradece por compartilhar suas colocações e chamadas para pensar no poder que temos e na experiência que nos eleva.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Antonio

      Verdade, e não poderia ser de forma diferente, luz é amor, é para onde todos nós nos encaminhamos, alguns mais rápido outros nem tanto, mas todos somos atraídos por ela, a Luz é Invencível agradece por você estar juntos nesta jornada de descoberta e crescimento.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Boa noite Dario.
    Seus posts continuam maravilhosos.
    Obrigada.
    Que luz divina nos conduza para sermos cada dia melhor.

    Curtir

    • Olá Gilvalda

      Obrigado pelo comentário e considerações.

      Na realidade os posts são uma pequena parte a maior luz vem de pessoas como você que comentam e compartilham sua luz para que todos possam ver que o planeta está cheio de seres luminosos que vieram cada um fazer a sua parte para o despertar da humanidade.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Grata por mais um texto maravilhoso, tenho aprendido muito ao ler os vossos textos incríveis. A alegria, o amor devem estar sempre presentes na nossa vida. Acreditar na Luz de que somos feitos, e trazê-la para fora, é a forma de vencer a Sombra.
    Paz Profunda

    Curtir

    • Olá maria Isabel

      Obrigado pelo comentário.

      Você destacou muito bem o objetivo principal do porque estamos aqui, despertarmos para o nosso poder, brilharmos nossa luz em todos os lugares onde formos, compartilharmos, aprendermos, ensinarmos, afinal a Terra é a Universidade da vida mais difícil, onde só os melhores podem se inscrever e chegar ao final de uma jornada superando todos os obstáculos que foram colocados em nosso caminho, a Luz é Invencível agradece por você estar junto nesta jornada.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Bom dia aos irmãos da luz.
    Nós somos Co_Criadores da Natureza Divina portanto temos os Poderes Latentes desenvolvidos, podemos criar o mundo ao nosso redor. Somos Luz e Energia Positiva.

    Curtir

    • Olá

      Bem colocado, somos cocriadores da nossa realidade e precisamos despertar para usar toda nossa capacidade para o bem da humanidade e do planeta, a Luz é Invencível agradece por você estar desperto e fazendo parte desta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Olá a todos da Luz é Invencível e a todos que participam,

    Não esqueçamos que não somos anjos e temos nossas sombras, ainda, a resgatar e evoluir…

    Num tempo longínquo, fomos o que hoje criticamos…

    Acordar, ter hombridade e humildade em saber que também fomos assim…

    Vida em outros orbes???

    É só ler uma literatura vasta, em uma delas, a mãe de Chico Xavier, Maria João de Deus, no livro “Cartas de uma morta”, relata sobre Marte.

    Cientistas sabem sobre a existência de outras civilizações – leiam o que relata o Padre Paul Kramer em seu livro The Devil’s Final Battle e Dr. Stanley Monteith, já falecido, com vários livros escritos, entre eles, talvez o mais impactante, de nome BrotherHood of Darkness.

    Só a lógica bastaria, mas algumas pessoas pedem comprovação sem sequer buscarem as informações, sempre diminuindo a própria Verdade, que insistem em não enxergar…

    Sem me alongar, não se iludam, pois também já fomos ou fizemos parte da linhagem draconiana… alguns de nós talvez não, mas com certeza fomos os rebelados das constelações de Lyra e Cocheiro vindos de capela, entre outros… para

    Se hoje estamos conscientes, a ponto de não mais deixarmos este planeta para sermos levados por semelhança de frequência, vibratória para orbes inferiores à Terra, ainda primitivos, é porque já estamos um pouquinho melhores do que fomos ontem…

    Já atrapalhamos a evolução de outros planetas e constelações em outras Eras, assim como hoje uma grande parte de governantes e mandatários financeiros deste belo Planeta Azul chamado Terra, atrapalham a nossa evolução e a deste planeta, nossa casa, dada por Deus ou no que acreditam, elaborada e planejada por Jesus o Cristo ou por quais conhecimentos encontrem ou aceitem para estarmos aqui…

    Tudo evolui e como já citei em texto anterior do dia 06/04/2017 – devemos não odiar nem guardar rancor – :

    “Vigiar e Orar, inclusive àqueles que, por diversas vezes, tenhamos lá no princípio, o pensamento de odiar…

    Amar…. eis uma única palavra e sentimento para o qual tenhamos que aprender e buscar….”

    Paz Luz e Saúde

    Ney Bandeira Pombo

    Curtir

    • Olá Ney

      É uma satisfação contar com seus comentários sempre no ponto certo, com certeza a maioria de nós já esteve do outro lado, mas no final retornamos a luz e trouxemos junto a experiência que tem um valor imenso, pois quem pode julgar melhor do que aquele que tem uma visão de ambos os lados, claro tem aqueles que já estavam no caminho da luz em outros planetas e vieram para a Terra para ajudar na sua elevação e da humanidade como provavelmente é o seu caso e de muitos outros que nos brindam com sua clareza de pensamento e indicam o único caminho a seguir: o AMOR.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Obrigado a você Dario

        Não tão luminoso quanto sua Luz na idealização deste site e desta oportunidade a Todos nós.

        Ainda tô me livrando do resquício da minha cauda….

        …, embora todos acima inclusive você, com propriedade falaram – que somos e temos o princípio da Luz em nós – e a isso só basta para sabermos que, mesmo que tardio, o caminho final sempre É e será a LUZ.

        Quando me refiro que fomos o que criticamos, o que muitos possam não compreender, não é para diminuir a Natureza Humana e Nossa Luz…

        … É para sermos realistas e termos o conhecimento e admissão disto em nosso interior – e não como vos falo aqui…

        … O rumo só é corrigido quando começamos a endireitar os nossos mastros de Sabedoria e Luz.

        PAZ e LUZ

        Ney B. Pombo

        Curtir

        • Olá Ney

          Obrigado pela luz que me empresta, mas minha humilde contribuição foi a de criar um espaço onde as verdadeiras luzes possam brilhar e expor brilhantemente nossa relação com o planeta, as pessoas, o Universo e o Criador/Fonte/Deus… Agradeço sempre pelo privilégio de sorver conhecimentos tão preciosos.

          Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
          A Luz é Invencível ☼

          Curtir

  7. Mesmo nosso corpo, que é nosso não somos ele, convivemos e nutrimos cada célula, sem contar os habitantes bactérias etc que dependem da luz que somos. Em uma viagem dentro do corpo podemos reparar danos causados pela inconsciência. Até mesmo o aparente frio é Belo. Ayam, Ayam Eu Sou Ayam…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s