Mensagem do Grupo Arturiano

Queridos, com amor e compreensão buscamos ajudá-los em sua jornada para sair do miasma da ilusão densa e seguir para a realidade. A vida se tornou um tempo de constante luta e confusão, se acostumando a viver em um mundo de acordo com as regras e crenças de consciência da 3ª dimensão.

Você foi ensinado incorretamente durante toda a vida e ainda carrega uma memória celular de muitas experiências que só servem para validar a dualidade e a separação. A vida vivida no sistema de crenças da 3ª dimensão era necessária para você despertar dela, assim como uma criança pequena que cai muitas vezes antes de aprender a andar. Estas experiências agora já serviram ao seu propósito, você aprendeu a andar e agora está pronto para correr.

O EU Divino de cada indivíduo busca continuamente ser conhecido e reconhecido. É por isto que muitos continuamente buscam no exterior para se sentir bem, porque eles ainda não entenderam que tudo o que procuram já está presente no seu interior. A evolução é a viagem para fora da ilusão e para sentir uma consciência viva da realidade. Quando este estado de consciência é alcançado, os fardos e lutas dentro da ilusão, bem como todos os anseios e buscas cessam.

A fim de compreender que a obtenção de conceitos materiais para se sentir bem (poder, objetos, dinheiro, beleza, etc) não pode e nunca vai trazer satisfação real, os indivíduos vão primeiro experimentar a busca, depois de finalmente atingir seu objetivo, vem a decepção. Apesar da percepção de que sua vida pode agora ser mais confortável pelos padrões humanos, o anseio ainda existe, e permanecerá até encontrar o que está no seu interior.

A escola da Terra é um caminho evolucionário difícil mas poderoso e foi uma escolha de livre arbítrio de cada pessoa que reside no planeta atualmente, esteja consciente disto ou não.

A vida é para ser apreciada. A crença de que o sofrimento e a dor a tornam mais espiritual é falsa. Dor e sofrimento (auto infligido ou não) não fazem parte da natureza divina e, portanto, não fazem parte de sua verdadeira natureza.

O conceito de que a dor e o sofrimento servem para o seu amadurecimento espiritual é uma das facetas da dualidade e do sistema de crenças de separação. Estes ensinamentos representam a crença de que o espiritual é separado do físico e, portanto, o físico deve ser dominado ou subjugado de alguma forma para que uma pessoa se torne “iluminada”. Você já é “iluminado”, tudo o que é físico é simplesmente um conceito material do espiritual.

Um indivíduo espiritualmente evoluído ainda é capaz de desfrutar das melhores coisas da vida “No mundo, pois sabe que não é dele”. Se você aprecia a porcelana fina, as belas artes, a roupa agradável, e uma casa bonita não há nada de errado ou não espiritual sobre isto. O livre arbítrio permite a escolha pessoal. Mas quando conceitos materiais de bem se tornam necessidades e são necessidades em vez de escolhas, o indivíduo está vibrando em energias antigas.

Você chegou no ponto de escolher exatamente o que quer. Você realmente quer evoluir para a verdade ou quer continuar a jogar os jogos de ilusão baseados em crenças de dualidade e separação enquanto finge ser um estudante da verdade ?

Adquirir uma consciência da verdade não acontece simplesmente por estar interessado na verdade, assistir a palestras ou ler livros metafísicos. Essas coisas representam os estágios iniciais da jornada espiritual, mas chega um ponto em que a verdade aprendida deve se tornar viva através da intuição ouvida, no reconhecimento da natureza Divina de todos, em procurar no seu interior em vez de no exterior.

A ressonância de um estado superior de consciência envolve automaticamente e sem luta pessoal, eliminar e neutralizar as energias de ressonância inferior ainda carregadas por uma pessoa. É por isto que atualmente tantos estudantes sérios da verdade se encontram em situações físicas, emocionais e mentais difíceis, fazendo com que questionem e acreditem que de alguma forma eles falharam.

Na verdade quando estas coisas acontecem significa que alcançaram a compreensão e prontidão necessárias para limpar e liberar quaisquer crenças que a questão representa. É uma graduação.

Seu sistema de crenças pode ser facilmente identificado pela observação de respostas e pensamentos automáticos. O segredo para ir além de conceitos que se tornaram hábitos é primeiro reconhecê-los, mas nunca reivindicar como sendo pessoalmente seu, porque eles são crenças universais impessoais que você em algum momento aceitou como verdade. Quando você se encontrar envolvido em respostas que não sejam de amor, não resista e não se condene, simplesmente reconheça-as como programação antiga e substituía-as pela verdade que você agora conhece.

É a intenção e a meta de cada alma evoluir e experimentar quem e o que ela é, embora a maioria não se lembre desta vez porque ela está na Terra vivendo nas energias da 3ª dimensão. Elas chamam a evolução de uma jornada, porque isto é exatamente o que ela é. Nos estágios mais adiantados do despertar é um processo de dar um passo e cair, dar um passo e cair, frequentemente através das experiências que são desagradáveis ou mesmo completamente terríveis conforme o pensamento humano.

A intenção de conhecer Deus/Realidade/Verdade ocorre somente depois de muitas vidas e muitas experiências vividas na consciência da 3ª dimensão, que então serve para levar uma pessoa a estar pronta para questionar: “Isto é tudo o que existe ?”.

Deve ser entendido que, uma vez que a intenção de despertar tenha sido feita (consciente ou inconscientemente), as experiências de vida não se tornam mais aleatórias, mas sim são atraídas pelo EU superior para fins de aprendizagem e despertar. As portas anteriormente fechadas à consciência da 3ª dimensão começam agora a se abrir, disponibilizando orientação e ajuda das dimensões superiores.

Em certo ponto, as experiências necessárias ao despertar tornam-se menos intensas e difíceis porque o buscador está agora aberto a formas mais elevadas de compreender o mundo e aprendeu a reconhecer as aparências pelo que elas são. Ele aprendeu a confiar em sua intuição e atingiu um nível de consciência espiritual em que as desagradáveis “chamadas para despertar” não são mais necessárias. Como poderoso criador você pode declarar sua intenção; “Eu escolho que minhas lições de vida sejam fáceis e agradáveis”, porém nunca vou falhar se de algum modo algumas não forem.

A maioria de vocês já está evoluindo a partir do seu interior e não do exterior. Vocês fizeram o trabalho pesado, mas ainda permanecem tímidos para assumir quem realmente são, tem medo de sair e ser isolado, escolhendo em vez disto fingir alguma postura ou crença. A incapacidade de alguém reivindicar e integrar seu poder é resultado de ainda manter a mensagem da 3ª dimensão transmitida sempre: “Você não é bom o suficiente”. Que causa medo e dúvida pessoal até mesmo em muitos que estão despertos.

Tudo e todos são a expressão da Consciência Divina, pois UM simplesmente está no outro. Assim, reivindicar o poder de alguém significa simplesmente viver na segurança e na confiança de uma consciência que reconhece e aceita a sua própria natureza Divina. Aqueles que são capacitados pela verdade nunca se expressam para se vangloriar ou por entender que suas atitudes são perfeitas, mas simplesmente vivem a vida a partir de uma percepção consciente e aceitação de si mesmos como ETERNAMENTE em equilíbrio, seu falar masculino, liderando e fazendo, sua intuição feminina, amorosa e criativa.

Reivindicar o seu poder inato não significa que você não pode mais desfrutar da companhia de velhos amigos ou participar de atividades que você sempre amou porque tudo é espiritual em sua forma mais pura. No entanto, muitos de vocês estão descobrindo que já não ressoam com muitas coisas que antes desfrutavam.

Muitos de vocês estão sendo guiados para falar sobre algum tópico ou atividade enquanto antes vocês permaneciam em silêncio. Quando isto acontecer, sempre permita que suas palavras fluam em uma energia de amor incondicional, em vez de julgar, se recusar a fazer alguma coisa ou estar com certas pessoas que tem um senso equivocado de superioridade.

Se envolver com algum grupo ou atividade deve sempre ser acompanhado de respeito por aqueles que ainda podem precisar das experiências do grupo ou atividade em particular. A justiça sobre si mesmo entra facilmente no pensamento daqueles que acreditam ser mais conscientes espiritualmente do que os outros. Aqueles que são novos à verdade, são especialmente suscetíveis à autoretidão e devem perceber que todos estão exatamente onde deveriam estar.

Algumas almas requerem mais experiências de 3ª dimensão para despertar enquanto outras não, e assim as comparações ou tentativas de levar o outro ao seu estado de consciência é uma ideia da 3ª dimensão que reflete a separação. Estas pessoas podem ainda não estar prontas para ouvir a verdade e isto deve ser respeitado.

É importante não “lançar suas pérolas”, mas mantê-las amorosamente protegidas dentro do seu coração. Você pode lançar sementes de verdade, ocasionalmente jogando uma frase ou ideia em alguma conversa geral que pode alertar um indivíduo receptivo para se abrir e pensar sobre o que você disse.

O amor incondicional permite que todos evoluam em seu próprio ritmo, mesmo quando a maior solução para suas questões e problemas está flagrantemente aparente. Nunca se esqueça de que toda pessoa tem um EU superior, guias e um contrato de pré-nascimento, mesmo que ela própria não tenha consciência disto. Esta verdade é muitas vezes negligenciada pelos pais e amigos próximos que procuram desesperadamente ajudar, mas em vez disso, podem simplesmente ficar no caminho da lição que o outro precisa aprender.

O mundo como era conhecido está mudando rapidamente à medida que as frequências dimensionais superiores da luz fluem. Todos na Terra estão experimentando estas novas energias física, emocional, mental e espiritualmente, resultando na necessidade de uma confiança na verdade e no entendimento de que tudo está seguindo de acordo com o plano. É uma confiança que decorre da constatação de que o caos das aparências mundiais é formado pelas velhas e falsas energias que não têm mais lei para sustentá-las ou mantê-las no lugar.

À medida que você cresce na consciência de quem e o que você é, medos e envolvimentos intensos em questões de 3ª dimensão diminuem (a menos que você seja orientado a se envolver). Sua luz está dissolvendo as falsas criações da dualidade e da separação, vocês são Trabalhadores da Luz.

Você está aqui neste momento mais poderoso porque escolheu estar aqui.

Acredite e ASSUMA O SEU PODER.

Nós somos o grupo Arturiano.

©Marilyn Raffaele

Origem: onenessofall

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.
Anúncios

22 comentários em “Mensagem do Grupo Arturiano

  1. Pingback: ACREDITE E ASSUMA O SEU PODER | CARMEN ARABELA

  2. Foi uma escolha de meu Eu Superior, vir para esse planeta prisão, repleto de dualidades e inversos valores? Tenho dúvidas, se não fomos obrigados….

    Curtir

    • Olá Jarbas

      Penso que se queremos aprender e evoluir precisamos passar por experiências que nos proporcionem o aprendizado necessário, se alguém quer saber ler e escrever precisa frequentar a escola, estudar, depois quando adulto precisa se dedicar a aprender os detalhes da profissão que escolher, se ao contrário tivesse ficado brincando, e depois seguisse uma vida sem objetivo, sem conhecimento, sem entender minimamente porque está aqui, qual o seu provável papel na Terra, chegaria ao término de sua estada na Terra e não teria cumprido nenhum objetivo que planejou junto com seu EU superior, o que é a dualidade se não um aprendizado, quem sabe se alguns de nós não foram obrigados porque insistiram nos mesmos erros em outros planetas, mas quem aproveita a oportunidade, cresce, aprende, evolui e o único objetivo nosso a longo prazo é este, aprendizado, conhecimento, evolução.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  3. Eu quero muito sentir e viver a realidade fora do corpo, sonhei flutuando com a matéria durante o banho, mas não conseguia me soltar, meu espírito não conseguia gritar, foi ai que relaxei e me deixei ficar flutuando, então acordei na vida irreal material estava deitado de lado, sendo que dormi com o corpo pra cima, eu não me lembrava quando virei de lado, e fiquei com aquilo na cabeça, tentando lembrar da experiência no sonho. Bom, hoje há tarde fui dormi, sem sono querendo que acontecese novamente a experiência, eu não consegui dormi, estava no sofá, fingi dormi, só com o corpo pra cima e pensando com os olhos fechados, fazendo de tudo para esquecer a matéria, então percebi aos poucos meu corpo dormente, amo quando não sinto meu corpo, deitado senti uma tontura com olhos fechados, parecia que eu ia flutuar, as vezes pareço vibrar para os lados do meu corpo, é maravilhoso, mas eu não consigo sair, e sei porque, falta de concentração misturado com
    Um pouquinho de medo, porém eu sinto que venci bastantes medos, resulmindo estou confuso? Me dá uma forcinha ai gente pvf, oque tenho que fazer para ter uma maravilhosa viajem astral conciente?

    Curtir

    • Olá Jheferson

      O caminho é este para umas projeção astral, relaxar, procurar sentir sua consciência afastada do corpo, eliminar medo, pensar e vibrar positivamente, procure se aprofundar com literaturas relacionadas, um projeciologista brasileiro conhecido é o Waldo Vieira, leia alguns livros dele para aprimorar sua técnica.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  4. Parece que todos os dias só tenho lutado pra não me afogar. Caos dentro de mim, caos lá fora. Caos em toda parte. Eu não sei se estou indo pra frente. Eu gosto de ler as postagens aqui. Parece que entendo alguma coisa​ e talvez esse seja um problema também. Já que estou tentando pensar racionalmente sobre tudo que é dito aqui. A verdade é que só me sinto confuso o tempo todo. Desconectado de tudo. São 40 anos tentando não me afogar. Acho que tô cansado. As vezes acho que não. Caminhando sobre areia movediça. Caos em toda parte.

    Curtir

    • Olá Guilherme

      Procure mudar o foco, onde você está vendo caos, pense em mudança para melhor, veja sempre o lado bom desta mudança, tudo tem um objetivo, muitas coisas nós não olhamos com “olhos” de aceitação porque mexem com nosso padrão de comportamento então rotulamos como perturbador e reagimos com força contrária, veja sempre de forma positiva o que acontece, procure vibrar positivamente e seguir no fluxo, buscando as novas oportunidades que surgem sempre que uma mudança acontece esta é a forma de prosperar e aumentar a frequência para acompanhar a Terra que está vibrando energeticamente cada vez mais alto.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

      • Vc e muitos estão cansados… Olham pros lados, olham pra todo canto e nada. Olhamos mas nao vemos. O que nos resta é lutar. Muita paz pra vc!

        Curtir

    • Olá Ana

      Obrigado pelo seu retorno, é muito importante saber que a missão da Luz é Invencível de auxiliar no despertar, libertação de dogmas/crenças e assumir nosso poder interior está alcançando seus objetivos, obrigado também por estar desperta e fazendo a sua parte deste grande plano.

      Muita paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  5. Esse texto veio no momento certo! Ontem pedi e hoje recebi essa orientação! Desde sempre é muito complicado para mim entender algumas coisas… Sempre tive muitos amigos mas de alguma maneira sempre me senti ” diferente” na minha forma de pensar e agir. Hj consigo entender muitas coisas e é um alívio saber que não estamos sozinhos! Gratidão! 🙏🏼

    Curtir

    • Olá Raquel

      Isto indica que a conexão com o seu EU superior e guias está bem afinada, além do fato de você conseguir interpretar a forma como recebeu a resposta, este sentimento interior de se sentir “diferente” são nossas lembranças de outras vidas que estão aflorando, preste atenção nos sonhos vívidos e repetidos, normalmente eles contem mensagens que nos auxiliam nesta jornada, a Luz é Invencível agradece por você estar desperta e fazendo parte desta jornada de aprendizado e evolução.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

    • Olá Luciano

      Obrigado pelo retorno, é muito bom saber que as mensagens compartilhadas estão atingindo o objetivo de auxiliar no despertar, na libertação de dogmas/crenças e para assumirmos o nosso poder como centelha divina, a luz é Invencível agradece por você fazer parte desta grande massa de despertos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  6. Bom dia amigos da Luz Invencível.

    Gostei do texto sobre consciência intuitiva, parabéns! Conforme o funcionamento de nossa intuição e poder espiritual tenho uma pergunta a formular. Quando somos caluniados e agredidos por pessoas materialistas? Que querem nos fazer o mal como forma de nos coagir? Favor responder.

    Curtir

    • Olá Rogeria

      Pense que a ofensa, julgamento ou qualquer outra forma inadequada de se expressar, é uma energia que alguém emite indicando a quem ela se destina, se você não aceita a energia (ignora) ela retorna para quem a enviou, ou se você aceita e entende que deve responder a altura, esta energia entra em seu campo energético e se mistura com a sua energia/vibração, causando descontrole, irritação, mal estar, que em algum momento vai ser direcionado para o corpo físico, se além disto você conseguir emitir pensamentos elevados para esta pessoa, acaba “desarmando” qualquer investida futura, pois a diferença de vibração causa desconforto ao emitente, o que fará esta pessoa procurar outro “destinatário” para suas energias que vibre na mesma frequência onde ela pode exercer o seu poder.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  7. Texto memorável. Uma verdadeira bússola.
    Particularmente, carrego o lema de que somente o Princípio Criador e a sua Criação são irrefutáveis. No mais, tudo é questionável, sejam crenças, doutrinas e muitos outros parâmetros. Há algum tempo, tornei-me uma espécie de apóstata, mas mantendo o respeito e a tolerância àquelas pessoas e grupos; no entanto, se pedem que eu me expresse, exponho o meu entendimento sobre o tema; afinal, não há como enganar a mim mesmo.

    Curtir

    • Olá Antônio

      A grande verdade é que estamos passando por tempos memoráveis, onde precisamos descartar as velhas crenças e conceitos, cada uma de nós está forjando o seu caminho, como você disse: mantendo o respeito e a tolerância, todos os caminhos são válidos, no final atingiremos o que traçamos.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtir

  8. Aqui, um texto muito próximo daquilo que sinto, embora com uma ou outra ressalva. Não devo pensar que sou um pregador. Não devo sustentar que estou com a razão. Não quero consentir que estou à mão direita de quem quer que seja. Não devo ousar querendo modificar tudo e todos, pois o meu passo não é o melhor e ainda não estou completo. Se quero seguir os passos de quem quer que seja como, por exemplo, do Sidarta Gautama, por outro lado devo consentir-me pensar que não foi, ele o Buda, diferente de Átila, o Huno. Cada um e dentro de sua experiência, obteve o resultado que pretendia, ainda que não tivesse a consciência cristalina da escolha. Todavia, a consciência cristalina da escolha é uma questão que não importa, pois é pessoal e não pode ser transferida. Embora todos sejam um, isto não quer dizer que – de fato – estejamos unificados. Todos somos um e é o lógico. Unificar significa separação por alguma razão que, depois, resulta na união. Isto não ocorre no nosso caso. Sempre estivemos unificados, mesmo no plano das aparências. Somos uma experiência no caminho da expansão. E, por isso, quem sabe Átila, em seu caminho para transformar o mundo da sua época, tenha ido encontrar o então General Aécio, que liderava um império em vias de ruir e, no choque, o velho transforma os ventos de mudança, ainda que pelas armas, num mar que apenas solidifica a incoerência doentia pela busca da verdade, na posse do cetro do poder humano tão transitório como todos sabem… Somos como Átila e Aécio, homens a procura de si, armados de enganos e infantilidade, no caminho da expansão, mas ainda na luta íntima para tirar da visão o olhar que não consegue alcançar muito além da própria iniquidade. Ninguém estará livre de si, pela mão de outro. O outro até poderá ser o caminho a seguir, mas este deverá ser um caminho pessoal, que poderá ir por sobre os passos do outro, mas não por ele ou pelas razões dele, mas sempre por aquilo que decidimos viver. Se tivermos consciência da solidão do caminho que temos pela frente, certamente aprenderemos o prazer de ajudar, de ser companheiro ou, ao contrário, de deixar ir aquele que acelera o passo e não nos dá ouvido; este, por certo, nos parecerá precipitado, mas sem dúvidas vai aprender pelos próprios e aparentes fracassos. Não deixar ir, não deixar sofrer, pretender mitigar imprevistos, é um sinal deselegante de compreensão. E, neste caso, sei muito bem do que falo. Tenho enormes experiências de desapego, ainda que custosas para muitos (que entendo perfeitamente), são as marcas da evolução. E, por isso, aos poucos tenho sido poupado, eis que aprendi a lição, de ter menos da mesma chibata. Não culpo quem quer que seja, mas assumo que trata-se normalmente de erros de visão. E, o mundo ao nosso redor, como todos sabem, parece desmoronar e ir pelo caminho da ladeira à beira de um precipício. Isso, para mim, é o resultado da média da mente coletiva que, se não compreender, sofrerá os revezes da sua própria parcimônia. E estamos todos dentro da média. Uns mais, outros menos. Todos somos mutuamente culpados e inocentes. Cada um no seu quinhão. Não teremos, como nunca aconteceu, nenhum salvador. Somos mártires e salvadores. Pai e mãe. Somos Buda, Átila, Aécio, Fun Chang, Sócrates, Alcebíades, Hitler e tantas outras máscaras, as quais nos referimos como “eles”, pois negamos qualquer relação sempre que isto importar um degrau a menos, segundo o que temos por decência, por exemplo. E, quando a consciência aumenta, se expande, começamos a entender o que significa estar nesta experiência. Experiência que optamos viver, sem termos sido coagidos. Que fiques em paz!

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá Nei

      Realmente, entre as nossas idas e vindas aprendemos o que planejamos quando para cá viemos, se não tudo, pelo menos uma parte, para então seguirmos na próxima experiência/aventura, conforme vamos adquirindo o conhecimento vamos entendendo os papéis que são jogados e as distrações do caminho, então a caminhada fica mais firme e direcionada, obrigado pelas colocações, elas nos ajudam a refletir sobre como podemos aproveitar melhor nossa passagem pela Terra.

      Muita Paz, luz, amor e expansão de consciência
      A Luz é Invencível ☼

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s